Últimos assuntos
» ~Talentos~
por DA do Ineel Hoje à(s) 12:13 am

» ~Magias e Ougis
por DA do Ineel Ontem à(s) 11:36 pm

» [Auto Narrada/Aberta] O Sono dos Justos.
por Mouip Ontem à(s) 10:26 pm

» ~Npcs, Pets e Invocações
por jupges Ontem à(s) 7:56 pm

» ~Territórios, comércios e guildas
por jupges Ontem à(s) 7:09 pm

» [FP] Sybella Bloody Rose
por Rapina Ontem à(s) 5:35 pm

» [FP] Sybella Bloody Rose
por Rapina Ontem à(s) 5:34 pm

» [FP] Argeu, O iluminado
por Rapina Ontem à(s) 5:31 pm

» [FP] Argeu, O Iluminado
por Rapina Ontem à(s) 5:30 pm

» ~Evolução de Profissão~
por Rapina Ontem à(s) 5:27 pm

» ~Itens e armas
por Rapina Ontem à(s) 5:24 pm

» [Evento Dinâmico] A corrupção do sangue negro
por Garuda Ontem à(s) 5:05 pm

» Consulado de imigração élfica de Skraev.
por Jean Fraga Ontem à(s) 2:03 pm

» [FNPC] Claire Beauchamp
por Jean Fraga Ontem à(s) 2:01 pm

» [FP] Ineel  Navis O'Malley
por Jean Fraga Ontem à(s) 1:57 pm

» [FP] Aryenn Anar Goldenblut
por Jean Fraga Ontem à(s) 1:51 pm

» [Evento Dinâmico] Traidor da Neblina
por Blindão Ter maio 07, 2024 6:15 pm

» [Evento Dinâmico] Coração de Jade
por Akamio Fateburn Ter maio 07, 2024 1:35 pm

» [FP] Ambriel
por Ineel Ter maio 07, 2024 11:46 am

» [Off/Fechada] Qual a forma da esperança?
por King Ter maio 07, 2024 12:46 am


~Sistema de Talentos~

2 participantes

Ir para baixo

~Sistema de Talentos~ Empty ~Sistema de Talentos~

Mensagem por Senshi Qua Mar 08, 2023 8:29 pm

~Sistema de Talentos~ Lnq7wI8

~SISTEMA DE TALENTOS~

Os talentos são habilidades únicas do seu personagem, eles podem derivar de algo que venha da sua classe, raça, família, mágicos ou de origem divina, e além de todos esses existem os talentos únicos, que são algo que não é necessariamente ligado a algum recurso pré existente, e podem seguir caminhos atípicos.

Talentos podem ser comprados ou melhorados, e cada rank possui um custo próprio, onde se usa pontos de personagem para criar seus talentos, ou para evoluir eles, o custo de um talento no nível específico, é sempre igual a soma da compra do nível inicial e do atual do talento que se quer fazer.

Talentos Raciais: São talentos ligados a sua raça, ou seja, que partem da premissa de melhorias que partem de algo que já existe na sua escolha inicial. Exemplo um lobisomem, fazer um talento melhorando seus sentidos ainda mais, ou criando algum talento lupino de matilha novo, melhorar o tamanho das garras, alterações na transformação, e similares.

Talentos De Classe: Eles envolvem sua profissão, e partem da função dela, como por exemplo um mago, melhorar a potência de suas magias de fogo, ou um bárbaro, criar talentos relacionados a sua fúria, e outras capacidades.

Talentos de Clã/Família: Se seu personagem é de uma das famílias importantes (Ou familia criada pelo jogador) dentro de sua raça, você pode criar talentos relacionados à família que seu personagem está inserido, é similar ao talento racial.

Talentos Mágicos: São talentos de origem mágica, mas que não estão necessariamente relacionados a sua classe, exemplo, um bárbaro, que tem algumas tatuagens no corpo, que lhe concedem algum tipo de característica mágica, não é algo da sua classe, mas te concede algum poder de origem mágico.

Talentos Marciais: São habilidades de combate físico, que usam aura, ou melhoram sua capacidade de combate físico, mas não está necessariamente ligado a sua classe, algo mais próprio de uma habilidade complementar de seu estilo. Exemplo, um Ladino,  tornar as mãos cortantes através da aura.

Talentos Divinos: São talentos relacionados a uma divindade que você segue, se você é seguidor de qualquer deus maior ou menor, você pode criar talentos relacionados ao aspecto dessa divindade, que podem ser poderes divinos simples adquiridos através de sua ligação com ela, mas que não são necessariamente relacionados a sua classe.

Talentos Únicos: Esses são os talentos que não tem necessariamente uma origem, são um poder único, algo que simplesmente existe no seu personagem, e não necessariamente vem de classe, raça, familia, magia, ou de uma fonte divina.

~CUSTO POR RANK~

O custo é referente à você desejar comprar o talento já naquele rank específico, sem evoluir ele aos poucos para melhorar suas capacidades.

Rank E = 1 Ponto
Rank D = 2 Pontos
Rank C = 4 Pontos
Rank B = 6 Pontos
Rank A = 8 Pontos
Rank EX = 10 pontos

~CUSTO DE EVOLUÇÃO DE TALENTOS~

Caso você já possua um talento de algum rank estabelecido, você pode optar por evoluir esse talento, com os seguintes custos:

Rank E → Rank D = 1 Ponto

Rank D → Rank C = 2 Pontos

Rank C → Rank B = 2 Pontos

Rank B → Rank A = 2 Pontos

Rank A → Rank EX = 2 Pontos

~LIMITES DOS TALENTOS~

1º - Talentos só podem aumentar a mana ou energia em até 75xLVL no máximo, se um personagem já possui esse valor concedido por sua raça, ou alguma outra fonte ele não pode mais aumentar a quantia extra de mana ou energia. Ainda assim é possível pegar redução para tipos específicos de magia, como por exemplo reduzir um pouco o custo de magias de fogo ou água etc.

2º - Talentos não podem fornecer valores numéricos em atributos, eles podem fornecer no entanto habilidades narrativas que afetem como os atributos funcionam, como por exemplo aumento de carga, melhorias de resistências específicas, exemplo resistência contra chamas, ou gelo etc.

3º - Talentos que copiam só podem copiar técnicas ou talentos do mesmo rank, sim você pode ter seu sharingan seu Uchirra safado, mas a eficiência dele depende do rank que ele está no momento.

~COMO TALENTOS INTERAGEM COM OUTRAS FORMAS DE PODER~

1º - Os Ranks dos Talentos definem o quão eficientes eles são em relação a outros talentos quando em uma competição de talentos. Talentos de mesmo Rank levarão sua descrição em conta para sua utilização, por exemplo, um talento de identificar magia e um de esconder magia, poderia ser que a identificação não fosse tão precisa por conta do talento de esconder, fazendo com que pude-se ter noção de lapsos de magia, assim nenhum dos dois funcionária totalmente em um embate, e claro o contexto, situação, e descrição dos talentos vão ser levados em conta para qualquer análise. Mas nem sempre os talentos vão interagir entre si pelos ranks, apenas quando houver uma oposição de habilidades.

2º - Dois talentos de controle elemental de ranks diferentes não permitem que o rank superior controle o elemento do oponente, apenas afeta seu próprio controle, as vantagens já estarão definidas no seu aumento de Rank, assim como não significa necessariamente que seu elemento é mais poderoso, a menos que seu talento foque em fortalecer seu elemento. Eles não vão necessariamente interagir entre si pelos ranks, mas sim pela característica elemental seu uso e assim por diante.

3º - Talentos não podem ter imunidades absolutas, como por exemplo ser imune a Magia em geral, você pode ser imune a condições específicas de magia, por exemplo ser imune a magias de sono, ou ser imune a queimadura, ou a um efeito como paralisia, eles não te imunizam de receber dano, mas podem retirar os efeitos negativos relacionados a um elemento. Exemplo: não ser queimado por magias de fogo comum, você recebe o dano do impacto e da manifestação de mana, mas não das chamas em si, não recebendo os efeitos de queimado. Lembrando que o talento vai interagir com o Rank da magia, um talento de resistência a Queimaduras de Rank EX permite que você não receba o efeito de queimado de Magias de Até Rank A, mas ainda vai te permitir receber queimaduras de uma magia de Rank EX, porem esse efeito vai ser reduzido como se a queimadura fosse de rank B.

4º - Talentos são poderosos e podem ser usados para muitas finalidades dentro do jogo, entretanto eles não podem fazer tudo, seus Ranks Definem o quão longe você vai com um talento específico, claro que alguns talentos não precisam de ranks mais altos que Rank E e podem te entregar ferramentas muito completas. Entretanto é importante salientar que os talentos de Rank E te conferem poderes narrativos em um estágio inicial que deve ser aprimorado, mas já possuem um valor razoável.

5º - Combinar talentos é possível, você pode ter um talento que fortalece o outro e dessa forma os dois serem simbióticos, trabalhando em conjunto, assim fortalecer muito uma característica específica que você deseja, dando duplo suporte. Seus talentos também podem ser fortalecidos por itens mágicos que também tem ranks que variam de E a EX e podem ser equipados para melhorar talentos pré existentes.

6º - Talentos podem modificar seu tipo de dano, modificar efeitos de técnicas, e alterar de forma geral sua gameplay, mas eles não são Magias propriamente ditas ou Técnicas. Por isso eles não produzem efeitos numéricos que ficam mais ligados às técnicas. Mas podem ter funções narrativas diversas.

~TALENTOS E SEUS RANKS~

Os Ranks do Talento definem o quão longe se vai com esse poder. A razão disso é que talentos interagem entre si, porém também existe outra questão, que é a descrição, o Rank do Talento é baseado em vários fatores como por exemplo sua raridade, ou mesmo especificidade, poder concedido, invasibilidade, e similares. Geralmente talentos muito específicos tendem a ser mais fortes, enquanto generalistas tendem a precisar de mais ranks para sua função, porém eles são de uso mais amplo. Por exemplo Juão123 tem uma habilidade de detectar presença de espíritos, mortos vivos e criaturas sobrenaturais desse tipo. Ele não vai interagir com humanos ou feras, e por isso esse talento vai interagir de forma agressiva no tipo de inimigo escolhido, por exemplo um detectar mortos vivos, vai vencer um cancelamento de presença de mesmo rank por completo. Pois diferente de um Detectar geral, ele interage com apenas um tipo de criatura.

Resumindo o poder do seu talento é baseado na sua função, mas também em sua especificidade, e até mesmo em seus defeitos. Nenhum talento é obrigado a ter defeitos, mas eles podem ter, e isso pode tornar eles um tanto mais fortes se o preço pago for justo, dito isso, é possível criar talentos com alguns defeitos e um fortalecimento por causa disso. Mas lembrando, esses defeitos não são só restrições simples, seriam defeitos de verdade, como por exemplo, um gatilho de ativação difícil, ou esse talento só funciona em dias chuvosos, ou ele danifica você consumindo x pontos de HP por turno ativado.

Rank E: Nesse nível, os talentos e passivas são habilidades simples e básicas. Eles podem fornecer uma pequena vantagem em algumas situações, mas não são muito poderosos, eles podem por exemplo te conceder controle de um elemento, invocar mortos vivos fraquinhos como esqueletos básicos, ou alguma habilidade específica.

Exemplo: Cancelamento de Presença: Você consegue se tornar imperceptível, deixando de ser chamativo você passa despercebido no ambiente, no entanto essa habilidade pode ser vencida por habilidades e Rastreio de mesmo rank que pode interferir no quão bem o seu cancelamento funciona. Ao interagir com mesmo rank sua presença não é cancelada completamente fazendo com que ainda reste algum resquício que passará para alguém com habilidades de rastreio. Rastreio em rank superior supera essa habilidade por inteiro.

Rank D: Os talentos e passistas desse nível são um pouco mais poderosos do que os do Rank E. Eles podem fornecer uma vantagem significativa em algumas situações, mas ainda não são muito poderosos. Eles podem conceder maiores alcances e controle de seus elementos ou te dar um segundo elemento, e assim por diante.

Exemplo: Fortuna: Uma habilidade que aumenta a chance de eventos aleatórios favoráveis. Pode ser útil em situações não combativas, mas não é muito útil em batalha. Uma fortuna de Rank D te permite uma vez por aventura rolar um dado de 20 lados te concedendo um tesouro extra em suas missões baseado no resultado de acordo com a tabela de Tesouros e nível de desafio da Dungeon.

Rank C: Os talentos desse nível são mais poderosos e versáteis do que os dos Ranks E e D. Eles podem fornecer uma vantagem significativa em muitas situações, mas ainda não são extremamente poderosos. Eles te fornecem um poder bastante versátil, como por exemplo controlar 3 elementos de forma básica, ou ser capaz de identificar magias escondidas, e similares.

Exemplo: Detectar o Mal: pode detectar a maldade em qualquer criatura, e dessa forma encontrar até mesmo criaturas malignas escondidas, essa habilidade interage com esconder intenção, ela é capaz de vencer ela mesmo que sejam do mesmo rank, anulando completamente ela, mas se o esconder for de rank superior, a habilidade não consegue detectar completamente, mostrando lampejos confusos.

Rank B: Os talentos desse nível são muito poderosos e podem ser extremamente úteis em várias situações. Eles são capazes de mudar o curso de batalhas e outras situações difíceis. Eles permitem se especializar em elementos específicos, adicionar poder a talentos básicos, ou fortalecer sua função principal, ou criar efeitos específicos poderosos.

Exemplo Sentido Aranha: Da pra seu usuária a capacidade de sentir o perigo, como um alerta de que algo ruim está próximo de acontecer com você de modo que você poe agir para evitar esse destino, Ele luta diretamente com cancelamento de presença, mas apenas se a pessoa oculta tiver intenção de causar qualquer dano ao usuário. Ela pode vencer habilidades de cancelamento de presença ou intenção até de seu mesmo nivel.

Rank A: São talentos poderosíssimos, que definitivamente mudam o curso dos eventos e podem salvar sua vida numa batalha, eles normalmente são raros, e permitem efeitos grandiosos, como por exemplo ser capaz de se transformar em criaturas lendárias, como um Pégaso, ou alguma coisa desse gênero.

Exemplo: Mutação da Fenix: A partir dos poderes das forças naturais o Druida é capaz de se transformar na lendária fênix, recebendo a capacidade de voo de forma flamejante, assim como a capacidade disparar suas chamas, o tornando poderoso.

Rank EX: São talentos que se aproximam do poder de divindades, é comum que eles assumam poderes elevados, que são capazes de aumentar sua sobrevivência, ou suas habilidades ofensivas, geralmente são possuídos por aqueles aventureiros de grau épico. Sozinhos eles não são algo supremo, mas em conjunto com outras habilidades tornam um guerreiro assustador.

Exemplo: Alma Imortal: A habilidade de ter uma alma imortal que não pode ser destruída ou afetada por qualquer meio. É a habilidade mais poderosa em termos de sobrevivência, mas é extremamente rara e geralmente só os Deuses podem afetar sua existência, isso não lhe impede de perder o corpo, mas sua alma viverá, e poderá voltar a vida. Mas ainda ficará inconsciente, podendo perder a batalha de formas variadas.


~COMO CRIAR UM TALENTO~

Para criar um talento primeiro de tudo você precisa entender o conceito do que você está buscando, então é importante que você tenha em mente qual a habilidade do seu talento, e descreva ela com clareza, entenda o limite de cada Rank, e o que eles permitem ou não fazer. Depois disso, deve preencher os dados referentes com cada informação importante para que os avaliadores consigam entender melhor o que está tentando fazer.

Nome: (Nome do Talento)
Rank: (Rank que deseja criar ele)
Tipo de Talento: (Se é racial, de magia, etc)
Descrição: (Aqui você deve descrever completamente o que é que esse talento faz)

_______________________________________________



Shi/ Kaoru
~Sistema de Talentos~ JvnhrTR

Andando muito tempo por aí
Percebo que não tenho muito onde ir
E todos os caminhos percorridos
São páginas velhas viradas de um livro já lido.

(Jimmy & Rats)


Senshi
Senshi

Créditos : 40
Mensagens : 603
Data de inscrição : 21/07/2018

Ir para o topo Ir para baixo

~Sistema de Talentos~ Empty Re: ~Sistema de Talentos~

Mensagem por Chaos Sex Ago 11, 2023 4:02 pm

~Sistema de Talentos~ Lnq7wI8


~CRITÉRIOS DE AVALIAÇÃO DE TALENTO~

Talentos podem ser divididos em três categorias:

  • Narrativos: Que te dão alguma vantagem narrativa.
  • Sistemáticos: Que podem alterar levemente as regras ou criarem seus próprios sub-sistemas. No entanto nada que as mexa profundamente.
  • Numéricos: Que dão bônus diretamente numéricos ao personagem.

Existem duas aproximações na hora de se criar um talento, ser "Um mestre de mil golpes" ou ser "O mestre de um golpe só". Ambos tem seus próprios méritos e pontos fortes, enquanto o talento que possui vários efeitos é certamente mais versátil, um talento que foca em apenas uma coisa sempre será mais eficaz no campo que ele é masterizado.

Dito isto, ao se criar um talento focado em um único efeito, ele sempre será o mais forte dentro de seu rank, já quando se cria um talento com múltiplos efeitos, ele divide seu potencial em poderes menores, sendo um do rank do Talento, só que mais fraco, recebendo o prefixo "Sub", e outros efeitos de ranks menores ao do Talento.

Segue abaixo uma relação com os níveis de poder de cada Rank focado e suas capacidades de multiplos efeitos:

Rank E: Talentos de Rank E carregam consigo características simples, levando assim uma única capacidade ao qual não tem muita complexidade ou espaço de interação.

Rank D: Um talento de Rank D pode ter um efeito mais potente narrativamente, levando consigo uma característica ao qual tenha uma maior interação com a percepção, com a detecção entre outras possíveis características, se atendo a apenas um efeito.

Rank C: Mais poderoso do que o Rank anterior, começa-se a trabalhar neste Rank as interações que podem agir como uma mecânica, como começar a construir talentos que simulem alguma vantagem racial ou similares. Pode ser dividido em um (1) efeito Sub-C e um (1) de Rank E. Ou apenas dois (2) efeitos de Rank D.

Rank B: No rank B torna-se possível trabalhar com um talento mais complexo, um talento definidor de ficha por assim dizer. Pode ser dividido em um (1) efeito Sub-B e outro (1) de Rank D.

Rank A: Os Talentos de Rank A são capazes de trazer mecânicas únicas ao jogo, também são o ponto máximo de alguns tipos de talento que interferem diretamente até mesmo nas raras exceções numéricas ao qual o sistema comporta. Pode ser dividido em um (1) efeito Sub-A e outro (1) de Rank C.

Rank EX: É o rank mais alto possível de se alcançar, elevando também o patamar esperado pelas habilidades, um talento focado de Rank EX é considerado como a capacidade interente mais poderosa possível dentro daquele campo narrativo. Pode ser dividido em um (1) efeito Sub-EX, um (1) Rank B e um (1) Rank C.

~DIMINUINDO A PENALIDADE~

Agora que já vimos que é possível dividir o seu Talento em efeitos menores, também é possível mitigar essa redução escolhendo efeitos mais fracos que o máximo permitido. Por exemplo:

Um Talento de Rank B pode ser dividido em um (1) efeito Sub-B e outro (1) de Rank D. Porém também é possível trocar o efeito de Rank D por um de Rank E, reduzindo a penalidade sobre o efeito de Rank B, fazendo-o receber o prefixo de "Mid" ao invés de "Sub". O resultado final seria: Um (1) efeito Mid-B e um (1) efeito de Rank E.

~CONVERTENDO RANKS~

Para as pessoas número de plantão vale ressaltar que é possível converter efeitos de um determinado rank também para outros ranks menores. Por exemplo:

Um Talento de Rank A pode ser dividido em um (1) efeito Sub-A e outro (1) de Rank C. Porém um Talento de Rank C, segundo a relação acima, também pode ser dividido em um (1) efeito Sub-C e um (1) de Rank E. Ou apenas dois (2) efeitos de Rank D.

Dessa forma, um talento de Rank A pode ter as seguintes combinações:

  • Efeito Rank A
  • Um (1) efeito Sub-A e outro (1) de Rank C.
  • Um (1) efeito Sub-A, um (1) efeito Sub-C e um (1) de Rank E
  • Um (1) efeito Sub-A e dois (2) efeitos de Rank D

Observação importate: Efeitos com o prefixo "Sub" e "Mid" não podem ser convertidos.

~COMPARANDO RANKS~

Como dito antes, quanto mais focado um efeito mais forte sistematicamente e narrativamente ele será. Quando se chocam dois efeitos conflitantes, como por exemplo Uma Furtividade de Rank A contra uma Detecção de Rank Sub-A. O efeito de Rank A sempre irá se sobressair contra o efeito Sub-A, da mesma forma que um "Mid" é superior ao "Sub". Porém mesmo um efeito de Rank Sub-A ainda é mais poderoso que algo de Rank B.

Observação importate: É de extrema importância ressaltar que não existem efeitos absolutos e de acerto automático, mesmo que seu talento de Rank EX seja superior ao carinha com Talento de Rank B, se ele narrar melhor que você ou tiver vários outros recursos o ajudando ele ainda pode se sobressair contra você.

~EFEITOS NUMÉRICOS~

Embora sejam bem restritos, alguns talentos podem possuir efeitos numéricos, tal qual melhorar regenerações passivas, aumento de lucro com mecânica similar ao da riqueza, aumento do scale de Hp/mana/energia por nível, etc.

No entanto apenas um (1) efeito de Rank completos pode ser numérico, excluindo qualquer efeito com os prefixos "Sub" e "Mid", estes que se limitam apenas a coisas narrativas ou sistemáticas.

~CONSIDERAÇÕES FINAIS~

É sempre bom ressaltar que a Staff e Avaliadores são humanos, embora a gente brinque que criou um bot pra avaliar vocês, infelizmente nosso bom amigo Chat GPT tá muito longe de fazer uma coisa dessas. Dito isto a Staff tem o comprometimento de manter avaliações consistentes e imparciais independente de quem esteja avaliando ou sendo avaliado, entendam no entanto que erros acontecem e critérios que antes não eram vistos podem passar a ser observados e atualizados neste tópico, o fórum é um sistema orgânico que evolui conforme a demanda. Desde já agradecemos a compreensão.
Chaos
Chaos

Créditos : 41
Mensagens : 74
Data de inscrição : 12/10/2022

Ir para o topo Ir para baixo

~Sistema de Talentos~ Empty Re: ~Sistema de Talentos~

Mensagem por Chaos Sex Ago 11, 2023 4:03 pm

~VAMOS A ALGUNS EXEMPLOS~

Nosso amigo Julinho cabaço quer um talento de mana, mas não quer abdicar de muitos pontos de personagem para ter ele e outro talento focado, assim ele sacrifica um pouco do seu poder de interação no EX, para ter três coisas, deixando seu talento assim:

Nome: Manificador
Rank: Ex
Tipo de Talento: Único
Descrição:

Sub-Ex: O poder do manificador o permite perceber a mana ao seu redor, podendo chegar ao gigantesco alcance de todo um reino.

B: O manificador pode Expandir a sua mana pelo mesmo alcance de uma magia de Rank B para que possa mapear o local em sua cabeça.

C: O usuário passa a receber um adicional de 75x level mana

Observe pela vantagem de mana adicional, ele gastou o Rank C dele, que é um rank completo, e com isso os outros dois efeitos se tornam obrigatoriamente narrativos ou sistemáticos. Note que por ter dividido seu Talento EX em 3 efeitos, seu efeito mais forte caiu em poder para Sub-Ex, sendo mais fraco narrativamente de alguém com Talento de ocultação de presença com Rank Mid-EX ou acima.

Agora falando na moral, a gente sabe que vocês tem alergia a escrever simples e objetivo assim, agora vai o mesmo talento só que reescrito de outra forma:

Nome: Manificador
Rank: Ex
Tipo de Talento: Único
Descrição: Julinho sempre foi abençoado pela Mana, como se fosse um sentido extra! Graças aos seus talentos ele é capaz de perceber a mana ao seu redor, podendo sentir seres e objetos mágicos na distância de um Reino inteiro(Sub-EX)! O manificador também pode expandir sua mana de forma mais concentrada, permitindo que ele mapeie territórios até o tamanho de vilarejos inteiros (B). Graças a tamnha afinidade, o usuário passa a receber um adicional de 75x level mana (C).

Os efeitos continuam iguais e categorizados da mesma forma, apenas mais difíceis de entender pra quem for ler, digo, apenas mais bonitos de se ler, errm... Vamos ao próximo.

Capitão Fedido, queria um Talento Ex de regeneração, mas queria outra habilidade também, então ele fez seu talento mas não tinha ideias para uma terceira habilidade Rank C, dessa forma criando sua Mid-Ex:

Nome: Regeneração Fedida
Rank: EX
Tipo de Talento: único
Descrição:

Mid-EX: Seu corpo estranho permite ao Capitão fedido, criar sujeira toda vez que acerta ou leva um golpe, ele solta chorume do seu corpo, que cai pelo chão, soltando um cheiro insuportável que pode afetar a percepção olfativa dos inimigos.

A: Quando em contato com catinga e chorume, Capitão Fedido se regenera, com valor igual a 3xLVL durante combate, 30*LVL fora de combate.

E: Ele é capaz de nadar no próprio chorume como se fosse um peixinho nadando.

Nesse caso por que chorume seria negado? Quem sabe levanta a mão!! Por que não se pode por efeito Rank A dentro de Talento EX!! Parece que nosso amigo capitão além de esquecer de tomar banhotambém esqueceu de ler as regras. Agora falando sério, a intenção dele foi boa, baixou o Efeito de Rank D para E pra transformar o Sub-EX em Mid-EX, ele só errou em subir o Rank B para A ao invés de descer para C.
Chaos
Chaos

Créditos : 41
Mensagens : 74
Data de inscrição : 12/10/2022

Ir para o topo Ir para baixo

~Sistema de Talentos~ Empty Re: ~Sistema de Talentos~

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos