Últimos assuntos
» ~Talentos~
por Akamio Fateburn Hoje à(s) 00:20

» ~Magias e Ougis
por Akamio Fateburn Hoje à(s) 00:18

» FICHA - ZARA
por Senshi Ontem à(s) 17:54

» [FP] Eve - Em Construção
por Senshi Ontem à(s) 17:25

» [FP em Construção] Adam
por Senshi Ontem à(s) 17:24

» [Evento Dinâmico] Coração de Jade
por OverLord Ontem à(s) 16:38

» [Narrada/Aberta] All Mortal Lives, Expire
por King Ontem à(s) 11:40

» [Auto Narrada / Fechada] C01 - Navegando Além das Praias Distantes
por Amauta Ontem à(s) 00:28

» Ficha Sordello
por Sordello Sáb maio 11 2024, 18:16

» [FP] Ambriel
por Wesker Sáb maio 11 2024, 12:24

» Testes do King
por Prince Sex maio 10 2024, 22:57

» [Evento Dinâmico] Como baratas mas bem pior
por Faktor Sex maio 10 2024, 16:45

» ~Npcs, Pets e Invocações
por Senshi Sex maio 10 2024, 12:51

» [Invocações] Ash
por Senshi Sex maio 10 2024, 12:49

» ~Territórios, comércios e guildas
por Senshi Sex maio 10 2024, 12:45

» [Narrada/Fechada/+18(?) ] Cenouras e Esperança
por Spare Kin Sex maio 10 2024, 05:24

» [Narrada/ Aberta] AREIA E SANGUE
por King Sex maio 10 2024, 01:08

» [Narrada/Aberta/+18]Cobras na Dracotávola
por Yui Qui maio 09 2024, 09:15

» [Auto Narrada/Aberta] O Sono dos Justos.
por Mouip Qua maio 08 2024, 21:26

» [FP] Sybella Bloody Rose
por Rapina Qua maio 08 2024, 16:35


~Barraca dos Encontros~

+8
Garota Cavalo
Vampiro
Reves
Vrowk
Mila
Panda
Deep
Senshi
12 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

~Barraca dos Encontros~ Empty ~Barraca dos Encontros~

Mensagem por Senshi Sex Jul 28 2023, 19:50

Barraca dos encontros:
Neste local os itens são gemas com imagens entalhadas com uma magia rúnica imbuída nelas, que, ao ser utilizada, permite uma única vez se transportar imediatamente para a presença de um ser sobre os outros, um deus, para conhecê-lo pessoalmente.

Prêmio 1:
Código:
Uma gema com a imagem de um velho senhor em um campo gramado, essa gema permite o usuário se teletransportar para a presença de Jord.

Prêmio 2:
Código:
Uma gema com a imagem de [strike]uma fã de bdsm[\strike] uma deusa acorrentada, essa gema permite o usuário se teletransportar para a presença de Mana.

Prêmio 3:
Código:
Uma gema com a imagem de uma mulher com uma longa espada, essa gema permite o usuário se teletransportar para a presença de Gwynevere.

Prêmio 4:
Código:
Uma gema com a imagem de uma mulher rubra que parece feita de sangue, essa gema permite o usuário se teletransportar para a presença de Kin.

_______________________________________________



Shi/ Kaoru
~Barraca dos Encontros~ JvnhrTR

Andando muito tempo por aí
Percebo que não tenho muito onde ir
E todos os caminhos percorridos
São páginas velhas viradas de um livro já lido.

(Jimmy & Rats)


Senshi
Senshi

Créditos : 40
Mensagens : 609
Data de inscrição : 21/07/2018

Ir para o topo Ir para baixo

~Barraca dos Encontros~ Empty Re: ~Barraca dos Encontros~

Mensagem por Deep Dom Jul 30 2023, 10:08

~Barraca dos Encontros~ FkiCUI6

Havia acabado de despertar de meu aprisionamento milenário quando uma luz brilhante me cegou e por um momento pude sentir que minha fome sumiu, eu estava de volta a minha forma comum em um local desconhecido, uma pequena criatura me dava boas vindas a algo, porém eu havia vivido o suficiente para fazer alguma ideia do que estava ocorrendo.

Algum ser poderoso o suficiente para cancelar minha maldição temporariamente havia me trazido ali e perante os prêmios oferecidos, apenas um me chamava a atenção, o encontro com um deus, se eu pudesse me encontrar com algum deus piedoso, poderia pedir que ele acabasse com minhas maldições.

Em desespero pois não sabia quanto tempo a maldição infernal ia se manter longe de mim, corri para a barraca de encontros que felizmente tinha pouquíssimos interessados.

UMA GEMA DE ENCONTRO…

Dizia eu em alto tom logo antes de uma corcunda brotar em minhas costas e minha mão começar a se alongar.

... RÁPIDO…

Eu completava com uma voz trêmula tentando desesperadamente aguentar o suficiente para arranjar uma salvação.

Uma gema era dada pra mim e eu esperava ansioso a imagem do deus aparecer, meu salvador ou salvadora, um deus poderoso e bondoso, mas meu rosto se contorceu em desespero conforme se formou a imagem da deusa do caos, conhecida por não apenas não ajudar, como ainda gerar ainda mais problemas, isso me fez sair do juízo.

Não… NÃO… POR FAVOR… ALGUÉM ME MATE… POR FAVOR… SOCOHHHHRRAAGHHHHHHH…

Enquanto tentava em desespero pedir misericórdia, minha maldição que estava retomando meu corpo, surrupiava minha voz dando espaço apenas ao rugido rouco do monstro que meu corpo voltava a se deformar e inchar para ser.

Pêlos e músculos cresciam e inchavam, um brilho verde emanava de minha boca, dedos e péito enquanto meu corpo ficava irreconhecível e crescia. Um monstro, minha chance de me livrar disso tinha sido arrancada de mim, era como se esse local tirar minha maldição temporariamente fosse apenas mais uma punição infernal, apenas para eu ver que não tenho fuga e conforme era jogado de volta ao meu local de origem, com meu corpo totalmente deformado, olhava pros céus em busca de esperança, mas como o habitual, só via nuvens escuras, o que me fazia soltar um urro de dor e sofrimento na forma do rugido de uma besta fera… Estava com fome novamente.


Última edição por Deep em Dom Jul 30 2023, 21:21, editado 2 vez(es)
Deep
Deep

Créditos : 5
Mensagens : 98
Data de inscrição : 28/07/2023

Ir para o topo Ir para baixo

~Barraca dos Encontros~ Empty Re: ~Barraca dos Encontros~

Mensagem por Panda Dom Jul 30 2023, 18:42

The Dragon Angel
 Chegava em um local muito estranho e um clarão batia em minha cara o que me fazia ter de pousar meu voo com certa velocidade, após isso uma pequena ser que se dizia uma deusa se apresentava e eu ficava apreensivo, e se ela estivesse me procurando?

Mas pelo visto esse não era o caso, de acordo com ela um presente seria dado para nós que estávamos por ali por chegarmos primeiro, bom eu não entendia muito o porquê, mas um presente não seria ruim.

Eu via um local ao longe com algumas gemas, todas as outras barracas já estavam com todas as pessoas que ela havia dito que tinha espaço então era o único local que eu poderia ir, me aproximava e tinha outro ser por ali que já pegava uma e começava a gritar sozinho.

Mas antes que eu pudesse sequer pensar em algo ele sumia, será se seria uma maldição aquelas pedras? Ficava meio receoso e verificava ao redor de onde ela estava, depois de certo tempo apenas observando eu a pegava de toda forma.

Quando eu a pegava eu sentia como se fosse uma espécie de portal, era estranho e eu sentia muita magia, talvez um encontro com esse deus que dava poder para a pedra me tornaria um mago melhor, mas eu não deveria usar agora, precisava ficar mais forte antes caso houvesse algum conflito...

Antes que eu tentasse pegar outra coisa ou explorar mais o local era teletransportado para onde eu estava antes, muito longe do local onde eu havia pego a gema, mas curiosamente ela ainda estava em minhas mãos.

~Barraca dos Encontros~ 0a6636dd000ed7840a652648c79323ca





Histórico:

Ganhos/Perdas:

Objetivos:

_______________________________________________


~Barraca dos Encontros~ DreamShaper_v7_a_furry_yakuza_panda_0
Panda
Panda

Créditos : 37
Mensagens : 73
Data de inscrição : 09/03/2021

Ir para o topo Ir para baixo

~Barraca dos Encontros~ Empty Re: ~Barraca dos Encontros~

Mensagem por Mila Dom Ago 13 2023, 21:12

Chaos



A luz cegava meus olhos púrpura enquanto mantinha uma mão erguida em frente ao rosto, tentando bloquear a causa. Uma vez que minhas pupilas finalmente se ajustavam, notava que alguém tagarelava informações sem sentido. Achava a fonte de voz e a encarava, ouvindo seu discurso.

Deusa estagiária da ansiedade?! Esses caras só podem estar de brincadeira, vão fazer um deus pra tudo que é coisa mesmo? Enfim, não é problema meu. E realmente logo esquecia a tal da deusa, uma vez que ao redor dela um novo mundo era criado, com diversas barracas interessantes, repletas de prêmios. Era difícil manter o foco com toda aquela nova informação.

Estava tão admirada com tudo o que acontecia ao meu redor, que mal notei quando as pessoas saíram correndo para garantir seus prêmios. Eu poderia ter ganhado uma arma lendária, ou mesmo um bichinho de estimação fofo... Mas aparentemente, a barraca que sobrou foi a do encontro. Agora eu me pergunto, o que caralhos eu vou fazer em um encontro com deus?!

De qualquer forma, não havia muito o que fazer e aparentemente eu ia ganhar algum tipo de buff de minhas habilidades, logo, valia o esforço. Me dirigindo sem muito entusiasmo até a barraca, analisava o que ela tinha para oferecer. Sobre o balcão, gemas discretas reluziam sob a luz solar, uma delas ostentava a imagem de um velho, enquanto a outra a de uma mulher que parecia ser feita de sangue.

- Um velho simpático, Carrie, a estranha, a sadomasoquista ou a doida da espada? - Levava a mão ao queixo, refletindo sobre qual das pedras preciosas seria a minha. Com um sorriso travesso no rosto, imaginava um encontro com o bom velhinho, e era a ele quem queria encontrar, mas pelo visto isso seria um trabalho para o destino. - Bem, de qualquer forma, acho que devo guardar essa gema para uma ocasião mais... Proveitosa.

_______________________________________________


~Barraca dos Encontros~ Zan-hua-zhu-85
Mila
Mila

Créditos : 37
Mensagens : 31
Data de inscrição : 09/03/2021

Ir para o topo Ir para baixo

~Barraca dos Encontros~ Empty Re: ~Barraca dos Encontros~

Mensagem por Vrowk Dom Ago 20 2023, 09:00



SENTINA JÁ TEM UM DONO


Fala ~~ Pensamento





O que eu to fazendo aqui? Pois bem, aqui eu estou tocando a minha guitarra, com ela em mãos comecei a dedilhar o mais rápido possível, afinal a vida é um ROCK e o Metal é o que nos move! Abri minha boca e dela começou a fluir as palavras mágicas que animam qualquer lugar.

"Don't save the world is too late!!!!!!
They said we will now close the curtain
Running up to the sky higher changing always
Reaching the power to liber-liberty"


Gritei a todos pulmões enquando em minhas mãos minha marra fazia um som tão poderoso quanto os trovões dos céus. Continuei cantando aquela música que os deuses podiam ouvir até mesmo no recanto mais sombrio de suas existências. O rock era estrondoso em minhas veias e ele que me movia adiante e me guiava a terminar a canção. Após cantar com todas as minhas forças e terminar aquela performance suado e rouco falei para o velho senhor que agora se revelava tampando os ouvidos por causa do meu som poderoso.

- Gostou? Muito foda a minha música, né tiozinho?!!! - Estava sorridente e alegre, havia gostado bastante da minha performance. O velho parecia estar meio surdo aquela altura e me empurrou um presente talvez para me tirar da frente dele, era uma espécie de gema cujo o significado eu desconhecia. - Valeu maninho, "nois" se vê por aí! -


Feito por Vrowk/Mando

Vrowk
Vrowk

Créditos : 10
Mensagens : 38
Data de inscrição : 15/07/2023

Ir para o topo Ir para baixo

~Barraca dos Encontros~ Empty Re: ~Barraca dos Encontros~

Mensagem por Reves Seg Ago 21 2023, 00:09

Abigail Ars Aracne


BARRACA DOS ENCONTROS
Legenda

Antes mesmo que pudesse raciocinar, um brilho repentino cegava minhas retinas por sua tamanha claridade. No entanto, tão rápido como aconteceu, em poucos instantes retornava a enxergar, mas, agora me encontrava em um local totalmente diferente de onde lembrava estar à princípio. ~ Curioso... Posso estar morta nesse exato momento, ou talvez sido alvo de uma magia ou dispositivo de telestransporte? ~ Teorizava, com intuição para magia ou tecnologia, baseando-me na escassez de informações que tinha até aquele momento.

Felizmente, essa situação não demorava a mudar. Uma pequena criatura, de aparência singular, manifestou-se de forma receptiva para os supostos convidados ao seu mundo à parte do original, apresentando-se por um título que me fazia arquear uma sobrancelha. ~ Então até os deuses possuem estagiários? ~ pensava comigo mesma, ainda escutando as palavras que eram ditas pela aspirante a deusa. Observava de relance o novo mundo se criando em nossa volta e gerando cenários, no mínimo, intrigantes; meus olhos perambulavam avidamente cada barraca que existia e seus produtos, memorizando como podia os demais rostos que também estavam presentes naquele lugar, até pousarem na única cabine que ainda parecia oferecer um prêmio ao seus interessados.

Sem delongar-me mais sobre os arredores, caminhei em direção a barraca escolhida e passei a inspecionar mais profundamente o que se tratava seus produtos. Ao chegar perto suficiente, encontrava as informações que buscava: uma barraca de "encontros", com gemas imbuídas de uma magia rúnica, que concedia ao interessado se encontrar com nada menos que uma divindade em pessoa. Embora geralmente fosse cética para esses temas religiosos, após encontrar a suposta estagiária Deusa da Ansiedade em primeira instância e ver um mundo inteiro se formar ao vivo e a cores, não existia nenhuma prova que me fizesse contrariar a veracidade dessa proposta.

Eu desejaria ter um encontro com ela... — falava sozinha, enquanto analisava as gemas, vendo que nenhuma das imagens parecia fazer referência a divindade que seguia — Mas, entre todas as minhas opções disponíveis, você certamente é mais interessante e curiosa de encontrar. — concluía pegando a gema que possuía a imagem de uma mulher escura, com uma silhueta mais remetendo a um demônio do que uma deusa, segurando uma serpente em seus braços e exalando um sentimento do qual - pessoalmente - não estava acostumada a demonstrar em quaisquer circunstâncias: ódio.


Ponto-Situação da Personagem:
Mini-Ficha:
Objetivos:

_______________________________________________


~Barraca dos Encontros~ _lucy_11

Entre a inteligência e o ódio;
Faço meu caminho ao pódio!

(Opal Quartz)

Reves
Reves

Créditos : 5
Mensagens : 59
Data de inscrição : 01/08/2023
Idade : 19
Localização : Dark Dungeon

Ir para o topo Ir para baixo

~Barraca dos Encontros~ Empty Re: ~Barraca dos Encontros~

Mensagem por Vampiro Seg Ago 21 2023, 19:45

header
Chego na tal cabana a qual me guiaram, ainda tendo em mente o discurso daquela tal pequena deusa que eu nunca havia visto. — Como assim primeiros a chegar? Chegar aonde? — reflito em passos frágeis e lentos. Os deuses são sim seres caprichosos, eu mesmo nunca entendi de onde meu verdadeiro poder vinha e o porquê de Mana dar a um ninguém sem futuro algo tão precioso se não fosse puro acaso. Bom, se isso também fosse acaso, não me privaria de aproveitar mais um pouco da graça e boa vontade divina.

Armas abençoadas, companheiros míticos, vestimentas sagradas, espíritos poderosos, um corpo além do normal... Todos desejos dignos de uma grande jornada.. Entretanto, nada disso me agradava pessoalmente, já que são, no fim, todos bens terrenos: o mais difícil que fosse conseguir algum destes, ainda assim seria possível caso um dia eu quisesse. Algo, no entanto, parecia diferente — um potencial além — uma audiência com os deuses. Bom, com um deles ao menos. Em todos esses meus últimos anos estudando sobre as divindades, nunca esperaria que uma delas me daria ouvidos. Com a oportunidade em mãos, encosto meu ombro ao lado da cabana com um sorriso macio, uma voz aveludada e minha mão já estendida para receber o prêmio — Uma gema de encontro, por favor meu nobre!

~Barraca dos Encontros~ Sylphynford-hype

Assim que a tenho em posse, ponho o objeto próximo de meu peito segurando com ambas as mãos e corro em passinhos lentos, tremendo de empolgação. Logo me sento no chão mesmo, e abro meu sorriso olhando as possíveis gravuras que me indicariam qual era o deus que me chamava, mas assim que começo a compreender o que eu tinha em mãos, meu sorriso vai lentamente se deitando para debaixo de minhas bochechas. "Ah não, esse não..." me levanto de braços abertos, e dou uma xingada gutural em mezzo-soprano —Des-gra-çaaaaaaaaa!

Aperto minha testa com as mãos, e nego com a cabeça com convicção — que Mors me escolhesse, mas não isso! Tudo que eu queria era beleza, amor, magia, conhecimento ou no mínimo uma filosofia interessante, mas nãaao, eu mereço o deus que eu tenho certeza que não quer nada comigo, que sorte! — dou pequenos ganidos de choro, como um vira-lata perdido na chuva — Ain, óh céus, quando será que um singelo clérigo de Mana terá uma oportunidade assim de novo... Talvez daqui a umas quatro vidas? — fecho os olhos e faço bico com o rosto voltado para o céu, segurando o choro como uma própria rainha do drama. Tinha que aproveitar, afinal, da mesma forma que eu não teria uma chance como esta,  eu também não teria uma oportunidade de fazer um drama de mesmo calibre tão cedo.
~Barraca dos Encontros~ QkvhJ1Q
.
Vampiro
Vampiro

Créditos : 0
Mensagens : 6
Data de inscrição : 24/07/2023

Ir para o topo Ir para baixo

~Barraca dos Encontros~ Empty Re: ~Barraca dos Encontros~

Mensagem por Garota Cavalo Ter Ago 22 2023, 22:18

For Gwynevere
Um grande show de luzes com uma anfitriã apropriada, enquanto a dita Deusa da Ansiedade explicava a situação para todos ali, Seraphine como de costume era simplesmente incapaz de prestar atenção no que fora dito. Mas também, pelo menos nessa vez ninguém poderia culpá-la por se distrair enquanto observava os outros convidados invocados, tinha anjo, demônio, tubarão, esqueleto, gente pelada e tinha até mesmo um homem de calcinha, era muita coisa pra processar.

Errr… Me desculpe… — Seraphine interrompia a deusa em meio a sua fala enquanto levantava a mão.



Eu não escutei nada, pode repetir do começo? — A tentativa de prestar atenção na segunda vez era válida, e Seraphine até que conseguiu, até o momento em que a Deusa da Ansiedade disse quem era — Então é sua culpa… — murmurou consigo mesma pensando nas sensações de angústia que costuma sentir ao lembrar-se de que está separada de sua amada.

Por um momento Seraphine ponderou se alguém matasse aquela Deusa a ansiedade no mundo acabaria… Mas felizmente sua visão aguçada percebeu algo difícil de notar. Em uma das barracas, numa pequena gema, pequena demais para ter certeza a menos que se fosse uma fanática por Gwynevere, estava a imagem da própria Deusa da Guerra.

Tomada por uma impulsividade tremenda Seraphine correu para a barraca dos encontros desviando de quem estivesse na frente e rapidamente agarrou o emblema com sua amada deusa. Só de poder carregar sua imagem era um presente sem igual, mas ter a capacidade de visitar e ficar cara a cara com Gwynevere… As bochechas de Seraphine se avermelharam só em pensar no encontro prometido.

Naquele momento a Deusa anfitriã do evento havia ganho, pois tinha conseguido deixar Sera ansiosa. Como poderia não estar? Ela estava mal vestida, sem flores, sem alianças e sem saber o que dizer, era dado o início de um grande planejamento, e enquanto pensava no encontro perfeito, Seraphine começou a brilhar, desaparecendo de volta para o deserto de onde veio.


_______________________________________________



^ Ficha Acima ^
Garota Cavalo
Garota Cavalo

Créditos : 71
Mensagens : 680
Data de inscrição : 27/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

~Barraca dos Encontros~ Empty Re: ~Barraca dos Encontros~

Mensagem por Nuts Sex Set 01 2023, 01:16


Olhando ao redor com olhos curiosos, meus instintos de aventureiro foram ativados pela promessa de prêmios tentadores. Minha mente inquisitiva ansiava por descobrir o que cada barraca guardava. Enquanto me aproximava das opções, meu coração acelerava com a perspectiva de escolher sabiamente e ganhar um prêmio que poderia me ajudar em minhas futuras jornadas.

Minha atenção foi imediatamente atraída pela barraca dos pets, mas logo em seguida percebi que já tinha esgotado a chance de ganhar um premio ali, Algo nela parecia me chamar, uma sensação que não podia ignorar. Com um olhar determinado, decidi que era hora de confiar na minha intuição, e virei em direção a barraca dos encontro, que ainda estava aberta e logo me aproximei para retirar o premio.

Adentrando a barraca, senti uma atmosfera quente e acolhedora ao meu redor. Uma figura sorridente me cumprimentou e explicou os prêmios que eu poderia escolher. Meus olhos se fixaram em Uma gema com a imagem de uma criatura gigante e corpulenta. Essa gema permite o usuário se teletransportar para a presença do Príncipe da Gula: Belzebu. parecia ser exatamente o que eu precisava para enfrentar os desafios futuros.

Após fazer minha escolha, a sensação de empolgação cresceu dentro de mim. Peguei os prêmios com um sorriso de gratidão e meus olhos brilharam com a perspectiva de dominar novas habilidades mágicas e enfrentar os perigos com mais confiança.

Enquanto deixava a barraca, senti um senso de realização e uma nova determinação em meu coração. A Celebração da Deusa Estagiária tinha me presenteado com mais do que prêmios materiais; ela tinha me dado uma oportunidade de explorar, escolher e fortalecer-me para as aventuras que ainda estavam por vir.
Nuts
Nuts

Créditos : 13
Mensagens : 169
Data de inscrição : 30/08/2023

Nuts gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

~Barraca dos Encontros~ Empty Re: ~Barraca dos Encontros~

Mensagem por Shuten-Douji Sáb Set 02 2023, 18:12

Estou sonhando de novo? Olhando para baixo via que ainda estava a vestir minhas roupas de descanso, aquele quimono preto simples, sem nada de luxuoso, meu cabelo ainda estava um tanto bagunçado, não havia penteado, e meus olhos ainda tinham remelas as quais comecei a tirar assim que cheguei. Isso me fazia pensar que não é um sonho, já que geralmente em meus sonhos estou bem trajada.

~Barraca dos Encontros~ 6d1f871bf4ad9e59a7d9c65468e4040a

Bocejei enquanto ouvia todo o falar da pequenina moça, que explicava tudo para a gente, minha boca se abria por completo, e dava para ver que muitas pessoas vieram ali. Ela era uma deusa aparentemente, o que explicava com bastante facilidade como vim parar aqui. Apesar de não fazer ideia do por que. Vi pessoas entrando nas barracas e algumas delas desapareceram, eu preferia ter uma arma.

Talvez uma armadura, ou qualquer outra coisa, mas havia me sobrado apenas joias. Respirei profundamente, e entrei, e a joia que veio para mim era peculiar. Uma criança triste? Seu significado me parecia ambíguo, não compreendi tão bem, afinal, eu não sou muito religiosa, o que é talvez um tanto irônico, dado que meu povo era ligado a espiritualidade, falo isso me referindo a maioria dos Youkais.

Esse não era bem meu caso, apesar de saber um pouco, a gema pelo que entendi era algo de teleporte, e deveria testar isso em outro momento. Assim, saí da barraca sem reclamações, afinal é um presente, e não se deve reclamar de benção concedida de graça, cavalo dado não se abre a boca e nem se olha os dentes. E como calada estava, calada fiquei, não queria chamar mais atenção do que precisava naquele momento, me retirando do lugar.

Assim, saí e retornei a meu lugar de origem, onde poderia pedir mais ajuda para descobrir do que se tratava minha nova pedra mágica, era apenas isso que precisava entender por agora.

_______________________________________________


Ficha
Shuten-Douji
Shuten-Douji

Créditos : 5
Mensagens : 69
Data de inscrição : 29/07/2023

Ir para o topo Ir para baixo

~Barraca dos Encontros~ Empty Re: ~Barraca dos Encontros~

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos