Últimos assuntos
» [Auto Narrada/Off] Cães Ladram e lobos Mordempor Tomita Ontem à(s) 1:40 pm
» ~Talentos~
por Tomita Ontem à(s) 9:01 am
» [OFF / Fechada / +18] As desventruas de uma Succubus Preguiçosa ~ Chapter 01
por Lilith Ontem à(s) 4:22 am
» [Auto] I am the righteous hand of God
por Formiga Ter Nov 26, 2024 6:19 pm
» ~Loja de Créditos~
por Jean Fraga Ter Nov 26, 2024 11:46 am
» [Ficha Player] Siv
por Jean Fraga Ter Nov 26, 2024 10:13 am
» ~Npcs, Pets e Invocações
por Furry Seg Nov 25, 2024 8:36 pm
» [NPC] Lili Tús
por Furry Seg Nov 25, 2024 8:36 pm
» [Narrada/Fechada +18] - Noisy Rains – The Dragon Riders
por Furry Seg Nov 25, 2024 8:07 pm
» [Evento/Missão Dinâmica] Special Grade x Lady D.
por Jean Fraga Seg Nov 25, 2024 11:18 am
» [Auto Narrada/Fechada] Dragões de Porcelana
por Morrigan Seg Nov 25, 2024 12:05 am
» [Carta/Cast] - Rainha Tomita I
por Akamio Fateburn Dom Nov 24, 2024 7:44 pm
» [Narrada/Fechada] Os Desajustados
por Ink Dom Nov 24, 2024 12:42 pm
» [DDCast/WorldBox] - Edição 6
por Ink Sáb Nov 23, 2024 8:40 pm
» Apolo Aurelius Lionsheart
por Jean Fraga Sáb Nov 23, 2024 10:00 am
» [Narrada/Fechada/18] - Um Automato em Bathest
por OverLord Sáb Nov 23, 2024 2:18 am
» [FP] Mazel Ambrosi
por Formiga Sex Nov 22, 2024 8:36 pm
» [Evento dinâmico] Entre Planos: Avante Einsewell
por DA do Ineel Sex Nov 22, 2024 1:32 pm
» Hora do Rango - Parte 2
por Garota Cavalo Qui Nov 21, 2024 11:51 pm
» [FP] Aiken Dragrúar - Construção
por Furry Qui Nov 21, 2024 6:42 pm
[Auto Narrada +18] Estudando o Inimigo
Dark Dungeon World :: Mundo :: Continentes :: Continente de Vulcano :: Hydrian
Página 1 de 3
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
[Auto Narrada +18] Estudando o Inimigo
Estudando o Inimigo
Informaçõs Conflitantes
— Ano/Estação: 840 AW / Inverno.
— Pessoas envolvidas: Raya Mikaela Sparks
— Localidade: Vulcano - Hydrian
— Descrição: Raya está estudando a região de Hydrian em busca de mais informação sobre as criaturas para levar a organização.
Tipo de aventura: Auto Narrada
Aviso: Bebidas Alcoólicas, Violência, Sexo
— Pessoas envolvidas: Raya Mikaela Sparks
— Localidade: Vulcano - Hydrian
— Descrição: Raya está estudando a região de Hydrian em busca de mais informação sobre as criaturas para levar a organização.
Tipo de aventura: Auto Narrada
Aviso: Bebidas Alcoólicas, Violência, Sexo
RayaSparks- Créditos : 20
Mensagens : 62
Data de inscrição : 10/11/2023
Re: [Auto Narrada +18] Estudando o Inimigo
Café da Manhã
Post 1
Raya acordou naquele dia mais motivada do que o normal, ela já acordou saltando da cama, e caindo como uma pequena bolinha no chão, um sorriso dominava sua face enquanto ela se esgueirava por debaixo da porta como um líquido que parecia simplesmente se espalhar pelo chão.
Ela saiu do quarto descendo para a recepção do lugar que estava hospedada, onde naquele ponto, se aproximou do balcão assumindo uma forma humanoide a qual estava acostumada, exibindo longos cabelos brancos, olhos avermelhados com aquela coloração negra ao entorno.
Também, usava roupas simples, e curtas, que talvez chamassem mais atenção do que a Slime pudesse esperar, já que apesar de ela ser liquida, ela definitivamente era também uma moça de belas curvas quando assumia essa forma, o que poderia ser atrativo, seja de maneira positiva ou não.
Diante do balcão ela apertava o sininho já que ninguém estava ali, era um pequeno botão dourado, que chamava algum atendente para ir até a zona em que ela estava, afinal ela queria comer alguma coisa, com a barriga cheia a pequena poderia se sentir bem melhor do que agora é claro.
Apesar disso, ela começou a ficar ansiosa, já que o homem estava demorando a vir, o que a fez apertar mais uma vez o objeto para ver se ele aparecia, era um mal das pessoas mais ansiosas.
RayaSparks- Créditos : 20
Mensagens : 62
Data de inscrição : 10/11/2023
Re: [Auto Narrada +18] Estudando o Inimigo
Café da Manhã
Post 2
Depois da curta espera, mas que para a garota pareceu muito tempo, ela finalmente podia ver a chegada do rapaz que veio destinado a lhe atender. Ele era um homem alto, por volta de um metro e setenta, com a cabeça raspada nas laterais mais cabelos na parte de cima, provavelmente era um corte mais comum entre guerreiros, ou pessoas ligadas a alguma organização de segurança e similares. O que chamou atenção da Slime, mas ela, acabou escolhendo não ir muito além para perguntar.
Já quanto as roupas do indivíduo, ele possuía um terno preto, gravata bem posta, uma roupa interna branca, e um broche que tinha R&N gravado nele que eram as siglas usadas para representar o hotel. Vendo aquela figura, a moça, agora muito mais feliz e sorridente, por finalmente ter alguém para lhe atender, entoou sua voz.
— Bom dia!! Eu gostaria de saber onde posso tomar meu café da manhã? É por aqui? Eu tinha pagado a estadia com café, almoço e janta sabe?
Sua voz tinha um tom agradável, ela falava de maneira bastante calma e polida, com uma feição amigável, e ainda carregava certa empolgação na maneira que proferia as palavras, o que era acompanhado por alguns pequenos gestos que ela fazia com o dedinho que girava no ar enquanto ela se comunicava, provavelmente de forma inconsciente na hora.
RayaSparks- Créditos : 20
Mensagens : 62
Data de inscrição : 10/11/2023
Re: [Auto Narrada +18] Estudando o Inimigo
Café da Manhã
Post 3
O homem olhou para ela com um olhar um tanto frio, provavelmente por que aquele era seu trabalho, talvez ele não recebesse tão bem, ou simplesmente ele não gostava muito do fato de ela ser uma Slime. Mas nada disso se passava na mente de Raya, que apesar da maneira frigida com que era observada, não parecia direcionar qualquer tipo de insatisfação, estando completamente numa vibe própria.
Ele após ouvir a pergunta apontava para uma direção, colocando seu indicador como uma seta indicadora, onde então ele pigarreou para que pudesse novamente começar a comunicar-se de maneira eficiente, dado que ele já não falava há algum tempo, estando a resolver problemas indiferentes a moça, mas que eram de grande valia para o serviço dele. Foi então que em um tom serio e sem muitas enrolações, ele disse.
— Você deve seguir para lá, e virar no próximo corredor a direita, e vai chegar diretamente na sala onde servimos as refeições, o café já está pronto a essa hora, então é só seguir até lá. Posso lhe ajudar em mais alguma coisa?
Apesar de seu tom rígido, e sua expressão de um morto vivo, ele era eficiente em explicar a moça o que ela queria, e agia de forma prestativa como funcionário. Ele provavelmente assim como muitos que trabalham nesses locais, apenas estava cansado, por ter de lidar com isso por tantas horas todos os dias.
RayaSparks- Créditos : 20
Mensagens : 62
Data de inscrição : 10/11/2023
Re: [Auto Narrada +18] Estudando o Inimigo
Café da Manhã
Post 4
Raya, no entanto, parecia não ter sido afetada pela frieza do atendente. Mantendo um grande sorriso em seu rosto e uma atitude positiva, ela ouve tudo aquilo com tranquilidade, prestando atenção nas instruções enquanto absorve toda a informação para si. Conforme ele terminava de dizer, ela fazia um gesto simples com a cabeça, como se confirmasse haver entendido o que lhe foi dito.
Então ela ainda com aquele tom animado começava a entoar sua voz pelo ambiente, falando com o homem em agradecimento pela informação, e claro respondendo sua segunda pergunta, ela tinha um olhar admirado enquanto falava, provavelmente por conta do que ainda estava por vir naquele dia.
— Entendi tudo, muito obrigada, por agora só preciso comer, mas se eu notar algo mais lhe procuro, aliás, bom trabalho moço, se cuida. Até mais tarde.
Disse isso acenando enquanto se virava devagar, começando a correr para o local que queria sem olhar para frente por alguns instantes, quando virou a cabeça quase se chocou contra a parede, o que não lhe machucaria, mas... Definitivamente iria deixar uma puta sujeira para ser limpa. O que fez ela arregalar os olhos, ela quase deu trabalho para o homem que ajudou ela. Olhando em volta, vendo que estava sozinha ali, continuou agora mais cuidadosa seguindo as instruções.
RayaSparks- Créditos : 20
Mensagens : 62
Data de inscrição : 10/11/2023
Re: [Auto Narrada +18] Estudando o Inimigo
Café da Manhã
Post 5
Já naquele corredor a garota tinha impressões diferentes, pois encontrava pessoas por ali, um número variado delas, se busco uma exatidão em minhas palavras. Ela observava muitos tipos diferentes, desde humanos, alguns elfos, mas os mais interessantes eram alguns Usagi. Yokais que ela sempre achou interessantes, mas os viu poucas vezes em suas caminhadas, afinal ela estava pela primeira vez em Vulcano e nunca pode visitar Mu até o atual momento.
Entretanto, foram observações breves que ela fez, nas quais pouco tirou da interação, além de saciar sua mera curiosidade sobre eles com um passar de olhos enquanto se movia para a praça de alimentação. Ela chegava ao local sentindo os odores maravilhosos invadindo sua zona de sentidos, o cheiro das panquecas quentinhas, com pequenas raspas de canela, subiam, aquela sensação atingia ela.
Aquilo trazia uma sensação prazerosa, que parecia aumentar ainda mais sua vontade de comer, ela percebia isso, pois a acidez de seu corpo acabava por se mostrar mais ativa, algo que era quase automático naquele momento, onde a região da boca criada por ela, parecia ter um líquido bem mais acido, por conta da fome, seria o equivalente a salivar para os seres humanos e demais raças. Isso mostrava para ela que foi uma escolha correta ter vindo logo para lá.
RayaSparks- Créditos : 20
Mensagens : 62
Data de inscrição : 10/11/2023
Re: [Auto Narrada +18] Estudando o Inimigo
Café da Manhã
Post 6
Com aquele novo ambiente para interagir, ela observou para onde devia seguir primeiro. Havia muitas mesas com pessoas comendo suas panquecas, que já foram servidas. Ali não deveria ser o ponto, já que não tinham garçonetes ou garçons no ambiente, o que devia demonstrar que precisava ir a algum lugar para pegar a comida, e foi então que ela viu uma pequena fila formada perto de algumas mulheres com toucas.
Lá tinha um bufê que provavelmente servia comidas diversas. Ao se aproximar, já na fila, ela podia ver algumas opções de acompanhamento, ovos, bacon, linguiças grelhadas. E claro, condimentos como xarope de bodo estavam dentre as coisas que ela podia levar para sua mesa.
Entretanto, ver tudo isso deixava ela mais ansiosa, pensativa, sobre quando sua vez ia chegar, apesar da fila não ser grande, ela se movia devagar, e às vezes parecia não andar, o que era uma péssima sensação para quem está ficando cada vez mais faminto.
Entretanto, ela sabia também que, não havia muito que pudesse fazer nessa situação além de esperar. Reclamar só causaria desconforto, e, além disso, as pessoas lentas escolhendo coisas e mudando de ideia toda hora, já era problema suficiente para as moças trabalhando lá. Não sendo algo de seu feitio chamar mais atenção do que precisa numa situação assim, ainda mais que ela tinha uma missão pela frente.
RayaSparks- Créditos : 20
Mensagens : 62
Data de inscrição : 10/11/2023
Re: [Auto Narrada +18] Estudando o Inimigo
Café da Manhã
Post 7
A fila demorou a andar, o que deixou ela bastante entediada, olhando para os cantos, ficando bastante pensativa, pensando sobre o que iria fazer depois, demorando, até que finalmente sua vez chegou e seus olhos correram com velocidade por todo o bufê, enquanto a moça perguntou o que ela queria, ela então disse.
— Eu quero 8 desses ovos cozidos bem ali, e quero também... Hmmm. Deixa eu ver, as panquecas e xarope de bodo. É isso que vou querer, e para beber um suco que você escolher, me surpreenda.
Disse com os olhos brilhando como faíscas, uma das razões para seu criador a nomear Sparks, esses olhos brilhantes que surgem nela, provavelmente pelo líquido que ela usa para tal ser reflexivo, digo, mais que o padrão.
Nesse ponto, ela apenas esperou enquanto a mulher ia colocando as coisas no prato, ela estava tão empolgada que a moça da cantina até ria discretamente enquanto colocava a comida, ela sentia a inocência de Raya, o que ela não via muito por ali, ou talvez a palavra mais correta fosse a sua positividade, como se tudo no mundo fosse dar certo independente do que acontecesse, era uma mistura de curiosidade, inocência, mas ela não parecia burra, apenas tinha um estilo bastante único comparado as pessoas daquela cidade.
RayaSparks- Créditos : 20
Mensagens : 62
Data de inscrição : 10/11/2023
Re: [Auto Narrada +18] Estudando o Inimigo
Café da Manhã
Post 8
A mulher encheu o prato da slime com o que ela tinha pedido até então. Ela colocava aos poucos os ovos, e organizava de maneira bastante bonita, deixando tudo de uma forma que ela não pudesse acabar derrubando no caminho, ela não disse nada a pequena Raya, apenas entregando o prato com um sorriso no rosto, enquanto deixava que a garota saísse dali agora com boa comida em mãos.
— Muito obrigada moça, tenha um bom trabalho.
Não demorou para que ela então seguisse para uma mesa, escolhendo um lugar vazio mais próximo da porta, onde ela pudesse ficar observando quem entrava e saía, além de ter uma rota de fuga eficiente se algo acontecesse ali, apesar de ela acreditar que não haveria problemas, foi algo que ensinaram no seu treinamento, então preferia acreditar que era melhor seguir as instruções que passaram para ela.
Conforme sentou-se, pode apreciar a refeição, antes de descer a cabeça até o prato e colocar tudo para dentro em uma só tacada, já que seu corpo todo era uma boca, mas ela preferiu usar a cabeça, para não chamar tanta atenção. Mesmo que o ato de ver ela simplesmente fazer tudo sumir talvez já fosse algo que chamasse atenção de muita gente.
RayaSparks- Créditos : 20
Mensagens : 62
Data de inscrição : 10/11/2023
Re: [Auto Narrada +18] Estudando o Inimigo
Café da Manhã
Post 9
Agora que ela estava se sentindo satisfeita após alimentar sua composição acida, ela ergueu-se da cadeira, afastando a mesa e caminhando até o local onde ficavam os pratos, era uma bacia com água, onde ela depositava seu prato e talheres, apesar de seu prato estar completamente limpo já que seu acido não deixou resíduos, nem mesmo ossos. Ela, na verdade, colocou o prato lá, apenas por convenção social, de que aquele era o lugar que eles deviam ser deixados, foi a maneira como ela passou a compreender o mundo humanoide que vive.
Após repousar o prato sobre os outros que já estavam mergulhados, ela começou a caminhar para a saída, pegando um papel de dentro de seu espaço infinito, ao qual ela buscou e leu as instruções mentalmente, gravando o que estava naquela lista, pois ela ainda precisava cumprir os primeiros passos da investigação, sobre os pequenos rumores que estavam cercando a região, pois é assim que o mal cresce, quando os pequenos rumores são ignorados, e deixados ao acaso.
O papel que ela tinha, era a carta que recebera por um corvo, que chegou até ela para entregar-lhe na manhã anterior, que continha os dados que ela precisava, ela os memorizava agora para poder destruir as evidências de qualquer contato que teve com a organização no momento.
RayaSparks- Créditos : 20
Mensagens : 62
Data de inscrição : 10/11/2023
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
Tópicos semelhantes
» [Auto Narrada - Narrada] É a Fada do Dente?
» [Auto Narrada/Narrada/+16] A Dramatic Irony
» [Auto-Narrada / Narrada /+18] Surface Pressure
» [Auto Narrada/+18] Lake of Fire
» [Auto Narrada] O Plano De Usurpador
» [Auto Narrada/Narrada/+16] A Dramatic Irony
» [Auto-Narrada / Narrada /+18] Surface Pressure
» [Auto Narrada/+18] Lake of Fire
» [Auto Narrada] O Plano De Usurpador
Dark Dungeon World :: Mundo :: Continentes :: Continente de Vulcano :: Hydrian
Página 1 de 3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos