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Confederação da Maré Negra.
2 participantes
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Confederação da Maré Negra.
~Ficha do Território~
Nome do território: Confederação da Maré Negra.
Administrador do território: Ineel (player) - Rotativo.
Players/NPCs suplementares: Milla (player), Bartholomew Roberts (NPC General).
Nível de nobreza: Equivalente a Marquesado.
Local onde está inserido: Ilha paradisíaca ao sul do continente de Greenleaf.
Alíquotas de imposto a que se submete: 10%
Alíquotas de imposto que cobram sobre territórios vassalos: 5%
Alíquotas de imposto que cobram sobre comércios em seu interior: 5%
Tropas rasas: 500 lanceiros, 400 espadachins, 300 arqueiros.
Cavaleiros: 350 cavaleiros lanceiros e 200 cavaleiros espadachins.
Tropas especiais: 150 (Armada dos Malditos.) e 100(Não Definidos)
Pontos de avanço de território: 3
Pontos de avanço de territórios gastos: 3
~Informações Gerais~
- Aparência:
Bem-vindo a Hy Brasil, uma ilha paradisíaca que se desdobra como um verdadeiro Éden tropical, com sua vegetação densa e exuberante que se fecha ao adentrar seu interior. A beleza esmagadora da flora é um espetáculo, com árvores de copas frondosas que se entrelaçam, formando um dossel verdejante que abriga inúmeras espécies de plantas vibrantes e flores exóticas. No entanto, sob essa fachada idílica, a ilha esconde seus perigos mortais, com animais selvagens, insetos venenosos e plantas traiçoeiras que testam a sobrevivência daqueles que ousam penetrar mais profundamente.
Dominando a paisagem, ergue-se a cidade principal, Tormenta Negra, uma verdadeira fortaleza pirata encravada entre as árvores majestosas. Grandes muros de pedra separam a cidade do perigo que espreita na densa vegetação circundante. Aqui, a arquitetura de alvenaria se destaca, cada casa uma peça sólida, resistente e imponente, construída para enfrentar os desafios da natureza hostil.
Os portos movimentados de Tormenta Negra são a primeira visão para aqueles que ousam se aproximar, com navios piratas ancorados, e bandeiras ao vento. O vai e vem constante de tripulações ocupadas, descarregando saques e comerciantes negociando mercadorias, confere à cidade uma atmosfera pulsante de atividade constante.
No coração da cidade, um casarão luxuoso se destaca como a peça central, onde os capitães piratas se reúnem para discutir estratégias, forjar alianças e proclamar os rumos da Maré Negra. Sua grandiosidade se destaca contra o cenário verde da ilha, um símbolo de poder e comando naquele paraíso inexplorado.
Ao longo do resto da ilha, assentamentos rudimentares de madeira e palafita surgem entre as árvores, breves cercados marcando áreas onde a natureza ainda dita as regras. Aqui, os habitantes encontram um equilíbrio entre a exuberância da ilha e a necessidade de se proteger dos perigos que a rodeiam.
- História:
- Hy Brasil, a ilha ao sul do continente carinhosamente apelidada de ''Pátria dos mendigos e dos Ladrões'', ganhou seu nome pelas mãos do destemido pirata e explorador, Ineel Navis O'Malley. Após uma tempestade que encalhou sua embarcação nas praias acidentadas, Ineel viu-se sem escolha senão estabelecer-se temporariamente na ilha selvagem. A necessidade aguçou sua visão, transformando um contratempo em uma oportunidade para criar um porto seguro, um refúgio pirata naquelas águas desconhecidas.
Enquanto a ilha pulsava com uma fauna perigosa e criaturas selvagens mortíferas, ela também abrigava pequenas tribos de elfos. Algumas dessas tribos eram acolhedoras, outras hostis aos forasteiros. Ineel, habilidoso e versado na arte da diplomacia, mergulhou de cabeça na interação com as tribos elfas pacíficas. Iniciou um aprendizado do idioma local e, com astúcia, estabeleceu laços amigáveis com aqueles dispostos a compartilhar seu conhecimento.
Em contato com as tribos, Ineel não apenas descobriu os perigos da ilha, mas também mergulhou nas riquezas e no sistema político único dos elfos locais, afastados dos avanços do continente. Com uma estratégia meticulosa, o pirata aproveitou as disputas internas entre as tribos, emergindo no momento oportuno para apoiar e aliar-se àquelas mais necessitadas, ganhando sua confiança genuína.
À medida que as tribos hostis eram neutralizadas, a paz se instalou na ilha, e os nativos, agradecidos, presentearam Ineel com uma vasta porção de terras no litoral. Ali, uma grande cidade portuária ergueu-se e se expandiu sem limites batizada como ''Tempestade Negra'', testemunhando a fusão entre as habilidades piratas e a cultura nativa. Piratas e comerciantes de todas as partes do mundo se estabeleceram, transformando a cidade e seus portos em um centro próspero e diversificado, embora infelizmente contaminando as raízes nativas do local, sendo hora uma nação organizada, outrora uma terra sem lei onde bêbados e prostitutas tiram seu ganha pão.
Com o passar dos anos, Hy Brasil se tornou uma fortaleza e um posto pirata vital na região, recebendo saques e mercadorias de origens duvidosas diariamente em seus portos robustos, atraindo uma sociedade cosmopolita onde diversas raças coexistiam. Nesse caldeirão de culturas, a confederação pirata da Maré Negra foi proclamada, com a participação de vários piratas e comerciantes. Ineel, respeitado e confiado, foi eleito líder da confederação, incumbido de proteger o código pirata que agora vinculava as diversas facções, onde fora uma vez estabelecido o casarão dos capitães, uma residência luxuosa no centro da cidade onde todos os capitães afiliados se reúnem para novas eleições e discussões políticas.
Como primeira medida do Capitão Ineel, deu-se início a povoação e colonização dos interiores da ilha, uma atitude duramente criticada pela comunidade élfica nativa, embora possuíssem pouco poder político para se opor. A densa mata e a fauna com diversas plantas perigosas somadas a criaturas selvagens de diversos tipos dificultou intensamente a medida, sendo alcançada apenas parcialmente com extremas complicações. Sendo possível estabelecer apenas pequenos assentamentos rudimentares fora das imediações da grande cidade portuária, que vivem com o ataque constante de animais ferozes e epidemias ocasionais de doenças oriundas de picadas de insetos.
~Informações Finais~
- Traços de território:
- Grandes portos: Em geral, povos têm acesso a seus mares, mas você aproveita isso ao máximo. Há uma grande frota de navios pesqueiros e, por isso, seu povo dificilmente tem alguma crise com comida ou algo do tipo.
- Terras hostis: Seu lugar não é moleza de transitar, o solo é complicado ou cheio de montanhas, talvez geiseres ou outras estruturas ainda menos convidativas para visitantes. Tropas inimigas aqui recebem o efeito "local arrasado".
- Grande general: Um dentre aqueles que te seguem é uma figura que se sobressai sobre as demais e o nome dele é amplamente conhecido. Ele pode liderar suas tropas abaixo de você e outros ajudantes, jogadores ou npcs provindos de vantagens ou comprados. Você pode adicionar um NPC nessa função com 50% dos valores da sua ficha.
Torneio sazonal: Seu povo tem algum ritual, algum processo de torneio ou disputa que mostra o potencial dos melhores dentre eles para que você possa dá-los o devido destaque. A cada duas aventuras(40 posts), você ganha um npc militar com 20% do valor da sua ficha.
Povo guerreiro: Seu povo nasceu para o combate, eles vivem a guerra e lutam como nenhum outro. Civis contam como milícia e podem te ajudar a qualquer hora. Então, sabe aquela tia de cabelos brancos ali vendendo laranjas na esquina? É melhor ter cuidado forasteiro, até ela pode ser um soldado aqui.
Líder ausente: Se não houver um jogador ou NPC dentro do território responsável pela administração durante a aventura, 20% da renda adicional é perdida.
Imposto padrão: 10% do lucro adicional é dedicado aos territórios em que está inserido em ordem hierárquica: Reino (0%) > Ducado ou Marquesado (10%) > Condado (20%) > Viscondado ou Baronato (30%) > Cidades, Conglomerados ou Vilarejos (40%)
- Armada dos Malditos:
- Nome das tropas: Armada dos Malditos.
Raça predominante: Humano (espíritos)
Tipo de dano: Híbrido.
Descrição breve: A Armada dos Malditos é uma força sobrenatural ligada à Confederação da Maré Negra, composta por espíritos destemidos de piratas e guerreiros que encontraram seu destino no oceano. Estes espectros, unidos em uma aliança pós-morte, servem em batalha sob a bandeira negra em troca de honra e festividades para os mortos. Seus navios fantasmas são feitos de éter e energia etérea, com cascos translúcidos e canhões espirituais que causam danos híbridos. A tripulação, composta por fantasmas de antigos marinheiros, é incansável e imune a danos físicos, tornando-os formidáveis no campo de batalha, emergindo das profundezas do oceano.
Poder: 12
Vida: 4
Efeito: Traços mágicos - Os navios e seus tripulantes são imunes a dano físico.
Última edição por Senshi em Ter Dez 05, 2023 9:23 pm, editado 3 vez(es)
Senshi- Créditos : 40
Mensagens : 603
Data de inscrição : 21/07/2018
Re: Confederação da Maré Negra.
Gostaria de adicionar estas tropas especiais ao território:
link de comprovação: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t192p10-armas-de-cerco-e-tropas#3803
Irei usar 150 das slots especiais com essas tropas
Também gostaria de dividir meus cavaleiros da seguinte forma:
350 cavaleiros lanceiros e 200 cavaleiros espadachins.
E como estou level 8, gostaria de comprar o seguinte traço de território:
Povo guerreiro: Seu povo nasceu para o combate, eles vivem a guerra e lutam como nenhum outro. Civis contam como milícia e podem te ajudar a qualquer hora. Então, sabe aquela tia de cabelos brancos ali vendendo laranjas na esquina? É melhor ter cuidado forasteiro, até ela pode ser um soldado aqui.
- Código:
[i]Informativo:[/i] https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t582-confederacao-da-mare-negra#3377
[i]Nome das tropas:[/i] Armada dos Malditos.
[i]Raça predominante:[/i] Humano (espíritos)
[i]Tipo de dano:[/i] Híbrido.
[i]Descrição breve:[/i] A Armada dos Malditos é uma força sobrenatural ligada à Confederação da Maré Negra, composta por espíritos destemidos de piratas e guerreiros que encontraram seu destino no oceano. Estes espectros, unidos em uma aliança pós-morte, servem em batalha sob a bandeira negra em troca de honra e festividades para os mortos. Seus navios fantasmas são feitos de éter e energia etérea, com cascos translúcidos e canhões espirituais que causam danos híbridos. A tripulação, composta por fantasmas de antigos marinheiros, é incansável e imune a danos físicos, tornando-os formidáveis no campo de batalha, emergindo das profundezas do oceano.
[center][img]https://i.imgur.com/wUSG5SW.gif[/img][/center]
[i]Poder:[/i] 12
[i]Vida:[/i] 4
[i]Efeito:[/i] Traços mágicos - Os navios e seus tripulantes são imunes a dano físico.
link de comprovação: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t192p10-armas-de-cerco-e-tropas#3803
Irei usar 150 das slots especiais com essas tropas
Também gostaria de dividir meus cavaleiros da seguinte forma:
350 cavaleiros lanceiros e 200 cavaleiros espadachins.
E como estou level 8, gostaria de comprar o seguinte traço de território:
Povo guerreiro: Seu povo nasceu para o combate, eles vivem a guerra e lutam como nenhum outro. Civis contam como milícia e podem te ajudar a qualquer hora. Então, sabe aquela tia de cabelos brancos ali vendendo laranjas na esquina? É melhor ter cuidado forasteiro, até ela pode ser um soldado aqui.
_______________________________________________
Ficha: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t225-fp-ineel-navis-o-malley#361
Ineel- Créditos : 10
Mensagens : 166
Data de inscrição : 16/07/2023
Re: Confederação da Maré Negra.
Atualizado
Senshi- Créditos : 40
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