Últimos assuntos
» TND - Seth
por Seth Ontem à(s) 10:38 pm

» [FP] Erj Euclid
por Erj Euclid Ontem à(s) 5:56 pm

» [Evento Dinâmico] Coração de Jade
por OverLord Qui Abr 25, 2024 10:50 pm

» [Evento Dinâmico] Traidor da Neblina
por Tidus Qui Abr 25, 2024 10:43 pm

» ~Talentos~
por Rapina Qui Abr 25, 2024 10:04 pm

» [Evento Dinâmico] Como baratas mas bem pior
por RayaSparks Qui Abr 25, 2024 6:42 pm

» [FP] Volker Liedmann
por Jean Fraga Qua Abr 24, 2024 5:25 pm

» [Auto Narrada / Fechada] C01 - Navegando Além das Praias Distantes
por Amauta Qua Abr 24, 2024 3:51 pm

» [Auto-Narrada / Narrada /+18] Surface Pressure
por Fraga Jean Qua Abr 24, 2024 3:27 pm

» [Narrada/ Aberta] AREIA E SANGUE
por Gregar Qua Abr 24, 2024 10:01 am

» [NARRADA/FECHADA/+18] O caminho de volta para casa
por Spare Kin Qua Abr 24, 2024 4:31 am

» [Auto narrada/ Fechada/ +18] O vento e o sussurro das palavras
por Aaron Shiro Ter Abr 23, 2024 11:14 pm

» [Evento Dinâmico] Baile da Rainha
por Senshi Ter Abr 23, 2024 8:06 pm

» [Narrada/ Abeta/ +18] Caça ou Presa?
por Solomon Ter Abr 23, 2024 7:48 pm

» [Narrada/ Aberta/ +18] Prelúdio 1 - Terras de Moriase.
por Balerion Ter Abr 23, 2024 7:06 pm

» Solicitação de Narrador - Wesker e Gregar
por Senshi Ter Abr 23, 2024 5:07 pm

» ~Npcs, Pets e Invocações
por Gregar Ter Abr 23, 2024 2:01 pm

» [Narrada/Aberta] - 1.5 Snow and Blood
por Tomita Ter Abr 23, 2024 12:09 pm

» [Narrada/Aberta/+18] Não-me-Esqueça
por Mephisto Ter Abr 23, 2024 6:32 am

» [FP] Ambrosia Vermillion (em construção)
por Vampiro Seg Abr 22, 2024 10:45 pm


[Narrada/Fechada/+18(?) ] Cenouras e Esperança

3 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

[Narrada/Fechada/+18(?) ] Cenouras e Esperança Empty [Narrada/Fechada/+18(?) ] Cenouras e Esperança

Mensagem por Akamio Fateburn Ter Mar 19, 2024 8:32 pm

Cenouras e Esperança
Caos controlado
— Ano/Estação: 841 DG / Primavera
— Pessoas envolvidas: Shi Kohaku  &Mitsuko Hanabun
— Localidade: Hydrian
— Descrição:  Shi e Mitsuko  buscam o contato com o mundo das Guildas, resgatando o passado aventureiro de Mitsuko ao qual possívelmente  as levará para mais um encontro com um grande Boss.
Tipo de aventura: Autonarrada
Aviso: Violência, futanari, Vanilla
「R」


Última edição por Akamio Fateburn em Sáb Mar 23, 2024 8:25 pm, editado 1 vez(es)

_______________________________________________


[Narrada/Fechada/+18(?) ] Cenouras e Esperança QWMk7EK
Akamio Fateburn
Akamio Fateburn

Créditos : 49
Mensagens : 393
Data de inscrição : 27/04/2018
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

[Narrada/Fechada/+18(?) ] Cenouras e Esperança Empty Re: [Narrada/Fechada/+18(?) ] Cenouras e Esperança

Mensagem por Senshi Sáb Mar 23, 2024 8:11 pm

Uma manhã de leite quente



Depois da última batalha eu me sentia ainda com um pouco de raiva, aquele maldito, me fez ver muitas coisas que eu não queria. Simplesmente, uma criatura idiota. Entretanto, apesar de eu querer me acalmar, e levar uma semana mais tranquila, sabia que não seria possível, hoje era dia de desbravamento. Usando meu cancelamento de presença, mascarei qualquer insatisfação por hora. Até que eu me sentisse calma de verdade.

Algo que só aconteceu quando voltei até o quarto para ver minha coelhinha. Adentrei ao local, e só de ver seu rosto ainda adormecido, simplesmente já colocou um sorriso no meu rosto. Sentei na beirada da cama, segurando sua mão enquanto olhava pra ela dormindo por alguns minutos. Até descer até sua face beijando sua testa e depois sua bochecha.

Devagar enquanto segurava sua mão eu disse.-Bom dia luz do dia, hora de acordar pra comer alguma coisa. Vamos procurar uma Dungeon nas redondezas depois.-Disse aos poucos, bem devagar e com calma para que ela pudesse absorver a situação, eu pegaria um pouco de água, nas jarras da mesa de centro e ofereceria um copinho de água pra ela, se ela aceitasse, daria na boca dela a água.

Depois pegaria um copo para que pudesse beber também, tomando aquele gole gordo para me sentir saciada de minha sede. Então me deitando mais uma vez ao lado dela por alguns instantes abraçando ela, de ladinho, até levantar depois de alguns instantes.-Na verdade ainda temos de ver o que tem nos arredores com o pessoal do escritório. Eu estou feliz de te ver na verdade hehe… Mas não exatamente com a ideia de adentrar nas Dungeons. O ultimo inimigo, me deixou irritada.-E foi então que lembrei de desativar o cancelamento de presença por completo também.

E deixar minhas emoções invadirem minha coelhinha.-Eu estava caminhando pela mansão, e eu tava com raiva, até te ver. Aquele bicho, me fez ter visões terríveis naquele ataque estranho dele, eu lembrei e tava emburrada. Mas de te ver meu dia já melhorou muito.-Disse dando a mão pra ela poder vir comigo para a cozinha.

Iria guiar ela tranquilamente até a mesa, quando ela levantasse, iria puxar ela, e colocar para subir nas minhas costas enquanto eu descia as escadas até a cozinha. Chegando lá, iria descer ela já sentada na cadeira e pedir um suco e um bife.-Hoje vou começar o dia pesada, quero um suco de laranja e um bife grande no prato por favor. E você minha coelhinha?-Ela como sempre ia com muita sede ao pote.

Aos poucos, minha mente também transitou, eu acho que poderia fazer algo diferente. Ativei minha invisibilidade e entrei por baixo da mesa, enquanto devagar puxei as roupas de baixo da minha coelhinha. Sabendo que ela estava animada, poderia deixar ela um tanto melhor antes de ela adentrar a dungeon. Devagar comecei a lamber bem na ponta, enquanto agarrava a base, aproveitando da invisibilidade, pra deixar essa parte dela fora de vista também.

Aos poucos iria colocando na boca enquanto comecei a brincar com ela ali mesmo, devagar deixando que ela sentisse a maciez dos meus lábios passando pelo seu membro, para deixar ela mais a vontade no resto do dia…Na verdade conhecendo ela, só nas próximas horas… Ou minutos, mas já era alguma coisa, pra deixar ela mais empolgada.

Devagar tateava com as mãos entre as coxas dela, enquanto tocava também suas partes femininas, começando a sugar ela cada vez mais rápido, aproveitando das duas partes para fazer ela se sentir cada vez mais entregue até o ápice de felicidade que eu pudesse proporcionar.

Quando esse chegasse, limparia tudo com a língua, engolindo tudo, e me levantando debaixo da mesa com um sorriso claramente devasso.-Nada melhor que começar com uma boa sobremesa.-Comentei brincando com ela e voltando a me sentar naturalmente a mesa, como se nada tivesse acontecido, esperando agora a refeição.

Espero que com isso ela fique feliz o resto da nossa jornada por hoje, apesar de eu crer que isso não saciaria ela por completo, certamente havia sido um bom aperitivo pra ela também, ou ao menos acredito que sim.



HistóricoTurno: 1
Nome: Shi Kohaku


Ganhos:


Perdas:




Última edição por Senshi em Sáb Mar 23, 2024 8:11 pm, editado 1 vez(es)

_______________________________________________



Shi/ Kaoru
[Narrada/Fechada/+18(?) ] Cenouras e Esperança JvnhrTR

Andando muito tempo por aí
Percebo que não tenho muito onde ir
E todos os caminhos percorridos
São páginas velhas viradas de um livro já lido.

(Jimmy & Rats)


Senshi
Senshi

Créditos : 40
Mensagens : 593
Data de inscrição : 21/07/2018

Ir para o topo Ir para baixo

[Narrada/Fechada/+18(?) ] Cenouras e Esperança Empty Re: [Narrada/Fechada/+18(?) ] Cenouras e Esperança

Mensagem por Akamio Fateburn Sáb Mar 23, 2024 8:11 pm



Negar a morte é fácil mas,será que da pra negar o amor?



Não conseguia me lembrar, se era pelo tédio lancinante que o tempo entre as aventuras existia, ou apenas pela minha constante necessidade por viver mais experiências, me encontrei dormindo com uma frequência maior, talvez, porque nos sonhos as batalhas fossem mais épicas mas, eu não saberia dizer, já que raramente lembrava de meus sonhos ao acordar, tão pouco do sentimento que me passavam ou qualquer coisa do tipo.mas, sem dúvidas o tempo passava muito mais rápido,  do que contanto as 300 milhões de pedras que montavam a composição da fortaleza.

Acordei, talvez até consideravelmente mal humorada pro que eu costumava acordar,por um motivo que fugia de qualquer razão, de modo que havia sido bom que o primeiro contato com o mundo desperto era a de minha pequenina,ela falar devagar ajudou bastante, já que eu estava espantosamente lenta, muito mais do que o normal, já que eu ter acordado mais azeda me tirou a energia e eletricidade padrão que normalmente já me teria feito pular emumahora destas.

- Dungeon? Fazem anos que não vou a uma… Costumava ser divertido,haviam armadilhas e muitos tipos de tesouros que nem sempre valiam alguma coisa mas, a parte legal tava na porradaria… Pelo menos pra mim, talvez fosse por isso ou por eu ser mais nova que eu sempre acabava com uma parcela menor das recompensas hm….. Comentei de forma pensativa ao lembrar como haviam experiências diferentes enquanto aventureira. Segurei sua mão de modo a entrelaçar os meus dedos, aos poucos deixando de lado a tromba e ficando um pouco mais desperta.

- Surgiu alguma coisa nas redondezas? É raro ver você animada ao trazer esse tipo de ideia, trás muito problema. Fiz uma pergunta sincera, jogando a cabeça levemente de lado, tentando entender melhor a situação, até porque eu nem sabia direito se tava acordada mesmo, ou se era um daqueles sonhos que você sonha acordar. Quando a vi oferecer água aceitei, não estava de fato sedentamas, o mimo me caiu bem pra  mais e mais ir perdendo esse mal humor matinal que não fazia parte de mim.

- Faz sentido, eu não consigo lembrar  muito mais dele pra falar a verdade, acho que eu acabo me apegando mais a sensação de adrenalina,jáque tudo sempre vai dar certo no final, da quase pena. Eu teria dito com  uma convicção plena e uma serenidade no olhar que se misturou a um sorriso enquanto o olhar desviou um pouco de lado ao ouvir, dando uma pausa para ao pegar sua mão para levantar dizer - Nesse cenário chato, só você mesmo para trazer cor para esse padrão tão entediante. Teria dado risada, exagerada e eloquentemente  quase como um bebado em uma taberna qualquer que utilizava de seus  plenos pulmões e zero senso de consciência.

Me surpreendi com a aleatoriedade,algo que fazia o meu coração voltar a sentir o que é viver, apesar de ter achado muito divertido e engraçado ela me levar, inevitavel eseria o sentimento de minha adaga que naquele momento estava  mais acordada por reação natural causar algum incomodo ao mesmo tempo em que eu só tentava afastar o melhor que podia qualquer pensamento assim, pois gostava de estar juntinho e não apenas por isso.

Chegando na cozinha eu teria dito - Hmm…. acho que hoje vou um pouco mais leve, quero 5 omeletes com cenoura e alguma carne, dois sucos de laranja, jarrasmesmo, e acho que  uns quatro pães, se vamos numadungeon, é bom não estar muito pesada…. Algum queijo pra acompanhar o pão se possível… E só uma taça de vinho, acho que é o suficiente. Poderia parecer muito mas, era um hábito que tinhamos em nosso grupo de comer bastante antes de adentrar uma Dungeon, apesar de existirem provisões, poderia demorar muito tempo para encontrar algum lugar seguro para simplesmente parar e comer.  Eu não sabia exatamente se existiria uma, mas meu corpo já se preparou de forma que talvez até meu estomago tivesse se dilatado um pouco pra armazenar mais comida.

- Ah, é só isso mesmo, acho que não vou repetir hoje não, tenho que comer leve. diria com um s orriso no rosto, verdadeiramente com 0 noção de quanto aquilo era inadequado, enquanto  puxei uma cadeira e comecei a pensar que tipo de arma eu deveria levar comigo, ou mesmo, se Poderia te a possibilidade de Soren nos  acompanhar.

Eu me deixei distrair por um momento e quando menos esperava não pude mais ver onde estava Shi, aquilo em um primeiro momento me fez até mesmo apertar um pouco a mesa como um reflexo de preocupação e agitação, enquanto a cabeça olhava para os lados, ainda que a minha percepção fosse abençoada, não era uma constante, até que… senti um ataque furtivo GOB… Pera, não tem goblins dentro da fortaleza. Eu teria pensado de forma instintiva enquanto quase puxei com violência em reflexo as calças até que eu finalmente me dei conta do que estava acontecendo.

O rosto tornou-se em minha morena pele avermelhado, quase em tom febril de modo que quando senti o primeiro contato eu quase teria caido devido ao estimulo ser eficaz pela sensibilidade, quenão deveria ser comum para um despertar mas, devido a natureza de minha  maldição, só fazia com que mais sangue bombasse, me fazendo ficar confusa sobre como eu poderia reagir naquela situação, isso me fez olhar os arredores, com uma cara que estampava culpa, como se eu tivesse matado a filha do rei ou coisa pior… Na verdade,  talvez o que estava fazendo fosse ainda pior.

Me perdoe Nadezhda, mas sucumbirei ao pecado, era o meu pensamento puro de clériga que se desfez ao sentir aquele calor, uma de minhas mãos procurou tatear o topo da cabeça de Shi, mas, o resultado mais direto, teria sido colocar a cadeira mais pra frente de modo a me fazer um pouco mais presente por entre seus lábios. Minha expressão poderia ser um presente, pois eu quase já estava me contorcendo, o perigo de ser pega estava mexendo comigo? Não sei dizer mas, meu corpo estava ficando quente .

Coloquei então a mão livre sobre a boca, quando senti que o ataque era ainda mais intenso, suprimindo quase um grito que me fez ter o coração ainda mais acelerado, eu não demoraria com o estimulo para acabar me debruçando fortemente sobre a mesa ofegante, enquanto uma quantidade exorbitante proteica acabasse por deixar claro, enquanto com todas as minhas forças tentei suprimir os sons que eu inevitavelmente deixava escapar.

As pernas bambeavam,  e apesar de minha recuperação ser extremamente rápida, proporcional a velocidade com que acabava deixando escapar, eu era incapaz de formular uma frase apropriada, pelo menos por mais um minutinho ou dois, a respiração estava ainda pesada e o corpo apresentava alguma pequena sudorese, incapaz de mexer por ali embaixo por um tempo, lutei um tempo contra o desejo de pular e atacá-la naquele momento, sendo contida por um sentimento tão grande quanto a esperança, maior até mesmo que a minha luxuria que era o modo como fiquei completamente bebada da paixão que sentia por Shi, talvez fosse meu coração de coelha mas, havia sido capturada completamente.

Quando fosse sinal de que a pessoa que viria nos atender fosse aparecer, busquei levantar a calça e com o rosto ainda vermelho teria dito - Mudei de ideia… Vou querer quatro bifões e mais uma jarra de suco de laranja pra repor, ta muito calor… Eu teria dito me abanando, não poderia dizer que estava com o corpo satisfeito mas, o coração estava preenchido de tantas formas, que sequer podia lembrar o quão azeda estive quando acordei.


histórico:


_______________________________________________


[Narrada/Fechada/+18(?) ] Cenouras e Esperança QWMk7EK
Akamio Fateburn
Akamio Fateburn

Créditos : 49
Mensagens : 393
Data de inscrição : 27/04/2018
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

[Narrada/Fechada/+18(?) ] Cenouras e Esperança Empty Re: [Narrada/Fechada/+18(?) ] Cenouras e Esperança

Mensagem por Jean Fraga Dom Mar 24, 2024 1:48 am

Cenouras e Esperança


- 03:30 - Floresta -

-Ssghnn – A respiração ofegante preenchia a silenciosa floresta que acabará de entrar em sua madrugada, em passos apressados galhos pelo caminho iam se quebrando e marcas de pegadas eram criadas na terra úmida, os ventos fortes de uma chuva prestes a desabar completavam aquele ambiente caótico, que só se tornava pior quando o som de cachorros raivosos e o galope de cavalos invadia os ouvidos do fugitivo.

Notando uma alta e grossa arvore, de tronco retorcido e com uma pequena entrada na parte inferior, logo ali tentava se esconder, adentrando e se espremendo contra uma das paredes da arvore oca – Fuuuuu... – Lentamente esvaziando os pulmões, logo sua respiração ficava mais calma e aos poucos o som dos cães e cavalos se aproximavam-se e... por sorte sumiam conforme a distância aumentava, estava a salvo.

- Zum – Um som que quebrava o silencio, assim como quebrava a madeira e então, acertava o peitoral do fugitivo, botando uma mão em frente a boca na tentativa de reprimir o grito de dor, uma risada ia lentamente crescendo e se aproximando da arvore.

O chão tremia e uma fina chuva começava, alguns trovões explodiam no céu, a noite que já era escura tornava-se em segundos um completo breu, olhando pela fresta por onde a flecha havia entrado, ele notava que a lua havia desaparecido.

[Narrada/Fechada/+18(?) ] Cenouras e Esperança Cbc0d29c35ff8e5d28c0befbd638be49

- Eu toquei nas estrelas e vi a gloriosa luz de mil sois, agora cegado por tal elegância que escolha eu tenho se não... buscar.. a escuridão – Em completo terror, ele até tentava se mover mas tudo acontecia muito rápido, a arvore era completamente destruída por um soco que tinha o objetivo de ao fim da trajetória, agarrar seu pescoço e com completa facilidade ele era tirado de dentro da arvore e prensado contra o chão.

Tentando levantar logo sentia a ponta afiada de uma espada sobre seu peitoral – Sabe? Vocês deviam ter me matado enquanto ainda tinham chances...A criatura mantinha um rosto serio e então, perfurava o peito do homem – Mas agora, o mundo de vocês está condenado.

A chuva fina se intensificava e lentamente, a lua voltava a aparecer no céu, já o monstro, não havia nenhum sinal dele...

- 08:30 - Fortaleza -

O Sol lentamente preenchia os cômodos da fortaleza e Shi tomava a iniciativa de iniciar aquele dia, por si própria e por sua companheira, juntas elas tiveram um começo de manhã calmo e prospero, afastando o comum mal humor dos dorminhocos que só queriam mais alguns minutos de sono.

Chegando na cozinha, uma moça com roupas características de um serviçal se aproximava, até chegava à boca para cumprimentá-las mas a chuva de pedidos era mais rápida e ela logo começava a anotar – Certo... serão quantas pessoas? Afinal, será um banquete de café da manhã – Tentando descontrair ela olhava para Mitsuko, um constrangedor silencio preenchia o cômodo e na tentativa de não aborrecer mais a dupla, ela logo dizia enquanto saia – Na dúvida trarei dez pratos, garfos e facas! E copos! Com licença... – Dizia afastando-se.

Tendo então um momento a sós, as duas podiam começar o dia com o pé direito, Shi como uma vaquinha ia logo cedo tomar seu leite quente direto da fonte! E Mitsuko não ficava para trás, como uma boa coelha que era, ela entregava tudo e mais um pouco para sua companheira.

Algum tempo se passava e três serviçais aproximavam-se trazendo consigo a comida, logo Hanabun mudava de ideia e além da comida já anteriormente requisitada, os cozinheiros se apressavam para fazer o que estava faltando. Pronto! O banquete estava servido em uma mesa separada, afinal, era muita comida, da esquerda para a direita, até o meio especificamente ficava as comidas, do meio até metade da direita as jarras de suco e na extremidade direita ficava os talheres, pratos e copos. Um banquete digno para uma grande aventura.

Jean Fraga
Jean Fraga

Créditos : 46
Mensagens : 164
Data de inscrição : 09/03/2021

Ir para o topo Ir para baixo

[Narrada/Fechada/+18(?) ] Cenouras e Esperança Empty Re: [Narrada/Fechada/+18(?) ] Cenouras e Esperança

Mensagem por Akamio Fateburn Seg Mar 25, 2024 9:52 pm



É tão bom ouvir falarem sobre você.



Estava ainda um pouco estasiada e tal qual era a minha maldição, era impossível estar totalmente satisfeita no entanto, não fiquei pensando demais nisso e desta vez a cabeça de cima prevaleceria,  a comida não tardou a chegar e eu sabia que eu aproveitava bema minha posição social, inclusive até me surpreendi dando uma olhada  em quem havia nos servido, não lembrava da moça,  algo que eu não dei atenção demais pois lembrava da época que em tavernas já vi até mesmo garçonetes atirarem  copos de vidro quando um dos rapazes  foi ousado demais.

Olhei pelos arredores antes de começar a refeição, talvez esperasse ter visto Nadezhda? Não saberia dizer mas,  tive o reflexo mesmo assim. Juntei as mãos em oração por um segundo enquanto fechei os olhos e então comecei a comer, não era esganada para comer rápido demais, pois não adiantava botar tudo pra fora depois.

- É, nada me deixa mais feliz pra porrada uns monstros do que estar cheia de energia! Me ergui após terminar de comer e levantei o indicador aos céus, em uma pose que provavelmente só eu achei maneira, mas logo deu vergonha e eu parei. - De toda forma, vamos passar primeiro aonde? Eu preciso de arrumar uns equipamentos antes de ir consultar os magos da alegria. Perguntei de forma honesta.

E então  envergonhada pelo abraço súbito após a pose eu teria dito - Mas ai os magos da alegria vão mandar a gente ir sem preparo, a esperança sempre  ajuda a não deixar o desespero vencer, mas não é por isso que deveriamos ir despreparados também…. Além disso, eu não sou tão boa quanto gostaria com socos. Admitiria, já que melhor era com armas marciais.

- Hmmm Ok, tem esses núcleos doidos também e pra falar a verdade… Tem algo que tenho comigo que já passei da hora de purificar…  Pensei alto, sobre a coroa, que na minha cabeça viraria maldição se eu não fosse capaz de expurgar aquela coisa afinal, eu já tinha certeza de que tudo daria certo, imagina aumentar isso em dobro? A  mãe ia ser chata demais, talvez mais poderosa? Até ia, mas isso não valia  a pena se afastasse as pessoas, eu gosto das pessoas.

Acompanharia Shi e tentaria não surtar enquanto deixava ela cuidar da conversa, essa coisa de nobre não  me deixava acostumar,  exceto pelos cafés da manhã, eram bons demais.



[Narrada/Fechada/+18(?) ] Cenouras e Esperança ZOmHPQX

Estava de volta  ao Vale, sendo sincera, não lembro quanto tempo fez desde que parti para procurar o boato de um grimório com uma magia extremamente poderosa ao qual eu ainda não havia aprendido, a magia de lavar os cabelos… Sei o que a maioria tapensando quando enalteço o quanto esse tipo de magia do dia a dia é útil mas, eu não esperaria mais de gente que nem de banho gosta.

Eu poderia já ir direto a coelhinha, acho que ela ficaria feliz em me ver e não acho que Shi vá querer me matar caso eu acabe encontrando algum perigo mortal pra gente se enfiar, senti atémesmo que ela estava ficando mais doce com as aventuras ultimamente.

- Ta decidido, passarei próxima do centro e vou ver se eles sabem de alguma novidade, esse território é o próprio mar de monstros, então sempre rola algo doido. Pior dos casos, vou de guild e então vou pra fortaleza. Comentei animada comigo mesma, não me importando com os olhares que poderia atrair,  o que na verdade acabou me lembrando que eu deveria procurar por um bom cajado novo para que eu me acostumasse, fazia algum tempo que eu estava sem um e eu não consigo gostar de ficar sem.

Assim sendo, procurei por alguma loja que eu pudesse realizar a minhas compras, não queria nada muito complexo, não tinha muito dinheiro, também para me dar ao luxo. Ao chegar no local eu teria dito - Opa, bão?  Quero ver os cajados que você tem na loja, de até 5 pratas. Sabia que  poderia conseguir algo de boa qualidade mas, não teria me guiado apenas pela aparência, tomaria um tempo escolhendo algo que viria a ser tão próximo de mim.



histórico:


_______________________________________________


[Narrada/Fechada/+18(?) ] Cenouras e Esperança QWMk7EK
Akamio Fateburn
Akamio Fateburn

Créditos : 49
Mensagens : 393
Data de inscrição : 27/04/2018
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

[Narrada/Fechada/+18(?) ] Cenouras e Esperança Empty Re: [Narrada/Fechada/+18(?) ] Cenouras e Esperança

Mensagem por Senshi Qua Mar 27, 2024 12:29 am

A preparação



A comida chegou para mim, de forma que eu podia sentir os cheiros deliciosos… Porém, também sabia que ao comer, o sabor seria randômico… O que era um tanto desanimador. Ainda assim, a nutrição era algo que eu não podia escapar.-Muito obrigada a todos.-Disse dando um sorriso enquanto recebia as refeições, respirei profundamente, sugando o ar ao meu redor me preparando.

Comecei a comer, e era o de sempre a comida se tornava decepcionante assim que a colocava na boca, todos os sabores misturados, cada um bagunçado com o outro, entretanto comi tudo para me fortalecer… Mesmo que meu bife tivesse tido gosto de suco na verdade… Era preciso ter toda essa movimentação. Comi de forma bastante abrupta, para terminar rapido.

E apesar dos pesares, agradeço por poder comer bem, de forma que tudo isso possa ser algo feliz, já que tenho minha coelhinha.-Acho que me sinto bem melhor agora. A barriga cheia me faz ser uma pessoa melhor kyehehe-Achei a pose que Hana fez bem fofinha, e fiquei com os olhos brilhando olhando ela enquanto ela se ajustava.

Me ergui e abracei ela pela lateral, ficando confortável com ela por alguns instantes. Então, respirei novamente voltando a minha seriedade habitual, dizendo.-Muito bem, vamos falar com o pessoal da inteligência, para termos uma ideia do que está acontecendo.- o que ela disse era engraçado, e verdadeiro, porém eu não sou aventureira, faço meus horários, quer dizer, até sou aventureira, mas a nobreza vem primeiro, na verdade, a assassina.

De qualquer forma comentei em retorno.-Pra nos preparamos preciso saber do que se trata. Devo requisitar a compra de certos materiais também, para fabricar armas. Devo reformar meu ferrão também.-Comentei com tranquilidade. Depois disso segui para o local.

Chegando lá, me movimentei com calma e cautela até chegar ao local, dentro da fortaleza, onde iria perguntar o que estava acontecendo na região.-Bom dia todos. Estou aqui para lhe perguntar se tem algo de errado pelas redondezas, o que os soldados têm visto, ou relatos da população.-Da última vez o sumiço de vacas virou uma besta de fogo enorme, corrompida e esquisita.

Mas primeiro queria saber o que estava na região antes de tomar qualquer outra ação além dessa, era importante ter alguma noção antes de tudo.



HistóricoTurno: 2
Nome: Shi Kohaku


Ganhos:


Perdas:



_______________________________________________



Shi/ Kaoru
[Narrada/Fechada/+18(?) ] Cenouras e Esperança JvnhrTR

Andando muito tempo por aí
Percebo que não tenho muito onde ir
E todos os caminhos percorridos
São páginas velhas viradas de um livro já lido.

(Jimmy & Rats)


Senshi
Senshi

Créditos : 40
Mensagens : 593
Data de inscrição : 21/07/2018

Ir para o topo Ir para baixo

[Narrada/Fechada/+18(?) ] Cenouras e Esperança Empty Re: [Narrada/Fechada/+18(?) ] Cenouras e Esperança

Mensagem por Jean Fraga Qua Mar 27, 2024 5:17 pm

Cenouras e Esperança02

- 09:30 - Fortaleza - Mitsuko  & Shi -

A comida de fato não tinha nada de especial, nenhum processo complicado ou ingredientes chiques e caros, o sabor não era bem o que no fim se era buscado, mas sim a energia que seria fornecida por meio daquela comida. Algo com certeza mais intrigante que a comida a frente delas era o fato de uma fortaleza grande como aquela estar extremamente vazia, poucos guardas e poucas pessoas circulavam pelos corredores, talvez fosse o horário, mas com certeza, comum não era.

Tomando aquele momento para traçar os objetivos do dia, Mitsuko e Shi acabavam de se alimentar, sem pressa mas sem enrolar, a dupla levantava-se e partia, a primeira parada era justamente no hall principal, onde Shi conseguiria ter as informações que buscava, isso se houvesse pessoas por lá, o que no fim, não acontecia, até mesmo o hall estava vazio, havendo apenas quatro guardas do lado de dentro da grande porta de madeira que dava espaço para o jardim a frente do palácio.

Porém logo um elfo de traços andrógenos e estatura pequena e miúda aparecia, curvando-se ao aproximar-se das moças e abrindo um envergonhado sorriso – Senhoritas, caso tenham notado a fortaleza está mais vazio do que o comum, um dos nobres da região está desaparecido e estamos prestando nosso apoio para tentar encontrá-lo.

- Além disso, alguns soldados notaram o surgimento de uma Dungeons alguns quilômetros daqui, mas nada perigoso, foi enviado um grupo de cavaleiros para limpar o local mas até agora eles não voltaram – Silenciando-se o olhar se voltava para os próprios pés – Vocês já estão familiarizados com a fortaleza? – Então olhava nos olhos das moças tentando não olhar para seus corpos desenhados enquanto subia o olhar, era como se o elfo se sentisse intimidado por Shi e Mitsuko – Senão posso guiá-las a algum destino de escolha.

- 09:30 - Centro - Soren -

Após uma grande jornada, Soren estava de volta, sua busca a havia entregado o que tanto buscava, a magia capaz de lavar cabelos, mas como utilizar? Ainda era uma pergunta sem resposta. Buscando por hora atentar-se as novidades de tudo que acontecia no Vale, durante sua caminhada até uma loja, Soren pode ouvir uma conversa de dois homens na entrada de um beco – Você ficou sabendo do suposto nobre que está desaparecido? – Perguntava o homem grisalho que pegava no chão alguns sacos de batata, logo seu amigo respondia – Para mim isso é história para boi dormir... Quem mobilizaria tantas tropas para a busca de um nobre de sobrenome quase desconhecido? Enfim, vamos – Dizia pegando alguns sacos de arroz e seguindo o rumo para dentro do beco.

Logo ao lado, ficava a loja que a moça procurava, adentrando o local ainda estava bem vazio, como se tivesse acabado de abrir – Oh um rosto diferente? Espero que a partir de hoje possa vê-la sempre visitando meu estabelecimento, afinal só aqui você encontrará espadas de primeira, armaduras e itens dos mais variados com o melhor preço do vale! – Gargalhando ao fim ele sorria – O que deseja? – Acenando com o rosto ao entender o que era pedido, o homem caminhava até os fundos e voltava com alguns cajados – Eles não têm nada de muito especial, são feitos de um material bem resistente e alguns compradores até ousam dizer que potencializa as magias! Mas como eu não sei nada sobre magia eu não posso te vender com essa promessa - Por meio das etiquetas Soren podia notar que o preço subia até cinco moedas e a grande diferença visual era a beleza e os matérias utilizados.



Última edição por Jean Fraga em Sex Mar 29, 2024 11:08 pm, editado 1 vez(es)
Jean Fraga
Jean Fraga

Créditos : 46
Mensagens : 164
Data de inscrição : 09/03/2021

Ir para o topo Ir para baixo

[Narrada/Fechada/+18(?) ] Cenouras e Esperança Empty Re: [Narrada/Fechada/+18(?) ] Cenouras e Esperança

Mensagem por Senshi Qui Mar 28, 2024 9:33 pm

A preparação



A pergunta do elfo, me fazia ter certas dúvidas. A princípio, bem, ele tinha uma aparência que esbanjava juventude, o que me fazia ficar pensativa, não sou capaz de julgar a idade de elfos no entanto. Mas o que era mais estranho, era que meus homens tinham aceitado uma missão de busca, isso era bastante incomum. Não que vez ou outra missões assim não aconteçam mas, no meu território isso definitivamente estava fora do normal.

Ainda mais incomum é recebermos visitas assim triviais, mas talvez Kaoru tivesse algum plano que não sei totalmente.-Não se preocupe, eu cresci na fortaleza, quer dizer, uma parte na floresta, mas grande parte da minha vida e treinamentos foram aqui.-Afinal, herdei o lugar muito cedo também, talvez eu não estivesse metida em tantos problemas se meu velho ainda estivesse por aqui.

Isso seria um problema dele e não meu, e podia ir curtir o resto do dia num lago com minha coelhinha, ou aproveitar as demais coisas. Se bem que… Tenho muitos núcleos pra trabalhar e forjar. Depois disso era só agradecer e seguir meu caminho, para comprar materiais de forja.-De toda forma, obrigada pelo relatório. Se cuida. Além disso, diga para a equipe de inteligência, para deixar as tropas alerta, vou averiguar a situação logo mais. -Depois disso, acenei, e comecei a caminhar com minha Hana para uma loja de materiais.

Iria nas lojas de sempre, caminhando com tranquilidade acenaria para as pessoas que me cumprimentassem durante a caminhada, um momento em que poderia ser levemente mais social. Chegando à loja, iria pedir o suficiente pra mais forjas do que preciso agora.-Bom dia. Como vai Sectum? Eu quero hoje 8 lingotes de Aço inoxidável.-Comentei com ele dando um sorriso e estendendo a mão para ele, levando um aperto de mãos. Enquanto pegava as moedas de prata, separando elas e contando enquanto esperava ele trazer.

Conforme ia contando, comentaria com a minha coelhinha.-Com um bom aço eu consigo fazer algo legal pra gente.- comentei agora apenas esperando se poderia ter ou não algo meu naquele dia. Com as moedas bem contadas, separei todas elas para entregar assim que ele voltasse.



HistóricoTurno: 3
Nome: Shi Kohaku


Ganhos:


Perdas:



_______________________________________________



Shi/ Kaoru
[Narrada/Fechada/+18(?) ] Cenouras e Esperança JvnhrTR

Andando muito tempo por aí
Percebo que não tenho muito onde ir
E todos os caminhos percorridos
São páginas velhas viradas de um livro já lido.

(Jimmy & Rats)


Senshi
Senshi

Créditos : 40
Mensagens : 593
Data de inscrição : 21/07/2018

Ir para o topo Ir para baixo

[Narrada/Fechada/+18(?) ] Cenouras e Esperança Empty Re: [Narrada/Fechada/+18(?) ] Cenouras e Esperança

Mensagem por Akamio Fateburn Qui Mar 28, 2024 9:38 pm



É tão bom ouvir falarem sobre você.



PEPEPE PERAI, tem uma dungeon e mandaram vários cavalheiros e não me avisaram?? Ah não! Isso não pode! Você sabe a quanto tempo eu não tenho ido a uma??? Eu teria dito de fato magoadíssima, até mesmo teria vindo alguma pequena lágrima próxima um dos olhos e era inevitável não ter feito beicinho, algo que eu não mantive muito tempo, coloquei as mãos na cintura e respirei fundo.


- Passou… Guiar… Guiar, precisamos nos equipar primeiro. Ir desarmada tornaria as coisas mais difíceis… Daria tudo bem pra gente no final mas, não da pra jogar a vida dos outros em risco assim…. Coloquei a mão embaixo do queixo, estava falando em voz alta mas, se refletia melhor em algo que eu conversava comigo mesma. No fim,eu não tinha experiência em liderar um ducado, apenas acabei assentindo com o que Shi comentou e teria a seguido.

Teria ficado com aquilo na cabeça? Sem dúvida, alguém poderia roubar a nossa Dungeon se demorarmos tempo demais pra achá-la…. Se alguém tivesse me cumprimentado, responderia de volta com um sorriso e um aceno.

Até que havíamos chegado no que pareceu ser uma loja que Shi conhecia, eu não era tão boa assim com nomes, então teria ficado olhando as coisas que haviam ali ao redor, fossem armas bonitas, possíveis suprimentos, minha mente inquiete e corpo igualmente inquieto me impediram completamente de continuar naquela transação por tempo demais.



[Narrada/Fechada/+18(?) ] Cenouras e Esperança ZOmHPQX


Ouvi a conversa de canto de ouvido sobre o desaparecimento de um nobre e só consegui pensar comigo mesma que isso era esquisito, geralmente as pessoas do vale sussurante que faziam os nobres de outros lugares desaparecerem, era um mistério bem interessante mas, não me levaria a nenhum grimório, não tinha nenhuma ligação real que me forçasse a agir e com isso, só continuei meu caminho ali por um tempo…

- Será que ela esta envolvida na busca?... Não, não faz sentido, ela teria ido sozinha, ou em um grupo pequeno… Pensei em voz alta naquele momento, apertando levemente os dedos das mãos. - Ah, oi! Faz um tempo que não visitei, mas tenho uma razão nobre. Fiz um sinal com as mãos enquanto falava - Dominei uma tenebrosa arte mágica! Bwahahaha! abaixei então as mãos e comecei a analisar as opções que o senhor havia me apresentado.

Emitiria um pouco de mana sobre a palma da mão de forma tão superficial quanto poderia ser possível, enquanto a levei para próxima de cada um dos cajados, mantive os olhos fixos para ver qualquer variação que existisse em minha mana, o objetivo? Era ver qual deles se adequaria melhor, não importava o quanto um cajado pudesse ampliar a minha magia se a compatibilidade não era boa.

Teria levado o meu tempo, não me guiando nem por preço nem por aparência, quando encontrasse aquele que parecia ser feito pra mim eu teria dito - É esse. Quanto fica? Teria já o pego em minhas mãos e o segurado, tentando sentir o seu balanço geral ao deixar a minha mana circular por ele afinal, se aquele seria meu foco mágico, deveria estar bem familiarizada.

Se o senhor pensasse que eu atacaria ou faria alguma doidera eu teria dito - Calma, não vou fazer nada doido!- balançando uma das mãos com velocidade. Me atentei aos arredores, até porque uma maga que não vem a um tempo na cidade nos mesmos tempos de desaparecimento de um nobre… Podiam criar alguma conexão.


histórico:




_______________________________________________


[Narrada/Fechada/+18(?) ] Cenouras e Esperança QWMk7EK
Akamio Fateburn
Akamio Fateburn

Créditos : 49
Mensagens : 393
Data de inscrição : 27/04/2018
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

[Narrada/Fechada/+18(?) ] Cenouras e Esperança Empty Re: [Narrada/Fechada/+18(?) ] Cenouras e Esperança

Mensagem por Jean Fraga Sex Mar 29, 2024 11:07 pm

Cenouras e Esperança03

- 09:45 - Centro - Mitsuko  & Shi -

Conforme Shi e Mitsuko se afastavam, o elfo mantinha seu olhar fixo em seus pés, então olhava por cima do ombro as duas se afastando, um sorriso exagerado surgia em seu rosto, nenhum pouco esperado para aquela ocasião, mas logo seus olhos minimamente se fechavam e um sorriso fofo surgia – Irei avisá-los imediatamente! – Dando uma breve pausa, ele continuava, agora em um tom de voz quase nulo - Pode ter certeza de que a equipe de inteligência já está sabendo... senhorita... – Sua forma se distorcia dentro daquelas apertadas roupas e seu rosto se contorcia, em um piscar, o elfo sumia.

Em uma caminhada breve, elas conseguiam chegar em uma das lojas favoritas de Shi, aquela onde ela sabia que conseguiria os melhores materiais e os melhores preços, afinal Sectum era um amigo antigo dela – Vossa senhoria – Dizia curvando-se para as duas em respeito – A que devo a honraria de recebê-las? – Sectum não era lá o homem mais pomposo, na verdade era um pouco diferente essa forma de agir que o vendedor amostrava.

- Normalmente eu cobraria vinte e seis moedas de prata, mas para a senhorita eu farei vinte, de acordo? – O aperto de mão acontecia e Shi sentia uma descarga elétrica muito leve em sua mão – Eletrostática, por acaso está animada Duquesa? – Apontava então para Mitsuko – A senhorita deseja algo também? – Enquanto deixava Hanabun dar uma olhada por toda sua loja, Sectum ia aos fundos buscar o solicitado e em alguns instantes logo voltava botando o pedido sobre a mesa.

Pegando as moedas negociadas, Sectum abria um sorriso e perguntava – Desejam algo a mais? A duquesa Mitsuko se decidiu? – Animado ele se apoiava com os dois braços na bancada. Do lado de fora, o clima subitamente se fechava, com nuvens cinzas fortes e ventos pesados que carregavam com si folhas e galhos de arvores, alguns trovões e raios mais distantes completavam a pintura.

- 09:45 - Centro - Soren -

Entre os cajados, um deles tremia, bastante para falar a verdade, na verdade não era exatamente o cajado, mas todo o estabelecimento tremia, então saindo dos fundos um cajado grudava na mão da maga, o vendedor se assustava quando quase teve sua cabeça decepada pelo cajado em alta velocidade – Esse infelizmente não estava para a venda... o preço dele é consideravelmente mais alto... – Ele tentava pegar no cabo e puxar, mas ele parecia estar preso a moça.

Chegava a forçar mais e sentia um choque forte em sua mão, afastando-se e balançando a mão ele emburrecia-se e olhava para a moça – Parece que os sinais são verdade, primeiro um nobre some, depois uma maga desconhecida surja, por favor saia do meu estabelecimento e fique com essa porcaria de cajado – Dando as costas ele ia para os fundos, provavelmente organizar a bagunça que o item magico havia causado no caminho até a mão de Soren.

Do lado de fora, o clima subitamente se fechava, com nuvens cinzas fortes e ventos pesados que carregavam com si folhas e galhos de arvores, alguns trovões e raios mais distantes completavam a pintura. Ao sair, notaria que o movimento não diminuía, parecia que as pessoas perambulavam normalmente como se fosse mais um dia comum.
Jean Fraga
Jean Fraga

Créditos : 46
Mensagens : 164
Data de inscrição : 09/03/2021

Ir para o topo Ir para baixo

[Narrada/Fechada/+18(?) ] Cenouras e Esperança Empty Re: [Narrada/Fechada/+18(?) ] Cenouras e Esperança

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos