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[FP] Raya Mikaela Sparks
4 participantes
Página 1 de 1
[FP] Raya Mikaela Sparks
Nome Raya Mikaela Sparks
Idade: ???
Peso: Variável
Altura: Variável
Raça: Slime
Família: N/A
Divindade: Nadezhda
Grupo: Dead Garden - Deadman
Origem: Skraev - Vanaheim
Localização: Vulcano - Hydrian
Pontos de Personagem: 10/14 (Talento)
Slots de Profissão: 4/6
Slots de Magia/Ougi: 8/21
Riquezas: 30 Pp
~Atributos~
Nível: 7
Experiência: 1820/2200
Xp de Boss: 400/5000
Créditos de Post: 0
Foco em Build: Híbrida
Capacidade Física: 30 (3.000 Kg)
Poder Mágico: 30 (3.000 Kg)
Precisão: 50
Defesa: 50
Vigor: 25
Circuitos Mágicos: 25
~Atributos Secundários~
HP: 770
Energia*: 1800
Mana*: 1800
Iniciativa: 100
Resiliência Física: 18
Resiliência Mágica: 18
Dano Físico: 30
Dano Mágico: 30
Dano Híbrido: 60
~Informações Pessoais~
- Aparência:
- Raya é uma slime rosa, que assume uma forma humanoide que mede em torno de 1,60, mantendo sua coloração, e criando ondulações de modo que ela acha atraente para criar suas curvas, já quanto às suas roupas, são reproduzidas igualmente por sua habilidade de transformação, e geralmente gosta de usar roupas que lembram a moda local.
- Personalidade:
- Raya é um tanto boba, ela é otimista e tem uma aura otimista, que esbanja esperança, fé e tranquilidade. Apesar de estar envolvida com o grupo que mais se envolve em perigos, ela não teme ser destruída, pois sente sempre aquela forte presença ao seu lado, algo que só é mais reforçado pelas aparições da deusa em suas incursões… No geral ela é animada, feliz e bastante empolgada, sendo hiperativa e inteligente. Ela gosta de estudar e desenvolver novas substâncias e está testando, tendo a curiosidade de uma alquimista, em descobrir mais fórmulas para moldar a matéria ao seu prazer.
Ela é um pouco impulsiva às vezes, por conta de sua empolgação para resolver as coisas, e geralmente é uma presença agradável de ter por perto, ela é alguém bastante divertida. Porem, ela é maluca, e um pouco plausível, e às vezes chega a conclusões estranhas, e reclama de coisas que para muitos pode não fazer muito sentido, já que as vezes ela parece falar com o vento ou consigo mesma, como se conversasse com alguém.
- História:
- A garota foi reproduzida em laboratório em Skraev pelo doutor Gregorovith. Ele fez uma slime se replicar até a morte, sendo que Raya é a Slime Nº 137. A maioria das cobaias morreu em testes, mas a pequena Slime sobreviveu… Apesar disso ela era uma falha, ela não tinha as características que eram esperadas dela. Sua agilidade era comum.
Seu desenvolvimento não era mais veloz, e ela acabou virando um pet do doutor, já que pela cor rosa e seu comportamento dócil, ele achava ela fofa. Ela viveu ali com ele, até que os médicos começaram a cobrar dele mais resultados, e com a última cobaia sobrevivente em mãos seus testes voltaram.
Porém, ele decidiu parar quando ao forçar certas substâncias ele notou que Raya falava. O que ele havia conseguido era fazer ela desenvolver consciência, ela sabia de sua existência, e agora até se comunicava. Então ele começou a treinar ela, ensinando palavras, ensinando a língua nativa.
E a pequena até mesmo se interessou pelas pesquisas, começando a estudar alquimia junto dele, foi nesse momento que ela aprendeu química, toxicologia, botânica e farmácia. Ela o ajudou nas buscas pela substância modeladora, que poderia evoluir tudo, e estava feliz, já que agora tinha um propósito.
No entanto, sem que ela entendesse, o laboratório foi fechado, ela nunca mais viu o doutor… E foi engarrafada e levada para outro lugar, onde voltou a ser um experimento na mão de uma médica chamada Aisha. Lá ela foi submetida a todos os tipos de experimentos que foram aos poucos danificando as memórias dela. Entretanto ela ativamente ajudava na pesquisa, conversando e especulando, e aos poucos Aisha se apaixonou por seu próprio experimento, e como um ato de bondade a libertou, ela deixou que a garota fosse embora, e assim ela fez, apesar de temer que as coisas falhassem.
Foi assim que ela bateu de frente com seu primeiro Aschytia, aquilo realmente era perigoso, foi a primeira vez que ela viu uma situação inescapável, os aventureiros que enfrentavam aquilo um a um eram possuídos, virando algo igual aquelas criaturas, mas contra todas as possibilidades, ela escapou viva, sem ser contaminada, ela lembra de uma figura elfica e de ser levada e tratada.
Essa figura ensinou para Raya, tudo que a slime sabe sobre Nadezhda, ensinou a ela um novo caminho de comabate, e a pequena ficou fascinada com a Deusa, se tornando sua seguidora, acreditando que foi salva por ela, para um grande propósito, acreditando que era escolhida, e por isso virou sua paladina. Com isso tudo foi levada pela elfa e recrutada para os Dead Garden, onde agora está iniciando sua nova jornada, para eliminar aquelas criaturas terriveis.
~Informações Finais~
- Perícias:
- Química: Você entende da composição da matéria, e a partir disso é capaz de misturar substâncias para gerar novas ou mesmo criar uma substância completamente nova do zero tendo os devidos compostos. Assim como identificar suas propriedades e composições.
Farmacia: Você é capaz de misturar componentes para fazer remédios, e substâncias em geral, compreendendo a mistura deles para ter maior efetividade no efeito, mas assim como sabe curar, pode também saber fazer dormir, anestesiar, e quem sabe uma substância que cause espasmos ou similares, entretanto ela sozinha não pode trabalhar sem uma base sólida, precisando de alguns componentes para lhe auxiliar, como tabelas de componentes, leia a perícia Botânica e Química, que são complementares ao uso de farmacia, habilitando o potencial completo da mesma.
Toxicologia: Você sabe como criar, manusear, entender e anular venenos com a criação de antídotos. Pode fazer diversos tipos desde que possua os ingredientes certos, sejam eles de qualquer origem, orgânica, química ou mesmo sintética, no entanto precisa ter acesso a tabelas de componentes caso não tenha as perícias necessárias para complementar o conhecimento, como química, botânica e Zoologia etc
Botânica: Bom dia sol!! Você entende de plantas especialmente aquelas com teor… é… que te interessa..., consegue diferenciar os seus tipos ao observar elas com atenção assim como saber suas propriedades, se são curativas, venenosas, se possuem algum efeito no corpo de maneira útil como anestésico, alucinógenos e afins.
- Vantagens e Desvantagens:
- Iniciais:
- Energia Extra ( 2 pontos): Você é vigoroso, de alguma forma parece não ter limites, as pessoas normais às vezes estranham como você aguenta correr por tanto tempo, ou mesmo executar mais golpes. Recebe 75 de energia extra por level para realizar suas técnicas.
Mana Extra ( 2 pontos): De alguma maneira, você é uma fonte de magia, sendo capaz de emanar ela com grande primor, as pessoas tendem a sentir o grande potencial mágico que possui. Recebe 75 de mana adicional por nível ao adquirir essa vantagem.
Ambidestro (1 Ponto): Você sabe usar muito bem os dois lados do seu corpo e isso lhe garante vantagem sobre aqueles que não possuem essa habilidade, seja por você ter nascido assim ou por você ter praticado para adquirir essa habilidade, ter ambos os lados do corpo igualmente potentes o tornam em muitas situações muito mais adaptável, seja no combate ou até mesmo para situações mais divertidas, em que essa vantagem lhe traz um às.
Noção Exata do Tempo ( 1 ponto): De alguma maneira, você simplesmente é capaz de medir o tempo com precisão, sejam as horas do dia, o tempo que leva de uma cidade a outra, quanto tempo a água leva pra ferver, ou até mesmo captar a movimentação de seu inimigo, entendendo os espaços de tempo entre os golpes, podendo melhorar a sua própria defesa e, em alguns casos, o ataque.
Aceleração (2 Pontos - 1 Ponto): Você consegue fazer uma coisa que a maioria não é capaz, literalmente pode usar toda a velocidade de uma vez, sem precisar ir aumentando aos poucos pra isso. O único problema dessa vantagem, é que você ainda está limitado a sua velocidade base, ou seja, por mais que você consiga atingir ela de uma única vez, ainda é a sua velocidade máxima que vale.
Fantasia (-2 pontos): Após ter sido misteriosamente salva, ela sente que Nadezhda incubiu ela de trazer salvação ao mundo e derrotar os Aschytia, depois de presenciar aquele terror, ela acha que de alguma forma é destinada a ser a grande libertadora, a portadora da esperança.
Obsessivo (-1 ponto): Ela ficou obcecada em entender os Achytia, e encontrar uma maneira de destruir eles, para trazer uma luz de esperança ao mundo orgulhando Nadezhda.
Curioso (-1 ponto): “O que será que acontece se eu colocar a minha cabeça dentro desse baú com dentes afiados?”- Sam, guerreiro curioso, morto por um mímico. A curiosidade simplesmente é inata em você, você é aquela pessoa que se apega aos detalhes, se alguém lhe conta uma história, você quer saber o porquê, se há alguma missão ou acontecimento, você quer saber a origem, sim, até mesmo as coisas mais bobas ou triviais podem atrair a sua curiosidade, tome cuidado ao ver aquela poção de coloração roxa e brilhosa, sua curiosidade para descobrir o sabor pode ser a última.
Amnésia (-1 ponto): Ela tem umas memórias faltando por conta do tempo que virou experimentos em Skraev.
- racial:
- Fisiologia Amorfa: Eles são feitos de líquidos, e por isso não possuem forma definida, ou órgãos internos a se ferir, eles podem trocar de forma, crescerem, diminuírem, e assumir formas bizarras, assim como entrar em lugares pela menor fresta possível, sua forma amorfa, também permite que eles não precisam respirar para viver. Além disso, isso faz com que golpes físicos comuns, não possam ferir eles, atravessando eles sem danos. No entanto, magias espirituais, e ataques elementais podem afetar eles.
Produção e Geração de Ácido: Eles podem produzir ácido, e tornar sua própria composição ácida quando bem desejarem. Sendo capazes de disparar essas substâncias, assim como usar isso para digerir e devorar. Podem derreter armaduras, ossos, e todo tipo de coisas, o que torna eles combatentes perigosos.
Imunidades: Eles simplesmente podem absorver venenos e tornar isso parte de sua composição, não sofrendo qualquer efeito disso. Assim como não podem ficar doentes, ou sofrerem de efeitos similares, como o injetar de substâncias, onde eles filtram isso e podem armazenar em si.
Devorar: Eles podem devorar criaturas que queiram, cobrindo seu corpo com toda sua gosma, eles vão derretendo e assimilando o corpo daquele que comeram. Quando fazem isso, eles assimilam também a aparência e cores, podendo se transformar em uma aparência idêntica ou similar ao que devoraram, mas ainda são amorfos, apesar de aplicarem cores e forma ao corpo.
Replicação: Eles são capazes de dividir seus corpos em muitos, criando clones (Máximo de 3 sem gasto de mana ou magia/ougi para tal), estes clones se desfazem após receberem algum dano, mas enquanto isso, eles podem se dividir e avançar, o que torna difícil saber qual o original, pois eles são realmente idênticos.
Supressão da Dor: Eles são capazes de entender quando são feridos, e sabem exatamente o quanto foram feridos, mas não recebem o estímulo como a dor, que atrapalha a movimentação, e afeta o psicológico, apenas uma informação do quanto o ferimento é prejudicial e analisam isso com naturalidade.
Preconceito: Eles são costumeiramente tratados como incapazes e fracos, dado o fato de que suas versões irracionais, costumeiramente são inimigos simplistas em maioria dos casos. Assim, poucas pessoas te levam a sério, conquistar qualquer cargo importante pode levantar dúvidas.
Desconforto Climático: Ambientes muito secos, são desconfortáveis, eles preferem ambientes úmidos, então regiões desérticas são horríveis para eles, mas não apenas desertos secos, desertos gelados, também dificultam sua locomoção igualmente, e deixam eles sentindo como se fossem congelar, como são líquidos, o frio é especialmente incômodo.
- Bênçãos e Dogmas:
- Improvável: Apesar de a matemática estar contra você, apesar de todos os olhares de dúvida ou de todas as advertências, você triunfa! Uma vez por aventura sua ação resultará em um acerto crítico, realizando perfeitamente o que queria.
Inabalável: Para você, até mesmo quando o copo está vazio ele estará meio cheio. Com certeza deve haver uma gota de água ali dentro! Independente do cenário, você não perde a esperança e continua acreditando que tudo dará certo e isso inspira todos a seu redor, sendo uma ótima qualidade para um líder.
A Última Que Morre: Literalmente! Quando todos ao seu redor já tiverem caído pela batalha, doença ou apenas morte, você ainda estará lá, de pé. Isso se deve ao ditado popular, que a Deusa se afeiçoou e concedeu como benção aos seguidores. Isso significa que terá uma chance de escapar da situação enquanto outros parecem.
Tolo: Por mais bonito que seja a sua fé inabalável, ter a certeza absoluta de que tudo dará certo lhe deixa mais propenso a cometer erros. Chame de excesso de confiança ou soberba, como quiser, o importante é que às vezes o tiro pode sair pela culatra.
Poltergeist: Não é muito comum que isso aconteça, e talvez até seja o desejo de alguns fiéis, mas para aqueles que seguem Nadezhda, a deusa não é apenas uma figura imponente em livros e contos. Ela adora passar seu tempo com mortais, em especial seus seguidores, e pode aparecer para eles a qualquer momento, qualquer um mesmo, e só é vista por seus devotos. Tem o costume de falar muito e fazer MUITAS perguntas, mas apesar disso é uma companhia reconfortante em momentos tensos.
Impotência: Por mais que você seja uma pessoa otimista e esperançosa, há momentos em que sua determinação pode fraquejar. Frente a massacres muito grandes, cenas desoladoras ou situações que seu personagem tenha algum trauma (a depender da história), ele passará pela experiência de se tornar apenas um espectador, como se realmente toda a esperança tivesse sumido da terra e restasse apenas o sofrimento ali presente. Só pode ser quebrado com a determinação narrativa do personagem ou a presença de Nadezhda.
- Alquimista:
- Alquimista: O Alquimista é aquele capaz de compreender os elementos, estudiosos de física, química e similares, são capazes de misturar os mais diversos compostos e transformar em algo novo, mas nunca podem mudar o objeto completamente, apenas rearranjar suas estruturas, eles estão sempre presos a lei da troca equivalente, para moldar metal por exemplo eles precisam de algo para transformar nele, que possuam os compostos corretos que possam ser modificados em ferro. A maioria deles trabalha em laboratórios e precisam fabricar substâncias, até que comecem a aprender a usar a energia da própria terra para fazer seus trabalhos, onde suas mentes vão pouco a pouco se tornando a maior arma.
Modo de Combate: Alquimistas de início podem moldar a matéria usando ciclos de transmutação, que podem estar desenhados previamente ou em suas luvas, botas, ou mesmo tatuados, permitindo que eles moldem a matéria conforme as fórmulas que aqueles ciclos representam, eles misturam os átomos para transformar uma coisa em outra, mas respeitando a lei da troca equivalente. Quando especializados, podem começar a moldar a matéria sem necessidade de ciclos de transmutação, usando seu conhecimento juntando apenas as mãos e tocando a matéria poderiam moldar, mas nunca criando matéria do nada, apenas a moldando através de sua sabedoria.
Armas Conhecidas: Maestria em duas armas de livre escolha do jogador.- Talentos de Classe:
- Nome: Olhos Místicos de Identificação
Rank: C
Tipo de Talento: Classe
Descrição: Seus olhos são capazes de enxergar a substância química que está vendo e separar por olhar seus componentes e o que a faz funcionar. Esses olhos também permitem ver substancias no sangue das pessoas, e identificar o que foi aplicado. Sendo assim você pode usar isso para seu conhecimento futuro facilitando criar novos alquímicos com o que observou, ou antídotos e similares. Te permite rolar 1d10 e se o resultado for ímpar, você encontra em lojas focadas algum alquímico de raridade maior.
- Paladin:
- Paladin: Os comuns defensores da lei e da ordem, costumeiramente não são muito amigos dos Ladinos, tendem a normalmente seguir algum deus ou entidade do bem que se enquadre nas suas crenças e objetivos, geralmente recebendo desde poderes simples até mesmo graças concedidas maiores. Eles são os verdadeiros guerreiros dos Deuses, que empunham sua espada em nome da fé, são o tipo de pessoa que você pode confiar, desde que você não esteja contra o caminho deles.
Modo de Combate: São combatente híbridos, que combinam magia divina e poder corpo a corpo, sendo máquinas de combate dos Deuses, costumam empunhar armas dos mais variados tipos, e usar armaduras, escudos, e similares para se proteger, são realmente homens peso pesado no mundo de Erwood. Geralmente essa combinação de Magia Divina e poder bruto é temido pelas criaturas malignas.
Armas Conhecidas: Todas as Armas Marciais e Simples.
Nome: Abençoar:
Rank: C
Tipo de Talento: Classe
Descrição: Pode abençoar uma ou mais armas ou punhos à sua escolha ao executar uma oração, incluindo o próprio corpo ou o de outra pessoa, estes receberão o atributo divino, sendo considerado danoso contra criaturas com fraqueza ao divino, os ougis e magias usados com essa arma recebem 5% de redução de custo e duram até o final do combate.
- Talentos:
- Infinity Space:
- Nome: Infinity Space
Rank: EX
Tipo de Talento: Racial
Recursos: Vantagens Raciais: Replicação & Devorar, Talento: Mid Mimic
Descrição: Uma evolução direta de sua habilidade de absorver e armazenar dos Slimes, onde a garota aprendeu a armazenar qualquer coisa dentro de seu corpo sem danificar se assim ela escolher, ela pode guardar as coisas como se fosse um poço sem fundo, e pode tirar de lá quando quiser, escolhendo jogar, ou apenas passar para alguma parte do seu corpo, sendo assim muito conveniente para ela transportar coisas. Ela consegue transportar seres vivos também, se estiverem desacordados, ou toparem ser carregados. Caso alguém desacordado acorde dentro dela, ao forçar para sair é expulso de dentro naturalmente.
Ambiente Confortável Sub-Ex: O espaço infinito dentro da Slime é moldável, ela pode criar e controlar o que está lá dentro, podendo ter uma verdadeira fortaleza dentro de si, podendo ter estruturas funcionais, em seu interior, como laboratórios, fornalhas, e tudo que ela algum dia assimilou, pode ser reproduzido, para abrigar outras pessoas dentro. Ela pode, permitir visão para que pessoas ataquem de dentro dela, por exemplo, sem precisarem sair da segurança, disparando flechas, magias o que precisarem, do conforto do espaço infinito.
Mini Raya B: Raya possui uma mini versão de si dentro do espaço infinito, que pode manipular para ela qualquer coisa armazenada lá dentro, além de, claro, poder conversar, instruir as pessoas, fazer reuniões, tornando um ambiente perfeito para discutir e resolver coisas. A mini Raya, compartilha sua mente com a original, sem atrapalhar em nada a principal. Essa variante consome dois slots de NPC, tendo uma ficha própria, mantendo a totalidade de atributos, slots em geral de sua versão original, entretanto suas habilidades, e conhecimentos são diferentes, ou seja ela tem seus próprios talentos, ougis, magias e classes, apesar de compartilharem conhecimentos dividem suas habilidades em dois para acelerar e facilitar progressos. A Mini Raya pode sair para fora, sendo expelida como um clone se assim desejar, assumindo o tamanho que quiser, dado a funcionalidade das habilidades slime. Em caso de desmaio do corpo original, a sua segunda consciência pode assumir o corpo ou quando desejarem trocar pra usar habilidades uma da outra. Além disso suas mentes compartilhadas estão sempre conectadas, uma sempre sabe o que a outra sabe independente de onde a outra está, como uma mente em colmeia. Apesar de tudo elas ainda tem particularidades únicas.
Analizador C: O que está dentro do espaço infinito, passa por análises, Raya faz uma espécie de Scan com sua energia, avaliando itens, seus materiais, assim como os seres que estão ali dentro, podendo avaliar habilidades, estado físico, psicológico, talentos, e similares. Entretanto, essa habilidade não passa atravez de ocultações acima de Rank C pela habilidade, mas pode ser auxiliada por talentos de percepção de Raya, e nesse caso vale o talento de percepção para luta de ranks, caso exista um.
- Mid Mimic:
Nome: Mid Mimic
Rank: E
Tipo de Talento: Racial
Descrição: uma evolução direta da capacidade de mimetismo slime, onde além de copiar a aparência, ela é capaz de replicar textura de materiais que absorver transformando seu corpo de forma perfeita em outras substâncias não necessariamente liquidas, como, por exemplo metais, ou deixar sua forma humanoide de fato humanoide, sendo capaz assim de assimilar características de forma integral, guardando as informações das substâncias. Isso não permite que ela roube habilidades, porem, permite que ela se transforme de forma perfeita, ou mescle características das coisas que já absorveu em algum momento, como um braço de metal, outro de madeira, perna de Mythril, etc. Seguindo a lista de coisas assimiladas abaixo:
OBS: O talento não copia quaisquer efeitos numéricos nesse Rank, limitando-se a habilidades narrativas e texturas.- N/A
- N/A
- Magias:
- Sandwave:
- Nome: Sandwave
Tipo: Magia - Caminho da Transmutação
Rank: D
Descrição: Raya cria um símbolo alquímico na sola do seu pé usando sua habilidade de moldar seu corpo como Slime, permitindo que ela altere as propriedades do solo, erguendo assim uma enorme quantidade de terra que sobe de uma vez levando terra e pedras como se fosse em uma onda de terra que tenta arrastar os oponentes e os engolir, causando dano aos envolvidos numa área de ação de no máximo 10m².
Alcance: máximo de 10m²
Efeitos numéricos: Dano Hibrido + 25
Custo: 150
- Hope Cube:
- Nome: Hope Cube
Tipo: Magia - Caminho Divino
Rank:D
Descrição: Raya com suas habilidades como paladina, cria diversos cubos douradas curando a si mesma e todos os seus aliados ao alcance, os cubos não apenas curam o físico, mas trazem uma confortável sensação de esperança, eles são reconfortantes para todos os aliados da Slime que sentem o vigor e a própria coragem e confiança de Raya em Nadezhda.
Alcance: 10m²
Efeitos numéricos: Dano Hibrido + 25
Custo: 150
- Divine Blades of Hope:
Nome: Divine Blades of Hope
Tipo: Magia - Caminho Divino
Rank: B
Recursos: Classe: Paladina
Descrição: Raya invoca diversas espadas, centenas, talvez milhares, que saem de sua mão, e passam a atacar todos os inimigos, indo com grande velocidade de forma controlada, agindo de maneira a estocar os oponentes como se realizassem um ataque perfurante. As espadas, possuem um brilho intenso com uma aura positiva, que faz com que os aliados da Slime, sintam-se mais confiantes, sentindo conforte e segurança quando as espadas, disparam, deixando rastros dourados, que podem vir a encantar e renovar a esperança de todos os aliados.
Alcance: Até um vilarejo
Efeitos numéricos: Dano + 150
Custo: 500
- Ougi:
- Acid Dash:
- Nome: Acid Dash
Tipo: Ougi - Racial
Rank:D
Descrição: Raya expele uma abundante quantidade de ácido de seu corpo, começando a deslizar em grande velocidade com a cobertura de ácido, atingindo os inimigos com o ácido coberto de energia, enquanto bate contra eles com o corpo, o acido ajuda ela em seu deslocamento para se mover de maneira mais veloz pelo local enquanto acerta os inimigos na área com o impacto e dano acido.
Alcance: 10m²
Efeitos numéricos: Dano Hibrido + 25
Custo: 150
- Awesome Cataclysm:
Nome: Awesome Cataclysm
Tipo: Ougi - Elemental
Rank: B
Recursos: Profissão: Alquimista
Descrição: Raya usa suas habilidades como alquimista, usando sua energia para rapidamente causar uma reação em cadeia, criando um ciclo de transmutação rapidamente em alguma região de seu corpo. Ela faz com que sua energia se espalhe em alta velocidade, criando uma reação em cadeia, que faz com que tudo à volta dela vá explodindo enquanto a explosão se expande com um grande círculo que vai da garota para os arredores, consumindo o que está no caminho. Ela é capaz de determinar até onde quer que a explosão vá, podendo ir mais longe ou concentrada mais próxima de si, tornando assim a habilidade versátil.
Alcance: Até o alcance máximo de um vilarejo.
Efeitos numéricos: Dano Hibrido + 150
Custo: 500
- Multi-Clone Cataclysm:
Nome: Multi-Clone Cataclysm
Tipo: Ougi - Racial
Rank: B
Recursos: Vantagem Racial: Replicação
Descrição: Aproveitando-se de sua capacidade de replicação, Raya rapidamente usa sua energia para acelerar o processo de replicação para uma velocidade absurda, assim criando de uma só vez uma quantidade gigantesca de cópias de si mesma, as quais começam a atacar sincronizadamente os inimigos aplicando vários ataques físicos coordenados, todos tentando levar o oponente ou os oponentes a nocaute, ou no mínimo causar muito dano com os múltiplos golpes. Todos os clones somem poucos instantes após o fim da onda de ataques, não ficando em campo posteriormente. Mesmo que atingidos por um ou múltiplos golpes, o dano numérico é aplicado apenas uma vez.
Alcance: Até o alcance máximo de um vilarejo.
Efeitos numéricos: Dano Hibrido + 150
Custo: 500
- Multi-Explosive Clone Cataclysm:
Nome: Multi-Explosive Clone Cataclysm
Tipo: Ougi - Racial
Rank:E & B
Recursos: Vantagem Racial: Replicação
Descrição: Aproveitando-se de sua capacidade de replicação, Raya rapidamente usa sua energia para acelerar o processo de replicação criando clones especiais, feitos para defender a garota fazendo vários deles para se colocarem como proteção, entretanto, eles explodem ao contato, fazendo uma explosão enorme que tanto ajuda a bloquear as investidas inimigas, como pode ser uma fonte de dano caso o oponente seja pego na grande explosão. Os clones podem se mover livremente para proteger Raya, explodindo sob o comando da mesma, ou quando são atingidos por algo. A explosão varia de tamanho conforme o rank, e conforme a quantidade de clones, a força pode ser concentrada num só ou em múltiplos, mas o limite final sempre é o do Rank da técnica.
Alcance: Até o alcance máximo de um vilarejo.
Efeitos numéricos: Dano Hibrido ou Dano Hibrido + 150
Custo: 0 ou 500
- Multi-Clone Acid Cataclysm:
Nome: Multi-Clone Acid Cataclysm
Tipo: Ougi - Racial
Rank:E & B
Recursos: Vantagem Racial: Replicação
Descrição: Aproveitando-se de sua capacidade de replicação, Raya rapidamente usa sua energia para acelerar o processo de replicação criando clones especiais, todos esses mantém uma abundância de ácido em toda sua composição, e avançam contra os oponentes, explodindo pouco a pouco em um grande cataclisma, que pode vir a corroer tanto o cenário, quanto os alvos das explosões com ácido, podendo causar danos intensos aos inimigos atingidos pela habilidade.
Alcance: Até o alcance máximo de um vilarejo.
Efeitos numéricos: Dano Hibrido ou Dano Hibrido + 150
Custo: 0 ou 500
- Grupo - Dead Garden:
- Missões Concluídas:
Gravitite: Recebe um acessorio com Gravitite, personalizado, pode ser um relógio, um anel, etc. Ele contém a pedra ligado a um equipamento que mede as ondas dos Achitya, a pedra tem esse nome pois os Achitya influenciam tanto o mundo que afetam até leis gravitacionais, e as gravitite identificam a diferença de ondas causadas por magias, ou ondas causadas pelas criaturas, em um certo nível ela identifica a presença das criaturas e posicionamento aproximado na tela do aparelho. Porém a razão de precisar de mais investigação é que alguns conseguem reduzir a área de ação dessas ondas até uma proximidade muito elevada deles.
Conhecimento Especializado: Você entende dos Achitya, sabendo os efeitos que eles causam nos ambientes, os hábitos mais comuns, e comportamentos, o que te permite observar de maneira mais eficiente os traços de sua atividade, mesmo que a Gravitite não esteja apitando, ajudando a evitar falsos positivos.
Familiar: Você recebe um companheiro voador de porte pequeno (Escolha entre: Pombo, Corvo, Morcego, Papagaio, Falcão), esse animal poderá falar e será inteligente, possuindo 4 perícias extras focadas em inteligência e interpretação, mas não sendo de ajuda em combate, tendo apenas 10% dos atributos em sua ficha. Porém ele tem um defeito, ele pode te dedurar pros superiores se acontecer alguma merda, pois sua função também é relatar a missão. Ele entra em contato direto com a organização e pode passar missões pra você e informações que surgirem.
- Inventario:
- • Segredo de Natal
- Chave sem fechadura:
- Nome: Chave sem fechadura
Rank: Evento E
Origem:Diz-se ter pertencido a um mago viciado em trabalho, e que este foi seu criador. Um item que o permitida entrar quando quisesse em seu laboratório
Descrição:
Uma chave que entra em qualquer fechadura, mas que só gira ao contrário. Ao abrir a fechadura o espaço do outro lado da sempre para a mesma sala. Não muito grande, mas o suficiente para um laboratório, um quarto, uma pequena biblioteca, ou similares à vontade do proprietário.
Quando se fecha a porta ninguém mais, por meios comuns, consegue entrar no espaço. Precisando se usar a chave por dentro para sair pela mesma porta que se entrou.
Todavia há um defeito nesse item. Caso a porta pela qual se entrou esteja aberta, não é possível sair por ela, assim sendo você acaba saindo por alguma porta aleatória na mesma cidade, ou na cidade mais próxima. Talvez por algum erro, ou não, do criador essas portas costumam dar no banheiro feminino.
- Anel do Desajeitado:
- Nome: Anel do Desajeitado
Rank: UmaCast
Descrição: Um anel que força a mão equipada a agarrar qualquer coisa que você derrube.
Última edição por Senshi em Seg Dez 18, 2023 9:48 pm, editado 1 vez(es)
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Re: [FP] Raya Mikaela Sparks
- Links Comprobatórios:
- Acid Dash
- Sandwave
- Hope Cube
- Infinity Space
- Mid Mimic
~Ougis e Magias~
- Código:
[spoiler="Acid Dash"][i]Nome:[/i] Acid Dash
[i]Tipo: [/i] Ougi - Racial
[i]Rank:[/i]D
[i]Descrição:[/i] Raya expele uma abundante quantidade de ácido de seu corpo, começando a deslizar em grande velocidade com a cobertura de ácido, atingindo os inimigos com o ácido coberto de energia, enquanto bate contra eles com o corpo, o acido ajuda ela em seu deslocamento para se mover de maneira mais veloz pelo local enquanto acerta os inimigos na área com o impacto e dano acido.
[center][img(300px,250px)]https://cdn.discordapp.com/attachments/1149066915818512406/1181740098207875082/ashido_mina_boku_no_hero_academia_drawn_by_yomoyama_yotabanashi__26a137833b308a7a90d939b6626f4cbf.png?ex=6582283b&is=656fb33b&hm=d36df5dc81cbfaf1d0d989e99dc95bbc5637c280d682b4af3c0b78a2c6b97de5&[/img][/center]
[i]Alcance:[/i] 10m²
[i]Efeitos numéricos:[/i] Dano Hibrido + 25
[i]Custo:[/i] 150[/spoiler]
- Código:
[spoiler="Sandwave"][i]Nome:[/i] Sandwave
[i]Tipo: [/i] Magia - Caminho da Transmutação
[i]Rank:[/i] D
[i]Descrição:[/i] Raya cria um símbolo alquímico na sola do seu pé usando sua habilidade de moldar seu corpo como Slime, permitindo que ela altere as propriedades do solo, erguendo assim uma enorme quantidade de terra que sobe de uma vez levando terra e pedras como se fosse em uma onda de terra que tenta arrastar os oponentes e os engolir, causando dano aos envolvidos numa área de ação de no máximo 10m².
[center][img(300px,225px)]https://media.tenor.com/rmoGA8i5jfkAAAAd/toph-earthbending.gif[/img][/center]
[i]Alcance:[/i] máximo de 10m²
[i]Efeitos numéricos:[/i] Dano Hibrido + 25
[i]Custo:[/i] 150[/spoiler]
- Código:
[spoiler="Hope Cube"][i]Nome:[/i] Hope Cube
[i]Tipo: [/i] Magia - Caminho Divino
[i]Rank:[/i]D
[i]Descrição:[/i] Raya com suas habilidades como paladina, cria diversos cubos douradas curando a si mesma e todos os seus aliados ao alcance, os cubos não apenas curam o físico, mas trazem uma confortável sensação de esperança, eles são reconfortantes para todos os aliados da Slime que sentem o vigor e a própria coragem e confiança de Raya em Nadezhda.
[center][img(300px,250px)]https://i.pinimg.com/564x/d5/cc/db/d5ccdb3c11935f820cf5af85587fb077.jpg[/img][/center]
[i]Alcance:[/i] 10m²
[i]Efeitos numéricos:[/i] Dano Hibrido + 25
[i]Custo:[/i] 150[/spoiler]
~Talentos~
- Código:
[spoiler="Infinity Space"][i]Nome:[/i] Infinity Space
[i]Rank:[/i] E
[i]Tipo de Talento:[/i] Racial
[i]Descrição:[/i] Uma evolução direta de sua habilidade de absorver e armazenar dos Slimes, onde a garota aprendeu a armazenar qualquer coisa dentro de seu corpo sem danificar se assim ela escolher, ela pode guardar as coisas como se fosse um poço sem fundo, e pode tirar de lá quando quiser, escolhendo jogar, ou apenas passar para alguma parte do seu corpo, sendo assim muito conveniente para ela transportar coisas. Ela consegue transportar seres vivos também, se estiverem desacordados, ou toparem ser carregados. Caso alguém desacordado acorde dentro dela, ao forçar pra sair é expulso de dentro naturalmente.[/spoiler]
- Código:
[spoiler=Mid Mimic]
[i]Nome:[/i] Mid Mimic
[i]Rank:[/i] E
[i]Tipo de Talento:[/i] Racial
[center][img(200px,150px)]https://64.media.tumblr.com/36580184186922fb09e9ac2ef840feef/tumblr_msu6nzieP91rkmmnxo3_500.gif[/img][/center]
[i]Descrição:[/i] uma evolução direta da capacidade de mimetismo slime, onde além de copiar a aparência, ela é capaz de replicar textura de materiais que absorver transformando seu corpo de forma perfeita em outras substâncias não necessariamente liquidas, como, por exemplo metais, ou deixar sua forma humanoide de fato humanoide, sendo capaz assim de assimilar características de forma integral, guardando as informações das substâncias. Isso não permite que ela roube habilidades, porem, permite que ela se transforme de forma perfeita, ou mescle características das coisas que já absorveu em algum momento, como um braço de metal, outro de madeira, perna de Mythril, etc. Seguindo a lista de coisas assimiladas abaixo:
OBS: O talento não copia quaisquer efeitos numéricos nesse Rank, limitando-se a habilidades narrativas e texturas.
[list][*]N/A
[/list][/spoiler]
RayaSparks- Créditos : 20
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Re: [FP] Raya Mikaela Sparks
Atualizado.
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Re: [FP] Raya Mikaela Sparks
- Links Comprobatórios:
- Entrega dos Presentes
~Itens~
- Código:
spoiler="Chave sem fechadura][b]Nome:[/b] Chave sem fechadura
[b]Rank:[/b] Evento E
[b]Origem:[/b]Diz-se ter pertencido a um mago viciado em trabalho, e que este foi seu criador. Um item que o permitida entrar quando quisesse em seu laboratório
[b]Descrição:[/b]
Uma chave que entra em qualquer fechadura, mas que só gira ao contrário. Ao abrir a fechadura o espaço do outro lado da sempre para a mesma sala. Não muito grande, mas o suficiente para um laboratório, um quarto, uma pequena biblioteca, ou similares à vontade do proprietário.
Quando se fecha a porta ninguém mais, por meios comuns, consegue entrar no espaço. Precisando se usar a chave por dentro para sair pela mesma porta que se entrou.
Todavia há um defeito nesse item. Caso a porta pela qual se entrou esteja aberta, não é possível sair por ela, assim sendo você acaba saindo por alguma porta aleatória na mesma cidade, ou na cidade mais próxima. Talvez por algum erro, ou não, do criador essas portas costumam dar no banheiro feminino.
[/spoiler]
Gostaria de Pedir também, o anel do desastrado que ganhei no Umacast, não sei dizer se tem algum link comprobatório, mas me disseram que ganhei o item lá.
RayaSparks- Créditos : 20
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Re: [FP] Raya Mikaela Sparks
Atualizado.
Eu sei que vão tirar isso de contexto mas... O anel eu vou ficar te devendo, quando eu tirar um tempinho de fazer o code dos itens sorteados eu já atualizo aqui n sua ficha
Garota Cavalo- Créditos : 24
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Data de inscrição : 27/04/2018
Re: [FP] Raya Mikaela Sparks
Houveram muitas mudanças então vamos começar com o simples, eu vou pro nivel 7 com 1820 de XP por conta do evento: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t662p10-evento-boss-raid-openslae-corrompido
Adicionar Segredo de Natal (Adicionar ao inventario depois será revelado)
Dinheiro: 25PP pra adicionar
Agora atributos:
Pela mudança nas profissões os talentos vão ser os seguintes:
Agora as Perks do grupo
Acho que é isso tudo.
Adicionar Segredo de Natal (Adicionar ao inventario depois será revelado)
Dinheiro: 25PP pra adicionar
Agora atributos:
- Código:
[color=#F55A74][b]Foco em Build:[/b][/color] Híbrida
[color=#F55A74][b]Capacidade Física:[/b][/color] 30 [size=13](3.000 Kg)[/size]
[color=#F55A74][b]Poder Mágico:[/b][/color] 30 [size=13](3.000 Kg)[/size]
[color=#F55A74][b]Precisão:[/b][/color] 50
[color=#F55A74][b]Defesa:[/b][/color] 50
[color=#F55A74][b]Vigor:[/b][/color] 25
[color=#F55A74][b]Circuitos Mágicos:[/b][/color] 25
[center][color=#F55A74][i][b]~Atributos Secundários~[/b][/i][/color][/center]
[color=#F55A74][b]HP:[/b][/color] 770
[color=#F55A74][b]Energia*:[/b][/color] 1800
[color=#F55A74][b]Mana*:[/b][/color] 1800
[color=#F55A74][b]Iniciativa:[/b][/color] 100
[color=#F55A74][b]Resiliência Física:[/b][/color] 18
[color=#F55A74][b]Resiliência Mágica:[/b][/color] 18
[color=#F55A74][b]Dano Físico:[/b][/color] 30
[color=#F55A74][b]Dano Mágico:[/b][/color] 30
[color=#F55A74][b]Dano Híbrido:[/b][/color] 60
Pela mudança nas profissões os talentos vão ser os seguintes:
- Código:
[i]Nome:[/i] Olhos Místicos de Identificação
[i]Rank:[/i] C
[i]Tipo de Talento:[/i] Classe
[b]Descrição:[/b] Seus olhos são capazes de enxergar a substância química que está vendo e separar por olhar seus componentes e o que a faz funcionar. Esses olhos também permitem ver substancias no sangue das pessoas, e identificar o que foi aplicado. Sendo assim você pode usar isso para seu conhecimento futuro facilitando criar novos alquímicos com o que observou, ou antídotos e similares. Te permite rolar 1d10 e se o resultado for ímpar, você encontra em lojas focadas algum alquímico de raridade maior.
- Código:
Nome: Abençoar:
Rank: C
Tipo de Talento: Classe
Descrição: Pode abençoar uma ou mais armas ou punhos à sua escolha ao executar uma oração, incluindo o próprio corpo ou o de outra pessoa, estes receberão o atributo divino, sendo considerado danoso contra criaturas com fraqueza ao divino, os ougis e magias usados com essa arma recebem 5% de redução de custo e duram até o final do combate.
Agora as Perks do grupo
- Código:
[color=springgreen]Gravitite:[/color] Recebe um acessorio com Gravitite, personalizado, pode ser um relógio, um anel, etc. Ele contém a pedra ligado a um equipamento que mede as ondas dos Achitya, a pedra tem esse nome pois os Achitya influenciam tanto o mundo que afetam até leis gravitacionais, e as gravitite identificam a diferença de ondas causadas por magias, ou ondas causadas pelas criaturas, em um certo nível ela identifica a presença das criaturas e posicionamento aproximado na tela do aparelho. Porém a razão de precisar de mais investigação é que alguns conseguem reduzir a área de ação dessas ondas até uma proximidade muito elevada deles.
[color=springgreen]Conhecimento Especializado:[/color] Você entende dos Achitya, sabendo os efeitos que eles causam nos ambientes, os hábitos mais comuns, e comportamentos, o que te permite observar de maneira mais eficiente os traços de sua atividade, mesmo que a Gravitite não esteja apitando, ajudando a evitar falsos positivos.
[color=springgreen]Familiar:[/color] Você recebe um companheiro voador de porte pequeno (Escolha entre: Pombo, Corvo, Morcego, Papagaio, Falcão), esse animal poderá falar e será inteligente, possuindo 4 perícias extras focadas em inteligência e interpretação, mas não sendo de ajuda em combate, tendo apenas 10% dos atributos em sua ficha. Porém ele tem um defeito, ele pode te dedurar pros superiores se acontecer alguma merda, pois sua função também é relatar a missão. Ele entra em contato direto com a organização e pode passar missões pra você e informações que surgirem.
Acho que é isso tudo.
RayaSparks- Créditos : 20
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Data de inscrição : 10/11/2023
Re: [FP] Raya Mikaela Sparks
Atualizado.
A imagem da sua ficha quebrou pois estava no Discord, se quiser trocar recomendo utilizar o imgur ou similar. Escolha qual o seu acessório com gravitite pra eu pode colocar no inventário.
Garota Cavalo- Créditos : 24
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Re: [FP] Raya Mikaela Sparks
Provas: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t197p360-talentos#6035
https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t195p620-magias-e-ougis#5855
https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t195p650-magias-e-ougis#6090
https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t195p700-magias-e-ougis#6617
https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t195p710-magias-e-ougis#6810
Substituir o atual de mesmo nome pelo abaixo:
E depois as Magias a Adicionar:
Aqui nos Ougis:
Por fim, gostaria de trocar a imagem inicial da ficha que quebrou por essa:
https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t195p620-magias-e-ougis#5855
https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t195p650-magias-e-ougis#6090
https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t195p700-magias-e-ougis#6617
https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t195p710-magias-e-ougis#6810
Substituir o atual de mesmo nome pelo abaixo:
- Código:
[spoiler="Infinity Space"][i]Nome:[/i] Infinity Space
[i]Rank:[/i] EX
[i]Tipo de Talento:[/i] Racial
[i]Recursos:[/i] Vantagens Raciais: Replicação & Devorar, Talento: Mid Mimic
[i]Descrição:[/i] Uma evolução direta de sua habilidade de absorver e armazenar dos Slimes, onde a garota aprendeu a armazenar qualquer coisa dentro de seu corpo sem danificar se assim ela escolher, ela pode guardar as coisas como se fosse um poço sem fundo, e pode tirar de lá quando quiser, escolhendo jogar, ou apenas passar para alguma parte do seu corpo, sendo assim muito conveniente para ela transportar coisas. Ela consegue transportar seres vivos também, se estiverem desacordados, ou toparem ser carregados. Caso alguém desacordado acorde dentro dela, ao forçar para sair é expulso de dentro naturalmente.
[b]Ambiente Confortável Sub-Ex:[/b] O espaço infinito dentro da Slime é moldável, ela pode criar e controlar o que está lá dentro, podendo ter uma verdadeira fortaleza dentro de si, podendo ter estruturas funcionais, em seu interior, como laboratórios, fornalhas, e tudo que ela algum dia assimilou, pode ser reproduzido, para abrigar outras pessoas dentro. Ela pode, permitir visão para que pessoas ataquem de dentro dela, por exemplo, sem precisarem sair da segurança, disparando flechas, magias o que precisarem, do conforto do espaço infinito.
[b]Mini Raya B:[/b] Raya possui uma mini versão de si dentro do espaço infinito, que pode manipular para ela qualquer coisa armazenada lá dentro, além de, claro, poder conversar, instruir as pessoas, fazer reuniões, tornando um ambiente perfeito para discutir e resolver coisas. A mini Raya, compartilha sua mente com a original, sem atrapalhar em nada a principal. Essa variante consome dois slots de NPC, tendo uma ficha própria, mantendo a totalidade de atributos, slots em geral de sua versão original, entretanto suas habilidades, e conhecimentos são diferentes, ou seja ela tem seus próprios talentos, ougis, magias e classes, apesar de compartilharem conhecimentos dividem suas habilidades em dois para acelerar e facilitar progressos. A Mini Raya pode sair para fora, sendo expelida como um clone se assim desejar, assumindo o tamanho que quiser, dado a funcionalidade das habilidades slime. Em caso de desmaio do corpo original, a sua segunda consciência pode assumir o corpo ou quando desejarem trocar pra usar habilidades uma da outra. Além disso suas mentes compartilhadas estão sempre conectadas, uma sempre sabe o que a outra sabe independente de onde a outra está, como uma mente em colmeia. Apesar de tudo elas ainda tem particularidades únicas.
[b]Analizador C:[/b] O que está dentro do espaço infinito, passa por análises, Raya faz uma espécie de Scan com sua energia, avaliando itens, seus materiais, assim como os seres que estão ali dentro, podendo avaliar habilidades, estado físico, psicológico, talentos, e similares. Entretanto, essa habilidade não passa atravez de ocultações acima de Rank C pela habilidade, mas pode ser auxiliada por talentos de percepção de Raya, e nesse caso vale o talento de percepção para luta de ranks, caso exista um.[/spoiler]
E depois as Magias a Adicionar:
- Código:
[spoiler="Divine Blades of Hope"]
[i]Nome:[/i] Divine Blades of Hope
[i]Tipo: [/i] Magia - Caminho Divino
[i]Rank:[/i] B
[i]Recursos:[/i] Classe: Paladina
[i]Descrição:[/i] Raya invoca diversas espadas, centenas, talvez milhares, que saem de sua mão, e passam a atacar todos os inimigos, indo com grande velocidade de forma controlada, agindo de maneira a estocar os oponentes como se realizassem um ataque perfurante. As espadas, possuem um brilho intenso com uma aura positiva, que faz com que os aliados da Slime, sintam-se mais confiantes, sentindo conforte e segurança quando as espadas, disparam, deixando rastros dourados, que podem vir a encantar e renovar a esperança de todos os aliados.
[center][img(300px,0px)]https://i.pinimg.com/564x/04/ba/e3/04bae3240b5026f9911c322847092641.jpg[/img][/center]
[i]Alcance:[/i] Até um vilarejo
[i]Efeitos numéricos:[/i] Dano + 150
[i]Custo:[/i] 500[/spoiler]
Aqui nos Ougis:
- Código:
[spoiler="Awesome Cataclysm"]
[i]Nome:[/i] Awesome Cataclysm
[i]Tipo: [/i] Ougi - Elemental
[i]Rank:[/i] B
[i]Recursos:[/i] Profissão: Alquimista
[i]Descrição:[/i] Raya usa suas habilidades como alquimista, usando sua energia para rapidamente causar uma reação em cadeia, criando um ciclo de transmutação rapidamente em alguma região de seu corpo. Ela faz com que sua energia se espalhe em alta velocidade, criando uma reação em cadeia, que faz com que tudo à volta dela vá explodindo enquanto a explosão se expande com um grande círculo que vai da garota para os arredores, consumindo o que está no caminho. Ela é capaz de determinar até onde quer que a explosão vá, podendo ir mais longe ou concentrada mais próxima de si, tornando assim a habilidade versátil.
[center][img(300px,0px)]https://i.pinimg.com/originals/d6/b1/f2/d6b1f29bb4acb0a1abbc522bebd38d12.png[/img][/center]
[i]Alcance:[/i] Até o alcance máximo de um vilarejo.
[i]Efeitos numéricos:[/i] Dano Hibrido + 150
[i]Custo:[/i] 500[/spoiler]
- Código:
[spoiler="Multi-Clone Cataclysm"]
[i]Nome:[/i] Multi-Clone Cataclysm
[i]Tipo: [/i] Ougi - Racial
[i]Rank:[/i] B
[i]Recursos:[/i] Vantagem Racial: Replicação
[i]Descrição:[/i] Aproveitando-se de sua capacidade de replicação, Raya rapidamente usa sua energia para acelerar o processo de replicação para uma velocidade absurda, assim criando de uma só vez uma quantidade gigantesca de cópias de si mesma, as quais começam a atacar sincronizadamente os inimigos aplicando vários ataques físicos coordenados, todos tentando levar o oponente ou os oponentes a nocaute, ou no mínimo causar muito dano com os múltiplos golpes. Todos os clones somem poucos instantes após o fim da onda de ataques, não ficando em campo posteriormente. Mesmo que atingidos por um ou múltiplos golpes, o dano numérico é aplicado apenas uma vez.
[center][img(400px,0px)]https://cdn.technadu.com/wp-content/uploads/2021/07/Shadow-Clone-Jutsu.jpg[/img][/center]
[i]Alcance:[/i] Até o alcance máximo de um vilarejo.
[i]Efeitos numéricos:[/i] Dano Hibrido + 150
[i]Custo:[/i] 500[/spoiler]
- Código:
[spoiler="Multi-Explosive Clone Cataclysm"]
[i]Nome:[/i] Multi-Explosive Clone Cataclysm
[i]Tipo: [/i] Ougi - Racial
[i]Rank:[/i]E & B
[i]Recursos:[/i] Vantagem Racial: Replicação
[i]Descrição:[/i] Aproveitando-se de sua capacidade de replicação, Raya rapidamente usa sua energia para acelerar o processo de replicação criando clones especiais, feitos para defender a garota fazendo vários deles para se colocarem como proteção, entretanto, eles explodem ao contato, fazendo uma explosão enorme que tanto ajuda a bloquear as investidas inimigas, como pode ser uma fonte de dano caso o oponente seja pego na grande explosão. Os clones podem se mover livremente para proteger Raya, explodindo sob o comando da mesma, ou quando são atingidos por algo. A explosão varia de tamanho conforme o rank, e conforme a quantidade de clones, a força pode ser concentrada num só ou em múltiplos, mas o limite final sempre é o do Rank da técnica.
[center][img(400px,0px)]https://pa1.aminoapps.com/8754/3ba76a485ec4a8dea4fb7ab3b44d82f5e61a9a7cr1-435-250_00.gif[/img][/center]
[i]Alcance:[/i] Até o alcance máximo de um vilarejo.
[i]Efeitos numéricos:[/i] Dano Hibrido ou Dano Hibrido + 150
[i]Custo:[/i] 0 ou 500[/spoiler]
- Código:
[spoiler="Multi-Clone Acid Cataclysm"]
[i]Nome:[/i] Multi-Clone Acid Cataclysm
[i]Tipo: [/i] Ougi - Racial
[i]Rank:[/i]E & B
[i]Recursos:[/i] Vantagem Racial: Replicação
[i]Descrição:[/i] Aproveitando-se de sua capacidade de replicação, Raya rapidamente usa sua energia para acelerar o processo de replicação criando clones especiais, todos esses mantém uma abundância de ácido em toda sua composição, e avançam contra os oponentes, explodindo pouco a pouco em um grande cataclisma, que pode vir a corroer tanto o cenário, quanto os alvos das explosões com ácido, podendo causar danos intensos aos inimigos atingidos pela habilidade.
[center][img(400px,0px)]https://pa1.aminoapps.com/8754/3ba76a485ec4a8dea4fb7ab3b44d82f5e61a9a7cr1-435-250_00.gif[/img][/center]
[i]Alcance:[/i] Até o alcance máximo de um vilarejo.
[i]Efeitos numéricos:[/i] Dano Hibrido ou Dano Hibrido + 150
[i]Custo:[/i] 0 ou 500[/spoiler]
Por fim, gostaria de trocar a imagem inicial da ficha que quebrou por essa:
- Código:
[center][img(auto,400px)]https://images2.imgbox.com/ec/1c/mcgrLhnR_o.png[/img][/center]
RayaSparks- Créditos : 20
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Re: [FP] Raya Mikaela Sparks
Aprovado.
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