Últimos assuntos
» [DDCast/WorldBox] - Edição 8por Akamio Fateburn Hoje à(s) 19:50
» [Evento/Missão Dinâmica] Special Grade x Lady D.
por Volker Hoje à(s) 18:56
» Apolo Aurelius Lionsheart
por Jean Fraga Hoje à(s) 10:00
» [Narrada/Fechada/18] - Um Automato em Bathest
por OverLord Hoje à(s) 2:18
» [Narrada/Fechada] Os Desajustados
por Lamp White Ontem à(s) 22:39
» ~Loja de Créditos~
por Garota Cavalo Ontem à(s) 21:24
» [FP] Mazel Ambrosi
por Formiga Ontem à(s) 20:36
» [Auto] I am the righteous hand of God
por Jean Fraga Ontem à(s) 14:46
» [Evento dinâmico] Entre Planos: Avante Einsewell
por DA do Ineel Ontem à(s) 13:32
» Hora do Rango - Parte 2
por Garota Cavalo Qui 21 Nov 2024 - 23:51
» [FP] Aiken Dragrúar - Construção
por Furry Qui 21 Nov 2024 - 18:42
» ~Talentos~
por Tomita Qui 21 Nov 2024 - 14:27
» [Offscreen/Fechada] A filha de Mana e o Filho da Mãe
por Volker Qui 21 Nov 2024 - 1:22
» ~Npcs, Pets e Invocações
por Lilith Qua 20 Nov 2024 - 21:56
» [Auto Narrada/Fechada] A Rosa e o Dragão
por Tomate Qua 20 Nov 2024 - 21:04
» ~Magias e Ougis
por Akamio Fateburn Qua 20 Nov 2024 - 18:40
» [FP] Parsifal Philomel Mochizuki
por Jean Fraga Qua 20 Nov 2024 - 17:27
» [NPC] Maeralyn
por Jean Fraga Qua 20 Nov 2024 - 17:25
» [AUTONARRADA/NARADA] Começo
por Dalli - DA Qua 20 Nov 2024 - 17:22
» morskaya svinka
por Furry Qua 20 Nov 2024 - 14:50
~Magias e Ougis
+68
Furry
Ink
Rowena
Low Roar
Zara
LyoraStardust
Calamity Harbinger
Prince
Sordello
Wesker
Sybella Rose
jupges
Crossboy
Yui
Amauta
Seth
Fraga Jean
Spare Kin
Zero
Garuda
Dalli
Handa
Douglas o Pena
Tomita
DA do Ineel
Fingolfin
Faktor
RayaSparks
King
Morthak
Lilith
Mephisto
Jean Fraga
Misterioso
Shuten-Douji
Rain
Lena
Panda
Celyn
DarkWoodsKeeper
Pr
Petmam
Akira
Faye Ishmel
Nuts
Volker
Blindão
Mizzu
Ravenborn
Formiga
Kira
Makei
Jjupges
Rapina
Baby Lindinho
Ineel
Nyshitar
Vrowk
Tidus
Senshi
Garota Cavalo
Akamio Fateburn
Huntresss
Subaé
Achiles
Deep
OverLord
Empresss
72 participantes
Página 65 de 86
Página 65 de 86 • 1 ... 34 ... 64, 65, 66 ... 75 ... 86
~Magias e Ougis
Relembrando a primeira mensagem :
Espaço destinado a criação de Magias e Ougis, conforme as regras encontradas em suas respectivas áreas ~Regras de Magia~ e ~Regras de Ougi~
Código de magia e ougi:
Espaço destinado a criação de Magias e Ougis, conforme as regras encontradas em suas respectivas áreas ~Regras de Magia~ e ~Regras de Ougi~
Código de magia e ougi:
- Código:
[i]Ficha do jogador:[/i]
[spoiler="Nome da Magia/Ougi"]
[i]Nome:[/i]
[i]Tipo: [/i] Coloque se é Magia ou Ougi JUNTO do caminho
[i]Rank:[/i]
[i]Recursos:[/i] Coloque aqui tudo da sua ficha que você usa nessa magia/ougi (Talento, benção, item, aliado, pacto com o coisa ruim... etc)
[i]Descrição:[/i]
[i]Alcance:[/i]
[i]Efeitos numéricos:[/i] (Dano, cura, buff...)
[i]Custo:[/i] Adicionar o custo coerente base.( sem desconto de profissão).[/spoiler]
Empresss- Créditos : 61
Mensagens : 194
Data de inscrição : 29/03/2022
Re: ~Magias e Ougis
Hm, entendi, acho que é mais uma invocação mesmo, valeu por esclarecer, depois desenvolvo isso melhor como invocação. Deixa quieta essa ideia por enquanto, haha. :3
Chego aqui à última criação que tive hoje:
Ficha do jogador: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t806-fp-taliesin-arundell
Tipo, deixei o texto todo da área porque não qual uso numa cobertura de algo como um 'genjutsu' sonoro, saca? Quanto aos efeitos numéricos, para algo que não tem como função dano sim imobilizar, sei lá mais ou menos como funcionaria. (?)
Obrigado desde já, mais uma vez awhduwahudawi
Chego aqui à última criação que tive hoje:
Ficha do jogador: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t806-fp-taliesin-arundell
- Blodau'r Anialwch:
Nome: Blodau'r Anialwch (Florescer no Deserto)
Tipo: Ilusão
Rank: D
Recursos: Assobio ou Estralar de Dedo
Descrição: Ilusão básica na arte de produzir miragens, muitos magos utilizam-se da luz ou do campo visual para a execução desse tipo de movimento, para Arundell, ele usa a maneira dos bardos. Com um assobio ou estralar de dedos da mão livre, um alvo no campo de visão de Taliesin ao escutar pode ser pego em seu feitiço ilusório que irá reproduzir como se vinhas fortes de espinhos e flores estivessem saindo do solo, desenfreadas, podendo prender o alvo pelos pés.
Alcance: (?) Retilíneo consegue ir até 50 M linha reta antes de começar a perder força e a 100 M dissipa completamente se não tiver encontrado nenhum alvo, a esfera passa a poder ter até 1m de raio. Ou em Área 10 m² na projeção ou num raio de 2 m (?)
Efeitos numéricos: (?)
Custo: 150
Tipo, deixei o texto todo da área porque não qual uso numa cobertura de algo como um 'genjutsu' sonoro, saca? Quanto aos efeitos numéricos, para algo que não tem como função dano sim imobilizar, sei lá mais ou menos como funcionaria. (?)
Obrigado desde já, mais uma vez awhduwahudawi
Amauta- Créditos : 23
Mensagens : 66
Data de inscrição : 09/04/2024
Re: ~Magias e Ougis
Ficha do jogador: Ayla
- Irregular Stab (Superior):
Nome: Irregular Stab (Superior)
Tipo: Equilibrium (Divino)
Rank: B
Recursos: Talento: Divine Path Rail, Autoridade de Tempo, Conhecimento Arcano.
Descrição: A versão melhorada da primeira habilidade teste do seu novo modo de luta. Agora, mais experiente, Ayla concentra sua força na lâmina, alterando seu tamanho de forma extremamente rápida com uma mistura de energia e mana, acelerando a lâmina através do tempo, fazendo com que ela se expanda como uma perfuração. Porém, enquanto se move, o efeito cortante da lâmina não acontece de imediato, apenas a perfuração, como se o corte que vai sendo criado pela energia não existisse naquele momento. Isso acontece porque o corte é atrasado pela Ranger, sendo enviando alguns segundos para o futuro. Quando em alvo único, a lâmina se distorce, movendo-se e disparando diversos cortes. O efeito temporal faz com que o mesmo corte surja novamente, sendo mandado para alguns segundos no futuro, atacando uma segunda vez. Quando em área, a lâmina é preparada para que seu corte se estenda em vários metros, varrendo tudo no alcance, e o efeito do corte subsequente é enviado para poucos segundos no futuro, parecendo chegar atrasado como se fosse um segundo corte. A mágica da questão é que o corte enviado para atacar de forma tardia acontece sem a movimentação da garota, que já havia sido executada. Como dizem, um bom espadachim faz com que seu corte às vezes só seja sentido no futuro, porém, Ayla encarou isso de uma forma um tanto literal.
Alcance: Segue até alcançar o alvo, ou ocupa a área de um vilarejo quando em área.
Efeitos numéricos: Dano Híbrido + 150
Custo: 250 de Mana e Energia.
Garuda- Créditos : 0
Mensagens : 68
Data de inscrição : 09/02/2024
Re: ~Magias e Ougis
@Amauta, ao que eu entendo como ideia de restrição, o ideal que você poderia adaptar seria no numérico, agir como um Debuff, pois você poderia passar a ideia do inimigo estar preso e portanto assim, atrapalhar o seu movimento.
Debuffs por base em nosso sistema começam no Rank D e tem seu custo e duração pautados por ação, incluindo efeitos de paralisar ou similares, obviamente não se pode dizer que existem absolutos, então nenhuma magia ou Ougi será perfeito em todas situações.
Sobre o alcance, quando pensar em estipular imagine como funciona a sua magia, isso vai te dar uma base melhor.
Por exemplo, se aminha magia é uma bola de fogo, tanto posso focar na ideia de que ela percorra um caminho a frente e portanto alcance seu objetivo desta forma, como também, posso escolher uma ideia de bola de fogo em que eu molde a sua direção a controlando dentro de uma área pra que ela acerte, neste caso usando apenas o alcance de área de minha magia.
Você esta usando o som como seu meio de propagação, assim sendo a base de seu alcance, exceto para casos especificos geralmente se espande em uma área a partir de você.
Aliph isso sempre vai ser uma regra absoluta? Definitivamente não, não hánada que impeça você de descrever uma abordagem diferente mas, entender e explicar a base do que você imagina usar se torna mais fácil a partir deste preceito.
@rapina
Aprovada.
Debuffs por base em nosso sistema começam no Rank D e tem seu custo e duração pautados por ação, incluindo efeitos de paralisar ou similares, obviamente não se pode dizer que existem absolutos, então nenhuma magia ou Ougi será perfeito em todas situações.
Sobre o alcance, quando pensar em estipular imagine como funciona a sua magia, isso vai te dar uma base melhor.
Por exemplo, se aminha magia é uma bola de fogo, tanto posso focar na ideia de que ela percorra um caminho a frente e portanto alcance seu objetivo desta forma, como também, posso escolher uma ideia de bola de fogo em que eu molde a sua direção a controlando dentro de uma área pra que ela acerte, neste caso usando apenas o alcance de área de minha magia.
Você esta usando o som como seu meio de propagação, assim sendo a base de seu alcance, exceto para casos especificos geralmente se espande em uma área a partir de você.
Aliph isso sempre vai ser uma regra absoluta? Definitivamente não, não hánada que impeça você de descrever uma abordagem diferente mas, entender e explicar a base do que você imagina usar se torna mais fácil a partir deste preceito.
@rapina
Aprovada.
Akamio Fateburn- Créditos : 43
Mensagens : 480
Data de inscrição : 27/04/2018
Idade : 30
Re: ~Magias e Ougis
Ficha do jogador: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t782-npc-soren-estreluna#5573
- Rain:
Nome: Rain
Tipo: Magia de evocação
Rank: E
Recursos: Mage
Descrição: Derivada de uma versão muito poderosa de magia, Soren aprendeu a trazer a magia na sua forma mais simples possível ao através de sua mana ao mover o seu cajado, ser capaz de projetar uma pequena nuvem de chuva ao qual despencará água sobre um individuo, uma plantação ou até mesmo um pequeno vaso de plantas como um regador fácil de ser controlado. Como base, é possível ver que a nuvem é carregada de eletricidade por picos pequenos de eletricidade ao qual lhe dão uma luz, junto a uma brisa suave. Ainda que existam níveis inofensivos do uso de sua magia, as gotas podem cair de forma agressiva e machucar a região caso exista uma infusão de mana maior através do Multicasting, podendo neste nível até mesmo gerar uma tempestade perigosa capaz de supostamente até mesmo poder varrer uma população desavisada. A nuvem pode ser movida pelo alcance de sua área de ação e no Rank E não é capaz de ser usada para ataques, sendo uma magia de dia a dia e não de combate.- representação:
Efeitos numéricos: N/A no Rank E
Custo: 0.( sem desconto de profissão).
Akamio Fateburn- Créditos : 43
Mensagens : 480
Data de inscrição : 27/04/2018
Idade : 30
Rapina- Créditos : 34
Mensagens : 583
Data de inscrição : 28/07/2023
Re: ~Magias e Ougis
Ficha do jogador: Ayla
- Just Decay:
Nome: Just Decay
Tipo: Equilibrium (Divino)
Rank: B
Recursos: Talento: Divine Path Rail, Talento: Age Control, Autoridade de Tempo, Conhecimento Arcano.
Descrição: Através de sua mana e energia misturadas, Ayla usa sua habilidade para começar um processo de decaimento, acelerando o tempo de tudo ligado ao chão ao limite, a ponto de transformar as construções em pó. A energia se espalha da mão da garota ou de seu pé ao tocar o chão, buscando fazer com que tudo que possa ser destruído comece a decair, se desfazendo em ruínas. Entretanto, para seres vivos, o decaimento não possui tamanho poder, mas ainda é prejudicial, fazendo com que os corpos sintam o dano causado pela habilidade, uma força que tenta destruí-los lentamente, através da potência gerada pela energia e mana da garota.
Alcance: Pode avançar até o alcance máximo de um vilarejo quando em área.
Efeitos numéricos: Dano Híbrido + 150
Custo: 250 de Mana e Energia.
Garuda- Créditos : 0
Mensagens : 68
Data de inscrição : 09/02/2024
Akamio Fateburn- Créditos : 43
Mensagens : 480
Data de inscrição : 27/04/2018
Idade : 30
Re: ~Magias e Ougis
E agora? :3
Ficha do jogador: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t806-fp-taliesin-arundell
Ficha do jogador: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t806-fp-taliesin-arundell
- Blodau'r Anialwch:
Nome: Blodau'r Anialwch (Florescer no Deserto)
Tipo: Magia de Ilusão
Rank: D
Recursos: Assobio ou Estalar de Dedo
Descrição: Concentrando sua mana juntamente nos dedos ou nos lábios, Taliesin consegue dispersar sua magia através de um estalar de dedos ou de um assobio. Os alvos que escutarem o som feito dentro da área da magia, são pegos pela ilusão do raposo.
O alvo começa a alucinar, vendo vinhas de roseira entrelaçarem sobre seus pés, segurando-as em seu lugar, fazendo-as ficarem imóveis por um período curto de tempo. A loucura pode fazer os alvos a arranham as próprias pernas na tentativa de se soltarem das vinhas e seus espinhos.
Não funciona em alvos incapazes de ouvirem sons.
Alcance: Área 10 m² | raio 2 m
Efeitos numéricos: Poder Mágico + 25
Custo: 150 MP
Amauta- Créditos : 23
Mensagens : 66
Data de inscrição : 09/04/2024
Re: ~Magias e Ougis
Então meu jovem, se seu objetivo é causar dano com ilusão, eu iria sugerir que você fizesse com que na ilusão as vinhas espremessem o corpo da pessoa, causando uma sobrecarga nos sentidos, o que criava uma sensação de dor fantasma, afetando o cérebro e causando assim um dano real, a dor é tão forte que pode gerar uma sensação paralizante.
Mas lembrando que paralisar mesmo só com Debuff, reduzindo atributo que deixaria mais lento, aqui vai ser só um freeze bem veloz, e o cara já volta a agir, não lhe concedendo grande vantagem realmente, mas ainda da dano e é util.
Mas lembrando que paralisar mesmo só com Debuff, reduzindo atributo que deixaria mais lento, aqui vai ser só um freeze bem veloz, e o cara já volta a agir, não lhe concedendo grande vantagem realmente, mas ainda da dano e é util.
Rapina- Créditos : 34
Mensagens : 583
Data de inscrição : 28/07/2023
Re: ~Magias e Ougis
---
Ficha do jogador: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t806-fp-taliesin-arundell
Ficha do jogador: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t806-fp-taliesin-arundell
- Blodau'r Anialwch:
Nome: Blodau'r Anialwch (Florescer no Deserto)
Tipo: Magia de Ilusão
Rank: D
Recursos: Assobio ou Estalar de Dedo
Descrição: Concentrando sua mana juntamente nos dedos ou nos lábios, Taliesin consegue dispersar sua magia através de um estalar de dedos ou de um assobio para sua execução. Os alvos que escutarem o som feito dentro da área da magia, podem vir a serem pegos pela ilusão do feiticeiro.
O alvo começa a alucinar, vendo vinhas fortes saírem da terra e se entrelaçarem sobre seus pés, segurando-as em seu lugar, o que na mente do afetado pelo feitiço pode atrapalhar em sua locomoção na ação em que o efeito é aplicado.
Não funciona em alvos incapazes de ouvirem sons.
Alcance: Área 10 m² | raio 2 m
Efeitos numéricos: -5 numa Ação de Mov. do adversário
Custo: 150 MP
Amauta- Créditos : 23
Mensagens : 66
Data de inscrição : 09/04/2024
Página 65 de 86 • 1 ... 34 ... 64, 65, 66 ... 75 ... 86
Página 65 de 86
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos