Últimos assuntos
» [Evento Dinamico] CrossOver DarkDoo e a Tenda Mal assombrada
por Lilith Hoje à(s) 5:01 pm

» [Evento/Missão dinâmica] 3x1
por Rowena Hoje à(s) 4:39 pm

» ~INSCRIÇÕES EVENTO: HALLOWEEN 2024~
por Misterioso Hoje à(s) 12:10 pm

» [Evento Dinâmico] Doces? Onde? - Halloween 2024
por Misterioso Hoje à(s) 11:06 am

» ~Npcs, Pets e Invocações
por Ashara Hoje à(s) 2:27 am

» [Evento/Missão Dinâmica] Banshee - Halloween 2024
por Tidus Ontem à(s) 9:54 pm

» Hora do Rango - Parte 2
por Garota Cavalo Ontem à(s) 7:53 pm

» [Evento/Missão Dinamica] Ra-Ra-Rasputin, lover of the russian queen
por Belphegor Ontem à(s) 3:28 pm

» [Evento/Missão Dinamica] Dance Macabre
por Wesker Ontem à(s) 3:21 pm

» [Evento/Missão Dinâmica] Rasputin Strogonoff - Halloween 2024
por Ink Sáb Out 26, 2024 8:51 pm

» [FP] A'man
por Furry Sáb Out 26, 2024 8:28 pm

» [NPC] Maeralyn
por Furry Sáb Out 26, 2024 8:26 pm

» [Auto Narrada/Fechada] A Odisseia dos Infortunados
por Prince Sáb Out 26, 2024 5:59 pm

» [Narrada] Ataque do Ossinho
por Furry Sáb Out 26, 2024 10:30 am

» ~Magias e Ougis
por Prince Sex Out 25, 2024 7:15 pm

» ~Talentos~
por Rapina Sex Out 25, 2024 5:16 pm

» [FP] - Bloody Mary
por Lilith Qui Out 24, 2024 2:06 pm

» [Evento Halloween] - Temporada de Caça
por DA do Ineel Qua Out 23, 2024 6:20 pm

» [Auto-Narrada / Narrada /+18] Surface Pressure
por Garuda Qua Out 23, 2024 2:20 pm

» [FP] Comic (Sans)
por Jean Fraga Ter Out 22, 2024 11:18 pm


[Narrada/ aberta] Em busca da gloria!

2 participantes

Ir para baixo

[Narrada/ aberta] Em busca da gloria! Empty [Narrada/ aberta] Em busca da gloria!

Mensagem por Mizzu Sex maio 17, 2024 9:42 pm

Em busca da gloria!
O Renascimento da casa Balerion.
— Ano/Estação: 100.000 AG - 840 DG / Quatro estações
— Pessoas envolvidas: Drogoth Lóng Balerion
— Localidade: Luminari
— Descrição: N/A
— Tipo de aventura: Narrada
— Aviso: Nada de anormal…
「R」

_______________________________________________


Mizzu
Mizzu

Créditos : 10
Mensagens : 81
Data de inscrição : 15/10/2018

Ir para o topo Ir para baixo

[Narrada/ aberta] Em busca da gloria! Empty Re: [Narrada/ aberta] Em busca da gloria!

Mensagem por Mizzu Seg Jun 03, 2024 11:39 am

Em busca da gloria!01

Não me atentava muito para o clima local, a Ordem dos cavaleiros das nuvens havia me mandado para esta cidade por algum motivo, talvez para eu me encontrar com meu novo mentor, já que o último não se encontra mais nesse plano terrestre que chamamos de vida, assim me deixando mais uma vez só, ou melhor, sem mentor, pois só enquanto eu viver Arrax nunca vai me deixar. “Tenho que encontrar o Harpion Clericus, é esse o homem ao qual a ordem mandou eu contatar assim que chegasse nessa cidade.” Pensei enquanto relembrava as informações que haviam me passado. Harpion Clericus, um dos sacerdotes da cidade de Luminari, possivelmente eu iria encontrá-lo próximo a grande árvore roxa que é um dos marcos centrais da cidade, não me restando dúvidas a não ser seguir na direção da mesma.

Ainda com vestes simples para um cavaleiro, eu seguia calmamente pelas ruas escuras daquela cidade, passos cadenciados, mãos sempre espetando meus cabelos alvos, mostrando umas das minhas compulsividades que eu odiava demonstrar, e também ouvindo cada pensamento e desejo de Arrax, que sobrevoava alguns quilômetros de distância daquele lugar, não queria que a mesma ficasse muito próxima para não causar nenhum tumulto ou bagunça. “Tem calma, eu estou bem!” Respondi em pensamentos pois ela tinha a sua mente coligada com a minha, fazendo ambos entenderem o que cada um pensava e desejava.

~ Gostaria de falar com o Harpion Clericus, você pode me dizer onde eu o encontro? ~ Perguntaria para algum civil próximo, ou apenas seguiria novamente até a árvore.

Objetivos:

_______________________________________________


Mizzu
Mizzu

Créditos : 10
Mensagens : 81
Data de inscrição : 15/10/2018

Ir para o topo Ir para baixo

[Narrada/ aberta] Em busca da gloria! Empty Re: [Narrada/ aberta] Em busca da gloria!

Mensagem por Spare Kin Sáb Jun 15, 2024 8:11 am

As ruas de Luminari eram calmas, as pessoas passavam quase que se deslizassem, muito educadas, cumprimentando quem batiam a visão, mas de forma quieta e graciosa. Drogoth passava como um estranho, mas que mesmo assim não deixava de receber saudações, além de ter seu caminho livre, pois parecia ser evitado, mesmo que não trouxesse um sentimento de preconceito, apenas de respeito ao seu espaço.

A iluminação arroxeada das ruas era como um véu que recobria a tudo com seu calor morno, não sendo o suficiente para trazer suor à testa do jovem, mas com certeza o aquecia para usar roupas mais pesadas.

Arrax não tinha esses mesmos sentimentos, pois participava apenas do frio montanhesco. Ventos fortes, neve grossa que caía como adagas dos céus, mas que mesmo assim não incomodavam o ser draconídeo, que poderia até se sentir bem com isso. As concentrações nebulosas faziam desenhos nos céus quando não era um simples tapete cinzento, as vezes fazia acúmulos grandes que parecia uma nova montanha que flutuava por perto, movimentando-se preguiçosa na medida que o vendaval a empurrava, mas apenas fazia sua massa girar ou desfazer-se como algodão na água.

Desconhecia os locais, então sem uma preferência, abordou uma pessoa alta de vestes negras, parecia muito uma clériga, mas ao se virar e voltar sua atenção ao rapaz, era difícil dizer se não era um dos enfermos que viviam na cidade em busca de cura.

Era maior que o rapaz, cobria o rosto com uma máscara e respirava pesado por trás dela. O cheiro ferroso misturado a café era incômodo para suas narinas. Impossível dizer se o observava ou não, pois havia uma película de vidro (que poderia servir como óculos) diante dos olhos. Tudo indicava ser alguém com alguma deformação causada por doença ou maldição, e por isso recobria o corpo todo, mas típico dos Clericus, uma mão mumificada erguia-se debaixo dos panos (deixando dúbio se era o braço daquela pessoa ou apenas um macabro suporte) e carregava a lanterna, pequena e com uma iluminação azulada, também bem comum das Lágrimas da Lua.

- ...Na árvore. - Sua voz abafada saía como um suspiro estrangulado, parecia que já estava falando e emendou para responder ao rapaz, mas não havia viva alma por perto para poder dizer que alguém estava trocando alguma ideia com essa pessoa. Como antes, as pessoas evitavam Drogoth, circundando como se ele fosse uma rocha em meio a uma correnteza, e agora, com uma súbita atenção e o silêncio da resposta ríspida sem tato, curiosidade ou qualquer normal social, era como se ambos estivessem em seu próprio mundo e a multidão ao redor não parecia ver o fantasma que o cavaleiro via, ou muito menos ele em si.

Com a mão livre, essa pessoa apontou em direção da Luz da Maisha e dando credibilidade para a informação que a guilda houvera dado para seu membro. Essa mão era mais saudável, mas totalmente enfaixada e não possível ver a pele, mas que com certeza havia excesso nos cuidados, pois as amarras faziam voltas ao redor do punho e dos dedos, porém muito mais que o necessário, deixando mais grosso do que deveria ser.

Não havia motivos para se deter ali, então Drogoth fora aonde já iria inicialmente e o cenário mudava levemente, pois se antes era uma cidade simples, com caminhos em pedra, agora ele estava  em uma pequena subida por conta das raízes que saíam mescladas da terra, não de forma bruta e sim, suavemente, meio recobertas, mas ainda, expostas. O tronco majestoso da árvore que os recobria tinha sua madeira lascada para produção do óleo de lamparina, o que deixava seu interior esbranquiçado à mostra, uma parte nua do vegetal que era "estancada" com um papel de seda, fino e transparente que envolvia para não causar grandes danos à estrutura. Alguns clérigos estavam ali, sentados conversando, com grupos de doentes ou rezando, sem a presença de outros turistas. A chegada do rapaz fora recebida por olhares curiosos, mas não havia muito o que se dizer ou fazer.

Acima, sentado sobre um tronco em posição de lótus e comendo um bolinho, estava Harpion. Seu olhar vagava o nada, apenas saboreando seu lanche enquanto observava o movimento pelas ruas e indo até onde sua visão permitia, ou melhor, a tempestade fora dela. Não parecia feliz ou triste, apenas pensativo, com o semblante sério.

Arrax ouvia os assobios do vento e notava que havia algo de diferente. Uma avalanche, talvez. Era difícil dizer o que ocorria com a baixa visibilidade, ainda mais por sobrevoar tão acima do que já era conhecido como "Corta-Céus".

De trás de Drogoth, a figura que ele houvera pedido informações arrastava seus pés e parava, sem dizer coisa alguma, apenas sendo uma pessoa extremamente estranha e próxima. Por conta de sua altura superior, abaixou a cabeça de uma forma nada natural (parecendo que eram duas ou três pessoas abaixo dos panos, pois nenhuma coluna faria uma curva tão acentuada).

- ...Na árvore. - Repetia enquanto erguia a mão saudável em direção do homem que estava sentado e comendo. Ainda acima, por conta da movimentação impossível do membro ressecado, a lanterna balançava entre os dedos duros e fazia um som de sino e gotejamento. Drogoth ouviu o pequeno tilintar como se fosse dentro de sua cabeça, não de forma que machucasse seus ouvidos, mas que abafava totalmente seus pensamentos. Mais uma vez, se antes haviam olhares curiosos para ele, agora ninguém mais "o via", seja por estranheza da companhia ou por evitar o olhar, ninguém mais sequer voltava a atenção naquela direção.

Spoiler:
Spare Kin
Spare Kin

Créditos : 12
Mensagens : 75
Data de inscrição : 21/03/2024

Ir para o topo Ir para baixo

[Narrada/ aberta] Em busca da gloria! Empty Re: [Narrada/ aberta] Em busca da gloria!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos