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~Talentos~
Relembrando a primeira mensagem :
Espaço destinado à criação de talentos conforme as regras encontradas em ~Sistema de Talentos~
Código para talentos:
Espaço destinado à criação de talentos conforme as regras encontradas em ~Sistema de Talentos~
Código para talentos:
- Código:
[i]Ficha do personagem:[/i]
[spoiler="Nome do Talento"]
[i]Nome:[/i] (Nome do Talento)
[i]Rank:[/i] (Rank que deseja criar ele)
[i]Tipo de Talento:[/i] (Se é racial, de magia, etc)
[i]Recursos:[/i] Coloque aqui tudo da sua ficha que você usa nessa magia/ougi (Talento, benção, item, aliado, pacto com o coisa ruim... etc)
[i]Descrição:[/i] (Aqui você deve descrever completamente o que é que esse talento faz)[/spoiler]
Empresss- Créditos : 45
Mensagens : 194
Data de inscrição : 29/03/2022
Re: ~Talentos~
@Senshi Ocultação padrão, Aprovada
Akamio Fateburn- Mensagens : 404
Data de inscrição : 27/04/2018
Re: ~Talentos~
Ficha do personagem: Jorge
Nome: Jorjão Ferreiro Brabo
Rank: C
Tipo de Talento: Racial
Descrição: Jorge se mostrou um Ferreiro ainda mais hábil que o normal, aumentando em um Rank sua vantagem “Propensão a Metalurgia”. Podendo subir dois Ranks, ao invés de um.
Nome: Jorjão Ferreiro Brabo
Rank: C
Tipo de Talento: Racial
Descrição: Jorge se mostrou um Ferreiro ainda mais hábil que o normal, aumentando em um Rank sua vantagem “Propensão a Metalurgia”. Podendo subir dois Ranks, ao invés de um.
Formiga- Créditos : 30
Mensagens : 143
Data de inscrição : 21/10/2022
Re: ~Talentos~
Ficha do personagem: Nuts
Nome: Penas Rúnicas
Rank: D
Tipo de Talento: Unico
Descrição: Suas asas de penas e habilidades rúnicas se fundiram, permitindo que você utilize suas penas como armas mágicas e crie runas instantaneamente. Isso lhe confere as seguintes vantagens:
Penas Infinitas: Suas penas se regeneram instantaneamente após serem lançadas. Isso significa que você nunca fica sem munição quando usa suas penas como projéteis.
Runas de Pena: Você pode criar runas mágicas nas suas penas com facilidade. Basta circular mana através da pena para formar a runa desejada. Essas runas podem ser ativadas quando você lança a pena, conferindo efeitos mágicos adicionais ao ataque.
Precisão Alada: Suas asas de penas não são apenas armas, mas também ferramentas precisas. Você pode usar o movimento das suas asas para direcionar com precisão suas penas e runas, atingindo alvos com extrema precisão, mesmo em movimento.
Estilo de Combate: Sua habilidade única de combate com penas permite que você ataque a distância com runas mágicas ou projéteis afiados.
Nome: Penas Rúnicas
Rank: D
Tipo de Talento: Unico
Descrição: Suas asas de penas e habilidades rúnicas se fundiram, permitindo que você utilize suas penas como armas mágicas e crie runas instantaneamente. Isso lhe confere as seguintes vantagens:
Penas Infinitas: Suas penas se regeneram instantaneamente após serem lançadas. Isso significa que você nunca fica sem munição quando usa suas penas como projéteis.
Runas de Pena: Você pode criar runas mágicas nas suas penas com facilidade. Basta circular mana através da pena para formar a runa desejada. Essas runas podem ser ativadas quando você lança a pena, conferindo efeitos mágicos adicionais ao ataque.
Precisão Alada: Suas asas de penas não são apenas armas, mas também ferramentas precisas. Você pode usar o movimento das suas asas para direcionar com precisão suas penas e runas, atingindo alvos com extrema precisão, mesmo em movimento.
Estilo de Combate: Sua habilidade única de combate com penas permite que você ataque a distância com runas mágicas ou projéteis afiados.
Nuts- Créditos : 13
Mensagens : 169
Data de inscrição : 30/08/2023
Re: ~Talentos~
@Formiga Negado
@Nuts Novamente, seu conceito é ok, mas ele não respeita algumas regras do sistema.
Talentos só podem ter mais de um efeito a partir do Rank C, e mesmo assim existem limitações de quantidades de efeito, potência e rank, você pode ler sobre isso detalhadamente neste tópico: Critérios de avaliação de talento
Quantos aos seus efeitos, vou comentar cada um:
• Penas Infinitas: Esse aqui é ok
• Runas de Pena: Ok também
• Precisão Afiada: Isso aqui é ok mas sistematicamente ele não faz nada, você meio que tá descrevendo algo que você já faz. Pra esse tipo de efeito é bom colocar algo como "Quando ataca com suas penas melhora o atributo de precisão narrativamente"
• Estilo de Combate: Isso aqui é algo que você meio que já faz, basta que cria magias ou ougis com esse tipo de ataque, se você quiser um "ataque básico" basta criar magia/ougi no Rank E, que elas servem justamente para isso.
@Nuts Novamente, seu conceito é ok, mas ele não respeita algumas regras do sistema.
Talentos só podem ter mais de um efeito a partir do Rank C, e mesmo assim existem limitações de quantidades de efeito, potência e rank, você pode ler sobre isso detalhadamente neste tópico: Critérios de avaliação de talento
Quantos aos seus efeitos, vou comentar cada um:
• Penas Infinitas: Esse aqui é ok
• Runas de Pena: Ok também
• Precisão Afiada: Isso aqui é ok mas sistematicamente ele não faz nada, você meio que tá descrevendo algo que você já faz. Pra esse tipo de efeito é bom colocar algo como "Quando ataca com suas penas melhora o atributo de precisão narrativamente"
• Estilo de Combate: Isso aqui é algo que você meio que já faz, basta que cria magias ou ougis com esse tipo de ataque, se você quiser um "ataque básico" basta criar magia/ougi no Rank E, que elas servem justamente para isso.
Garota Cavalo- Créditos : 75
Mensagens : 680
Data de inscrição : 27/04/2018
Re: ~Talentos~
Ficha do personagem: Jorge
Nome: Formado em Economia
Rank: E
Tipo de Talento: Racial
Descrição: Jorge sabe bem como economizar materiais em sua forja, aumentando em 20% do Redutor da vantagem "Propensão a Metalurgia", tendo o total de 50% de redução dos materiais usados em seus projetos.
Nome: Formado em Economia
Rank: E
Tipo de Talento: Racial
Descrição: Jorge sabe bem como economizar materiais em sua forja, aumentando em 20% do Redutor da vantagem "Propensão a Metalurgia", tendo o total de 50% de redução dos materiais usados em seus projetos.
Última edição por Formiga em Ter Set 05, 2023 7:53 pm, editado 2 vez(es)
Formiga- Créditos : 30
Mensagens : 143
Data de inscrição : 21/10/2022
Re: ~Talentos~
@Forms, a ideia é dahora mas, talentos numericos ou mecânicos precisam ser de pelo menos Rank C!
Akamio Fateburn- Créditos : 54
Mensagens : 404
Data de inscrição : 27/04/2018
Idade : 30
Re: ~Talentos~
Ficha do personagem: Jorge
Nome: Formado em Economia
Rank: C
Tipo de Talento: Racial
Descrição: Jorge sabe bem como economizar materiais em sua forja, aumentando em 20% do Redutor da vantagem "Propensão a Metalurgia", tendo o total de 50% de redução dos materiais usados em seus projetos.
ps: Não sei se o aumento de redutor pode ser 20 logo de cara, mas, tá ai
Nome: Formado em Economia
Rank: C
Tipo de Talento: Racial
Descrição: Jorge sabe bem como economizar materiais em sua forja, aumentando em 20% do Redutor da vantagem "Propensão a Metalurgia", tendo o total de 50% de redução dos materiais usados em seus projetos.
ps: Não sei se o aumento de redutor pode ser 20 logo de cara, mas, tá ai
Formiga- Créditos : 30
Mensagens : 143
Data de inscrição : 21/10/2022
Re: ~Talentos~
Ficha do personagem:https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t258-fp-volker-liedmann
Nome: Jogo Paralelo
Rank: D
Tipo de Talento: Único
Descrição:
Nome: Jogo Paralelo
Rank: D
Tipo de Talento: Único
Descrição:
Utilizando-se de uma forma consistente de alocar runas e um refinamento bastante particular do uso de sua Mana, Volker tornou-se capaz de atrelar suas runas a “Energia de Probabilidade”, fruto da relação entre ele e seu artefato para criar assim uma espécie de jogo de pontos entre baralho e portador, puxando a força do baralho para si, em troca de alimentá-lo com Mana extra. Desta maneira, a cada uso de suas runas de ataque mediante magias, existe uma possibilidade de 50% (1d2) de que o poder da runa aumente durante sua aplicação, tal como seu alcance. O sucesso nesta probabilidade garante a Volker o que seriam Pontos de Sorte, a não potencialização lhe garantem Pontos de Azar, os quais se acumulam dentro de uma mecânica simples.
Mecanicamente: Habilita a cada uso de magia com Runas a chance de 50% do Rank saltar em 1 nível, nunca ultrapassando EX. O ato de rolar as chances ocorrem 2 vezes, sendo a primeira referente ao dano da magia e a segunda referente ao seu alcance, gerando pontos cumulativos, premiando sorte ou azar do canalha:
1º Roll - Aumenta o dano da magia em 1 Rank ou não aumenta seu Rank. - A mana gasta é convertida em Pontos integralmente.
2º Roll - Dobra o alcance da magia ou reduz o alcance em 1 Rank. - A diferença de Mana entre 1 rank e outro é convertida em Pontos.
Ex: Volker ativou a magia de Runa “Explosão” que consome 100 de Mana. Ao obter êxito no primeiro roll, os 100 de Mana são convertidos em Pontos de Sorte, do contrário tornam-se pontos de Azar.
Ao lançar o segundo Roll, Volker também obtêm êxito, sendo assim 50% da Mana usada é convertida em Pontos de Sorte (50 de Mana), do contrário em caso de azar, esses 50% são convertidos em Pontos de Azar.
Mecanicamente: Habilita a cada uso de magia com Runas a chance de 50% do Rank saltar em 1 nível, nunca ultrapassando EX. O ato de rolar as chances ocorrem 2 vezes, sendo a primeira referente ao dano da magia e a segunda referente ao seu alcance, gerando pontos cumulativos, premiando sorte ou azar do canalha:
1º Roll - Aumenta o dano da magia em 1 Rank ou não aumenta seu Rank. - A mana gasta é convertida em Pontos integralmente.
2º Roll - Dobra o alcance da magia ou reduz o alcance em 1 Rank. - A diferença de Mana entre 1 rank e outro é convertida em Pontos.
Ex: Volker ativou a magia de Runa “Explosão” que consome 100 de Mana. Ao obter êxito no primeiro roll, os 100 de Mana são convertidos em Pontos de Sorte, do contrário tornam-se pontos de Azar.
Ao lançar o segundo Roll, Volker também obtêm êxito, sendo assim 50% da Mana usada é convertida em Pontos de Sorte (50 de Mana), do contrário em caso de azar, esses 50% são convertidos em Pontos de Azar.
Volker- Créditos : 41
Mensagens : 130
Data de inscrição : 15/07/2023
Akamio Fateburn- Créditos : 54
Mensagens : 404
Data de inscrição : 27/04/2018
Idade : 30
Re: ~Talentos~
Ficha do personagem:
Shi Kohaku
Nome: Armadilha de Morcego
Rank: C
Tipo de Talento: Profissão (Rouge)
Descrição: Com seus conhecimentos em se esconder, Shi também se aperfeiçoou em perceber outros inimigos que sejam como ela, assim, ela treinou até começar a projetar de forma inconsciente, uma camada de energia que fica sempre ao redor de seu corpo, como se fosse um sentido extra, assim quando algo toca na energia que emana, ela consegue identificar sua posição, começando a entender a pessoa, com uma forma que é enviada direto ao seu cérebro, podendo acompanhar sua movimentação através do seu En. Em caso de ranks inferiores, ela é capaz de discernir completamente a camuflagem/stealth no geral. Em casos de ranks mais altos, ela não consegue ultrapassar a ocultação do oponente. Em casos de ranks igualitários, Shi consegue perceber a presença de algo, mas sua precisão é reduzida.
Shi Kohaku
Nome: Armadilha de Morcego
Rank: C
Tipo de Talento: Profissão (Rouge)
Descrição: Com seus conhecimentos em se esconder, Shi também se aperfeiçoou em perceber outros inimigos que sejam como ela, assim, ela treinou até começar a projetar de forma inconsciente, uma camada de energia que fica sempre ao redor de seu corpo, como se fosse um sentido extra, assim quando algo toca na energia que emana, ela consegue identificar sua posição, começando a entender a pessoa, com uma forma que é enviada direto ao seu cérebro, podendo acompanhar sua movimentação através do seu En. Em caso de ranks inferiores, ela é capaz de discernir completamente a camuflagem/stealth no geral. Em casos de ranks mais altos, ela não consegue ultrapassar a ocultação do oponente. Em casos de ranks igualitários, Shi consegue perceber a presença de algo, mas sua precisão é reduzida.
Senshi- Créditos : 45
Mensagens : 621
Data de inscrição : 21/07/2018
Akamio Fateburn- Créditos : 54
Mensagens : 404
Data de inscrição : 27/04/2018
Idade : 30
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