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[NPC] Soren Estreluna
3 participantes
Página 1 de 1
[NPC] Soren Estreluna
Nome Soren Estreluna
Idade: 18
Peso: 50 kg
Altura: 1.54
Raça:Humana
Família: N/A
Divindade:Nadezhda ( Esperança)
Grupo:Adventurer - Filhos do Aço Rank Prata.
Origem: Arquipélago Ruidoso- Desconhecido.
Localização:Vulcano - Vale Sussurante
Pontos de Personagem: 20+7 ( Humana)=27
Pontos de Personagem Gastos: 0
Pontos de Profissão:16
Pontos de Profissão Gastos:16
Slots de Magia/Ougi: 20 + 28 (Classe)
Riquezas: 5PP
~Atributos~
Foco em Build: Mágica
Capacidade Física: 0 (50 Kg)
Poder Mágico: 100 (10.000 Kg)
Precisão: 150
Defesa: 0
Vigor: 0
Circuitos Mágicos: 62
~Atributos Secundários~
HP: 1430
Energia*: 975
Mana*: 4785
Iniciativa: 150
Resiliência Física: 15
Resiliência Mágica: 31
Dano Físico: 0
Dano Mágico: 100
Dano Híbrido: 100
~Informações Pessoais~
- Aparência:
- Personalidade:
- Soren tornou-se extremamente apaixonada pela magia, acoplando-a em tudo que pode em seu dia a dia, realmente sendo alguém que gosta de pegar e ler sobre as mais diversas áreas da magia, como uma verdadeira gênio do esforço. Não é tão comunicativa, muitas vezes preferindo observar a se comunicar, algo que vem muito do fato de que acaba prestando atenção a detalhes demais e por isso, acaba perdendo o timing em uma conversa.
Pode se dizer que é imprudente, como todo seguidor da esperança, não há a mínima possibilidade de pensar que o desespero irá vencer, apesar de não ser tão religiosa isso se provou tantas vezes que até mesmo o menos crédulo se tornaria um fiel.
Tendo sido salva pelo grupo de aventureiros ao qual Mitsuko pertencia, planejou juntar-se a eles quando pudesse se defender no entanto, em meio a sua peregrinação como maga, acabou encontrando apenas Mitsuko ao qual tem idade muito próxima como sobrevivente e por isso, é comum que façam aventuras juntas, quando possível.
- História:
- Soren cresceu em um vilarejo com poucos humanos no arquipelago Ruidoso, seu vilarejo acabou sendo, por obra de um bruxo incapaz de cumprir com seu pacto sendo alvo de uma grandiosa invasão ao qual tornaria-se um massacre que provavelmente o teria varrido da história.
Um grupo de aventureiros, composto por sete pessoas, incluindo uma pequena menina coelho de mesma idade de Soren na ocasião, acabou por expulsar aqueles seres do cargo de viver e com isso, junto a ela mais algumas poucas pessoas foram salvas.
Uma oportunidade teria vindo no entanto por meio de um mago de aparência jovem ao qual fora capaz de sentir um latente potencial mágico em seu corpo, a levando para estudar por muitos anos em Ilusyon, em meio a infinita sede de conhecimento da garota, acabou cometendo um erro fatal ao qual trouxe ao mundo ainda mais caos, não por capacidade mas por ter dado passos quenão deveria com aquilo que não compreendia.
Sua volta no entanto não se deu no reino mágico mas, em Vulcano, local onde peregrinou dois anos, até que pudesse se reencontrar com aquela mesma menina que fez parte do grupo dos heróis que a salvaram.
~Informações Finais~
- Perícias:
- Armadilhas: Você é bom criando armadilhas, pode tanto desenvolver suas próprias, como armar e desarmar elas, sendo assim tudo depende de sua criatividade no horário certo. A frase mais comum dos seus inimigos é: Its a trap!!
Astronomia: Você é bom em compreender as estrelas, você sabe ler mapas estelares e é capaz de se guiar por elas para compreender onde é a direção em que está, já sabendo os pontos cardeais a partir de quais constelações estão no céu naquele momento. É capaz de diferenciar estrelas de planetas também… e NÃO, VOCÊ NÃO SABE DIFERENCIAR O SIGNO DAS PESSOAS… Por que todo mundo me pergunta isso?
Botânica: Bom dia sol!! Você entende de plantasespecialmente aquelas com teor… é… que te interessa..., consegue diferenciar os seus tipos ao observar elas com atenção assim como saber suas propriedades, se são curativas, venenosas, se possuem algum efeito no corpo de maneira útil como anestésico, alucinógenos e afins.
Conhecimento Religião: Você entende sobre anjos, demônios, deuses, clérigos, paladinos e sobre o que os livros escritos contam sobre a gênese do mundo, pode parecer um conhecimento banal pra alguns, mas quando uma horda de demônios atacar seu grupo, com toda certeza vai querer que alguém saiba do que se trata, e tenha esse conhecimento.
Conhecimento Nobreza: Você conhece sobre a formação dos países dentre os continentes e desse modo compreende como funciona a hierarquia dentro dos reinos, o que existe de rei a plebeu, também podendo reconhecer brazões apenas de bater o olhar sobre eles, sabendo de que família nobre e/ou reino se trata. Sabe o nome dos reis e personalidades mais famosas dentro da casta mais alta dos países, como o nome do rei de Northubria, ou mesmo aquele que comanda os Lycans atualmente, no entanto pode falhar em lembrar das castas mais abaixo da nobreza, como duques, arquiduques e similares, mas ainda assim é um amplo conhecimento.
Conhecimento Linguístico: Existem muitas raças no mundo, apesar do idioma oficial ser o Erwine, e todas as raças saberem falar ele, as raças possuem também linguagens específicas e costumam falar muitas vezes nelas quando conversam entre si, desse modo você é capaz de entender o básico de todos os idiomas, não é um mestre neles no entanto saberia compreender uma conversa analisando o contexto e as palavras que entende. " Com isso, quando estiver em meio ao território de outra raça, ao invés de achar que aqueles elfos rindo e apontando na sua direção estão te zombando, talvez você realmente entenda que eles estão te dando uma ordem de execução"
Conhecimento Histórico: Você sabe o que aconteceu no passado… Ok próxima perícia… Não? Você tem conhecimento básico do que aconteceu a muito tempo, eventos marcantes e importantes na história do mundo e dos reinos, como a grande guerra a tempos atrás, ou assassinato de nobres, crises políticas, e de vez em quando algumas teorias da conspiração podem ter chegado até você também.
Conhecimento Arcano: Você não é necessariamente um mago, mas com certeza leu sobre isso, tal conhecimento não te dá a capacidade de lançar magias mas de conhecer sobre elas, saber seu funcionamento, assim como entender itens mágicos, como ativar eles, e dependendo dos casos onde poderia talvez… Repito… TALVEZ ser encontrado. Ainda assim é uma boa ferramenta: “É redondo, e tem fogo em volta… Já sei!!! É uma bola de fogo!!”. No fim das contas acaba sendo em principal importante para magos que podem decifrar mais facilmente as coisas que estão lendo ou buscando.
Conhecimento Geográfico: “ Não são pedras, são minerais!” Você tem conhecimentos geográficos sobre os mais diferentes tipos de terreno, podendo através dos conhecimentos ter uma noção básica sobre diferentes tipos de vegetação, clima e fauna, ainda que não tenha o conhecimento específico ou aprofundado de uma dessas áreas sem uma perícia respectiva e direcionada, a base o ajuda a entender melhor sobre o que esperar de um ambiente, além disso você tem o conhecimento para a leitura e criação de mapas
Conhecimento de Caçador: “Aquilo ali é um Basilisco” - Gutinho, Hunter petrificado após se aproximar de um basilisco. Você de algum modo possui experiência com monstros e possui a possibilidade de identificar eles com certa análise, e certas vezes… Repito… Apenas algumas vezes, conhecer a fraqueza daquele bicho, normalmente você consegue identificar as fraquezas de criaturas mais comuns como urso coruja, zumbis e similares, entretanto tal não se aplica a seres demoníacos/angelicais (Vide conhecimento religião).
Ciências Proibidas: Você entende de coisas que não deveriaTipo aquele site ali no seu histórico ou na sua aba anônima… Não diga que a aba anônima não ta aberta eu sei que ta… RPG e isso andam de mãos dadas… Ai ai...basicamente você tem conhecimento sobre ocultismo, rituais de invocação, artes místicas proibidas, e até mesmo coisas sobre contatos com seres míticos, que para muitos é apenas imaginação, para você é como ciência.
Metereologia: Você é capaz de entender por completo o clima, não, não esse tipo de clima! Você tem o conhecimento climático que o torna capaz de determinar as mais diversas variações climáticas e com isso preparar-se para lidar com cada uma delas.
Pilotagem: Você é capaz de guiar ou dirigir os mais diversos tipos de meios de locomoção, carroças, dirigíveis e até mesmoaquele fogão de 6 bocascomo ninguém.
Cavalgar: Mais uma vez não é isso que você pensou… Pois é, aquela garotinha com chapéu de cowboy gritando “DIOS MIO” a noite toda não tem nada haver com isso… Mas estamos falando de montar em animais e poder normalmente usar eles para a sua locomoção, você sabe a maneira certa de montar em diversos tipos de criaturas, assim como usar instrumentos como, arreios, selas, protetores e similares.
Lógica: Você é capaz de ligar os pontos mais facilmente… Não é disso que to falando… para de fazer dois pontos no caderno e fazer linha entre eles… NÃO É ISSO CARALHO!!! Para com essa piada, já deu… Você é capaz de ligar acontecimentos e fatos para ter um maior poder investigativo, compreender padrões e usar eles a seu favor, sendo capaz de por exemplo por análises básicas definir onde devida pessoa esteve, olhando a terra em suas botas caso tenha geografia, ou por marcas específicas na camiseta dela, como tinta guache, e saber que ela estava em um jardim de infância, e ligando ainda mais os pontos, saber que pelo mapa local, o mais próximo é X e desse modo ela devia estar em X. Basicamente seja feliz tentando ser um detetive… Boa sorte Xerock Rolmis!!!
Sobrevivência: Você sabe como… É… Como dizer isso… Sobreviver eu acho… Não pera pera já sei como não soar no pleonasmo… Ou não… Esquece… Você sabe como se virar nas situações inóspitas, sabe procurar água, se direcionar para zonas mais seguras como latadas para se proteger da chuvas, rastrear inimigos, animais e afins. Além disso é capaz de construir coisas simples como latadas improvisadas pra passar a noite de chuva. Aquela lança que nada mais é que um pedaço de pau que você cortou e lixou a ponta pra caçar. Pode pescar, acender fogueira com pedrinhas. Você pode em geral se virar na floresta ou ambiente inóspito sendo um Magaiver da vida, sempre são coisas improvisadas, nada de alta complexidade.
Estratégia: Do grego strateegia, do latim strategi… Você é capaz de formular planos de ação mais complexos, assim como adotar diversas medidas mais elaboradas que possam o levar a um objetivo. É a arte do planejamento a longo prazo, de ações ou idéias.
- Vantagens :
Físicas
Ambidestro (1 ponto): Você sabe usar muito bem os dois lados do seu corpo e isso lhe garante vantagem sobre aqueles que não possuem essa habilidade, seja por você ter nascido assim ou por você ter praticado para adquirir essa habilidade, ter ambos os lados do corpo igualmente potentes o tornam em muitas situações muito mais adaptável, seja no combate ou até mesmo para situações mais divertidas, em que essa vantagem lhe traz um às.
Senso de direção apurado (1 ponto): Ao contrário do desorientado, que é capaz de se perder em uma linha reta, você tem uma memória e senso espacial digno de um pombo correio, não só é capaz de se guiar bem por lugares que já tenha passado, como também é capaz de rapidamente aprender a ir e voltar dos lugares, é uma vantagem útil para que você não se perca.
Mana Extra ( 2 pontos): De alguma maneira, você é uma fonte de magia, sendo capaz de emanar ela com grande primor, as pessoas tendem a sentir o grande potencial mágico que possui. Recebe 75 de mana adicional por nível ao adquirir essa vantagem.
Regeneração (2 pontos): Você se cura mais rápido que o normal, sendo capaz de ficar bem muito mais rápido que a maioria, desde que tenha o descanso necessário, estará novo em folha em 1 ou dois dias. Você apanhou, foi pisado por aquele gigante, a ave bicou seu mamilo, e ainda acabou com aquelas farpas na bunda quando caiu por cima do tronco recém cortado, uma pessoa normal poderia estar internada por meses, mas você dorme uns 3 dias, bebe muito leite e está pronto pra batalha! (OBS: Isso não o impede de morrer, ferimentos fatais continuam fatais, no entanto, se sobreviveu à batalha, sua recuperação será muito rápida!!)
Descontados
Energia Extra ( 1 ponto) [desconto por ter 6 pontos investidos]: Você é vigoroso, de alguma forma parece não ter limites, as pessoas normais às vezes estranham como você aguenta correr por tanto tempo, ou mesmo executar mais golpes. Recebe 75 de energia extra por level para realizar suas técnicas.
Aceleração (1 Ponto)[desconto por ter 6 pontos investidos]: Você consegue fazer uma coisa que a maioria não é capaz, literalmente pode usar toda a velocidade de uma vez, sem precisar ir aumentando aos poucos pra isso. O único problema dessa vantagem, é que você ainda está limitado a sua velocidade base, ou seja, por mais que você consiga atingir ela de uma única vez, ainda é a sua velocidade máxima que vale.
Social
Aparência inofensiva (1 pontos): Você não parece ser uma ameaça… Próxima… Seja por algum traço físico ou de personalidade, as pessoas, e até mesmo algumas criaturas, não o veem como uma ameaça, sendo assim, isso pode fazer com que seja mais difícil para alguém acreditar que você é aquele serial killer. Seja qual for o motivo que lhe faz parecer tão inofensivo, você geralmente terá uma vantagem contra aqueles mais convencidos que tendem a subestimá-lo, ou mesmo é capaz de aproximar-se de criaturas sem que elas o vejam como um alvo a ser atacado. Lembre-se que essa vantagem só funciona até que mostre seu verdadeiro poder ou ataque alguém, além disso, pessoas que conheçam seus feitos ou que já tenham lhe enfrentado antes, também não irão considerá-lo “café com leite”.
Mímico(2 pontos): Você consegue observar uma pessoa e imitar com perfeição as ações dela, trejeitos, gestos que ela normalmente faria, além de conseguir imitar a sua voz. Os deuses queiram que você não tenha alguma habilidade transmorfa, pois você conseguiria se passar por alguém tão bem que até os familiares não conseguiriam distinguir, desde que você tenha visto a pessoa duas ou três vezes.
- Vantagens Raciais :
• Aprendizado Veloz: Os humanos aprendem rápido e tendem a se desenvolver de maneira assustadora. Todo humano começa com quatro perícias extras, estas que não contam para o seu total máximo em conjunto.
• Multi Funcionais: Humanos são muito versáteis, eles acabam por terem muitas habilidades próprias, que torna eles muito variados, assim recebem 4 pontos de vantagem adicional além do limite comum, que não precisam ser compensadas com desvantagens.
• Adaptação: Humanos são versáteis e podem improvisar quando pressionados, eles podem emular perícias que eles não tenham realizado, porém os resultados não são primorosos, eles conseguem fazer uma gambiarra e resolver o problema, mas nem tudo é possível, às vezes eles podem falhar, ou serem incapazes de realizar algo muito complexo como uma cirurgia por exemplo, mas certamente ele faria ali uma cauterização improvisada, ou primeiros socorros meia boca.
• Verdadeiros Profissionais: "O Trabalho Edifica o Homem", as sociedades humanas prezam muito pela força de trabalho, e precisam de profissionais variados dentro de seu ambiente, isso força os humanos a precisarem aprender mais rápido se não quiserem se tornar parias, ainda mais com tantas raças poderosas os cercando, dessa forma os requisitos de nível para adquirir profissões novas, ou personalizadas são reduzidas em dois níveis. Todos recebem também um slot de profissão extra.
• Capacidade de Evolução: Humanos são criaturas que vivem a base de crescer, se adaptar e evoluir, e por isso, tendem a ter de se desenvolver poderes próprios mais cedo, assim, recebem 1 ponto de talento extra a cada nível ímpar, incluindo o primeiro nível.
- Desvantagens:
- Código do Herói (-2 pontos): Você parece que saiu de um conto Arthuriano, sempre cumpre algo que prometeu, se coloca a frente de injustiças e é incapaz de recusar um pedido de ajuda de alguém que precise de sua índole heroica, além disso, você se coloca como um defensor dos fracos e oprimidos.
Nemesis (-2 pontos): Soren em um momento de sua vida acabou por roubar um grimório de um local conhecido como Reino da eterna lamentação, local ao qual por obra do destino acabou sendo capaz de adentrar, ainda que fizesse parte de outro reino dimensional, longe do alcance de sua própria magia. O Grimório provou-se completamente infrutífero em Erwood, no entanto a insensatez da maga desencadeou um poderoso inimigo, ao qual é capaz de romper o véu dimensional de Erwood de tempos em tempos gerando eventos caóticos em locais aproximados ao de sua localização, como o surgimento de Dungeons ou mesmo de criaturas nefastas, Soren não é capaz de acessar mais a dimensão, tão pouco seu Nêmesis é capaz de vir pessoalmente, gerando assim um lamento eterno enquanto houver vida na maga.
Ponto fraco(-1 ponto): Similar a um arqueiro que fecha os olhos ao atirar uma flecha, ao conjurar uma magia para atacar, toda a sua percepção mágica, mesmo advinda de talentos se desativa pelo micro momento de sua conjuração, um defeito ao qual pode ser comum em magos iniciantes.
- desvantagens raciais:
• Ele é humano: Apesar de tudo seus corpos não possuem grandes notoriedades como a maioria, sendo assim estão sempre mais propensos a doenças, venenos, pragas, e o diabo a quatro que o mago tem no grimório. São muito versáteis e diversos, mas, precisam de muito mais esforço para alcançar grandes patamares.
• Pós-Guerra: Os humanos são vistos pelos minotauros e algumas outras raças como possíveis bons escravos, assim se um humano está fora do reino humano pode ser capturado por mercadores e vendido
- Monster Hunter:
Monster Hunter: O caçador de monstros é uma classe especialista, que serve como uma classe de prestígio que auxilia classes físicas e mágicas, sendo suplementar as suas habilidades. Diferentes das demais classes os caçadores de monstros são na verdade uma espécie especialistas em conhecimentos específicos, que os tornam aventureiros mais sagazes.
Modo de Combate: Eles costumam estudar as fraquezas das criaturas, observando como elas se movem, o que pode atordoá-las ou tornar um combate mais simples ao enfrentar eles. Sendo assim eles montam estratégias baseados no seu arsenal de armas e habilidades.
Armas Conhecidas: .
Talentos
Nome:Determinado a Vencer!!
Rank: C
Tipo de Talento: Classe
Descrição: Uma vez por combate, você pode usar uma habilidade de até Rank D, sem custo de mana ou energia, para bater contra um monstro em seu alcance.
Perks
[list]
[*]Resistência Mental: Quando sua batalha for contra monstros do tipo Infernal e um tipo específico escolhido, você recebe “Resistência Mental Rank D”, uma pequena habilidade que te permite resistir a efeitos de insanidade, loucura, medo e similares.
[*]Sono Leve: Você aprendeu a descansar nas Dungeons, o que te permite ter uma durabilidade melhor, já que muitas missões duram dias e dias. Dessa forma, você dorme em estado de alerta, qualquer ameaça a sua vida que adentra num raio de 30 metros de você, te faz acordar de imediato. (Essa não é uma habilidade de percepção contra criaturas furtivas, podendo ser complementada com uma)
[*]+ 30 de dano ao final em monstros corrompidos. Monstros corrompidos são aqueles que por meio de alguma intervenção, seja divina, profana ou cientifica/natural se perderam em sua origem, podendo ser purificados através da magia divina.
- Profissão/Classe:
- Mage
- Talentos de Classe:
- Mage:
Mage: Diferente dos Feiticeiros sua magia vem de seu conhecimento, magos são estudiosos das artes místicas, usando normalmente de seu poder arcano proferindo encantamentos e gestos para lançar magias, o único defeito destes homens que distorcem de certo a realidade para lançar seus feitiços, não possuindo uma linhagem de poder, suas habilidades vem de estudo e dedicação, são gênios do esforço, que precisam lutar para melhorar suas capacidades com conhecimento.
Bônus: O mago pode trazer os mais diversos tipos de magia, ter familiares, itens mágicos, e podem usar seus poderes para os mais diversos fins. Quando mais experientes são capazes de produzir itens mágicos, castando magias e acoplando elas dentro deles, ou mesmo usando materiais específicos para alimentar a magia, porém requer muito estudo para essa arte. Outros se movem para outros caminhos seguindo os rumos dos mais diversos elementos, fogo, água e similares.
Armas Conhecidas: Cetros, Grimórios
Talento de Rank C da profissão Escolha uma abaixo
Nome: Foco Arcano
Rank: EX
Tipo de Talento: Classe
Descrição: Quando em posse de um foco Arcano, ou seja, um canalizador de magia, como um anel, cetro ou varinha, sua Redução de custo é aplicado de forma global a suas magias reduzindo 5% no custo de qualquer magia. Porém vem com a desvantagem de ao ser desarmado de seu foco arcano, seu custo sobe em 20%, se ele for quebrado, roubado ou se você estiver sem ele por quaisquer motivos.
Nome: Estudioso Preparado:
Rank: Ex
Tipo de Talento: Classe
Descrição: Ganha 4 slot de magia adicional a cada nível ímpar.
- Talentos Gerais:
- Multicasting:
Nome: Multicasting
Rank: EX
Tipo de Talento: Mágico
Recursos: Profissão Mage
Descrição:
Através do aperfeiçoamentodo uso de magias simples, Soren tornou-se capaz de conjurar de maneira simultânea várias magias de uma só vez, podendo assim dar novas direções ao seu potêncial mágico de modo que mesmo suas magias mais simples adquirem um caráter assustador.
Mecânicamente, entende-se que Soren é capaz de conjurar um número vasto de magias ao ponto de ser capaz de aumentar o seu Rank através do imbuimento de mais mana, seja para que isso aumente o seu alcance, poder destrutivo ou até mesmo para que seja mais difícil de desviar, é possível também, através do multicast, gastar mais vdas ao conjurar uma única barragem mágica, obviamente gastando o custo equivalente para tal, sem economizar mana ao fazê-lo.
- Magias:
- Rain:
Nome: Rain
Tipo: Magia de evocação
Rank: E
Recursos: Mage
Descrição: Derivada de uma versão muito poderosa de magia, Soren aprendeu a trazer a magia na sua forma mais simples possível ao através de sua mana ao mover o seu cajado, ser capaz de projetar uma pequena nuvem de chuva ao qual despencará água sobre um individuo, uma plantação ou até mesmo um pequeno vaso de plantas como um regador fácil de ser controlado. Como base, é possível ver que a nuvem é carregada de eletricidade por picos pequenos de eletricidade ao qual lhe dão uma luz, junto a uma brisa suave. Ainda que existam níveis inofensivos do uso de sua magia, as gotas podem cair de forma agressiva e machucar a região caso exista uma infusão de mana maior através do Multicasting, podendo neste nível até mesmo gerar uma tempestade perigosa capaz de supostamente até mesmo poder varrer uma população desavisada. A nuvem pode ser movida pelo alcance de sua área de ação e no Rank E não é capaz de ser usada para ataques, sendo uma magia de dia a dia e não de combate.- representação:
Efeitos numéricos: N/A no Rank E
Custo: 0.( sem desconto de profissão).
- Hydro Pump:
Nome: Hydro Pump
Tipo: Magia de Evocação ( água)
Rank: E
Recursos: Mage
Descrição: Soren através de seu cajado projeta uma esfera de água a frente que com o Impacto pode quebrar até mesmo troncos de madeira. Ao utilizar o Multicasting a quantidade de água não aumenta mas, a pressão torna o poder mais destrutivo.- representação:
Efeitos numéricos: N/A
Custo: 0.( sem desconto de profissão).
- Clean:
Nome: Clean
Tipo: Magia de conjuração
Rank: E
Recursos: Mage
Descrição: A lendária magia do grimório ao qual Soren tem buscado no ultimo ano, a magia de limpeza encanta objetos, roupas ou pessoas de modo que toda a sujeira, mal odor e até mesmo bactérias sejam espantados pela magia, os itens se organizem e até mesmo apresentem um frescor mentolado, nunca existirá magia mais útil para arrumar um acampamento, seja pra montá-lo ou desmontá-lo.. Como Soren diria, magia é mesmo incrível.- representação:
Efeitos numéricos: N/A
Custo: 0.( sem desconto de profissão).
- Detect Magic:
Nome: Detect Magic
Tipo: Magia de abjuração.
Rank: E
Recursos: Mage, Monster Hunter
Descrição: Ao expandir a sua mana a até 4 metros³ ao seu redor, Soren é capaz de ressonar sua mana com objetos ou seres próximos, conseguindo assim complementar a sua magia de Map com informações como armadilhas mágicas, ou até mesmo evitar dois dos maiores terrores de um explorador de Dungeons, Cubos gelatinosos e mímicos!
Obs: Devemos lembrar que talentos de ocultação apenas são combatidos por talentos de percepção ou similares, assim sendo, caso o rank do talento de ocultação daquele que implantou armadilhas ou mesmo se ocultou, sendo até mesmo criaturas superarem a Soren, não haverá como ela incluir estes em seu mapa.- representação:
Efeitos numéricos: N/A
Custo: 0.( sem desconto de profissão).
- Map:
Nome: Map
Tipo: Magia de Conjuração
Rank: E
Recursos: Mage, Monster Hunter
Descrição: Ao colocar o cajado levemente a frente é capaz de abrir um pequeno mapa, formado de mana ao qual é capaz de refletir os locais pelo qual a maga já passou, Soren é capaz de continuar a preencher este mapa conforme anda por um local de forma similar ao trabalho de um cartografo, os detalhes registrados no mapa são seguidos de acordo com a própria percepção da maga, assim sendo passagens secretas e inimigos ocultos podem passar despercebidos, ainda que objetos que contenham mana podem ser destacados como pontos de interesse.
Tanto Soren quanto outras pessoas podem tocar no mapa, arrastá-lo para o lado ou até mesmo aumentar ou diminuir o tamanho da visualização do mapa. ao qual pode ser gerado do tamanho de um livro, ou como uma pequena lousa, dependendo da situação.- representação:
Efeitos numéricos: Dano
Custo: 0.( sem desconto de profissão).
- Earthshatter:
Nome:Earthshatter
Tipo: Magia de Evocação
Rank: E
Recursos: Multicasting, classe mage
Descrição: Ao mover o seu cajado, Soren espalha a sua mana pelo campo de batalha, sendo capaz assim de tornar o seu ponto de partida um ponto da área de até 4m², com a movimentação então do cajado, desenhada pela maga, uma fileira feita do material do chão se ergue de forma violenta a frente, podendo desestabilizar, empurrar e até mesmo machucar aquele que for afetado.
Apesar de não ser uma magia poderosa, por mexer com o campo, pode ser muito útil especialmente contra seres menos inteligentes por criar obstáculos. Válido sempre lembrar que ao usar o multicasting, os custos são pagos integralmente.- representações:
Rank E:
Rank C:
Rank B:
Efeitos numéricos: Dano
Custo: 0.( sem desconto de profissão).
- Ougi:
- Inventario:
Rapina- Créditos : 34
Mensagens : 583
Data de inscrição : 28/07/2023
Ineel gosta desta mensagem
Re: [NPC] Soren Estreluna
Quero adicionar as seguintes magias:
E o talento
https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t197p320-talentos
https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t195p640-magias-e-ougis#5972
- Código:
[spoiler="Rain"]
[i]Nome:[/i] Rain
[i]Tipo: [/i] Magia de evocação
[i]Rank:[/i] E
[i]Recursos:[/i] Mage
[i]Descrição:[/i] Derivada de uma versão muito poderosa de magia, Soren aprendeu a trazer a magia na sua forma mais simples possível ao através de sua mana ao mover o seu cajado, ser capaz de projetar uma pequena nuvem de chuva ao qual despencará água sobre um individuo, uma plantação ou até mesmo um pequeno vaso de plantas como um regador fácil de ser controlado. Como base, é possível ver que a nuvem é carregada de eletricidade por picos pequenos de eletricidade ao qual lhe dão uma luz, junto a uma brisa suave. Ainda que existam níveis inofensivos do uso de sua magia, as gotas podem cair de forma agressiva e machucar a região caso exista uma infusão de mana maior através do Multicasting, podendo neste nível até mesmo gerar uma tempestade perigosa capaz de supostamente até mesmo poder varrer uma população desavisada. A nuvem pode ser movida pelo alcance de sua área de ação e no Rank E não é capaz de ser usada para ataques, sendo uma magia de dia a dia e não de combate.
[spoiler=representação]
[img(400px,400px)]https://i.pinimg.com/originals/db/c4/93/dbc49340d75edf49052f058fdd76a5db.gif[/img]
[img(400px,400px)]https://i.imgur.com/HXJ5nJx.gif[/img]
[/spoiler]
[i]Alcance:[/i] Pode ser manipulada por até 4m³ .
[i]Efeitos numéricos:[/i] N/A no Rank E
[i]Custo:[/i] 0.( sem desconto de profissão).[/spoiler]
- Código:
[spoiler="Hydro Pump"]
[i]Nome:[/i] Hydro Pump
[i]Tipo: [/i] Magia de Evocação ( água)
[i]Rank:[/i] E
[i]Recursos:[/i] Mage
[i]Descrição:[/i] Soren através de seu cajado projeta uma esfera de água a frente que com o Impacto pode quebrar até mesmo troncos de madeira. Ao utilizar o Multicasting a quantidade de água não aumenta mas, a pressão torna o poder mais destrutivo.
[spoiler=representação]
[img(400px,400px)]https://media.tenor.com/7ILn1ha-CZEAAAAM/tsugumomo-kukuri.gif[/img]
[img(400px,400px)]https://i.imgur.com/DnhQBGM.gif[/img]
[/spoiler]
[i]Alcance:[/i] Pode ser projetado até 30m a frente .
[i]Efeitos numéricos:[/i] N/A
[i]Custo:[/i] 0.( sem desconto de profissão).[/spoiler]
- Código:
[spoiler="Clean"]
[i]Nome:[/i] Clean
[i]Tipo: [/i] Magia de conjuração
[i]Rank:[/i] E
[i]Recursos:[/i] Mage
[i]Descrição:[/i] A lendária magia do grimório ao qual Soren tem buscado no ultimo ano, a magia de limpeza encanta objetos, roupas ou pessoas de modo que toda a sujeira, mal odor e até mesmo bactérias sejam espantados pela magia, os itens se organizem e até mesmo apresentem um frescor mentolado, nunca existirá magia mais útil para arrumar um acampamento, seja pra montá-lo ou desmontá-lo.. Como Soren diria, magia é mesmo incrível.
[spoiler=representação]
[img(400px,400px)]https://media4.giphy.com/media/v1.Y2lkPTc5MGI3NjExd2lhZHJ6dzFhbTRmaXhtbXpnN21lbjl0NXp5NmltOXBzcWxraG5uaSZlcD12MV9pbnRlcm5hbF9naWZfYnlfaWQmY3Q9Zw/FHEjBpiqMwSuA/giphy.gif[/img]
[img(400px,400px)]https://i.makeagif.com/media/7-23-2016/dUh-jD.gif[/img]
[/spoiler]
[i]Alcance:[/i] Pode ser projetado até 4m³ .
[i]Efeitos numéricos:[/i] N/A
[i]Custo:[/i] 0.( sem desconto de profissão).[/spoiler]
- Código:
[spoiler="Detect Magic"]
[i]Nome:[/i] Detect Magic
[i]Tipo: [/i] Magia de abjuração.
[i]Rank:[/i] E
[i]Recursos:[/i] Mage, Monster Hunter
[i]Descrição:[/i] Ao expandir a sua mana a até 4 metros³ ao seu redor, Soren é capaz de ressonar sua mana com objetos ou seres próximos, conseguindo assim complementar a sua magia de Map com informações como armadilhas mágicas, ou até mesmo evitar dois dos maiores terrores de um explorador de Dungeons, Cubos gelatinosos e mímicos!
Obs: Devemos lembrar que talentos de ocultação apenas são combatidos por talentos de percepção ou similares, assim sendo, caso o rank do talento de ocultação daquele que implantou armadilhas ou mesmo se ocultou, sendo até mesmo criaturas superarem a Soren, não haverá como ela incluir estes em seu mapa.
[spoiler=representação]
[img(400px,400px)]https://media.tenor.com/hRYLcTeI1Y4AAAAM/detect-magic.gif[/img]
[/spoiler]
[i]Alcance:[/i] Pode ser projetato até 4m³ .
[i]Efeitos numéricos:[/i] N/A
[i]Custo:[/i] 0.( sem desconto de profissão).[/spoiler]
- Código:
[spoiler="Map"]
[i]Nome:[/i] Map
[i]Tipo: [/i] Magia de Conjuração
[i]Rank:[/i] E
[i]Recursos:[/i] Mage, Monster Hunter
[i]Descrição:[/i] Ao colocar o cajado levemente a frente é capaz de abrir um pequeno mapa, formado de mana ao qual é capaz de refletir os locais pelo qual a maga já passou, Soren é capaz de continuar a preencher este mapa conforme anda por um local de forma similar ao trabalho de um cartografo, os detalhes registrados no mapa são seguidos de acordo com a própria percepção da maga, assim sendo passagens secretas e inimigos ocultos podem passar despercebidos, ainda que objetos que contenham mana podem ser destacados como pontos de interesse.
Tanto Soren quanto outras pessoas podem tocar no mapa, arrastá-lo para o lado ou até mesmo aumentar ou diminuir o tamanho da visualização do mapa. ao qual pode ser gerado do tamanho de um livro, ou como uma pequena lousa, dependendo da situação.
[spoiler=representação]
[img(400px,400px)]https://media0.giphy.com/media/v1.Y2lkPTc5MGI3NjExeW1tZDI5bG1jZjh0eTNvcGh4aDluamc4c3U1cndxdm15MWd4b21pbSZlcD12MV9pbnRlcm5hbF9naWZfYnlfaWQmY3Q9Zw/Uje6KWUWeb4rE6bXAy/giphy.gif[/img]
[/spoiler]
[i]Alcance:[/i] O mapa pode ser projetado até 30 metros a frente de sua usuária.
[i]Efeitos numéricos:[/i] Dano
[i]Custo:[/i] 0.( sem desconto de profissão).[/spoiler]
- Código:
[spoiler="Earthshatter"]
[i]Nome:[/i]Earthshatter
[i]Tipo: [/i] Magia de Evocação
[i]Rank:[/i] E
[i]Recursos:[/i] Multicasting, classe mage
[i]Descrição:[/i] Ao mover o seu cajado, Soren espalha a sua mana pelo campo de batalha, sendo capaz assim de tornar o seu ponto de partida um ponto da área de até 4m², com a movimentação então do cajado, desenhada pela maga, uma fileira feita do material do chão se ergue de forma violenta a frente, podendo desestabilizar, empurrar e até mesmo machucar aquele que for afetado.
Apesar de não ser uma magia poderosa, por mexer com o campo, pode ser muito útil especialmente contra seres menos inteligentes por criar obstáculos. Válido sempre lembrar que ao usar o multicasting, os custos são pagos integralmente.
[spoiler=representações]
Rank E:
[img(500px,400px)]https://i.imgur.com/nBgp5cg.gif[/img]
Rank C:
[img(500px,400px)]https://i.imgur.com/rhc9pVd.gif[/img]
Rank B:
[img(500px,400px)]https://i.imgur.com/Xi9LNmu.gif[/img]
[/spoiler]
[i]Alcance:[/i] Pode ser castado a partir de 4m² e seguir em uma linha de até 30M.
[i]Efeitos numéricos:[/i] Dano
[i]Custo:[/i] 0.( sem desconto de profissão).[/spoiler]
E o talento
- Código:
[spoiler="Multicasting"]
[i]Nome:[/i] Multicasting
[i]Rank:[/i] EX
[i]Tipo de Talento:[/i] Mágico
[i]Recursos:[/i] Profissão Mage
[i]Descrição:[/i]
[img(200px,200px)]https://i.imgur.com/SDq4KaT.gif[/img]
Através do aperfeiçoamentodo uso de magias simples, Soren tornou-se capaz de conjurar de maneira simultânea várias magias de uma só vez, podendo assim dar novas direções ao seu potêncial mágico de modo que mesmo suas magias mais simples adquirem um caráter assustador.
Mecânicamente, entende-se que Soren é capaz de conjurar um número vasto de magias ao ponto de ser capaz de aumentar o seu Rank através do imbuimento de mais mana, seja para que isso aumente o seu alcance, poder destrutivo ou até mesmo para que seja mais difícil de desviar, é possível também, através do multicast, gastar mais vdas ao conjurar uma única barragem mágica, obviamente gastando o custo equivalente para tal, sem economizar mana ao fazê-lo.[/spoiler]
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Re: [NPC] Soren Estreluna
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