Últimos assuntos
» ~Talentos~
por jupges Hoje à(s) 8:22 pm

» ~Npcs, Pets e Invocações
por jupges Hoje à(s) 7:56 pm

» ~Territórios, comércios e guildas
por jupges Hoje à(s) 7:09 pm

» [FP] Sybella Bloody Rose
por Rapina Hoje à(s) 5:35 pm

» [FP] Sybella Bloody Rose
por Rapina Hoje à(s) 5:34 pm

» [FP] Argeu, O iluminado
por Rapina Hoje à(s) 5:31 pm

» [FP] Argeu, O Iluminado
por Rapina Hoje à(s) 5:30 pm

» ~Evolução de Profissão~
por Rapina Hoje à(s) 5:27 pm

» ~Itens e armas
por Rapina Hoje à(s) 5:24 pm

» ~Magias e Ougis
por Rapina Hoje à(s) 5:21 pm

» [Evento Dinâmico] A corrupção do sangue negro
por Garuda Hoje à(s) 5:05 pm

» Consulado de imigração élfica de Skraev.
por Jean Fraga Hoje à(s) 2:03 pm

» [FNPC] Claire Beauchamp
por Jean Fraga Hoje à(s) 2:01 pm

» [FP] Ineel  Navis O'Malley
por Jean Fraga Hoje à(s) 1:57 pm

» [FP] Aryenn Anar Goldenblut
por Jean Fraga Hoje à(s) 1:51 pm

» [Evento Dinâmico] Traidor da Neblina
por Blindão Ontem à(s) 6:15 pm

» [Evento Dinâmico] Coração de Jade
por Akamio Fateburn Ontem à(s) 1:35 pm

» [FP] Ambriel
por Ineel Ontem à(s) 11:46 am

» [Off/Fechada] Qual a forma da esperança?
por King Ontem à(s) 12:46 am

» [Evento Dinâmico] Como baratas mas bem pior
por King Ontem à(s) 12:08 am


[Narrada/+18/ABERTA] O Plano Cap I

2 participantes

Ir para baixo

[Narrada/+18/ABERTA] O Plano Cap I Empty [Narrada/+18/ABERTA] O Plano Cap I

Mensagem por Baby Lindinho Qua Ago 16, 2023 9:02 am

Um Amanhecer Sangrento
Matando todos em meu Caminho
— Ano/Estação: 840 DG / Outono
— Pessoas envolvidas: Abbadon Mikaela Sicarius Blair
— Localidade: Verpertilio/Darkaria
— Descrição: ~
— Tipo de aventura: Narrada
— Aviso:  Álcool, Linguagem Explícita, Conteúdo sensível e Violência, tudo isso aí que menores não podem ver  
「R」

_______________________________________________


[Narrada/+18/ABERTA] O Plano Cap I LYxyLSrEoDF3x8J3
Baby Lindinho
Baby Lindinho

Créditos : 0
Mensagens : 55
Data de inscrição : 31/07/2023

Ir para o topo Ir para baixo

[Narrada/+18/ABERTA] O Plano Cap I Empty Re: [Narrada/+18/ABERTA] O Plano Cap I

Mensagem por Baby Lindinho Qua Ago 16, 2023 10:06 am


[Narrada/+18/ABERTA] O Plano Cap I U1k8zk55hy561

Respirando pouco a pouco Abbadon estava observando outros vampiros insignificantes passando de um lado ao outro, estes pareciam como formigas circulando... -Que seres mais patético, não acredito que recusei meu sangue por seres que se acostumam a viver assim, eu vou ajuda-los a recuperar o que lhes foi perdido.- O vampiro teve uma ideia um tanto quanto audaciosa, pois poderia ser loucura você procurar alguém tão importante em seu ambiente de trabalho, conhecendo aquele ambiente como se fosse parte de sí, Abbadon não demoraria para chegar a loja da famosa Bloody rose, a procuraria rapidamente com os olhos, não saberia se iria encontrar trabalhando em sua loja ou algum funcionário patético.

Percorreu os olhos por todo local, imaginava algo bem bonito com rosas e coisas enfeitando o lugar, se encontrasse alguém não importa quem fosse, logo se identificaria -Olá, eu sou Abbadon, certamente não me conhece, afinal sou apenas um entre vários, mas logo serei um de apenas único, hahaha brincadeira, mas pode guardar meu nome, serei famoso por aqui.- Caso esta pessoa encontrada seja a própria Saphira. -Senhora, você está aqui a tanto tempo quanto eu e conhece tanta gente quanto eu e qualquer outro aqui nesta cidade, venhamos a combinar que você e eu abandonamos nosso sangue, talvez você até saiba disso já, me falaram que você sabe de tudo e mais um pouco, e dizem também que pelo preço certo você tem ou consegue a informação que quiser, acho isso magnífico, pois uma informação aqui é o maior tesouro.-

Abbadon pigarreou tentado encontrar as palavras certas para pronunciar; -Você poderia me passar um trabalho não é mesmo, eu posso buscar uma informação que você quer e em troca você me da uma informação equivalente a está.

Caso seja outro incompetente me atendendo -Amigo, você poderia me dar um trabalho né, tenho certeza que a dona teria interesse em ter alguém para matar ou trazer informações a ela sem fazer muitas perguntas, em troca eu aceito informações como pagamentos, ou passe o recado que Abbadon a procura, ela conhece tudo, deve saber quem é este verme insolente que vaga aqui a 600 anos-

Considerações:


Detalhes Narrativos:


_______________________________________________


[Narrada/+18/ABERTA] O Plano Cap I LYxyLSrEoDF3x8J3
Baby Lindinho
Baby Lindinho

Créditos : 0
Mensagens : 55
Data de inscrição : 31/07/2023

Ir para o topo Ir para baixo

[Narrada/+18/ABERTA] O Plano Cap I Empty Re: [Narrada/+18/ABERTA] O Plano Cap I

Mensagem por Vrowk Ter Ago 22, 2023 7:54 pm



Narração - Post 1


Abaddon encontrava-se em um lugar intrigante. Não era nenhuma das imponentes cidades de Criptonoctum; no entanto, era grande o suficiente para ser repleta de atividade. Darkaria, por sua vez, era um local assolado por desastres naturais e foi ali que o garoto se encontrou, ou melhor, se perdeu. Um clima chuvoso e mórbido dominava o ambiente. Embora o sol nunca brilhasse naquelas terras, naquele dia parecia mais escuro do que o normal.

De tempos em tempos, vozes sussurrantes falavam coisas mórbidas. Alguns vendiam fragmentos de criaturas mágicas, enquanto um indivíduo peculiar oferecia uma bebida de coloração vinho, alegando que era especialmente agradável para vampiros. Os passos perdidos de Sicarius o levaram até uma loja com tijolos alaranjados e vidros finos e transparentes. Foi lá que ele encontrou uma mulher de beleza cativante, a ponto de mexer com o coração do jovem.

Os longos cabelos dourados eram um encanto por si só. Amarrados em dois rabos de cavalo, ela vestia um traje preto com um toque gótico. Seus olhos cinzentos se fixaram no rapaz, fazendo seu coração bater mais intensamente do que o normal. Ele expressou seu desejo, porém, agitou-se ligeiramente, falando com rapidez incomum para alguém tão gélido.

Os lábios rubros e rosados se entreabriram antes de emitir palavras. - Saudações, sou Carla. A Senhora Safira não se encontra disponível no momento, e mesmo se estivesse, você não seria bem-vindo... - Ela apontou elegantemente com seus dedos pálidos para o jovem de cima a baixo. - Você está sujo e esfarrapado, quase um cadáver, diria. - Um sorriso malicioso se esboçou em seu rosto, mas logo se dissipou. - No entanto, digamos que, se você resolver um assunto para mim, eu poderia arranjar um encontro com ela e talvez conceder-lhe alguns agrados adicionais. - Ela olhou insinuativamente para baixo, mantendo um olhar indiscreto.

Histórico:


Feito por Vrowk/Mando

Vrowk
Vrowk

Créditos : 10
Mensagens : 38
Data de inscrição : 15/07/2023

Ir para o topo Ir para baixo

[Narrada/+18/ABERTA] O Plano Cap I Empty Re: [Narrada/+18/ABERTA] O Plano Cap I

Mensagem por Baby Lindinho Qui Ago 24, 2023 3:55 am


[Narrada/+18/ABERTA] O Plano Cap I 68747470733a2f2f73332e616d617a6f6e6177732e636f6d2f776174747061642d6d656469612d736572766963652f53746f7279496d6167652f714462575a6c4151557a414341513d3d2d3632313339383337312e313534636630363431383335633431613936383933393139393633312e676966




Detalhes Narrativos:


_______________________________________________


[Narrada/+18/ABERTA] O Plano Cap I LYxyLSrEoDF3x8J3
Baby Lindinho
Baby Lindinho

Créditos : 0
Mensagens : 55
Data de inscrição : 31/07/2023

Ir para o topo Ir para baixo

[Narrada/+18/ABERTA] O Plano Cap I Empty Re: [Narrada/+18/ABERTA] O Plano Cap I

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos