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[NPC] Lyra Nightingale
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[NPC] Lyra Nightingale
~Ficha do Aliado~
Nome do Aliado: Lyra Nightingale
Idade do Aliado: 22
Peso do Aliado: 60kg
Altura do Aliado: 1,65m
Raça do Aliado: Humano
Origem do Aliado: Satar - Reino de Moriase
Localização do Aliado: Darkaria - Malum'cruz
Pontos do Aliado: 2 pontos para talentos
Pontos do Aliado Gastos: 0
~Atributos~
80% da quantidade total de atributos da ficha de seu dono (24 no momento)
Capacidade Física: 10
Poder Mágico: 0
Precisão: 0
Defesa: 14
Vigor: 0
Circuitos Mágicos: 0
~Atributos Secundários~
HP: 110
Energia: 150
Mana: 150
Iniciativa: 14
Resiliência Física: 0
Resiliência Mágica: 0
Dano Físico: 10
Dano Mágico: 0
Dano Híbrido: 10
~Informações Pessoais~
- Aparência:
- Lyra Nightingale é uma jovem de aparência marcante e cativante. Ela possui uma beleza natural que é ressaltada por sua expressão confiante e sorriso cativante. Seus olhos são brilhantes e expressivos, refletindo sua determinação e sagacidade. A cor dos seus olhos é um tom intenso de verde, que parece hipnotizar aqueles que têm o privilégio de olhá-los.
Seu cabelo é um aspecto notável de sua aparência, sendo longo e ondulado em um tom vibrante de castanho-avermelhado, o qual emoldura delicadamente seu rosto. Ela geralmente o usa solto, fluindo ao redor de seus ombros, o que complementa sua imagem de liberdade e desafio.
Lyra tem uma estatura média, mas sua postura é orgulhosa e ereta, refletindo sua força interior e confiança.
- Personalidade:
Lyra é conhecida por sua inteligência e astúcia, características que lhe permitiram sobreviver e prosperar nas ruas hostis do reino. Ela é uma pessoa perspicaz, capaz de avaliar rapidamente situações e encontrar soluções criativas para os desafios que enfrenta.
Além disso, ela é leal e dedicada àqueles que considera seus amigos e aliados. Sua amizade é um pilar de apoio emocional para Kael Darkwood e vice-versa, e eles se apoiam mutuamente em suas lutas e objetivos compartilhados. Ela acredita que os fins justificam os meios e vê a necessidade de desafiar o sistema e de buscar um mundo mais justo e igualitário.
- História:
Lyra nasceu em um reino marcado pela desigualdade e injustiça social. Órfã desde muito jovem, ela cresceu nas ruas, lutando diariamente pela sobrevivência. Sem família ou lar, ela precisou aprender a se virar sozinha, tornando-se esperta, ágil e corajosa em suas ações.
Desde cedo, Lyra se destacou por sua audácia e habilidade para se infiltrar em lugares onde não era bem-vinda, buscando meios de obter comida e abrigo. Essa vida de crime e sobrevivência moldou sua personalidade, tornando-a uma figura rebelde e desajustada da sociedade.
Por causa de suas ações ousadas e seu jeito independente, ela acabou ganhando a antipatia das autoridades do reino, que a perseguiram incansavelmente em busca de justiça pelas infrações que ela cometia. No entanto, Lyra era ágil e astuta, sempre escapando por um triz, o que a tornou uma lenda entre os marginais do reino.
Apesar de sua vida difícil, Lyra nunca perdeu sua compaixão. Ela frequentemente dividia o pouco que tinha com outros necessitados e ajudava a proteger crianças órfãs que se encontravam em situação semelhante à dela. Ela sabia o que era ser esquecida e abandonada, e essa empatia a tornava uma pessoa singular em meio ao caos e à violência de sua vida nas ruas.
No entanto, apesar de encontrar alguma paz ao ajudar os mais necessitados, Lyra sempre sentiu falta de uma verdadeira conexão e pertencimento. Ela desejava encontrar alguém que compreendesse seu espírito livre e seu desejo de desafiar o sistema opressivo do reino.
Foi então que o destino a levou ao encontro com Kael Darkwood. Em uma de suas fugas, aos 12 anos, após roubar comida para sobreviver, ela se viu encurralada por um grupo de guardas implacáveis. No momento mais crítico, Kael surgiu em seu caminho, intervindo para protegê-la e ajudá-la a escapar.
Esse encontro inesperado gerou uma conexão imediata entre eles. Kael enxergou em Lyra uma alma livre e destemida, alguém que, assim como ele, desafiava as normas impostas pelo sistema social injusto do reino. Por sua vez, Lyra encontrou em Kael alguém que compartilhava suas aspirações por justiça e poder, além de oferecer-lhe um senso de proteção e amizade que ela nunca experimentara antes.
Ao longo de seu crescimento, Lyra e Kael acumularam muitas riquezas juntas, e Lyra acabara por desenvolver um ótimo espírito para a administração de suas próprias despesas. Quando adulta, ela e Kael foram responsáveis por fundar a Ordem do Leão Negro.
~Informações Finais~
- Profissão/Classe:
Warrior: O guerreiro é o soldado ou lutador que dedicou sua vida aos embates físicos, famosos por usarem grandes armaduras pesadas, e em sua maioria armas de maior porte, os guerreiros são o que se chama de pau pra toda obra, podem se especializar em qualquer tipo de arte desde que estudem o suficiente pra isso, costumeiramente são compostos de pessoas que não tinham a disciplina necessária para ser um paladino, nem a sagacidade pra um Ladino, optando por um estilo pessoal de luta e guerra, porém diferente dos bárbaros, tem um estilo marcial treinado no uso de armas.
Modo de Combate: Guerreiros são os combatentes treinados nos usos das mais diversas armas, são também a classe mais comum junto com os arqueiros, usam armas leves, pesadas, e tem estilos variados, sendo geralmente acoplados a diversos exércitos, como soldados capacitados, a maioria deles usa armaduras para se proteger e lutar de forma segura.
Armas Conhecidas: Todas as Armas Simples e Marciais, podem conhecer uma arma exótica à escolha.
Bônus Recebem a habilidade “Foco em Arma”, eles podem escolher uma arma e o custo de suas técnicas quando usando essa arma como base reduzem em 5%. ~~ Escudo
- Perícias:
- Carpintaria
- Conhecimento Linguístico
- Interrogatório
- Atletismo
- Costura
- Forja
- Cavalgar
- Vantagens e Desvantagens:
- Geral:
Olhar da verdade (3 pontos): Você é quase um detector de mentiras humano, seja fazendo uso de uma lógica impecável ou fruto de uma intuição muito boa, mentir para você geralmente não é uma boa ideia, pois você tem uma facilidade muito grande para descobrir quando o fazem, no entanto, essa vantagem não o faz imune à mentiras, só é muito bom em percebê-las.
Transfusão de Energia (1 pontos): Você é capaz de doar sua energia para outros seres vivos. Sempre que desejar, pode entrar em contato físico com alguém para passar energia para ela, você consegue dar pontos de energia e/ou mana para aquela pessoa na quantidade que desejar. Caso a pessoa esteja em seu limite de mana/stamina, seus pontos são considerados pontos adicionais, podendo ser usados além do máximo comum. O único problema dessa vantagem é que ela necessita de um contato um tanto intimista… Já que você precisa passar a energia por meio dos fluidos… Pode ser um beijo, sangue… Ou…
Aparência inofensiva (1 pontos): Você não parece ser uma ameaça… Próxima… Seja por algum traço físico ou de personalidade, as pessoas, e até mesmo algumas criaturas, não o veem como uma ameaça, sendo assim, isso pode fazer com que seja mais difícil para alguém acreditar que você é aquele serial killer. Seja qual for o motivo que lhe faz parecer tão inofensivo, você geralmente terá uma vantagem contra aqueles mais convencidos que tendem a subestimá-lo, ou mesmo é capaz de aproximar-se de criaturas sem que elas o vejam como um alvo a ser atacado. Lembre-se que essa vantagem só funciona até que mostre seu verdadeiro poder ou ataque alguém, além disso, pessoas que conheçam seus feitos ou que já tenham lhe enfrentado antes, também não irão considerá-lo “café com leite”.
Hipoalgia( 2 pontos): Você é a própria encarnação do cavaleiro negro, um braço ou uma perna decepadas? Por algum motivo, ainda assim é capaz de dizer que não foi nada além de um arranhão. Essa vantagem não o torna incapaz de sentir dor, mas o torna extremamente resistente a ela. Em situações em que outras pessoas simplesmente desmaiariam, você é capaz de persistir. Essa vantagem não o torna de qualquer forma resistente aos danos, no entanto, por sentir menos dor, pode passar a ideia de ser muito mais resistente do que verdadeiramente é.
Devoção (-1 ponto): Criar um mundo mais justo e meritocrático.
Cleptomaníaco (- 2 Pontos): Você rouba coisas que não precisa. Você é adepto daquela cultura de tomar para si tudo que tem vontade, sendo literalmente viciado em roubar, e sempre que surgir a chance de roubar algo, você vai.
- Racial:
Aprendizado Veloz: Os humanos aprendem rápido e tendem a se desenvolver de maneira assustadora. Todo humano começa com quatro perícias extras, estas que não contam para o seu total máximo em conjunto, recebem 4 pontos de vantagem adicional além do limite comum.
Adaptação: Humanos são versáteis e podem improvisar quando pressionados, eles podem emular perícias que eles não tenham realizado, porém os resultados não são primorosos, eles conseguem fazer uma gambiarra e resolver o problema, mas nem tudo é possível, às vezes eles podem falhar, ou serem incapazes de realizar algo muito complexo como uma cirurgia por exemplo, mas certamente ele faria ali uma cauterização improvisada, ou primeiros socorros meia boca.
Capacidade de Evolução: Humanos são criaturas que vivem a base de crescer, se adaptar e evoluir, e por isso, tendem a ter de se desenvolver poderes próprios mais cedo, dessa forma os requisitos de nível para adquirir profissões novas, ou personalizadas são reduzidas em dois níveis. Todos recebem também um slot de profissão extra e 1 ponto de talento extra a cada nível ímpar, incluindo o primeiro nivel.
Ele é humano: Apesar de tudo seus corpos não possuem grandes notoriedades como a maioria, sendo assim estão sempre mais propensos a doenças, venenos, pragas, e o diabo a quatro que o mago tem no grimório. São muito versáteis e diversos, mas, precisam de muito mais esforço para alcançar grandes patamares.
Pós-Guerra: Os humanos são vistos pelos minotauros e algumas outras raças como possíveis bons escravos, assim se um humano está fora do reino humano pode ser capturado por mercadores e vendido.
- Talentos:
- Começam com 2 pontos e o limite é de 20
- Magias:
- Mesmo funcionamento da ficha de player porém com limite de 20 slot compartilhado com Ougi)
- Ougi:
- Mesmo funcionamento da ficha de player porém com limite de 20 slot compartilhado com magia)
- Inventário:
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