Últimos assuntos
» [Narrada/Fechada/18] - Um Automato em Bathestpor OverLord Hoje à(s) 1:44 am
» ~Magias e Ougis
por Crossboy Ontem à(s) 9:34 pm
» [Evento Dinâmico] O preço da Paz é o sangue.
por Crossboy Ontem à(s) 6:36 pm
» [Auto Narrada/Fechada] A Odisseia dos Infortunados
por Sordello Ontem à(s) 6:08 pm
» [Narrada/Aberta] - 1.5 Snow and Blood
por Tomita Ontem à(s) 4:35 pm
» [Autonarrada/Fechada] - Children of the Éden
por Manawydan Ontem à(s) 3:36 pm
» Coisas random do kara
por Drakin Ontem à(s) 8:38 am
» PDN - Mizzu
por Mizzu Sex maio 17, 2024 9:46 pm
» [Narrada/ aberta] Em busca da gloria!
por Mizzu Sex maio 17, 2024 9:42 pm
» [FP] Drogoth Lóng Balerion
por Mizzu Sex maio 17, 2024 9:27 pm
» [FP] Mary A.
por Prince Sex maio 17, 2024 8:27 pm
» [Narrada/Aberta/+18] Não-me-Esqueça
por Mephisto Sex maio 17, 2024 7:03 pm
» [Evento Dinâmico] Coração de Jade
por Akamio Fateburn Sex maio 17, 2024 4:14 pm
» [Invocações] - Volker
por Volker Sex maio 17, 2024 3:13 pm
» [FP] Sordello
por Sordello Sex maio 17, 2024 2:27 am
» ~Talentos~
por Faktor Sex maio 17, 2024 1:55 am
» [FP] - Maegor Baltazzar Vert
por Solomon Qui maio 16, 2024 10:38 pm
» [FP] Ambriel
por Ineel Qui maio 16, 2024 7:12 pm
» Tidus Blackwater
por Ineel Qui maio 16, 2024 7:06 pm
» [Narrada/Fechada/+18(?) ] Cenouras e Esperança
por Spare Kin Qui maio 16, 2024 1:12 pm
~Territórios, comércios e guildas
+16
DA do Ineel
Mephisto
Ineel
Jean Fraga
Shuten-Douji
Nuts
Nyshitar
Akamio Fateburn
Rapina
Kael
Senshi
Epheberiel
Panda
Aiya
Huntresss
Empresss
20 participantes
Página 5 de 6
Página 5 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
~Territórios, comércios e guildas
Relembrando a primeira mensagem :
Espaço destinado a solicitação da criação do tópico de territórios, comércios e guildas e do informativo conforme regras em encontradas em ~Territórios, Comércios & Guildas~ Empty ~Territórios, Comércios & Guildas~
Código para solicitação Negócios
Código para solicitação territórios:
Espaço destinado a solicitação da criação do tópico de territórios, comércios e guildas e do informativo conforme regras em encontradas em ~Territórios, Comércios & Guildas~ Empty ~Territórios, Comércios & Guildas~
Código para solicitação Negócios
- Código:
[spoiler]
[center][color=#F55A74][i][b]~Ficha do Negócio~[/b][/i][/color][/center]
[color=#F55A74][b]Nome do negócio:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Administrador do negócio:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Players/NPCs suplementares:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Finalidade:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Local onde está inserido:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Alíquotas de imposto a que se submete:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Tropas rasas:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Cavaleiros:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Tropas especiais:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Pontos de avanço de Comércio:[/b][/color] 3
[color=#F55A74][b]Pontos de avanço de Comércio gastos:[/b][/color] 0
[center][color=#F55A74][i][b]~Informações Gerais~[/b][/i][/color][/center]
[spoiler=Aparência][/spoiler]
[spoiler="História"]Não tem mínimo de caracteres[/spoiler]
[center][color=#F55A74][i][b]~Informações Finais~[/b][/i][/color][/center]
[spoiler="Traços de comércios"]-
-
-
- Imposto padrão: 20% do lucro adicional (Jogadores podem modificar isto em seus territórios)[/spoiler][/spoiler]
Código para solicitação territórios:
- Código:
[spoiler]
[center][color=#F55A74][i][b]~Ficha do Território~[/b][/i][/color][/center]
[color=#F55A74][b]Nome do território:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Administrador do território:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Players/NPCs suplementares:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Nível de nobreza:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Local onde está inserido:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Alíquotas de imposto a que se submete:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Alíquotas de imposto que cobram sobre territórios vassalos:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Alíquotas de imposto que cobram sobre comércios em seu interior:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Tropas rasas:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Cavaleiros:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Tropas especiais:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Pontos de avanço de território:[/b][/color] 3
[color=#F55A74][b]Pontos de avanço de territórios gastos:[/b][/color] 0
[center][color=#F55A74][i][b]~Informações Gerais~[/b][/i][/color][/center]
[spoiler=Aparência][/spoiler]
[spoiler="História"]Não tem mínimo de caracteres[/spoiler]
[center][color=#F55A74][i][b]~Informações Finais~[/b][/i][/color][/center]
[spoiler="Traços de território"]-
-
-
- Líder ausente: Se não houver um jogador ou NPC dentro do território responsável pela administração durante a aventura, 20% da renda adicional é perdida.
- Imposto padrão: 10% do lucro adicional é dedicado aos territórios em que está inserido em ordem hierárquica: Reino (0%) > Ducado ou Marquesado (10%) > Condado (20%) > Viscondado ou Baronato (30%) > Cidades, Conglomerados ou Vilarejos (40%)[/spoiler][/spoiler]
Última edição por Empresss em Ter Ago 08, 2023 9:21 pm, editado 3 vez(es)
Empresss- Créditos : 45
Mensagens : 194
Data de inscrição : 29/03/2022
Re: ~Territórios, comércios e guildas
~Ficha do Território~
Nome do território: Aldmeri Dominion
Administrador do território: Aryenn
Players/NPCs suplementares: NPC General (Será criado)
Nível de nobreza: Equivalente a Ducado
Local onde está inserido: Costa sudeste do continente de Skraev, limitado ao noroeste pela fronteira com Vanaheim, e pelo oeste com fronteiras com demais reinos nativos.
Alíquotas de imposto a que se submete: 10%
Alíquotas de imposto que cobram sobre territórios vassalos: 50%
Alíquotas de imposto que cobram sobre comércios em seu interior: 10%
Tropas rasas: 600 Lanceiros, 400 Espadachins, 200 Arqueiros.
Cavaleiros: 600 Cavaleiros Lanceiros, 200 Cavaleiros Espadachins.
Tropas especiais: 500
Pontos de avanço de território: 3
Pontos de avanço de territórios gastos: 3
~Informações Gerais~
- Aparência:
Em meio às terras vastas de Skraev, a grandiosa cidade de Alésia, ergue-se majestosamente. Cercada por uma muralha de pedra reforçada, a cidade é dividida em setores distintos, cada qual guardando sua própria essência e propósito. O setor leste exala uma atmosfera de comércio vibrante, enquanto o sul ressoa com a arte e cultura élfica. O norte é um reduto de sabedoria e conhecimento, enquanto o oeste abriga os guerreiros e estrategistas que moldaram a história da cidade.
Ao centro de Alésia, eleva-se a imponente Torre do Ouro Branco, uma estrutura gigante que toca os céus com sua argamassa branca e límpida. Essa torre, assim como uma sentinela celestial, oferece uma visão panorâmica que se estende até os limites da fronteira do domínio, alcançando as margens dos rios que serpenteiam ao redor da cidade.
- História:
- Aldmeri Dominion, a colônia fundada pelos destemidos pais de Aryenn, começou como uma visão modesta que floresceu para se tornar uma esplêndida cidade próspera. Inicialmente estabelecida por uma pequena força militar, ao longo dos anos, expandiu-se gradualmente, transformando-se em um centro de riqueza e influência.
O território, estrategicamente estabelecido, não apenas cresceu em tamanho, mas também em ambição. Seus fundadores adotaram uma política de expansão agressiva, anexando tribos menores e independentes de lycans que habitavam a região. Esse processo envolveu uma desapropriação de terras, muitas vezes resultando na erradicação ou expulsão dos lycans para dar lugar aos colonos elfos oriundos de Greenleaf.
A cidade principal da colônia foi cuidadosamente planejada, situada de costas para o oceano e protegida por um grande rio à sua frente. Essa localização estratégica não apenas garantia uma vista majestosa, mas também constituía uma defesa natural contra invasores. A logística complexa e os obstáculos geográficos tornavam desafiador para qualquer potencial invasor penetrar nas defesas da cidade, estabelecendo Aldmeri Dominion como uma fortaleza aparentemente intransponível.
Após a morte de seus pais, Aryenn assumiu sua posição de liderança com pulsos firmes, almejando alcançar uma glória maior para sua raça, expandindo o domínio por todo o continente.
~Informações Finais~
- Traços de território:
Nobres burgueses: Esse território foi comprado por alguém que não era originalmente nobre ou até formado por um e, em virtude disso, tem uma fonte de renda que não vem puramente dos impostos, mas da presença de algum comércio já lucrativo. O jogador já começa com um comércio dentro do território. (Exclusivo riqueza, no ato da criação)
Grande general: Um dentre aqueles que te seguem é uma figura que se sobressai sobre as demais e o nome dele é amplamente conhecido. Ele pode liderar suas tropas abaixo de você e outros ajudantes, jogadores ou npcs provindos de vantagens ou comprados. Você pode adicionar um NPC nessa função com 50% dos valores da sua ficha.
Exército bem munido: Suas tropas rasas e cavaleiros não carregam simples espadas e lanças de ferro, não, eles têm armas de aço bem fundido, alguns até portam armas ainda melhores, o que os deixa imponentes em batalha. Aumenta o poder das tropas em 1. (Exclusivo Riqueza ou Herança ancestral).
Líder ausente: Se não houver um jogador ou NPC dentro do território responsável pela administração durante a aventura, 20% da renda adicional é perdida.
Imposto padrão: 10% do lucro adicional é dedicado aos territórios em que está inserido em ordem hierárquica: Reino (0%) > Ducado ou Marquesado (10%) > Condado (20%) > Viscondado ou Baronato (30%) > Cidades, Conglomerados ou Vilarejos (40%)
_______________________________________________
Ficha: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t630-fp-aryenn-anar-goldenblut#3883
DA do Ineel- Créditos : 0
Mensagens : 101
Data de inscrição : 26/11/2023
Senshi- Créditos : 45
Mensagens : 621
Data de inscrição : 21/07/2018
Re: ~Territórios, comércios e guildas
~Ficha do Negócio~
Nome do negócio: Consulado de imigração élfica de Skraev.
Administrador do negócio: Aryeen.
Players/NPCs suplementares: NPC ajudante (Será criado), NPC líder aventureiro (Será criado)
Finalidade: Comércio de serviços.
Local onde está inserido: Skraev, próximo ao litoral da Aldmeri Dominion.
Alíquotas de imposto a que se submete: 10%
Tropas rasas: 25 espadachins, 25 lanceiros.
Cavaleiros: 0
Tropas especiais: 49
Pontos de avanço de Comércio: 3
Pontos de avanço de Comércio gastos: 3
~Informações Gerais~
- Aparência:
- História:
- O consulado de imigração élfica de Skraev surgiu de um decreto de Aryenn I, onde ficou estabelecido a necessidade de repovoar as terras do continente com seus semelhantes de raça, além de não perder o equilíbrio das taxas de natalidade e reposição do exército de defesa da colônia élfica além mar, serviços burocráticos e mentorias a preço justo somado a pequenos agrados e incentivos fiscais são ofertados a famílias que queiram iniciar uma nova vida em Skraev.
Um pequeno destacamento de soldados oferecem serviços de escolta a preços justos para todo elfo que deseje se tornar cidadão da Aldmeri Dominion, fora isso, há agentes de imigração especiais que tentam cooptar elfos ou instituições geridas por elfos por toda parte do globo, tendo também como função investigar e analisar o histórico de vida e suas convicções de todo imigrante elfo dentro do território.
~Informações Finais~
- Traços de comércios:
- Comércios de serviços: Você oferece pessoas para algum tipo de serviço pago. Mercenários, espiões, aventureiros ou outro tipo de guilda ou semelhante. Você tem acesso no seu informativo a 50 tropas rasas e 50 especiais.
A estrela do negócio: Você tem uma figura de destaque junto de você que te auxilia com seus negócios. Se você a deixa sozinha, ela dá conta e, se for uma filial, ela não sofre com os prejuízos do traço negativo. Você tem direito a um npc com 10% dos seus atributos, contudo, com direito a quatro perícias iniciais intelectuais ou sociais obrigatórias e, quando está ausente, não sofre a penalidade de perda.
Líder aventureiro: Um dentre os soldados do seu lugar tem uma posição de destaque acima das demais e um tino ao combate que o faz até um pouco famoso naquele ambiente. Ele não é muito esperto, não pode realizar muitos serviços ou administrar o local, mas faz alguns serviços limpos ou sujos para você. Você pode adicionar um NPC nessa função com 45% dos valores da sua ficha.(Exclusivo comércio de serviços, substitui uma das tropas especiais)
Imposto padrão: 20% do lucro adicional (Jogadores podem modificar isto em seus territórios)
_______________________________________________
Ficha: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t630-fp-aryenn-anar-goldenblut#3883
DA do Ineel- Créditos : 0
Mensagens : 101
Data de inscrição : 26/11/2023
Senshi- Créditos : 45
Mensagens : 621
Data de inscrição : 21/07/2018
Re: ~Territórios, comércios e guildas
~Ficha do Negócio~
Nome do negócio: Consulado de imigração élfica de Satar.
Administrador do negócio: Aryeen.
Players/NPCs suplementares: NPC ajudante (Será criado)
Finalidade: Comércio de serviços.
Local onde está inserido: Continente de Satar, próximo ao litoral da Foz dourada.
Alíquotas de imposto a que se submete: 10%
Tropas rasas: 25 espadachins, 25 lanceiros.
Cavaleiros: 0
Tropas especiais: 50
Pontos de avanço de Comércio: 3
Pontos de avanço de Comércio gastos: 3
~Informações Gerais~
- Aparência:
- História:
- O consulado de imigração élfica de Satar seguiu do mesmo princípio dos demais consulados planejados pela Imperatriz Aryenn I, no entanto a unidade de satar se tornou extremamente estratégica por rapidamente ter se tornado os olhos e ouvidos do Império além mar.
Um pequeno destacamento de soldados continuam oferecendo serviços de escolta a preços justos para todos os elfos puros que desejam se tornar cidadãos da Aldmeri Dominion após uma consulta minuciosa de seus antecedentes individuais, fora isso, há agentes de imigração especiais que tentam cooptar autoridades estrangeiras locais para atividades de espionagem sigilosas.
~Informações Finais~
- Traços de comércios:
- Comércios de serviços: Você oferece pessoas para algum tipo de serviço pago. Mercenários, espiões, aventureiros ou outro tipo de guilda ou semelhante. Você tem acesso no seu informativo a 50 tropas rasas e 50 especiais.
A estrela do negócio: Você tem uma figura de destaque junto de você que te auxilia com seus negócios. Se você a deixa sozinha, ela dá conta e, se for uma filial, ela não sofre com os prejuízos do traço negativo. Você tem direito a um npc com 10% dos seus atributos, contudo, com direito a quatro perícias iniciais intelectuais ou sociais obrigatórias e, quando está ausente, não sofre a penalidade de perda.
Mercadores afiliados: Você tem um grupo mercantil pequeno narrativo que faz negócios para você em outros lugares, assim, caso queira negociar com alguém fora do local em que está estabelecido ou presente no momento, pode enviar essa caravana para entregar o produto e voltar com o dinheiro
Imposto padrão: 20% do lucro adicional (Jogadores podem modificar isto em seus territórios)
OFF:
- Spoiler:
- Vou gastar 15 moedas de ouro pelo comércio
_______________________________________________
Ficha: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t630-fp-aryenn-anar-goldenblut#3883
DA do Ineel- Créditos : 0
Mensagens : 101
Data de inscrição : 26/11/2023
Senshi- Créditos : 45
Mensagens : 621
Data de inscrição : 21/07/2018
Re: ~Territórios, comércios e guildas
- Spoiler:
- ~Ficha do Território~Nome do território: Sombra Silente
Administrador do território: Griffin Featherbane
Players/NPCs suplementares: n/a ainda
Nível de nobreza: Marques
Local onde está inserido:- Marquesado no Ducato de Aldmeri Dominion:
- Costa sudeste do continente de Skraev, limitado ao noroeste pela fronteira com Vanaheim, e pelo oeste com fronteiras com demais reinos nativos.
Alíquotas de imposto que cobram sobre territórios vassalos: 50%
Alíquotas de imposto que cobram sobre comércios em seu interior: 10%
Tropas rasas: 1200 Arqueiros
Cavaleiros: 550 Cavaleiros Lanceiros
Tropas especiais: 250 (Vou criar ainda )
Pontos de avanço de território: 0
Pontos de avanço de territórios gastos: 3~Informações Gerais~- Aparência:
- História:
No coração sombrio do continente de Skraev, erguia-se o Marquesado da Sombra Silente, sob o manto do consulado élfico Aldmeri Dominion, um território singular dedicado ao comércio e à obtenção de informações. Governado por Griffin Featherbane, um habilidoso elfo das sombras da linhagem Nightingale, este território se tornou um epicentro de intrigas e segredos.
A história de Sombra Silente começou com a descoberta de uma rede subterrânea de espiões e informantes, habilmente treinados para coletar dados sobre tudo o que acontecia no vasto mundo de Skraev. Esses agentes, conhecidos como as "Sombras Invisíveis", infiltravam-se em cortes reais, guildas mágicas e até mesmo entre as fileiras dos inimigos mais perigosos.
A principal fonte de renda de Sombra Silente era a venda estratégica de informações. Griffin Featherbane compreendia a verdadeira moeda do poder: o conhecimento. Nobres, mercenários e até mesmo reinos inteiros buscavam as sombras para obter informações preciosas sobre alianças, conspirações e segredos ocultos.
O comércio de informações era conduzido nas sombras da cidade principal, onde discretos mercadores de dados trocavam segredos valiosos por moedas reluzentes. A Sombra Silente tornou-se conhecida como o lugar onde a verdade podia ser comprada, e as mentiras podiam ser vendidas. O mercado de informações florescia, impulsionando a economia do Marquesado para novas alturas.
A capacidade única de Griffin de discernir mentiras contribuía significativamente para a credibilidade das informações comercializadas. As alianças formadas por Sombra Silente se estendiam por todo o continente, tornando o território não apenas um centro de comércio, mas também um farol estratégico para aqueles que buscavam se manter um passo à frente nas complexas teias do poder.
Assim, o Marquesado da Sombra Silente persistia como um território enigmático, onde a busca pelo conhecimento transcendia os limites convencionais, moldando o destino daqueles que ousavam desvendar seus segredos.
~Informações Finais~- Traços de território:
- -
- Povo próspero: Seu povo tem um tesouro, talvez minas ou alguma outra fonte de renda que reforça os ganhos deste local além do que normalmente seria possível, deixando seus lucros ainda mais vistosos. (Exclusivo riqueza - A cada ponto vantagem de riqueza você ganha mais 2% por nível no lucro total do território) ( +12% de Lucro)
-Nobres burgueses: Esse território foi comprado por alguém que não era originalmente nobre ou até formado por um e, em virtude disso, tem uma fonte de renda que não vem puramente dos impostos, mas da presença de algum comércio já lucrativo. O jogador já começa com um comércio dentro do território. (Exclusivo riqueza, no ato da criação)
-Meu conselheiro: Você tem uma pessoa de confiança que sopra aos seus ouvidos conhecimentos incríveis, e que, em sua ausência, é capaz de gerenciar seu território. Não é um combatente, então não detém nenhuma força expressiva, mas é um grande sábio. Você tem direito a um npc com 10% dos seus atributos, contudo, com direito a seis perícias iniciais intelectuais ou sociais obrigatórias e, quando está ausente, não sofre a penalidade de perda.
- Líder ausente: Se não houver um jogador ou NPC dentro do território responsável pela administração durante a aventura, 20% da renda adicional é perdida.
- Imposto padrão: 10% do lucro adicional é dedicado aos territórios em que está inserido em ordem hierárquica: Reino (0%) > Ducado ou Marquesado (10%) > Condado (20%) > Viscondado ou Baronato (30%) > Cidades, Conglomerados ou Vilarejos (40%)
Douglas o Pena- Créditos : 0
Mensagens : 20
Data de inscrição : 29/12/2023
Senshi- Créditos : 45
Mensagens : 621
Data de inscrição : 21/07/2018
Re: ~Territórios, comércios e guildas
- Spoiler:
- ~Ficha do Negócio~
Nome do negócio: Sombras Reveladas
Administrador do negócio: Griffin Featherbane
Players/NPCs suplementares: N/A ainda
Finalidade: Coleta e Venda de Informações
Local onde está inserido: Marquesado da Sombra Silente
Alíquotas de imposto a que se submete: 20%
Tropas rasas: 50
Cavaleiros: n/a
Tropas especiais: 50
Pontos de avanço de Comércio: 0
Pontos de avanço de Comércio gastos: 3~Informações Gerais~- Aparência:
- História:
- As Sombras Reveladas surgiram da visão astuta de Griffin Featherbane, que percebeu o poder do conhecimento. A rede de espiões, as Sombras Invisíveis, foi formada para coletar segredos valiosos. O negócio prosperou, tornando-se um ponto de referência no comércio de informações.
~Informações Finais~- Traços de comércios:
- Comércios de serviços: Você oferece pessoas para algum tipo de serviço pago. Mercenários, espiões, aventureiros ou outro tipo de guilda ou semelhante. Você tem acesso no seu informativo a 50 tropas rasas e 50 especiais.
- Minha fama me precede: As pessoas sabem sobre você sem precisarem procurar, mesmo em outros lugares. Sempre que elas precisarem elas já sabem que aquela sua forja tá em tal lugar do mapa, ou que o bordel mais badalado tá naquele outro.
-Negócio Próspero: Seu negócio rende mais que o normal, ele já é conhecido ou outro tipo de evento o faz lucrar mais que o normal. (Exclusivo de riqueza, aumenta 1% por cada ponto da vantagem o lucro por nível). (6% aumento do lucro)
- Imposto padrão: 20% do lucro adicional (Jogadores podem modificar isto em seus territórios)
Douglas o Pena- Créditos : 0
Mensagens : 20
Data de inscrição : 29/12/2023
Senshi- Créditos : 45
Mensagens : 621
Data de inscrição : 21/07/2018
Página 5 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Página 5 de 6
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos