Últimos assuntos
» [Narrada/Fechada] Os Desajustadospor Hiroshiiiiiii Hoje à(s) 2:45 am
» [Carta/Cast] - Rainha Tomita I
por Volker Hoje à(s) 2:44 am
» [DDCast/WorldBox] - Edição 6
por Ink Ontem à(s) 11:40 pm
» [Evento/Missão Dinâmica] Special Grade x Lady D.
por Volker Ontem à(s) 9:56 pm
» Apolo Aurelius Lionsheart
por Jean Fraga Ontem à(s) 1:00 pm
» [Narrada/Fechada/18] - Um Automato em Bathest
por OverLord Ontem à(s) 5:18 am
» ~Loja de Créditos~
por Garota Cavalo Ontem à(s) 12:24 am
» [FP] Mazel Ambrosi
por Formiga Sex Nov 22, 2024 11:36 pm
» [Auto] I am the righteous hand of God
por Jean Fraga Sex Nov 22, 2024 5:46 pm
» [Evento dinâmico] Entre Planos: Avante Einsewell
por DA do Ineel Sex Nov 22, 2024 4:32 pm
» Hora do Rango - Parte 2
por Garota Cavalo Sex Nov 22, 2024 2:51 am
» [FP] Aiken Dragrúar - Construção
por Furry Qui Nov 21, 2024 9:42 pm
» ~Talentos~
por Tomita Qui Nov 21, 2024 5:27 pm
» [Offscreen/Fechada] A filha de Mana e o Filho da Mãe
por Volker Qui Nov 21, 2024 4:22 am
» ~Npcs, Pets e Invocações
por Lilith Qui Nov 21, 2024 12:56 am
» [Auto Narrada/Fechada] A Rosa e o Dragão
por Tomate Qui Nov 21, 2024 12:04 am
» ~Magias e Ougis
por Akamio Fateburn Qua Nov 20, 2024 9:40 pm
» [FP] Parsifal Philomel Mochizuki
por Jean Fraga Qua Nov 20, 2024 8:27 pm
» [NPC] Maeralyn
por Jean Fraga Qua Nov 20, 2024 8:25 pm
» [AUTONARRADA/NARADA] Começo
por Dalli - DA Qua Nov 20, 2024 8:22 pm
[Ficha] - Garnidella di Torentia
2 participantes
Página 1 de 1
[Ficha] - Garnidella di Torentia
Garnidella di Torentia
Garnidella di Torrentia
Idade
???
???
Peso
57 Kg
57 Kg
Altura
1,68 m
1,68 m
Raça
Anjo - Imperium
Anjo - Imperium
Família
N/a
N/a
Divindade
N/a
N/a
Grupo
Knight - Aprendiz
Knight - Aprendiz
Riquezas
5 pp
5 pp
6
Experiência
1400/1800
1400/1800
Xp de Boss
0000/5000
0000/5000
Créditos de Post
0
0
Profissão
Swordsman
Swordsman
Capacidade Física: 50 (5.000 Kg)
Poder Mágico: 0
Precisão: 45
Defesa: 40
Vigor: 45
Circuitos Mágicos: 0
~Atributos Secundários~
HP: 660
Energia*: 2700
Mana: 0
Iniciativa: 85
Resiliência Física: 22
Resiliência Mágica: 11
Dano Físico: 50
Dano Mágico: 0
Dano Híbrido: 50
Pontos de Profissão: 6/6
Slots de Ougi: 0/18
- Talentos de Classe - Swordsman:
- Maestria em Espadas:
- Nome: Maestria em Espadas
Rank: C
Tipo de Talento: Classe
Descrição: Todas as Suas técnicas usando espadas como base principal recebem 5% de redução de custo.
- Rei do Corte:
- Nome: Rei do Corte
Rank: C
Tipo de Talento: Classe
Descrição: Você se focou em estender seus cortes para além das espadas, sendo assim, você consegue fazer cortes com qualquer coisa, desde uma folha de papel, até mesmo um fio de cabelo, tudo é uma espada, e pode ser usado para cortar. Pois a verdadeira lâmina está na alma. Esse talento pode ser combinado com a maestria em espadas.
- Corte Ilusório:
- Nome: Corte Ilusório
Rank: C
Tipo de Talento: Classe
Descrição: Antes de sacar sua lâmina, você pode projetar seu instinto assassino para frente, o instinto viaja como uma aura, que pode atingir o seu oponente interferindo em talentos de Percepção, fazendo com que a percepção do oponente fique distorcida na próxima ação. O corte ilusório atrapalha a percepção do oponente, lutando contra percepções como um talento de Rank C.
- Talentos Gerais:
- Ougi:
- Vantagens:
• Energia Extra (2);
• Temperamento Calmo (2);
• Grande Presença (3);- Vantagens Raciais:
- • Manifestação de Asas: Eles são capazes de voar e produzir asas nas costas que possuem uma beleza enorme que chamam atenção assim que abertas. Suas asas são também capazes de manifestar Luz Sagrada, ou mesmo se transformarem nelas. Alguns mais experientes usam as asas transformadas em luz como uma espécie de chicote para atacar.
• Beleza Sobrenatural: Os corpos dos Imperium beiram a perfeição os fazendo ter uma beleza indescritível para a maioria, ela é algo que prende a atenção de quem observa, mas não com desejos lascivos. Isso faz com que seja mais fácil para eles terem uma boa relação com pessoas que forem conversar. Além disso, essa beleza divina que os precede incomoda os Demônios e seres que têm alguma aversão ao divino, sentem uma sensação oposta, um incômodo ao vê-los.
• Projeção de Armas: Moldados para o combate, os Imperium são capazes de criar armas a partir do nada, ou melhor, usando de sua energia. As armas criadas são feitas de éter e normalmente são extremamente eficientes para combate. Eles conseguem desenvolver desde arcos, espadas, lanças, qualquer tipo de arma que conheçam e entendam o funcionamento é algo possível de reproduzir.
• Auréola Celestial: Eles podem produzir ou manifestar auréolas, arcos feitos de luz ou chamas, e manipular eles em combate, podendo lançar, ou usar para defender, ou mesmo apenas para que possam manifestar o elemento e dessa forma conseguir algum efeito.
• Banimento: Uma vez a cada 10 posts, esse anjo pode, como uma ação defensiva, tentar expulsar algum demônio ou espírito maligno de volta aos seus planos de origem. Entretanto será uma guerra de forças entre ambos, onde pode não dar certo. Se ele falha na expulsão pode sentir cansaço e tontura no próximo post após a falha.
- Desvantagens:
• Nêmesis (2) => Mais detalhes em "Grupo";
• Sinceridade Excessiva (2)
• Amnésia- Desvantagens Raciais:
- • Corpo Físico: Isso não é exatamente uma fraqueza deles, mas permite que eles possam ser mais facilmente “Dissuadidos” com as ferramentas certas, já que realmente possuem forma fixa. Entretanto isso não os impede de nada, apenas torna o alvo mais fácil.
• Translocação Complicada: Sua habilidade de translocação é um pouco menor, dado o fato de seu corpo físico dificultar a passagem entre planos. Para facilitar todos eles recebem um anel que torna a viagem sempre comum igual a dos outros, entretanto se perderem esse anel de prata… Bem eles podem acabar parando em um plano errado, ou se perderem.
• Aprisionamento: Existem feitiços específicos para aprisionar esse tipo de anjo. Esses feitiços podem colocar neles correntes mágicas que os prendem ao conjurador. O fazendo ficar incapaz de agir contra quem usou o feitiço. Ele, no entanto, não o força a obedecer ordens. Além disso a magia só funciona quando eles estão enfraquecidos.
- Aparência:
Muito diferente de antes da assimilação, sua presença traduz-se em imponência — a confiança de uma veterana de guerra que não se abala por nada e a calma tempestuosa de alguém que pode trazer ruína a qualquer instante.
Sua aura, no entanto, transmite tranquilidade, tornando fácil aproximar-se de Garnidella e esperar que ela trate todos com bondade e sem preconceitos. Sua aparência é bela e angelical, não parecendo propriamente humana, mas sim uma boneca sem imperfeições.
De pele alva e olhos verde-esmeralda indecifráveis, seu nariz é marcante: fino, porém alongado e evidente. De estatura baixa e um corpo que aparentemente não suporta todo o poder que possui, sua característica mais exaltada é o cabelo: preto escuro e curto, mas volumoso e esvoaçante.
Ao utilizar seus poderes angelicais, exibe uma auréola na forma de uma coroa vermelha flamejante. Suas asas são quase etéreas, com um brilho prateado de intensidade igual à de suas armas de pura energia. A ausência de luz dourada ou "graça", por assim dizer, sugere que o Anjo assimilado com Garnidella ou não era de alta hierarquia, ou estava próximo da queda — qual dos dois, apenas o tempo dirá.
- Personalidade:
- Garnidella di Torentia, uma cavaleira assimilada por um anjo, vive uma existência instável devido à fusão incompleta. O Anjo, dominante mas com memórias fragmentadas, luta para compreender sua antiga missão e passado, sem lembranças de o que pode ter destruído seu corpo original. Informações cruciais das memórias da humana no entanto, como a traição de Sir Percival, permanecem intactas
Após a assimilação, Garnidella exibe uma personalidade estoica e intimidante, típica de um anjo guerreiro; ela fala sempre sem emoção e com a mesma cadência, usando uma linguagem rebuscada e demonstrando aparente desinteresse pelo mundo ao seu redor. Seu forte senso de dever e comportamento severo contrastam com uma bondade oculta. Curiosamente, vestígios da personalidade humana de Garnidella persistem, manifestando-se em lapsos de memória, desejos e emoções inesperadas.
A Cavaleira agora busca cumprir seu voto, enquanto se adapta às complexidades de sua nova existência singular, lutando para compreender as emoções e sensações humanas que ainda lhe são estranhas.
- História:
- "És tu que ainda te agarras à vida?" — A mulher à beira da morte escutava tais palavras diretamente em sua mente. O teto daquela caverna tenebrosa era iluminado aos seus olhos por um brilho forte e dourado. O tempo parecia congelado ou, melhor dizendo, em câmera lenta. Enquanto tossia seu último suspiro, ela ainda podia observar o demônio feral se aproximando vagarosamente.
"Me ajude…" — Traída por alguém próximo e sacrificada para um demônio, a aprendiz de cavaleiro clamou por ajuda ao ser que se comunicava com ela. O anjo também não estava nas melhores condições; seu corpo físico havia sido recentemente destruído e, agora como energia pura, não restava muito antes que se dissipasse como éter.
"Posso salvar vossa carne, porém não vossa essência. Vosso ego se tornará ínfimo em meio à minha presença, e hei de me unir ao vosso ser. Ainda assim buscais a salvação?" — O anjo estava tão desesperado quanto a mulher. Ele precisava habitar um corpo para sobreviver, porém sua índole não lhe permitia tirar proveito de uma alma indefesa. A cavaleira precisava estar ciente do que perderia.
"Não importa… **tosse…* contanto que ele pague… eu lhe ofereço tudo." — Aquele que a havia deixado naquela situação fora seu próprio mentor, Sir Percival, um cavaleiro de renome cujo sucesso se devia ao contrato com um diabo. A mulher, ao descobrir seu segredo por acidente, fora apunhalada pelas costas e abandonada à morte.
"Vosso voto então está selado." — Com um brilho ainda mais ofuscante, o corpo da mulher foi restaurado. Sua feição, agora completamente alterada, tornara-se austera, com uma coroa flamejante sobre a cabeça e uma espada cintilante da matéria mais pura.
"Criatura vil, haveis de cair perante a lâmina da Cidade de Prata!" — Com um único movimento vertical, o demônio foi partido em dois, começando a queimar com chamas prateadas. Garnidella de Torentia, que entrara naquela caverna como humana, agora saía transformada em algo além.
- Perícias:
- 1. Acrobacia
2. Atletismo
3. Cavalgar - Grupo
4. Conhecimento Linguístico
5. Estratégia - Grupo
6. Intimidação
7. Intuição
8. Percepção
Ordem: Ordem de São Constantino
Patente: Aprendiz
Mentor: Sir Percival
Bosses Derrotados: 0
- Ordem de São Constantino:
- Uma ordem pequena e pouco popular que segue o velho código, existindo há várias décadas. A ordem foi nomeada em homenagem a um dos Cavaleiros que seguiram Sir Erudon na batalha final contra os Achitayas. Por isso, não é incomum que os membros de alto escalão ainda se lembrem das velhas histórias.
A ordem decaiu consideravelmente desde o falecimento de seu fundador. O atual Grão-Mestre, Cador, é um homem bondoso e honrado. Nos tempos atuais, a ordem atua em diversas frentes: extermínio de monstros, proteção de nobres e reforços em guerras. No entanto, os Cavaleiros da Ordem de São Constantino são verdadeiramente conhecidos por dar suporte a outras Ordens de Cavaleiros quando necessário. Essa versatilidade torna seus membros bem-vindos pela maioria dos Cavaleiros do continente.
- Mentor e Nêmesis: Sir Percival:
Percival é um Cavaleiro Elfo que por muitos anos ficou estagnado nos níveis mais baixos de sua ordem. Certo dia, suas habilidades cresceram num ritmo explosivo, e logo seus feitos lhe trouxeram notoriedade, poder e riqueza. Um homem sem talento e de soberba inimaginável, Percival deve seu sucesso ao contrato com um demônio, que em troca de servidão lhe concedeu tudo o que desejara.
Era inevitável que Garnidella descobrisse seu segredo, afinal, todos os escudeiros e aprendizes de Sir Percival terminaram como outros contratantes ou mortos. Garnidella teria o mesmo destino se não fosse sua assimilação com um Anjo.
Desde o retorno da Cavaleira, viva, Percival tenta constantemente se livrar desta farpa em seu dedo. A súbita mudança de Garnidella, no entanto, o deixou apreensivo, e ele tenta eliminá-la de formas indiretas, como enviando-a para missões acima de seu nível, contratando assassinos, invocando demônios e preparando outros tipos de armadilhas, tanto físicas quanto sociais.
Garnidella, por outro lado, também não pode confrontá-lo diretamente. Embora Percival seja um elfo desprezível, para sua Ordem de Cavaleiros ele é um santo, com honra e influência. O homem nunca está sozinho, e o Anjo sabe que não é capaz de enfrentar a ordem inteira. Portanto, a única forma aparente de cumprir seu voto é desmascarar Percival diante da ordem de algum modo, enquanto tenta sobreviver aos seus esquemas — um verdadeiro jogo de gato e rato entre mestre e discípula.
Garnidella- Créditos : 0
Mensagens : 16
Data de inscrição : 18/10/2024
Garnidella- Créditos : 0
Mensagens : 16
Data de inscrição : 18/10/2024
Rapina- Créditos : 34
Mensagens : 583
Data de inscrição : 28/07/2023
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos