Últimos assuntos
» ~Talentos~
por Tomita Hoje à(s) 9:01 am

» [OFF / Fechada / +18] As desventruas de uma Succubus Preguiçosa ~ Chapter 01
por Lilith Hoje à(s) 4:22 am

» [Auto] I am the righteous hand of God
por Formiga Ontem à(s) 6:19 pm

» [Auto Narrada/Off] Cães Ladram e lobos Mordem
por NatyDrii Ontem à(s) 5:13 pm

» ~Loja de Créditos~
por Jean Fraga Ontem à(s) 11:46 am

» [Ficha Player] Siv
por Jean Fraga Ontem à(s) 10:13 am

» ~Npcs, Pets e Invocações
por Furry Seg Nov 25, 2024 8:36 pm

» [NPC] Lili Tús
por Furry Seg Nov 25, 2024 8:36 pm

» [Narrada/Fechada +18] - Noisy Rains – The Dragon Riders
por Furry Seg Nov 25, 2024 8:07 pm

» [Evento/Missão Dinâmica] Special Grade x Lady D.
por Jean Fraga Seg Nov 25, 2024 11:18 am

» [Auto Narrada/Fechada] Dragões de Porcelana
por Morrigan Seg Nov 25, 2024 12:05 am

» [Carta/Cast] - Rainha Tomita I
por Akamio Fateburn Dom Nov 24, 2024 7:44 pm

» [Narrada/Fechada] Os Desajustados
por Ink Dom Nov 24, 2024 12:42 pm

» [DDCast/WorldBox] - Edição 6
por Ink Sáb Nov 23, 2024 8:40 pm

» Apolo Aurelius Lionsheart
por Jean Fraga Sáb Nov 23, 2024 10:00 am

» [Narrada/Fechada/18] - Um Automato em Bathest
por OverLord Sáb Nov 23, 2024 2:18 am

» [FP] Mazel Ambrosi
por Formiga Sex Nov 22, 2024 8:36 pm

» [Evento dinâmico] Entre Planos: Avante Einsewell
por DA do Ineel Sex Nov 22, 2024 1:32 pm

» Hora do Rango - Parte 2
por Garota Cavalo Qui Nov 21, 2024 11:51 pm

» [FP] Aiken Dragrúar - Construção
por Furry Qui Nov 21, 2024 6:42 pm


[FP] Volker Liedmann

5 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

[FP] Volker Liedmann Empty [FP] Volker Liedmann

Mensagem por Empresss Sáb Jul 29, 2023 6:46 pm

[FP] Volker Liedmann ZRdUYgQ

Nome Volker Liedmann
Idade: 30 Anos
Peso: 89 kg
Altura: 1,90 m
Raça: Humano
Família: N/A
Divindade: Nadezhda, A Esperança
Grupo: Aventureiro
Origem: Satar - Reino Luminari
Localização: Foz Dourada - Reino Amani

Pontos de Personagem: 17
Pontos de Personagem Gastos: 11 (11 Talento)
Pontos de Profissão: 6/14
Slots de Magia/Ougi: 10 /36
Riquezas: 11 PO e 87 PP

~Atributos~
(+10 pontos extras ~ evento)

Nível:  12
Experiência:  4790/5000
Xp de Boss:  1200/5000
Créditos de Post:  0

Foco em Build: Mágica

Capacidade Física: 0
Poder Mágico: 100

Precisão: 100
Defesa: 70

Vigor: 0
Circuitos Mágicos: 100

~Atributos Secundários~

HP: 1320
Energia: 0
Mana: 5700

Iniciativa: 170

Resiliência Física: 25
Resiliência Mágica: 50

Dano Físico: 0
Dano Mágico: 100
Dano Híbrido: 100

~Informações Pessoais~

Aparência:
Personalidade:
História:

~Informações Finais~

Perícias:
Vantagens e Desvantagens:

Profissão/Classe:
Talentos de Classe:
Talentos Gerais:

Magias:

Ougi:

Inventario:

Anexos:
Empresss
Empresss

Créditos : 61
Mensagens : 194
Data de inscrição : 29/03/2022

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Volker Liedmann Empty Re: [FP] Volker Liedmann

Mensagem por Volker Ter Ago 01, 2023 4:37 pm

Por gentileza, adicionar o prêmio do evento: Link de Comprovação.

+ 10 pontos na conta do pai

Os atributos vão ficar assim:

Capacidade Física: 4

Poder Mágico: 12

Precisão: 6

Defesa: 3

Vigor: 5

Circuitos Mágicos: 10

Também queria sinalizar para adicionar na Mana os 75 referente a vantagem de Mana, assim o valor final ficará 525 de Mana.

- Também gostaria de add os campos Riqueza, nível e experiência. Segue o trecho em code:

Código:
[color=#F55A74][b]Riquezas:[/b][/color] 5PP

[center][color=#F55A74][i][b]~Atributos~[/b][/i][/color][/center]
(Todos Começam com 30 pontos iniciais e ganham + 30 por nível)

[color=#F55A74][b]Nível:[/b][/color]  1
[color=#F55A74][b]Experiência:[/b][/color]  40/250

_______________________________________________


[FP] Volker Liedmann 0ha96VN
Volker
Volker

Créditos : 51
Mensagens : 156
Data de inscrição : 15/07/2023

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Volker Liedmann Empty Re: [FP] Volker Liedmann

Mensagem por Garota Cavalo Qua Ago 02, 2023 11:11 am

Atualizado.

_______________________________________________



^ Ficha Acima ^
Garota Cavalo
Garota Cavalo

Créditos : 24
Mensagens : 723
Data de inscrição : 27/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Volker Liedmann Empty Re: [FP] Volker Liedmann

Mensagem por Volker Qua Ago 09, 2023 1:10 pm

Atualização de Ficha meu nobre!

Link: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t270p10-auto-narrada-fechada-18-aos-verdadeiros-foz-dourada#879

Ganhos:
XP: 1400 (Evento) + 60 (Posts) = 1460
6 pratas.

Por gentileza, distribuir da seguinte maneira:

OBS: Lembrando que estão sendo considerados 190 pontos no total (180 de nível + 10 de evento).
OBS2: A distribuição é provisória e poderá ser alterado quando sair a avaliação do artefato.

Atributos Antes:

Atributos Depois:

_______________________________________________


[FP] Volker Liedmann 0ha96VN
Volker
Volker

Créditos : 51
Mensagens : 156
Data de inscrição : 15/07/2023

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Volker Liedmann Empty Re: [FP] Volker Liedmann

Mensagem por Garota Cavalo Qui Ago 10, 2023 11:45 am

Atualizado.

_______________________________________________



^ Ficha Acima ^
Garota Cavalo
Garota Cavalo

Créditos : 24
Mensagens : 723
Data de inscrição : 27/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Volker Liedmann Empty Re: [FP] Volker Liedmann

Mensagem por Volker Dom Ago 20, 2023 12:29 am

Por gentileza meu nobre, talentos aprovados: Link

Código:
[i]Ficha do personagem:[/i] [url=https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t258-fp-volker-liedmann]Volker Liedmann[/url]
[i]Nome:[/i] Destiny Draw
[i]Rank:[/i] C
[i]Tipo de Talento:[/i] Único
[i]Descrição:[/i] Destiny Draw é um talento desenvolvido por Volker, ao compreender a essência da relação que ele e o baralho mágico possuem. Ao notar ser incapaz de memorizar uma sequência de cartas sem que a magia do baralho mude-as por meio de magia, o homem percebeu que havia no vínculo entre sua alma e o artefato um tipo de parasitismo mágico, o qual ações manuais e simples são identificadas pela mana e lidas pelo artefato que reage de maneira a preservar seu funcionamento. A essa relação de parasitismo, Volker compreendeu que sua mana se conectava ao baralho no que ele passou a chamar de “Energia de Probabilidade”, ao compreender isso o homem encontrou uma forma mediante sua própria mana de influenciar tal Energia e assim ‘enganar’ o encantamento do baralho, forçando através da Mana ao invés do embaralhamento para preservar as regras uma adequação pontual, colocando no topo das cartas uma de seu interesse.

O ato de forçar o saque desta carta é uma mistura ardilosa de magia e conhecimento arcano por parte do aventureiro, de forma simples é comunicar mediante sua Mana que há uma carta na sequência que é de seu conhecimento, forçando o acionamento do baralho. O que deveria ocorrer era a remoção mágica da carta ‘conhecida’ para fora do topo, mas o que ocorre é justamente o contrário, a comunicação de mana força o baralho a encontrar a suposta carta e tirá-la de sua posição original e assim Volker consegue jogá-la para o topo do baralho, conseguindo assim um “saque garantido”, ainda que o nível de esforço e técnica com magia para utilizar desse talento não o permite tirar múltiplas cartas, a menos que haja restrições ou condições específicas a fim de potencializar tal efeito.

Mecanicamente:

A cada 3 turnos Volker consegue forçar o saque de 1 carta de seu interesse. Este efeito só pode ser utilizado 3 vezes por aventura.


Código:
[i]Ficha do personagem:[/i] [url=https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t258-fp-volker-liedmann]Volker Liedmann[/url]
[i]Nome:[/i] Blood & Skin Rune
[i]Rank:[/i] E
[i]Tipo de Talento:[/i] Único
[justify][i]Descrição:[/i] O conceito de runas implica no uso de símbolos visuais para a utilização de magia, um ato que requer concentração, preparo e tempo, isso vale desde as magias mais simples até as mais complexas. Porém, o catalisador dessas magias normalmente é consumido pela mesma, o que implica em uma necessidade de reescrever runas e reiniciar os processos. Volker nunca foi do tipo interessado em gastar tempo em runas embora tenha bastante talento com as mesmas. Não encontrando confiabilidade na maior parte dos objetos, encontrou uma forma única de usar runas de maneira rápida, permitindo que as escreva em um piscar de olhos. O talento em questão, nada mais é que um conceito simples de usar magia para reorganizar suas cicatrizes e feridas, tornando-as mais finas, mais grossas, alterando seu formato e assim gerar runas no único catalisador forte e confiável que ele conhece, seu próprio corpo.

Mecanicamente:

Permite a Volker manipular suas cicatrizes e feridas, organizando-as em sua pele a fim de formar runas das quais ele utiliza para suas técnicas ou para mesclar ao uso de suas cartas. Cicatrizes formadas podem ter sua forma alterada livremente, feridas recentes permitem que ele molde sua forma gerando runas com seu sangue, permitindo que ele possa criar inscrições mais simples que somem após o uso. O talento apenas permite que ele crie essas runas em seu corpo, o uso delas no entanto continua a depender de magias ou ougis.[/justify]


Também gostaria que adicionasse uma nova profissão a de Mage com o Bônus de Foco Arcano no Baralho de Shariff. Em relação as armas, deixar "Cartas de Baralho" e "Punhos".

_______________________________________________


[FP] Volker Liedmann 0ha96VN
Volker
Volker

Créditos : 51
Mensagens : 156
Data de inscrição : 15/07/2023

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Volker Liedmann Empty Re: [FP] Volker Liedmann

Mensagem por Garota Cavalo Dom Ago 20, 2023 1:53 pm

Atualizado.

_______________________________________________



^ Ficha Acima ^
Garota Cavalo
Garota Cavalo

Créditos : 24
Mensagens : 723
Data de inscrição : 27/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Volker Liedmann Empty Re: [FP] Volker Liedmann

Mensagem por Volker Ter Ago 29, 2023 12:29 am

Magias Aprovada: Link.

Código:
[i]Ficha do jogador:[/i] [url=https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t258-fp-volker-liedmann#1016]Volker[/url]
[i]Nome:[/i] Rune Simplification - Draw!
[i]Tipo: [/i] Conjuração
[i]Rank:[/i] E
[i]Descrição:[/i]
[justify]Graças ao talento Blood & Skin Runes, Volker é capaz de executar a criação e aplicação de runas sem a necessidade de grandes preparações, no entanto tal afirmação é válida e só alcança potencial máximo com runas básicas, as quais podem ser reescritas de maneira contínua no corpo do homem e ativadas de maneira quase automática a depender do interesse do mesmo. Por se tratarem de runas simples, seus efeitos são igualmente básicos, mas fornecem a ele uma pequena variedade de ações e ferramentas a serem trabalhadas em conjunto com runas mais complicadas.[/justify]
[quote][justify]Sacar - Runa presente na língua de Volker, permite a ele sacar uma carta de seu baralho. Útil para situações em que suas mãos estão ocupadas ou incapacitadas.
[/justify]
[/quote]
[i]Alcance:[/i] Pessoal
[i]Efeitos numéricos:[/i] Nenhum.
[i]Custo:[/i]

Código:
[i]Ficha do jogador:[/i] [url=https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t258-fp-volker-liedmann#1016]Volker[/url]
[i]Nome:[/i] Rune Simplification - Flash Fire!
[i]Tipo: [/i] Conjuração
[i]Rank:[/i] E
[i]Descrição:[/i]
[justify]Graças ao talento Blood & Skin Runes, Volker é capaz de executar a criação e aplicação de runas sem a necessidade de grandes preparações, no entanto tal afirmação é válida e só alcança potencial máximo com runas básicas, as quais podem ser reescritas de maneira contínua no corpo do homem e ativadas de maneira quase automática a depender do interesse do mesmo. Por se tratarem de runas simples, seus efeitos são igualmente básicos, mas fornecem a ele uma pequena variedade de ações e ferramentas a serem trabalhadas em conjunto com runas mais complicadas.[/justify]
[quote][justify]Tocha - Runa presente na palma das mãos, capaz de gerar um aglomerado de chamas ao redor dos punhos do homem a qual pode ser usada para atacar em embates corpo a corpo ou como um catalisador para outras magias.
[/justify]
[/quote]
[i]Alcance:[/i] Pessoal
[i]Efeitos numéricos:[/i] Nenhum.
[i]Custo:[/i] 0

- Adicionar na Herança Ancestral o Link do Baralho (Já que é grande demais para a ficha):
Código:
[url=https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t381-fp-o-baralho-de-shariff-artefato]Baralho de Shariff[/url]

- Também gostaria de ajustar em definitivo meus atributos. Os mesmos estavam provisórios devido a aval do baralho. Por gentileza, organizá-los desse jeito:

Capacidade Física: 0
Poder Mágico: 100
Precisão: 30
Defesa e Vigor: 0
Circuitos Mágicos: 60

Dessa forma os secundários ficarão assim:

HP: 660

Energia: 900

Mana: 3150

Iniciativa: 30

Resiliência Física: 15

Resiliência Mágica: 30

Dano Físico: 0

Dano Mágico: 100

Dano Híbrido: 100

_______________________________________________


[FP] Volker Liedmann 0ha96VN
Volker
Volker

Créditos : 51
Mensagens : 156
Data de inscrição : 15/07/2023

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Volker Liedmann Empty Re: [FP] Volker Liedmann

Mensagem por Jean Fraga Ter Ago 29, 2023 11:28 pm

Atualizado <3
[FP] Volker Liedmann 8eee318697bea961a7098e353058e173
Jean Fraga
Jean Fraga

Créditos : 45
Mensagens : 296
Data de inscrição : 09/03/2021
Localização : Cama do Volker

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Volker Liedmann Empty Re: [FP] Volker Liedmann

Mensagem por Volker Sex Set 08, 2023 8:53 pm

Olá! Vem bastante coisa para atualizar hoje.

Talentos: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t197p150-talentos#2299

Jogo Paralelo:

Código:
[i]Nome:[/i] Jogo Paralelo
[i]Rank:[/i] D
[i]Tipo de Talento:[/i] Único
[i]Descrição:[/i]
[justify]Utilizando-se de uma forma consistente de alocar runas e um refinamento bastante particular do uso de sua Mana, Volker tornou-se capaz de atrelar suas runas a “Energia de Probabilidade”, fruto da relação entre ele e seu artefato para criar assim uma espécie de jogo de pontos entre baralho e portador, puxando a força do baralho para si, em troca de alimentá-lo com Mana extra. Desta maneira, a cada uso de suas runas de ataque mediante magias, existe uma possibilidade de 50% (1d2) de que o poder da runa aumente durante sua aplicação, tal como seu alcance. O sucesso nesta probabilidade garante a Volker o que seriam [i]Pontos de Sorte[/i], a não potencialização lhe garantem [i]Pontos de Azar[/i], os quais se acumulam dentro de uma mecânica simples.

Mecanicamente: Habilita a cada uso de magia com Runas a chance de 50% do Rank saltar em 1 nível, nunca ultrapassando EX. O ato de rolar as chances ocorrem 2 vezes, sendo a primeira referente ao dano da magia e a segunda referente ao seu alcance, gerando pontos cumulativos, premiando sorte ou azar do canalha:

1º Roll - Aumenta o dano da magia em 1 Rank ou não aumenta seu Rank. - A mana gasta é convertida em Pontos integralmente.
2º Roll - Dobra o alcance da magia ou reduz o alcance em 1 Rank. - A diferença de Mana entre 1 rank e outro é convertida em Pontos.

[spoiler]Ex: Volker ativou a magia de Runa “Explosão” que consome 100 de Mana. Ao obter êxito no primeiro roll, os 100 de Mana são convertidos em Pontos de Sorte, do contrário tornam-se pontos de Azar.
Ao lançar o segundo Roll, Volker também obtêm êxito, sendo assim 50% da Mana usada é convertida em Pontos de Sorte (50 de Mana), do contrário em caso de azar, esses 50% são convertidos em Pontos de Azar.[/spoiler][/justify]

Contravenção:

Código:
[i]Nome:[/i] Contravenção
[i]Rank:[/i] C
[i]Tipo de Talento:[/i] Único
[i]Descrição:[/i]
[justify]Quando se coloca a sorte e o improvável a frente de tudo, ou como algo prioritário em sua vida, brincar com os limites das possibilidades não se torna um problema. Quando se tem um baralho mágico que só reforça tais probabilidades, apostar em busca de grandes prêmios torna-se uma prática louca e divertida. Volker compreende bem tal sentimento a ponto de estabelecer uma espécie de pacto com as probabilidades mediante um jogo doentio, uma forma de loteria ao qual a imprevisibilidade pode tornar sua vida mais simples, ou bem mais difícil. Contravenção nada mais é que uma loteria de pontos que fazem de Volker um indivíduo incapaz de executar magias de Buff de forma natural, para não dizer de forma alguma. Sua capacidade de aumentar suas capacidades físicas e mágicas está eternamente ligada à sua sorte e ao seu azar, usando-se dos pontos gerados por Jogo Paralelo para rodar uma loteria de pontos, recebendo assim o valor de bônus referente o qual ele pode livremente optar onde utilizar, mediante duas facetas “Jackpot” - Extrema Sorte e “Never Lucky” - Extremo Azar. Quando Jackpot e Never Lucky estão em ação arabescos rúnicos ficam evidentes nos pulsos de Volker, um com adornos de folhas e outro com adornos de espinhos, o primeiro brilha com Jackpot o segundo com Never Lucky e são uma simbologia visual do que a sorte decidiu para o canalha.

Mecanicamente: Contravenção - Jackpot & Never Lucky acumulam pontos de Jogo Perigoso, que nada mais é do que Mana gasta através de magia de runas. Esses pontos são cumulativos destravam níveis de prêmios que podem ser rodados pelo homem. A tabela de premiação se encontra desta forma. Todas as aplicações de Contravenção seguem as regras de Buffs, sendo aplicados somente durante a primeira ação e sempre usando a quantidade de pontos igual a de Mana.[/justify]

[i]Tabela de Pontos -[/i]
[spoiler]Prêmio 1 > 150 pontos de Sorte ou Azar
Prêmio 2 > 250 pontos de Sorte ou Azar
Prêmio 3 > 500 pontos de Sorte ou Azar
Prêmio 4 > 1200 pontos de Sorte ou Azar
Prêmio 5 > 2000 pontos de Sorte ou Azar[/spoiler]

[i]Tabela de Prêmio -[/i]
[spoiler]Prêmio 1 > 5 Pontos em Atributos Mágicos ou Atributos Físicos
Prêmio 2 > 10 Pontos em Atributos Mágicos ou Atributos Físicos
Prêmio 3 > 20 Pontos em Atributos Mágicos ou Atributos Físicos
Prêmio 4 > 30 Pontos em Atributos Mágicos ou Atributos Físicos
Prêmio 5 > 50 Pontos em Atributos Mágicos ou Atributos Físicos[/spoiler]

Ao ter pelo menos 500 pontos de Sorte ou Azar, Volker pode usufruir de sua passiva, rolando um rand proporcional a quantidade de prêmios que ele pode obter. Mínimo de 1d3 e máximo para 1d5. Uma vez escolhido quais pontos ele irá gastar, a roleta fará quantos rands forem necessários para atingir toda a capacidade de premiações ou a luta acabar, conforme exemplo:

[spoiler="Exemplo"]Volker possui 4000 pontos de Sorte a serem gastos. Assim, a cada turno um rand de 1d5 ocorre:
1º Turno obteve o número 5, obtendo Jackpot, seus 2000 pontos são gastos pagando assim o prêmio.
2º Turno ele novamente tirou o número 5, pagando os 2000 pontos e encerrando seus pontos que vão precisar ser novamente acumulados.
[/spoiler]

Magias: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t195p200-magias-e-ougis#2324

Icy Vein:

Código:
[i]Nome:[/i] Rune Simplification - Icy Vein!
[i]Tipo: [/i] Conjuração
[i]Rank:[/i] E
[i]Descrição:[/i]
[justify]Graças ao talento Blood & Skin Runes, Volker é capaz de executar a criação e aplicação de runas sem a necessidade de grandes preparações, no entanto tal afirmação é válida e só alcança potencial máximo com runas básicas, as quais podem ser reescritas de maneira contínua no corpo do homem e ativadas de maneira quase automática a depender do interesse do mesmo. Por se tratarem de runas simples, seus efeitos são igualmente básicos, mas fornecem a ele uma pequena variedade de ações e ferramentas a serem trabalhadas em conjunto com runas mais complicadas.[/justify]
[quote][justify]Icy Vein - Runa presente na parte superior da mão, segue rigorosamente os mesmos efeitos de Tocha, mas o elemento que se manifesta é gelo, o qual pode tomar uma forma simples, como um pequeno escudo ou uma pequena adaga, útil para uma luta ou para gelar uma bebida..
[/justify]
[/quote]
[i]Alcance:[/i] Pessoal
[i]Efeitos numéricos:[/i] Nenhum.
[i]Custo:[/i] 0

Storm:

Código:
[i]Nome:[/i] Rune Simplification - Storm!
[i]Tipo: [/i] Conjuração
[i]Rank:[/i] E
[i]Descrição:[/i]
[justify]Graças ao talento Blood & Skin Runes, Volker é capaz de executar a criação e aplicação de runas sem a necessidade de grandes preparações, no entanto tal afirmação é válida e só alcança potencial máximo com runas básicas, as quais podem ser reescritas de maneira contínua no corpo do homem e ativadas de maneira quase automática a depender do interesse do mesmo. Por se tratarem de runas simples, seus efeitos são igualmente básicos, mas fornecem a ele uma pequena variedade de ações e ferramentas a serem trabalhadas em conjunto com runas mais complicadas.[/justify]
[quote][justify]Tempestade - Runa presente também na palma da mão de Volker, não se deixe levar pelo nome, tempestade é uma manifestação simples de vento, capaz de formar uma brisa mediana, não tão poderosa para empurrar um homem, mas útil para levantar uma cortina de fumaça ou afastar gases ou pequenas magias indesejáveis.
[/justify]
[/quote]
[i]Alcance:[/i] Pessoal
[i]Efeitos numéricos:[/i] Nenhum.
[i]Custo:[/i] 0

Burning Seeker:

Código:
[i]Nome:[/i]Rune Amplification: Burning Seeker
[i]Tipo: [/i]Evocação
[i]Rank:[/i] Variável (C|B|A)
[i]Descrição:[/i]
[spoiler="Referência"][img]https://media.tenor.com/TYpc9J_jeRUAAAAd/sukuna-fire-arrow.gif[/img][/spoiler]
[justify]Com o auxílio de chamas presentes em seu baralho, ou da Runa Flash Fire, Volker utiliza o elemento básico de fogo como catalisador para duas runas mais fortes presentes e moldadas em seu corpo através de seu talento Blood & Skin Rune, o conceito aplicado para essa magia segue as regras básicas de Runecraft em conjunto com o ajuste fino e preciso de sua mana. Com Flash Fire na palma da mão uma runa “poder” surge em seu braço enquanto no outro surge a runa “Espinho”. A regra básica de elemento, intensidade e forma se aplicam desta forma, originando a runa Burning Seeker, onde Volker é capaz de moldar as chamas em formato similar a uma flecha e com a sua mana, moldar a intensidade do poder dessas chamas, disparando-as com suas mãos em um ataque retilíneo. Burning Seeker pode sofrer influência de talentos, magias ou vantagens que mudem sua propriedade, permitindo que seja feita com chamas de propriedade divina ou mesmo profana.[/justify]
[i]Alcance:[/i]Variável ( Desde acertar o alvo até cruzar uma cidade inteira)
[i]Efeitos numéricos:[/i] 50 | 150 | 300
[i]Custo:[/i] 250 | 500 | 1200.

Thunderclap Fists:

Código:
[i]Nome:[/i] Rune Amplification: Thunderclap Fists
[i]Tipo: [/i]Evocação
[i]Rank:[/i] Variável (C|B|A)
[i]Descrição:[/i]
[spoiler][img]https://media.giphy.com/media/v1.Y2lkPTc5MGI3NjExczBuenNpNGozMGk4bW52YngxZzIwano3aXl3eHI5bG1qc3hqbDNoNSZlcD12MV9pbnRlcm5hbF9naWZfYnlfaWQmY3Q9Zw/BwnDnaGmIPiwLm734G/giphy.gif[/img][/spoiler]
Utilizando-se do princípio básico de runas, Volker abre mão da forma para utilizar duas runas catalisadoras inscritas em seu próprio corpo, Flash Fire e Storm. Ao combiná-las com a Runa que representa o Guerreiro, o canalha é capaz de unificar e converter a natureza dos catalisadores, usando-se de suas propriedades para gerar o elemento raio e imbuí-lo em seu corpo, tornando-o durante o uso uma massa moldável a qual pode ser usada para atacar ou defender, adquirindo uma forma moldável proporcional a mana investida, embora seu uso mais eficiente seja a aplicação manual dessa eletricidade em combater corporais, seja com os punhos ou com as armas dominantes de Volker. Diferente das  demais runas, Thunderclap pode ser mantida ao reinvestir o gasto mínimo de mana, uma vez que se alimenta das runas catalisadoras.
[i]Alcance:[/i]Variável ( Desde acertar o alvo até cruzar uma cidade inteira)
[i]Efeitos numéricos:[/i] 50 | 150 | 300
[i]Custo:[/i] 250 | 500 | 1200.

_______________________________________________


[FP] Volker Liedmann 0ha96VN
Volker
Volker

Créditos : 51
Mensagens : 156
Data de inscrição : 15/07/2023

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Volker Liedmann Empty Re: [FP] Volker Liedmann

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos