Últimos assuntos
» [Evento Dinâmico] Coração de Jade
por OverLord Ontem à(s) 10:50 pm

» [Evento Dinâmico] Traidor da Neblina
por Tidus Ontem à(s) 10:43 pm

» ~Talentos~
por Rapina Ontem à(s) 10:04 pm

» [Evento Dinâmico] Como baratas mas bem pior
por RayaSparks Ontem à(s) 6:42 pm

» [FP] Volker Liedmann
por Jean Fraga Qua Abr 24, 2024 5:25 pm

» [Auto Narrada / Fechada] C01 - Navegando Além das Praias Distantes
por Amauta Qua Abr 24, 2024 3:51 pm

» [Auto-Narrada / Narrada /+18] Surface Pressure
por Fraga Jean Qua Abr 24, 2024 3:27 pm

» [Narrada/ Aberta] AREIA E SANGUE
por Gregar Qua Abr 24, 2024 10:01 am

» [NARRADA/FECHADA/+18] O caminho de volta para casa
por Spare Kin Qua Abr 24, 2024 4:31 am

» [Auto narrada/ Fechada/ +18] O vento e o sussurro das palavras
por Aaron Shiro Ter Abr 23, 2024 11:14 pm

» [Evento Dinâmico] Baile da Rainha
por Senshi Ter Abr 23, 2024 8:06 pm

» [Narrada/ Abeta/ +18] Caça ou Presa?
por Solomon Ter Abr 23, 2024 7:48 pm

» [Narrada/ Aberta/ +18] Prelúdio 1 - Terras de Moriase.
por Balerion Ter Abr 23, 2024 7:06 pm

» Solicitação de Narrador - Wesker e Gregar
por Senshi Ter Abr 23, 2024 5:07 pm

» ~Npcs, Pets e Invocações
por Gregar Ter Abr 23, 2024 2:01 pm

» [Narrada/Aberta] - 1.5 Snow and Blood
por Tomita Ter Abr 23, 2024 12:09 pm

» [Narrada/Aberta/+18] Não-me-Esqueça
por Mephisto Ter Abr 23, 2024 6:32 am

» [FP] Ambrosia Vermillion (em construção)
por Vampiro Seg Abr 22, 2024 10:45 pm

» [FP] Aaron Shiro
por Rapina Seg Abr 22, 2024 3:56 pm

» [FP] Aaron Shiro.
por Rapina Seg Abr 22, 2024 3:55 pm


~Reino de Fensalir~

Ir para baixo

~Reino de Fensalir~ Empty ~Reino de Fensalir~

Mensagem por Jinne Qua Fev 06, 2019 4:06 pm

~Reino de Fensalir~ 60658890ff8e96ddb226b8acc6445e5b

~História~


Muitos anos atrás, saídos do império de Vanaheim, a tribo Lycan dos Abyst, saiu para criar a sua própria fonte, não foram expulsos, mas suas diferenças culturais os fazia não se sentirem bem dentro das muralhas do maior reino do norte. Eles precisavam de algo que era só deles. Caminhando para o mais longínquo lugar, fundaram o reino mais afastado da grande murada do norte, nas regiões geladas, eles se estabeleceram na fronteira leste ficando frente para o grande oceano, na beirada da costa construíram seus muros e ergueram suas cidades.

Assim como Vanaheim, ele se encontra na grande Skraev, porém na zona mais afastada que possui dois grandes períodos. O inverno completo, que é onde o sol não dá as caras um só dia se quer. E o verão do sol da meia noite, onde eles possuem 24 horas de sol por 6 meses. Isso se dá pela sua posição no globo. Tal local é perfeito para a grande tribo que o povoou, diferente da maioria dos lobos eles tem um período longo de hibernação que dura entre 3 a 4 meses, sendo feito normalmente na época do verão.

O reino é composto em 100% por lobisomens, não há nenhuma raça além deles instalada por lá, sendo um reino de difícil acesso por que as montanhas cercam a parte que não está virada para o mar. E onde há mar, uma enorme muralha cuida do serviço de proteção, além de claro as armadilhas que ficam por toda a extensão que cerca a muralha. O reino vive a partir da própria caça e pesca que realizam, além de uma companhia marítima, formada pelos próprios cidadãos, que partem do reino a cada 2 anos para levar uma mercadoria especial.

Existe nesse reino uma flor exótica, que só brota de dois em dois anos, dando em grandes quantidades, conhecida como Crisântemo Estrela. Esta flor é assim chamada pois sua coloração azul como a de uma estrela produz um brilho próprio que parece muito com o de uma. Ela tem propriedades mágicas impressionantes, sendo usadas pra funcionar como catalisador de poções as deixando mais potentes. Muitas vezes diretamente de magias, que podem ser intensificadas, se usado da maneira correta.

A venda massiva, e o escambo da planta, trás muito para a economia do reino que já é por si só auto sustentável. As pessoas de tal lugar se estabeleceram por mais de 1000 anos sem qualquer problema na região. A tribo está em ótima harmonia. Apesar de eles terem um líder central que vive no palácio gelado, é algo mais simbólico, para que as leis sejam respeitadas, em problemas grandes ele pode vir a intervir, no entanto, o reino raramente precisa de qualquer intervenção. A líder atual se chama Astyr, a grande rainha do palácio gelado, que está lá a mais de 70 anos no poder.

~Reino de Fensalir~ _thoma10
Lerry Highroad: Um fanfarrão que não para quieto em nenhum lugar, sendo famoso por pregar peças em todos que consegue. Apesar de ter apenas 16 anos o garoto loiro é um foguete. Alguns dizem que ele tem potencial para ser o Lycan mais rápido que o mundo já viu, outros dizem que ele já é o mais rapido. Ele possui 1,65, olhos esverdeados, se veste sempre com roupas ultraleves, uma camisa branca simples, que é grande e não gruda no corpo, e uma calça verde qualquer. Além disso carrega uma pequena adaga na sua lateral. Quando em forma de licantropo ele fica com 1,80m e possui pelagem dourada que cobre todo seu corpo, ele é conhecido por muitos como “Relâmpago Dourado”, dizem que até mesmo os adultos não acompanham sua velocidade e jamais ninguém o pegou em uma corrida. Um jovem sagaz, extrovertido, e que tem a diversão acima de tudo, ele não conhece a palavra limites.


~Posições nobres~

Spoiler:

_______________________________________________


~Reino de Fensalir~ 48Xdgc5
Jinne
Jinne

Créditos : 0
Mensagens : 15
Data de inscrição : 22/08/2018

Ir para o topo Ir para baixo

~Reino de Fensalir~ Empty Re: ~Reino de Fensalir~

Mensagem por Jinne Seg Fev 11, 2019 9:30 pm

~Cidades & Locais Famosos~

O reino possui um número enorme de cidades e vilas, mas apenas 3 principais destacadas, que são famosas tanto pelos locais que abrigam. Como pelas personalidades importantes que estão espalhadas por elas.

Skrull: A capital de Fensalir, famosa por ter o maior número de pessoas dentre as cidades do continente de Skraev, suas construções são notáveis e tem um valor histórico em sua maioria. As casas são grandes e coladas entre si visto a grande população do lugar, e existem lojas abertas todos os dias 24h na praça central, apesar de que isso acontece apenas durante 6 meses do ano. O lugar tem seu charme e é também considerado um dos mais bonitos, por conta dos cristais que são usados para a construção de monumentos, como a estátua do fundador que fica ao centro de tudo.

Antroville: A cidade ao Norte da capital, que se encontra mais próxima do mar, ela possui uma extensão enorme, e é famosa por sua grande frota de navios comandada pelo que poderiam chamar de o dono da cidade, Garpov Cianovith. Muitos dizem que este lugar é a própria alma e carne do velho Lycan grisalho. O lugar é lar de muitas figuras ilustres, principalmente os próprios marujos que navegam sobre a bandeira do reinado, é um lugar de grandes aventureiros que atrai sempre olhares do mundo exterior, e uma das poucas cidades que tem grande interesse em expansão e “globalização” os seus objetivos são levar Fensalir para o mundo. Aqueles que moram em Antroville são muito Nacionalistas, mas em principal, eles são apaixonados por sua cidade.

Inferwell: A cidade ao Oeste da capital, também chamada de A cidade Prisão, por conter em 60% da sua extensão uma prisão gigantesca, essa cidade é a maior de todo o reinado, ganhando até mesmo da capital, sim, em tamanho total ela é maior que a própria capital, porém perde em zona habitável/urbanizada, por isso acaba não sendo constada desse modo nos registros.  É famosa por ser quase que toda populada apenas por guardas, tendo poucos que sejam realmente apenas trabalhadores comuns, em uma taxa de 4 guardas a cada 5 pessoas. A grande prisão emprega boa parte dos homens morando ali, sendo chefiada com mãos de ferro pela “mulher sem coração” também chamada Sabrina Stellville. A cidade é um ponto pouco visitado por pessoas que não são moradores, ou que tenham algum envolvimento, exceto por Saulo que vai ao local falar com um familiar.

_______________________________________________


~Reino de Fensalir~ 48Xdgc5
Jinne
Jinne

Créditos : 0
Mensagens : 15
Data de inscrição : 22/08/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos