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Feyre Nightingale
3 participantes
Página 1 de 1
Feyre Nightingale
Nome Feyre Nightingale
Idade: 1.000 anos
Peso: 40 kg
Altura: 1,50 m
Raça: Semi-Deusa
Família: Nightingale (Élfico & Mana - A Magia)
Divindade: Mana - A Magia
Grupo: Aventureiro
Origem: Greenleaf - Eldacar
Localização: Greenleaf
Pontos de Personagem: 12
Pontos de Personagem Gastos: 0
Pontos de Profissão: 6/6
Slots de Magia/Ougi: 4/18
Riquezas: 5PP
Nível: 6
Experiência: 1400/1800
Créditos de Post: 0
Foco em Build: Mágica
Capacidade Física: 0 (50 Kg)
Poder Mágico: 60 (6.000 Kg)
Precisão: 59
Defesa: 1
Vigor: 0
Circuitos Mágicos: 60
HP: 660
Energia: 0
Mana*: 3150
Iniciativa: 60
Resiliência Física: 15
Resiliência Mágica: 30
Dano Físico: 0
Dano Mágico: 60
Dano Híbrido: 60
Idade: 1.000 anos
Peso: 40 kg
Altura: 1,50 m
Raça: Semi-Deusa
Família: Nightingale (Élfico & Mana - A Magia)
Divindade: Mana - A Magia
Grupo: Aventureiro
Origem: Greenleaf - Eldacar
Localização: Greenleaf
Pontos de Personagem: 12
Pontos de Personagem Gastos: 0
Pontos de Profissão: 6/6
Slots de Magia/Ougi: 4/18
Riquezas: 5PP
~Atributos~
Nível: 6
Experiência: 1400/1800
Créditos de Post: 0
Foco em Build: Mágica
Capacidade Física: 0 (50 Kg)
Poder Mágico: 60 (6.000 Kg)
Precisão: 59
Defesa: 1
Vigor: 0
Circuitos Mágicos: 60
~Atributos Secundários~
HP: 660
Energia: 0
Mana*: 3150
Iniciativa: 60
Resiliência Física: 15
Resiliência Mágica: 30
Dano Físico: 0
Dano Mágico: 60
Dano Híbrido: 60
~Informações Pessoais~
- Aparência:
Feyre é uma pequena elfa com olhos verdes e longos cabelos brancos amarrados em duas tranças. Como todos os Elfos, ela tem orelhas grandes e pontudas. A moça veste uma camisa listrada preta e branca, junto com uma jaqueta branca com enfeites dourados enfiada em uma saia combinando com um cinto preto. Por cima da jaqueta, ela usa uma capa curta branca e dourada com gola alta. Ela também usa meia-calça preta e botas marrons, além de um par de brincos dourados e vermelhos.
- Personalidade:
- Feyre tem um temperamento calmo e centrado, a elfa apesar disso, gosta de conversar e principalmente de conhecer lugares, sabores, sensações, pessoas e climas novos, sendo extremamente curiosa, tal curiosidade fez com que a moça acabasse caindo no vicio do tabagismo, algo que não atrapalha sua vida e as vezes até a ajuda a se acalmar. Feyre por conseguir identificar mentiras, acaba sendo extremamente verdadeira, pois tem medo que assim como ela, os outros consigam perceber.
- História:
- Emergindo de águas profundas e gélidas, Feyre era levada pela pequena correnteza até a beira do rio, conseguindo assim arrastar-se até tirar seu tronco d’agua. Tossindo e cuspindo muita água anteriormente engolida de forma forçada, a Elfa desnorteada não se recordava de absolutamente nada. Portando apenas as roupas que vestia, a moça com uma fraqueza notável tinha dificuldade de se levantar, lagrimas de confusão se confundiam em sua pele molhada da água do rio.
Feyre não tinha forças para sair do lugar e de tal forma, ficou ali, lentamente desistindo de sequer entender como ela havia chegado ali, fechando os olhos ela sem perceber pegou no sono e sua próxima lembrança já era em uma cabana. Assustada com a mudança de ambiente ela despertava nervosa, voltando o olhar para todo ambiente em busca da pessoa a qual teria a resgatado.
Uma senhorita logo se aproximava passando pela porta feita de seda, em suas mãos a moça carregava um líquido aparentemente quente pela fumaça que lentamente subia, já o cheiro não era dos melhores. Em silencio ela entregava a combuca. Com as papilas gustativas respondendo a aquela possível sopa a sua frente, a elfa não perdia tempo e começava a se alimentar. Notava que suas roupas não estavam mais molhadas, mas também percebia que ninguém havia sequer mexido com ela.
Virando o rosto para agradecer a moça, ela notava que na verdade, dentro da cabana só havia ela, então uma voz feminina cochichava em seu ouvido - Não devo temer. O medo é o assassino da mente. Medo é a pequena morte que traz obliteração total. Enfrentarei o meu medo. Permitirei que isso passe sobre mim e através de mim. E quando tiver passado, voltarei o olho interior para ver o seu caminho. Para onde o medo foi, não haverá nada. Só eu permanecerei. – Arregalando os olhos ela tentava entender de onde vinha aquelas palavras e logo sua visão ficava clara, caindo sobre a cama novamente ela se contorcia e sofria de espasmos generalizados, sentia seu corpo rapidamente ficar mais forte, mais vivo e então, tudo parava.
Cansada de toda a loucura que havia acontecido nas ultimas horas, Feyre levantou-se e logo partiu, indo o mais longe que conseguisse daquele lugar, sem entender nada e sem lembranças do seu passado, a moça não sabia por onde começar sua jornada, mas isso não devia ser uma preocupação para ela, afinal, o chamado sempre chega.
~Informações Finais~
- Perícias:
- • Acrobacia
• Conhecimento Arcano
• Ciências Proibidas
• Anatomia
• Conhecimento Religião
• Conhecimento Linguístico
• Conhecimento Histórico
• Percepção
• Química
- Vantagens :
- Gerais:
- •Mana Extra ( 2 pontos): De alguma maneira, você é uma fonte de magia, sendo capaz de emanar ela com grande primor, as pessoas tendem a sentir o grande potencial mágico que possui. Recebe 75 de mana adicional por nível ao adquirir essa vantagem.
•Aceleração ( 2 pontos): Você consegue fazer uma coisa que a maioria não é capaz, literalmente pode usar toda a velocidade de uma vez, sem precisar ir aumentando aos poucos pra isso. O único problema dessa vantagem, é que você ainda está limitado a sua velocidade base, ou seja, por mais que você consiga atingir ela de uma única vez, ainda é a sua velocidade máxima que vale.
•Ambidestro ( 1 pontos): Você sabe usar muito bem os dois lados do seu corpo e isso lhe garante vantagem sobre aqueles que não possuem essa habilidade, seja por você ter nascido assim ou por você ter praticado para adquirir essa habilidade, ter ambos os lados do corpo igualmente potentes o tornam em muitas situações muito mais adaptável, seja no combate ou até mesmo para situações mais divertidas, em que essa vantagem lhe traz um às.
•Noção Exata do Tempo ( 1 pontos): De alguma maneira, você simplesmente é capaz de medir o tempo com precisão, sejam as horas do dia, o tempo que leva de uma cidade a outra, quanto tempo a água leva pra ferver, ou até mesmo captar a movimentação de seu inimigo, entendendo os espaços de tempo entre os golpes, podendo melhorar a sua própria defesa e, em alguns casos, o ataque.
•Aparência inofensiva ( 1 pontos):Você não parece ser uma ameaça… Próxima… Seja por algum traço físico ou de personalidade, as pessoas, e até mesmo algumas criaturas, não o veem como uma ameaça, sendo assim, isso pode fazer com que seja mais difícil para alguém acreditar que você é aquele serial killer. Seja qual for o motivo que lhe faz parecer tão inofensivo, você geralmente terá uma vantagem contra aqueles mais convencidos que tendem a subestimá-lo, ou mesmo é capaz de aproximar-se de criaturas sem que elas o vejam como um alvo a ser atacado. Lembre-se que essa vantagem só funciona até que mostre seu verdadeiro poder ou ataque alguém, além disso, pessoas que conheçam seus feitos ou que já tenham lhe enfrentado antes, também não irão considerá-lo “café com leite”.
- Racial:
- • Genética perfeita: Apesar de ser metade deus, você herdou perfeitamente os melhores genes de sua linhagem mortal. Esta vantagem permite que ingresse numa família por parte de pai/mãe mortal recebendo todas as vantagens e desvantagens. Caso alguma vantagem familiar necessite de uma outra vantagem padrão da raça, você também receberá ela.
• Revelação: Quando está perto de sua maioridade, os semideuses costumam ter encontros fatídicos com o destino. Uma donzela em perigo, ataque de goblins no vilarejo… Seja lá como essa história se desenrola é neste momento que seu parente divino se revela pela primeira vez abertamente, concedendo à sua criança uma Autoridade de seu domínio. Esta autoridade é um poder feito pela staff relacionado ao deus em questão no qual sua personagem pode usar livremente para enfrentar as dificuldades pela frente.- Autoridade da Magia - Mana:
• Banhado pelo Rio Styx: Seu corpo possui uma constituição divina, sendo extremamente resistente a dor como se fosse um Oni; Sua pele é quase indestrutível, muitos se perguntam se você sequer sangra, todo dano que não for no ponto fraco será narrativamente anulado, apesar de ainda perder hp e poder ser arremessado por aí, será como uma sexta à noite qualquer.
• Imunidade Divina: Semideuses são imunes a venenos e maldições, não podendo ser afetados pelos mesmos.
• Filho do Dono: Semideuses são extremamente raros e portanto tratados quase como se fossem a própria divindade por seus fiéis. Dentro da estrutura da Igreja, um semideus possui uma autoridade em par com a de um Arcebispo.
• Ambrôsia: O sangue de um semideus é dourado com uma certa luminescência e possui o sabor dos deuses, ao se alimentar do sangue de um, uma personagem pode se recuperar completamente fora de combate. No entanto é extremamente aditiva, por 1d4 turnos qualquer outra comida e bebida simplesmente não tem gosto bom, e o afetado se sente suscetível à obedecer ao dono do sangue. Um semideus não pode se beneficiar do próprio sangue.
- Familiar:
- •Mergulho umbral: Os elfos dessa família conseguem mergulhar em sombras para camuflar-se ou mover-se com rapidez. Eles se tornam praticamente imperceptíveis, exceto para sensores de mana, e acompanham a escuridão se elas se movem junto com os corpos originários. Quando usam para translocar-se, desde que haja um caminho de sombras de um destino ao outro sem interrupções, conseguem avançar uma nação inteira em momentos.
•Pele adaptativa: Durante o dia, os elfos das sombras possuem peles bem claras, assim como os fios de seu cabelo, entre o prata e um acinzentado, porém, quando a noite vai caindo, suas peles tornam-se negras como a noite, assim como seus fios. Além disso, a própria cintilação de sua pele fica consideravelmente opaca, tornando-os mais desfocados nos ambientes onde se encontram.
•Olhas de Nightingale: Uma habilidade hereditária incerta carregada pelos elfos dessa família é que eles conseguem saber quando alguém está mentindo sobre algo, desde que estejam olhando para essa pessoa. Como se uma energia sombria flutuasse ao seu redor, saindo de seus lábios sempre que uma inverdade é proferida.
- Benções:
- •Eu Posso Voar!: Uma vez por aventura a Deusa lhe concede a habilidade de voar… Ou seria cair com estilo? De qualquer forma, use-a sabiamente.
•Reserva de Mana: Ao saber o que os outros 19 Deuses tramaram, Mana escondeu em cada usuário de magia uma pequena quantidade de mana extra, então, ao chegarem no 0, ainda podem usar mais uma magia.
•Recarga Mágica:Ao ficar sem mana, pode extraí-la do ambiente ao seu redor, carregado com a magia da Deusa (Vide Dogma 1).
- Desvantagens:
- Geral:
- •Sinceridade excessiva ( 2 pontos): Você é incapaz de mentir ou esconder o que sente em relação a algo, seja por ser um péssimo mentiroso, alguém que não se importa com as consequências de encarar a verdade ou mesmo por achar extremamente errado mentir, de toda forma, alguém com essa desvantagem pode até mesmo tentar mentir, mas a culpa ficará tão estampada na cara, que seria impossível enganar alguém, a menos que ela seja muito ingênua, e mesmo assim a pessoa acabaria por se entregar em algum momento.
•Vicio ( 2 pontos): Tem que fumar a cada 10 posts.
•Curioso ( 1 pontos): “O que será que acontece se eu colocar a minha cabeça dentro desse baú com dentes afiados?”- Sam, guerreiro curioso, morto por um mímico. A curiosidade simplesmente é inata em você, você é aquela pessoa que se apega aos detalhes, se alguém lhe conta uma história, você quer saber o porquê, se há alguma missão ou acontecimento, você quer saber a origem, sim, até mesmo as coisas mais bobas ou triviais podem atrair a sua curiosidade, tome cuidado ao ver aquela poção de coloração roxa e brilhosa, sua curiosidade para descobrir o sabor pode ser a última.
- Racial:
- • Calcanhar de Aquiles: Todo herói lendário tem seu ponto fraco, e você não é diferente. Durante a criação da ficha escolha uma parte externa do corpo, pode ser o calcanhar, cabelo, sovaco… enfim, este será seu ponto fraco e sempre que for acertado nele receberá 50% a mais de dano: Sovaco Direito.
• A Jornada do Herói: Um semideus é o capacho perfeito para qualquer ser superior, seja um deus do panteão, deus menor, príncipe do inferno, dragão, céus, até mesmo seu parente divino vai querer tirar vantagem da sua utilidade. Não adianta se esconder, quanto mais forte você for mais sua presença será notada. Entidades irão lhe abordar constantemente lhe pedindo favores, querendo brincar com você, te sacanear, se vingar pelo que seu parente divino fez, sua vida é uma série de encontros malucos.
• Filho de Peixe Peixinho é: Pode rejeitar sua origem o quanto quiser, mas é algo da sua natureza difícil de esconder, querendo ou não você lembra um pouco sua divindade parente seja fisicamente ou na personalidade. Escolha um dógma da sua divindade parente para ter:
•Exaustão Apesar de poder voar e isso ser incrível, após o uso da habilidade, ficará seriamente debilitado, visto que nem todas as raças foram feitas para voar. Imagine a energia que um Lobisomem gasta para voar?! Portanto, cuidado com o local de pouso.
- Familiar:
- •Corpo umbral: Quando utilizam do mergulho umbral, seu corpo acompanha as nuances e as formas com que as sombras ali oscilam, mantendo-os seguros até certo ponto, mas, se de alguma forma as sombras forem extintas de forma repentina, o Nightingale mergulhado nela morre sem deixar nenhum vestígio para trás.
•Nobres sem lar: As demais famílias élficas os veem com maus olhos e os tratam com certo desdém. Na visão geral, eles são apenas como cachorros da realeza, espiões e visitas desagradáveis, normalmente com intenções incômodas, como se estivessem recebendo a visita de um fiscal.
•Olhos descrentes: A percepção sobre as mentiras alheias e o tratamento suspicioso com que os demais lhes tratam tornou-lhes bastante mecânicos e travados, quase inertes aos sentimentos mais normais. Não há familiaridade ou amor no dia a dia dos nightingale, nem mesmo fraternal. Quando um novo membro nasce, tão logo ele abandona suas necessidades fisiológicas mais dependentes, eles já são treinados para serem novos agentes para os Yggdrasil.
- Dogmas:
- •Meditação: Para concluir a recarga mágica deve ficar completamente parado e concentrado durante um tempo considerável (1 post completo), para só então conseguir a recarga.
•Perseguição: Os outros Deuses e seus seguidores não são seus fãs, afinal, você possui o potencial de ser mais poderoso que todos eles. Por isso, é comum que seja odiado e perseguido por onde passa.
•Exaustão: Apesar de poder voar e isso ser incrível, após o uso da habilidade, ficará seriamente debilitado, visto que nem todas as raças foram feitas para voar. Imagine a energia que um Lobisomem gasta para voar?! Portanto, cuidado com o local de pouso.
- Profissão/Classe:
- Mage:
- Mage: Diferente dos Feiticeiros sua magia vem de seu conhecimento, magos são estudiosos das artes místicas, usando normalmente de seu poder arcano proferindo encantamentos e gestos para lançar magias, o único defeito destes homens que distorcem de certo a realidade para lançar seus feitiços, não possuindo uma linhagem de poder, suas habilidades vem de estudo e dedicação, são gênios do esforço, que precisam lutar para melhorar suas capacidades com conhecimento.
Bônus: O mago pode trazer os mais diversos tipos de magia, ter familiares, itens mágicos, e podem usar seus poderes para os mais diversos fins. Quando mais experientes são capazes de produzir itens mágicos, castando magias e acoplando elas dentro deles, ou mesmo usando materiais específicos para alimentar a magia, porém requer muito estudo para essa arte. Outros se movem para outros caminhos seguindo os rumos dos mais diversos elementos, fogo, água e similares.
Armas Conhecidas: Cajados e Báculos.
- Talentos de Classe:
- Foco Arcano:
- Nome: Foco Arcano
Rank: A
Tipo de Talento: Classe
Descrição: Quando em posse de um foco Arcano, ou seja, um canalizador de magia, como um anel, cetro ou varinha, sua Redução de custo é aplicado de forma global a suas magias reduzindo 15% no custo de qualquer magia. Porém vem com a desvantagem de ao ser desarmado de seu foco arcano, seu custo sobe em 15%, se ele for quebrado, roubado ou se você estiver sem ele por quaisquer motivos.Foco arcano: Par de brincos
- Talentos Gerais:
- Mi anír mi delia ú-mî:
- Nome: I just need one bullet
Rank: EX
Tipo de Talento: Mágico
Recursos: Profissão Mage e Conhecimento Arcano
Descrição:
Feyre dedicou anos de sua vida aperfeiçoando sua capacidade de canalizar uma grande quantidade de mana e em uma única conjuração liberar toda está reserva. Permitindo que a Elfa gaste 2, ou até mesmo 3 VDA's em uma única magia, potencializando assim seu dano destrutivo em duas/três vezes. Da mesma forma que o golpe fica mais forte, o gasto de mana continua proporcional, então ela também gasta duas/três vezes o custo de mana necessário. Feyre pode também potencializar outros fatores da magia conjurada, obviamente sempre respeitando o gasto proporcional de mana.
- Magias:
- Mítho na ú-dagortha:
- Nome: Mítho na ú-dagortha]
Tipo: Caminho da Adivinhação
Rank: B
Recursos: Conhecimento Arcano, profissão Mage
Descrição: Feyre libera sua própria mana por todo ambiente a sua volta, essa mana é uma expansão de suas capacidades censórias, permitindo que ela sinta e consiga visualizar todo ambiente a sua volta, podendo assim, encontrar por exemplo, indivíduos presentes no espaço, assim como pode servir também para ajuda-la a se locomover em lugares de visão comprometida. Tendo esse controle espacial do que existe a sua volta, a precisão de Feyre cresce consideravelmente.- Mítho na ú-dagortha:
Efeitos numéricos: Buffs: + 20 em Precisão
Custo: 500
- Stail Úvatha:
Nome: Stail Úvatha
Tipo: Caminho da Evocação
Rank: D
Recursos: Profissão: Mage e Conhecimento Arcano
Descrição: Feyre canaliza sua mana em sua mão, moldando-a em fogo e por fim, atirando bolas de fogo de tamanho um pouco maior que a sua palma da mão, as bolas de fogo não tem um poder destrutivo alto, contudo o que torna chato de lidar é a quantidade de bolas de fogo geradas em um espaço de tempo curto.- Stail Úvatha:
Efeitos numéricos: Poder Magico + 25
Custo: 150
- Gwanûr Pantho:
Nome: Gwanûr Pantho
Tipo: Caminho da Abjuração
Rank: B
Recursos: Profissão: Mage e Conhecimento Arcano
Descrição: Feyre externa uma parte de sua mana, criando a sua volta uma esfera capaz de proteger si mesmo e outros aliados de golpes físicos/mágicos. Visto que a Semi-deusa é capaz de aumentar a área da esfera até o limite de um vilarejo.- Gwanûr Pantho:
Efeitos numéricos: Buffs: + 20 em Defesa
Custo: 500
- Gwannas Rodarth:
Nome: Gwannas Rodarth
Tipo: Caminho da Evocação
Rank: C
Recursos: Profissão: Mage e Conhecimento Arcano
Descrição: Feyre dissipa sua mana em sua volta, essa mana prende-se as moléculas de água presentes no ar, que ao passarem pelo processo de ressublimação gerado pelo seu controle de mana tornam-se grande e afiadas estacas de gelo. Em seguida, ela dispara as estacas de gelo na direção do inimigo, causando dano perfurante.- Gwannas Rodarth:
Efeitos numéricos: Poder Magico + 50
Custo: 250
- Ougi:
- Inventario:
Última edição por Rapina em Qui Mar 28, 2024 7:15 pm, editado 5 vez(es)
Rapina- Créditos : 11
Mensagens : 379
Data de inscrição : 28/07/2023
Re: Feyre Nightingale
Boa tarde, com a recente compra que fiz na Loja de créditos, minha ficha passa a ser uma ficha level 06, dito isso gostaria de adicionar e alterar algumas coisas:
- Adicionar (2) pontos de profissão, totalizando (6), dessa forma, vou aproveitar e retirar os talentos presentes na ficha e adicionar o seguinte talento em seu Rank A:
- Adicionar (10) Pontos de personagem, totalizando (12):
- Adicionar os slots de magia:
- Alterar a parte de Nível e experiencia:
- Alterar a parte de atributos:
- Por fim, adicionar as perícias:
- Acredito que seja isso, de antemão, muito obrigado <3
- Adicionar (2) pontos de profissão, totalizando (6), dessa forma, vou aproveitar e retirar os talentos presentes na ficha e adicionar o seguinte talento em seu Rank A:
- Código:
[color=#F55A74][b]Pontos de Profissão:[/b][/color] 6/6
- Código:
[spoiler="Foco Arcano"][i]Nome:[/i] Foco Arcano
[i]Rank:[/i] A
[i]Tipo de Talento:[/i] Classe
[b]Descrição:[/b] Quando em posse de um foco Arcano, ou seja, um canalizador de magia, como um anel, cetro ou varinha, sua Redução de custo é aplicado de forma global a suas magias reduzindo 15% no custo de qualquer magia. Porém vem com a desvantagem de ao ser desarmado de seu foco arcano, seu custo sobe em 15%, se ele for quebrado, roubado ou se você estiver sem ele por quaisquer motivos.
<details>Foco arcano: Par de brincos</details>[/spoiler]
- Adicionar (10) Pontos de personagem, totalizando (12):
- Código:
[color=#F55A74][b]Pontos de Personagem:[/b][/color] 12
[color=#F55A74][b]Pontos de Personagem Gastos:[/b][/color] 0
- Adicionar os slots de magia:
- Código:
[color=#F55A74][b]Slots de Magia/Ougi:[/b][/color] 0/18
- Alterar a parte de Nível e experiencia:
- Código:
[color=#F55A74][b]Nível:[/b][/color] 6
[color=#F55A74][b]Experiência:[/b][/color] 1400/1800
- Alterar a parte de atributos:
- Código:
[color=#F55A74][b]Foco em Build:[/b][/color] Mágica
[color=#F55A74][b]Capacidade Física:[/b][/color] 0 [size=13](50 Kg)[/size]
[color=#F55A74][b]Poder Mágico:[/b][/color] 60 [size=13](6.000 Kg)[/size]
[color=#F55A74][b]Precisão:[/b][/color] 59
[color=#F55A74][b]Defesa:[/b][/color] 1
[color=#F55A74][b]Vigor:[/b][/color] 0
[color=#F55A74][b]Circuitos Mágicos:[/b][/color] 60
[center][color=#F55A74][i][b]~Atributos Secundários~[/b][/i][/color][/center]
[color=#F55A74][b]HP:[/b][/color] 660
[color=#F55A74][b]Energia:[/b][/color] 0
[color=#F55A74][b]Mana*:[/b][/color] 3150
[color=#F55A74][b]Iniciativa:[/b][/color] 60
[color=#F55A74][b]Resiliência Física:[/b][/color] 15
[color=#F55A74][b]Resiliência Mágica:[/b][/color] 30
[color=#F55A74][b]Dano Físico:[/b][/color] 0
[color=#F55A74][b]Dano Mágico:[/b][/color] 60
[color=#F55A74][b]Dano Híbrido:[/b][/color] 60
- Por fim, adicionar as perícias:
- Código:
• Anatomia
• Conhecimento Religião
• Conhecimento Linguístico
• Conhecimento Histórico
• Percepção
• Química
- Acredito que seja isso, de antemão, muito obrigado <3
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Re: Feyre Nightingale
Boa tarde! Queria pedir para adicionar o meu talento que foi recentemente aprovada e a magia!, desde já agradeço <3
Talento:
Prova
Magia:
Prova
Talento:
Prova
- Código:
[spoiler="I just need one bullet"][i]Nome:[/i] I just need one bullet
[i]Rank:[/i] EX
[i]Tipo de Talento:[/i] Mágico
[i]Recursos:[/i] Profissão Mage e Conhecimento Arcano
[i]Descrição:[/i]
[img]https://imgur.com/2DuEPG5.gif[/img]
Feyre dedicou anos de sua vida aperfeiçoando sua capacidade de canalizar uma grande quantidade de mana e em uma única conjuração liberar toda está reserva. Permitindo que a Elfa gaste 2, ou até mesmo 3 VDA's em uma única magia, potencializando assim seu dano destrutivo em duas/três vezes. Da mesma forma que o golpe fica mais forte, o gasto de mana continua proporcional, então ela também gasta duas/três vezes o custo de mana necessário. Feyre pode também potencializar outros fatores da magia conjurada, obviamente sempre respeitando o gasto proporcional de mana.[/spoiler]
Magia:
Prova
- Código:
[spoiler="Show me what I can't see"][i]Nome:[/i] Show me what I can't see
[i]Tipo: [/i] Caminho da Adivinhação
[i]Rank:[/i] B
[i]Recursos:[/i] Conhecimento Arcano, profissão Mage
[i]Descrição:[/i] Feyre libera sua própria mana por todo ambiente a sua volta, essa mana é uma expansão de suas capacidades censórias, permitindo que ela sinta e consiga visualizar todo ambiente a sua volta, podendo assim, encontrar por exemplo, indivíduos presentes no espaço, assim como pode servir também para ajuda-la a se locomover em lugares de visão comprometida. Tendo esse controle espacial do que existe a sua volta, a precisão de Feyre cresce consideravelmente.
[spoiler="Show me what I can't see"][img(350px,250px)]https://imgur.com/HfGzi1V.gif[/img][/spoiler]
[i]Alcance:[/i] Pode afetar toda a área de um vilarejo.
[i]Efeitos numéricos:[/i] Buffs: + 20 em Precisão
[i]Custo:[/i] 500[/spoiler]
Fraga Jean- Créditos : 0
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Rapina- Créditos : 11
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Data de inscrição : 28/07/2023
Re: Feyre Nightingale
Boa noite, tudo bem? Gostaria de fazer a adição das minhas três magias que foram recentemente aprovadas..., desde já, obrigado <3
Prova
Prova
Prova
- Código:
[spoiler="Stail Úvatha"]
[i]Nome:[/i] Stail Úvatha
[i]Tipo: [/i] Caminho da Evocação
[i]Rank:[/i] D
[i]Recursos:[/i] Profissão: Mage e Conhecimento Arcano
[i]Descrição:[/i] Feyre canaliza sua mana em sua mão, moldando-a em fogo e por fim, atirando bolas de fogo de tamanho um pouco maior que a sua palma da mão, as bolas de fogo não tem um poder destrutivo alto, contudo o que torna chato de lidar é a quantidade de bolas de fogo geradas em um espaço de tempo curto.
[spoiler="Stail Úvatha"][img]https://imgur.com/i61BH7B.gif[/img][/spoiler]
[i]Alcance:[/i] Retilíneo > Consegue ir até 50 M linha reta antes de começar a perder força e a 100 M dissipa completamente se não tiver encontrado nenhum alvo, a esfera passa a poder ter até 1m de raio.
[i]Efeitos numéricos:[/i] Poder Magico + 25
[i]Custo:[/i] 150[/spoiler]
Prova
- Código:
[spoiler="Gwanûr Pantho"]
[i]Nome:[/i] Gwanûr Pantho
[i]Tipo: [/i] Caminho da Abjuração
[i]Rank:[/i] B
[i]Recursos:[/i] Profissão: Mage e Conhecimento Arcano
[i]Descrição:[/i] Feyre externa uma parte de sua mana, criando a sua volta uma esfera capaz de proteger si mesmo e outros aliados de golpes físicos/mágicos. Visto que a Semi-deusa é capaz de aumentar a área da esfera até o limite de um vilarejo.
[spoiler="Gwanûr Pantho"][img]https://i.pinimg.com/originals/dd/32/6d/dd326df9dbb936a4074ee81ddef24d3c.gif[/img][/spoiler]
[i]Alcance:[/i] Pode afetar toda a área de um vilarejo.
[i]Efeitos numéricos:[/i] Buffs: + 20 em Defesa
[i]Custo:[/i] 500[/spoiler]
Prova
- Código:
[spoiler="Gwannas Rodarth"]
[i]Nome:[/i] Gwannas Rodarth
[i]Tipo: [/i] Caminho da Evocação
[i]Rank:[/i] C
[i]Recursos:[/i] Profissão: Mage e Conhecimento Arcano
[i]Descrição:[/i] Feyre dissipa sua mana em sua volta, essa mana prende-se as moléculas de água presentes no ar, que ao passarem pelo processo de ressublimação gerado pelo seu controle de mana tornam-se grande e afiadas estacas de gelo. Em seguida, ela dispara as estacas de gelo na direção do inimigo, causando dano perfurante.
[spoiler="Gwannas Rodarth"][img]https://media1.tenor.com/m/Wnp4o5dcQNYAAAAC/yukihina-codebreaker.gif[/img][/spoiler]
[i]Alcance:[/i] Área > Pode afetar uma área de metade de um campo de futebol.
[i]Efeitos numéricos:[/i] Poder Magico + 50
[i]Custo:[/i] 250[/spoiler]
Prova
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Re: Feyre Nightingale
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