Últimos assuntos
» [Evento Dinamico] CrossOver DarkDoo e a Tenda Mal assombrada
por Lilith Hoje à(s) 5:01 pm

» [Evento/Missão dinâmica] 3x1
por Rowena Hoje à(s) 4:39 pm

» ~INSCRIÇÕES EVENTO: HALLOWEEN 2024~
por Misterioso Hoje à(s) 12:10 pm

» [Evento Dinâmico] Doces? Onde? - Halloween 2024
por Misterioso Hoje à(s) 11:06 am

» ~Npcs, Pets e Invocações
por Ashara Hoje à(s) 2:27 am

» [Evento/Missão Dinâmica] Banshee - Halloween 2024
por Tidus Ontem à(s) 9:54 pm

» Hora do Rango - Parte 2
por Garota Cavalo Ontem à(s) 7:53 pm

» [Evento/Missão Dinamica] Ra-Ra-Rasputin, lover of the russian queen
por Belphegor Ontem à(s) 3:28 pm

» [Evento/Missão Dinamica] Dance Macabre
por Wesker Ontem à(s) 3:21 pm

» [Evento/Missão Dinâmica] Rasputin Strogonoff - Halloween 2024
por Ink Sáb Out 26, 2024 8:51 pm

» [FP] A'man
por Furry Sáb Out 26, 2024 8:28 pm

» [NPC] Maeralyn
por Furry Sáb Out 26, 2024 8:26 pm

» [Auto Narrada/Fechada] A Odisseia dos Infortunados
por Prince Sáb Out 26, 2024 5:59 pm

» [Narrada] Ataque do Ossinho
por Furry Sáb Out 26, 2024 10:30 am

» ~Magias e Ougis
por Prince Sex Out 25, 2024 7:15 pm

» ~Talentos~
por Rapina Sex Out 25, 2024 5:16 pm

» [FP] - Bloody Mary
por Lilith Qui Out 24, 2024 2:06 pm

» [Evento Halloween] - Temporada de Caça
por DA do Ineel Qua Out 23, 2024 6:20 pm

» [Auto-Narrada / Narrada /+18] Surface Pressure
por Garuda Qua Out 23, 2024 2:20 pm

» [FP] Comic (Sans)
por Jean Fraga Ter Out 22, 2024 11:18 pm


[FP] Sieg

3 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[FP] Sieg            Empty [FP] Sieg

Mensagem por Empresss Qua Jul 26, 2023 6:26 pm

[FP] Sieg            EmetwW1

Nome Sieg
Idade: 21
Peso: 68 kg
Altura: 172cm
Raça: Híbrido (Humano-Draconídeo)
Família: -
Divindade: -
Grupo: Aventureiro
Origem: Desconhecido
Localização: Foz Dourada - Reino Amani
Pontos de Personagem: 10
Pontos de Personagem Gastos: 5 (5 Talento)
Slots de Magia/Ougi: 6/18
Riquezas:  11PP

~Atributos~
(Todos Começam com 30 pontos iniciais e ganham + 30 por nível)

Nível:  6
Experiência:  1460/1800
Créditos de Post:  4

Foco em Build: Híbrida

Capacidade Física: 30 (3.000 Kg)

Poder Mágico: 30 (3.000 Kg)

Precisão: 30

Defesa: 10

Vigor: 40

Circuitos Mágicos: 40

~Atributos Secundários~

HP: 660

Energia: 1650

Mana: 1650

Iniciativa: 40

Resiliência Física: 30

Resiliência Mágica: 30

Dano Físico: 30

Dano Mágico: 30

Dano Híbrido: 60

~Informações Pessoais~

Aparência:

Personalidade:

História:

~Informações Finais~

Profissão/Classe:

Perícias:

Vantagens e Desvantagens:

Talentos:

Magias:

Ougi:

Inventario:
Empresss
Empresss

Créditos : 61
Mensagens : 194
Data de inscrição : 29/03/2022

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Sieg            Empty Re: [FP] Sieg

Mensagem por Ravenborn Qua Ago 09, 2023 9:32 pm

Atualizaçãozinha pós-aventura da turminha do barulho.

Aventura: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t270p10-auto-narrada-fechada-18-aos-verdadeiros-foz-dourada#879

Ganhos:
XP: 1400 (Evento) + 60 (Posts) = 1460
6 pratas

Copiando do Tidus Isso me deixa ir direto pro Nível 6, a Riqueza vai pra 11 PP, e eu vou aproveitar pra comprar também a vantagem Ambidestro, que só vai custar 1 ponto mesmo por eu já ter gasto 6 nessa categoria.

Junto com os 2 talentos Rank E mais abaixo, isso me deixa com um gasto total de 3 pontos de personagem.

Riquezas: 11 PP

Nível: 6
Experiência: 1460/1800

Como no total ficam 180 pontos de atributo, eu nem contei certinho quanto que eu botei em cada um, mas só somar os valores novos que dá certinho.

(Inclusive vendo agora os valores de Resiliência estavam errados, acho que agora vão ficar corretos.)

Atributos Antes:

Atributos Depois:

Vantagem comprada:

Spoiler:

------------------------

E dois talentos que eu ainda não tinha pedido pra ficha (Dragalia Lost e Protean)

Código:
[i]Nome:[/i] Dragalia Lost
[i]Rank:[/i] E
[i]Tipo de Talento:[/i] Único
[i]Descrição:[/i] Carregando um poder extraordinário nas profundezas de sua alma, Sieg é capaz de tomar a forma de uma criatura lendária, superando todas as adversidades. Esse talento único, portanto, representa o domínio do rapaz sobre seu Poder Oculto, e conforme o seu Rank progride, demonstra a evolução de Sieg e de sua forma dracônica. Mecanicamente, Sieg tem conhecimento de seu Poder Oculto e seu funcionamento, e recebe uma série de novas habilidades e benefícios baseado no Rank atual do talento, listados abaixo:

[list][*]A duração máxima da transformação aumenta para 5 turnos.
[*]Itens equipados se fundem ao corpo durante a transformação, e Sieg pode se beneficiar normalmente de seus efeitos e/ou bônus numéricos.
[/list]


Código:
[i]Nome:[/i] Protean
[i]Rank:[/i] E
[i]Tipo de Talento:[/i] Único
[i]Descrição:[/i] Dizer que o corpo de Sieg é diferente do normal é, no mínimo, um eufemismo. Mesmo ignorando a sua estranha habilidade de se transformar, o próprio funcionamento dos circuitos mágicos do rapaz é algo que desafia tudo que é considerado natural.

Sempre que sofre dano de alguma origem (mesmo que o dano seja completamente mitigado por suas resistências), os circuitos presentes em toda a superfície do seu corpo começam a se reorganizar rapidamente, mudando sua forma e composição para torná-lo mais resistente àquele tipo de ataque, mesmo que temporariamente.

Mecanicamente, Sieg obtém uma resistência ao [b]último tipo de dano que tiver sofrido[/b] (seja dano cortante, de fogo, de veneno, etc.), equivalente ao Rank do talento. O processo é involuntário, com o tipo de dano sempre sendo substituído pelo último que for recebido, e o efeito se dissipa depois de 10 minutos sem receber dano.
Ravenborn
Ravenborn

Créditos : 5
Mensagens : 58
Data de inscrição : 19/07/2023

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Sieg            Empty Re: [FP] Sieg

Mensagem por Garota Cavalo Qui Ago 10, 2023 12:00 pm

Atualizado.

O cara é o Albaz, ô bicho pra gostar de sofrer...

_______________________________________________



^ Ficha Acima ^
Garota Cavalo
Garota Cavalo

Créditos : 75
Mensagens : 701
Data de inscrição : 27/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Sieg            Empty Re: [FP] Sieg

Mensagem por Ravenborn Ter Ago 15, 2023 7:51 pm

Att de técnica nova:

Link: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t195p90-magias-e-ougis#1368

Soulstrike:

Código:
[spoiler=Soulstrike][center][img]https://i.imgur.com/A4lpRFr.gif[/img][/center]

[i]Nome:[/i] Soulstrike
[i]Tipo: [/i] Ougi
[i]Rank:[/i] E ~ B
[i]Descrição:[/i] Combinando a sua aura com mana ao fazê-la percorrer seus circuitos mágicos, Sieg causa uma reação mágica que toma a forma de um amontoado de energia instável, de coloração preta e vermelha. Em seguida, ele envolve um de seus membros nessa energia e golpeia o alvo, ou para de segurá-la e a dispara em linha reta para um ataque à distância.
[i]Alcance:[/i] Até 30m em linha reta ~ Avança até acertar
[i]Efeitos numéricos:[/i] Dano Híbrido + 0 ~ 150 de Dano Adicional
[i]Custo:[/i] 0 ~ 500 de Energia[/spoiler]

Já deixei no code com o ajuste que a Alip pediu.

Meu menino Albaz merece paz, espero que o Aluber tome no cu dele.
Ravenborn
Ravenborn

Créditos : 5
Mensagens : 58
Data de inscrição : 19/07/2023

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Sieg            Empty Re: [FP] Sieg

Mensagem por Garota Cavalo Qui Ago 17, 2023 7:34 pm

Atualizado.

_______________________________________________



^ Ficha Acima ^
Garota Cavalo
Garota Cavalo

Créditos : 75
Mensagens : 701
Data de inscrição : 27/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Sieg            Empty Re: [FP] Sieg

Mensagem por Ravenborn Qui Set 14, 2023 8:57 am

Tá, vamo lá que tem um bocadinho de coisa pra alterar.

Primeiramente, com as mudanças que tiveram nos humanos (aka nerf nos híbridos) a antiga vantagem roubada deles não existe mais, então eu vou ter que trocar:

- Aprendizado Veloz por Multi Funcionais.
- Capacidade de Evolução pela versão nova dela, que dá apenas os pontos de talento.

Só substituir elas como tão na ficha pelo code a seguir:

Código:
[color=#00CED1][b]Multi Funcionais (Racial):[/b][/color] Humanos são muito versáteis, eles acabam por terem muitas habilidades próprias, que torna eles muito variados, assim recebem 4 pontos de vantagem adicional além do limite comum, que não precisam ser compensadas com desvantagens.

[color=#00CED1][b]Capacidade de Evolução (Racial):[/b][/color] Humanos são criaturas que vivem a base de crescer, se adaptar e evoluir, e por isso, tendem a ter de se desenvolver poderes próprios mais cedo, assim, recebem 1 ponto de talento extra a cada nível ímpar, incluindo o primeiro nível.

Isso me permite manter as vantagens como estão, mas me tiraria as perícias extras. Felizmente, também teve aquela att nas perícias que faz com que todo mundo tenha 3 + nível no total, o que me deixaria ficar com 9, que é mais do que as 7 que eu tenho atualmente. Por isso, vou adicionar também mais duas perícias:

- Mecânica e Prestidigitação. Daí, o spoiler com as perícias vai ficar assim (já em ordem):

Código:
[spoiler="Perícias"]<blockquote>
[color=#F55A74][b]Acrobacia:[/b][/color] Esta perícia permite ao personagem a fazer proezas acrobáticas como: Dar saltos mortais, se equilibrar em cordas ou superfícies de pequena área de contato, fazer malabarismo, e coisas similares, salte e pule, seja feliz, e se se sair bem pode fazer parte de um grupo circense!!!

[color=#F55A74][b]Arrombamento:[/b][/color] TARADO!! EU SEI O QUE PENSOU QUANDO LEU ISSO… Mas estamos falando de portas aqui… Não esse tipo de portas… É você me entendeu. Você consegue abrir cadeados, fechaduras e coisas desse gênero que estava trancado, ou lidar com mecanismos que possam ajudar a abrir tais coisas, assim como usar instrumentos para esse fim, Kits de Ladinagem são sempre bem vindos… Isso mesmo meu amigo, seja feliz vá lá e… Não deixa pra lá…

[color=#F55A74][b]Conhecimento Submundo:[/b][/color] Você por algum motivo, sempre andou do lado errado da curva. Gostava de umas coisas estranhas, caminhava no bairro errado… Seja como for, você sabe como o mercado negro funciona, onde encontrar ele, com quem falar. Além de entender o funcionamento das famílias que comandam esse submundo, sabendo por alto, quem são os chefões do mundo do crime, e quais seus territórios, ou onde supostamente eles são donos.

[color=#F55A74][b]Forja:[/b][/color] Bom… Você forja coisas, próxima perícia por favor!  
O conhecimento sobre a forja lhe permite trabalhar com os mais diversos tipos de minerais e ferramentas para a construção de armas e armaduras dos mais diversos tipos e modelos, também permite a criação de munições simples sem qualquer efeito adicional.

[color=#F55A74][b]Intuição:[/b][/color] Você consegue usar de seu intelecto para deduzir algo sobre as pessoas ou sobre o que te rodeia. Quando você vê alguém é capaz de supor coisas sobre ela, como imaginar se ela é boa ou má, apenas pela forma que se veste fala, anda ou mesmo por um simples desconforto pessoal, como se sentisse no fundo algo como “Tem uma coisa errada com essa taverna… Aquele cara morto no chão é suspeito…” Ela é baseada apenas em achismo pessoal e pode estar errada, mas como dizem aqueles que se previnem vivem mais ou não…

[color=#F55A74][b]Mecânica:[/b][/color] NÃO, NÃO É A PORRA DA  ESPOSA DO MECÂNICO… Você tem o conhecimento para a criação e a manutenção de mecanismos mecânicos mais complexos, podendo não só acoplar esses conhecimentos a conhecimentos de forja como um modo de somar para a criação de armas ou até mesmo armaduras com funções motoras ou mecânicas mais elaboradas,  como também trabalhar em  mecanismos independentes que sejam coerentes aos materiais, ferramentas e mão de obra disponíveis.

[color=#F55A74][b]Prestidigitação:[/b][/color] “Ué cadê minha carteira? Isso não deveria ser em outra perícia? Eu sei que mágicos fazem as coisas sumirem, mas… EI NÃO CORRE NÃO FILHO DA PUTA, FAZ A CARTEIRA APARECER DE VOLTA...” Você é  aquele cara que consegue fazer o truque da moeda aparecer atrás da orelha de alguém…Ok… Bem você tem as mãos ágeis e é capaz de fazer com objetos pequenos pequenos truques e ações que enganam os olhos daqueles que vêem, ainda que pareça inofensivo ou apenas um modo de entretenimento, assassinos geralmente tem usos criativos para essa vantagem, afinal, a lâmina que não se vê é a mais mortífera

[color=#F55A74][b]Sobrevivência:[/b][/color] Você sabe como… É… Como dizer isso… Sobreviver eu acho… Não pera pera já sei como não soar no pleonasmo… Ou não… Esquece… Você sabe como se virar nas situações inóspitas, sabe procurar água, se direcionar para zonas mais seguras como latadas para se proteger da chuvas, rastrear inimigos, animais e afins. Além disso é capaz de construir coisas simples como latadas improvisadas pra passar a noite de chuva. Aquela lança que nada mais é que um pedaço de pau que você cortou e lixou a ponta pra caçar. Pode pescar, acender fogueira com pedrinhas. Você pode em geral se virar na floresta ou ambiente inóspito sendo um Magaiver da vida, sempre são coisas improvisadas, nada de alta complexidade.

[color=#F55A74][b]Furtividade:[/b][/color] Ué, onde foi parar aquele bandido com cara de maluco furioso? Com a furtividade você tem o conhecimento e a capacitação para se mover de forma silenciosa, assim como ocultar a sua presença das mais diferentes formas, sem que possa ser visto ou notado, desde que as condições o favoreçam para isso, não adianta querer ser silencioso vestindo uma armadura pesada ou se misturar as sombras vestindo roupas de palhaço, mas, ainda sobre essas condições suas experiências o ajudam a ser menos perceptível em situações em que a discrição é necessária.
</blockquote>[/spoiler]

Aí fora isso, tem também uma Ougi e um Talento (upgrade) pra adicionar.

- Ougi:

Código:
[center][img(405px,228px)]https://i.imgur.com/9ypGkg9.gif[/img][/center]

[i]Ficha do jogador:[/i] [url=https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t200-fp-sieg#318]Sieg[/url]
[i]Nome:[/i] Soulblaze
[i]Tipo: [/i] Ougi
[i]Rank:[/i] D
[i]Descrição:[/i] Outra técnica em que Sieg combina sua aura e a mana presente em seus circuitos mágicos, causando uma reação que irrompe em chamas, cobrindo o seu corpo e/ou o de aliados próximos. Esse fogo, em vez de causar danos, queima impurezas e cauteriza ferimentos, sejam eles físicos ou mágicos. Um ponto importante, porém, é que o processo é doloroso: e apesar de não incomodar o rapaz (graças à sua Hipoalgia e Regeneração), pode ser uma experiência não muito agradável para aqueles que ele estiver curando.
[i]Alcance:[/i] Área de até 10m²
[i]Efeitos numéricos:[/i] Dano Híbrido + 25 de Cura
[i]Custo:[/i] 150 de Energia

- Talento (Protean indo do Rank E para o C):

Código:
[i]Nome:[/i] Protean
[i]Rank:[/i] C
[i]Tipo de Talento:[/i] Único
[i]Descrição:[/i] Dizer que o corpo de Sieg é diferente do normal é, no mínimo, um eufemismo. Mesmo ignorando a sua estranha habilidade de se transformar, o próprio funcionamento dos circuitos mágicos do rapaz é algo que desafia tudo que é considerado natural.

Sempre que sofre dano de alguma origem (mesmo que o dano seja completamente mitigado por suas resistências), os circuitos presentes em toda a superfície do seu corpo começam a se reorganizar rapidamente, mudando sua forma e composição para torná-lo mais resistente àquele tipo de ataque, mesmo que temporariamente.

Mecanicamente, Sieg obtém uma resistência ao [b]último tipo de dano que tiver sofrido[/b] (seja dano cortante, de fogo, de veneno, etc.), equivalente ao Rank do talento. Apesar de não afetar o dano numérico recebido, isso faz com que ele se torne [i]narrativamente[/i] mais resiliente ao dano recebido, e o protege contra efeitos narrativos causados por esses ataques.

Por exemplo: se Sieg se adapta ao dano elétrico, ele sente menos o impacto dos ataques desse tipo, e se torna mais difícil de paralisar. A nível dessa resistência depende da diferença de Rank entre o Talento e o ataque. Se o Rank do Talento for igual ou superior, ele ignora completamente os efeitos negativos, mas se for inferior, ele os resiste apenas parcialmente, com maior ou menor eficiência a depender de quão grande é a diferença.

A partir do Rank C, ele também passa a ser capaz de converter o tipo de dano causado pelos seus ataques para um dos tipos atualmente adaptados, podendo causar os efeitos negativos do tipo em questão, ao alterar as propriedades de sua mana e aura.

[spoiler="Resistências por Rank"][b]- Rank E:[/b] Processo involuntário, se adapta ao último tipo de dano sofrido por até 10 minutos.
[b]- Rank D:[/b] Processo involuntário, se adapta aos dois últimos tipo de dano sofrido por até 30 minutos.
[b]- Rank C:[/b] Pode escolher quando o Talento se ativa, e se adapta a até dois tipos de dano por até uma hora.
[b]- Rank B:[/b] Pode escolher quando o Talento se ativa, e se adapta a até três tipos de dano por até seis horas.
[b]- Rank A:[/b] Pode escolher quando o Talento se ativa, e se adapta a até três tipos de dano por até doze horas. Pode manter um desses tipos adaptado indefinidamente.
[b]- Rank EX:[/b] Pode escolher quando o Talento se ativa, e se adapta a até quatro tipos de dano por até um dia. Pode manter dois desses tipos adaptados indefinidamente.
[/spoiler]

Isso gasta 3 pontos de personagem, creio eu? Qualquer coisa errada me avisa que eu corrijo, valeu :mestre:
Ravenborn
Ravenborn

Créditos : 5
Mensagens : 58
Data de inscrição : 19/07/2023

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Sieg            Empty Re: [FP] Sieg

Mensagem por Garota Cavalo Seg Set 18, 2023 11:22 pm

Atualizado.

Faltou adicionar o Foco da sua build

_______________________________________________



^ Ficha Acima ^
Garota Cavalo
Garota Cavalo

Créditos : 75
Mensagens : 701
Data de inscrição : 27/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Sieg            Empty Re: [FP] Sieg

Mensagem por Ravenborn Ter Set 19, 2023 6:16 am

Opa, tinha esquecido dessa parte. Acho que já fica bem na cara pelos stats, mas coloca o foco em Híbrido por favor kkk

Also parece que deu uma quebradinha no spoiler dos talentos, deve tá só faltando fechar ele mesmo. Valeu!
Ravenborn
Ravenborn

Créditos : 5
Mensagens : 58
Data de inscrição : 19/07/2023

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Sieg            Empty Re: [FP] Sieg

Mensagem por Garota Cavalo Dom Out 01, 2023 11:09 pm

Atualizado.

_______________________________________________



^ Ficha Acima ^
Garota Cavalo
Garota Cavalo

Créditos : 75
Mensagens : 701
Data de inscrição : 27/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Sieg            Empty Re: [FP] Sieg

Mensagem por Ravenborn Dom Out 15, 2023 8:18 pm

Coisinha rápida dessa vez :wing:

Magia Aprovada: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t195p250-magias-e-ougis#2734

Código:
[center][img]https://i.pinimg.com/originals/4c/2c/f7/4c2cf79cc1890c25883ec47733ca192b.gif[/img][/center]

[i]Nome:[/i] Soulbuster
[i]Tipo: [/i] Magia - Caminho da Evocação
[i]Rank:[/i] B
[i]Descrição:[/i] Uma magia que simula um sopro de um dragão. Indo pelo caminho contrário das técnicas que normalmente usa, Sieg primeiro condensa a sua mana no formato de uma esfera de energia mágica pura, flutuando um pouco à frente de sua boca. Em seguida, ele injeta a sua aura na esfera, fazendo-a crescer em tamanho e se tornar instável. Por fim, num rugido, ele dispara toda a energia na forma de um raio, que ao se chocar com algo ou alguém, causa uma imensa explosão mágica que varre o terreno em volta.
[i]Alcance:[/i] Pode afetar toda a área de um vilarejo.
[i]Efeitos numéricos:[/i] Dano Híbrido + 150
[i]Custo:[/i] 500 de Mana
Ravenborn
Ravenborn

Créditos : 5
Mensagens : 58
Data de inscrição : 19/07/2023

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Sieg            Empty Re: [FP] Sieg

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos