Últimos assuntos
» [Auto Narrada/Aberta] O Sono dos Justos. por Mouip Hoje à(s) 21:26
» ~Talentos~
por jupges Hoje à(s) 19:22
» ~Npcs, Pets e Invocações
por jupges Hoje à(s) 18:56
» ~Territórios, comércios e guildas
por jupges Hoje à(s) 18:09
» [FP] Sybella Bloody Rose
por Rapina Hoje à(s) 16:35
» [FP] Sybella Bloody Rose
por Rapina Hoje à(s) 16:34
» [FP] Argeu, O iluminado
por Rapina Hoje à(s) 16:31
» [FP] Argeu, O Iluminado
por Rapina Hoje à(s) 16:30
» ~Evolução de Profissão~
por Rapina Hoje à(s) 16:27
» ~Itens e armas
por Rapina Hoje à(s) 16:24
» ~Magias e Ougis
por Rapina Hoje à(s) 16:21
» [Evento Dinâmico] A corrupção do sangue negro
por Garuda Hoje à(s) 16:05
» Consulado de imigração élfica de Skraev.
por Jean Fraga Hoje à(s) 13:03
» [FNPC] Claire Beauchamp
por Jean Fraga Hoje à(s) 13:01
» [FP] Ineel Navis O'Malley
por Jean Fraga Hoje à(s) 12:57
» [FP] Aryenn Anar Goldenblut
por Jean Fraga Hoje à(s) 12:51
» [Evento Dinâmico] Traidor da Neblina
por Blindão Ontem à(s) 17:15
» [Evento Dinâmico] Coração de Jade
por Akamio Fateburn Ontem à(s) 12:35
» [FP] Ambriel
por Ineel Ontem à(s) 10:46
» [Off/Fechada] Qual a forma da esperança?
por King Seg maio 06 2024, 23:46
Guilda Kv'
3 participantes
Dark Dungeon World :: Mundo :: Guildas
Página 1 de 1
Guilda Kv'
~Ficha do Negócio~
Nome do negócio: Guilda Kv'
Administrador do negócio: Krov Chernaya
Players/NPCs suplementares: -
Finalidade: Comércio de serviços
Local onde está inserido: Marquesado de Chernaya
Alíquotas de imposto a que se submete: 10%(posse do marquesado)
Tropas rasas: 15 Lanceiros/15 Espadachins/20 Arqueiros
Cavaleiros: -
Tropas especiais: 50 Maskdown
Pontos de avanço de Comércio: 0
Pontos de avanço de Comércio gastos: 3
~Informações Gerais~
- Aparência:
- Uma grande guilda com um brasão de uma bandeira desgastada envolta e esmagada por correntes, o lugar tem um grande salão que leva a um punhado de mesas e algumas passagens secretas que levam a diferentes espécies de bibliotecas que detém alguns conhecimentos e informações obtidas por seus membros agregados e mais leais a líder Krov'.
O lugar também tem vários dormitórios preenchidos principalmente por crianças órfãs.
- História:
- Um dia um orfanato quase abandonado onde crianças eram mal cuidadas, hoje uma guilda imponente que cresceu do sangue e suor das crianças que ali estiveram, lideradas por Krov' que sem nenhum escrúpulo criou ouro de onde parecia não ter até que pudesse reformar aquele lugar e sustentá-lo até que ele fosse um antro de serviços com maior rentabilidade e também de informação.
Por outro lado, ali não deixou de ser um orfanato que já era tão raro por aqueles lugares, tornou-se até um pouco melhor do que um dia havia sido. Além de Krov', outra criança de destaque que saiu dali foi Noir, que após o sobrenome e o marquesado ter sido comprado com as riquezas do local, acabou também ganhando o sobrenome por nomeação.
~Informações Finais~
- Traços de comércios:
- Comércios de serviços: Você oferece pessoas para algum tipo de serviço pago. Mercenários, espiões, aventureiros ou outro tipo de guilda ou semelhante. Você tem acesso no seu informativo a 50 tropas rasas e 50 especiais.
Negócio misto: Você é uma guilda que tem um bar no primeiro andar? Bem, então você é um negócio misto. Negócios mistos sempre contarão seus benefícios de finalidades como a maior delas, mantendo duas ao mesmo tempo. É importante destacar que não soma, apenas sempre vai ser a maior.- Spoiler:
- Conhecimento: Uma livraria, uma escola de magia, uma universidade, o fato é que aqui é um antro de eruditos, de investimentos altos mas grandes recompensas. Você tem 1% a menos de ganhos por nível até que você atinja o nível 15, mas quando atinge, ganha mais 2% por nível e mais 1% caso o local inserido esteja em boas condições (narrativas npc, player administrador nível 10 ou mais e não haja uma guerra acontecendo)
Negócio Próspero: Seu negócio rende mais que o normal, ele já é conhecido ou outro tipo de evento o faz lucrar mais que o normal. (Exclusivo de riqueza, aumenta 1% por cada ponto da vantagem o lucro por nível).
Franquia: Você pode franquiar um negócio a outro jogador e ele terá seus três traços positivos iniciais mesmo não possuindo as vantagens necessárias, e você cobrar um valor deles disso ao critério dos jogadores. Conta como filial.
Imposto padrão: 20% do lucro adicional (Jogadores podem modificar isto em seus territórios)
Panda- Créditos : 37
Mensagens : 73
Data de inscrição : 09/03/2021
Re: Guilda Kv'
Adicionar traço a mais pelo lvl 4 e colocar 4 nos pontos de comércio gastos(https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t201p10-fp-krov-chernaya#2850):
Franquia: Você pode franquiar um negócio a outro jogador e ele terá seus três traços positivos iniciais mesmo não possuindo as vantagens necessárias, e você cobrar um valor deles disso ao critério dos jogadores. Conta como filial.
Franquia: Você pode franquiar um negócio a outro jogador e ele terá seus três traços positivos iniciais mesmo não possuindo as vantagens necessárias, e você cobrar um valor deles disso ao critério dos jogadores. Conta como filial.
_______________________________________________
Huntresss- Créditos : 0
Mensagens : 121
Data de inscrição : 22/07/2023
Dark Dungeon World :: Mundo :: Guildas
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos