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Beholder's Watch
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Beholder's Watch
Nome do território: Beholder's Watch
Administrador do território: Tyriel Cruz Silverblade
Players/NPCs suplementares: N/A
Nível de nobreza: Duque
Local onde está inserido: Darkaria - Nightgale
Alíquotas de imposto a que se submete: 10%
Alíquotas de imposto que cobram sobre territórios vassalos: 10%
Alíquotas de imposto que cobram sobre comércios em seu interior: 10%
Tropas rasas: 300 Lanceiros/ 400 Espadachins/ 500 Arqueiros
Cavaleiros: 500 Cavaleiros Espadachins / 300 Cavaleiros Lanceiros
Tropas especiais: 500 Tropas Especiais
Pontos de avanço de território: 3
Pontos de avanço de territórios gastos: 3
~Informações Gerais~
- Aparência:
- As terras do ducado tem uma aparência gótica peculiar, que assemelha-se ao resto do reino, sua iluminação tende para o roxo, feito pelas pedras mágicas que ficam nas luminárias. Uma arquitetura bonita e conceitual afinal é uma terra de artesãos. O chão é galgado em pedra, e bem nivelado, o que dá um aspecto de organização para o lugar. E apesar de sua área ser urbanizada, existem parques florestais pela região que fazem parte do embelezamento do reino. Mas provavelmente um dos seus maiores atrativos são seus portos equipados, que também é uma marca do Reino de Nightgale como um todo.
- História:
- A história do ducado começa após a ascensão do morto vivo Tyriel que recebeu seu título de nobreza após servir na Night Watch, ele começou a construir nas terras arrasadas, e aos poucos fez o lugar se tornar belo, junto com sua equipe, hoje o lugar é um ponto fortificado, com várias lojas de artesãos, alquimistas, é um antro de criatividade, apesar disso o lugar ainda está em desenvolvimento, nas mãos do morto vivo.
~Informações Finais~
- Traços de território:
- - Discípulos de Durand: Seu povo tem algum traço artíficie bem marcante, talvez forja, costura, não importa, são especialistas em alguma área. (Requer algum jogador administrador ou auxiliar com a respectiva área de artificie)
- Grandes portos: Em geral, povos têm acesso a seus mares, mas você aproveita isso ao máximo. Há uma grande frota de navios pesqueiros e, por isso, seu povo dificilmente tem alguma crise com comida ou algo do tipo.
- Meu Conselheiro: Você tem uma pessoa de confiança que sopra aos seus ouvidos conhecimentos incríveis, e que, em sua ausência, é capaz de gerenciar seu território. Não é um combatente, então não detém nenhuma força expressiva, mas é um grande sábio. Você tem direito a um npc com 10% dos seus atributos, contudo, com direito a seis perícias iniciais intelectuais ou sociais obrigatórias e, quando está ausente, não sofre a penalidade de perda.
- Líder ausente: Se não houver um jogador ou NPC dentro do território responsável pela administração durante a aventura, 20% da renda adicional é perdida.
- Imposto padrão: 10% do lucro adicional é dedicado aos territórios em que está inserido em ordem hierárquica: Reino (0%) > Ducado ou Marquesado (10%) > Condado (20%) > Viscondado ou Baronato (30%) > Cidades, Conglomerados ou Vilarejos (40%)
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