Últimos assuntos
» [DDCast/WorldBox] - Edição 8por Ink Hoje à(s) 8:40 pm
» [Evento/Missão Dinâmica] Special Grade x Lady D.
por Volker Hoje à(s) 6:56 pm
» Apolo Aurelius Lionsheart
por Jean Fraga Hoje à(s) 10:00 am
» [Narrada/Fechada/18] - Um Automato em Bathest
por OverLord Hoje à(s) 2:18 am
» [Narrada/Fechada] Os Desajustados
por Lamp White Ontem à(s) 10:39 pm
» ~Loja de Créditos~
por Garota Cavalo Ontem à(s) 9:24 pm
» [FP] Mazel Ambrosi
por Formiga Ontem à(s) 8:36 pm
» [Auto] I am the righteous hand of God
por Jean Fraga Ontem à(s) 2:46 pm
» [Evento dinâmico] Entre Planos: Avante Einsewell
por DA do Ineel Ontem à(s) 1:32 pm
» Hora do Rango - Parte 2
por Garota Cavalo Qui Nov 21, 2024 11:51 pm
» [FP] Aiken Dragrúar - Construção
por Furry Qui Nov 21, 2024 6:42 pm
» ~Talentos~
por Tomita Qui Nov 21, 2024 2:27 pm
» [Offscreen/Fechada] A filha de Mana e o Filho da Mãe
por Volker Qui Nov 21, 2024 1:22 am
» ~Npcs, Pets e Invocações
por Lilith Qua Nov 20, 2024 9:56 pm
» [Auto Narrada/Fechada] A Rosa e o Dragão
por Tomate Qua Nov 20, 2024 9:04 pm
» ~Magias e Ougis
por Akamio Fateburn Qua Nov 20, 2024 6:40 pm
» [FP] Parsifal Philomel Mochizuki
por Jean Fraga Qua Nov 20, 2024 5:27 pm
» [NPC] Maeralyn
por Jean Fraga Qua Nov 20, 2024 5:25 pm
» [AUTONARRADA/NARADA] Começo
por Dalli - DA Qua Nov 20, 2024 5:22 pm
» morskaya svinka
por Furry Qua Nov 20, 2024 2:50 pm
[NARRADA/FECHADA/+18] Capturados em Baixa Terra
3 participantes
Página 1 de 1
[NARRADA/FECHADA/+18] Capturados em Baixa Terra
Capturados em Baixa Terra
E continua...
— Ano/Estação: 840 DG / Verão
— Pessoas envolvidas: Valkie Noctua; Aizen Shiranui e Kraezis Vrioxir
— Localidade: Foz Dourada - Reino de Armani
— Descrição: Após confrontarmos coelhos assassinos e sanguinários no intuito de subir de ranque na guilda de Foz Dourada, o grupo persegue pistas que os levarão até a Vila da Água em busca da BLACK JESUS!
Tipo de aventura: Narrada
Aviso: Violência
— Pessoas envolvidas: Valkie Noctua; Aizen Shiranui e Kraezis Vrioxir
— Localidade: Foz Dourada - Reino de Armani
— Descrição: Após confrontarmos coelhos assassinos e sanguinários no intuito de subir de ranque na guilda de Foz Dourada, o grupo persegue pistas que os levarão até a Vila da Água em busca da BLACK JESUS!
Tipo de aventura: Narrada
Aviso: Violência
Achiles- Créditos : 18
Re: [NARRADA/FECHADA/+18] Capturados em Baixa Terra
Capturados em Alta Terra
Nossos cavalos eram menores que o que eu esperava e mais complicados de lidar e não ganhavam velocidade alguma, mas foda-se, era só para dar um passeio até a vila da água enfrentar quem estivesse contra a Black Jesus e o que ela estivesse sofrendo. -
-
A raposa acordava e se mexia, subindo em minha cabeça em meio ao trote do cavalo (mula). -
Ainda voltando a falar com o esqueleto. -
-
Observações: Lilith
- Habilidades Usadas:
- Levitate:
- Nome: Levitate
Tipo: Magia (Encantamento)
Rank: E
Descrição: Valkie usa do vento para poder levitar objetos ou pessoas em um raio próximo de cinco(5) metros, sendo capaz de levantar coisas equivalente ao que seu poder mágico permite.
Efeitos numéricos: N/A
- Histórico:
- Turno: 01
HP: 770
Energia: 2925
Dinheiro: 5 PO, 20 PP e 80 de PC
- Ganhos/Perdas:
- Ganhos:
▸ Espada
▸ Lanches para Viagem
▸ Recompensa da missão/núcleos
Perdas:
▸ N/A
Inventário:
▸ Espada
▸ Lanches para Viagem
▸ Recompensa da missão/núcleos (Ainda não convertidos)
- Objetivos:
- ▸Ter uma Grande BATALHA!
Capturados em Alto Terra
Já fazia tanto tempo que eu não posto, que eu nem me lembro mais como faz isso aqui… Mas isso a gente só ignora para dar um início ao posto… Méritos dos problemas da vida… Foda-se tambem, isso pouco importa. O Importante é que essa viagem realmente tava demorando muito, mas muito mesmo ! Será que a culpa é minha ?
Não sei o motivo, mas eu já tinha esquecido do Borboletão novamente, memória fraca é complicado e olha que nem Desvantagem disso eu tenho
Eu não sei o que passa na cabeça do Avian, mas com certeza é algo proximo a Titica de Galinha…
- Histórico:
- Turno: 1
HP: 660
Energia: 900
Mana: 3150
Dinheiro: 23PP
- Ganhos/Perdas:
- Ganhos:
▸
Perdas:
▸ N/A
- Objetivos:
- ▸Causar Caos !
Makei- Créditos : 58
Grey Wolf Sif"
O caminho até a vila da água parecia tranquilo aos dois viajantes, pelo menos em um primeiro momento, por não terem bem uma direção tão certa, era lógico que acabariam levando mais tempo do que deveriam, o que não era bem um problema para o esqueleto mas para os animais e para o Avian, isso talvez tivesse feito com que tivessem dado uma ou mais pausas afinal, a bunda doí depois de cavalgar muito tempo.
Abruptamente o cavalo do Avian pararia, havia um campo com arvores levemente mais altas e um barulho extremamente alto de uma espécie de golem bizarro que misturava a aparência de um lobo e de uma formação rochosa que corria velozmente, completamente ferido enquanto espalhava sangue em uma respiração acelerada e desesperada, um ser que claramente acostumou-se a ser sempre o predador, agora era a presa e pelo modo desengonçado como corria, não só pelos seus ferimentos era notável o seu despreparo, era uma criatura realmente assustadora.
Um grito quase tribal, similar ao sibilar de índios era ouvido da direção em que o bicho havia vindo, algo que fez uma sombra sobre o céu pois teria entrado na frente do ponto de vista da dupla, com um braço que era um cotoco com uma corrente na ponta e apenas um braço ele gritava- AWOOOOOOOOOO Enquanto caia sobre o pescoço do bicho, lhe fazendo um mata-leão enquanto a criatura se debatia.
O homem tinha tatuagens tribais e um cocar extremamente bonito de lobo, carregando acessórios feitos todos de criaturas ao qual havia caçado, o aleijado Dominava a criatura enqaunto puxava com a corrente de modo que a criatura quase tombaria sobre a dupla, fazendo com que os cavalos instintivamente recuassem com uns passos para trás, estavam extremamente tensionados.
PLAFT Era o barulho que fazia quando o gigante corpo caia sobre o chão, onde o homem continuou a puxar com tanta força a corrente, que ele não teria sido enforcado mas sim decapitado - YAHAHAHAHAHAHA! NUNCA MAIS IRA PERTURBAR O POVO AWOOOOOOOOOO Ele comemorava erguendo a cabeça do bicho puxando pelo pelo em uma força Hercúlea, sem nem perceber a dupla ou seus animais.
Seria perceptível o êxtase da batalha, pelo olhar e pelo modo como as inúmeras feridas de seu corpo pareciam pequenas se perto da alegria do abate .
Abruptamente o cavalo do Avian pararia, havia um campo com arvores levemente mais altas e um barulho extremamente alto de uma espécie de golem bizarro que misturava a aparência de um lobo e de uma formação rochosa que corria velozmente, completamente ferido enquanto espalhava sangue em uma respiração acelerada e desesperada, um ser que claramente acostumou-se a ser sempre o predador, agora era a presa e pelo modo desengonçado como corria, não só pelos seus ferimentos era notável o seu despreparo, era uma criatura realmente assustadora.
Um grito quase tribal, similar ao sibilar de índios era ouvido da direção em que o bicho havia vindo, algo que fez uma sombra sobre o céu pois teria entrado na frente do ponto de vista da dupla, com um braço que era um cotoco com uma corrente na ponta e apenas um braço ele gritava
O homem tinha tatuagens tribais e um cocar extremamente bonito de lobo, carregando acessórios feitos todos de criaturas ao qual havia caçado, o aleijado Dominava a criatura enqaunto puxava com a corrente de modo que a criatura quase tombaria sobre a dupla, fazendo com que os cavalos instintivamente recuassem com uns passos para trás, estavam extremamente tensionados.
Seria perceptível o êxtase da batalha, pelo olhar e pelo modo como as inúmeras feridas de seu corpo pareciam pequenas se perto da alegria do abate .
- histórico:
Akamio Fateburn- Créditos : 43
Capturados em Alta Terra
-
-
Black Jesus ainda estava longe então um cotoco deveria ser o suficiente para travar uma boa batalha e pela brutalidade demonstrada, a sua força era equiparável a minha, o vento começava a agir de uma forma mais forte ao meu lado como se tentasse intimidar o meu inimigo, com um sorriso em meu rosto esperava pela resposta daquele lego desmontado. -
Sempre fui elogiado pela minha força e ali não seria diferente e o velho ditado de que a guerra vem sempre atrás de um avian era mais do que verdade, sempre tem um inimigo forte que aparece em nossa frente para alegrar os nossos corações e agitar a nossa corrente sanguínea repleta de adrenalina.
Observações: Lilith
- Habilidades Usadas:
- Levitate:
- Nome: Levitate
Tipo: Magia (Encantamento)
Rank: E
Descrição: Valkie usa do vento para poder levitar objetos ou pessoas em um raio próximo de cinco(5) metros, sendo capaz de levantar coisas equivalente ao que seu poder mágico permite.
Efeitos numéricos: N/A
- Histórico:
- Turno: 02
HP: 770
Energia: 2925
Dinheiro: 5 PO, 20 PP e 80 de PC
- Ganhos/Perdas:
- Ganhos:
▸ Espada
▸ Lanches para Viagem
▸ Recompensa da missão/núcleos
Perdas:
▸ N/A
Inventário:
▸ Espada
▸ Lanches para Viagem
▸ Recompensa da missão/núcleos (Ainda não convertidos)
- Objetivos:
- ▸Ter uma Grande BATALHA!
Capturados em Alto Terra
Por mais que apenas estivéssemos em dois, a conversa parecia boa de se lidar, não sei se já poderia dizer que construímos um leve relacionamento de Amizade, mas eu diria que um pouco de companheirismo era claro entre nós
Nem havíamos chegado em nosso objetivo e já tinhamos perdido um compatriota, ele foi guerreiro… Leal… E… Ah foda-se, fez merda nenhuma
Por mais que confiança é algo que eu tinha de sobra ao ponto de acabar com esse carinha com um dedo, era melhor deixar as coisas desenrolarem, só pela via das duvidas, sabe… Não é por ele ter MATADO UM FUCKIN LOBO GIGANTE NA PORRA DE UM MATA LEÃO e sim por questão de ESTRATEGIA !
- Histórico:
- Turno: 2
HP: 660
Energia: 900
Mana: 3150
Dinheiro: 23PP
- Ganhos/Perdas:
- Ganhos:
▸
Perdas:
▸ N/A
- Objetivos:
- ▸Causar Caos !
Makei- Créditos : 58
Grey Wolf Sif"
Tão barulhento quanto era o caçador aleijado,t ambém eram aqueles que estavam próximos, com um papo que pra quem ouvisse não ia entender nada o rapaz ainda meio estasiado de ter o sangue lhe cobrindo botou a cabeça do canino gigante sobre si deixando que o resto de seu sangue respingasse pelo corpo antes de jogar fora.
- WOOWOWOW Um duelo? Claro! Quando? Quais os termos? Principalmente, qual a recompensa? Você é famoso? Lutar só por lutar é chasto e se não vou ter glória, eu não quero machucar alguém atoa, vamos fazer assim, eu não uso nenhuma das mãos e eu não preciso te matar, tudo certo? O rapaz teria dito todo cagado de sangue com um sorriso confiante de que se houvesse propósito, não havia porque recusar um bom Desafio.
A oportunidade pro caótico estava feita, tinha dois idiotas a sua frente, esperando aquele empurrãozinho pra confusão rolar ou não né? Vai que manter um dos dois vivos é ainda mais caótico pro mundo.
A oportunidade pro caótico estava feita, tinha dois idiotas a sua frente, esperando aquele empurrãozinho pra confusão rolar ou não né? Vai que manter um dos dois vivos é ainda mais caótico pro mundo.
- histórico:
Akamio Fateburn- Créditos : 43