Últimos assuntos
» [Evento Dinâmico] Coração de Jade
por Amauta Hoje à(s) 3:08 am

» ~Talentos~
por Akamio Fateburn Hoje à(s) 1:20 am

» ~Magias e Ougis
por Akamio Fateburn Hoje à(s) 1:18 am

» FICHA - ZARA
por Senshi Ontem à(s) 6:54 pm

» [FP] Eve - Em Construção
por Senshi Ontem à(s) 6:25 pm

» [FP em Construção] Adam
por Senshi Ontem à(s) 6:24 pm

» [Narrada/Aberta] All Mortal Lives, Expire
por King Ontem à(s) 12:40 pm

» [Auto Narrada / Fechada] C01 - Navegando Além das Praias Distantes
por Amauta Ontem à(s) 1:28 am

» Ficha Sordello
por Sordello Sáb maio 11, 2024 7:16 pm

» [FP] Ambriel
por Wesker Sáb maio 11, 2024 1:24 pm

» Testes do King
por Prince Sex maio 10, 2024 11:57 pm

» [Evento Dinâmico] Como baratas mas bem pior
por Faktor Sex maio 10, 2024 5:45 pm

» ~Npcs, Pets e Invocações
por Senshi Sex maio 10, 2024 1:51 pm

» [Invocações] Ash
por Senshi Sex maio 10, 2024 1:49 pm

» ~Territórios, comércios e guildas
por Senshi Sex maio 10, 2024 1:45 pm

» [Narrada/Fechada/+18(?) ] Cenouras e Esperança
por Spare Kin Sex maio 10, 2024 6:24 am

» [Narrada/ Aberta] AREIA E SANGUE
por King Sex maio 10, 2024 2:08 am

» [Narrada/Aberta/+18]Cobras na Dracotávola
por Yui Qui maio 09, 2024 10:15 am

» [Auto Narrada/Aberta] O Sono dos Justos.
por Mouip Qua maio 08, 2024 10:26 pm

» [FP] Sybella Bloody Rose
por Rapina Qua maio 08, 2024 5:35 pm


Barraca de possessão

5 participantes

Ir para baixo

Barraca de possessão Empty Barraca de possessão

Mensagem por Senshi Sex Jul 28, 2023 8:49 pm

Barraca de possessão:
As possessões induzem em um usuário um espírito invasor selado dentro do seu próprio. Enquanto isso traz benefícios ao usuário, como uma nova vantagem e um espaço de criação de técnica e um para uma forma híbrida, também traz riscos. Sempre que um usuário que ganhar esse “item” chegar a menos de 10% do hp irá perder o controle do seu corpo para sua entidade. As personalidades terão descrições superficiais dando alguma liberdade de narração.

Prêmio 1:
Código:
[b]Luz do Djin
[/b][b]Vantagem adquirida: [/b]O usuário consegue materializar alguns pequenos objetos ou comida através de sua própria vontade. Contudo, apenas itens que são do tamanho ou menores que a palma de sua mão, com baixa complexidade e raridade. Ou seja, não consegue fazer uma comida que daria algum bônus que um cozinheiro faria por exemplo, não consegue fazer dinheiro ou minérios de forja, apesar de conseguir fazer armas pequenas de ferro raso. Pode criar coisas maiores com técnicas.
[b]Personalidade do Djin:[/b] Um ser bastante arrogante, megalomaníaco e curioso.


Prêmio 2:
Código:
[b]Ego divino[/b]
[b]Vantagem adquirida:[/b] O usuário consegue sentir superficialmente os sentimentos das pessoas ao seu redor. Além disso, sua interação enquanto líder é melhorada, deixando sem custo a primeira magia de buff em aliado que utilize, e, elas têm o dobro do efeito e se ativam em si mesmo automaticamente. Esse efeito precisa ser ativado, porém, antes ou no primeiro ato de uma batalha.
[b]Personalidade do Ego:[/b] Altruísta, protetor, abnegado


Prêmio 3:
Código:
[b]Ego demoníaco[/b]
[b]Vantagem adquirida:[/b] Sempre que o usuário perde vida, ele ganha mana equivalente à vida perdida e quando sua mana é superior ao seu limite máximo, elas passam a consumir e causar dano da mana de um rank acima do que o normal. A primeira vez que sua vida está abaixo de cinquenta por cento em uma aventura o efeito de conversão dobra até sair de combate ou sua vida subir acima da metade novamente.
[b]Personalidade do Ego:[/b] Violento, ensandecido, masoquista


Prêmio 4:
Código:
[b]Silêncio no abismo[/b]
[b]Vantagem adquirida:[/b] Na primeira vez em uma aventura que fosse morrer, um sopro é escutado e seu corpo se restaura para as condições antes do ataque acontecer, deixando o usuário e o oponente causador do dano letárgicos como se desconectassem da realidade por um breve tempo. Caso o dano letal tenha sido recebido abaixo de 10% quando possuídos, retorna com 15% de HP.
[b]Personalidade do Ego:[/b] Inerte, este ego não recua, sente dor, ele apenas luta de volta imóvel de forma apática

_______________________________________________



Shi/ Kaoru
Barraca de possessão JvnhrTR

Andando muito tempo por aí
Percebo que não tenho muito onde ir
E todos os caminhos percorridos
São páginas velhas viradas de um livro já lido.

(Jimmy & Rats)


Senshi
Senshi

Créditos : 40
Mensagens : 609
Data de inscrição : 21/07/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Barraca de possessão Empty Re: Barraca de possessão

Mensagem por Kira Sáb Jul 29, 2023 1:43 pm

Capturados em Alto Mar


Observando a minha volta, era notável que coisas novas estavam prestes a surgir, a chamada Deusa da Ansiedade, não era Gihu, mas parecia estar prestes a premiar algumas pessoas em determinadas barracas de prêmios, e claro, eu não poderia deixar de tentar a minha sorte naquela ocasião.

-Vim testar a minha sorte… Espero que eu consiga algo interessante. Dizia de forma tranquila enquanto me aproximei da barraca de Possessão, aquilo poderia ser de fato algo que me ajudaria muito em minha jornada pelo mundo.

Quando fiz o sorteio, a sorte parecia ter batido em minha porta com toda a força. -Ego demoníaco… Isso parece se encaixar perfeitamente comigo. Comentei de forma despretensiosa, recebendo o prêmio e então agradecendo pelo mesmo e me retirando dali. -Obrigado pelo prêmio. Concluí o que precisava ali, e agora eu podia seguir minha jornada para me tornar o monstro que todos dizem que eu sou.





Histórico:

Ganhos/Perdas:

Objetivos:
Kira
Kira

Créditos : 0
Mensagens : 42
Data de inscrição : 25/07/2023

Ir para o topo Ir para baixo

Barraca de possessão Empty Re: Barraca de possessão

Mensagem por Huntresss Sáb Jul 29, 2023 5:07 pm

Blackblood Snake
Então, uma deusa? Como se Nadhezda não fosse o suficiente. Bem, as divindades costumaram me trazer boas novas, então, por quê não dar ouvidos? Dar ouvidos a esta inclusive tal qual já era de costume parecia me trazer algo de bom, a possibilidade de ganhar algo, um presente difícil de obter. Como não ficar de olhos nos demais? Como não anseiar os seus prêmios? Mas, roubar eles na presença da pequena divindade seria estupidez, então, seguir para a possessão sem a possibilidade de intervenção já era o melhor de todo modo.

O cheiro de cachorro estava no ar com um dos lobos ali, mas, tanto fazia. Seguia, via os dados, girava-os entre os meus dedos. O que viria daquilo? Um espírito parecia um conceito peculiar, e, logo ao ver o meu tudo que sentia era um frio repentino e um sussurro arrogante. Então, qual o poderoso poder aquela criatura me traria? Bem, a priori, parece que fazer um pirulito em minha mão era o seu limite. Pelo menos era doce quando eu o levava aos lábios, ouvindo os lamentos de uma outra criatura que iria me acompanhar. Com Asmodian e Nadhezda, sinceramente, mais um outro reclamão tanto fazia, era como uma cuidar de uma creche, ou, dos assassinos da minha guilda que as vezes comportam-se como crianças tal qual eles.

- Então que seja. Digo abrindo um largo sorriso e levando o pirulito entre os lábios antes de sair. Procurava aquela deusa pequeninha se ainda a via, ou, quem sabe Nadhezda? - Aquela pirralha dos sermões não tá aqui? Ow Nadhezda? Ah, tanto faz vai... Me viro vendo que naquela barraca também tinha um anjo tipo o Bael, talvez um conhecido dele. Bem, tanto faz, ele estava tão distraído que nem tinha feito nada ainda, não havia muito espaço para abordá-lo.







Histórico:

Ganhos/Perdas:

Objetivos:
Huntresss
Huntresss

Créditos : 0
Mensagens : 121
Data de inscrição : 22/07/2023

Ir para o topo Ir para baixo

Barraca de possessão Empty Re: Barraca de possessão

Mensagem por Formiga Dom Jul 30, 2023 10:47 pm

Meu corpo subia e descia com constância, o suor escorria pelo meu corpo assim como o calor emanava em meu interior. Os quadris já se mostravam doloridos, porém, eu não podia parar naquele momento, precisava concluir minha viagem a cavalo até a cidade mais próxima. Entretanto, antes que pudesse concluir meu objetivo uma luz surgia em meu caminho.

QUE? — A voz rouca saiu em um súbito grito, assim como a mudança repentina do cenário. Aquilo era um mundo diferente? Estaria eu agora em um harém de algum Deus Kaminaresco? Bem, não dava para entender ao certo, no entanto, existiam algumas barracas bem “normais” por ali.

Ao olhar ao redor pude notar a existência de outras figuras excêntricas vagando por ali — Espere... um lobo? — Como eu poderia saber? Bem, talvez fosse alguma dica de um Deus, o cheiro de cachorro queimado ou algo do tipo. De qualquer forma, naquele momento de maneira instintiva meu corpo transmutou para sua forma canina, tomando a forma de um grande lobo negro. Sim, eu esperava pelo combate entre dois cachorros de rua, mas, não encontrei nada do que esperava — Não se fazem cães como antes... — Bradei enquanto a metamorfose ocorria, tomando a forma humanoide de outrora.

Caralho, estou pelado de novo. — Aquilo era rotineiro para os da minha espécie. Um ligeiro frio percorria meu corpo despido com velocidade, a brisa gélida deslizava em meu corpo despido como um homem alto, com voz grossa e lutador de Judô... bem, isso não vem ao caso.

O abraço frio parecia acalentar a minha própria alma e a visão de um panda surgia em minha mente, era alguma visão ou apenas um devaneio de um pobre lobo pelado? De qualquer forma, de maneira instintiva meu corpo começou a caminhar em direção a uma das barracas, era como se meu destino estivesse naquele ambiente. Sem delongas penetrei com velocidade e na mesma medida fui penetrado por uma existência divina. Aquilo me cutucou meu corpo em locais que nem sequer poderia imaginar, enquanto preenchia o mesmo com uma sensação de proteção e altruísmo fora do normal.

Espere... Ego-chan... ãhnnn — Ego? Como eu sabia que aquele era seu nome? Ele havia me dito? Sim, ecoava em minha mente. Aquela forma tomou conta do meu corpo como um todo, enquanto meu corpo caía no chão, voltando ao lugar da onde vim — Espere aí Josefa! Você não pode subir nessa montanha! — Gritava em direção a minha égua.
Formiga
Formiga

Créditos : 26
Mensagens : 141
Data de inscrição : 21/10/2022

Ir para o topo Ir para baixo

Barraca de possessão Empty Re: Barraca de possessão

Mensagem por Jean Fraga Ter Ago 08, 2023 1:38 am

Barraca da possessão


Toda a situação que era botado era extremamente convidativa, um ambiente desconhecido, com pessoas nunca antes vistas, ainda mais uma Deusa que só hoje fui descobrir sobre sua existência. E acima de tudo isso, a possibilidade de ganhar um item único.

Ficava muito dúvida entre qual barraca iria, mas decidia ir à que se assemelhava a uma casa de horrores, afinal, ninguém iria querer escolher está, então com certeza lá estaria os melhores prêmios.

Não prestava muita atenção nos demais presentes, esperava minha vez e roletava meu prêmio, ansioso não tirava meus olhos dando pequenos pulinhos no mesmo local. - Silêncio no abismo - Não sabia ainda para o que servia, mas talvez fosse bom para minha curiosidade excessiva. Virava de costa e me retirava dali, queria o quanto antes estudar o que havia recebido.





Histórico:

Ganhos/Perdas:

Objetivos:

_______________________________________________


Barraca de possessão M6OBKtK
Jean Fraga
Jean Fraga

Créditos : 46
Mensagens : 175
Data de inscrição : 09/03/2021

Ir para o topo Ir para baixo

Barraca de possessão Empty Re: Barraca de possessão

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos