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~Talentos~
Relembrando a primeira mensagem :
Espaço destinado à criação de talentos conforme as regras encontradas em ~Sistema de Talentos~
Código para talentos:
Espaço destinado à criação de talentos conforme as regras encontradas em ~Sistema de Talentos~
Código para talentos:
- Código:
[i]Ficha do personagem:[/i]
[spoiler="Nome do Talento"]
[i]Nome:[/i] (Nome do Talento)
[i]Rank:[/i] (Rank que deseja criar ele)
[i]Tipo de Talento:[/i] (Se é racial, de magia, etc)
[i]Recursos:[/i] Coloque aqui tudo da sua ficha que você usa nessa magia/ougi (Talento, benção, item, aliado, pacto com o coisa ruim... etc)
[i]Descrição:[/i] (Aqui você deve descrever completamente o que é que esse talento faz)[/spoiler]
Empresss- Créditos : 45
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Re: ~Talentos~
Ficha do personagem: Volker Liedmann
Nome: Destiny Draw
Rank: C
Tipo de Talento: Único
Descrição: Destiny Draw é um talento desenvolvido por Volker, ao compreender a essência da relação que ele e o baralho mágico possuem. Ao notar ser incapaz de memorizar uma sequência de cartas sem que a magia do baralho mude-as por meio de magia, o homem percebeu que havia no vínculo entre sua alma e o artefato um tipo de parasitismo mágico, o qual ações manuais e simples são identificadas pela mana e lidas pelo artefato que reage de maneira a preservar seu funcionamento. A essa relação de parasitismo, Volker compreendeu que sua mana se conectava ao baralho no que ele passou a chamar de “Energia de Probabilidade”, ao compreender isso o homem encontrou uma forma mediante sua própria mana de influenciar tal Energia e assim ‘enganar’ o encantamento do baralho, forçando através da Mana ao invés do embaralhamento para preservar as regras uma adequação pontual, colocando no topo das cartas uma de seu interesse.
O ato de forçar o saque desta carta é uma mistura ardilosa de magia e conhecimento arcano por parte do aventureiro, de forma simples é comunicar mediante sua Mana que há uma carta na sequência que é de seu conhecimento, forçando o acionamento do baralho. O que deveria ocorrer era a remoção mágica da carta ‘conhecida’ para fora do topo, mas o que ocorre é justamente o contrário, a comunicação de mana força o baralho a encontrar a suposta carta e tirá-la de sua posição original e assim Volker consegue jogá-la para o topo do baralho, conseguindo assim um “saque garantido”, ainda que o nível de esforço e técnica com magia para utilizar desse talento não o permite tirar múltiplas cartas, a menos que haja restrições ou condições específicas a fim de potencializar tal efeito.
Mecanicamente:
A cada 3 turnos Volker consegue forçar o saque de 1 carta de seu interesse. Este efeito só pode ser utilizado 3 vezes por aventura.
Nome: Destiny Draw
Rank: C
Tipo de Talento: Único
Descrição: Destiny Draw é um talento desenvolvido por Volker, ao compreender a essência da relação que ele e o baralho mágico possuem. Ao notar ser incapaz de memorizar uma sequência de cartas sem que a magia do baralho mude-as por meio de magia, o homem percebeu que havia no vínculo entre sua alma e o artefato um tipo de parasitismo mágico, o qual ações manuais e simples são identificadas pela mana e lidas pelo artefato que reage de maneira a preservar seu funcionamento. A essa relação de parasitismo, Volker compreendeu que sua mana se conectava ao baralho no que ele passou a chamar de “Energia de Probabilidade”, ao compreender isso o homem encontrou uma forma mediante sua própria mana de influenciar tal Energia e assim ‘enganar’ o encantamento do baralho, forçando através da Mana ao invés do embaralhamento para preservar as regras uma adequação pontual, colocando no topo das cartas uma de seu interesse.
O ato de forçar o saque desta carta é uma mistura ardilosa de magia e conhecimento arcano por parte do aventureiro, de forma simples é comunicar mediante sua Mana que há uma carta na sequência que é de seu conhecimento, forçando o acionamento do baralho. O que deveria ocorrer era a remoção mágica da carta ‘conhecida’ para fora do topo, mas o que ocorre é justamente o contrário, a comunicação de mana força o baralho a encontrar a suposta carta e tirá-la de sua posição original e assim Volker consegue jogá-la para o topo do baralho, conseguindo assim um “saque garantido”, ainda que o nível de esforço e técnica com magia para utilizar desse talento não o permite tirar múltiplas cartas, a menos que haja restrições ou condições específicas a fim de potencializar tal efeito.
Mecanicamente:
A cada 3 turnos Volker consegue forçar o saque de 1 carta de seu interesse. Este efeito só pode ser utilizado 3 vezes por aventura.
Volker- Mensagens : 130
Data de inscrição : 15/07/2023
Re: ~Talentos~
Nome: O Deus Voador
Rank: EX
Tipo de Talento: Profissão
Descrição: Herdando o interesse de seu pai, que descobriu escritas num antigo templo do Deus do Tempo capazes de percorrer pelo espaço e tempo, Drayn após um século de estudo conseguiu compilar a parte espacial deste poder em uma fórmula (Runas), que quando desenhadas e aplicadas com energia vital, permitem o usuário a habilidade de teletransporte através das marcas conectadas.
• Este talento (Rank B) habilita Drayn a criar Ougis de teletransporte desde que respeitem duas condições:
1. Deve ser criado um Ougi de Rank E exclusivamente para a colocação da marca(Runa) e outros para ações de teletransporte (todos respeitando o limite de slots);
2. Após ativadas as runas são gastas, tendo que ser redesenhadas, no entanto é possível colocar mais de uma runa no mesmo alvo a depender do material (seguindo as regras de runecraft)
• Dada a eficiência da fórmula (runa) os Ougis de Teleporte de Drayn tem seu alcance aumentado na extensão de um continente inteiro, independende de seus ranks (Sub-EX).
• Drayn pode sentir rastrear precisamente a localização de suas runas de teletransporte a menos que estejam ocultadas por algum poder maior (Rank C).
Rank: EX
Tipo de Talento: Profissão
Descrição: Herdando o interesse de seu pai, que descobriu escritas num antigo templo do Deus do Tempo capazes de percorrer pelo espaço e tempo, Drayn após um século de estudo conseguiu compilar a parte espacial deste poder em uma fórmula (Runas), que quando desenhadas e aplicadas com energia vital, permitem o usuário a habilidade de teletransporte através das marcas conectadas.
• Este talento (Rank B) habilita Drayn a criar Ougis de teletransporte desde que respeitem duas condições:
1. Deve ser criado um Ougi de Rank E exclusivamente para a colocação da marca(Runa) e outros para ações de teletransporte (todos respeitando o limite de slots);
2. Após ativadas as runas são gastas, tendo que ser redesenhadas, no entanto é possível colocar mais de uma runa no mesmo alvo a depender do material (seguindo as regras de runecraft)
• Dada a eficiência da fórmula (runa) os Ougis de Teleporte de Drayn tem seu alcance aumentado na extensão de um continente inteiro, independende de seus ranks (Sub-EX).
• Drayn pode sentir rastrear precisamente a localização de suas runas de teletransporte a menos que estejam ocultadas por algum poder maior (Rank C).
Última edição por Mizzu em Sex Ago 18, 2023 11:46 am, editado 2 vez(es)
Mizzu- Créditos : 10
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Data de inscrição : 15/10/2018
Re: ~Talentos~
Evolução de Talento, Rank D > Rank C
Nome: Scarlet Battleseeker
Rank: C
Tipo de Talento: Racial
Descrição: Valkie é um guerreiro Avian e graças a Arte Poderosa ensinada por seus professores consegue controlar sua energia para manipular os ventos como uma arma. O Noctua, usa desse controle de energia para conseguir expandir a sua aura para aumentar o alcance de seus ataques. Mecanicamente, o talento concede o dobro de alcance até o rank C de Magia/Ougi. Além disso, quando o coruja está em um combate, uma forte ventania começa a atingir sobre o campo de batalha.
Nome: Scarlet Battleseeker
Rank: C
Tipo de Talento: Racial
Descrição: Valkie é um guerreiro Avian e graças a Arte Poderosa ensinada por seus professores consegue controlar sua energia para manipular os ventos como uma arma. O Noctua, usa desse controle de energia para conseguir expandir a sua aura para aumentar o alcance de seus ataques. Mecanicamente, o talento concede o dobro de alcance até o rank C de Magia/Ougi. Além disso, quando o coruja está em um combate, uma forte ventania começa a atingir sobre o campo de batalha.
- Off:
- Há apenas uma leve alteração na descrição que vai de brisa para ventania.
Achiles- Créditos : 18
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Data de inscrição : 27/04/2018
Re: ~Talentos~
Ficha do personagem: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t298-fp-abbadon-mikaela-s-blair#1422
Nome: Zero Sangue
Rank: D ou C? (acho q D)
Tipo de Talento: Racial
Descrição: Abbadon consegue remover todo o sangue do seu corpo e usa-lo como bem entender em combate, o sangue que este necessita para sobreviver é apenas para alimentar sua alma, o que pode mata-lo de fato são os danos causados em seu corpo que são convertidos para dentro de sua alma, ou seja, a drenagem total de seu sangue não lhe prejudica em nada, inclusive o vampiro luta com seu sangue completamente espalhado pelo campo de batalha como um nevoeiro vermelho, que não interfere em absolutamente nada na visão de ninguém, apenas está ali existindo em torno dos combatentes; Este talento é bom para Abba que pode criar uma variedade de golpes com sua outra habildiade racial de controlar seu sangue. Isto anula completamente as chances de desmaiar pela falta de sangue, pois Abbadon o controla de volta para dentro de seu corpo, o lado ruim desta habilidade que se manter muito tempo o sangue fora de seu corpo a sede aumenta muito e torna o usuário agressivo e mais insano por assassinato, assim procurando qualquer vítima para saciar sua sede... Não causa desgaste no controle do sangue apenas a sede excessiva... Mas em combate ninguém está se importando muito para sede, o que importa é a destruição do inimigo.
Nome: Zero Sangue
Rank: D ou C? (acho q D)
Tipo de Talento: Racial
Descrição: Abbadon consegue remover todo o sangue do seu corpo e usa-lo como bem entender em combate, o sangue que este necessita para sobreviver é apenas para alimentar sua alma, o que pode mata-lo de fato são os danos causados em seu corpo que são convertidos para dentro de sua alma, ou seja, a drenagem total de seu sangue não lhe prejudica em nada, inclusive o vampiro luta com seu sangue completamente espalhado pelo campo de batalha como um nevoeiro vermelho, que não interfere em absolutamente nada na visão de ninguém, apenas está ali existindo em torno dos combatentes; Este talento é bom para Abba que pode criar uma variedade de golpes com sua outra habildiade racial de controlar seu sangue. Isto anula completamente as chances de desmaiar pela falta de sangue, pois Abbadon o controla de volta para dentro de seu corpo, o lado ruim desta habilidade que se manter muito tempo o sangue fora de seu corpo a sede aumenta muito e torna o usuário agressivo e mais insano por assassinato, assim procurando qualquer vítima para saciar sua sede... Não causa desgaste no controle do sangue apenas a sede excessiva... Mas em combate ninguém está se importando muito para sede, o que importa é a destruição do inimigo.
Baby Lindinho- Créditos : 0
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Data de inscrição : 31/07/2023
Re: ~Talentos~
@Mizzu Vamos lá, tem alguns problemas conceituais um pouco fortes no seu talento, primeiro que magia de teleporte é uma magia avançada que como citei anteriormente se encaixa em pelo menos Rank B. Porque citei magia? Porque você transcreveu isso a Ougi, sem que antes tivesse um talento, raça ou item que lhe permitisse fazer a transição que por meios comuns não entra no conceito de Ougi.
Jogando um exemplo, como Anjo, Kitsune ou raças que naturalmente já tenham essa capacidade impressos no seu DNA, não seria um problema. Além disso, outro fato é que tu usa Runecraft pra criaçaõ, você poderia sim criar um talento que lhe permitisse usar energia para usar Runas, é uma possibilidade ao qual você poderia fazer em um talento a parte.
Este tipo de talento não funciona assim, um talento que aumente alcance interfere diretamente com seu Rank especifico podendo no máximo dobrar o seu alcance máximo como exemplo:
Do contrário, todos fariam um talento de Rank Ex e teriam todas suas magias narrativamente, mesmo no Rank E com as mesmas capacidades de uma Rank Ex quanto a área.
Se você tivesse usado o texto para habilitar Magia ao invés de Ougi, não teriam os problemas da separação dos conceitos como é o caso e você poderia ser aprovado. Visto que não há raça, item, benção, artefato ou outros fatores que possam lhe ajudar, peço que considere a construção de um personagem que use Magia ao utilizar de uma classe mágica em aliado ao seu físico, formalizando assim um hibrido, próprio minatinho que você pegou inspiração é usuário de Taijutsu e Ninjutsu, não tem nada de errado . Enfim, caso tenha mais dúvidas, não vejo problema de explicar; com exceção do quote, o que pegou de verdade é a transferência de uma capacidade que não existe pra ougi naturalmente, ao invés de usar magia.
@Achiles Aprovado
@Baby Cara... Seu talento é muito confuso, a exaustão pelo uso da hemomancia, se reflete no seu uso de Mp/energia para técnicas de nível mais alto; inclusive a própria parte do desmaio, representa o resultado de uma batalha em que o personagem seja exaurido.
Enfim, conceitualmente não é algo que faça muito sentido, não pela forma como foi escrito, como dica, poderia lhe passar a ideia de passar por um revisor ortográfico, ou até mesmo mandar o texto para alguma IA e pedir uma ajuda para deixar o texto mais conciso, mais direto. Pois parece em alguns pontos muito mais que você ta conversando com alguém no discord, não passa direito a ideia, ou como ela funciona.
Somo também que os usos escritos todos já cabem na base da hemomancia e na sua criação de magias e Ougis para tal.
@Volker Aprovado
@Chloe Aprovada
@Ineel você esqueceu de retirar o terceiro ponto no texto
Esse ponto aqui continua igual ao que o reme te pontuou, ao qual seria pelos parâmetros de avaliação algo com duas características necessário pelo menos Rank C.
@Formiga Aprovado
Jogando um exemplo, como Anjo, Kitsune ou raças que naturalmente já tenham essa capacidade impressos no seu DNA, não seria um problema. Além disso, outro fato é que tu usa Runecraft pra criaçaõ, você poderia sim criar um talento que lhe permitisse usar energia para usar Runas, é uma possibilidade ao qual você poderia fazer em um talento a parte.
Aqui escreveu:• Dada a eficiência da fórmula (runa) os Ougis de Teleporte de Drayn tem seu alcance aumentado na extensão de um continente inteiro, independende de seus ranks (Sub-EX).
Este tipo de talento não funciona assim, um talento que aumente alcance interfere diretamente com seu Rank especifico podendo no máximo dobrar o seu alcance máximo como exemplo:
- Scarlet Battleseeker:
- Nome: Scarlet Battleseeker
Rank: D
Tipo de Talento: Racial
Descrição: Valkie é um guerreiro Avian e graças a Arte Poderosa ensinada por seus professores consegue controlar sua energia para manipular os ventos como uma arma. O Noctua, usa desse controle de energia para conseguir expandir a sua aura para aumentar o alcance de seus ataques. Mecanicamente, o talento concede o dobro de alcance até o rank D de Magia/Ougi. Além disso, quando o coruja está em um combate, uma forte brisa começa a atingir sobre o campo de batalha.
Do contrário, todos fariam um talento de Rank Ex e teriam todas suas magias narrativamente, mesmo no Rank E com as mesmas capacidades de uma Rank Ex quanto a área.
Se você tivesse usado o texto para habilitar Magia ao invés de Ougi, não teriam os problemas da separação dos conceitos como é o caso e você poderia ser aprovado. Visto que não há raça, item, benção, artefato ou outros fatores que possam lhe ajudar, peço que considere a construção de um personagem que use Magia ao utilizar de uma classe mágica em aliado ao seu físico, formalizando assim um hibrido, próprio minatinho que você pegou inspiração é usuário de Taijutsu e Ninjutsu, não tem nada de errado . Enfim, caso tenha mais dúvidas, não vejo problema de explicar; com exceção do quote, o que pegou de verdade é a transferência de uma capacidade que não existe pra ougi naturalmente, ao invés de usar magia.
@Achiles Aprovado
@Baby Cara... Seu talento é muito confuso, a exaustão pelo uso da hemomancia, se reflete no seu uso de Mp/energia para técnicas de nível mais alto; inclusive a própria parte do desmaio, representa o resultado de uma batalha em que o personagem seja exaurido.
Enfim, conceitualmente não é algo que faça muito sentido, não pela forma como foi escrito, como dica, poderia lhe passar a ideia de passar por um revisor ortográfico, ou até mesmo mandar o texto para alguma IA e pedir uma ajuda para deixar o texto mais conciso, mais direto. Pois parece em alguns pontos muito mais que você ta conversando com alguém no discord, não passa direito a ideia, ou como ela funciona.
Somo também que os usos escritos todos já cabem na base da hemomancia e na sua criação de magias e Ougis para tal.
@Volker Aprovado
@Chloe Aprovada
@Ineel você esqueceu de retirar o terceiro ponto no texto
Uma vez por aventura, os espíritos marítimos que cercam Ineel podem emitir um aviso sobrenatural. Eles têm a capacidade de perceber e revelar a presença de chefes(Boss) iminentes ou perigos extraordinários nas proximidades. Esse aviso fornece a Ineel um alerta precoce, permitindo-lhe se preparar melhor para enfrentar o desafio que está por vir. O aviso é sutil e perceptível apenas por Ineel, como um pressentimento marítimo que ecoa em sua mente e intuição.
Esse ponto aqui continua igual ao que o reme te pontuou, ao qual seria pelos parâmetros de avaliação algo com duas características necessário pelo menos Rank C.
@Formiga Aprovado
Akamio Fateburn- Créditos : 54
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Data de inscrição : 27/04/2018
Idade : 30
Re: ~Talentos~
Ficha do personagem:Volker Liedmann
Nome: Blood & Skin Rune
Rank: E
Tipo de Talento: Único
Nome: Blood & Skin Rune
Rank: E
Tipo de Talento: Único
Descrição: O conceito de runas implica no uso de símbolos visuais para a utilização de magia, um ato que requer concentração, preparo e tempo, isso vale desde as magias mais simples até as mais complexas. Porém, o catalisador dessas magias normalmente é consumido pela mesma, o que implica em uma necessidade de reescrever runas e reiniciar os processos. Volker nunca foi do tipo interessado em gastar tempo em runas embora tenha bastante talento com as mesmas. Não encontrando confiabilidade na maior parte dos objetos, encontrou uma forma única de usar runas de maneira rápida, permitindo que as escreva em um piscar de olhos. O talento em questão, nada mais é que um conceito simples de usar magia para reorganizar suas cicatrizes e feridas, tornando-as mais finas, mais grossas, alterando seu formato e assim gerar runas no único catalisador forte e confiável que ele conhece, seu próprio corpo.
Mecanicamente:
Permite a Volker manipular suas cicatrizes e feridas, organizando-as em sua pele a fim de formar runas das quais ele utiliza para suas técnicas ou para mesclar ao uso de suas cartas. Cicatrizes formadas podem ter sua forma alterada livremente, feridas recentes permitem que ele molde sua forma gerando runas com seu sangue, permitindo que ele possa criar inscrições mais simples que somem após o uso. O talento apenas permite que ele crie essas runas em seu corpo, o uso delas no entanto continua a depender de magias ou ougis.
Mecanicamente:
Permite a Volker manipular suas cicatrizes e feridas, organizando-as em sua pele a fim de formar runas das quais ele utiliza para suas técnicas ou para mesclar ao uso de suas cartas. Cicatrizes formadas podem ter sua forma alterada livremente, feridas recentes permitem que ele molde sua forma gerando runas com seu sangue, permitindo que ele possa criar inscrições mais simples que somem após o uso. O talento apenas permite que ele crie essas runas em seu corpo, o uso delas no entanto continua a depender de magias ou ougis.
Volker- Créditos : 41
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Data de inscrição : 15/07/2023
Re: ~Talentos~
Ficha do personagem: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t355-garskull#1074
Nome: Overpower
Rank: C
Tipo de Talento: Talentos de Clã/Família
Descrição: A aptidão física de Skaar sempre foi algo extraordinário, sendo até mesmo superior aos de sua raça. Isso acontece por razão de seu incrível espirito resiliente atrelado e forjado com a experiência de diversos combates, possibilitando uma força capaz de ultrapassar seus limites. Garskull é capaz de erguer quantidades surreais de peso; para o levantamento de peso, ele podem carregar 15 vezes mais a cada rank do Talento. Não só isso, mas ele pode controlar também todos seus músculos para usar o máximo e o minimo dela, podendo ser útil para todo tipo de situação. Inclusive, mesmo uma armadura pesada completa age sobre ele como armadura leve, parecendo roupas normais.
Nome: Overpower
Rank: C
Tipo de Talento: Talentos de Clã/Família
Descrição: A aptidão física de Skaar sempre foi algo extraordinário, sendo até mesmo superior aos de sua raça. Isso acontece por razão de seu incrível espirito resiliente atrelado e forjado com a experiência de diversos combates, possibilitando uma força capaz de ultrapassar seus limites. Garskull é capaz de erguer quantidades surreais de peso; para o levantamento de peso, ele podem carregar 15 vezes mais a cada rank do Talento. Não só isso, mas ele pode controlar também todos seus músculos para usar o máximo e o minimo dela, podendo ser útil para todo tipo de situação. Inclusive, mesmo uma armadura pesada completa age sobre ele como armadura leve, parecendo roupas normais.
Blindão- Créditos : 5
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Data de inscrição : 12/10/2022
Re: ~Talentos~
Ficha de personagem: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t397-fp-drayn-albastra#1417
Nome: O Pacto Ancestral
Rank: C
Tipo de Talento: Profissão
Descrição: Inspirado pelo legado de seu pai, Drayn dedicou um século à pesquisa de antigas magias e runas há muito perdidas. Nesse árduo caminho, ele finalmente desvendou um ancestral e poderoso ritual. Este ritual, outrora dominado pelos mestres das runas, permitia-lhes aprimorar sobremaneira sua maestria ao empregar os intrincados símbolos enriquecidos com potência arcaica. Através de um elaborado círculo mágico, ricamente entalhado com uma variedade de runas ancestrais e inscrições de eras passadas, o ritual convergia a totalidade da força vital do praticante para uma conexão profunda com a energia despertadora das runas. Esse processo eliminava a necessidade de utilizar mana para canalizar e ativar essas formas veneradas como runas. Agora, Drayn poderia utilizar sua própria energia vital como combustível, devido a mesma estar interligada com a energia das runas. Drayn tem a capacidade de canalizar e ativar magias rúnicas por meio da sua capacidade fisica e sua energia vital.
Nome: O Pacto Ancestral
Rank: C
Tipo de Talento: Profissão
Descrição: Inspirado pelo legado de seu pai, Drayn dedicou um século à pesquisa de antigas magias e runas há muito perdidas. Nesse árduo caminho, ele finalmente desvendou um ancestral e poderoso ritual. Este ritual, outrora dominado pelos mestres das runas, permitia-lhes aprimorar sobremaneira sua maestria ao empregar os intrincados símbolos enriquecidos com potência arcaica. Através de um elaborado círculo mágico, ricamente entalhado com uma variedade de runas ancestrais e inscrições de eras passadas, o ritual convergia a totalidade da força vital do praticante para uma conexão profunda com a energia despertadora das runas. Esse processo eliminava a necessidade de utilizar mana para canalizar e ativar essas formas veneradas como runas. Agora, Drayn poderia utilizar sua própria energia vital como combustível, devido a mesma estar interligada com a energia das runas. Drayn tem a capacidade de canalizar e ativar magias rúnicas por meio da sua capacidade fisica e sua energia vital.
Mizzu- Créditos : 10
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Data de inscrição : 15/10/2018
Re: ~Talentos~
@volker Aprovado
@Marciano Aprovado
@Mizzu Cara, ta quase lá.
Primeiro deixe um pouco mais claro que você habilita o uso de magias através da capacidade física ao invés do uso de poder mágico e que você usa energia ao invés de mana para suas magias conectadas a runas. Outra coisa a se adicionar é você Apenas pode utilizar Energia para utilizar suas magias. Se estiver de acordo, faça os ajustes e aumenta o Rank do Talento pra A que eu te dou o joinha.
@Marciano Aprovado
@Mizzu Cara, ta quase lá.
Primeiro deixe um pouco mais claro que você habilita o uso de magias através da capacidade física ao invés do uso de poder mágico e que você usa energia ao invés de mana para suas magias conectadas a runas. Outra coisa a se adicionar é você Apenas pode utilizar Energia para utilizar suas magias. Se estiver de acordo, faça os ajustes e aumenta o Rank do Talento pra A que eu te dou o joinha.
Akamio Fateburn- Créditos : 54
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Idade : 30
Re: ~Talentos~
Ficha de personagem: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t397-fp-drayn-albastra#1417
Nome: O Pacto Ancestral
Rank: A
Tipo de Talento: Profissão
Descrição: Inspirado pelo legado de seu pai, Drayn dedicou um século à pesquisa de antigas magias e runas há muito perdidas. Nesse árduo caminho, ele finalmente desvendou um ancestral e poderoso ritual. Este ritual, outrora dominado pelos mestres das runas, permitia-lhes aprimorar sobremaneira sua maestria ao empregar os intrincados símbolos enriquecidos com potência arcaica. Através de um elaborado círculo mágico, ricamente entalhado com uma variedade de runas ancestrais e inscrições de eras passadas, o ritual convergia a totalidade da força vital do praticante para uma conexão profunda com a energia despertadora das runas. Esse processo eliminava a necessidade de utilizar mana para canalizar e ativar essas formas veneradas como runas. Agora, Drayn poderia utilizar sua própria energia vital como combustível, devido a mesma estar interligada com a energia de runas e magias, porém com o preço de não ter mais mana para utilizar outras magias.
Nome: O Pacto Ancestral
Rank: A
Tipo de Talento: Profissão
Descrição: Inspirado pelo legado de seu pai, Drayn dedicou um século à pesquisa de antigas magias e runas há muito perdidas. Nesse árduo caminho, ele finalmente desvendou um ancestral e poderoso ritual. Este ritual, outrora dominado pelos mestres das runas, permitia-lhes aprimorar sobremaneira sua maestria ao empregar os intrincados símbolos enriquecidos com potência arcaica. Através de um elaborado círculo mágico, ricamente entalhado com uma variedade de runas ancestrais e inscrições de eras passadas, o ritual convergia a totalidade da força vital do praticante para uma conexão profunda com a energia despertadora das runas. Esse processo eliminava a necessidade de utilizar mana para canalizar e ativar essas formas veneradas como runas. Agora, Drayn poderia utilizar sua própria energia vital como combustível, devido a mesma estar interligada com a energia de runas e magias, porém com o preço de não ter mais mana para utilizar outras magias.
Mizzu- Créditos : 10
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Akamio Fateburn- Créditos : 54
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