Últimos assuntos
» [DDCast/WorldBox] - Edição 8por Ink Hoje à(s) 8:40 pm
» [Evento/Missão Dinâmica] Special Grade x Lady D.
por Volker Hoje à(s) 6:56 pm
» Apolo Aurelius Lionsheart
por Jean Fraga Hoje à(s) 10:00 am
» [Narrada/Fechada/18] - Um Automato em Bathest
por OverLord Hoje à(s) 2:18 am
» [Narrada/Fechada] Os Desajustados
por Lamp White Ontem à(s) 10:39 pm
» ~Loja de Créditos~
por Garota Cavalo Ontem à(s) 9:24 pm
» [FP] Mazel Ambrosi
por Formiga Ontem à(s) 8:36 pm
» [Auto] I am the righteous hand of God
por Jean Fraga Ontem à(s) 2:46 pm
» [Evento dinâmico] Entre Planos: Avante Einsewell
por DA do Ineel Ontem à(s) 1:32 pm
» Hora do Rango - Parte 2
por Garota Cavalo Qui Nov 21, 2024 11:51 pm
» [FP] Aiken Dragrúar - Construção
por Furry Qui Nov 21, 2024 6:42 pm
» ~Talentos~
por Tomita Qui Nov 21, 2024 2:27 pm
» [Offscreen/Fechada] A filha de Mana e o Filho da Mãe
por Volker Qui Nov 21, 2024 1:22 am
» ~Npcs, Pets e Invocações
por Lilith Qua Nov 20, 2024 9:56 pm
» [Auto Narrada/Fechada] A Rosa e o Dragão
por Tomate Qua Nov 20, 2024 9:04 pm
» ~Magias e Ougis
por Akamio Fateburn Qua Nov 20, 2024 6:40 pm
» [FP] Parsifal Philomel Mochizuki
por Jean Fraga Qua Nov 20, 2024 5:27 pm
» [NPC] Maeralyn
por Jean Fraga Qua Nov 20, 2024 5:25 pm
» [AUTONARRADA/NARADA] Começo
por Dalli - DA Qua Nov 20, 2024 5:22 pm
» morskaya svinka
por Furry Qua Nov 20, 2024 2:50 pm
Ducado de Torentia
Dark Dungeon World :: Mundo :: Continentes :: Continente de Satar :: Torentia :: Ducado de Torentia
Página 1 de 1
Ducado de Torentia
Ducado de Torentia, uma extensa terra que demarca a fronteira entre Torentia e Moriase; é composta por muitas formações rochosas, montanhas e algumas florestas, com pequenos vilarejos e cidades bem militarizadas espalhadas por toda sua extensão. O Duque Zahhāk Balaban vive em uma cidade que recebe o mesmo nome do território, Cidade de Fajro. Possuindo um terreno bastante irregular e repleto de elevações, o local é o terror de qualquer cavalaria; por outro lado, a cidade não possui nenhuma muralha ou coisa do gênero, ao invés disto aposta em uma proteção bem mais peculiar, uma espécie de barreira mágica que reveste toda a cidade, e apenas as pessoas autorizadas à adentrarem ou saírem podem passar por tal barreira, aqueles não permitidos são barrados por uma força esmagadora.
Conforme a decadência moral de Torentia avançava, Fajro tornou-se cada vez mais importante e independente, a família Balaban recorreu a diversas medidas obscuras para elevar sua influência, ao ponto em que atualmente é indispensável para o Reino de Torentia, controlando e garantindo a segurança das fronteiras. E muito embora não possua nem mesmo metade das riquezas ou do luxo da capital Silverise, seu acúmulo de artefatos mágicos, minérios raros e legiões de magos bem treinados garantem um poderio militar elevado.
Enquanto a população de Fajro vivencia uma vida tranquila e segura graças ao seu Duque, também estão reféns de algumas leis locais problemáticas, como a necessidade de uma autorização prévia para sair do território, muitas vezes não concedida. Adentrar também é um grande problema, apenas pequenos grupos de cinco pessoas são permitidas, normalmente comerciantes, e só após passarem por uma série de inspeções mágicas em que suas intenções são verificadas. Tudo isto mostra o quão cauteloso Zahhāk é, algo necessário tendo em vista os seus planos sombrios.
Locais importantes:
- Palácio dos Balaban: Elevando-se acima da Cidade de Fajro graças à uma peculiar formação rochosa e ao trabalho duro de excelentes arquitetos, ergue-se a grandiosa residência da família Balaban, detendo uma visão completa da cidade, como uma grande e imponente sentinela. Apenas a família é permitida lá dentro, porém, há bastantes magos de vigilância na ponte que dá acesso ao palácio.
- Fronteira Rochosa: Uma cordilheira de montanhas que demarca a fronteira entre Torentia e Moriase. É uma zona árida e hostil que dificulta a travessia para qualquer um dos dois lados, além de ser o lar de muitas criaturas perigosas.
- Mina Benedictus: Existem diversas minas ao longo de toda Fajro, contendo minérios essenciais para o desenvolvimento de Torentia, como ferro e cobre. Porém, localizada entre a Cidade de Fajro e a Fronteira Rochosa, está a mais importante mina do reino; a Mina Benedictus foi nomeada assim em homenagem ao anão que descobriu sua importância e organizou diversas expedições ao seu interior, até o dia em que nunca mais retornou e foi dado como morto. A Mina Benedictus é rica em Ouro Mágico, muito mais valiosa que o ouro comum e que poderia garantir ao território uma riqueza capaz de competir com a capital, porém, sua outra função soa bem mais interessante para o Duque Zahhāk, que é a sua capacidade de ampliar consideravelmente o poder de magos, sendo inclusive utilizada uma porção destas para a existência da barreira mágica que protege da Cidade de Fajro. Até então a mina não foi explorada completamente, sendo tão perigosa quanto lucrativa.
Zahhāk Balaban: Cauteloso e ambicioso, o atual duque de Fajro governa com uma astúcia sem igual, sendo alguém temido e amado ao mesmo tempo. Mesmo que suas políticas sejam rigorosas e até mesmo autoritárias, também são igualmente recompensadoras e igualitárias; o duque proporciona boas oportunidades para todos os habitantes de Fajro, influenciando à todos com inteligência e uma lábia quase sobrenatural. A família Balaban já passou por épocas muito conturbadas, mas conseguiram se reerguer e ascender ao poder, muito embora isto não pareça ser o suficiente para o atual patriarca da família, Zahhāk, que diferente do rei não detêm os segredos da vida eterna, tendo pressa em conquistar aquilo que se acha digno.
Os Balaban possuem uma relação de proximidade e muitos acordos com os Ignobles e Gravekeepers, muito embora façam o possível para mantê-los distantes de suas terras. Zahhāk vai mais longe e está envolvido em muitas coisas obscuras, como o fato de ter feito um pacto com um demônio, que lhe concedeu algo que... Será útil no momento certo.
A grande verdade é que o Duque Zahhāk ambiciosa o trono de Torentia, sendo apenas uma questão de tempo até agir, uma vez que já possui quase tudo que precisa.
Beau: O mais poderoso mago de Fajro, realizando tanto o papel de conselheiro quanto de general. É um presença intimidadora, sempre bem calado e misterioso, normalmente conversa apenas com o Duque, e possui uma péssima reputação que o torna temido por muitos; dizem os boatos que na juventude Beau esteve na guerra à serviço do reino, mas se focou em incendiar diversos vilarejos desprotegidos, parecendo sentir prazer no sofrimento alheio. Verdade ou não, assim como o Duque ele é alguém ambicioso, com interesses ocultos que ninguém além dele mesmo sabe.
Nikolai Lebedev: Uma figura que pode ser facilmente encontrada na cidade, é o responsável pela criação da maioria dos artefatos mágicos de Fajro, incluindo ao artefato que gera a barreira da cidade. Quase todas suas criações acabam sendo vendidas para o próprio Duque, mas ele também faz negócios com aqueles que podem pagar bem. Com uma mente brilhante, mas uma clara indiferença para tudo aquilo que não tenha relação com magia e dinheiro, Nikolai pretende permanecer em Fajro enquanto o lugar lhe proporcionar bons lucros financeiros e principalmente recursos únicos para suas criações, como o famoso Ouro Mágico.
Senshi- Créditos : 79
Mensagens : 678
Data de inscrição : 21/07/2018
Tópicos semelhantes
» Reino de Torentia
» [Ficha] - Garnidella di Torentia
» ~Ducado de Khajit
» ~Ducado de Rakshasa
» ~Ducado de Sacmis
» [Ficha] - Garnidella di Torentia
» ~Ducado de Khajit
» ~Ducado de Rakshasa
» ~Ducado de Sacmis
Dark Dungeon World :: Mundo :: Continentes :: Continente de Satar :: Torentia :: Ducado de Torentia
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos