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Mensagem por Empresss Qua Jul 26, 2023 10:03 am

Relembrando a primeira mensagem :

Espaço destinado à criação de talentos conforme as regras encontradas em ~Sistema de Talentos~

Código para talentos:
Código:
[i]Ficha do personagem:[/i]
[spoiler="Nome do Talento"]
[i]Nome:[/i] (Nome do Talento)
[i]Rank:[/i] (Rank que deseja criar ele)
[i]Tipo de Talento:[/i] (Se é racial, de magia, etc)

[i]Recursos:[/i] Coloque aqui tudo da sua ficha que você usa nessa magia/ougi (Talento, benção, item, aliado, pacto com o coisa ruim... etc)
[i]Descrição:[/i] (Aqui você deve descrever completamente o que é que esse talento faz)[/spoiler]
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Mensagem por Akamio Fateburn Qui Set 07, 2023 8:27 pm

@Senshi Aprovada

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Mensagem por Nuts Qui Set 07, 2023 9:52 pm

Ficha do personagem: Nuts
Nome: Penas Rúnicas
Rank: D
Tipo de Talento:  Unico
Descrição: Suas asas de penas e habilidades rúnicas se fundiram, permitindo que você utilize suas penas como armas mágicas e crie runas instantaneamente. Isso lhe confere as seguintes vantagens:

Penas Infinitas: Suas penas se regeneram instantaneamente após serem lançadas. Isso significa que você nunca fica sem munição quando usa suas penas como projéteis.


Última edição por Nuts em Sex Set 08, 2023 10:11 pm, editado 1 vez(es)
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Mensagem por Volker Qui Set 07, 2023 11:16 pm

Ficha do Personagem: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t258-fp-volker-liedmann#1016
Nome: Contravenção
Rank: C
Tipo de Talento: Único
Descrição:
Quando se coloca a sorte e o improvável a frente de tudo, ou como algo prioritário em sua vida, brincar com os limites das possibilidades não se torna um problema. Quando se tem um baralho mágico que só reforça tais probabilidades, apostar em busca de grandes prêmios torna-se uma prática louca e divertida. Volker compreende bem tal sentimento a ponto de estabelecer uma espécie de pacto com as probabilidades mediante um jogo doentio, uma forma de loteria ao qual a imprevisibilidade pode tornar sua vida mais simples, ou bem mais difícil. Contravenção nada mais é que uma loteria de pontos que fazem de Volker um indivíduo incapaz de executar magias de Buff de forma natural, para não dizer de forma alguma. Sua capacidade de aumentar suas capacidades físicas e mágicas está eternamente ligada à sua sorte e ao seu azar, usando-se dos pontos gerados por Jogo Paralelo para rodar uma loteria de pontos, recebendo assim o valor de bônus referente o qual ele pode livremente optar onde utilizar, mediante duas facetas “Jackpot” - Extrema Sorte e “Never Lucky” - Extremo Azar. Quando Jackpot e Never Lucky estão em ação arabescos rúnicos ficam evidentes nos pulsos de Volker, um com adornos de folhas e outro com adornos de espinhos, o primeiro brilha com Jackpot o segundo com Never Lucky e são uma simbologia visual do que a sorte decidiu para o canalha.

Mecanicamente: Contravenção - Jackpot & Never Lucky acumulam pontos de Jogo Perigoso, que nada mais é do que Mana gasta através de magia de runas. Esses pontos são cumulativos destravam níveis de prêmios que podem ser rodados pelo homem. A tabela de premiação se encontra desta forma. Todas as aplicações de Contravenção seguem as regras de Buffs, sendo aplicados somente durante a primeira ação e sempre usando a quantidade de pontos igual a de Mana.

Tabela de Pontos -
Spoiler:

Tabela de Prêmio -
Spoiler:

Ao ter pelo menos 500 pontos de Sorte ou Azar, Volker pode usufruir de sua passiva, rolando um rand proporcional a quantidade de prêmios que ele pode obter. Mínimo de 1d3 e máximo para 1d5. Uma vez escolhido quais pontos ele irá gastar, a roleta fará quantos rands forem necessários para atingir toda a capacidade de premiações ou a luta acabar, conforme exemplo:

Exemplo:

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Mensagem por Akamio Fateburn Sex Set 08, 2023 12:43 pm

@Nuts Aprovado
@Volker Aprovado

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Mensagem por Ravenborn Ter Set 12, 2023 12:32 pm

Upgrade do Rank E -> C

Ficha do personagem: Sieg
Nome: Protean
Rank: C
Tipo de Talento: Único
Descrição: Dizer que o corpo de Sieg é diferente do normal é, no mínimo, um eufemismo. Mesmo ignorando a sua estranha habilidade de se transformar, o próprio funcionamento dos circuitos mágicos do rapaz é algo que desafia tudo que é considerado natural.

Sempre que sofre dano de alguma origem (mesmo que o dano seja completamente mitigado por suas resistências), os circuitos presentes em toda a superfície do seu corpo começam a se reorganizar rapidamente, mudando sua forma e composição para torná-lo mais resistente àquele tipo de ataque, mesmo que temporariamente.

Mecanicamente, Sieg obtém uma resistência ao último tipo de dano que tiver sofrido (seja dano cortante, de fogo, de veneno, etc.), equivalente ao Rank do talento. Apesar de não afetar o dano numérico recebido, isso faz com que ele se torne narrativamente mais resiliente ao dano recebido, e o protege contra efeitos narrativos causados por esses ataques.

Por exemplo: se Sieg se adapta ao dano elétrico, ele sente menos o impacto dos ataques desse tipo, e se torna mais difícil de paralisar. A nível dessa resistência depende da diferença de Rank entre o Talento e o ataque. Se o Rank do Talento for igual ou superior, ele ignora completamente os efeitos negativos, mas se for inferior, ele os resiste apenas parcialmente, com maior ou menor eficiência a depender de quão grande é a diferença.

A partir do Rank C, ele também passa a ser capaz de converter o tipo de dano causado pelos seus ataques para um dos tipos atualmente adaptados, podendo causar os efeitos negativos do tipo em questão, ao alterar as propriedades de sua mana e aura.

Resistências por Rank:

OFF:
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Mensagem por Akamio Fateburn Ter Set 12, 2023 6:50 pm

@ravenborn Aprovado, potente.

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Mensagem por Formiga Ter Set 12, 2023 10:36 pm

Ficha do personagem: Jorge
Nome: Dedo Rúnico
Rank: E
Tipo de Talento: Único
Descrição: Jorge é capaz de focar a mana na ponta do próprio dedo e utilizar como um verdadeiro lápis, escrevendo runas em objetos orgânicos e inorgânicos.

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Mensagem por Rapina Qua Set 13, 2023 12:45 am

Ficha do personagem: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t231-fp-sammy-rapina#373
Nome: Mind Wall
Rank: E
Tipo de Talento: Único
Descrição: Rapina adquiriu após muito tempo de tortura, e encontros a cada ano com Asmodeusa, uma resistência mental além do comum, isso permite que ela possua um auto controle impar, onde ela consegue manter sua mente racional mesmo exposta a situações extremas, como receber grandes danos fisicos ou psicologicos. Isso permite que ela consiga negociar, planejar, e raciocinar perfeitamente, em situações difíceis, mesmo diante de sua fome sexual ou episódios de ninfomania vindos pelo ciclo da luxúria, ela não perde sua racionalidade podendo usar realmente a sedução como uma arma poderosa. Isso não impede que ela sinta o desejo, mas que seja capaz de manter a atuação, lábia, e negociar tranquilamente, segurando seus impulsos se assim desejar.

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Mensagem por Akamio Fateburn Qua Set 13, 2023 7:27 am

@Formiga Aprovado
@Rapina Aprovada

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Mensagem por Akira Qua Set 27, 2023 10:20 am

Ficha do personagem: Akira Canticum

Nome: Simbiose Necrofúngica

Tipo de Talento: Talento Único

A Simbiose Necrofúngica é uma forma única de necromancia que envolve a simbiose entre o usuário e um fungo bioluminescente. Essa conexão profunda concede ao usuário o poder de criar e controlar servos mortos-vivos de diferentes tamanhos, enquanto sua própria existência se torna virtualmente imortal. A Simbiose tem suas raízes profundas, escondidas sob uma caverna nas entranhas das antigas raízes da majestosa Yggdrasil. Foi neste local remoto e misterioso que Akira fez uma descoberta que mudaria seu destino e o mundo que ele conhecia.

Nas profundezas da caverna, Akira encontrou um único fungo brilhante, resplandecente em sua solidão, parecendo desafiar as condições extremamente inóspitas que a cercavam. Esse fungo emanava uma bioluminescência hipnotizante, destacando-se como um farol no mais profundo abismo da escuridão. No entanto, o que mais intrigou Akira foram os insetos que fervilhavam na caverna. Essas criaturas tinham um brilho estranho e penetrante nos olhos, semelhante ao do fungo.

Akira observou intrigado enquanto esses insetos, carregando biomassa e estrume, se dirigiam ao fungo brilhante, oferecendo seu "tributo" à criatura luminosa. A conexão entre os insetos e o fungo parecia profunda e simbiótica. Foi então que, inadvertidamente, Akira respirou os esporos do fungo, abrindo uma porta para uma comunicação telepática incomum.

Akira, encantado com sua descoberta, decidiu levar o fungo consigo para estudá-lo em um ambiente mais controlado. Contudo, o contato direto com o fungo teve um efeito imprevisto e sombrio. O braço que tocou o fungo começou a apodrecer rapidamente, uma decadência assustadora que ameaçava consumi-lo por completo. Utilizando seus conhecimentos médicos, Akira conseguiu deter o processo de apodrecimento antes que ele se espalhasse por todo o seu corpo, embora seu braço tenha sido permanentemente afetado e debilitado.

Com o fungo agora em sua posse, Akira decidiu estudá-lo mais a fundo. No entanto, ao respirar acidentalmente os esporos do fungo em sua casa, uma porta incomum foi aberta, lançando-o em uma jornada de descoberta e maestria da Simbiose Necrofúngica. O fungo, que agora habitava sua mente, começou a revelar os segredos profundos por trás da sua existência. O fungo ensinou ao menino que a morte é uma parte intrínseca e necessária do ciclo natural da vida, e que os fungos desempenham um papel vital na reciclagem da matéria orgânica. Com os fungos, os restos dos mortos voltam a ser vida, criando uma harmonia essencial na teia da existência.

Após o contato inicial, Akira descobriu uma habilidade inata ao cogumelo, o que fazia com que os insetos levassem matéria orgânica para ele. Ele podia infectar corpos mortos com esporos do fungo e trazê-los de volta a vida, num estado reanimado. Apesar de não conseguir reverter completamente os efeitos do tempo sobre os corpos, o fungo regenera grande parte do que foi perdido e consegue devolver parcialmente as habilidades do corpo original. Há também um compartilhamento da consciência entre o usuário e os zumbis ressucitados. Os zumbis ressucitados tem olhos azuis brilhantes, como caracterísitca distintiva.

Rank: E

Descrição: Nesse nível, a simbiose com o usuário ainda está em estágios iniciais e o domínio sobre as habilidades necromânticas do fungo ainda são limitadas. Os zumbis ressucitados com os poderes deste nível tem ação lenta e não podem fazer muito além de servirem como espiões discretos para o usuário. Para poder enxergar através destes zumbis, o usuário precisa se concentrar, entrando em um estando meditativo profundo e ficando fisicamente indefeso. O usuário pode enxergar a visão de apenas 1 zumbi. Por não possuir um controle efetivo e um poder alto de regeneração, basta um soco forte para destruir a conexão dos corpos ressucitados com os esporos. Os zumbis podem se afastar do hospedeiro principal em no máximo 500 metros.

Ressurreições Disponíveis:

Rank: D

Descrição: Nesse nível, o controle do usuário sobre as habilidades do fungo começa a se tornar mais eficaz. Os zumbis ressucitados com os poderes deste nível se tornam mais ágeis e respondem mais rapidamente aos comandos telepáticos do usuário. Para poder enxergar através destes zumbis, o usuário precisa se concentrar, fechando os olhos, mas consegue manter a atenção ao meio através dos outros sentidos. O usuário pode enxergar a visão de apenas 1 zumbi. Por não possuir um controle efetivo e um poder alto de regeneração, basta um soco forte para destruir a conexão dos corpos ressucitados com os esporos. Os zumbis podem se afastar do hospedeiro principal em no máximo 750 metros.

Ressurreições Disponíveis:

Rank: C

Descrição: Com um controle mais efetivo das habilidades e um estado mais avançado da simbiose, a conexão do usuário com seus zumbis se torna mais profunda. Os zumbis ressucitados com os poderes deste nível se tornam mais ágeis e respondem quase instantaneamente aos comandos telepáticos do usuário. Para poder enxergar através destes zumbis, o usuário precisa se concentrar, fechando os olhos, mas consegue manter a atenção ao meio através dos outros sentidos. O usuário pode enxergar a visão de apenas 1 zumbi. Para as ressurreições com efeito apenas narrativo, apenas um soco forte é suficiente para desconectar o corpo dos esporos. As ressurreições com ficha precisam ter seu HP zerado. As ressurreições com ficha nesse nível, possuem 25% dos pontos de seu criador, seja em atributos, quantidade de perícias, profissões, slots de magia/ougis e possuem no máximo 1 ponto em vantagens, não podendo ter vantagens únicas ou as vantagens “Parceiro” e “Familiar”. Os zumbis podem se afastar do hospedeiro principal em no máximo 1 kilometro.

Ressurreições Disponíveis:

Rank: B

Descrição: Com um controle mais efetivo das habilidades e um estado mais avançado da simbiose, a conexão do usuário com seus zumbis se torna mais profunda. Os zumbis ressucitados com os poderes deste nível se tornam mais ágeis e respondem quase instantaneamente aos comandos telepáticos do usuário. O usuário pode enxergar livremente a visão de apenas 1 zumbi, não precisando se concentrar muito para isso. Para as ressurreições com efeito apenas narrativo, apenas um soco forte é suficiente para desconectar o corpo dos esporos. As ressurreições com ficha precisam ter seu HP zerado. As ressurreições com ficha nesse nível, possuem 50% dos pontos de seu criador, seja em atributos, quantidade de perícias, profissões, slots de magia/ougis e possuem no máximo 1 ponto em vantagens, não podendo ter vantagens únicas ou as vantagens “Parceiro” e “Familiar”. Os zumbis podem se afastar do hospedeiro principal em no máximo 2 kilometros.

Ressurreições Disponíveis:

Rank: A

Descrição: Com um controle mais efetivo das habilidades e um estado mais avançado da simbiose, a conexão do usuário com seus zumbis se torna mais profunda. Os zumbis ressucitados com os poderes deste nível se tornam mais ágeis e respondem quase instantaneamente aos comandos telepáticos do usuário. O usuário pode enxergar livremente a visão de apenas 1 zumbi, não precisando se concentrar muito para isso. Para as ressurreições com efeito apenas narrativo, apenas um soco forte é suficiente para desconectar o corpo dos esporos. As ressurreições com ficha precisam ter seu HP zerado. As ressurreições com ficha nesse nível, possuem 50% dos pontos de seu criador, seja em atributos, quantidade de perícias, profissões, slots de magia/ougis e possuem no máximo 1 ponto em vantagens, não podendo ter vantagens únicas ou as vantagens “Parceiro” e “Familiar”. Os zumbis podem se afastar do hospedeiro principal em no máximo 4 kilometros.

Ressurreições Disponíveis:

Rank: EX

Descrição: A simbiose se torna completa e o usuário e o fungo se tornam o mesmo indivíduo. É impossível dissociar os dois. Os zumbis ressucitados com os poderes deste nível se tornam mais ágeis e respondem quase instantaneamente aos comandos telepáticos do usuário. O usuário pode enxergar livremente a visão de apenas 1 zumbi, não precisando se concentrar muito para isso. Para as ressurreições com efeito apenas narrativo, apenas um soco forte é suficiente para desconectar o corpo dos esporos. As ressurreições com ficha precisam ter seu HP zerado. As ressurreições com ficha nesse nível, possuem 50% dos pontos de seu criador, seja em atributos, quantidade de perícias, profissões, slots de magia/ougis e possuem no máximo 1 ponto em vantagens, não podendo ter vantagens únicas ou as vantagens “Parceiro” e “Familiar”. Os zumbis podem se afastar do hospedeiro principal em no máximo 6 kilometros.

Além do poder ressucitar os zumbis, a consciência do usuário fica compartilhada entre todos os corpos que ele controla. O usuário se torna virtualmente imortal, pois, se o corpo principal for danificado irreparavelmente, a consciência principal viaja para o corpo infectado mais próximo. Em cerca de 4 semanas, o fungo repõe as células do corpo original, tornando o corpo infectado idêntico ao corpo original.

Ressurreições Disponíveis:


(Rank atual será o Rank D)

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Mensagem por Akamio Fateburn Qui Set 28, 2023 9:42 pm

@Akira

Primeiramente bem vindo!

Sua ideia é bem legal, ela é interessante e como um todo ela é  viável.

Porém ela já em estágios iniciais tem um pequeno problema ao qual pode ser corrigido de diferentes maneiras.

O primeiro problema é, talentos podem ter duas funções a partir apenas do Rank C, então por si só ficaria apenas a parte de ver através de suas invocações ou só as invocações, o que te dou a dica que compensa muito mais você criar seus Zumbis na área de magias e Ougis e focar na percepção através deles até que você chegue no ponto mais pra frente.

Por base, toda invocação tem ficha e todas tem um sistema pré-definido para definir a sua força e também o seu custo, você pode encontrar mais informações aqui: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t268-sistema-de-invocacao#469

Com isso, não é possível que eles tenham porcentagens ou algo que fuja da ideia das invocações no modelo que se sugere o tópico da regra. Por outro lado, perde-se o limite ao qual você tem pré-estipulado e como é uma invoca~çao do tipo ritual, já que ressuscitam algo, seu custo é bem baixinho, você pode sempre fazer a manutenção e sem a necessidade da restrição  da distância de suas invocações, sendo portanto um ajuste que pode vir a te beneficiar.

Ajustando essas coisas referentes a invocação ( eu recomendaria separar e criar elas por magia afinal, você vai ter muito mais slots de magia do que pontos de personagem) sem ferir a mecânica desejada 😊.

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