Últimos assuntos
» [FP] Taliesin Arundell
por Amauta Hoje à(s) 15:16

» [Narrada/Fechada/18] - Um Automato em Bathest
por OverLord Hoje à(s) 01:44

» ~Magias e Ougis
por Crossboy Ontem à(s) 21:34

» [Evento Dinâmico] O preço da Paz é o sangue.
por Crossboy Ontem à(s) 18:36

» [Auto Narrada/Fechada] A Odisseia dos Infortunados
por Sordello Ontem à(s) 18:08

» [Narrada/Aberta] - 1.5 Snow and Blood
por Tomita Ontem à(s) 16:35

» [Autonarrada/Fechada] - Children of the Éden
por Manawydan Ontem à(s) 15:36

» Coisas random do kara
por Drakin Ontem à(s) 08:38

» PDN - Mizzu
por Mizzu Sex 17 maio 2024, 21:46

» [Narrada/ aberta] Em busca da gloria!
por Mizzu Sex 17 maio 2024, 21:42

» [FP] Drogoth Lóng Balerion
por Mizzu Sex 17 maio 2024, 21:27

» [FP] Mary A.
por Prince Sex 17 maio 2024, 20:27

» [Narrada/Aberta/+18] Não-me-Esqueça
por Mephisto Sex 17 maio 2024, 19:03

» [Evento Dinâmico] Coração de Jade
por Akamio Fateburn Sex 17 maio 2024, 16:14

» [Invocações] - Volker
por Volker Sex 17 maio 2024, 15:13

» [FP] Sordello
por Sordello Sex 17 maio 2024, 02:27

» ~Talentos~
por Faktor Sex 17 maio 2024, 01:55

» [FP] - Maegor Baltazzar Vert
por Solomon Qui 16 maio 2024, 22:38

» [FP] Ambriel
por Ineel Qui 16 maio 2024, 19:12

» Tidus Blackwater
por Ineel Qui 16 maio 2024, 19:06


[Auto Narrada/Fechada +18] - Aos Verdadeiros...Foz Dourada

3 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

 [Auto Narrada/Fechada +18] - Aos Verdadeiros...Foz Dourada - Página 2 Empty [Auto Narrada/Fechada +18] - Aos Verdadeiros...Foz Dourada

Mensagem por Volker Dom 30 Jul 2023, 14:46

Relembrando a primeira mensagem :

Aos Verdadeiros...Foz Dourada
O
rei, o príncipe e o bobo
— Ano/Estação: 840 DG / Verão
— Pessoas envolvidas: Volker , Kain , Sieg
— Localidade: Foz Dourada
— Descrição: Um dragão e um semi-dragão entram em um bar, lá eles conhecem um homem estranho. Piada? Talvez seja, mas o encontro deste trio promete agitar a tarde de Foz Dourada, para o bem, ou para o mal.
Tipo de aventura: Auto narrada.
Aviso: Álccol , Violência, Linguagem Inapropriada, Conteúdo Sexual, Temas sensíveis
「R」

_______________________________________________


 [Auto Narrada/Fechada +18] - Aos Verdadeiros...Foz Dourada - Página 2 0ha96VN
Volker
Volker

Créditos : 41
Mensagens : 130
Data de inscrição : 15/07/2023

Ir para o topo Ir para baixo


 [Auto Narrada/Fechada +18] - Aos Verdadeiros...Foz Dourada - Página 2 Empty Re: [Auto Narrada/Fechada +18] - Aos Verdadeiros...Foz Dourada

Mensagem por Volker Qua 02 Ago 2023, 02:03




»» Aos Verdadeiros ««

- Volker Liedmann -


♠ ♦ ♣ ♥


Se não for para apostar tudo, qual o sentido de estarmos vivos? - gargalhava, em resposta ao draconídeo, enquanto distribuía as cartas. - Isso é papo de quem nunca transou no mar HAHAHAHA! Mas eu peguei a ideia! E não, não tenho um nariz tão bom a esse ponto, só estou acostumado com viagens! - após distribuir as cartas, notava a língua de Neirelle se aproximar com o cachimbo. - Obrigado querida! - dizia, pegando o cachimbo com a boca. - Melhor deixar as roupas para depois mesmo, tem uma Tauren que está me olhando demais desde que cheguei, tenho medo do que ela pode fazer se ver meu corpo escultural. - continuava a rir, soltando a fumaça com tranquilidade, enquanto observava minha mão. - Pai tá com sorte! - dizia, mesmo sabendo que a mão era perigosa. - Já coloque as moedas na mesa! - dizia, tirando três cartas do baralho com velocidade assombrosa, deixando-as no centro da mesa.

 [Auto Narrada/Fechada +18] - Aos Verdadeiros...Foz Dourada - Página 2 Image

Realizava um suspense, virando-as em seguida, uma combinação horrenda. - Misericórdia! Isso é sorte! - ria, suspirando, enquanto relaxava sob o corpo de Neirelle. - É meu amigo Aquino, acho que você vai ter de dormir na sarjeta de novo, mas pelo menos você vai ter companhia hoje. - apontava para a dupla, enquanto puxava duas cartas, deixando-as sobre a mesa. - MAIS UMA RODADA! MELHOR, DUAS! - gritava, sinalizando com o braço levantado. - Senhores, temos mais duas cartas para revelar, já que é tudo ou nada, não existe dobrar, cobrir, ou desistir. Vão ter de virar o caneco! - pegava a bebida assim que ela surgia na minha frente. - Ao destino? - alargava o sorriso, esperando que eles me acompanhassem. - A propósito, quando perderem, o que pretendem fazer? Vocês não parecem estar aqui pela esbórnia. - puxava um assunto inusitado, ao menos para mim.











Spoiler:



Histórico:





Volker

Mensagens : 130
Data de inscrição : 15/07/2023

Ir para o topo Ir para baixo

 [Auto Narrada/Fechada +18] - Aos Verdadeiros...Foz Dourada - Página 2 Empty Re: [Auto Narrada/Fechada +18] - Aos Verdadeiros...Foz Dourada

Mensagem por Tidus Qua 02 Ago 2023, 19:59



Aos Verdadeiros



A aposta de tudo ou nada tinha realmente atraído olhares curiosos, ouso dizer que a plateia devia estar se divertindo tanto quanto nós, quem sabe até mais. - Manter as roupas? - Olhei para minhas próprias vestes quando ouvi o encapuzado dizer sobre não apostar nossas roupas e certamente isso poderia ser um inconveniente para o restante da viagem, não que eu fosse perder é claro. - Uma Tauren? - As palavras do humano me fizeram liberar uma pisada sincera. - Ouvi dizer que eles tem um uso bem… Exotico para os humanos, guahaha!.- Uma tauren e um humano, isso soava engraçado demais para conter o riso, na verdade a situação toda era engraçada, anos atrás era totalmente improvável uma situação em que essas duas raças não estivessem se matando.

Sem mais delongas as cartas que ditariam o resultado do nosso pequeno jogo foram postas à mesa, alternei o olhar entre as que estavam em minhas mãos e as três novas. - Uma combinação interessante. - Um sorriso confiante se abriu em meu rosto, blefar não era exatamente o meu forte e nem precisava, minha mão podia não ser a melhor do mundo, mas também não era a pior. - Guahaha! Certamente o sujeito de nome engraçado terá companhia! - Complementei a provocação do beberrão.

A chegada da segunda rodada deixou a mesa ainda mais animada, não fiz desfeita e me juntei à bebedeira sem cerimônia. - Destino? Acho que vocês realmente se apegam a isso, mas claro por que não? - Um brinde ao destino? Claro, provavelmente algumas criaturas ainda acreditavam e obedeciam ao fluxo criado pelo Caos. Dito isso me juntei ao brinde apenas por educação, não fazia mal compactuar com suas crenças naquele momento.

Por fim a pergunta do rapaz me fez ponderar um momento o que dizer, aquele breve momento de entretenimento quase me tinha feito esquecer o motivo de estar ali. -  Após vencer pretendo voltar a minha jornada. Estou viajando o mundo em busca de conhecimento, mas não qualquer conhecimento. - Bati o caneco na mesa e um sorriso confiante se formou. - Mas um que me ajude a matar uma divindade. - Talvez soasse como uma ideia idiota para a maioria dos presentes, obviamente a maioria já tinha se acostumado com sua posição na base da hierarquia, mas eu não estava satisfeito com essa situação. - Gier me tomou algo e o farei pagar por isso. Tenho uma breve ideia do que pode me ajudar nisso, mas acredito que não seja do interesse dos presentes. - Alguns risos tímidos da multidão reforçavam isso, é claro que aquele bando de bêbados não se importariam menos com qualquer coisa que não fosse algumas poucas moedas e bebidas baratas.

histórico:


_______________________________________________


Tidus
Tidus

Créditos : 15
Mensagens : 116
Data de inscrição : 17/07/2023

Ir para o topo Ir para baixo

 [Auto Narrada/Fechada +18] - Aos Verdadeiros...Foz Dourada - Página 2 Empty Re: [Auto Narrada/Fechada +18] - Aos Verdadeiros...Foz Dourada

Mensagem por Volker Qui 03 Ago 2023, 00:06




»» Aos Verdadeiros ««

- Volker Liedmann -


♠ ♦ ♣ ♥


Apegar? - gargalhava da forma mais irônica que encontrava antes de virar o copo de uma única vez. - Seja como for… - ria, como se desistisse de comentar algo naquele momento. A mão era péssima, mas nem por isso iria me inibir do direito de me divertir, além do mais, pelo menos três naquela mesa ficariam sem nada, o mínimo que me interessava era saber mais sobre eles. Mesmo que estivesse alto demais para reter coisas triviais. - Hmm falando em apego, vocês dragões parecem apegados demais a essas coisas. - fazia pouco caso, aproveitando do momento para alfinetar, em meio às gargalhadas sinceras daqueles que nos acompanhavam. O draconídeo parecia ser tão prepotente quanto eu, uma bela qualidade, se ele não parecesse tão gogó, mas sendo um dragão pelo menos provocá-lo parecia ser uma ideia divertida.

Era apenas por um relance, mas enquanto os risos permaneciam o meu se fechava sutilmente, enquanto soprava a fumaça do cachimbo, como se escutasse algo realmente de valor, ou pelo menos algo que não valesse meu desdém. - Admirável, ficaria mais poético em uma circunstância que não fosse essa. - o comentário poderia ser confundido com um deboche, mas o olhar tranquilo e um sorriso mais suave davam a indicação de que respeitava aquilo. - Não estou interessado na aniquilação de Deuses, lamento. Como você deve imaginar, isso parece ser um trabalho de séculos, e eu já me sinto mais pra lá do que pra cá. - gesticulava com as mãos, balançando-as em sinalização ao que comentava. - Com ou sem vitória, eu devo procurar algo para fazer. Ganhar de vocês só me trará mais alguns dias de hospedagem, mas pra ser sincero isso tudo só vai custear dois dias aqui e duas noites com ela. - apontava para Neirelle, que ria da situação toda.

Parece que nosso amigo aqui se perdeu na bebida já. Tá tudo bem meu nobre? - questionaria o rapaz de capuz, logo dando atenção ao baralho. - Vamos matar a curiosidade. - dizia. Puxava as cartas, revelando inicialmente um cinco de paus e logo em seguida o seis de mesmo naipe, mostrando minhas cartas em seguida, observando a dos demais também. - Oh! Uma trinca! - comentava. - Parece que a sorte lhe sorriu lagarto! - olhava-o de soslaio, mas podia sentir o toque de Aquino na mesa, revelando suas cartas. - Três e dois! TRÊS E DOIS!! CARALHO! HAHAHA! - explodia em risos, batendo na mesa com o que via em minha frente. - PUTA MERDA AQUINO! STRAIGHT FLUSH! - puxava as cartas dela, organizando-as na sequência numérica. - Nosso nobre desdentado aqui, conseguiu uma sequência de cinco cartas do mesmo naipe em ordem numérica. Ele é a mão mais forte! - jogava as moedas na direção dele. - A sorte, tende a ser bem mais justa que o destino não é mesmo? - comentava para os dois ali, entregando o cachimbo para Neirelle. - Eu sei que você não se importa de ficar com ele, mas desculpe por você na aposta. - olharia para o homem. - Pelo menos vai ser um trabalho rápido e não um pernoite. - ria, dando na mulher um longo beijo. - É, hora de ir pra sarjeta! - dizia com descontração.

Spoiler:









Spoiler:



Histórico:





_______________________________________________


 [Auto Narrada/Fechada +18] - Aos Verdadeiros...Foz Dourada - Página 2 0ha96VN
Volker
Volker

Créditos : 41
Mensagens : 130
Data de inscrição : 15/07/2023

Ir para o topo Ir para baixo

 [Auto Narrada/Fechada +18] - Aos Verdadeiros...Foz Dourada - Página 2 Empty Re: [Auto Narrada/Fechada +18] - Aos Verdadeiros...Foz Dourada

Mensagem por Ravenborn Qui 03 Ago 2023, 09:27



Aos Verdadeiros


Com a bebida indo e vindo, e com a minha mão parecendo cada vez menos promissora, a nossa conversa acabou entrando em um assunto um pouco mais sério, conforme o homem de cabelos brancos questionava a nós, recém-chegados, sobre um pouco da nossa história. O primeiro a abrir a boca foi o draconídeo, que com suas centenas de anos, tinha um objetivo tão grandioso que a maioria provavelmente daria risada só de escutar. Brigar com os deuses parecia coisa de louco, mas era admirável trilhar um caminho tão perigoso pra reaver o que é seu.

Eu seguia dando uns goles no meu caneco quando percebi que, por um instante, quase caí no sono. - Bwuh...!? - eu chacoalhei a cabeça. Acho que a minha falta de costume em beber uma atrás da outra estava se mostrando mais cedo do que eu esperava. Olhando pras cartas na miha mão, a essa altura já sem esperança de vencer, eu comecei a tagarelar também, um pouco mais solto por conta do álcool.

- Eu não tenho nenhum plano grandioso que nem nosso amigo ali...mas eu vim pra cá pra fazer a vida como aventureiro. Não esperava que fosse começar já perdendo dinheiro numa aposta, heh. - eu dei uma risada e virei o resto do caneco. Pelo menos a bebida e a companhia eram boas. - Mas se for pra falar de sonhos, eu adoraria ser visto como um herói um dia, sabe? Meu tipo não é lá muito bem visto pela maioria, mas isso daria motivo pra me respeitarem. - talvez eu soasse como uma criança falando desse jeito, mas no fundo, era verdade. Mestiços eram tratados como o lixo da sociedade, em especial meio-humanos como eu. Se eu me tornasse forte e incrível, porém, talvez isso mudasse um pouco esse ponto de vista.

Mas pelo visto, antes de me tornar herói, eu ia acabar é me tornando um sem-teto. Por alguma pegadinha do destino, Aquino Rego conseguiu uma mão absurda, e os outros três jogadores - eu incluso - nos vimos completamente derrotados. - Heh, acho que é isso que eles chamam de começar do zero. - eu joguei sobre a mesa uma bolsinha com as poucas moedas que ainda tinha. Era frustrante, mas estar meio bêbado fazia a cena como um todo só parecer engraçada. Não seria a primeira vez que eu ficava sem um tostão furado, e talvez nem fosse a última. Mas eu sabia que daria um jeito. - Conhece algum beco confortável pra passar a noite? Acho que nós três vamos acabar precisando. - sorri, me levantando da cadeira.


histórico:
Ravenborn
Ravenborn

Créditos : 5
Mensagens : 40
Data de inscrição : 19/07/2023

Ir para o topo Ir para baixo

 [Auto Narrada/Fechada +18] - Aos Verdadeiros...Foz Dourada - Página 2 Empty Re: [Auto Narrada/Fechada +18] - Aos Verdadeiros...Foz Dourada

Mensagem por Tidus Qui 03 Ago 2023, 20:14



Aos Verdadeiros



Sonhos, metas e ambições? No fim todos eram guiados por alguma coisa, qualquer coisa, às vezes o seu soava tão ridiculamente difícil que é improvável que alguém o leve a sério, chegou um ponto que deixei de me importar com o que qualquer um achava do meu objetivo, até mesmo com meus iguais, mas ver que existia alguma seriedade nas feiçoes daqueles que me cercavam me faziam cogitar se os tinha julgado errado.

O sujeito de cabelos brancos era bem falante, mas não parecia um baderneiro qualquer como os demais, ele exalava uma aura misteriosa que talvez nem todos percebessem, já nosso amigo encapuzado tinha um objetivo curioso, anos atrás muitas pessoas realmente queriam ser heróis, mas sua grande maioria sucumbiu para os Achityas e muitos outrios se acovardaram desde então, logo ter o sonho de ser herói hoje em dia significava ignorância ou muita coragem, talvez os dois.  - Se realmente busca ser um herói acredito que esteja familiarizado com os Achityas. - Olhei de soslaio para o aspirante a herói. - Essas coisas quase devoraram o mundo alguns anos atrás, agora se escondem entre nós como se estivessem esperando algo, talvez você tenha sua chance de ser um herói mais cedo do que imagina. - Balancei o copo com um suave movimento do punho. - Mas isso é história pra outra hora.

Não demorou muito para que as cartas fossem reveladas e… Bem, o resultado não podia ser mais desastroso. - Aaarg. - Levei uma das mãos até o rosto. - Jogos de azar, é claro. - Eu já sabia que Nadezhda e nenhuma outra divindade sorriria pra mim em uma situação como aquela, era pedir demais daqueles que nos temiam tanto. - Mas aposta é aposta. - Peguei as moedas que tinha comigo e atirei na direção do humano banguela. - Apesar que no seu caso acho que precisaria de uma montanha de moedas como essa para lhe ajudar em... Bem, qualquer coisa. - Fitei Aquino com os olhos dos pés a cabeça, dar qualquer moeda para aquele sujeito mal acabado era tão útil quanto deixar um anão as mastiga-la, realmente uma lastima.

- Você disse que queria ser aventureiro? - Comentei com o encapuzado. - Na verdade essa é uma forma bem eficiente de arrumar dinheiro para recém falidos. - Dei de ombros. - Se tiver coragem para isso, é claro. - Era mais fácil falar do que fazer, aventureiro era um trabalho relativamente simples e que pagava bem em troca de um pouco de exercício. -  Hum? - Antes de decidir meu próximo destino algo estranho aconteceu, uma espécie de “janela” ou “painel” apareceu diante de mim. - Cem flexões e cem abdominais? - Li o que estava escrito sem entender bem do que se tratava. - Eu sou o unico vendo essa coisa estranha? - Olhei em volta e alguns dos frequentadores do bar apenas ignoraram, outros estavam apenas caindo de bêbado, mas acho que eu não tinha bebido o suficiente para chegar a tanto. - Esse dia não para de surpreender.

histórico:


_______________________________________________


Tidus
Tidus

Créditos : 15
Mensagens : 116
Data de inscrição : 17/07/2023

Ir para o topo Ir para baixo

 [Auto Narrada/Fechada +18] - Aos Verdadeiros...Foz Dourada - Página 2 Empty Re: [Auto Narrada/Fechada +18] - Aos Verdadeiros...Foz Dourada

Mensagem por Volker Sex 04 Ago 2023, 23:01




»» Aos Verdadeiros ««

- Volker Liedmann -


♠ ♦ ♣ ♥


Nossa, quantas metas audaciosas! - comentava entre os sorrisos, observando que as palavras do encapuzado saiam com a mesma facilidade que a bebida entrava. - Mas ainda sim, meio romântica essa visão de heroísmo não é mesmo? Hahaha. - não tirava sarro, só achava que era um fator demasiadamente destoante para o Mundo um sentimento de heroísmo. Preferiria deixar aquilo para outras pessoas, ou se não para os nobres e afortunados, a eles canções bonitas e pinturas de feitos lhe serviam como uma luva. - Bom, minha meta é não morrer de fome nos próximos dias, embora eu não saiba o que é pior. Ter fome ou sede! - diria com um olhar bobo, erguendo o copo e o virando, mostrando que o mesmo já se encontrava vazio. - Azar no jogo, sorte no amor! Deveria procurar um par de coxas para recostar a cabeça enquanto o azar está fresco! - olhava para Neirelle. - Não leve para o pessoal querida, mas talvez ele prefira calor como qualquer dragão. Além do mais, a falta de coxas você compensa com…bem, essas tetas incríveis! Mas confesso que quando você me pediu pra morder, tive medo delas soltarem veneno! - gargalhava.

Ahhhh larga de ser mau perdedor. Com isso tudo de dinheiro e dois dentes, Aquino terá umas noites de rei! E o melhor de tudo, sem ter nada para governar depois, considere isso uma vitória absoluta! - dizia, levantando-me, beijando Neirelle uma última vez antes de comentar. - Nunca trabalhou como mercenário? - odiava o termo aventureiro, uma palavra suave para um trabalho nada poético. - É divertido, pagando bem. Só um minuto, preciso recolher minhas coisas! - andava cambaleante até o andar de cima, retornando minutos depois, sem nada nas mãos. - Esqueci que apostei as coisas que tinha, o máximo que posso ter deixado por aqui foi um filho! Hahahaha - ria da situação, mas ao ouvir o que falava o draconídeo, assenti com a cabeça. - Então eu não to bêbado demais né? - apontava para o nada. - Fazer alguns exercícios é isso mesmo? Talvez devêssemos fazer isso em algum lugar mais isolado. - coçava a cabeça. - Se algo acontecer, pelo menos não vamos envolver mais ninguém. - as palavras saiam de forma espontânea, com uma suave seriedade.











Spoiler:



Histórico:








_______________________________________________


 [Auto Narrada/Fechada +18] - Aos Verdadeiros...Foz Dourada - Página 2 0ha96VN
Volker
Volker

Créditos : 41
Mensagens : 130
Data de inscrição : 15/07/2023

Ir para o topo Ir para baixo

 [Auto Narrada/Fechada +18] - Aos Verdadeiros...Foz Dourada - Página 2 Empty Re: [Auto Narrada/Fechada +18] - Aos Verdadeiros...Foz Dourada

Mensagem por Ravenborn Sáb 05 Ago 2023, 10:52



Aos Verdadeiros


Parte de mim esperava que aqueles dois zombassem de mim pelo meu sonho no mínimo...infantil, mas eles me surpreenderam com respostas genuínas, o draconídeo inclusive tocando no assunto dos Achityas. A maioria das pessoas já devia ter ouvido falar nas histórias deles uma vez ou outra, e eu ainda lembrava dos rostos confusos me olhando quando eu perguntei o que era isso uma vez. - "Eu provavelmente sabia antes de perder a memória, mas..." - balancei a cabeça, afastando o pensamento.

Ficar pensando no passado não ia me ajudar a lembrar. - Aventureiro, mercenário, chamem do que quiser. Ao menos é melhor do que bater carteiras. Se bem que vocês ficariam surpresos com o quão fácil seria pegar algumas por aqui e sair sem que nem se dessem conta. - eu dei um sorriso, quase tentado a surrupiar algumas moedas só pra ter onde dormir essa noite. Dito isso, parecia que eles concordavam que a linha de trabalho que eu vinha almejando era um bom jeito de fazer dinheiro, o que me dava boas esperanças de não morrer de fome nos próximos dias.

Quando estávamos saindo da taverna, porém, algo que eu só podia descrever como bizarro aconteceu. - Hã? Do que diabos vocês tão... - eu pensei que eles estavam ficando doidos por conta da bebida, mas ao olhar pra frente, uma espécie de projeção com umas coisas escritas apareceu diante dos meus olhos. - Mas que porra...? É como uma lista de tarefas? O que foi que você pediu pra colocarem na bebida, ô do cabelo branco? - eu disse, confuso, mas sabia muito bem que não tinha como ser só uma halucinação em grupo induzida pelo álcool. Tinha algum suspeito ali.

- Bom ponto. - respondi o homem das cartas - Eu lembro de ter passado por um lugar mais vazio vindo do porto até aqui, acho que era...pra lá. - eu apontei, torcendo pra bebida não ter abalado o meu senso de direção. Seja como for, se íamos mesmo fazer aquilo, parece que era hora de ficar sóbrio na base da malhação.


histórico:
Ravenborn
Ravenborn

Créditos : 5
Mensagens : 40
Data de inscrição : 19/07/2023

Ir para o topo Ir para baixo

 [Auto Narrada/Fechada +18] - Aos Verdadeiros...Foz Dourada - Página 2 Empty Re: [Auto Narrada/Fechada +18] - Aos Verdadeiros...Foz Dourada

Mensagem por Tidus Sáb 05 Ago 2023, 15:01



Aos Verdadeiros



Pelo visto eu não era o único vendo aquele painel estranho, mas não sabia se isso era melhor ou pior. - Isso é algum tipo de castigo para os perdedores? - Suspirei comigo mesmo, talvez nosso pequeno joguinho tivesse chamado atenção de uma divindade entediada? Quem sabe.

Mesmo sem entender o motivo por trás daquele painel decidi que seria melhor seguir conforme a música, afinal de contas era uma oportunidade única de descobrir o funcionamento de uma magia até então desconhecida pra mim. - Vocês podem estar certos, começar uma comoção aqui seria desagradável. - Aquele truque podia muito bem ser uma armadilha, então por hora era melhor nos afastarmos da multidão curiosa que podia se envolver. - Mostre o caminho então. - O encapuzado parecia ter uma ideia, mesmo que não confiasse no trombadinha também não havia motivo para teme-lo.

Passamos por algumas pessoas e curiosos no caminho, mas logo chegamos a um local mais afastado e pouco movimentado. - Esse realmente é um bom lugar para ser assaltado, guahaha! - Era de esperar que um gatuno que sequer tinha mostrado o rosto conheceria locais como aquele. - Não que tenha o que roubar. - Sem mais delongas puxei as mangas longas do quimono, revelando as escamas escarlates e me abaixei para começar os exercícios. - Se isso nos fizer explodir saibam que o jogo foi divertido pelo menos. - De fato já fazia um tempo que não me divertia com outras pessoas, minha busca incansável por conhecimento tinha me consumido nos últimos anos, talvez séculos.

Sem perder mais tempo comecei os exercícios - aquela tela brilhante estava começando a me irritar. Iniciei com as flexões, atividades físicas não eram exatamente o meu forte, mas ainda sim alguns exercícios não eram uma tarefa tão desafiadora para minha espécie. - Quem diria que depois de séculos vagando por ai eu estaria fazendo flexões com dois estranhos em um beco inóspito, guahahaha! - Comentei enquanto executava os exercícios. -  Isso com certeza vai pro topo da lista de coisas estranhas que aconteceram recentemente. Bem, talvez não seja mais estranho do que aconteceu em Greenleaf… - A aquele lugar esquisito… Péssimas lembranças.

Em pouco tempo a primeira parte da atividade tinha sido realizada, agora restavam os abdominais. - "Nunca entendi porque Yasuke sempre gostou desse tipo de coisa." - Suspirei comigo mesmo antes de me deitar e começar os abdominais, atividades fisicas eram bem regulares entre alguns dos seguidores de Yasuke, mas eu nunca fui fã desse seu método de treinamento, a magia com certeza era o melhor caminho para a utilização de nossas habilidades naturais.

Demorou alguns minutos mas finalmente terminei os exercícios que o painel mágico pedia, mas diferente do esperado ele não explodiu. - Hum? - Inesperadamente eu estava me sentindo ótimo! Uma força que nunca senti antes percorria meu corpo. - Hooo… Talvez Yasuke realmente estivesse certo esse tempo todo. - Me levantei e olhei para minhas próprias mãos um pouco curioso. - Isso certamente será util. - Bati em minhas roupas para limpa-las e me virei em direção a rua principal. - Eu estou cheio de energia agora, se compartilham do sentimento talvez seja uma boa oportunidade para conseguir o que comer hoje. - Um largo sorriso se formou em meu rosto e então parti em busca de um desafio digno que não envolvesse sorte - ou azar - dessa vez.

histórico:


_______________________________________________


Tidus
Tidus

Créditos : 15
Mensagens : 116
Data de inscrição : 17/07/2023

Ir para o topo Ir para baixo

 [Auto Narrada/Fechada +18] - Aos Verdadeiros...Foz Dourada - Página 2 Empty Re: [Auto Narrada/Fechada +18] - Aos Verdadeiros...Foz Dourada

Mensagem por Volker Seg 07 Ago 2023, 02:35




»» Aos Verdadeiros ««

- Volker Liedmann -


♠ ♦ ♣ ♥


Bom, já que está decidido, está decidido! - coçava a cabeça, passando a acompanhar aqueles dois rumo a uma zona menos movimentada do porto, ainda que fosse bastante desafiador achar algum canto livre da presença de pessoas por lá. O que já era uma tarefa não tão fácil, parecia ficar pior com minha passagem, afinal, podia não ser íntimo de ninguém importante ali, mas as pessoas simples eram as melhores de conviver. - FALA AE! GRANDE! - berrava a plenas pulmões, chamando a atenção de um anão que transitava com caixas pelo porto. O homem respondia com uma piada de baixo calão, arrancando risos de seus companheiros e meus. - Eae Nelore! Tá sumido do bar hein! Esposa brigou? - dizia para um Tauren, que se lamentava pela rigidez da companheira. - Eu não brigaria com ela também! Você faz certo! - mantinha o sorriso, infelizmente não na mesma constância que o meu caminhar. Com uma pluralidade de raças e mercadores, conhecer rostos simples não era um problema, mais algumas piadas para um grupo de Gnomos, uma laranja quase perfeita de agrado por parte de um grupo de Felídeos. - Esses caras comem frutas? - pensava talvez alto demais, porém agradecido pelo alimento. De um grupo de Orcs, velhos conhecidos ganhava um caneco de bebida o qual precisei virar no local para não ter de carregar uma caneca velha e de uma roda de Avians, assobiava uma canção com a mesma intensidade de quem cantava a melhor das melodias, embora fosse um fracasso total. - Ah, parem com isso! Vocês também cantam muito mal! - brincava, gesticulando com os braços o bater de asas.

Alcancei a dupla alguns minutos depois, chegando a tempo de ouvir uma reflexão interessante sobre o ambiente realmente tranquilo. - Ah sim! Eu imaginei que fosse aqui! - colocava as mãos na cintura e olhava ao redor de uma forma nostálgica. - Quando eu era mais jovem vim de favor no barco de uma orquisa, que eu achei ser uma elfa durante toda a viagem. - respirava fundo. - Talvez eu estivesse muito bêbado durante tudo isso, mas fato é que eu abati minha dívida aqui e quase perdi meu mini-eu por ter esquecido dos dentes dela. - olhava para a dupla e suspirava, mudando para uma expressão levemente preocupada. - Falando agora me bateu um arrependimento e uma tristeza… - ficava mudo, observando a disposição notável do Draconídeo em fazer exercícios. - Você sabe que se morrermos, vamos ser lembrados com o trio que perdeu tudo para um mendigo com sobrenome Rego, né?! - soltava um sorriso. - Perdemos e tomamos no “Rego”. HAHAHAHAHA - gargalhava de tossir, começando a fazer as flexões logo após a dupla começar. - Um…dois…três…quatro… - começava, mas logo passava a sentir o corpo pesado e pesado até, bem o inevitável.

Despertava com um susto. - O que será útil? - não notava, mas parecia que havia realmente apagado de sono no meio do exercício. - Porra o sono tava bom… - bocejava, notando que bem pelo menos um dos dois não havia explodido. - Olha só! Você não morreu! - dizia com espanto, notando que havia feito apenas dez flexões. - Eu teria apagado por horas, foi você? - pensava, olhando para minha cintura, onde o baralho parecia grunhir em minha mente. - Desculpem, eu vou acelerar as coisas. - colocava-me em posição e reiniciava as flexões. Os treinamentos militares não eram um hábito, mas já estavam gravados em meu corpo e isso se refletia na velocidade e perfeição de execução dos movimentos, realizando o objetivo rapidamente embora a quantidade e o esforço cobraram seu preço, logo em seguida, ou pelo menos por alguns segundos. - AH! Agora entendi! - sentia-me sóbrio subitamente. - Eu me sinto da mesma forma, mas parece que vou precisar de mais bebida. - olhava para os dois. - Então o do capuz e Lagartixa voadora, eu conheço alguém que pode nos oferecer um trabalho. - dizia com um sorriso, mas não antes de lembrar algo importante, que me fazia remover o sapato. - AH SIM! PORRA EU ESQUECI! AQUI! - tirava quinze peças de prata. - Eu “esqueci” desse dinheiro aqui. - mostrava para eles o calçado, com as peças em seu interior. - Peguem, dá cinco para cada! Não é muito, mas dá para pelo menos começarmos algo por aqui!











Spoiler:



Histórico:






_______________________________________________


 [Auto Narrada/Fechada +18] - Aos Verdadeiros...Foz Dourada - Página 2 0ha96VN
Volker
Volker

Créditos : 41
Mensagens : 130
Data de inscrição : 15/07/2023

Ir para o topo Ir para baixo

 [Auto Narrada/Fechada +18] - Aos Verdadeiros...Foz Dourada - Página 2 Empty Re: [Auto Narrada/Fechada +18] - Aos Verdadeiros...Foz Dourada

Mensagem por Ravenborn Ter 08 Ago 2023, 15:01



Aos Verdadeiros


Não tão longe da tavern ficava um local onde quase não passava gente, que eu tinha percebido durante o meu caminho até a Chifre e Casco. Como o próprio draconídeo de vestes exóticas comentou, era um ótimo lugar pra assaltar desavisados. Depois de um tempo nesse ramo, você acaba ficando bom em encontrar lugares assim, por mais que a maioria das pessoas tenda a evitá-los justamente por serem mais perigosos. Normalmente, era mais rápido só tentar furtar algo pequeno de alguém no meio de uma multidão e desaparecer antes que percebessem.

- Vir até um beco desses só pra fazer exercícios...se eu não tivesse bebido não sei se teria coragem. - suspirando, eu me posicionei pra começar com as flexões, coisa que não era particularmente difícil. Não era como se eu tivesse o costume de treinar o corpo desse jeito, mas com a força que tinha herdado da minha linhagem, precisaria de bastante carga pra deixar aquilo desafiador. Nesse meio tempo, o homem de cabelos brancos continuava tagarelando sobre uma das...aventuras que tinha tido ali mesmo, naquele lugar, e fazendo graça da nossa situação. - Tem jeitos piores de se morrer do que bêbados e sorrindo, ao menos. - eu disse, dando uma risada.

Com as flexões finalizadas, eu partia para as abdominais, o que inevitavelmente fazia com que fosse difícil de manter o capuz cobrindo bem o meu rosto - mas àquela altura, eu nem ligava tanto. Se eles resolvessem mudar de atitude de repente só porque se deram conta de que eu era um mestiço, eu esperaria que fossem dormir e roubaria o que tivessem só de birra...isso é, se tivessem alguma coisa.

Mas quando terminei a última, em vez de me sentir cansado, foi como se meu corpo se preenchesse de energia. Uma recompensa pelos nossos esforços, talvez? Eu não sabia ao certo, mas seja lá o que fosse, eu estava me sentindo ótimo agora. - É, aconteceu comigo também. Isso era pra ser alguma espécie de benção dos deuses? Mal posso esperar pra pôr a prova. - sorri, animado com esse surto de poder. Nisso, o homem tirava algumas moedas de seu calçado - esperto - e as oferecia, para dividirmos entre nós. - Heh, parece bom pra mim. Se vocês estão se sentindo tão bem quanto eu, aposto que conseguimos transformá-las em moedas de ouro num futuro não tão distante se trabalharmos duro. - foi um primeiro passo estranho para começar a minha jornada como aventureiro, com certeza...mas parecia que ia ser divertido.


histórico:
Ravenborn
Ravenborn

Créditos : 5
Mensagens : 40
Data de inscrição : 19/07/2023

Ir para o topo Ir para baixo

 [Auto Narrada/Fechada +18] - Aos Verdadeiros...Foz Dourada - Página 2 Empty Re: [Auto Narrada/Fechada +18] - Aos Verdadeiros...Foz Dourada

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos