Últimos assuntos
» ~Reino de Fensalir~
por Jinne Seg Fev 11, 2019 9:30 pm

» Deem suas ideias
por Layla Morningstar Sab Fev 09, 2019 12:38 pm

» ~Reino Nightgale~
por Lucy Qui Fev 07, 2019 11:56 am

» ~Reino de Bathest~
por Jinne Qui Jan 17, 2019 4:40 pm

» ~Reino de Ilusyon~
por Jinne Qui Jan 17, 2019 3:08 am

» Cria ae mano namoraliznha
por Mizzu Ter Dez 11, 2018 9:25 pm

» ~ Sistema de Raças~
por Senshi Ter Nov 13, 2018 8:56 am

» Boom Caralho
por Senshi Dom Nov 04, 2018 1:29 am

» Rélou pessoas
por Senshi Dom Nov 04, 2018 1:29 am

» Algum Narrador disponível?
por Senshi Dom Nov 04, 2018 1:14 am

» Bom dia galera.
por Senshi Dom Nov 04, 2018 1:12 am

» Olá a Todos!
por Senshi Dom Nov 04, 2018 1:11 am

» ~Vantagens e Desvantagens~
por Senshi Seg Out 29, 2018 3:16 am

» ~Sistema de Pontos de Personagem~
por Mephisto Sex Out 26, 2018 11:12 am

» ~Sistema de Perícias~
por Senshi Sex Out 26, 2018 2:13 am

» ~Modelo de Ficha~
por Senshi Qui Out 25, 2018 9:02 pm

» ~Talentos de Classe~
por Senshi Ter Out 23, 2018 1:07 am

» ~Talentos de Combate~
por Senshi Ter Out 23, 2018 1:04 am

» ~Sistema de Talentos~
por Senshi Seg Out 22, 2018 11:33 pm

» ~Sistema de Job~
por Senshi Dom Out 14, 2018 1:21 am


~Reino de Bathest~

Ir em baixo

~Reino de Bathest~

Mensagem por Jinne em Qui Jan 17, 2019 6:53 am


~História~

O reino foi fundado em torno do grande oásis que cruza as fronteiras das construções. O lugar foi povoado e construído pela voz de um homem conhecido como Garev IV, ele era um rei fugitivo, que tinha sido deposto de sua posição por alguns que não mais desejavam sua presença em meio aqueles de poder. Durante sua fuga, o homem encontrou algo junto daqueles que ainda lhe eram fiéis, eles estavam agora frente a um Oasis gigantesco no meio do grande deserto, tal achado o fez apostar o pouco que havia restado de seus tesouros e investir tudo na construção de um novo reino.

O tempo passou e a nova localização foi sendo vendida, passada de boca em boca, para todos os comerciantes que cruzavam o deserto, e precisavam de algo para uma garantia, um ambiente de repouso, ou mesmo queriam fazer negócios. Desse modo as caravanas vinham mais e mais, as pessoas começavam a se alojar e criar negócios, até que aquele reino se tornou também uma das potências responsáveis por movimentar satar. O lugar passou de mão em mão até que chegou no seu governante atual Garev XV, no entanto nos dias atuais a realidade assola o país é um pouco diferente.

Desde o governante anterior a economia não mais é sustentada pelo oasis, ainda é uma grande atração mas não garante o ouro que eles precisam para as despesas, sendo assim, o que realmente comanda o país é o submundo dele, a venda de drogas, armas, contrabando de diversas substâncias ilícitas, e claro em principal, a popular venda de escravos, que é proibida em boa parte dos reinos atualmente, ainda acontece por trás das cortinas em Bathest.

Atualmente o reino apesar de ainda possuir seu sultão, é praticamente comandado por um dos chefes do Submundo, que comanda boa parte das regiões próximas, um Ignoble, conhecido como Jafar. Esse homem é o portador do mal presságio para o reino, que pode simplesmente se afundar cada vez mais no caos. Hoje boa parte das caravanas que ainda o visitam são de comerciantes de escravos. O turismo diminuiu, mas ainda existe quem prestigie o Oásis de alguma forma.

~Personalidades Importantes~

Garev Nicolai XV: O Sultão de Bathest, tendo herdado nas mãos o fardo de reger aquelas terras. Um homem decidido, completamente determinado a proteger seu reino da falência a qualquer custo. Orgulhoso e cheio de si, o homem governa com mãos de ferro o país, fazendo tudo que pode para tentar restabelecer a glória que ele um dia teve, ele é um homem visto pela maioria como um grande esnobe. Boa parte dos civis da região não gosta dele, e o vê como um ditador sem sentido. Sua guarda pessoal é a única que lhe realmente jura lealdade, enquanto que nem mesmo o exército parece disposto a morrer por ele. Ele vive escondendo coisas de toda a população e manipula as notícias, boa parte dos jornais e informes são falsos, e apenas aqueles mais entendidos realmente sabem o que está acontecendo. Ele apesar de tudo se acha visionário e vive tentando trazer as melhores coisas pra seu país, viajando muitas vezes, ou enviando caravanas para buscar as melhores coisas.

Azyn Nefir Yuusef: O espadachim mais poderoso que o reino já viu, famoso portador da espada matadora de Djins. Azyn é um homem honrado, que deseja retirar o reino da mão dos criminosos, ele atualmente busca montar uma frente contra as injustiças e é tratado como um homem perigoso e procurado por todas as autoridades do reino, sua cabeça está atualmente no valor de 50000 peças de outro, o valor suficiente para uma vida de luxo. O que só mostra o perigo que ele representa ao submundo. No entanto ele é visto pela população como Heroi que um dia irá derrotar o sultão, junto de seu Djin maligno e restaurar a paz. Ele é honesto, humilde e destemido, apesar de ser bastante mulherengo e alcoólatra. Tal homem caminha pelas vielas de Bathest e põe medo no coração dos chefes do submundo. Reza a lenda que ele procura homens dispostos a lutar por sua causa, e um dia irá finalmente atacar.

Amuk Moonrah: O Djin das trevas que habita o anel do sultão. Uma criatura extremamente poderosa, dotada dos poderes do caos e destruição, dizem que esta é o único motivo para o homem ainda comandar o país. Os poderes se estendem de maneira que podem causar até mesmo catástrofes naturais, tempestades de areia, terremotos, e claro os raios caóticos, que destroem tudo em seu caminho, e são o clássico ataque do Djin do anel. Essa poderosa criatura pouco fala, mas o pouco que diz, e seus risos histéricos, mostram que tudo que importa para ela é destruição, morte e caos. Por isso não importa quem a comanda, desde que tal possa realizar desenfreadamente esses desejos.

Jafar Tazyr: O Don mais jovem a assumir uma família ignoble, um homem que parece descontraído o tempo todo, olhar pra ele faz você pensar que ele não dá a mínima. Mas pensar isso é um grande erro. Apesar de seu sorriso faceiro, e de seu jeito despreocupado, ele é também conhecido como “O homem dos mil planos” por seu intelecto avantajado, ele nunca demonstra mas está sempre pensando, calculando, e se colocando um passo à frente de todos ao seu redor. Ele governa 90% do mercado negro da região, mas raramente está de fato lá dentro, costuma em principal caminhar nas feiras, visitar o oasis e ir em busca do que lhe é interessante. Dizem que parte de seu plano é se tornar um sultão dentro do reinado, estando apenas em busca de um modo de destruir o Dijin de Graev XV.

Masrur Uranus: O braço direito de Jafar, um lutador excepcional, sendo ele considerado por muitos invencível. Ele era parte de uma tribo bárbara, que habitava o grande deserto, durante um incidente se separou de sua tribo e acabou encontrando um ciclone de escorpiões gigantes, ele lutou por 15 dias a fio fugindo, e quando estava perto da morte, foi salvo por Jafar. Ele não entende nada do mercado negro, políticas, ou sequer liga pra isso, apenas protege o homem por sua dívida. É um cara de poucas palavras e dificilmente fala algo, geralmente só o essencial, e conversas de verdade apenas tem com alguns poucos subordinados de seu agrado, e com seu salvador. Ele é tratado como um dos lutadores mais letais já vistos, e luta como um verdadeiro gigante, as lendas contam que quando ele está perto de perder, parece que ele ganha força de milhares de homens em um só. Mas as lendas nem sempre são verdade, no entanto poucos querem estar entre a espada dele e seus objetivos, e tentar descobrir isso.

Jasmine Montreau: A mais talentosa dançarina de Bathest, uma mulher de belas curvas e que tem a atenção do público mais ávido do reinado. Seus movimentos hipnotizantes atraem todos os olhares e mais um pouco. Ela é famosa fora do reino e é um dos maiores motivos de visitas ao local, trazendo alegria com sua equipe que faz performances diversas, danças, acrobacias, mágica, e outros show. Porém também há algo que pouquíssimos sabem sobre a mulher, ela está envolvida com o submundo, e é a chefe de negócios que envolvem prostituição, trazendo diversas mulheres para esse fim. Ela faz também negócios com Jafar, mas não lhe deve lealdade, apenas fornece garotas para as tendas dos homens que trabalham pra ele. Ela é calma, calculista e tem uma língua extremamente afiada. Dizem que ela não queria adentrar nesse tipo de negócio, mas a necessidade faz o homem.

Galateia Monsterwood: A protetora de Jasmine. Uma forasteira que tinha sido abandonada à deriva no meio do deserto, mas foi acolhida e criada pela mãe de Jasmine, crescendo como uma irmã, porém encarregada de ser sua protetora, desde os 10 anos de idade. Sendo treinada pra usar todos os tipos de armas e armaduras, e se tornar uma campeã das arenas de areia, lutando contra homens maiores e mais fortes, até ser o que é hoje. Ela é uma moça sorridente, e por incrível que pareça muito extrovertida, gosta de brincar, fazer piadas, e possui um problema, é uma sedutora incorrigível nata. Está sempre se envolvendo com homens, ou tentando… Ela pouco liga para os negócios da irmã, não julgando ou fazendo pensamentos críticos sobre. Se mantém neutra em relação a isso, fazendo o que é designada como protetora.

Isabell Sootinal: A ladra de tecnologia, que vaga pelas ruas nas noites de Bathest. Ela é famosa por realizar pequenos furtos e levar sempre artigos tecnológicos. Ela é uma anã que foi criada afastada das grandes populações de anões, dos reinos e sua cultura. Ela no entanto herdou as habilidades inatas de forja, e a curiosidade de trabalhar com metal. Aprendeu também as técnicas élficas e humanas, sendo atualmente uma das maiores inventoras que pode ser encontrada por aí, seu trabalho com tecnologia a vapor é impressionante até mesmo perante a magia, no entanto pelos seus pequenos furtos é caçada, tendo 1500 peças de ouro pela sua cabeça. Ela é extrovertida, alegre e aventureira, uma moça cheia de vida, e como diriam maluca.

Abdul Ahad: O grande mago do sultão, homem responsável por coordenar os mais diversos tipos de estratégias para contra as forças inimigas. Dizem que ele foi um dos homens a vir do reino de Illusyon. Sendo banido, por práticas estranhas com necromancia, que quebravam completamente as diretrizes do que é permitido fazer com magia. Abdul, estuda a fundo o poder dos djins sendo assim completamente misterioso, ninguém sabe os reais objetivos ou motivações dele, apenas que ele trouxe consigo uma das linhas de frente mais poderosas para o reino. O mascarado, exército dos 100 imortais. Que é composto de homens extremamente habilidosos, e cheios de força, e são potencializados pela magia do mago. Ele é sempre quieto, fala apenas o básico sobre suas motivações se tornando um grandioso mistério.

Nefyr Saur: O capitão que comanda o exército de imortais, aquele que foi dado o posto de grande comandante, pelo mago do sultão. Um homem que surgiu do nada e começou a participar de todas as lutas que se faziam. Ninguém jamais viu o rosto dele, e não sabem sua origem, tendo apenas esse nome como alguma base possível. Ele é completamente fiel a Abdul, sendo muitas vezes chamado de cão de caça do mago. Seja como for, é um guerreiro poderoso que tem todo um exército a disposição.

Austin Malfayt: O atual líder da guilda de ladrões, um elfo famoso por usar sua capacidade mágica de criar runas para abrir portas, arrombar cofres, e ainda sair despercebido. Um homem genial que combina a arte de ladinagem, com a de escrever runas, se tornando um ladrão excepcional. Ele é conhecido por ser um cara excêntrico, cheio de deixas e modos pessoais de ação, muitos o consideram incrível sua maneira de agir. Seja como for ele está dentre os grandes figurões do reino, comandando toda a guilda dos ladrões do deserto, também conhecidos como Sombras na areia. Ele possui uma recompensa de 5000 moedas de ouro por sua cabeça. Pois a maior parte dos crimes dele não é provada, tem apenas suspeitas.


Arthus V. Ironheart: Um dos maiores caçadores de recompensas do mundo, que está em Bathest a procura da cabeça de Azyn, e eventualmente da de outros criminosos que cruzem seu caminho, calculista e perigoso seriam as palavras que melhor o definem. Ele não tem muitas preocupações e pouco dá bola para os contos de revolução, ele apenas está ali para fazer sua grana. Dinheiro acima de tudo no fim das contas. Seja como for, o sultão considera sua estadia no reino uma bênção visto que as coisas apenas complicam mais e mais para o espadachim que deseja consertar as coisas.
Jinne
Jinne

Mensagens : 12
Data de inscrição : 22/08/2018

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ~Reino de Bathest~

Mensagem por Jinne em Qui Jan 17, 2019 4:40 pm

~Cidades & Locais Famosos~
O reino possui um número enorme de cidades e vilas, mas apenas 5 principais, que abrigam os mais variados tipos de pessoas e atrações divididos entre elas, essas cidades são os polos de comércio e distribuição de mercadorias, lícitas ou ilícitas. desse modo se subdividem da seguinte forma.

Quaihar: A capital do reinado, que abriga o castelo do sultão e o grande oasis. Ela é a maior cidade entre todas elas, e fica protegida bem no centro do país, sendo cercada por uma gigantesca muralha, que é vigiada de cima durante 24 horas por dia. O local possui as maiores atrações, dançarinas, músicos, assim como grandes tabernas, restaurantes que trazem comidas típicas. As feiras de troca e venda são diárias nesta cidade e apresentam mercadorias diversas, armas jóias e tudo mais desse tipo.

    Locais Importantes:

  • O Palácio do Sultão: A construção que está no coração da cidade, cercada de grandes muros. O palácio possui uma extensão gigantesca, 5 grandes torres de diversos andares, abrigando lá dentro quase 20.000 pessoas, com espaço de sobra, sendo que boa parte desses são exército de infantaria. Os homens do sultão dormem e vivem no palácio, para que não haja grandes riscos de ataques. O lugar está cheio de riquezas, ouro, prata, cobre. E de diversos segredos também pois é lá que são produzidas algumas das drogas mais potentes distribuídas por todo o mundo de Erwood. Mas em principal, o atual trabalhado soro de supersoldado, que pretende revolucionar a forma como as guerras acontecem.

  • O Grande Oasis: A atração mais famosa do lugar, onde está também distribuída a maior concentração de coisas. Em volta das aguas calmas do oasis, e de sua vegetação exótica, estão vendedores de roupas, turbantes, golpistas que vendem falsas lâmpadas mágicas, cabeleireiros, e claro vendedores de animais. O local é gigantesco e abriga uma quantidade relativamente grande de água, ele nunca secou uma só vez até hoje. Lá é comum se ver camelos, ou animais exóticos, lagartos e similares, e claro uma das maiores atrações do oasis é o tubarão de terra. Sim isso mesmo, basicamente um peixe que se locomove dentro da areia em águas rasas como essas, é raro e só existe no grande deserto ele é apresentado com Jasmine, num show de dança e doma.


Sharjhar: A cidade ao leste da capital, conhecida pela sua grande culinária, e pelos melhores restaurantes de toda a região, a cidade abriga grandes chefes e competições semanais de comida. Basicamente uma vez a cada semana, chefs de diversas regiões competem entre si, fazendo pratos exóticos e diferentes, cada um com seus ingredientes únicos. É comum que se veja grandes cozinheiros de todos os lugares, até mesmo do afastado continente de Mu. A cidade possui tamanho médio e abriga também a companhia circense de Al thoran, um grupo que se instalou e faz diversos numeros, engolidores de facas, mestres das chamas, acrobatas, entre outros, são competidores que de certo modo desafiam a dançarina Jasmine, dividindo o publico.

    Locais Importantes:

  • Chefs Duel: Um grande salão que fica a Norte da cidade, lá é onde acontecem as competições de culinária, em um extenso hall central, com arquibancadas, que mais lembram um estilo de coliseu. E várias cozinhas nas zonas periféricas, um ambiente completamente equipado, com tudo que um cozinheiro poderia sonhar em ter. Os melhores equipamentos de cozinha de toda Erwood, que são produzidos em vulcano, por um grande especialista. Esse lugar atrai olhares de todos, e é um dos focos de ponto turístico.

  • Circo Al Thoran: Um circo instalado ao sul da cidade, que trouxe consigo uma trupe de alto prestígio. Eles tem um ambiente grande cheio de carruagens e tendas onde cada atração acontece separadamente, e a tenda central onde durante a noite acontece o show maior, uma atração inesquecível em todos os sentidos, que atraem os olhares mais curiosos pelo mundo. Eles antigamente viajavam, mas encontraram em Bathest o lugar perfeito.


Muscat: A cidade ao Oeste da capital, que abriga a maior taverna de todo o reino, e é famosa por suas diversões noturnas, e grandes festas orquestradas durante todo o ano, principalmente na grande época do solstício, onde eles realizam o maior come e bebe gratuito na central. Um lugar de luxúria, álcool, belíssimas mulheres. É um paraíso de areia como muitos gostam de chamar, tal lugar é alvo de visitas dos mais beberrões e sem pudor de todos os lugares.

    Locais Importantes:

  • Paraíso Etílico: O Lugar que recebe seu título como a taberna mais badalada de todo o reino, eles possuem diversos modos de diversão. Primeiro existem 3 andares, o primeiro é o bar simples, pra aqueles que desejam apenas beber e se divertir com os amigos, o segundo andar é o bar nobre, que é apenas pra quem quer beber com extremo luxo, e deseja se divertir pagando cara por bebidas de grande renome, drinques especiais e dividir companhias da alta sociedade. O terceiro andar é chamado de parque da luxúria, pois lá é onde se misturam, mulheres e drinks podendo pagar acompanhantes, beber shots no umbigo de alguma delas, pelo devido preço. Uma área completamente privada que vende mais que bebidas e abriga substâncias ilícitas. Além dos três andares há uma outra diversão, essa pelo subsolo do lugar. Eles abrigam lutas clandestinas que tem altas apostas em um ringue amador, sem muitas regras. Seja como for atrai o olhar do publico.

  • Guilda de Aventureiros, Lagartos das Areias: Uma guilda que se estabeleceu 10 anos atrás em Muscat, onde decidiram iniciar o trabalho em pro de lidar com as ameaças dos desertos. São bem conceituados, e possuem mais de um polo espalhado por o deserto, em guarnições e esconderijos também. Geralmente eles mandam aqueles que são recrutados para lidar com escorpiões gigantes, os vermes devoradores, os albatrozes ferozes, e claro, os lagartos gigantes, que são normalmente respondaveis por a maioria das mortes de aventureiros, apesar de não serem animais de nivel alto, se movem em bandos e suas garras tem um veneno mortal. Se eles ferem alguém a pessoa tem 24 horas para tomar um antídoto ou morrerá. A guilda se encontra dentro da cidade ao leste, perto dos portões em uma casa humilde, onde aparece na placa um lagarto usando óculos escuro encostado na letra “L” que traz o nome da guilda no letreiro.


Souq: Conhecida como a grande cidade mercado, localizada ao norte da capital. O polo comercial que abriga boa parte das caravanas que chegam pelo deserto, o motivo disso é que ela é mais acessível a rota mercante que vem dos continentes, e geralmente é o primeiro lugar que alguém chega ao pisar no reino. Ela é famosa por ter em seu centro um gigantesco ponto de trocas e vendas, conhecido como Gran Mercato, lá tem todos os tipos de especiarias, e até mesmo algumas vezes pode se encontrar algum item mágico, é extremamente raro, mas os tesouros do deserto sempre podem surpreender a todos. A cidade além disso possui uma forte tendência a fazer negociações com países exteriores, e assim trazem uma cultura muito diversificada, misturando costumes de Bathest com o mundo.

    Locais Importantes:

  • Gran Mercato: Um lugar que fica no centro da cidade, e é uma enorme praça circular, cheia de barracas, camelôs, lojas, tabernas pequenas, vendedores ambulantes. Dizem que se pode achar de tudo nesse ambiente, desde especiarias de lugares variados do mundo, até mesmo jóias típicas do exótico continente de Mu. Armas, bebidas, comidas, são aquisições completamente fáceis de se ter nesse lugar. O mercado conta com mais de 5000 vendedores diariamente, e sempre possui visitas milhares de pessoas que procuram jóias e adereços para suas casas. É nele onde também tem a famosa loja de tapetes voadores, e sim eles voam!! É uma loja extremamente conceituada, não sabem exatamente o segredo da produção dos tapetes, mas existem alguns que podem carregar até 3 pessoas.

  • Guilda de Ladrões, Sombras na Areia: A guilda comandada por Austin, tem sua sede em Souq, o motivo é simples, mais comercio, mas turistas mais facil enganar. Mais fácil roubar. Sua localização é obviamente um mistério, mas acredita-se que eles tenham um esconderijo abaixo da cidade, caminhando pelos esgotos e mantendo assim sua presença oculta. Eles trabalham o tempo todo e tendem a tanto aplicar golpes vendendo mercadorias falsas, como praticar os furtos propriamente ditos.


Casablanca: A cidade antigamente chamada de Riad, hoje é dominado por Jafar, é aquele mais próximo da capital e fica ao sul da mesma. Ele é hoje o maior polo de comércio ilegal de todos. As drogas produzidas na capital são todas distribuídas para este lugar, e despachadas nas caravanas, claro… O que não é consumido de cara. É um lugar sem qualquer tipo de segurança, sendo em 30% ocupado apenas pelos malfeitores da família ignoble que segue seu Don, Jafar. Outros 30% são de comerciantes ilegais que vem atrás de comprar drogas, ou vender seus escravos. 20% são bandidos, e pessoas viciadas em ópio que não podem sequer sair dali, pois estão fissuradas nisso.10% são nobres corruptos, que vem conseguir escravos para seus fins sórdidos. Apenas os últimos 10% são cidadãos comuns que estão em meio ao grande caos feito pelo governante. A cidade também é conhecida como Fallen City, a cidade caída, abandonada pelos anjos.

    Locais Importantes:

  • Mercado Negro: Uma das maiores centrais do mercado negro, cheia de figurões como Gravekeepers, alguns nomes famosos. Lá não tem lei, se entrou, sobreviver é por sua conta. Se adquiriu mercadoria, arque com suas consequências, se falar sobre quem te vendeu, está morto. O clássico de sempre porém, muito mais sórdido, aqui nós encontramos os recantos do submundo, esse mercado em específico, dentro de Bathest, pode ser chamado do submundo que está abrigado nas entranhas da própria escuridão. Aqui você pode encontrar o lixo do lixo, apenas a mais selecionada podridão. Seja como for é um lugar famoso entre as línguas dos comerciantes ilícitos. E pode ter certeza, drogas e escravos são apenas a ponta do iceberg.

  • Convenção Armeira: É aqui onde fazem experimentos ilegais com pólvora, tentando criar algo que possa trazer uma destruição massiva. Claro que não para por aí e a pólvora sequer é a única coisa usada, eles trabalham com todo tipo de substância para criação de um explosivo absoluto. Apesar de até o momento não terem ido tão além de explosivos comuns, eles superam a maioria nesse quesito, tendo uma qualidade assustadora. Lá eles também produzem tentativas de armas que funcionam a base de pólvora. Porém o que eles tem mais sucesso são na criação de armas mistas, que podem fazer algo a mais além de sua função, eles estudavam alguma técnica antiga do continente de Mu para trabalhar nisso.


Estas são as 5 principais cidades do reinado, apesar de existirem várias outras menores, e vilas também, estes pólos econômicos se destacam e são aqueles que têm mais visitas. Apesar de tudo o país ainda tem uma das economias mais poderosas do mundo, e rege o deserto como ninguém.

________________________________________


Jinne
Jinne

Mensagens : 12
Data de inscrição : 22/08/2018

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum