Últimos assuntos
» ~Talentos~
por Wesker Hoje à(s) 8:17 pm

» FICHA - ZARA
por Senshi Hoje à(s) 6:54 pm

» [FP] Eve - Em Construção
por Senshi Hoje à(s) 6:25 pm

» [FP em Construção] Adam
por Senshi Hoje à(s) 6:24 pm

» [Evento Dinâmico] Coração de Jade
por OverLord Hoje à(s) 5:38 pm

» [Narrada/Aberta] All Mortal Lives, Expire
por King Hoje à(s) 12:40 pm

» ~Magias e Ougis
por Sybella Rose Hoje à(s) 1:41 am

» [Auto Narrada / Fechada] C01 - Navegando Além das Praias Distantes
por Amauta Hoje à(s) 1:28 am

» Ficha Sordello
por Sordello Ontem à(s) 7:16 pm

» [FP] Ambriel
por Wesker Ontem à(s) 1:24 pm

» Testes do King
por Prince Sex maio 10, 2024 11:57 pm

» [Evento Dinâmico] Como baratas mas bem pior
por Faktor Sex maio 10, 2024 5:45 pm

» ~Npcs, Pets e Invocações
por Senshi Sex maio 10, 2024 1:51 pm

» [Invocações] Ash
por Senshi Sex maio 10, 2024 1:49 pm

» ~Territórios, comércios e guildas
por Senshi Sex maio 10, 2024 1:45 pm

» [Narrada/Fechada/+18(?) ] Cenouras e Esperança
por Spare Kin Sex maio 10, 2024 6:24 am

» [Narrada/ Aberta] AREIA E SANGUE
por King Sex maio 10, 2024 2:08 am

» [Narrada/Aberta/+18]Cobras na Dracotávola
por Yui Qui maio 09, 2024 10:15 am

» [Auto Narrada/Aberta] O Sono dos Justos.
por Mouip Qua maio 08, 2024 10:26 pm

» [FP] Sybella Bloody Rose
por Rapina Qua maio 08, 2024 5:35 pm


~Barraca de Armaduras~

5 participantes

Ir para baixo

~Barraca de Armaduras~ Empty ~Barraca de Armaduras~

Mensagem por Senshi Sex Jul 28, 2023 8:48 pm

Barraca de armaduras/vestimentas:
Peças de armadura, itens de vestuário perdidos, assim como as armas encontram-se em estado danificado ou com outras condições que reduzem o seu valor imediato, mas, suas habilidades únicas as tornam companheiras cada vez melhores.

Prêmio 1:
Código:
[b]Shadowtosk -  A jornada umbral[/b]
[b]Situação: [/b]Selada
[b]Descrição: [/b]Uma longa capa com um capuz, seu interior negro funciona como uma passagem dimensional em si que permite o usuário translocar-se em saltos curtos ou medianos dentro do seu campo de visão. Para isso o usuário abre uma fenda em outro local e avança para dentro da capa ao mover-se em sua direção. Esta capa encontra-se desgastada e selada, precisando de uma liberação de mana equivalente à rank B para liberá-la. A cada 5 metros o custo para executar um salto aumenta, iniciando em E para o intervalo entre 1 e 5, D entre 6 e 10 e assim em diante até um máximo de 30. O primeiro conta como ação rápida, mas um segundo salto em diante consome uma ação do turno. Ela só pode ser reparada com tecidos.

Prêmio 2:
Código:

[b]Humanhope - O coração da humanidade[/b]
[b]Situação: [/b]Isolada
[b]Descrição:[/b] Uma gema rubra destinada ao peitoral de uma armadura, apesar de ter sido criada pela humanidade sua habilidade permite que em verdade qualquer um à utilize, já que quando anexada à uma armadura, esta ajusta-se perfeitamente ao corpo, expandindo ou reduzindo, fazendo com que qualquer armadura seja utilizável por qualquer indivíduo compatível ou não. Aquele a vestir a armadura com tal gema não pode ser amedrontado e poderá escolher uma perícia para utilizar durante toda uma aventura, precisando escolher uma nova ao começar outra aventura, como conhecimentos temporários ( A escolha deve ser feita no primeiro post da aventura).


Prêmio 3:
Código:

[b]Sandspykes - Os espinhos do deserto[/b]
[b]Situação:[/b] Quebrada
[b]Descrições:[/b] Um conjunto de espinhos de uma criatura do deserto, são peças de uma armadura perdida cuja habilidade é reagir a aproximação hostil e rápida automaticamente, erguendo-os na direção do agressor para causar dano à este de retaliação. Só funciona contra ataques corpo a corpo. Esse dano escala com resiliência física ao invés de capacidade e a eficiência é avaliada por vigor ao invés de precisão, contudo é uma retaliação sempre aleatória e instintiva, nunca visando um ponto letal por exemplo de propósito. Pode ser reforjada com qualquer minério.

Prêmio 4:
Código:
[b]Malice - A coroa perdida[/b]
[b]Situação: [/b]Amaldiçoada
[b]Descrição: [/b]Uma coroa provinda de um reinado antigo, destruído por sua própria corrupção, a coroa emana uma aura nobre e poderosa, quase palpável, que faz com que alvos mais fracos em sua presença, cujo nível seja inferior em um fiquem amedrontados, e, se for dois níveis ou mais de diferença paralisados em vez disso. Contudo, há uma maldição na coroa que torna seus usuários arrogantes, lhe deixando com este defeito durante sua utilização e reduzindo sua capacidade de agir com clareza, além de viciar seu usuário em utilizá-la de modo que ele não consegue tirar. Para remover a maldição precisa de uma magia sagrada pelo menos rank A.

_______________________________________________



Shi/ Kaoru
~Barraca de Armaduras~ JvnhrTR

Andando muito tempo por aí
Percebo que não tenho muito onde ir
E todos os caminhos percorridos
São páginas velhas viradas de um livro já lido.

(Jimmy & Rats)


Senshi
Senshi

Créditos : 40
Mensagens : 609
Data de inscrição : 21/07/2018

Ir para o topo Ir para baixo

~Barraca de Armaduras~ Empty Re: ~Barraca de Armaduras~

Mensagem por Aiya Sex Jul 28, 2023 11:29 pm




Chaos Fire



Exército de uma Mulher



Naquele ambiente mágico e incomum, tudo se transformava e se revelava. Uma anfitriã exótica contava o que devíamos fazer, e sem pensar muito me dirigia até a barraca com belas armaduras e demais vestuários. Proteção era o que eu mais me importava.

Olhei tudo que tinha, mas o brilho do que parecia algum tipo de joia me ofuscou os olhos. Descendente de dragões, o sangue não negava o desejo de tesouros. Não fazia ideia do que era, mas coletava o chamado Coração da Humanidade.

Espero fazer bom uso disto aqui...




_______________________________________________


~Barraca de Armaduras~ Malenia-elden-ring-hd-wallpaper-uhdpaper.com-2961g
Aiya
Aiya

Créditos : 18
Mensagens : 38
Data de inscrição : 23/07/2023
Idade : 73

Ir para o topo Ir para baixo

~Barraca de Armaduras~ Empty Re: ~Barraca de Armaduras~

Mensagem por Achiles Sáb Jul 29, 2023 12:58 am

Barraca de Armaduras

Olhava com atenção para os meus arredores e contemplava a deusa da ansiedade que estava prestes a nos entregar alguns prêmios para uma jornada que teríamos em nossa frente. Me sentia honrado por ser um dono de uma armadura que era um presente e que me ajudaria em combate.

- Agradeço pelo presente, de certo acharei um uso para ele!

Confiante em mim mesmo, colocava o capuz em minha cabeça, e me sentia confiante de estar vestindo ela, agora, tinha certeza de que seria ainda mais forte do que eu era e as batalhas seriam ainda mais divertidas!
Achiles
Achiles

Créditos : 18
Mensagens : 129
Data de inscrição : 27/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

~Barraca de Armaduras~ Empty Re: ~Barraca de Armaduras~

Mensagem por Senshi Sáb Jul 29, 2023 9:55 pm

Uma nova manhã



Minha aparência hoje era a de Morlock, um dos meus alter egos, povo do mar, tubarão, pouca inteligência, muito músculo, era esse tipo de personagem que eu fazia de vez em quando, nos momentos que desejava passar uma ideia de segurança. Dito isso, observava aquele ambiente belíssimo, onde a barraca das armaduras me chamava.

Então disse em voz alta para Akamio, puxando uma ideia dentro do personagem pelo qual eu me passava.-UuH Morlock sente força chamar Morlock!! Morlock acha que vem dalí!!- Apontando com os grossos dedos de peixe que possuía nessa forma. Enquanto começava a caminhar naquela direção.

~Barraca de Armaduras~ 0f59e730941ca25a003611de745ff61b

Assim que entrei, olhei para o item que me chamava, aquela era uma coroa, toquei em seu topo e então, ofereci ela para Akamio, não achava que aquilo combinava comigo, coroas não fazem bem meu estilo, minhas orelhas já formam uma.-Morlock oferece coroa pra rainha de Morlock!! Espinho combina mais com Morlock!!-Dizia ajoelhando e entregando a coroa para ela deixando que tomasse de minhas mãos.

Em seguida resgataria minha armadura ficando com ela nas mãos, enquanto parecia bobo e feliz naquela forma tubarão.-Morlock vai ficar imponente com ela!!- Existia certo prazer em ser um alter ego tão simples como esse, essa facilidade em expressar em poucas palavras, e a simplicidade de lidar com tudo que tinha era simples.

Então com um simples ato de pedido, ergui-me do chão, segurando as pontas da coroa com os grossos dedos, que eram maiores que minhas mãos normalmente, colocando de forma delicada sobre a cabeça dela.-Morlock gostar rainha de coroa.-Dizia com as bochechas ficando levemente vermelhas, apesar de ser um sentimento genuíno que vinha de mim, combinava com o arquétipo do tubarão.

Sentindo o puxão, havia me surpreendido momentaneamente, mas logo abracei ela de volta com um sorrisão de canto a canto, que mostrava todos os dentes grandes de tubarão, não poderia ficar mais feliz.-Uuuh assim Morlock se anima!! Vamos pra um lugar que Morlock quer ver!!-Disse a convidando para nos retirarmos dali, indo para um lugar mais privado. Então peguei ela nos braços começando a caminhar par fora, indo para um ambiente onde poderia me sentir mais confortável, distante dos muitos olhares.



HistóricoTurno: 01
Nome: Shizuka Shun


Ganhos:


Perdas:




Última edição por Senshi em Sáb Jul 29, 2023 9:58 pm, editado 2 vez(es)

_______________________________________________



Shi/ Kaoru
~Barraca de Armaduras~ JvnhrTR

Andando muito tempo por aí
Percebo que não tenho muito onde ir
E todos os caminhos percorridos
São páginas velhas viradas de um livro já lido.

(Jimmy & Rats)


Senshi
Senshi

Créditos : 40
Mensagens : 609
Data de inscrição : 21/07/2018

Ir para o topo Ir para baixo

~Barraca de Armaduras~ Empty Re: ~Barraca de Armaduras~

Mensagem por Akamio Fateburn Sáb Jul 29, 2023 9:55 pm



We are still made of greed



Senti que era um dia digno de deleitar-se com a glória de minha presença quando olhei para o céu, deixando assim que escapasse um pequeno e distorcido sorriso quando vi a minha frente a apresentação daquela que apresentava-se como a pequenina deusa da ansiedade. -Aventureira? Não não… Mas te perdôo pela insolência pequenina, mesmo diante dos deuses, frente a grandeza que ofusca seus próprios sentidos, entendo a confusão. tal qual seria a grandeza e imponência de minha presença, como a única capaz de carregar a coroa do mundo, dividi o holofote de minha gloriosa existência com a insignificante Deusa que  tinha um tributo.

Olhei para o ambiente que se transformava, e então para a minha parceira que tomava agora uma forma e identidade bem… Peculiar, havia alguma glória em meio a vulgar forma que havia assumido, me fazendo olhar de baixo a  cima, não podendo evitar pensar no próprio sacrilégio ao mundo que seria deixar que Shun me corrompesse ainda mais, a olhando nos olhos, semicerrando os olhos em uma postura superior enquanto dizia - Claro pequenino, vamos ver que tipo de tributos os pequenos deuses oferecem para que possam comprar a minha simpatia.

A passos lentos, deixei que “ Morlock” avançasse, observando os arredores, também aqueles que ante a minha divina presença teriam a coragem para trespassar o próprio limite da sanidade ao pegar pertences que obviamente se destinavam a mim, cada um deles. Andei um pouco e notei que a sua oferenda era uma armadura, podia sentir que não se tratava de qualquer trapo, sabia reconhecer quando algo era digno de fazer parte de minha coleção, enquanto observei  “ Morlock” seguir em direção a uma coroa.

Até que vi que sua postura ao prostar-se e oferecer a coroa para a verdadeira única proprietária por direito de todos os itens épicos ao qual foram feitos no mundo para que me sirvam eu teria lhe dado um sorriso, provocativo, sedutor e capaz de despertar diante a minha presença avassaladora o impacto de meus atos ao flertar. - Não ira coroar sua rainha Morlock? Eu teria dito em um tom que para outros poderia parecer imperativo mas, era uma igualdade, pois queria lhe deixar também  trajada como digna da armadura a mim oferecida em simultâneo. - Levante-se, sobre a alvorada de minha épica história você é aquele digno de caminhar ao meu lado. Eu teria dito enquanto mergulhei no profundo de seus olhos, como se estivesse a mim nua de carapaças.

Como verdadeiramente a vendo como igual, suportei o impacto daquele peso ao qual eu já carregava afinal, o peso da grandeza já não me era novidade desde que nasci. Sorri enquanto cuidei para colocar os adornos daquela armadura cuidadosamente em Morlock, deixando com que a minha mão trespasse a região de seus ombros, e escorregasse para um apertão bem justo por parte de sua cintura, a colocando próxima da minha enquanto o encarei deixando com que os lábios suavemente fossem mordidos enquanto dizia - Sua rainha também lhe aprecia pequenino.

E então ao súbito abraço, tal qual esperava de minha grandeza, havia concedido a casca vulgar de minha amada uma retribuição calorosa, do pouco de luz que havia em mim que era o profundo e poderoso amor, que não pulsava em meu peito mas, repercutiu pela minha própria maculada existência. -Como poderia eu me dizer digna da prostração dos próprios Deuses como sua imperatriz se não fosse capaz de incentivar aquele que esta ao meu lado? teria então virado  de lado e então erguido um de meus braços, deixando claro que se queria me consumir e me sujar em meio ao mais profundo e imundo pecado da luxuria, que queria me afogar neste sentimento após ser carregada em seus braços.

histórico:


_______________________________________________


~Barraca de Armaduras~ QWMk7EK
Akamio Fateburn
Akamio Fateburn

Créditos : 49
Mensagens : 399
Data de inscrição : 27/04/2018
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

~Barraca de Armaduras~ Empty Re: ~Barraca de Armaduras~

Mensagem por Vogel Sáb Ago 19, 2023 11:14 am

- Deusa da ansiedade... - Coçava a cabeça enquanto meus olhos iam de um ponto ao outro tentando absorver tudo aquilo. - Gostei! - E quem não gostaria de itens mágicos super úteis na faixa? Na verdade a única parte ruim de tudo aquilo era poder leva um só. - Nada me impede de roubar de alguns deles depois... hehehe - Os olhos semicerrados miravam no indíviduos de outras barracas e guardavam suas aparências, se os caminhos se cruzassem, com certeza aproveitaria a chance.

- Bem, vamos lá. - Escolher a barraca foi fácil, porque de todas as opções ali a única que realmente me interessava era a capa que teletransportava. Era até difícil controlar o fluxo de possibilidades que aquele manto iria me dar, o quão mais fácil seria roubar itens valiosos? E pra fugir então?! - Ela tem que ser minha! - Cerraria o punho com firmeza e apostaria suas fichas nela.
avatar
Vogel

Créditos : 0
Mensagens : 3
Data de inscrição : 13/08/2023
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

~Barraca de Armaduras~ Empty Re: ~Barraca de Armaduras~

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos