Últimos assuntos
» ~Npcs, Pets e Invocações
por OverLord Hoje à(s) 1:10 am

» [FP] Taliesin Arundell
por Amauta Ontem à(s) 3:16 pm

» [Narrada/Fechada/18] - Um Automato em Bathest
por OverLord Ontem à(s) 1:44 am

» ~Magias e Ougis
por Crossboy Sáb maio 18, 2024 9:34 pm

» [Evento Dinâmico] O preço da Paz é o sangue.
por Crossboy Sáb maio 18, 2024 6:36 pm

» [Auto Narrada/Fechada] A Odisseia dos Infortunados
por Sordello Sáb maio 18, 2024 6:08 pm

» [Narrada/Aberta] - 1.5 Snow and Blood
por Tomita Sáb maio 18, 2024 4:35 pm

» [Autonarrada/Fechada] - Children of the Éden
por Manawydan Sáb maio 18, 2024 3:36 pm

» Coisas random do kara
por Drakin Sáb maio 18, 2024 8:38 am

» PDN - Mizzu
por Mizzu Sex maio 17, 2024 9:46 pm

» [Narrada/ aberta] Em busca da gloria!
por Mizzu Sex maio 17, 2024 9:42 pm

» [FP] Drogoth Lóng Balerion
por Mizzu Sex maio 17, 2024 9:27 pm

» [FP] Mary A.
por Prince Sex maio 17, 2024 8:27 pm

» [Narrada/Aberta/+18] Não-me-Esqueça
por Mephisto Sex maio 17, 2024 7:03 pm

» [Evento Dinâmico] Coração de Jade
por Akamio Fateburn Sex maio 17, 2024 4:14 pm

» [Invocações] - Volker
por Volker Sex maio 17, 2024 3:13 pm

» [FP] Sordello
por Sordello Sex maio 17, 2024 2:27 am

» ~Talentos~
por Faktor Sex maio 17, 2024 1:55 am

» [FP] - Maegor Baltazzar Vert
por Solomon Qui maio 16, 2024 10:38 pm

» [FP] Ambriel
por Ineel Qui maio 16, 2024 7:12 pm


[Narrada/Fechada/+18] Capturados em Alto Mar

5 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

[Narrada/Fechada/+18] Capturados em Alto Mar - Página 3 Empty [Narrada/Fechada/+18] Capturados em Alto Mar

Mensagem por Achiles Sex Jul 28, 2023 9:32 am

Relembrando a primeira mensagem :

Capturados em Alto Mar
Um lobo, esqueleto e um pássaro
— Ano/Estação: 840 DG / Verão
— Pessoas envolvidas: Valkie Noctua; Deucalion, O Lobo Demônio e Kraezis Vrioxir
— Localidade: Foz Dourada - Reino de Armani
— Descrição: N/A
Tipo de aventura: Narrada
Aviso: Violência
「R」


Última edição por Achiles em Sáb Jul 29, 2023 1:28 pm, editado 3 vez(es)
Achiles
Achiles

Créditos : 18
Mensagens : 129
Data de inscrição : 27/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo


[Narrada/Fechada/+18] Capturados em Alto Mar - Página 3 Empty Re: [Narrada/Fechada/+18] Capturados em Alto Mar

Mensagem por Makei Dom Ago 06, 2023 4:07 pm

Capturados em Alto Mar


Eu diria que o Ápice da batalha chegava em questão de poucos minutos em que Valkie havia se colocado em ação, mas isso durou pouco até perceberem a Chegada do Lobixomem - M-Mas que porra… - Não podia deixar de me surpreender com a cena grotesca em minha frente, claro que eu me refiro a do show de quem vomitava mais. Pelo menos nesse meio tempo eu já me encontrava com meu corpo completo finalmente - Olha que cuzão, o cara faz a merda e depois quer pedir per-... MA QUE PORA É ESSA AGORA ? - Diante de toda merda que tava rolando, claro que tudo poderia ficar pior, o Ogro da cela antiga parecia um pouco estranho, suas ações mais ainda… A Aura que emanava pelo mesmo parecia ensurdecedora até mesmo para meus ouvidos, mas tinha uma coisa que não saia de minha cabeça - Ainda bem que eu não preciso mais me preocupar com isso, imagina quantos dias esse cara ta sem cagar… Ufa - Retirando o suor de minha testa, me sentia aliviado com o fim do papo, ainda bem que não parecia ser comigo e sim com o Lobinho com nome de “Deucalion”, diante de algumas informações daqui e ali, eu poderia dizer que o cara era feio mesmo viu…

Bom… Pelo menos os problemas acabaram… Não é mesmo ?... - CRENDIUSPAI ! E agora ?? Poder parecido ? Sim claro que tenho, olha pra minha cara e vê se tu se caga de medo porra… Apreensivo com a situação, não podia deixar de rodiar de um lado para o outro enquanto tentava pensar rapido, sentia que tinha algo faltando lá dentro do meu pequeno osso - Benção ? Que benção, carai ! Ah, não, sim… Claro… Quero dizer… Acho que não… Depende de ti… Eu acho… Meus olhos reviraram o local do Convés em busca de um certo Item, para minha infelicidade… Acho que não estava tão visível assim, por isso me dirigi a um dos “Piratinhas”, o pegando pela goela exigiria a minha amada espada - ONDE É QUE ELA TÁ ? HUH ? CADÊ A MINHA ESPADA ?! - A fúria diante dos meus olhos era tão ensurdecedor quanto um Chiuaua Latindo pra um estranho na rua, diria que é até um pouco fofo as vezes - FALA LOGO !! Aquela merda vale mais do que a vida de todos vocês aqui ! Foi Kin quem me deu ! A minha Deusa Maravilhosa, desembucha porra ! - Enquanto entrelaçava minha fúria para um, não podia deixar de olhar para os outros em busca de uma resposta.

O item era algo importante para mim, mais importante que a minha própria vida, eu precisava achar ela logo, receber ajuda de Valkie ajudava muito nisto - Ela é uma Espada Demoníaca, quero dizer, Eu recebi de uma Deusa e ela é Divina, mas ela parece com uma Espada Demoníaca… Você me entende né? É pra ganhar pontos de Estilo, sabe ?… - Inquieto por não ter tanto tempo assim até a colisão, procuraria por todo o Convés, embaixo dos corpos e até mesmo entraria nas Salas e desceria para baixo em busca da Espada caso não tivesse recebido a informação de um dos Piratas - Eu apenas sigo a minha Esposa e Grandiosa Deusa Kin pequeno gafanhoto, ela me oferece tudo e eu ofereço tudo a ela em troca, você sabe como é essas coisa de vida de casado né?... Pena que ela não sabe disso ainda… Eu acho… Mas você devia buscar por ela, aposto que ela te responderia Com um sutil sorriso, acho que ficava estranho no rosto de um Esqueleto, todavia, não podia deixar de mostrar a minha delicadeza no momento em que a Minha Deusa era tido como assunto, eu amava de uma forma incontestável e acima de tudo e a todos - Quando a gente encontrar a minha espada eu aceito a proposta, até lá, continuarei procurando - Respondi a Coruja, me mantendo focado no objetivo e quem sabe com isso ganhar uma fuga rápida se fosse rápido a procura.




Histórico:

Ganhos/Perdas:

Objetivos:



Makei

Mensagens : 118
Data de inscrição : 27/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

[Narrada/Fechada/+18] Capturados em Alto Mar - Página 3 Empty Re: [Narrada/Fechada/+18] Capturados em Alto Mar

Mensagem por Formiga Seg Ago 07, 2023 11:58 am



Após a presença do próprio mal naquele convés, Deucalion desafiou verbalmente aquela estranha figura, que de alguma forma lhe parecia familiar em certo ponto. De qualquer forma, Kraezis por sua vez não tardou em buscar informações sobre sua “bendita” espada, enquanto explicava todo o motivo da sua preocupação e interessante com o “bem-estar” daquele item.

Foi difícil encontrar? Nem um pouco, era possível ver seu brilho na cintura de uma das figuras sem vida caída no convés. O navio continuava a se aproximar da terra firme, que agora tomava forma, resumindo-se em uma cidade-porto extremamente bela. Era possível ver uma quantidade considerável de navios atracados por ali, enquanto outros pareciam prestes a zarpar e já içaram as velas.

Por fim, não restava muito tempo até o choque total do navio com o porto, isto é, caso nenhuma existência ali conseguisse parar o avanço. Entretanto, algo ainda mais estranho que a aparição anterior surgia na “frente” dos membros do grupo, uma espécie de janela que indicava uma não tão misteriosa missão. Eles precisavam fazer flexões e abdominais com a promessa de ter um aumento significativo em suas forças.



Formiga
Formiga

Créditos : 30
Mensagens : 143
Data de inscrição : 21/10/2022

Ir para o topo Ir para baixo

[Narrada/Fechada/+18] Capturados em Alto Mar - Página 3 Empty Re: [Narrada/Fechada/+18] Capturados em Alto Mar

Mensagem por Achiles Seg Ago 07, 2023 1:49 pm

Capturados em Alto Mar
Achar a espada não foi de longe a coisa mais difícil do mundo, era realmente uma bela peça que o esqueleto tinha em mãos. Bom, tudo o que tínhamos para fazer naquele lugar já estava feito e agora só me restava decidir uma última coisa, deixaria aquela embarcação afundar ali no porto ou tentaria fazer algum tipo de desvio.

Quando pensava que as surpresas tinham acabado, uma tela mágica aparecia em minha frente, ao olhar para aquilo eu percebia que não entendia bulhufas do que aquilo queria dizer. - Ei, Kraezis, o que diabos essa tela tá dizendo? - Minha intuição era passar a mão nela tentando agarrá-la e então balançar para ver se fazia algum som ou algo assim.

Quando um dos dois me dissesse o que diabos aquela desgrama queria dizer, eu olharia para a tela mais uma vez. - Não era mais fácil estar ilustrado? - Coloca a minha palma em minha cara mostrando o desprezo com aquele tipo de magia e então deitaria sobre o chão, começando a realizar a série de exercícios que aquilo pedia. - Quanto mais rápido fizer isso, mais rápido eu saio daqui. - E faria com o máximo de velocidade que conseguisse.

[Narrada/Fechada/+18] Capturados em Alto Mar - Página 3 One-punch-man-saitama

Ao terminar, olharia a proximidade que estávamos do porto e então faria minha última oferta para o caveirinha. - Último chance, esqueleto. - Diria já pronto para voar e levitá-lo caso fosse de seu desejo e então desembarcaria na costa mais próxima procurando pelo lobão para ver para onde ele foi.

Ao ver que os outros dois partiram em direção ao mar, comecei a me levitar usando da força do vento como se houvesse um guarda-chuva em minhas mãos. - Encontro vocês em terra então. - E assim que ganhasse altura o suficiente, bateria minhas asas e iria em direção a costa mais próxima onde achava que os outros dois iriam alcançar. Por sinal, esqueleto sabe nadar?!

[Narrada/Fechada/+18] Capturados em Alto Mar - Página 3 Mary-poppins




Magias:

Histórico:

Ganhos/Perdas:

Objetivos:



Última edição por Achiles em Seg Ago 07, 2023 4:00 pm, editado 1 vez(es)

_______________________________________________


[Narrada/Fechada/+18] Capturados em Alto Mar - Página 3 SYZ9RYO
Link da ficha acima.
Achiles
Achiles

Créditos : 18
Mensagens : 129
Data de inscrição : 27/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

[Narrada/Fechada/+18] Capturados em Alto Mar - Página 3 Empty Re: [Narrada/Fechada/+18] Capturados em Alto Mar

Mensagem por Makei Seg Ago 07, 2023 3:29 pm

Capturados em Alto Mar


Pelas graças do meu Querido Narrador (Obrigado vossa Santíssima Entidade que cuida de nós e maltrata o Kira) não demorou para encontrar minha Espada, mal podia aguentar a vontade de chorar em ve-la daquela forma - Oi meu bebezinho, como você está ? - Podia sentir a mesma reverberar ao sentir o meu toque e minhas palavras, com certeza sentia a minha falta - Então, bor-... Essas merda não param de aparecer uma atrás da outra, o que é agora ?- Comentava comigo mesmo no momento que iria aceitar a proposta de Valkie.


Algo totalmente irregular havia aparecido em minha frente, logo me dei conta da profanas palavras que eu havia dito ao levar minhas mãos sobra a minha boca em um pequeno surto - Minha Deusa, você… Você… - Lágrimas começavam a sair dos meus olhos enquanto eu continuava a ler, era mais uma mensagem de minha Deusa me oferecendo métodos para ficar mais forte, com certeza ela ta afim de mim - Como eu posso te agradecer Kin ? Você sempre está cuidando de mim, não mesmo ? - Suava o Nariz ranhento como um verdadeiro catarrento ao olhar para o céu… Vocês sabem que nada disso aconteceu de verdade né?... - Sim Valkie, minha Esposa está nos oferecendo uma forma de ficarmos mais fortes, por isso iremos entregar o dobro ! Já me preparando para iniciar a minha sessão de exercícios, meu espirito queimava em excitação, por isso continuei ao demonstrar em minhas ações - Ela está pedindo para que façamos 100 Abdominais e 100 Flexões… Ela é Maravilhosa não é mesmo ? Por isso faremos 150 ! Confirmei comigo mesmo em afirmação mas... - Fale ai  ! E agora tu acha que ela vai saber que… Pera ai… Tu é…  Burro ? Ou é aquela… Hey Deucalion, Como que diz… Aquela palavra lá... Retardado ? Sabe ? - Trocando um papo, tentaria apressar o ponto trazido aqui BORA FICAR GRANDÃO PORRA, 13 CARALHO !

[Narrada/Fechada/+18] Capturados em Alto Mar - Página 3 Musclegrowth

É 1 e é 10 e é com isso que nois ia fazendo isso o mais rápido possível, a cada segundo que passava a merda já começava a ficar pronta, em questão de poucos minutos era o suficiente para o preludio dessa embarcação ir de vala, mas o foco agora era nos Musculo, tinha que fazer certinho, sentir o movimento e trabalhar no ponto Neutro para ativar mais a musculação e assim atrofiar com uma verdadeira ênfase de um VAI TOMAR NO CU, porra, ta achando que é fácil ? Eu sou um esqueleto caquético caralho ! Olha meu braço, 3cm de Bíceps, duvido ter alguém maior que eu nesse forum - Bora Corujinha que hoje eu tou me sentindo GRANDÃO ! - Ignorando a proposta do Avian, corri em direção ao Mar dando um duplo carpado acrobático de ponta na água, de uma braceta pra outra eu podia sentir meu sangue pulsar, assim chegaria em terra fazendo um FUCKIN DOUBLE BICEPS DE FRENTE junto com a Embarcação de Background batendo e quem sabe explodindo igual um verdadeiro Power Ranger - O shape vicia, não é mesmo? Quem não quer ser grande? Quem não quer ser seco? Saca só o Shape do Pai aqui ! - Respondia para o Lobão.

[Narrada/Fechada/+18] Capturados em Alto Mar - Página 3 Smiling-man-with-huge-muscle-growth-kzgpbff7u18xcuhk




Histórico:

Ganhos/Perdas:

Objetivos:



Última edição por Makei em Seg Ago 07, 2023 4:41 pm, editado 3 vez(es)

_______________________________________________


Makei
Makei

Créditos : 34
Mensagens : 118
Data de inscrição : 27/04/2018
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

[Narrada/Fechada/+18] Capturados em Alto Mar - Página 3 Empty Re: [Narrada/Fechada/+18] Capturados em Alto Mar

Mensagem por Kira Seg Ago 07, 2023 4:26 pm

O Lobo Demônio



O ódio que tomou conta de mim por alguns instantes logo começava a se dissipar, mas em meio a aquilo algo ruim ainda estava prestes a acontecer, quer dizer, ruim não, seria uma chegada e tanto em um novo lugar. O navio estava sem um piloto agora, nem mesmo pessoas capazes de jogar a âncora, ou levantar as velas, o que restava era apenas a espera da colisão com o porto logo a nossa frente.

-Acredito que nenhum de vocês sabe pilotar um navio, não é? Vamos colidir com o porto, se preparem. Comentei com os outros dois, esperando uma resposta que eu já tinha ideia de qual era. Logo após eu perguntar, uma janela parecia aparecer na minha frente, a mesma dizia que eu precisava fazer flexões e abdominais para ficar mais forte, o que fazia sentido. -HAHA! Mas é claro que flexões e abdominais nos deixam fortes… Eu sempre faço algumas pela manhã e antes de dormir, isso não será problema. E assim eu caía no solo, em posição de flexão, enquanto me transformava em humano novamente.

-1…2…3…4…5…6… Comecei a contagem enquanto começava a empurrar o solo com todo meu ímpeto, aquilo parecia de alguma forma amenizar o ódio que eu estava sentindo, como se fosse algo terapêutico, e eu aproveitava daquilo para seguir na flexão até que finalmente chegasse a cem flexões. -95…96…97…98…99…100…101! Terminava com cento e uma flexões, porque fazer só cem era coisa de frango.

Logo eu me deitava no chão, com a barriga para cima, e começava a sessão de abdominais. -1…2…3…4…5…6… Abdominais era um dos exercícios que eu mais gostava dentre todos, e por isso para mim parecia algo bem simples a se fazer, afinal, eu gostava de manter o meu físico sempre preparado para o que tivesse pelo caminho. -95…96…97…98…99…100…101! Mais uma sequência de exercícios terminada, e agora será que a força viria por si só? Ou ainda precisaríamos fazer mais alguma coisa, bom, como não tinha mais nenhuma indicação de algo a mais, acho que era hora de me preparar para sair do navio.

Porém, em meio aos treinos eu esqueci que o navio estava indo em colisão com o porto, e isso poderia ser um problema e tanto na hora da pancada, e então, quando o navio estava prestes a colidir com o porto, eu me joguei na água pela lateral do mesmo, enquanto o navio seguia com toda a velocidade para a colisão.

A parte onde eu mergulhei era tranquila de se nadar, e para mim seria ótimo ter um banho de mar após uma carnificina daquelas, limpar minhas roupas e corpo me parecia o ideal, não muito depois do mergulho, eu percebia que o esqueleto tinha vindo junto de mim, eu então nadei até próximo da areia e comecei a sair da água quando já podia caminhar tranquilamente pela areia do local.

[Narrada/Fechada/+18] Capturados em Alto Mar - Página 3 Mike-ohearn-mike-o%27hearn

Eu me sentia revigorado, e meus músculos que já eram visivelmente avantajados, estavam em um pump ainda maior, e eu não podia deixar de mostrar isso aos demais, e claro, analisar eu mesmo como eu estava magnífico.

[Narrada/Fechada/+18] Capturados em Alto Mar - Página 3 Mike-o%27hearn-flexing

Em meio as minhas poses, eu percebia que a caveira também fazia os mesmos movimentos que eu, nós parecíamos sincronizados, e como se estivéssemos posando para os fãs a nossa frente, enquanto atrás de nós, apenas a visão do barco subindo pelo porto e acertando todos os que estivessem no caminho, era uma visão incrível, caótica e bela, nada como chegar a um novo lugar, em grande estilo, não é mesmo?


Ao olhar para a caveirinha, tão magricela quanto um graveto, mas ainda sim se esforçando nas poses, e tinha um look parecia muito Aesthetic, e eu não podia deixar de perguntar. -Jesus, Maria e José…Quem você pensa que é? Chris Bumstead, O CBUM? Eu acho que não! Dizia a caveirinha, que tentava tirar meus holofotes, mas que realmente tinha um físico seco e bem definido.

Assim, agora esperaria pelo homem coruja para que ele chegasse até nós, ou buscaremos por ele pelo local, se é que ele não ficou preso no navio e foi de encontro com o porto, não é mesmo? Aproveitando que a caveira já estava por ali, agora só faltava achar o senhor rapina, e assim poderíamos seguir nossa jornada juntos, afinal, o destino parecia ter nos juntado por algum motivo.





Histórico:

Ganhos/Perdas:

Objetivos:

Kira
Kira

Créditos : 0
Mensagens : 42
Data de inscrição : 25/07/2023

Ir para o topo Ir para baixo

[Narrada/Fechada/+18] Capturados em Alto Mar - Página 3 Empty Re: [Narrada/Fechada/+18] Capturados em Alto Mar

Mensagem por Senshi Qua Ago 09, 2023 7:06 pm

~Avaliação Finalizada~

ExP Makei: 1400 (Evento) + 60 (Posts) = 1460
Pratas Makei: 18 pratas (Missão Rank E)

ExP Kira: 1400 (Evento) + 60 (Posts) = 1460
Pratas Kira: 18 pratas (Missão Rank E)

ExP Achiles: 1400 (Evento) + 60 (Posts) + 40 (Offscreem) = 1500
Pratas Achiles: 18 pratas (Missão Rank E) + 90 cobres (Riqueza)

_______________________________________________



Shi/ Kaoru
[Narrada/Fechada/+18] Capturados em Alto Mar - Página 3 JvnhrTR

Andando muito tempo por aí
Percebo que não tenho muito onde ir
E todos os caminhos percorridos
São páginas velhas viradas de um livro já lido.

(Jimmy & Rats)


Senshi
Senshi

Créditos : 45
Mensagens : 621
Data de inscrição : 21/07/2018

Ir para o topo Ir para baixo

[Narrada/Fechada/+18] Capturados em Alto Mar - Página 3 Empty Re: [Narrada/Fechada/+18] Capturados em Alto Mar

Mensagem por Senshi Qua Ago 09, 2023 7:10 pm

~Ganhos do Narrador~

Fornicas: 2 créditos (5 posts) + 2 créditos (Players Extras) = 4 creditos

Exp Narrador: 18 XP (10% xp dos players)

_______________________________________________



Shi/ Kaoru
[Narrada/Fechada/+18] Capturados em Alto Mar - Página 3 JvnhrTR

Andando muito tempo por aí
Percebo que não tenho muito onde ir
E todos os caminhos percorridos
São páginas velhas viradas de um livro já lido.

(Jimmy & Rats)


Senshi
Senshi

Créditos : 45
Mensagens : 621
Data de inscrição : 21/07/2018

Ir para o topo Ir para baixo

[Narrada/Fechada/+18] Capturados em Alto Mar - Página 3 Empty Re: [Narrada/Fechada/+18] Capturados em Alto Mar

Mensagem por Senshi Qua Ago 09, 2023 7:17 pm

~Posts Off Restantes~

Achiles: 3
Makei: 7
Kira: 7

_______________________________________________



Shi/ Kaoru
[Narrada/Fechada/+18] Capturados em Alto Mar - Página 3 JvnhrTR

Andando muito tempo por aí
Percebo que não tenho muito onde ir
E todos os caminhos percorridos
São páginas velhas viradas de um livro já lido.

(Jimmy & Rats)


Senshi
Senshi

Créditos : 45
Mensagens : 621
Data de inscrição : 21/07/2018

Ir para o topo Ir para baixo

[Narrada/Fechada/+18] Capturados em Alto Mar - Página 3 Empty Re: [Narrada/Fechada/+18] Capturados em Alto Mar

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos