Últimos assuntos
» ~Npcs, Pets e Invocações
por OverLord Hoje à(s) 1:10 am

» [FP] Taliesin Arundell
por Amauta Ontem à(s) 3:16 pm

» [Narrada/Fechada/18] - Um Automato em Bathest
por OverLord Ontem à(s) 1:44 am

» ~Magias e Ougis
por Crossboy Sáb maio 18, 2024 9:34 pm

» [Evento Dinâmico] O preço da Paz é o sangue.
por Crossboy Sáb maio 18, 2024 6:36 pm

» [Auto Narrada/Fechada] A Odisseia dos Infortunados
por Sordello Sáb maio 18, 2024 6:08 pm

» [Narrada/Aberta] - 1.5 Snow and Blood
por Tomita Sáb maio 18, 2024 4:35 pm

» [Autonarrada/Fechada] - Children of the Éden
por Manawydan Sáb maio 18, 2024 3:36 pm

» Coisas random do kara
por Drakin Sáb maio 18, 2024 8:38 am

» PDN - Mizzu
por Mizzu Sex maio 17, 2024 9:46 pm

» [Narrada/ aberta] Em busca da gloria!
por Mizzu Sex maio 17, 2024 9:42 pm

» [FP] Drogoth Lóng Balerion
por Mizzu Sex maio 17, 2024 9:27 pm

» [FP] Mary A.
por Prince Sex maio 17, 2024 8:27 pm

» [Narrada/Aberta/+18] Não-me-Esqueça
por Mephisto Sex maio 17, 2024 7:03 pm

» [Evento Dinâmico] Coração de Jade
por Akamio Fateburn Sex maio 17, 2024 4:14 pm

» [Invocações] - Volker
por Volker Sex maio 17, 2024 3:13 pm

» [FP] Sordello
por Sordello Sex maio 17, 2024 2:27 am

» ~Talentos~
por Faktor Sex maio 17, 2024 1:55 am

» [FP] - Maegor Baltazzar Vert
por Solomon Qui maio 16, 2024 10:38 pm

» [FP] Ambriel
por Ineel Qui maio 16, 2024 7:12 pm


[Narrada/Fechada/+18] Capturados em Alto Mar

5 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

[Narrada/Fechada/+18] Capturados em Alto Mar Empty [Narrada/Fechada/+18] Capturados em Alto Mar

Mensagem por Achiles Sex Jul 28, 2023 9:32 am

Capturados em Alto Mar
Um lobo, esqueleto e um pássaro
— Ano/Estação: 840 DG / Verão
— Pessoas envolvidas: Valkie Noctua; Deucalion, O Lobo Demônio e Kraezis Vrioxir
— Localidade: Foz Dourada - Reino de Armani
— Descrição: N/A
Tipo de aventura: Narrada
Aviso: Violência
「R」


Última edição por Achiles em Sáb Jul 29, 2023 1:28 pm, editado 3 vez(es)
Achiles
Achiles

Créditos : 18
Mensagens : 129
Data de inscrição : 27/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

[Narrada/Fechada/+18] Capturados em Alto Mar Empty Re: [Narrada/Fechada/+18] Capturados em Alto Mar

Mensagem por Achiles Sáb Jul 29, 2023 12:33 am

Capturados em Alto Mar
Música em bom som e uma grande felicidade me acomodava em um momento de comemoração, tudo estava fluindo tão bem, estava com alguns aleatórios e a briga ainda não tinha se instaurado, ênfase em AINDA, pois com toda certeza para aquilo ficar melhor deveria haver uma BATALHA!

Quando pensava que estava prestes a esquentar meu corpo com a adrenalina, um grande podre acontecia, um movimento tão covarde e ridículo que me levou ao sono.

Era quando acordava que me irritava profundamente e um medo percorria pelo meu corpo, estava em um local de baixa iluminação com minhas mão atadas como um verdadeiro prisoneiro. Meus olhos percorriam pelos lugares e um frio subia pela minha espinha, um pigarro em minha garganta se instaurava e tudo o que eu desejava era fugir dali o mais rápido possível.

Assustado, com medo, olhava para um esqueleto do lado e de imediato surgia em minha boca: - Caralho, o mar já matou um e ele já até apodreceu! - Desgraça!!! Quero sair daqui o mais rápido possível!

Meus braços se agitavam, minha força era trazida ao seu máximo para tentar quebrar aquelas correntes que me atavam naquela BOSTA DE EMBARCAÇÃO. Me esperneava e balançava tudo o que estava em minha volta, minha mana se estendia para controlar meus poderes de vento e tentar jogar contra as correntes de forma a soltá-las. Irritado e agora irado com aquela situação de MERDA, exclamava. - A MÃE DE ALGUÉM PAGARÁ MUITO POR ISSO! - Desgraçado.

Minha atenção se voltaria para o humano que se pronunciava, um ser de grande imponência, diria que ele tinha quatro metros fácil. - Parece mesmo que esses seres são um bando de COVARDES! Nunca me venceriam em um combate e vem com essas merdas de soninho! RIDÍCULOS! - Não me desvencilhando das correntes, aguardaria alguma situação acontecer para eu poder matar o primeiro filho da PUTA que aparecesse em minha frente.




Histórico:

Ganhos/Perdas:

Objetivos:


Última edição por Achiles em Dom Ago 06, 2023 12:19 pm, editado 7 vez(es)
Achiles
Achiles

Créditos : 18
Mensagens : 129
Data de inscrição : 27/04/2018

Achiles e Kira gostam desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

[Narrada/Fechada/+18] Capturados em Alto Mar Empty Re: [Narrada/Fechada/+18] Capturados em Alto Mar

Mensagem por Kira Sáb Jul 29, 2023 6:26 pm

O Lobo Demônio


Após recobrar minha consciência, eu analisava tudo a minha volta, era um lugar diferente, um lugar que eu não fazia ideia do que era e nem onde era, apenas que era um lugar de madeira aparentemente, com caixas, e diversos barris, e o som de água ecoava por todo o local, assim como o balançar daquilo fazia parecer que estava dentro da água, seria um navio? Bom, eu ainda não fazia ideia.

Eu estava em minha forma humana na noite anterior, optei por essa forma pois estava festejando em um bar com alguns desconhecidos, e só me lembro de ter apagado e ter acordado agora, dentro de um lugar que eu não conhecia nem um pouco. -Mas que merda… Acho que bebi demais, e que lugar é esse? Onde caralhos eu estou? Estava visivelmente irritado, e fazia sentido, tinham me tirado da festança e me jogado em um lugar aleatório qualquer.

Mas o que aparentava, não faziam ideia de que eu era o que era. A minha volta eu observei que havia um esqueleto caído no chão, o que parecia ser alguém que ficou muito tempo naquele local e acabou morrendo, morreu tanto que entrou em decomposição e ficou apenas os ossos. -Mas que merda é essa? Alguém morreu aqui… Comentei em um tom ainda um tanto quanto baixo, já que estava ainda recobrando minha consciência por completo.

Enquanto isso, do outro lado, havia um ser humanóide com cara de coruja. -Quem é você, ave? E por que está amarrado? Disse me levantando devagar, enquanto levava minha mão direita a cabeça, já que a mesma ainda parecia um pouco zonza, eu buscava ficar de pé, mas o balançar daquilo fazia com que eu perdesse o equilíbrio e tombasse sobre uma pilastra de madeira. -Sabe onde estamos? Questionei ao homem galinha, observando o mesmo, enquanto a ficha começava a cair aos poucos.

Aparentemente aquilo era um navio e tinhamos sido capturados, eu não o conhecia, e nem sabia de quem era aquela ossada no chão, mas se ele estava ali também, talvez pudéssemos nos juntar para sair dali, ou quem sabe ele fosse alguém que estivesse ali para ser meu alvo, ou eu ser o alvo dele, se bem que ele tava amarrado, então não fazia muito sentido.

Eu me apoiaria na pilastra e então esperaria uma resposta do ser coruja, e a depender se suas respostas, talvez eu pudesse ajudá-lo a se soltar já que ele parecia estar tendo dificuldades para tal. O único conveniente, era que eu não tinha sido amarrado, talvez acharam que eu era apenas um humano qualquer e que poderia ser um bom escravo se levar em consideração meu porte físico, mas tinham cometido um grande erro, coitados.





Histórico:

Ganhos/Perdas:

Objetivos:



Última edição por Kira em Seg Jul 31, 2023 12:50 pm, editado 1 vez(es)
Kira
Kira

Créditos : 0
Mensagens : 42
Data de inscrição : 25/07/2023

Kira gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

[Narrada/Fechada/+18] Capturados em Alto Mar Empty Re: [Narrada/Fechada/+18] Capturados em Alto Mar

Mensagem por Makei Seg Jul 31, 2023 12:49 pm

Capturados em Alto Mar


Sem amigos, apenas irmãos caveiras em uma caverna perdida qualquer, o diadeiro de apenas enterrar corpos durante uma maré baixa de qualidade ínfima, com meus olhos já vazios tive a minha grande sacada ao perceber que estava sozinho depois de tanto tempo, sem meu Mestre e a Companhia de meus companheiros Esqueletos, só me restava uma coisa ao seguir diante de uma nova vida… Ser capturado como um Enfeite ?????? MAS QUE PORRA É ESSA ? Quem foi o arrombado que teve essa ideia ? Bom… Pelo menos eu ganhei um Uber de graça, toma seus troxa.

Sem dar muito valor, me deixei levar pela situação, na real… Eu acho que eu nem tinha como reagir aquilo, você viu os braços tão fortes deles me carregando ? E esse cheiro de pinga… Eeer… Desde quando eu sinto cheiro ? Magia né… Melhor só descansar por agora, espero que ninguém tenha um fetiche estranho…

Com um pequeno frio na espinha, podia sentir os Mosquitos rodearem sobre o convés, o cheiro da maresia adentrava sobre as minhas narinas… Oporra e Esqueleto tem Nariz? - Aiai… Onde eu… Pera ai, cadê… O PORRA - Já havia me esquecido disso, maldição de merda ! Pera ai, tou ouvindo algumas coisas… Onde que meu corpo tá mesmo ? Sem entender muito bem, eu podia sentir as partes do meu corpo perdidas por aí por algum motivo… Magia né? Mas era complexo ter de movê-las sem avistar o mesmo, levantando algumas partes e zanzando de um lado para o outro enquanto outras partes se arrastavam e algumas batiam na parede, seguia em direção do que acreditava ser minha cabeça, perdida em algum lugar por ai - LICENSA É O CARALHO ! LIGA A LUZ PORRA -






Histórico:

Ganhos/Perdas:

Objetivos:

Makei
Makei

Créditos : 34
Mensagens : 118
Data de inscrição : 27/04/2018
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

[Narrada/Fechada/+18] Capturados em Alto Mar Empty Re: [Narrada/Fechada/+18] Capturados em Alto Mar

Mensagem por Formiga Ter Ago 01, 2023 12:37 am

Capturados em Alto Mar


O Astro Rei brilhava no céu com intensidade, assim como o mar que parecia incansável da sua própria maneira, sendo possível ouvir e sentir o mesmo se chocando contra o casco do navio. Aliás, de quem era aquele navio? Bem, não era possível para nenhum dos três protagonistas terem uma real noção, no entanto, conseguiram com velocidade entender que estavam aprisionados nos porões do monstro marítimo.

Era possível notar as barras de ferro que separavam a trupe da tão “sonhada” liberdade, o cheiro salitre do mar impregnava o ambiente de maneira que, talvez, pudesse ser até mesmo irritante para aqueles narinas mais sensíveis. Os três estavam sozinhos? Não! Em uma minúscula cela ao lado poderiam notar uma presença intimidadora, uma espécie de Orc com pele ligeiramente amarelada e um corte visivelmente recente que tomara sua visão, deixando-o em plena escuridão.

Naquele cenário Kraezis conseguia ver uma “figura” família, tratava-se de uma das suas pernas que estava presa nas grades que separavam as celas, e que por sua vez, estavam no alcance do vizinho grandalhão. E o resto do corpo do Undead? Bem, estavam espalhado pelo convés, exceto sua cabeça, que estava na cela. De qualquer forma, o Lobo era capaz de ouvir algumas vozes vindo da parte de cima do navio, parecia haver cerca de sete a oito pessoas, mas, não era possível ter total certeza da quantidade de figuras existentes por ali.

A embarcação continuava balançando com selvageria, sendo capaz até mesmo de lançar o Orc contra uma das grades, fazendo-o dar um grunido revelando uma dor intensa. Bem, a trupe estava presa, porém, não estavam incapazes! Como? Parecia que havia ocorrido uma certa displicência ao prender a jovem ave, afinal, as correntes eram claramente para criaturas maiores do que o pequeno. Inclusive, a jovem ave era capaz de notar alguma minimamente hilário, afinal, o cadeado que separava o Orc da sua liberdade estava ligeiramente aberto, talvez, um pouco de força fosse o necessário para rompê-lo de uma única vez.

O que a trupe faria? Haviam opções distintas, mas, restava saber qual caminho iriam escolher.

Formiga
Formiga

Créditos : 30
Mensagens : 143
Data de inscrição : 21/10/2022

Ir para o topo Ir para baixo

[Narrada/Fechada/+18] Capturados em Alto Mar Empty Re: [Narrada/Fechada/+18] Capturados em Alto Mar

Mensagem por Achiles Ter Ago 01, 2023 2:57 pm

Capturados em Alto Mar

Olhava para o humano que falava comigo e me perguntava onde nós estávamos. – Em um lugar horrível! Um lugar péssimo! Terrível! FILHOS DA PUTA!!! – O mar era um pesadelo, o balanço terrível das ondas batendo contra o casco, aquele sentimento horrível e aquela péssima sensação, mas péssima mesmo.

Para piorar, tomava um susto com a droga da caveira se levantando do meu lado. – Caralho, tu não estava morto?! – Era esquistalho para cadinho essa sensação de ter apenas a cabeça de uma caveira falando. O pior de tudo era que ela falava que estava ali a mais de mil anos! – M-mil?! Anos?! U-uhum, u-uhum! Qualquer chcance para sair dessa merda de MAR!

A caveirona começava a fazer coisas sem sentido algum para mim, percebia que seu foco era falar com o brutamonte na cela e eu conseguia observar que a perna de um antigo ser estava entre as celas. Prestaria atenção no que estavam fazendo e se percebesse que o osso iria para longe do magricela, usaria do Levitate para direcionar corretamente até o cabeçudinho.

Ao observar que o cadeado do Orc estava visivelmente aberto, procurava alcançá-lo o mais rápido possível. O senso de urgência fazia com que meus movimentos fossem muito mais selvagens e imediatos do que racionais e assim caso conseguisse alcançar simplesmente pela distância, usaria de toda minha força física para rompê-lo usando dos poderes do vento acrescido para entrar pelas brechas e ir forçando sua abertura. Tendo o cadeado em minhas mãos, jogaria-o mais longe possível e então diria para o Orc. – Aí, Orc. Tu tá livre, só forçar a cela que a porta abre.

No balanço do mar, sempre estaria tentando me manter o mais estável possível, quando sentisse que iríamos para um lado, forçaria meu corpo e o vento para me jogar para o outro e assim faria para não ser balançado igual um idiota de um lado para o outro.

Minhas correntes não eram minha prisão! Usando de toda a minha força física e do vento para me auxiliar, forçaria as minhas amarras ao máximo para me libertar daquela prisão! Usando até mesmo do impulso de minhas asas para sair daquela situação de bosta!

Quanto a caveira querendo falar comigo?! Daria atenção! Ergueria seu crânio até a altura de minha cabeça e então escutaria o que ela tinha a dizer, pegando a sua perna em uma de minhas mãos para servir como uma espada pela falta de uma naquele momento! – Vamos sair daqui, velhote!




Levitate:

Histórico:

Ganhos/Perdas:

Objetivos:



Última edição por Achiles em Dom Ago 06, 2023 11:23 am, editado 2 vez(es)

_______________________________________________


[Narrada/Fechada/+18] Capturados em Alto Mar SYZ9RYO
Link da ficha acima.
Achiles
Achiles

Créditos : 18
Mensagens : 129
Data de inscrição : 27/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

[Narrada/Fechada/+18] Capturados em Alto Mar Empty Re: [Narrada/Fechada/+18] Capturados em Alto Mar

Mensagem por Makei Ter Ago 01, 2023 4:40 pm

Capturados em Alto Mar


Idiotas perdidos em um Navio qualquer, claro que eu só preciso de apenas um minuto antes de fazer uma cena, deixe as coisas escalarem sutilmente, não, ainda não… Eu só preciso de um segundo para elaborar uma boa mentira, tudo depende de como você vai acreditar, vocês vão saber que é uma mentira, mas ao mesmo tempo não, sim… É assim que se monta uma boa história - Por acaso vocês querem sair daqui ? - Só é preciso de uma Razão para manter essa merda viva - É claro que eu tou morto, tu é burro por acaso ? KEKEKEKEKE - Gargalhei com a pergunta idiota da Avê Idiota que age como Idiota, olha que idiota - Já estou a 1000 anos preso aqui, mas sei como sair daqui, é só fazer o que eu falar, tão vendo o Amarelão ali do lado ? Segura o cu ai -

Tirando meu foco dos dois, me voltei a falar com o Orc na cela ao lado, precisava que o mesmo jogasse a minha perna para mim - M’euBumbm Doend Est’á, Pazar-LubLub Pr’Emtra Gotosu ? (Você Orc, quer sair ? Se sim, pega a minha perna entre os vãos) - Para os mais leigos terá uma tradução logo a seguir - T’euKu na minh-Pik ? (Tu é cego ? Caralho viado, fudeu) - Com a descoberta da merda já feita, tentei por resolver essa caralha da forma que dava, contando com a Astucia do mesmo em guia-lo para jogar a minha perna em nossa direção, se ele errar é burro pra caralho e tou com preguiça de narrar isso. No entanto, havia um problema logo após isso… - Você, não, o outro, quero dizer, você ! O CABELUDO DO CARALHO ! Isso, você mesmo, perdão - Me direcionando a Deucalion, agora tinha outra missão a fazer, como diabos iremos sair daqui ? - Pega o negócio ali atrás de ti, não, do outro lado, caralho irmão atrás de você cara, agora olha pra baixo o pedaço de buxa, isso aí, pega na minha perna e balança, quero dizer… Usa ela pra abrir a Jaula - Segurando o riso me desesperei ao ver o metodo usado - NÃO PORRA, EU TAVA ZOANDO CALMA AI, NÃO É PRA BATER NELA ! Calma, calma… Perdão pelo vacilo, me ouve aqui… Pega no meu dedão e tenta enfiar no buraquinho aí, não pô… PARA DE BATER COM A MINHA PERNA ! - Na possibilidade das artes milenares de arrombamento do Deucalion darem certo, só restava a surpresa em meus olhos… Quero dizer, eu não tenho olhos - Ih… Deu certo ? Caralho viado, que cara bom

Diante da nossa belíssima fuga, só me restava mais uma coisa e obviamente não era em fazer esse pedido para Deucalion com uma das Bençãos que eu tinha da minha Amada Kin - Hey você, Grandiosa Ave que plana dos céus ! Olhe para mim ! Isso, olhe diretamente nos meus olhos, a partir de agora eu irei lhe abençoar em minha escolha, a partir de agora tu serás o meu Cavaleiro, junto de minh-... O Resto de minha Perna… Caralho mano, podia pegar mais leve não ? - Até perdia a compostura em ver a situação da coitada, havia sido abusada cruelmente e nem teve chance de se defender… - AHAM, seguinte… Com a minha benção que está a cair a ti você agora está protegido de qualquer mal, por isso eu tenho uma ultima missão… MATE TODOS ESSES FILHOS DA PUTA QUE PRENDERAM A GENTE !  MATA TODO MUNDOOOOOOO -

[Narrada/Fechada/+18] Capturados em Alto Mar Mata-todo-mundo-os-melhores-do-mundo-ermanoteu





Histórico:

Mentira Perfeita:

Ganhos/Perdas:

Objetivos:

Makei
Makei

Créditos : 34
Mensagens : 118
Data de inscrição : 27/04/2018
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

[Narrada/Fechada/+18] Capturados em Alto Mar Empty Re: [Narrada/Fechada/+18] Capturados em Alto Mar

Mensagem por Kira Ter Ago 01, 2023 4:55 pm

O Lobo Demônio


A jaula em que me colocaram era um local bem merda, e que ainda estava inibindo completamente meus movimentos, o que era um saco, não poder sair dali, me mover, espreguiçar direito entre essas coisas, um corpo como o meu não se sentia confortável estando em um local tão pequeno, ainda mais preso como um animal. -Eu ouço algumas pessoas falando na em cima… Eles vão se arrepender amargamente de terem se colocado no meu caminho. Minhas palavras eram proferidas de forma calma, mas era nítido em minha face e olhar a ira que eu estava sentindo.

Em meio a minha percepção de local, uma coisa estranha acontecia, a caveira que aparentemente estava morta, não, ela deveria estar morta, afinal era um esqueleto, não? Ela começava a falar, seu pequeno crânio sem o resto do corpo começava a dirigir a palavra não só a mim, mas também a galinha ao nosso lado, e aquilo soava muito estranho. -Como assim mais de mil anos? Puta que pariu, meus pêsames meu amigo… Deve ter sido uma vida de merda, ficar preso aqui por tanto tempo, tanto tempo que até voltou a vida no mesmo lugar, por Kalah… Amaldiçoaram você? Questionei o ser estranho, demonstrando certa estranheza em ver aquela cena, e me colocando à disposição para ouvi-lo.

O mesmo pedia para que eu pegasse uma de suas pernas que estava atrás de mim, mas o ser parecia estar querendo brincar, mudando a direção da coisa. -Você está controlando isso? Bom, vai servir. Comentei finalmente conseguindo segurar sua perna fujona e então me preparando para tentar abrir a jaula.

Observando o cadeado, eu colocava o fêmur do ser entre o cadeado, o posicionando como uma alavanca nas barras da cena, dessa forma, começava a tentar utilizar como um pé de cabra, buscando arrebentar o cadeado com toda a força que eu tinha e que conseguia a mais junto desse movimento. Porém, caso isso desse errado, eu começaria a bater a perna daquele ser morto vivo no cadeado, esperando que o mesmo abrisse. -Você não deve sentir dor, não é? HAHAHAHA! Vou quebrar essa jaula inteira. E começaria a bater o fêmur do ser estranho no cadeado com toda a minha ira.

Enquanto isso, eu observava que o ser avenídeo estava se esforçando para sair de suas algemas e então comentava. -Quem sair primeiro, ajuda os outros, vamos causar o caos e a destruição no navio desses idiotas. Dizia de forma entusiasmada, esperando que o ser de bicos respondesse algo, ou não.

Em outra cela, havia um orc que parecia ter perdido a visão, porém, sua cela estava entreaberta e o mesmo só precisava forçar a porta para sair, porém, como ele veria a saída e as outras celas? Não faço ideia. Em meio a isso a galinha pintadinha começava a explicar  ao orc que sua jaula estava aberta e que ele poderia sair, e eu aproveitei para ajudá-lo nisso. -Isso, é só forçar a porta, e você sai, depois vem tocando o chão até achar as demais, e vê se consegue nos ajudar a abrir as nossas. Diria incentivando o feito do orc, e auxiliando a coruja a tentarmos sair dali.

Era uma situação caótica e problemática, mas isso certamente não impediria a mim de sair dali e fazê-los pagar com a vida, quem sabe esses três ali dentro não poderiam fazer parte da minha alcatéia no final das contas? Isso seria magnífico, mas para isso, ainda precisávamos sair daquelas gaiolas de passarinhos.





Histórico:

Ganhos/Perdas:

Objetivos:


_______________________________________________


[Narrada/Fechada/+18] Capturados em Alto Mar CxZdEkK
Kira
Kira

Créditos : 0
Mensagens : 42
Data de inscrição : 25/07/2023

Ir para o topo Ir para baixo

[Narrada/Fechada/+18] Capturados em Alto Mar Empty Re: [Narrada/Fechada/+18] Capturados em Alto Mar

Mensagem por Formiga Ter Ago 01, 2023 10:33 pm



O balançar do navio continuava forte, na verdade, era possível sentir até mesmo um aumento da selvageria que aquele mar despejava nos que se aventuravam a navegá-lo. De qualquer forma, a estranha formação daquele novo “grupo” de degenerados e estranhos principalmente o lycan decorreu de maneira tranquila, tendo uma sequência de ações sido realizadas pelos mesmos.

A pequena ave utilizava da sua habilidade para dominar o vento, enquanto a decrépita caveira mostrava todo seu potencial em conversar com a criatura de pele amarelada, que por sua vez, respondia - KiRaa eH Mui’t’o f’éiu (Você fala minha lingua?) - Disse em um tom curioso. Sua voz era fina como de uma criança, algo que claramente soava de maneira extremamente hilária.

O Orc se colocou de pé e então avançou furiosamente em direção a grade, pelo menos, era isso que o mesmo imaginava - AchIlEs v’A’i t’e’r o Teinpleiti für’tad’o (Que merda de grade dura!) - O disparava socos com ferocidade enquanto - pela abrupta movimentação - o sangue voltava a escorrer pelos ferimentos na altura dos olhos. Ele estava conseguindo romper aquele singelo certo? Claro que não! Afinal, ele havia ido na direção contrária e naquele momento estava dando uma sequência de socos em uma das paredes de madeira espessa daquela embarcação.

Talvez um sentimento amargo pudesse ser sentido na boca das três figuras de maior inteligência ou simplesmente poderiam rachar o bico, enquanto realizavam suas ações com um certo louvor. O Lycan parecia determinado a destruir o pequeno graveto em suas mãos, enquanto o Esqueleto claramente ficaria sem uma das suas pernas se ele continuasse com tamanho ímpeto. Porém, toda a atenção foi captada pelo som metálico do cadeado se abrindo, tendo a pequena ave realizado sua ação com sucesso.

- Ma’kEy m’mama t’cho’la (ISSO FOI UM INIMIGO?) - Sim, o Ogro ao ouvir aquele som virou-se na direção correta e então disparou aplicando uma “ombrada” tão forte que atravessou por completo a grade que o “prendia” naquela cela, tendo também causado dano no suporte metálico que servia como uma prisão para o trio.

O impacto do amarelão contra a parede causou um pequeno “estrondo”, mas que foi alto o bastante para captar a atenção das figuras do convés, que por su avez, começavam a se movimentar em passos velozes para o interior do navio, algo que Deucalion  e Valkirye poderiam escutar com clareza. O Ogro estava por ali, um tanto quanto zonzo e parecia lutar contra fantasmas, afinal, ele não tardou a disparar uma sequência inimagináveis de golpes na direção do ar, se aproximando cada vez mais da cela - agora aberta - do trio. O esqueleto poderia pará-lo? Ou ele iria ser um empecilho naquela fuga? Bem, todo cenário terminaria com a chegada de duas figuras humanas, com barbas grandes, pele visivelmente suja e uma cara de poucos amigos - Vocês vão morrer, seus bostinhas! - Gritou o mais velho deles - Calma Jorr, não podemos vender uma mercadoria avariada! - Finalizou o segundo puxando uma lâmina enferrujada da cintura.


Formiga
Formiga

Créditos : 30
Mensagens : 143
Data de inscrição : 21/10/2022

Ir para o topo Ir para baixo

[Narrada/Fechada/+18] Capturados em Alto Mar Empty Re: [Narrada/Fechada/+18] Capturados em Alto Mar

Mensagem por Achiles Qua Ago 02, 2023 10:57 am

Capturados em Alto Mar
A caveira era um tanto... chapada?! O cara era mais doido do que pedra e com o Orc seguindo as suas ordens e falando numa lingua do qual não fazia ideia do que estavam querendo dizer tornava tudo ainda pior, seus socos direcionados para o local errado era simplesmente, para não dizer completamente, estranho.  Minhas amarras estavam soltas e agora estávamos livre, nossos capturados agora se encontravam em nossa frente e prontos para morrerem.

No momento que o segundo homem falava que não podiam bater em nós o suficiente para nos matar era que minha raiva começava a crescer e com o pedido da caveira de antes, só tinha uma coisa a fazer, matar todos. – Avariada vai ficar sua mãe depois que eu acabar com ela igual eu vou acabar contigo, seu FILHO DA PUTA!

Tomando a iniciativa, iniciaria o combate levitando o osso da perna da caveira e sua cabeça, deixando-as próximas a mim enquanto dispararia em velocidade batendo minhas asas para garantir um rápido avanço em direção aos meus inimigos.

[Narrada/Fechada/+18] Capturados em Alto Mar 0de

Usando da velocidade e das capacidades cortantes de minha asa, meu primeio golpe seria passar pela dupla idiota com velocidade enquanto cortasse seus braços e pudesse me posicionar em seu flanco e então abriria as minhas asas e concentrando minha energia para disparar uma forte rajada de vento do qual batizei como Wind Blow na intenção de ferir os inimigos e jogá-los na direção dos meus possíveis aliados de fuga daquela embarcação de merda.

Conseguindo ferir meus inimigos ou no mínimo desestabilizá-los, olharia para a caveira do qual ainda a controlava através do Levitate. – As partes de seu corpo?! Caralho! Vamos logo com isso! – E assim tomaria as direções por onde ela estava dizendo acreditando que seria o melhor caminho para acharmos logo.

Porém, o meu maior baque seria ao enxergar o mar. Esse sim desencadearia um pensamento ainda pior em mim do que qualquer outra coisa que já sentia. As águas profundas era um grande trauma e me fazia ficar com as pernas bambas e minha asas fraquejarem, meus olhos ganhavam um tom amedontrado e a única coisa que eu queria fazer para sair dali seria fugir o mais rápido possível e alcançar terra firme onde eu poderia ter segurança e saberia que não haveria perigo maior do que aquelas águas. – Protegido de qualquer mal né, Caveira? – Pigarreava em minha garganta e desafrouxava um pouco do aperto da minha capa ao redor do meu pescoço e então começava a voltar a minha confiança. – É isso porra, qualquer mal! Mar é o caralho! Que se foda tu, água filho da puta! Bora matar uns cornos e recuperar o seu corpo que nem é lá grandes coisas mesmo! - Seguiria com o combate contra qualquer ser que se mostrasse em minha frente, desta vez usando da perna da caveira para acertar em movimentos semelhantes a de uma espada curta enquanto mantinha o crânio ao lado voando. – Por sinal, me chamo Valkie.

Focaria em me defender usando principalmente de esquivas já que não tinha uma espada comigo. Me moveria principalmente de forma lateral usando das minhas asas para ganhar um impulso maior. Entretanto, percebendo que não haveria uma facilidade ou espaço para conseguir conduzir dessa forma, passaria a usar das minhas próprias penas como uma fonte de armadura e escudo, aproveitando de suas capacidades semelhantes ao aço de uma armadura e assim evitando golpes inimigos.




Levitate:

Wind Blow:

Histórico:

Ganhos/Perdas:

Objetivos:



Última edição por Achiles em Dom Ago 06, 2023 11:24 am, editado 3 vez(es)

_______________________________________________


[Narrada/Fechada/+18] Capturados em Alto Mar SYZ9RYO
Link da ficha acima.
Achiles
Achiles

Créditos : 18
Mensagens : 129
Data de inscrição : 27/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

[Narrada/Fechada/+18] Capturados em Alto Mar Empty Re: [Narrada/Fechada/+18] Capturados em Alto Mar

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos