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[Pet] Asmodian
3 participantes
Página 1 de 1
[Pet] Asmodian
~Ficha do Pet~
Nome Do Pet Ou Aliado: Asmodian
Idade Do Pet Ou Aliado: 25 anos
Peso Do Pet Ou Aliado:
Altura Do Pet Ou Aliado: 2,5 Metros
Raça Do Pet Ou Aliado: Corvídeo negro
Origem Do Pet Ou Aliado: Schande
Localização Do Pet Ou Aliado: Schande
Pontos do Pet Ou Aliado: 20 pontos para talentos
Pontos do Pet Ou Aliado Gastos: 0
~Atributos~
80% da quantidade total de atributos da ficha de seu dono
Foco em Build: Híbrida
Capacidade Física: 30 (3.000 Kg)
Poder Mágico: 20 (2.000 Kg)
Precisão: 60
Defesa: 29
Vigor: 0
Circuitos Mágicos: 5
~Atributos Secundários~
HP: 660
Energia: 900
Mana: 1050
Iniciativa: 89
Resiliência Física: 1
Resiliência Mágica: 2
Dano Físico: 30
Dano Mágico: 20
Dano Híbrido: 50
~Informações Pessoais~
- Aparência:
- Um grande pássaro negro com o aspecto de um corvo, porém, com um chifre em sua cabeça. Não se viu outros como ele até então e é bem possível que ele seja uma das aberrações geradas pelo ambiente de Darkaria, com um aspecto quase demoníaco, mas, no fim, apesar de sua força e seu chifre, e, conseguir atuar como uma montaria, não é muito diferente de um grande pássaro qualquer.
- Personalidade:
- Um corvo gosta de que? Sim, gosta de coisas brilhantes, este aqui em especial gosta de ouro e muito. Ele carrega coisas consigo deste material e com isso acabou despertando em sua patrona justamente este mesmo interesse. Fora isso é um pássaro bastante inteligente com o hábito de imitar sons quase com perfeição, apesar de não ser capaz de formular nenhuma fala nova, tal qual um corvo comum.
Ao longo dos anos e da convivência foi sendo treinado para conseguir executar certas funções, como atuar como montaria, pegar coisas, imitar certos sons ou até mesmo uma estranha habilidade que a criatura tem de ceder parte de suas reservas, apesar de as vezes demonstrar um comportamento mais arredio caso não se sinta recompensado com alimento ou coisas brilhantes por um tempo.
- História:
- Um dia aquele pássaro apareceu ali em meio ao orfanato, causando um certo medo. Mau agoro, maus presságios, as senhoras ali diziam, mas, Krov' por outro lado achava a criatura fascinante. Talvez foi ali que nasceu o gosto dela por seres alados? Bem, quicá, mas, interagir com aquela criatura lhe trouxe muitos benefícios.
A própria saída dela dali começou tudo de uma moeda que o pássaro veio carregando em seu bico, uma peça de ouro, uma entrada para uma nova vida e novos valores. Dali em diante os dois foram inseparáveis, a ave aprendeu que ganhar truques novos e executá-los ao comando da mulher lhe trazia muitos benefícios.
~Informações Finais~
- Profissão/Classe:
- Mage: Diferente dos Feiticeiros sua magia vem de seu conhecimento, magos são estudiosos das artes místicas, usando normalmente de seu poder arcano proferindo encantamentos e gestos para lançar magias, o único defeito destes homens que distorcem de certo a realidade para lançar seus feitiços, é que estes precisam preparar suas magias quando acordam, gastando sua energia antes dos combates, no entanto podem evitar tal coisa se carregarem consigo um item de poder. Este leva a uma provável outra desvantagem que vem de se alguém tirar seu item suas magias não estarão preparadas, logo será mais difícil de se defender.
Bônus: O mago pode trazer os mais diversos tipos de magia, ter familiares, itens mágicos, e podem usar seus poderes para os mais diversos fins. Quando mais experientes são capazes de produzir itens mágicos, castando magias e acoplando elas dentro deles, ou mesmo usando materiais específicos para alimentar a magia, porém requer muito estudo para essa arte. Outros se movem para outros caminhos seguindo os rumos dos mais diversos elementos, fogo, água e similares.
Armas Conhecidas: -
Bônus Redução de 5% no Custo das Magias de abjuração.
Rogue: Os famosos trapaceiros que rondam por o mundo, tendem a estar a caminho de presas fáceis de se enganar, ou mesmo sendo parasitas dentro do grupo de aventureiros, eles costumam ser furtivos e sorrateiros para cumprir o seu papel, seja como ladrões ou assassinos, são em sua maioria do tipo que procura se dar bem na vida da maneira mais fácil.
Modo de Combate: Os ladinos são combatentes hábeis em usar lâminas pequenas, seu combate é geralmente baseado em truques sujos, alguns combinam habilidades de prestidigitação, acrobacias, com ataques velozes e astutos, com sua capacidade de se esconder e atacar das sombras, dessa maneira são bons para infiltrações, assassinatos, e combates inteligentes.
Armas Conhecidas: -
Bônus Recebem a Habilidade de Cancelamento de Presença Rank D de início, que os permite não apenas serem furtivos, mas não exalar sua mana ou sua intenção assassina, parecendo que são desinteressantes, como se fossem um mero figurante.
- Perícias:
- Acrobacia: Esta perícia permite ao personagem a fazer proezas acrobáticas como: Dar saltos mortais, se equilibrar em cordas ou superfícies de pequena área de contato, fazer malabarismo, e coisas similares, salte e pule, seja feliz, e se se sair bem pode fazer parte de um grupo circense!!!
Intimidação: Se você não é lá um diplomata, e não convence na enganação, talvez a melhor escolha seja ser intimidador, nada te impede de ser os 3 mas eventualmente suas funções variam da situação. A intimidação serve para você afastar o problema fazendo cara de mau “ROAAAR”, rosne mostre os dentes e estufe o peito. Além do mais você pode conseguir convencer pessoas medrosas ou de pouca força de vontade coagindo elas a agirem como você quer por meio do medo.
Intuição: Você consegue usar de seu intelecto para deduzir algo sobre as pessoas ou sobre o que te rodeia. Quando você vê alguém é capaz de supor coisas sobre ela, como imaginar se ela é boa ou má, apenas pela forma que se veste fala, anda ou mesmo por um simples desconforto pessoal, como se sentisse no fundo algo como “Tem uma coisa errada com essa taverna… Aquele cara morto no chão é suspeito…” Ela é baseada apenas em achismo pessoal e pode estar errada, mas como dizem aqueles que se previnem vivem mais ou não…
Anatomia: Você estudou o corpo de tudo que se move e caminha por aí, podendo entender melhor a anatomia deles para tratar ou ferir eles como achar viável. (Essa perícia não se aplica a raças com Anatomia Bizarra como os Avian) No fim corte e abra pessoas ao seu bel prazer em nome da medicina ou de seu fetiche doentio…
Arrombamento: TARADO!! EU SEI O QUE PENSOU QUANDO LEU ISSO… Mas estamos falando de portas aqui… Não esse tipo de portas… É você me entendeu. Você consegue abrir cadeados, fechaduras e coisas desse gênero que estava trancado, ou lidar com mecanismos que possam ajudar a abrir tais coisas, assim como usar instrumentos para esse fim, Kits de Ladinagem são sempre bem vindos… Isso mesmo meu amigo, seja feliz vá lá e… Não deixa pra lá…
Armadilhas: Você é bom criando armadilhas, pode tanto desenvolver suas próprias, como armar e desarmar elas, sendo assim tudo depende de sua criatividade no horário certo. A frase mais comum dos seus inimigos é: Its a trap!!
Furtividade: Ué, onde foi parar aquele bandido com cara de maluco furioso? Com a furtividade você tem o conhecimento e a capacitação para se mover de forma silenciosa, assim como ocultar a sua presença das mais diferentes formas, sem que possa ser visto ou notado, desde que as condições o favoreçam para isso, não adianta querer ser silencioso vestindo uma armadura pesada ou se misturar as sombras vestindo roupas de palhaço, mas, ainda sobre essas condições suas experiências o ajudam a ser menos perceptível em situações em que a discrição é necessária.
Conhecimento Linguístico: Existem muitas raças no mundo, apesar do idioma oficial ser o Erwine, e todas as raças saberem falar ele, as raças possuem também linguagens específicas e costumam falar muitas vezes nelas quando conversam entre si, desse modo você é capaz de entender o básico de todos os idiomas, não é um mestre neles no entanto saberia compreender uma conversa analisando o contexto e as palavras que entende. " Com isso, quando estiver em meio ao território de outra raça, ao invés de achar que aqueles elfos rindo e apontando na sua direção estão te zombando, talvez você realmente entenda que eles estão te dando uma ordem de execução"
- Vantagens e Desvantagens:
- Transfusão de Energia (1 pontos): Você é capaz de doar sua energia para outros seres vivos. Sempre que desejar, pode entrar em contato físico com alguém para passar energia para ela, você consegue dar pontos de energia e/ou mana para aquela pessoa na quantidade que desejar. Caso a pessoa esteja em seu limite de mana/stamina, seus pontos são considerados pontos adicionais, podendo ser usados além do máximo comum. O único problema dessa vantagem é que ela necessita de um contato um tanto intimista… Já que você precisa passar a energia por meio dos fluidos… Pode ser um beijo, sangue… Ou…
Mana Extra ( 2 pontos): De alguma maneira, você é uma fonte de magia, sendo capaz de emanar ela com grande primor, as pessoas tendem a sentir o grande potencial mágico que possui. Recebe 75 de mana adicional por nível ao adquirir essa vantagem.
Aceleração (2 Pontos): Você consegue fazer uma coisa que a maioria não é capaz, literalmente pode usar toda a velocidade de uma vez, sem precisar ir aumentando aos poucos pra isso. O único problema dessa vantagem, é que você ainda está limitado a sua velocidade base, ou seja, por mais que você consiga atingir ela de uma única vez, ainda é a sua velocidade máxima que vale.
Energia Extra ( 2 pontos): Você é vigoroso, de alguma forma parece não ter limites, as pessoas normais às vezes estranham como você aguenta correr por tanto tempo, ou mesmo executar mais golpes. Recebe 75 de energia extra por level para realizar suas técnicas.
Má Fama (- 1 ponto): Você é mal visto onde quer que vá, algo que você fez deu muito errado, talvez tenha ferido gravemente a conduta social ou leis de determinada região, ou apenas acabou sofrendo algo vergonhoso, como ter sofrido uma derrota terrível que todos marcaram para sempre, ou pode ter sido o causador da morte (Mesmo indiretamente) de alguém que muitas pessoas amaram. De algum modo você é infame e visto como alguém pouco confiável. (Quem escolhe essa desvantagem, pode começar com uma alcunha advinda da mesma.)
>É um corvo negro gigante com um chifre, as pessoas não o veem com bons olhos
Curioso (-1 ponto): “O que será que acontece se eu colocar a minha cabeça dentro desse baú com dentes afiados?”- Sam, guerreiro curioso, morto por um mímico. A curiosidade simplesmente é inata em você, você é aquela pessoa que se apega aos detalhes, se alguém lhe conta uma história, você quer saber o porquê, se há alguma missão ou acontecimento, você quer saber a origem, sim, até mesmo as coisas mais bobas ou triviais podem atrair a sua curiosidade, tome cuidado ao ver aquela poção de coloração roxa e brilhosa, sua curiosidade para descobrir o sabor pode ser a última.
Fúria(-2 pontos): Você, ao sofrer uma grande quantidade de dano ou ser provocado de alguma forma, é capaz de chegar a uma cólera grande e intensa o suficiente para que perca por completo a razão devido ao sentimento de fúria gerado. Entrar nesse estado é uma escolha do narrador, que deve ser coerente e apresentar na ficha do personagem esse estado quase bestial, a cólera deve continuar até que você possa recuperar-se dos danos ou que a situação que o levou a esse extremo se resolva, precisando de um número de posts determinados pelo narrador, coerente com a situação para que você possa se acalmar e voltar a sua razão, sendo um processo gradual.
Vicio (-1): Você é viciado em consumir algum tipo de coisa que geralmente pode ser adquirida com relativa facilidade, como cigarros, bebida alcoólica, doces, etc. Você precisa ingerir ou fazer uso destas substâncias com relativa frequência, o não consumo eventual deixará o viciado inquieto, com sinais de abstinência, se tornando incapaz de se guiar ou se concentrar em algo até que possa saciar o seu vício. O vício de menos um ponto deverá ser saciado uma vez a cada 15 posts, e o de menos dois pontos, uma vez a cada 10 posts, sendo os sintomas crescentes em relação ao tempo desde o último consumo.
>Coisas brilhantes
- Talentos:
- Por que imitar apenas a voz perfeitamente?:
Nome: Por que imitar apenas a voz perfeitamente?
Rank: E
Tipo de Talento: Magia
Descrição: Asmodian desenvolveu uma habilidade peculiar de trocar de forma entre sua original corvina e uma versão um pouco mais humana de si. Suas penas pretas ainda estão presentes em longas asas e seu chifre acaba tornando-se uma espécie de coroa óssea, além de algumas roupas acabarem-se formando magicamente - Digo, quem iria querer ver uma corvinha pelada? Neh?
- Crown Crow:
Nome: Crown Crow
Rank: Ex
Tipo de Talento: Autoral
Descrição: Tomada de curiosidade e apreço pela luz, a corvinha desenvolveu a habilidade de manipular a percepção de seus alvos sobre si, em uma escala mais sutil em sua forma, limitada pela capacidade, mas, com mais ênfase em si na distorção de luz e em sua reflexão, drenando e soltando a luz que toca seu corpo.
Minha luz brilhante(Mid-Ex): Tem a habilidade manipular a interação da luz na superfície da pele, itens e pessoas em uma área conforme o rank. O controle oscila em escalas entre fazê-lo completamente, tornando-se como um borrão da ausência de imagem em meio ao cenário ou reduzir essa influência para apenas tornar-se invisível ao apenas defleti-la, o que a torna imperceptível interagindo com outras percepções conforme o rank do talento.
Minha luz mortal(C): Após algum tempo drenando a luz que reflete sobre si com minha luz brilhante, causar um clarão que cega os outros. De todo modo, a aplicação final sendo dificultar a capacidade de seus oponentes de percebê-la. Além da própria cegueira narrativa em si, esse efeito mina naturalmente a capacidade dos seus alvos de conseguirem executar suas ações, reduzindo acerto ou defesa, dependendo da ação seguinte, referente ao rank do talento.
Rastro sensível(C): Ao se mover com algum tipo de distorção de luz ou técnicas de luz deixa um rastro de luz em sua movimentações. Quando um alvo toca essa luz, funciona como uma extensão tátil do corpo da usuária, ajudando-a a detectar inimigos na área em seus pontos cego ou invisíveis como ela.
- Magias:
- -
- Ougi:
- -
- Inventário:
- -
Akamio Fateburn- Créditos : 43
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Re: [Pet] Asmodian
Adicionar talento: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t197p80-talentos#1443
- Código:
[center][img(0px,300px)]https://i.pinimg.com/564x/7f/02/24/7f022418f7d04c7a19698d8c14da6716.jpg[/img][/center]
[i]Ficha do personagem:[/i] https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t198-npcs-pets-e-invocacoes#365 (é do pet ainda vai ser postada)
[i]Nome:[/i] Por que imitar apenas a voz perfeitamente?
[i]Rank:[/i] E
[i]Tipo de Talento:[/i] Magia
[i]Descrição:[/i] Asmodian desenvolveu uma habilidade peculiar de trocar de forma entre sua original corvina e uma versão um pouco mais humana de si. Suas penas pretas ainda estão presentes em longas asas e seu chifre acaba tornando-se uma espécie de coroa óssea, além de algumas roupas acabarem-se formando magicamente - Digo, quem iria querer ver uma corvinha pelada? Neh?
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Re: [Pet] Asmodian
Dona lvl 6, mudar atributos para:
Adicionar perícias:
- Código:
[color=#F55A74][b]Foco em Build:[/b][/color] Híbrida
[color=#F55A74][b]Capacidade Física:[/b][/color] 30 [size=13](3.000 Kg)[/size]
[color=#F55A74][b]Poder Mágico:[/b][/color] 20 [size=13](2.000 Kg)[/size]
[color=#F55A74][b]Precisão:[/b][/color] 60
[color=#F55A74][b]Defesa:[/b][/color] 29
[color=#F55A74][b]Vigor:[/b][/color] 0
[color=#F55A74][b]Circuitos Mágicos:[/b][/color] 5
[center][color=#F55A74][i][b]~Atributos Secundários~[/b][/i][/color][/center]
[color=#F55A74][b]HP:[/b][/color] 660
[color=#F55A74][b]Energia:[/b][/color] 900
[color=#F55A74][b]Mana:[/b][/color] 1050
[color=#F55A74][b]Iniciativa:[/b][/color] 89
[color=#F55A74][b]Resiliência Física:[/b][/color] 1
[color=#F55A74][b]Resiliência Mágica:[/b][/color] 2
[color=#F55A74][b]Dano Físico:[/b][/color] 30
[color=#F55A74][b]Dano Mágico:[/b][/color] 20
[color=#F55A74][b]Dano Híbrido:[/b][/color] 50
Adicionar perícias:
- Código:
[b]Anatomia:[/b] Você estudou o corpo de tudo que se move e caminha por aí, podendo entender melhor a anatomia deles para tratar ou ferir eles como achar viável. (Essa perícia não se aplica a raças com Anatomia Bizarra como os Avian) No fim corte e abra pessoas ao seu bel prazer em nome da medicina ou de seu fetiche doentio…
[b]Arrombamento:[/b] TARADO!! EU SEI O QUE PENSOU QUANDO LEU ISSO… Mas estamos falando de portas aqui… Não esse tipo de portas… É você me entendeu. Você consegue abrir cadeados, fechaduras e coisas desse gênero que estava trancado, ou lidar com mecanismos que possam ajudar a abrir tais coisas, assim como usar instrumentos para esse fim, Kits de Ladinagem são sempre bem vindos… Isso mesmo meu amigo, seja feliz vá lá e… Não deixa pra lá…
[b]Armadilhas:[/b] Você é bom criando armadilhas, pode tanto desenvolver suas próprias, como armar e desarmar elas, sendo assim tudo depende de sua criatividade no horário certo. A frase mais comum dos seus inimigos é: Its a trap!!
[b]Furtividade:[/b] Ué, onde foi parar aquele bandido com cara de maluco furioso? Com a furtividade você tem o conhecimento e a capacitação para se mover de forma silenciosa, assim como ocultar a sua presença das mais diferentes formas, sem que possa ser visto ou notado, desde que as condições o favoreçam para isso, não adianta querer ser silencioso vestindo uma armadura pesada ou se misturar as sombras vestindo roupas de palhaço, mas, ainda sobre essas condições suas experiências o ajudam a ser menos perceptível em situações em que a discrição é necessária.
[b]Conhecimento Linguístico:[/b] Existem muitas raças no mundo, apesar do idioma oficial ser o Erwine, e todas as raças saberem falar ele, as raças possuem também linguagens específicas e costumam falar muitas vezes nelas quando conversam entre si, desse modo você é capaz de entender o básico de todos os idiomas, não é um mestre neles no entanto saberia compreender uma conversa analisando o contexto e as palavras que entende. " Com isso, quando estiver em meio ao território de outra raça, ao invés de achar que aqueles elfos rindo e apontando na sua direção estão te zombando, talvez você realmente entenda que eles estão te dando uma ordem de execução"
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Re: [Pet] Asmodian
Adicionar talento:
https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t197p190-talentos#3111
https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t197p190-talentos#3111
- Código:
[center][img(0px,300px)]https://media.tenor.com/2IZc8BVq-lEAAAAd/fate-stay-night-unlimited-blade-works.gif[/img][/center]
[i]Nome:[/i] Crown Crow
[i]Rank:[/i] Ex
[i]Tipo de Talento:[/i] Autoral
[i]Descrição:[/i] Tomada de curiosidade e apreço pela luz, a corvinha desenvolveu a habilidade de manipular a percepção de seus alvos sobre si, em uma escala mais sutil em sua forma, limitada pela capacidade, mas, com mais ênfase em si na distorção de luz e em sua reflexão, drenando e soltando a luz que toca seu corpo.
Minha luz brilhante(Mid-Ex): Tem a habilidade manipular a interação da luz na superfície da pele, itens e pessoas em uma área conforme o rank. O controle oscila em escalas entre fazê-lo completamente, tornando-se como um borrão da ausência de imagem em meio ao cenário ou reduzir essa influência para apenas tornar-se invisível ao apenas defleti-la, o que a torna imperceptível interagindo com outras percepções conforme o rank do talento.
Minha luz mortal(C): Após algum tempo drenando a luz que reflete sobre si com minha luz brilhante, causar um clarão que cega os outros. De todo modo, a aplicação final sendo dificultar a capacidade de seus oponentes de percebê-la. Além da própria cegueira narrativa em si, esse efeito mina naturalmente a capacidade dos seus alvos de conseguirem executar suas ações, reduzindo acerto ou defesa, dependendo da ação seguinte, referente ao rank do talento.
Rastro sensível(C): Ao se mover com algum tipo de distorção de luz ou técnicas de luz deixa um rastro de luz em sua movimentações. Quando um alvo toca essa luz, funciona como uma extensão tátil do corpo da usuária, ajudando-a a detectar inimigos na área em seus pontos cego ou invisíveis como ela.
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