Últimos assuntos
» ~Talentos~
por jupges Hoje à(s) 8:22 pm

» ~Npcs, Pets e Invocações
por jupges Hoje à(s) 7:56 pm

» ~Territórios, comércios e guildas
por jupges Hoje à(s) 7:09 pm

» [FP] Sybella Bloody Rose
por Rapina Hoje à(s) 5:35 pm

» [FP] Sybella Bloody Rose
por Rapina Hoje à(s) 5:34 pm

» [FP] Argeu, O iluminado
por Rapina Hoje à(s) 5:31 pm

» [FP] Argeu, O Iluminado
por Rapina Hoje à(s) 5:30 pm

» ~Evolução de Profissão~
por Rapina Hoje à(s) 5:27 pm

» ~Itens e armas
por Rapina Hoje à(s) 5:24 pm

» ~Magias e Ougis
por Rapina Hoje à(s) 5:21 pm

» [Evento Dinâmico] A corrupção do sangue negro
por Garuda Hoje à(s) 5:05 pm

» Consulado de imigração élfica de Skraev.
por Jean Fraga Hoje à(s) 2:03 pm

» [FNPC] Claire Beauchamp
por Jean Fraga Hoje à(s) 2:01 pm

» [FP] Ineel  Navis O'Malley
por Jean Fraga Hoje à(s) 1:57 pm

» [FP] Aryenn Anar Goldenblut
por Jean Fraga Hoje à(s) 1:51 pm

» [Evento Dinâmico] Traidor da Neblina
por Blindão Ontem à(s) 6:15 pm

» [Evento Dinâmico] Coração de Jade
por Akamio Fateburn Ontem à(s) 1:35 pm

» [FP] Ambriel
por Ineel Ontem à(s) 11:46 am

» [Off/Fechada] Qual a forma da esperança?
por King Ontem à(s) 12:46 am

» [Evento Dinâmico] Como baratas mas bem pior
por King Ontem à(s) 12:08 am


~Barraca dos Pets~

5 participantes

Ir para baixo

~Barraca dos Pets~ Empty ~Barraca dos Pets~

Mensagem por Senshi Sex Jul 28, 2023 8:23 pm

Barraca dos pets:
Pets são companheiros para a vida toda, que podem auxiliar em batalhas ou utilidades. Aqui há uma gama de pets que são consideravelmente poderosos e todos têm uma boa proficiência para tornarem-se excelentes montarias.

Prêmio 1:
Ovo de dragão

Prêmio 2:
Potro de sleipnir

Prêmio 3:
Ovo de basilisco

Prêmio 4:
Ovo de gripho

(ficha serão liberadas posteriormente)

_______________________________________________



Shi/ Kaoru
~Barraca dos Pets~ JvnhrTR

Andando muito tempo por aí
Percebo que não tenho muito onde ir
E todos os caminhos percorridos
São páginas velhas viradas de um livro já lido.

(Jimmy & Rats)


Senshi
Senshi

Créditos : 40
Mensagens : 603
Data de inscrição : 21/07/2018

Ir para o topo Ir para baixo

~Barraca dos Pets~ Empty Re: ~Barraca dos Pets~

Mensagem por Ineel Sáb Jul 29, 2023 9:42 pm

Barraca dos pets 01


| Ineel  Navis O'Malley |

~Barraca dos Pets~ Oie_oi11
HP: 110
|ENG: 300|
MN:150
Contador de vícios: 01/15

Uma forte luz refletia sobre meus olhos, aturdido, percebi que não estava no lugar familiar onde adormecera. Ao contrário, encontrava-me imerso em uma paisagem que desafiava toda a lógica e razão.

Enquanto lutava para compreender minha situação, uma figura enigmática surgiu diante de mim. Era uma mulher de estatura diminuta(Aliph?), envolta em uma aura singular e imponentemente baixa. Seus traços eram tão singulares que me deixavam incapaz de associá-los a qualquer raça conhecida. Seus olhos brilhavam com um poder misterioso, carregado de inquietação e curiosidade.

Foi ela mesma quem se revelou: a Deusa da ansiedade. Seu nome reverberou em meus ouvidos como um eco distante, e senti uma mistura de medo e fascinação ao contemplá-la.

Diante da Deusa, um portal se abria, revelando uma miríade de mundos que se estendiam até onde a visão podia alcançar. Cada realidade alternativa parecia possuir suas próprias leis naturais, cores e atmosferas distintas. Era como se uma infinidade de universos vibrantes estivessem ao alcance de sua majestade divina, prontos para serem explorados.

Em meio a esse cenário fantástico, diversas barracas especiais surgiram ao nosso redor. Cada uma delas abrigava em seu interior um mundo peculiar e encantador.

Atraído irresistivelmente por uma das barracas, cujos desenhos representavam majestosos dragões, decidi me aproximar e adentrá-la. A imagem daquele símbolo lendário despertou uma conexão profunda em meu ser, como se um chamado ancestral me incitasse a explorar aquele universo específico.

Ao atravessar o limiar da barraca, meus olhos se depararam com uma cena digna de contos épicos. Um ovo de dragão repousava majestosamente sobre um pedestal dourado, irradiando uma aura de mistério e poder. Era como se a própria essência da mitologia ganhasse vida diante de mim.

A voz melodiosa da Deusa da ansiedade ecoou em meus ouvidos, como se soubesse exatamente o que se passava em minha mente. Ela me permitiu acolher aquele ovo de dragão como meu prêmio por ter alcançado aquele lugar único.

Uma sensação de gratidão e encanto percorreu meu ser. - Uma Deusa que oferece presentes, é? Levei vantagem. - comentei, mal conseguindo conter uma leve gargalhada. O tom de minha voz refletia a surpresa e alegria daquele encontro inusitado. Entendia que aquele ovo não era apenas um tesouro físico, mas um símbolo de algo muito maior e profundo que eu estava prestes a desvendar.

Olharia ao meu redor e cumprimentaria todos que estivessem presente com um leve aceno e então sairia dali contente com meu ovo em mãos. No entanto, caso notasse a presença de alguma mulher de boa aparência, mesmo que singela, a encararia levemente com um olhar sedutor e simularia dois beijinhos jogados ao vento em sua direção, elogiando o belo corpo feminino de forma profunda e vulgar. - Até mais, minha linda. - Diria com suavidade, capturando sua imagem em minha memória antes de partir em busca de novas aventuras.








Última edição por Ineel em Dom Jul 30, 2023 10:49 pm, editado 2 vez(es)

_______________________________________________


Ficha: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t225-fp-ineel-navis-o-malley#361
Ineel
Ineel

Créditos : 10
Mensagens : 170
Data de inscrição : 16/07/2023

Ir para o topo Ir para baixo

~Barraca dos Pets~ Empty Re: ~Barraca dos Pets~

Mensagem por Ravenborn Dom Jul 30, 2023 9:03 pm



Barraca do Que?


Um flash de luz repentino me fez levar uma das mãos até os olhos, sem conseguir enxergar nada adiante. E aí, de um momento pro outro, eu me via em um lugar que não reconhecia, cheio de gente estranha e uma...garotinha? Não, talvez ela só fosse uma moça baixinha mesmo.  - Uma...Deusa? - eu olhei pra criaturinha, incrédulo. Colocando a mão na testa com um suspiro, eu concluí que devia estar halucinando.

Talvez eu tivesse comido alguma coisa estranha? Ou vai ver eu estava sonhando acordado. Também tinha a possibilidade de eu só ter enlouquecido de vez, é claro. Mas olhando tudo aquilo à minha volta...parecia tão real. Vendo os outros "convidados" começarem a se espalhar, cada um indo pra uma barraca diferente, eu vi que não tinha nada a perder, e acabei indo até a barraquinha com a imagem de um dragão cuspindo fogo. Acho que era a que mais combinava comigo ali.

E então, depois de algum tempo esperando os sorteios serem feitos na roleta - todos narrados por uma voz bem carismática, talvez pertencente  a algum daqueles deuses - eu acabei me deparando com um ovo dourado, que pertencia a uma criatura lendária e majestosa. - Aposto que eu tô sonhando. - eu disse, mas sorri, um tanto animado com a ideia de receber um prêmio daqueles de verdade. Um grifo, imagina só! Eu poderia sair voando por aí, montado em suas costas.

Mas em breve eu acordaria, de volta em...onde quer que eu tivesse ido parar nas minhas viagens dessa vez. Não conseguia me lembrar direito, pensando agora. Mas era só um sonho, então não tinha por que me preocupar...né?


histórico:

Ravenborn
Ravenborn

Créditos : 5
Mensagens : 40
Data de inscrição : 19/07/2023

Ir para o topo Ir para baixo

~Barraca dos Pets~ Empty Re: ~Barraca dos Pets~

Mensagem por Rhānshi Dom Jul 30, 2023 10:29 pm



Buried alive by the things that they said.


A luz prateada emitida pela lua iluminava toda a noite, em complacência as estrelas lançavam um brilho etéreo sobre o reino. Rhanshi se movia de forma lenta à passos curtos não se importando com o tempo, rápido ou devagar, cada segundo tempo já não fazia tanta diferença na sua existência atípica de vampirismo. Seus dedos se movimentavam de forma estranha como se não existissem ali articulações ou os metacarpos fazendo estalos baixos. A face calma e sem emoções escondiam muito bem os sentimentos depressivos e de angústia que escondia, ser uma criatura escondida em um corpo “humano comum” era bem melhor do que encarar sua verdadeira natureza. Já não existiam muitas coisas que chamavam sua atenção nos últimos anos.  

Entre as caminhadas noturnas — Não que fizesse muita diferença onde vivia. — encontrou-se diante de um vibrante e peculiar carnaval. Barracas e pessoas tão estranhas e de diferentes formas, mesmo reconhecendo cada raça e arquétipo ali na sua frente era de certa forma como se fossem criaturas únicas e desconhecidas vindas do ‘nada.

O coração gélido pulsava rápido em ansiedade a ponto de fazer quem observasse melhor poderia ver o peitoral do vampiro se mover. Era só uma festa, não existia motivos para qualquer alarde, afinal festas nunca saiam do controle.  Rhanshi, passou pelos portões de madeira para dentro do mini-território montado da caravana e rapidamente atraído aproximou-se da maior tenda adornada com estrelas cintilantes. As coisas dentro da tenda eram tão estranhas e variavam de ovos de seres até filhotes um tanto bizarros e qualquer um que tivesse recolhido as pequenas bestas que só eram vistas em livros ou uma vez na vida ou era um aventureiro de sorte ou um ser divino.

Atraído pelos prêmios, vampiro? — a voz da Deusa era uma onda sonora arrepiante, ecoando nas profundezas da sua mente.

O coração cada vez ficava mais acelerado com o parecer do desconhecido na sua frente, a conclusão de escutar vozes assim só poderia ser explicado por sua mente finalmente ter quebrado em migalhas ou pela imagem repentina na sua frente ser realmente uma Deusa. Não importava qual das respostas, às duas definitivamente o levaria à loucura, então, não existia escolha melhor ali do que acreditar.

Com um gesto elegante de sua mão, a Ansiedade conjurou um intricado caminho que mostrava uma pequena trilha de dois metros até uma pequena criatura amarrada a uma estaca presa ao chão. Uma criatura tão estranha, pequena, algo parecido com um potro com inúmeras patas. Realmente algo tão único.

Afinal, aquilo era um prêmio pelo o que?


Turns out being fake can be your saving grace.
430 Palavras
Criado por Ani para Sasory
Rhānshi
Rhānshi

Créditos : 0
Mensagens : 23
Data de inscrição : 27/07/2023

Ir para o topo Ir para baixo

~Barraca dos Pets~ Empty Re: ~Barraca dos Pets~

Mensagem por Rapina Ter Ago 01, 2023 4:19 pm

~Barraca dos Pets~ Lady

Era uma manhã fria como outra qualquer, o vento que adentrava pela janela fazia com que meus cabelos se arrepiarem por um instante. Estava ainda me recuperando da embriaguez, não o tipo que você está pensando, não houve álcool nessa noite, mas o tanto de energia sugada deixou-me entorpecida. Não era de se estranhar, já que caminhava com a roupa que vim ao mundo, diante de corpos de muitos homens jogados pelo chão, todos dormindo, exibindo os dotes que me fizeram trazer eles aqui.

O lugar todo estava grudento, e a verdade é que não estava satisfeita. Suspirei olhando para a janela, mas foi nesse momento que vi tudo embolado, o mundo girou, meus olhos fecharam e agora estava em um ambiente desconhecido. Em um primeiro momento me assustei, acreditei que fosse um chamado de Asmodeusa, não fazia muito tempo desde a última visita, entretanto olhando os arredores, nada parecia com o inferno.

A minha percepção ia direto para as figuras à minha volta, primeiro de tudo a belíssima e pequenina Deusa!! De certo gostaria de ter uma como ela dentre as muitas raças que pretendia conhecer.-Que prazer encontrar-me com tão magnífica figura. Não gostaria de seguir para um lugar privado para nos conhecermos melhor. Ou quem sabe usarmos aqui mesmo, eu não me importaria.-Disse com um sorriso malicioso e um olhar provocativo.

Acreditava que a Deusa não fosse aceitar a proposta a qual realizei, no entanto era verdade também dizer que não se custa tentar uma abordagem direta. Entretanto olhei em volta, para os outros que estavam ali, antes de ir adiante nas barracas.-Me chamo Rapina, Sammy Rapina, e estou organizando um parque da felicidade em Armani, estejam convidados para uma visita íntima aos meus aposentos.- Pisquei o olho para eles e me dirigi para a barraca que havia me chamado mais atenção.

Era uma barraca que pulsava vida, podia sentir no fundo dela a sensação de algo poderoso, ali encontravam-se mais alguns homens, dos quais cumprimentei acenando com a mão, e respondendo logo ao marinheiro com bandana, jogando um beijo de volta para ele abaixando meu corpo que estava despido, exibindo minhas curvas, deixando que meus dotes ficassem mais à mostra, enquanto piscava o olho.-Até mais Marujo!!-E assim, agarrando o ovo que estava sobre a mesa, acenei com ânimo para todos na barraca e me retirei voltando para minhas terras de forma misteriosa.
Rapina
Rapina

Créditos : 11
Mensagens : 401
Data de inscrição : 28/07/2023

Ir para o topo Ir para baixo

~Barraca dos Pets~ Empty Re: ~Barraca dos Pets~

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos