Últimos assuntos
» ~Npcs, Pets e Invocações
por OverLord Hoje à(s) 1:10 am

» [FP] Taliesin Arundell
por Amauta Ontem à(s) 3:16 pm

» [Narrada/Fechada/18] - Um Automato em Bathest
por OverLord Ontem à(s) 1:44 am

» ~Magias e Ougis
por Crossboy Sáb maio 18, 2024 9:34 pm

» [Evento Dinâmico] O preço da Paz é o sangue.
por Crossboy Sáb maio 18, 2024 6:36 pm

» [Auto Narrada/Fechada] A Odisseia dos Infortunados
por Sordello Sáb maio 18, 2024 6:08 pm

» [Narrada/Aberta] - 1.5 Snow and Blood
por Tomita Sáb maio 18, 2024 4:35 pm

» [Autonarrada/Fechada] - Children of the Éden
por Manawydan Sáb maio 18, 2024 3:36 pm

» Coisas random do kara
por Drakin Sáb maio 18, 2024 8:38 am

» PDN - Mizzu
por Mizzu Sex maio 17, 2024 9:46 pm

» [Narrada/ aberta] Em busca da gloria!
por Mizzu Sex maio 17, 2024 9:42 pm

» [FP] Drogoth Lóng Balerion
por Mizzu Sex maio 17, 2024 9:27 pm

» [FP] Mary A.
por Prince Sex maio 17, 2024 8:27 pm

» [Narrada/Aberta/+18] Não-me-Esqueça
por Mephisto Sex maio 17, 2024 7:03 pm

» [Evento Dinâmico] Coração de Jade
por Akamio Fateburn Sex maio 17, 2024 4:14 pm

» [Invocações] - Volker
por Volker Sex maio 17, 2024 3:13 pm

» [FP] Sordello
por Sordello Sex maio 17, 2024 2:27 am

» ~Talentos~
por Faktor Sex maio 17, 2024 1:55 am

» [FP] - Maegor Baltazzar Vert
por Solomon Qui maio 16, 2024 10:38 pm

» [FP] Ambriel
por Ineel Qui maio 16, 2024 7:12 pm


[NARRADA/FECHADA +18] Busca e Pesquisa

2 participantes

Ir para baixo

[NARRADA/FECHADA +18] Busca e Pesquisa Empty [NARRADA/FECHADA +18] Busca e Pesquisa

Mensagem por Dalli Qui Jan 25, 2024 8:16 pm

Busca e Pesquisa
Prelúdio
— Ano/Estação: 840 DG / Inverno
— Pessoas envolvidas: Jabber
— Localidade: Aço-aureo - Telkkionia
— Descrição: Jabber iniciou suas pesquisas. Atualmente está fazendo o reconhecimento dos Ashityas em Aço-áureo e na margem, ao mesmo tempo que busca entender mais sobre a pedra filosofal.
— Tipo de aventura: Narrada.
— Aviso: Álcool, Linguagem Explícita, Conteúdo sensível e Violência  
「R」
avatar
Dalli

Créditos : 5
Mensagens : 23
Data de inscrição : 16/12/2023

Ir para o topo Ir para baixo

[NARRADA/FECHADA +18] Busca e Pesquisa Empty Re: [NARRADA/FECHADA +18] Busca e Pesquisa

Mensagem por Dalli Sáb Fev 10, 2024 9:56 pm

Post 01

Telkkionia é diferente de tudo oque já conheci. Em Alfhildirian, tudo que vemos no horizonte é gelo e pedra. A única coisa que há a mais na torre é os tons rubro do exército vermelho e da minha família. Claro que ainda há os Ashityas no laboratório, mas oque quero dizer é que aqui, a cidade é viva. Por onde olhamos, mais e mais tecnologia rouba a curiosidade ao realizar façanhas mágicas, algo que por muito tempo era exclusivo para criaturas vivas. E como pude esquecer, automatos, uma maravilha da ciência, vida artificial, um ato da criadora, sendo feito por criaturas. Chaos está orgulhosa.

Apesar de todas essas maravilhas, preciso conhecer mais desse lugar. Tia sempre fala que conhecimento leva ao sucesso, e acredito nela. Independente de onde estivesse, iria até um dos jaquetas azuis, a força de segurança de Aço-aureo, pedindo uma informação — Olá, sou um estrangeiro e ainda estou aprendendo a me localizar. Pode me explicar onde é a sede dos Jaquetas Azuis? Tenho assuntos a tratar sobre um trabalho. — fiz uma abordagem tranquila, nada impactante, como um turista.

Considerações :
avatar
Dalli

Créditos : 5
Mensagens : 23
Data de inscrição : 16/12/2023

Ir para o topo Ir para baixo

[NARRADA/FECHADA +18] Busca e Pesquisa Empty Re: [NARRADA/FECHADA +18] Busca e Pesquisa

Mensagem por Ineel Seg Fev 12, 2024 7:48 am

Busca e pesquisa Post: 01
Narração



O jovem arauto do Chaos avançou com passos cautelosos sobre a Ilha Aço-Áureo, como um viajante recém-chegado a uma terra estrangeira. Erguendo os olhos, se veria imerso na imponência dos arranha-céus que se erguiam como titãs de metal em direção aos céus enegrecidos pela fuligem das fábricas. Era uma visão que certamente contrastava vivamente com a terra gélida e distante de onde ele provinha, uma mistura de fascínio e estranhamento poderia lhe envolver com facilidade.

As ruas estreitas da cidade pulsavam com uma energia frenética, um verdadeiro caldeirão de raças e culturas se entrelaçava em meio ao caos das vielas. O ar estava impregnado com o aroma metálico da tecno-magia e a fumaça sufocante das fábricas, uma sinfonia de cheiros que assaltava os sentidos do jovem forasteiro.

À sua volta, o espetáculo da vida urbana se desdobrava em cores vibrantes e sons estridentes: luzes elétricas piscavam em um frenesi constante, refletindo-se nas superfícies de vidro e metal das construções imponentes; o tilintar de engrenagens e o zumbido de máquinas em funcionamento ecoavam pelas ruas estreitas, criando uma cacofonia incessante que parecia envolver tudo.

Eram pessoas de todas as estirpes e origens que cruzavam seu caminho: homens e mulheres apressados, alguns vestiam trajes luxuosos adornados com jóias reluzentes, enquanto outros exibiam roupas surradas e gastas pelo tempo. Todos pareciam imersos em suas próprias preocupações e afazeres,  sem oferecer muita atenção a Jabber.

O momento de distração do garoto foi interrompido abruptamente pelo estrondo de uma estranha carroça de metal, cujo vapor quente escapava em jatos fumegantes. O veículo, impulsionado por engrenagens e movido a uma força mágica desconhecida, irrompeu pela rua estreita com velocidade, quase atropelando o jovem desavisado. Por sorte, dois guardas próximos perceberam o perigo iminente e, com gestos ágeis, acionaram seus apitos estridentes, ordenando uma pausa momentânea no frenesi do tráfego urbano. - Ei, garoto! Você está maluco? - bradou um dos guardas de jaqueta azul.

Os olhos dos guardas  sondavam Jabber com uma mistura de curiosidade e desconfiança, examinando cada detalhe de sua aparência e comportamento. Era evidente que o jovem arauto do Chaos havia despertado a atenção das autoridades locais.  E com isso, eles logo sinalizaram um gesto com as mãos, intimando o rapaz para atravessar a rua.





_______________________________________________


Ficha: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t225-fp-ineel-navis-o-malley#361
Ineel
Ineel

Créditos : 14
Mensagens : 173
Data de inscrição : 16/07/2023

Ir para o topo Ir para baixo

[NARRADA/FECHADA +18] Busca e Pesquisa Empty Re: [NARRADA/FECHADA +18] Busca e Pesquisa

Mensagem por Dalli Seg Fev 12, 2024 2:40 pm

Post 02

O caos da cidade me fascinou, das construções às montarias metálicas, até nas roupas, tudo neste lugar está envolto de uma desordem sem fim. Há tanto vapor e fumaça... Difícil explicar qual a sensação. Mas algo é claro nesse lugar, a disparidade social é forte. Notei alguns bem vestidos e elegantes, mas aquele que acredito ser os trabalhadores das fábricas estão tão surrados que me pergunto se não vale mais a pena servir como bucha de canhão em um exército qualquer. Foi enquanto eu avistava um deles que quase passaram por mim com uma dessas carruagens autônomas. Instantaneamente meu olhar de artesão recaiu nas engrenagens e mecanismos, vislumbrado pela ciência. Durou até que o polícial chamou minha atenção.

— Louco? — é provável que sim, louco para arrancar a cabeça dele se me insultar de novo. "Então mate..." o dedo me tentou. Mas afastei a ideia, ainda preciso da ajuda deles. — Eu não sou daqui. — disse me aproximando — Sou um Alfhildir. Vim para caçar Ashityas. Quem é o responsável pelos casos aqui? — mostrei a tatuagem de identificação, meu tom saiu involuntariamente provocativo, como se dissesse "Você não tem importância".

_______________________________________________


avatar
Dalli

Créditos : 5
Mensagens : 23
Data de inscrição : 16/12/2023

Ir para o topo Ir para baixo

[NARRADA/FECHADA +18] Busca e Pesquisa Empty Re: [NARRADA/FECHADA +18] Busca e Pesquisa

Mensagem por Ineel Ter Fev 13, 2024 7:44 pm

Busca e pesquisa Post: 02
Narração


Assim que os guardas perceberam a marca de identificação no rapaz, seus semblantes se tornaram mais sombrios e cautelosos diante da situação imprevista. Com uma postura mais rígida, eles responderam prontamente à presença do jovem forasteiro.

- Há um departamento policial no próximo quarteirão - Declarou um dos homens, apontando na direção em que Jabber deveria seguir. Sua voz carregava um tom de preocupação, sugerindo que a situação exigia uma atenção imediata.

- Sim, essas coisas estão surgindo com mais frequência durante a noite - Alertou o outro guarda, uma sensação de desconforto percorria sua espinha ao mencionar os Ashityas. O simples nome era suficiente para evocar um calafrio de apreensão, uma lembrança dos perigos que espreitavam nas sombras da grande cidade.

Antes que Jabber pudesse articular qualquer pergunta adicional, um estrondo estrondoso reverberou pelas ruas estreitas, interrompendo o fluxo habitual da cidade. Não muito longe dali, duas das mesmas carroças metálicas colidiram de forma caótica, chocando-se frontalmente em um espetáculo de engrenagens retorcidas e vapor fumegante. Os guardas que estavam ao lado de Jabber reagiram com prontidão, correndo em direção ao local do acidente para controlar a situação e restabelecer a ordem nas ruas tumultuadas.

Ao longe, através do emaranhado de construções e engenhocas urbanas, Jabber avistou um edifício modesto de dois andares. Os emblemas que adornavam os peitos dos guardas da cidade estavam gravados nas paredes do prédio, indicando que ali estava situado o departamento policial mencionado anteriormente.





_______________________________________________


Ficha: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t225-fp-ineel-navis-o-malley#361
Ineel
Ineel

Créditos : 14
Mensagens : 173
Data de inscrição : 16/07/2023

Ir para o topo Ir para baixo

[NARRADA/FECHADA +18] Busca e Pesquisa Empty Re: [NARRADA/FECHADA +18] Busca e Pesquisa

Mensagem por Dalli Qua Fev 14, 2024 7:48 pm

Post 03

Virei o rosto na direção apontada, guardando a informação mentalmente. Notei a mudança de humor dos guardas ao verem a marca e ouvirem sobre ashityas. No fim, um Alfhildir simboliza que as coisas estão fora do controle. Ter medo é humano, mas se se rendessem um pouquinho a curiosidade, poderiam ver quão belo máquinas de matar são, ainda morreriam é claro, mas  antes morrer com a verdade do que morrer ignorante. De qualquer forma, não estou aqui para fazer amigos.

Caminhei em direção ao posto policial tão desatento quanto antes, ignorando qualquer máquina gigante que possa me pisotear ou uma veloz que possa atropelar, que diferença faz? Eu sou imortal mesmo. Chegando lá, procuraria algum lugar para pedir informações — Jabber Alfhildir. Estou aqui para auxiliar nos casos de ashityas. Quem é o responsável? — mostrei novamente a marca.
Enquanto espero, usaria o dedo para quantificar os ashityas em Aço-aureo.

_______________________________________________


avatar
Dalli

Créditos : 5
Mensagens : 23
Data de inscrição : 16/12/2023

Ir para o topo Ir para baixo

[NARRADA/FECHADA +18] Busca e Pesquisa Empty Re: [NARRADA/FECHADA +18] Busca e Pesquisa

Mensagem por Ineel Dom Fev 18, 2024 6:27 am

Busca e pesquisa Post: 03
Narração



O rapaz prosseguiu em sua jornada, envolto em sua própria megalomania, mais uma vez negligenciando por completo o tráfego urbano ao atravessar outra rua que não estava paralisada, sem se deter diante da sinalização, quase sendo pego novamente. De dentro do veículo de metal, Jabber pôde vislumbrar as feições contorcidas de raiva do motorista, cujo semblante transbordava indignação. Um gesto obsceno, representado pelo dedo do meio erguido em direção ao rapaz, foi o último sinal de descontentamento antes que o veículo retomasse sua marcha, deixando para trás uma esteira de fumaça que se dissipava lentamente na brisa urbana. Antes que Jabber pudesse oferecer qualquer forma de contrapartida àquela demonstração de desagrado, o veículo já se afastava, perdendo-se entre os labirintos de concreto e metal da cidade.

Engolido pela densa fumaça que pairava no ar e sentindo sua roupa ser levemente tingida pelos tons do vapor, especialmente oriundo das fornalhas a carvão, o jovem finalmente alcançou o departamento de polícia. Ao adentrar o recinto, foi recebido por uma policial de beleza impressionante, cujo corpo esculpido e longos cabelos negros contrastavam com seus olhos claros, emanando uma certa autoridade e beleza incomum.

- Os Ashityas? Creio que este não seja trabalho para um jovem... - Começou a dizer a policial, em um tom duvidoso, principalmente depois de notar as roupas levemente sujas do rapaz pela fumaça de outrora. No entanto, suas palavras foram interrompidas abruptamente ao notar a marca distintiva sobre a pele do rapaz. Imediatamente, o semblante da mulher policial se transformou, assumindo uma expressão séria e cautelosa. - Bem, nós temos um caso. - Respondeu a mulher.

Neste exato instante, uma figura  emergiu das sombras do fundo da recepção. Era um policial de porte físico robusto, com uma pele amorenada que denotava anos de serviço sob o sol inclemente das ruas. Em suas mãos, segurava com firmeza um dispositivo bélico de aparência até então desconhecido para Jabber. Tratava-se de uma arma de formato cilíndrico adornada com complexos mecanismos e tubulações acompanhada com um gatilho, que exalava um brilho metálico, mantendo o mistério de como era seu funcionamento e aplicação no momento.

- Você caça essas coisas né? Venha comigo garoto, sou o Sargento Hebert. - Indagou o homem, com um sorriso no rosto. A policial, prontamente se virava até o sargento, cumprimentando-o com uma continência, e logo se virava novamente para Jabber. - No interior, há relatos de um grupo de criaturas que assolam alguns moradores, as descrições batem com ashityas. - Explicou a moça detalhadamente. Ao ouvir tudo brevemente, o sargento novamente abriu um sorriso eufórico, batendo com sua mão fortemente sobre a recepção. - Está decidido! Vamos comer algo e partir. - Concluiu, se movendo para a cantina da instituição, convidando Jabber com uma gesticulação.







_______________________________________________


Ficha: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t225-fp-ineel-navis-o-malley#361
Ineel
Ineel

Créditos : 14
Mensagens : 173
Data de inscrição : 16/07/2023

Ir para o topo Ir para baixo

[NARRADA/FECHADA +18] Busca e Pesquisa Empty Re: [NARRADA/FECHADA +18] Busca e Pesquisa

Mensagem por Dalli Qua Fev 21, 2024 1:12 pm

Post 04

Cof... Cof... Engasguei com a fumaça. O ar pesado e seco é totalmente diferente do frio da minha terra natal, trazendo uma estranheza para meus pulmões e desconforto na garganta, é como fumar passivamente o tempo inteiro. Ao chegar no local, fitei a beldade vestida de azul. Como de costume, a expressão ficou séria ao ver a marca. Deve ser novata ou nunca viu de verdade um Ashitya — Eles não são tão difíceis de lidar quanto falam. É mais difícil encontrar. — disse enquanto me virava para o homem robusto. A pele bronzeada deixava claro que independente do lugar, o ambiente sempre deixa marcas depois de muito tempo de serviço. Para aqueles que caminham na torre de Alfhildiram, é fácil encontrar a pele ressecada e vermelha, queimada pelo frio intenso. Meus olhos recaíram instantaneamente na arma dele. Apenas dando uma olhada rápida deu para notar que se trata de um item de qualidade, talvez acima de qualquer coisa que eu possa fazer atualmente. — Sim, caço sim. Embora meu trabalho em casa seja de rastreamento e reconhecimento, e não matar. — o homem é vigoroso e energético, deve ter um motivo pessoal para caçar, ou é um carreirista baixando uma promoção. Pelo menos, consegui meu caso

mateos.....
— ouvi na minha consciência.

— A propósito, sugiro levar um esquadrão. — virei para a policial — Talvez você possa aprender um pouco. Garanto que alguém com experiência com monstros sempre se sobressai com os superiores. A não ser que queira ser uma qualquer. — meu tom foi provocativo, encarando-a nos olhos, dizem que os olhos são a porta da alma, eu não duvido.

_______________________________________________


avatar
Dalli

Créditos : 5
Mensagens : 23
Data de inscrição : 16/12/2023

Ir para o topo Ir para baixo

[NARRADA/FECHADA +18] Busca e Pesquisa Empty Re: [NARRADA/FECHADA +18] Busca e Pesquisa

Mensagem por Ineel Sex Mar 15, 2024 6:06 am

Busca e pesquisa Post: 04
Narração


O Sargento Hebert ponderou as palavras de Jabber com um olhar perspicaz, seus olhos escuros brilhavam com uma mistura de incredulidade e amusemento, talvez, um pouco de soberba para sua parte. Uma risada grave escapou de seus lábios, ecoando pelo ambiente antes que ele desse de ombros para o rapaz, seguindo em direção à área de refeições, já que o jovem jabber não o acompanhou. Era como se o sargento não visse razão para levar as palavras do jovem a sério, optando por deixá-lo para trás enquanto saciava sua fome com a indiferença de quem já viu muito na vida.

Enquanto isso, a policial permanecia imersa em um silêncio sério, seus olhos claros analisavam Jabber com  intensidade. Ela não subestimava a importância das informações trazidas pelo jovem forasteiro. Sem hesitar, instruiu uma nova militar para assumir suas funções na recepção antes de se juntar ao grupo formado por Jabber e o Sargento Hebert.

- Irei com vocês, por precaução - Afirmou ela com firmeza. A policial se dirigiu até um armário de aço polido, suas mãos habilidosas retiravam um exemplar idêntico do equipamento que pertencia ao Sargento Hebert. Com uma serenidade notável, ela dispôs o dispositivo sobre a mesa, tratando-o com um cuidado meticuloso enquanto iniciava uma pequena manutenção. Cada movimento era executado com paciência e precisão, revelando uma familiaridade íntima com a complexidade da engenharia que sustentava a arma.

Cada peça, cada conexão, parecia ganhar vida sob suas mãos habilidosas, revelando um entendimento profundo do funcionamento interno da arma, abrindo espaço para que Jabber pudesse bisbilhotar aquele protótipo sutilmente se quisesse. Em poucos minutos, ela concluiu a pequena manutenção, colocando de volta as peças com uma confiança tranquila e segura.

Em seguida, a policial retirou algumas cápsulas pontiagudas de metal de um compartimento secreto na arma, denominando-as como "munições". Ela as examinou com um olhar crítico antes de guardá-las em um pequeno estojo de couro preso ao seu cinto. - Certo, não levarei muitas munições, estamos prontos. - Anunciou.

Após o retorno do Sargento Hebert da cantina, o grupo partiu para seu destino. Eles embarcaram em uma das carroças movidas a vapor que Jabber já havia observado anteriormente. O sistema de ignição peculiar da engenhoca foi acionado, liberando uma grande quantidade de vapor e fumaça, e surpreendentemente, em poucos minutos, eles já estavam adentrando a área rural da cidade.

O grupo estacionou a poucos metros de uma fazenda, cuja aparência era simples e humilde. No entanto, os vestígios de um ataque ashyta ainda eram visíveis - marcas de garras marcavam as paredes, rastros de sangue manchavam o chão e portas danificadas adicionavam um ar macabro ao local.

- Toda a família desapareceu. Nosso trabalho é buscar pistas da criatura e possíveis sobreviventes - Declarou a policial, orientando Jabber sobre os próximos passos do grupo.






_______________________________________________


Ficha: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t225-fp-ineel-navis-o-malley#361
Ineel
Ineel

Créditos : 14
Mensagens : 173
Data de inscrição : 16/07/2023

Ir para o topo Ir para baixo

[NARRADA/FECHADA +18] Busca e Pesquisa Empty Re: [NARRADA/FECHADA +18] Busca e Pesquisa

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos