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Nuka Qillaq
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Jean Fraga
Garota Cavalo
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Nuka Qillaq
Relembrando a primeira mensagem :
Nome Nuka Qillaq
Idade: 22 anos
Peso: 52 kg
Altura: 1,67 m
Raça: Spore
Família: N/a
Divindade: Nadezhda, A Esperança
Grupo: Knight
Ordem: Cavaleiros Espectrais
Patente: Safira
Origem: Vulcano - Hydrian
Localização: Darkaria - Schande
Pontos de Personagem: 26
Pontos de Personagem Gastos: 20/26
Pontos de Profissão: 10/10
Slots de Magia/Ougi: 04/42
Riquezas: 138PP
Nível: 14
Experiência: 6.410/7.000
Xp de Boss: 1200/5000
Créditos de Post: 0
Foco em Build: Física (Brutalidade)
Capacidade Física: 100 (10.000 Kg)
Poder Mágico: 0
Precisão: 130
Defesa: 70
Vigor: 120
Circuitos Mágicos: 0
HP: 1540
Energia*: 6750
Mana: 0
Iniciativa: 200
Resiliência Física: 60
Resiliência Mágica: 30
Dano Físico: 100
Dano Mágico: 0
Dano Híbrido: 100
Nome Nuka Qillaq
Idade: 22 anos
Peso: 52 kg
Altura: 1,67 m
Raça: Spore
Família: N/a
Divindade: Nadezhda, A Esperança
Grupo: Knight
Ordem: Cavaleiros Espectrais
Patente: Safira
Origem: Vulcano - Hydrian
Localização: Darkaria - Schande
Pontos de Personagem: 26
Pontos de Personagem Gastos: 20/26
Pontos de Profissão: 10/10
Slots de Magia/Ougi: 04/42
Riquezas: 138PP
~Atributos~
Nível: 14
Experiência: 6.410/7.000
Xp de Boss: 1200/5000
Créditos de Post: 0
Foco em Build: Física (Brutalidade)
Capacidade Física: 100 (10.000 Kg)
Poder Mágico: 0
Precisão: 130
Defesa: 70
Vigor: 120
Circuitos Mágicos: 0
~Atributos Secundários~
HP: 1540
Energia*: 6750
Mana: 0
Iniciativa: 200
Resiliência Física: 60
Resiliência Mágica: 30
Dano Físico: 100
Dano Mágico: 0
Dano Híbrido: 100
~Informações Pessoais~
- Aparência:
- Aparência
Uma garota loira com olhos amarelos poderosos, que lembram os de feras, um corpo torneado e musculoso, mas que não deixa de transparecer feminilidade, seus quadris largos, seguidos por coxas voluptuosas chamam atenção. Assim como seus shorts curtos e umbigo de fora, são marcas que tendem a transparecer em seu vestuário. Sua pele bronzeada é por vezes tida como um charme para muitos, e combina com as vestes brancas que usa, principalmente seu chapéu e capa. Suas mãos normalmente usam faixas vermelhas, para melhorar sua força e pressão de pegada ao segurar suas armas. Essa é a forma que ela normalmente gosta de se apresentar, dado sua característica de ser amorfa, já que é um fungo.
- Personalidade:
- Nuka tem uma personalidade muito fluida, por conta do seu passado próprio desconhecido, a moça moldou-se a partir das lembranças mais recentes, estas que tornaram-na em um livro em branco. A cada dia Qillaq assimilava uma nova aparência e personalidade, advindo de potenciais alvos ou pessoas de interesse, por conta disso, a palavra autoconhecimento pouco poderia descrever ela.
Entretanto, por ter vivido de tal forma por tanto tempo, para ela aquilo era normal, talvez até parte da diversão diária, transformar-se nos outros era o que a mantinha alegre e feliz, mas ao mesmo tempo era o que trazia tantos conflitos internos na mente da garota.
Deixando de lado sua parte mais sanguinária e mercenária, o caminho dos cavaleiros permitiu que ela aos poucos fosse criando dentro de si o sentimento de individualidade, ainda que pouco presente, a morte de seu captor foi a chama inicial para que as mudanças começassem a acontecer.
- História:
- ”Puf… Puf… O-onde eu estou?” Ofegante, Qillaq perguntava-se o que estava acontecendo, com a visão ainda embaçada ela não conseguia se localizar naquela vasta escuridão que preenchia seu arredor. Então uma chama alaranjada surgia ao fundo, clareando parcialmente e gerando contraste, permitindo que aos poucos os olhos da garota conseguissem se acostumar.
Nuka tentava mexer seus braços e pernas, mas correntes apertadas a prendiam contra uma superfície amadeirada e parcialmente molhada, um odor forte de óleo de baleia transpirava da madeira naquele momento já inchada. A chama se aproximava e com ela um homem surgia “Vejo potencial em você garota, é por isso que te comprei, não foi nenhum pouco barato, mas tenho grandes expectativas em ti” Dizia um homem de mais ou menos um metro e oitenta, provavelmente pesando seus noventa quilos.
A tocha se aproximava do braço de Qillaq e todas as células do corpo dela se debatiam numa tentativa falha de afastá-la daquele perigo tão iminente. Mas suas forças eram em vão e logo seus dedos começaram a se incendiar. Foi assim por muito tempo, tempo este suficiente para que Nuka até mesmo esquecesse do seu passado.
Atingiu-se um ponto onde dificilmente ela conseguiria voltar, seu corpo havia se acostumado com a situação que vivia, sua mente sequer se lembrava de quem era antes de tudo aquilo, a cada dia Nuka assimilava em si uma nova personalidade, uma nova aparência, fatos intrínsecos a ela que a tornavam tão especial para seu captor. Tal capacidade a permitiu estar em lugares e fazer coisas nunca antes imaginadas, mas a que custo? Talvez o de ter uma identidade.
Tudo se quebrou quando em um dia normal, de sol e ventos fracos, seu captor foi encontrado morto, alguém havia o matado, não que isso importasse para Qillaq, no fim ela não tinha um pensamento próprio e por conta disso, que a garota continuou seu caminho como cavaleira. Agora sem aquela amarra, sem aquele peso a puxando para baixo, mas que no fim, pouco importa, nesta etapa Nuka já não mais vivia e sim, sobrevivia.
~Informações Finais~
- Perícias:
- Acrobacia: Esta perícia permite ao personagem a fazer proezas acrobáticas como: Dar saltos mortais, se equilibrar em cordas ou superfícies de pequena área de contato, fazer malabarismo, e coisas similares, salte e pule, seja feliz, e se se sair bem pode fazer parte de um grupo circense!!!
Diplomacia: Você entende das artes da Lábia, da Sedução e conversação de modo geral, é muito util sair daquela taverna sem apanhar do grandalhão que você derrubou a cerveja não é mesmo? Ou quem sabe conseguir aquela druida bonitona que não dá bola pra ninguém. São muitas possibilidades, fechar acordos diplomáticos entre reinos, convencer o taverneiro a dar uma baixada no preço daquela cerveja para melhorar a noite. Seja convincente e seja feliz.
Anatomia: Você estudou o corpo de tudo que se move e caminha por aí, podendo entender melhor a anatomia deles para tratar ou ferir eles como achar viável. (Essa perícia não se aplica a raças com Anatomia Bizarra como os Avian) No fim corte e abra pessoas ao seu bel prazer em nome da medicina ou de seu fetiche doentio…
Atuação: Snif Snif… *Lágrima falsa saindo do rosto*. Te peguei não é? Essa perícia te faz um ator, você pode simular emoções que não está sentindo, assim como criar imitações de outras pessoas que tenha tido contato, trazendo a tona trejeitos do mesmo, e até possivelmente uma emulação da voz de tal.
Costura: Você tem conhecimento para trabalhar com tecidos e com o couro das mais diversas origens, tendo o conhecimento não só para a sua remoção, como o seu tratamento para que com isso seja possível a confecção e manutenção de roupas e armaduras usando esses materiais.
Conhecimento Linguístico: Existem muitas raças no mundo, apesar do idioma oficial ser o Erwine, e todas as raças saberem falar ele, as raças possuem também linguagens específicas e costumam falar muitas vezes nelas quando conversam entre si, desse modo você é capaz de entender o básico de todos os idiomas, não é um mestre neles no entanto saberia compreender uma conversa analisando o contexto e as palavras que entende. " Com isso, quando estiver em meio ao território de outra raça, ao invés de achar que aqueles elfos rindo e apontando na sua direção estão te zombando, talvez você realmente entenda que eles estão te dando uma ordem de execução"
Química: Você entende da composição da matéria, e a partir disso é capaz de misturar substâncias para gerar novas ou mesmo criar uma substância completamente nova do zero tendo os devidos compostos. Assim como identificar suas propriedades e composições.
Forja: O conhecimento sobre a forja lhe permite trabalhar com os mais diversos tipos de minerais e ferramentas para a construção de armas e armaduras dos mais diversos tipos e modelos, também permite a criação de munições simples sem qualquer efeito adicional.
Disfarce: “Por acaso você é o Pelé?” - Diz a moça desavisada, que roubava a lojinha. “Não, sou o Jô Soares sua piranha!!” - Respondia o homem tirando o disfarce para prender a ladra. Você sabe como usar, roupas, maquiagem, perucas e itens diversos para se parecer com alguém que você não é. Podendo até mesmo criar um personagem pessoal ao qual você pretende ocultar sua aparência comum por meio deles. A qualidade de seu disfarce depende no entanto dos itens que tem a mão, podendo ser mais ou menos efetivo, dependendo do que use. Essa perícia combina muito bem com atuação, onde além da aparência, se torna possível emular emoções e trejeitos.
Intimidação: Se você não é lá um diplomata, e não convence na enganação, talvez a melhor escolha seja ser intimidador, nada te impede de ser os 3 mas eventualmente suas funções variam da situação. A intimidação serve para você afastar o problema fazendo cara de mau “ROAAAR”, rosne mostre os dentes e estufe o peito. Além do mais você pode conseguir convencer pessoas medrosas ou de pouca força de vontade coagindo elas a agirem como você quer por meio do medo.
Cavalgar (Knight): Mais uma vez não é isso que você pensou… Pois é, aquela garotinha com chapéu de cowboy gritando “DIOS MIO” a noite toda não tem nada haver com isso… Mas estamos falando de montar em animais e poder normalmente usar eles para a sua locomoção, você sabe a maneira certa de montar em diversos tipos de criaturas, assim como usar instrumentos como, arreios, selas, protetores e similares.
Estratégia (Knight): Do grego strateegia, do latim strategi… Você é capaz de formular planos de ação mais complexos, assim como adotar diversas medidas mais elaboradas que possam o levar a um objetivo. É a arte do planejamento a longo prazo, de ações ou ideias.
Percepção: Atenção nunca é demais, Além do que não importa o quão atento você seja, sua atenção nunca é o suficiente para um pickpocket… Ou é… Você possui um poder de observação mais elevado, aprendeu a observar melhor detalhes nas coisas, você costuma olhar para alguém e tentar ver como ele se veste, o que trás consigo, até mesmo as vezes o cheiro que ele tem. Ao entrar nos lugares seu processo é similar, observar melhor procurar coisas, essa perícia te permite ter um olhar treinado e mais amplo que te ajuda a perceber melhor detalhes que a maioria não vê. Vai fundo Sherlock…
Botânica: Bom dia sol!! Você entende de plantas especialmente aquelas com teor… é… que te interessa..., consegue diferenciar os seus tipos ao observar elas com atenção assim como saber suas propriedades, se são curativas, venenosas, se possuem algum efeito no corpo de maneira útil como anestésico, alucinógenos e afins.
Enganação: Similar a diplomacia, mas usando de dissimulação e informações falsas para funcionar, você pode dizer que é filho do rei, ou que é aquele herói épico que matou um dragão, a arte de mentir pra se dar bem no meio de todo esse mundo perigoso, alguns ladinos dizem que mentir é viver nesses tempos difíceis.
Conhecimento Geográfico (Knight): “ Não são pedras, são minerais!” Você tem conhecimentos geográficos sobre os mais diferentes tipos de terreno, podendo através dos conhecimentos ter uma noção básica sobre diferentes tipos de vegetação, clima e fauna, ainda que não tenha o conhecimento específico ou aprofundado de uma dessas áreas sem uma perícia respectiva e direcionada, a base o ajuda a entender melhor sobre o que esperar de um ambiente, além disso você tem o conhecimento para a leitura e criação de mapas
- Vantagens :
- • Aceleração (2 ponto):Você consegue fazer uma coisa que a maioria não é capaz, literalmente pode usar toda a velocidade de uma vez, sem precisar ir aumentando aos poucos pra isso. O único problema dessa vantagem, é que você ainda está limitado a sua velocidade base, ou seja, por mais que você consiga atingir ela de uma única vez, ainda é a sua velocidade máxima que vale.
• Ambidestro (1 ponto): Você sabe usar muito bem os dois lados do seu corpo e isso lhe garante vantagem sobre aqueles que não possuem essa habilidade, seja por você ter nascido assim ou por você ter praticado para adquirir essa habilidade, ter ambos os lados do corpo igualmente potentes o tornam em muitas situações muito mais adaptável, seja no combate ou até mesmo para situações mais divertidas, em que essa vantagem lhe traz um às.
• Energia Extra (2 pontos): Você é vigoroso, de alguma forma parece não ter limites, as pessoas normais às vezes estranham como você aguenta correr por tanto tempo, ou mesmo executar mais golpes. Recebe 75 de energia extra por level para realizar suas técnicas.
• Mímico (2 pontos): Você consegue observar uma pessoa e imitar com perfeição as ações dela, trejeitos, gestos que ela normalmente faria, além de conseguir imitar a sua voz. Os deuses queiram que você não tenha alguma habilidade transmorfa, pois você conseguiria se passar por alguém tão bem que até os familiares não conseguiriam distinguir, desde que você tenha visto a pessoa duas ou três vezes.VANTAGENS DA RAÇA
• Fisiologia Fúngica: Eles são detritívoros, que se alimentam decompondo a matéria, e podem comer qualquer matéria orgânica existente, de cascas de árvore, a filé. Eles a destroem com facilidade para comer, o que faz com que eles sobrevivam fácil. Eles também não precisam dormir ou descansar, mas precisam se alojar em locais e ficar comendo matéria pelo tempo de 4 horas, para se recomporem.
• Controle Corporal Aprimorado: Seu corpo inteiro é montado por suas fibras e esporos, o que permite que eles controlem seu corpo a nível celular, podendo se dividir e se moldar no formato que quiserem, podendo se refazer, trocar suas cores, ou mesmo, alterar a configuração com velocidade.
• Sistema de Proteção: Quando são envenenados, ou tem alguma substância estranha injetada neles, a parte do corpo se desprende, e cai, e outra cresce no lugar, evitando que qualquer veneno ou substância ofensiva fique em seus corpos.
• Regeneração Fúngica: Seu corpo pode se remontar como eles bem desejarem e não possui um cérebro central, o que permite que eles se remontem de qualquer parte. Essa regeneração é instantânea narrativamente, repondo qualquer dano causado, concedendo 3xlvl em vida por turno de maneira mecânica em combate. 30xlvl por turno fora de combate ou perigo.
• Controlar Esporos: Eles são capazes de controlar esporos de seu corpo dentro da área de até 4m² ou lançar até 30m em linha reta, quando sem auxílio de magias, podendo usar os esporos produzidos em seus corpos para afetar os corpos dos oponentes, esses esporos podem ser usados para diversos fins e moldados para ataques comuns. Mas uma de suas maiores funções se dá na sua possibilidade invasiva: Esses esporos podem entrar através das narinas, orelhas, poros e causar efeitos negativos, afetando a saúde dos indivíduos, ao acoplar esses esporos no oponente, se eles estiverem grudados eles podem sentir a presença dos esporos também, já que eles são parte de si, controladas. Ao invadir o corpo das pessoas, eles podem causar tosse, e lentamente começar a infeccionar o corpo do oponente:- Efeito dos Esporos:
- 1° turno: Tosse leve e pigarro na garganta, nada demais só é aquele incômodo de ter uma palhinha de milho de pipoca na garganta..
- 2º turno: Respiração começa a enfraquecer mais, produção de muco alterada, nariz entupido, coriza.
- 3° turno: Respiração debilitada, sensação de indisposição, leve tontura em alguns momentos.
- 4ª Inicia-se a febre, onde o corpo da pessoa se aquece para tentar se livrar dos esporos, gerando os efeitos comuns causados por ela.
- 5º O Estágio final dos esporos, se não tiverem sido removidos até aqui, a vítima começa a vomitar muco, realmente bastante catarro, e sangue, dado aos efeitos no pulmão.
A doença pode ser curada com um cleanse, que remove efeitos negativos. Entretanto se não for curada, após o fim do combate, se os efeitos ainda estiverem no corpo, eles continuam avançando até o estágio 5, depois do estágio 5, se já fora de combate, a pessoa tem 5 posts para tratar de alguma maneira, ou a doença debilita o pulmão até uma fatídica morte.- 1° turno: Tosse leve e pigarro na garganta, nada demais só é aquele incômodo de ter uma palhinha de milho de pipoca na garganta..
• Controlar Cadáver: Eles são capazes de usar os esporos para controlar corpos já mortos, ativando áreas cerebrais com seus esporos, podendo controlar eles para que se movam ao comando deles, fazendo o corpo ser de alguma ajuda em campo de batalha, mas seu controle está dentro da área de rank E, podendo mover eles até 30m de distância sem magias ou ougis envolvidos..BÊNÇÃOS DIVINAS
Improvável: Apesar de a matemática estar contra você, apesar de todos os olhares de dúvida ou de todas as advertências, você triunfa! Uma vez por aventura sua ação resultará em um acerto crítico, realizando perfeitamente o que queria.
Inabalável: Para você, até mesmo quando o copo está vazio ele estará meio cheio. Com certeza deve haver uma gota de água ali dentro! Independente do cenário, você não perde a esperança e continua acreditando que tudo dará certo e isso inspira todos a seu redor, sendo uma ótima qualidade para um líder.
A Última Que Morre: Literalmente! Quando todos ao seu redor já tiverem caído pela batalha, doença ou apenas morte, você ainda estará lá, de pé. Isso se deve ao ditado popular, que a Deusa se afeiçoou e concedeu como benção aos seguidores. Isso significa que terá uma chance de escapar da situação enquanto outros perecem.
- Desvantagens:
- • Amnésia (-1 ponto): Não, não é o jogo de survival horror, alguém com amnésia não lembra de uma parte ou a totalidade de seu passado ou, se é capaz de lembrar, lhe faltam detalhes cruciais para que ele possa ter sua total identidade, alguém com amnésia pode ter cometido crimes que não se lembra, ajudado pessoas que não acredita ter conhecido ou até mesmo irritado alguém sem que faça a menor ideia de que isso tenha acontecido em seu passado.
• Curioso (-1 ponto): “O que será que acontece se eu colocar a minha cabeça dentro desse baú com dentes afiados?”- Sam, guerreiro curioso, morto por um mímico. A curiosidade simplesmente é inata em você, você é aquela pessoa que se apega aos detalhes, se alguém lhe conta uma história, você quer saber o porquê, se há alguma missão ou acontecimento, você quer saber a origem, sim, até mesmo as coisas mais bobas ou triviais podem atrair a sua curiosidade, tome cuidado ao ver aquela poção de coloração roxa e brilhosa, sua curiosidade para descobrir o sabor pode ser a última.
• Sedutor Incorrigível (-1 ponto): Você é incapaz de resistir às tentações da carne, o contato com o sexo que lhe for atrativo lhe faz imediatamente correr atrás e tentar seduzir todo e qualquer possível parceiro sexual que possa se encaixar em seus padrões. Para o sedutor incorrigível, cortejar é quase como respirar, não que ele seja bom nisso, mas isso não o impediria de tentar se dar bem sempre que uma possível “vítima” do poliamor aparecer.
• Vicio (-2 ponto)[TABACO]: Você é viciado em consumir algum tipo de coisa que geralmente pode ser adquirida com relativa facilidade, como cigarros, bebida alcoólica, doces, etc. Você precisa ingerir ou fazer uso destas substâncias com relativa frequência, o não consumo eventual deixará o viciado inquieto, com sinais de abstinência, se tornando incapaz de se guiar ou se concentrar em algo até que possa saciar o seu vício. O vício de menos um ponto deverá ser saciado uma vez a cada 15 posts, e o de menos dois pontos, uma vez a cada 10 posts, sendo os sintomas crescentes em relação ao tempo desde o último consumo.DESVANTAGENS DA RAÇA
• FOGO!!: Apesar de seus esporos serem muito poderosos, o fogo é uma forma de atrapalhar eles, eles são inflamáveis e acabam por queimarem relativamente rápido, o que faz com que eles tenham que ser estratégicos para locomover os esporos pelo campo abertamente se estiverem enfrentando piromantes. É importante, no entanto, dizer que existem maneiras de lidar com isso, incluindo o uso de corpos para transportar os esporos.
• Glutões: O que mantém eles vivos é sua alimentação, dessa forma eles precisam comer muito, destruindo e ingerindo matéria, eles comem grandes quantidades, e gastam 4 horas comendo ao invés da necessidade de dormir ou algo do gênero. Sem essas 4 horas diárias, eles ficam lentos e cansados.DOGMAS SEGUIDOS
Tolo: Por mais bonito que seja a sua fé inabalável, ter a certeza absoluta de que tudo dará certo lhe deixa mais propenso a cometer erros. Chame de excesso de confiança ou soberba, como quiser, o importante é que às vezes o tiro pode sair pela culatra.
Poltergeist Não é muito comum que isso aconteça, e talvez até seja o desejo de alguns fieis, mas para aqueles que seguem Nadezhda, a deusa não é apenas uma figura imponente em livros e contos. Ela adora passar seu tempo com mortais, em especial seus seguidores, e pode aparecer para eles a qualquer momento, qualquer um mesmo, e só é vista por seus devotos. Tem o costume de falar muito e fazer MUITAS perguntas, mas apesar disso é uma companhia reconfortante em momentos tensos.
Impotência:Por mais que você seja uma pessoa otimista e esperançosa, há momentos em que sua determinação pode fraquejar. Frente a massacres muito grandes, cenas desoladoras ou situações que seu personagem tenha algum trauma (a depender da história), ele passará pela experiência de se tornar apenas um espectador, como se realmente toda a esperança tivesse sumido da terra e restasse apenas o sofrimento ali presente. Só pode ser quebrado com a determinação narrativa do personagem ou a presença de Nadezhda.
- Profissão/Classe:
- Swordsman:
- Swordsman: Homens que vivem pela espada, pra eles a espada não é apenas uma arma é um estilo de vida, lutar com ela é fazer arte. São homens que dedicaram sua vida a criar seu estilo ou evoluir o estilo de seus mestres ao longo da vida, podem vir desde Samurais, até mesmo lutadores mais distantes que possuem estilos pessoais lutando com duas, três ou mais espadas. Sua vida é a espada, seus pensamentos são espadas, eles dormem com as espadas, eles tran… Tá acho que já tô exagerando, fiquemos por aqui.
Modo de Batalha: Eles são lutadores que possuem estilos únicos logo possuem de cara a vantagem da imprevisibilidade, eles são dedicados a sua arte, e geralmente querem criar nome para seu estilo
Armas Conhecidas: Um espadachim que se preze não precisa de nada para viver além de sua espada.
- Talentos de Classe:
- Maestria em Espadas:
- Nome: Maestria em Espadas
Rank: Ex
Tipo de Talento: Classe
Descrição: Todas as suas técnicas usando espadas como base principal recebem 20% de redução de custo.
- Rei do Corte:
- Nome: Rei do Corte
Rank: C
Tipo de Talento: Classe
Descrição: Você se focou em estender seus cortes para além das espadas, sendo assim, você consegue fazer cortes com qualquer coisa, desde uma folha de papel, até mesmo um fio de cabelo, tudo é uma espada, e pode ser usado para cortar. Pois a verdadeira lâmina está na alma. Esse talento pode ser combinado com a maestria em espadas.
- Talentos Gerais:
- Maximum power:
Nome: Maximum power
Rank: EX
Tipo de Talento: Ougi
Recursos: Profissão Swordsman
Descrição:
Qillaq dedicou anos de sua vida aperfeiçoando sua capacidade de canalizar uma grande quantidade de Ougi e em uma única habilidade liberar toda está reserva. Permitindo que a cavaleira gaste 2, ou até mesmo 3 VDA's em um único Ougi, potencializando assim seu dano destrutivo em duas/três vezes. Da mesma forma que o golpe fica mais forte, o gasto de energia continua proporcional, então ela também gasta duas/três vezes o custo de energia necessário. Nuka pode também potencializar outros fatores do Ougi conjurado, obviamente sempre respeitando o gasto proporcional de energia.
- Nuka style:
- Nome: Estilo Nuka
Rank: EX
Tipo de Talento: Ougi
Recursos: Aceleração, Ambidestro, Energia Extra
Descrição:
Nuka dedicou anos de sua vida aperfeiçoando um estilo próprio de treinamento, nele consiste a utilização de pesos, para que conforme seu corpo se acostume, Nuka seja capaz de sem eles ficar mais mais leve e por consequência mais ágil. Narrativamente, ao tirar os pesos Nuka tem um aumento absurdo de suas capacidades, em especial em sua precisão, defesa, capacidade física, agilidade, destreza e velocidade. Sendo tão veloz que visualmente parece que a moça esta se teletransportando pelo espaço. Mecanicamente aumenta a capacidade de levantamento de peso; cada um ponto em capacidade física, aumenta a carga máxima em 6.000 kg
- Magias:
- Ougi:
- Infinite life:
Nome: Infinite life
Tipo: Ougi - Caminho da muralha
Rank: Ex
Recursos: Anatomia(Perícia), Regeneração Fúngica(Qualidade), Potencia máxima(Talento) e Estilo Nuka(Talento)
Descrição: Nuka externa seu ougi, concentrando-o sobre sua pele, desta forma, ela cria uma barreira que cerca seu corpo por completo, dando a ela uma sobrevida baseada em sua energia gasta. Podendo expandir este escudo no alcance do ougi, para seres vivos próximos, aliados ou não.- Infinite life:
Efeitos numéricos: 600 + Capacidade física como Barreira de hp
Custo: 2.000
- Touching the untouchable:
Nome: Touching the untouchable
Tipo: Ougi - Caminho Elemental
Rank: E
Recursos: Ambidestro (Vantagem), Swordsman(Profissão)
Descrição: Nuka reforça seus golpes com Ougi, dando um aspecto escurecido e tornando-os capazes de acertar inimigos que não tem um corpo necessariamente tangível, como seres de pura energia corrompida.
Alcance: Raio > 1 m
Efeitos numéricos: 0
Custo: 0
- Snake Eyes:
Nome: Snake Eyes
Tipo: Ougi - Caminho da perturbação à vida
Rank: B
Recursos: Intimidação
Descrição: Fervendo a energia dentro de si em uma fúria incontrolável Nuka faz com que todos inimigos no campo entrem em estado de alerta, uma sensação de perigo iminente preenche a mente daqueles presentes com intenções contrarias ao da mulher, como se olhos de serpente sondassem sua mente interferindo na sua própria energia dominante de modo que se tornam menos capazes de defender-se tal uma presa quase encurralada por um predador. Podendo deixar as pernas dos oponentes trêmulas e sua movimentação inconstante de modo que impede o uso de técnicas de avanço ou translocação de rank inferior a está técnica. Mesmo as mentes mais insanas não resistem facilmente visto que se trata de uma interferência causada pela expansão de energia em si na área e não um efeito natural.- Snake Eyes:
Efeitos numéricos: Debuff: - 20 no atributo defesa
Custo: 500 por ação
- Infinity Blades:
Nome: Infinity Blades
Tipo: Ougi - Caminho Elemental
Rank: Ex
Recursos: Potencia Máxima(Talento), Swordsman(Profissão), Maestria em Espadas(Talento), Rei do Corte(Talento), Aceleração(Vantagem), Controle Corporal Aprimorado(Vantagem) e Anatomia(Vantagem)
Descrição: Nuka esvazia toda a raiva contida em seu coração, mantendo sua mente limpa e calma, usando deste sentimento para potencializar sua energia. Qillaq externa sua energia por meio de suas mãos estendias a frente de seu corpo. Dessa forma, a cavaleira utiliza de seu treinamento espadachim para criar cortes feitos de pura energia, estes cortes percorrem o espaço em todas as direções, cortando e partindo tudo que ficar em seu caminho. Podendo até mesmo cortar a cavaleira, contudo, Nuka utiliza do seu conhecimento anatômico juntamente da sua vantagem racial, Controle Corporal Aprimorado, para nos locais onde seria cortada, ela cria buracos por onde os cortes passam sem acerta lá. Quanto maior a energia liberada, maior o numero de cortes gerados, assim como mais potente e penetrante tais cortes ficam. Narrativamente ignora armaduras físicas, como armaduras de ligas metálicas e/ou armaduras raciais, como pele resistente. Por fim, caso Qillaq gaste o dobro de energia necessária, os cortes ignoram resistências de construções feitas a partir de matérias mais frágeis, como madeiras, tijolos, vidros, cimentos, plásticos, argamassa, gessos e ligas metálicas leves/medias, e caso gaste o triplo, matérias mais resistentes, como concreto armado, aço, titânio e grafeno.- Ativação:
- Efeito Destrutivo:
Alcance: Capaz de afetar até a área de um reino inteiro
Efeitos numéricos: Capacidade Física + 600
Custo: 2000
- Inventário:
- Ginseng Milenar:
- Ginseng Milenar: Item consumível, recupera 1200 de Energia.
- Núcleo Rasputin (Rank C)
- Fragmento de armadura espectral
- Grupo - Ordem dos Cavaleiros Espectrais:
A Ordem dos Cavaleiros Espectrais - Eles não seguem o velho código, e são conhecidos também como Cavaleiros Negros, ou Cavaleiros da Morte. Suas armas e armaduras geralmente são escuras, eles são bastante independentes entre si, e são mais focados em arrecadação de reputação e dinheiro. Eles são controversos e misteriosos, ainda assim são respeitados pelas outras ordens, mas é comum que alguns tenham um pé atrás.Emblema
Seu símbolo é um rosto de lobo com duas espadas cruzadas por trás dele.Informativo
Grupo: Knight
Ordem: Ordem dos Cavaleiros Espectrais
Patente: SafiraBosses Derrotados: 04Missões
Rank Ex: 00
Rank A: 00
Rank B: 00
Rank C: 04
Rank D: 00
Rank E: 00
Última edição por Garota Cavalo em Qua Jan 17, 2024 8:53 pm, editado 5 vez(es)
Garota Cavalo- Créditos : 74
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[Ficha] Aelin Galathynius
Boa tarde, queria pedir um reset da ficha proveniente das mudanças de grupo que aconteceu em fevereiro, dessa forma minha ficha ficará assim:
- Desde já, obrigado.
- Código:
[color=#F55A74][b]Nome [/b][/color] Aelin Galathynius
[color=#F55A74][b]Idade:[/b][/color] 28 anos
[color=#F55A74][b]Peso:[/b][/color] 65 kg
[color=#F55A74][b]Altura:[/b][/color]1,73 m
[color=#F55A74][b]Raça:[/b][/color] Humano
[color=#F55A74][b]Família:[/b][/color] N/A
[color=#F55A74][b]Divindade:[/b][/color] Nadezhda, A Esperança
[color=#F55A74][b]Grupo:[/b][/color] Aventureiro
[color=#F55A74][b]Rank:[/b][/color] Aço
[color=#F55A74][b]Origem:[/b][/color] Desconhecido
[color=#F55A74][b]Localização:[/b][/color] Foz Dourada - Reino Amani
[color=#F55A74][b]Pontos de Personagem:[/b][/color] 26
[color=#F55A74][b]Pontos de Personagem Gastos:[/b][/color] 0/26
[color=#F55A74][b]Pontos de Profissão:[/b][/color] 10/16
[color=#F55A74][b]Slots de Magia/Ougi:[/b][/color] 0/39
[color=#F55A74][b]Riquezas:[/b][/color] 42PP
[center][color=#F55A74][i][b]~Atributos~[/b][/i][/color][/center]
[color=#F55A74][b]Nível:[/b][/color] 13
[color=#F55A74][b]Experiência:[/b][/color] 5.030/6000
[color=#F55A74][b]Créditos de Post:[/b][/color] 0
[color=#F55A74][b]Foco em Build:[/b][/color] Física [size=13](Brutalidade)[/size]
[color=#F55A74][b]Capacidade Física:[/b][/color] 100 [size=13](10.000 Kg)[/size]
[color=#F55A74][b]Poder Mágico:[/b][/color] 0
[color=#F55A74][b]Precisão:[/b][/color] 100
[color=#F55A74][b]Defesa:[/b][/color] 70
[color=#F55A74][b]Vigor:[/b][/color] 120
[color=#F55A74][b]Circuitos Mágicos:[/b][/color] 0
[center][color=#F55A74][i][b]~Atributos Secundários~[/b][/i][/color][/center]
[color=#F55A74][b]HP:[/b][/color] 1430
[color=#F55A74][b]Energia:[/b][/color] 5550
[color=#F55A74][b]Mana*:[/b][/color] 975
[color=#F55A74][b]Iniciativa:[/b][/color] 170
[color=#F55A74][b]Resiliência Física:[/b][/color] 60
[color=#F55A74][b]Resiliência Mágica:[/b][/color] 30
[color=#F55A74][b]Dano Físico:[/b][/color] 100
[color=#F55A74][b]Dano Mágico:[/b][/color] 0
[color=#F55A74][b]Dano Híbrido:[/b][/color] 100
[center][color=#F55A74][i][b]~Informações Pessoais~[/b][/i][/color][/center]
[spoiler=Aparência][url=https://imgur.com/mHI6OJ2]Aparência[/url]
Aelin é uma jovem de constituição esbelta, porém atlética, e pele clara. Ela tem longos cabelos loiros que se estendem pelas costas, com franjas na frente de cada lado do rosto. Ela tem grandes olhos castanhos com sobrancelhas finas e cílios pronunciados.
Ela ostentou algumas roupas diferentes, mas atualmente aparece com uma gola alta escura sem mangas. Que deixa parte de sua barriga exposta. Ela finaliza o look com um par de botas escuras e jeans de cor azul claro.[/spoiler]
[spoiler=Personalidade]Aelin é uma mulher de presença imponente e aura brincalhona. Sua natureza sádica é evidente em suas ações e palavras. Ele encontra prazer em exercer controle sobre os outros, frequentemente explorando fraquezas para ganho pessoal. Sua ambição é insaciável; ele anseia pelo poder e influência, e fará qualquer coisa para alcançar esses objetivos.
Ela é orgulhosa até o cerne, acreditando que seu sucesso é um reflexo de sua superioridade. Esse orgulho pode fazer com que subestime seus oponentes, considerando-os abaixo dela. Sua natureza fria e centrada o torna capaz de tomar decisões calculadas, muitas vezes à custa dos outros. Ela pode ser manipuladora e hábil em mascarar suas verdadeiras intenções.
Aelin veio de um berço vazio, não sendo apegada a bens materiais e dinheiro, apesar de saber que para chegar onde deseja ela precisará ter os dois em monte.
Em resumo, Aelin é uma aventureira com uma personalidade sádica, orgulhosa, fria e principalmente brincalhona e despojada. Gostando de conhecer novos lugares, pessoas e comidas. Tendo um curiosidade acima da media que muitas vezes a põem em situações complicadas.[/spoiler]
[spoiler="História"]Aelin nasceu em um berço de ouro, pertencendo a alta nobreza ela tinha um futuro garantido, cheio de festas, banquetes e muito dinheiro. Contudo a vida reservava outros planos para ela. Quando tinha três anos de idade ela foi sequestrada e rapidamente vendida para um dono de escravos, valendo um bom valor por ser de uma casta de respeito Aelin foi logo vendida para um coliseu, recebendo o título de “A destronada” Alcunha que nunca entendeu o porquê receberá. Sua vida foi moldada entre a dor e o sangue, vivendo inúmeros desafios durante seu crescimento.
Foi com dezoito anos que Aelin decidiu quebrar as correntes que a prendiam naquela vida e matou seu dono, sendo em seguida preso por homicídio. Conseguindo a liberdade dois anos depois, quando assinou um acordo onde permitia que ela fosse livre contanto que se tornasse um cão de guerra do reino, tornando-se aventureira e assim, limpando o Reino de Amani. Deste ponto passaram-se oito anos e hoje, com 28 anos, Aelin começa sua jornada em busca de descobrir mais sobre seu passado e não só isso, novamente quebrar as correntes que a prendem a Amani.[/spoiler]
[center][color=#F55A74][i][b]~Informações Finais~[/b][/i][/color][/center]
[spoiler="Perícias"][b][color=#F55A74]Acrobacia:[/color][/b] Esta perícia permite ao personagem a fazer proezas acrobáticas como: Dar saltos mortais, se equilibrar em cordas ou superfícies de pequena área de contato, fazer malabarismo, e coisas similares, salte e pule, seja feliz, e se se sair bem pode fazer parte de um grupo circense!!!
[b][color=#F55A74]Alpinismo:[/color][/b] Você é capaz de escalar, e escalar muito bem, podendo subir montanhas, grandes construções, grandes árvores e por aí vai. Além disso sabe usar toda a instrumentação necessária para fazer tais atos, cordas, picaretas, ganchos etc. Vai lá cara, seja feliz, explore, suba em tudo!! NÃO EM CIMA DE MIM NÃO… oUCH.. PERA..
[b][color=#F55A74]Anatomia:[/color][/b] Você estudou o corpo de tudo que se move e caminha por aí, podendo entender melhor a anatomia deles para tratar ou ferir eles como achar viável. (Essa perícia não se aplica a raças com Anatomia Bizarra como os Avian) No fim corte e abra pessoas ao seu bel prazer em nome da medicina ou de seu fetiche doentio…
[b][color=#F55A74]Arrombamento:[/color][/b] TARADO!! EU SEI O QUE PENSOU QUANDO LEU ISSO… Mas estamos falando de portas aqui… Não esse tipo de portas… É você me entendeu. Você consegue abrir cadeados, fechaduras e coisas desse gênero que estava trancado, ou lidar com mecanismos que possam ajudar a abrir tais coisas, assim como usar instrumentos para esse fim, Kits de Ladinagem são sempre bem vindos… Isso mesmo meu amigo, seja feliz vá lá e… Não deixa pra lá…
[b][color=#F55A74]Armadilhas:[/color][/b] Você é bom criando armadilhas, pode tanto desenvolver suas próprias, como armar e desarmar elas, sendo assim tudo depende de sua criatividade no horário certo. A frase mais comum dos seus inimigos é: [url=https://i.imgur.com/D0Wp83j.jpg]Its a trap!![/url]
[b][color=#F55A74]Atuação:[/color][/b] Snif Snif… *Lágrima falsa saindo do rosto*. Te peguei não é? Essa perícia te faz um ator, você pode simular emoções que não está sentindo, assim como criar imitações de outras pessoas que tenha tido contato, trazendo a tona trejeitos do mesmo, e até possivelmente uma emulação da voz de tal.
[b][color=#F55A74]Conhecimento de Caçador:[/color][/b] “Aquilo ali é um Basilisco” - Gutinho, Hunter petrificado após se aproximar de um basilisco. Você de algum modo possui experiência com monstros e possui a possibilidade de identificar eles com certa análise, e certas vezes… Repito… Apenas algumas vezes, conhecer a fraqueza daquele bicho, normalmente você consegue identificar as fraquezas de criaturas mais comuns como urso coruja, zumbis e similares, entretanto tal não se aplica a seres demoníacos/angelicais (Vide conhecimento religião).
[b][color=#F55A74]Conhecimento Criminal:[/color][/b] Você já viu mais morte do que gostaria na sua vida, e desse modo você entende de crimes como ninguém. Você ao analisar uma cena de crime pelos ferimentos, localização do corpo, e o ambiente, seria capaz de definir a possível causa da morte, se houve agressão, ou luta no lugar. Por fim, essa perícia é muito mais forte com auxílio de lógica, tornando esse conhecimento mais abrangente. Enfim CSI Erwood é real!!!
[b][color=#F55A74]Interrogatório:[/color][/b] QUAL É A COR DAS MINHAS VESTES ÍNTIMAS?* Tapão na cara*... Bem Com o conhecimento no interrogatório, você sabe definitivamente que esse não seria o primeiro passo, pois você sabe as perguntas e os meios para que você possa chegar na informação desejada, você pode usar os mais diversos meios para isso a coação emocional, o uso de perguntas indiretas que façam o interrogado se entregar ou até mesmo acoplar o conhecimento de outras perícias para lhe fazer um interrogador ainda mais implacável, seja através da intimidação ou até mesmo do abuso dos conhecimentos de anatomia humana para que possa [strike]torturar[/strike], fazer com que alguém fique mais confortável com a verdade, quando você perguntar algo.
[b][color=#F55A74]Atletismo:[/color][/b] Você é um atleta, entende de corrida, natação, agachamentos, flexões, tipos gerais de exercícios físicos e esportes de uma maneira ampla, podendo exercer de modo a tornar tudo mais fácil para aquele que entende dessas coisas. Veste aquele uniforme legal, procura aquela líder de torcida e seja feliz…
[b][color=#F55A74]Diplomacia:[/color][/b] Você entende das artes da Lábia, da Sedução e conversação de modo geral, é muito util sair daquela taverna sem apanhar do grandalhão que você derrubou a cerveja não é mesmo? Ou quem sabe conseguir aquela druida bonitona que não dá bola pra ninguém. São muitas possibilidades, fechar acordos diplomáticos entre reinos, convencer o taverneiro a dar uma baixada no preço daquela cerveja para melhorar a noite. Seja convincente e seja feliz.
[b][color=#F55A74]Enganação:[/color][/b] Similar a diplomacia, mas usando de dissimulação e informações falsas para funcionar, você pode dizer que é filho do rei, ou que é aquele herói épico que matou um dragão, a arte de mentir pra se dar bem no meio de todo esse mundo perigoso, alguns ladinos dizem que mentir é viver nesses tempos difíceis.
[b][color=#F55A74]Intimidação:[/color][/b] Se você não é lá um diplomata, e não convence na enganação, talvez a melhor escolha seja ser intimidador, nada te impede de ser os 3 mas eventualmente suas funções variam da situação. A intimidação serve para você afastar o problema fazendo cara de mau “ROAAAR”, rosne mostre os dentes e estufe o peito. Além do mais você pode conseguir convencer pessoas medrosas ou de pouca força de vontade coagindo elas a agirem como você quer por meio do medo.
[b][color=#F55A74]Intuição:[/color][/b] Você consegue usar de seu intelecto para deduzir algo sobre as pessoas ou sobre o que te rodeia. Quando você vê alguém é capaz de supor coisas sobre ela, como imaginar se ela é boa ou má, apenas pela forma que se veste fala, anda ou mesmo por um simples desconforto pessoal, como se sentisse no fundo algo como “Tem uma coisa errada com essa taverna… Aquele cara morto no chão é suspeito…” Ela é baseada apenas em achismo pessoal e pode estar errada, mas como dizem aqueles que se previnem vivem mais ou não…
[b][color=#F55A74]Cavalgar:[/color][/b] Mais uma vez não é isso que você pensou… Pois é, aquela garotinha com chapéu de cowboy gritando “DIOS MIO” a noite toda não tem nada haver com isso… Mas estamos falando de montar em animais e poder normalmente usar eles para a sua locomoção, você sabe a maneira certa de montar em diversos tipos de criaturas, assim como usar instrumentos como, arreios, selas, protetores e similares.
[b][color=#F55A74]Percepção:[/color][/b] Atenção nunca é demais, Além do que não importa o quão atento você seja, sua atenção nunca é o suficiente para um pickpocket… Ou é… Você possui um poder de observação mais elevado, aprendeu a observar melhor detalhes nas coisas, você costuma olhar para alguém e tentar ver como ele se veste, o que trás consigo, até mesmo as vezes o cheiro que ele tem. Ao entrar nos lugares seu processo é similar, observar melhor procurar coisas, essa perícia te permite ter um olhar treinado e mais amplo que te ajuda a perceber melhor detalhes que a maioria não vê. Vai fundo Sherlock…
[b][color=#F55A74]Sobrevivência:[/color][/b] Você sabe como… É… Como dizer isso… Sobreviver eu acho… Não pera pera já sei como não soar no pleonasmo… Ou não… Esquece… Você sabe como se virar nas situações inóspitas, sabe procurar água, se direcionar para zonas mais seguras como latadas para se proteger da chuvas, rastrear inimigos, animais e afins. Além disso é capaz de construir coisas simples como latadas improvisadas pra passar a noite de chuva. Aquela lança que nada mais é que um pedaço de pau que você cortou e lixou a ponta pra caçar. Pode pescar, acender fogueira com pedrinhas. Você pode em geral se virar na floresta ou ambiente inóspito sendo um Magaiver da vida, sempre são coisas improvisadas, nada de alta complexidade.[/spoiler]
[spoiler="Vantagens "][color=#F55A74][i][b]Aceleração (2 ponto):[/b][/i][/color] Você consegue fazer uma coisa que a maioria não é capaz, literalmente pode usar toda a velocidade de uma vez, sem precisar ir aumentando aos poucos pra isso. O único problema dessa vantagem, é que você ainda está limitado a sua velocidade base, ou seja, por mais que você consiga atingir ela de uma única vez, ainda é a sua velocidade máxima que vale.
[color=#F55A74][i][b]Ambidestro (1 ponto):[/b][/i][/color] Você sabe usar muito bem os dois lados do seu corpo e isso lhe garante vantagem sobre aqueles que não possuem essa habilidade, seja por você ter nascido assim ou por você ter praticado para adquirir essa habilidade, ter ambos os lados do corpo igualmente potentes o tornam em muitas situações muito mais adaptável, seja no combate ou até mesmo para situações mais divertidas, em que essa vantagem lhe traz um às.
[color=#F55A74][i][b]Energia Extra (2 pontos):[/b][/i][/color] Você é vigoroso, de alguma forma parece não ter limites, as pessoas normais às vezes estranham como você aguenta correr por tanto tempo, ou mesmo executar mais golpes. Recebe 75 de energia extra por level para realizar suas técnicas.
[color=#F55A74][i][b]Hipoalgia (2 pontos):[/b][/i][/color] Você é a própria encarnação do cavaleiro negro, um braço ou uma perna decepadas? Por algum motivo, ainda assim é capaz de dizer que não foi nada além de um arranhão. Essa vantagem não o torna incapaz de sentir dor, mas o torna extremamente resistente a ela. Em situações em que outras pessoas simplesmente desmaiariam, você é capaz de persistir. Essa vantagem não o torna de qualquer forma resistente aos danos, no entanto, por sentir menos dor, pode passar a ideia de ser muito mais resistente do que verdadeiramente é.
[color=#F55A74][i][b]Regeneração (2 pontos):[/b][/i][/color] Você se cura mais rápido que o normal, sendo capaz de ficar bem muito mais rápido que a maioria, desde que tenha o descanso necessário, estará novo em folha em 1 ou dois dias. Você apanhou, foi pisado por aquele gigante, a ave bicou seu mamilo, e ainda acabou com aquelas farpas na bunda quando caiu por cima do tronco recém cortado, uma pessoa normal poderia estar internada por meses, mas você dorme uns 3 dias, bebe muito leite e está pronto pra batalha! (OBS: Isso não o impede de morrer, ferimentos fatais continuam fatais, no entanto, se sobreviveu à batalha, sua recuperação será muito rápida!!)
[color=#F55A74][i][b]Boa aparência (1 ponto):[/b][/i][/color] Talvez você não seja o mais esperto, tampouco o mais forte, mas você certamente é bonito, e é isso que importa, certo? Não pera… Você se destaca da multidão, como alguém que atrai olhares de admiração pela sua beleza!
[color=#F55A74][i][b]Aparência inofensiva (1 ponto):[/b][/i][/color] Você não parece ser uma ameaça… Próxima… Seja por algum traço físico ou de personalidade, as pessoas, e até mesmo algumas criaturas, não o veem como uma ameaça, sendo assim, isso pode fazer com que seja mais difícil para alguém acreditar que você é aquele serial killer. Seja qual for o motivo que lhe faz parecer tão inofensivo, você geralmente terá uma vantagem contra aqueles mais convencidos que tendem a subestimá-lo, ou mesmo é capaz de aproximar-se de criaturas sem que elas o vejam como um alvo a ser atacado. Lembre-se que essa vantagem só funciona até que mostre seu verdadeiro poder ou ataque alguém, além disso, pessoas que conheçam seus feitos ou que já tenham lhe enfrentado antes, também não irão considerá-lo “café com leite”.
[color=#F55A74][i][b]Temperamento Calmo (Grupo - Rank Aço):[/b][/i][/color] Você tem a capacidade de ficar calmo e se concentrar mesmo nas mais extremas situações, irritá-lo ou mesmo assustá-lo parece tão fácil como tentar fazer isso com uma parede. Enquanto outros se desesperam ou caem na mais profunda cólera, você é capaz de manter a racionalidade e a calma para lidar com a situação apresentada, contudo, efeitos gerados por magia ainda podem lhe afetar.
[center]VANTAGENS DA RAÇA[/center]
[color=#F55A74][i][b]Aprendizado Veloz:[/b][/i][/color] Os humanos aprendem rápido e tendem a se desenvolver de maneira assustadora. Todo humano começa com quatro perícias extras, estas que não contam para o seu total máximo em conjunto.
[color=#F55A74][i][b]Multi Funcionais:[/b][/i][/color] Humanos são muito versáteis, eles acabam por terem muitas habilidades próprias, que torna eles muito variados, assim recebem 4 pontos de vantagem adicional além do limite comum, que não precisam ser compensadas com desvantagens.
[color=#F55A74][i][b]Adaptação:[/b][/i][/color] Humanos são versáteis e podem improvisar quando pressionados, eles podem emular perícias que eles não tenham realizado, porém os resultados não são primorosos, eles conseguem fazer uma gambiarra e resolver o problema, mas nem tudo é possível, às vezes eles podem falhar, ou serem incapazes de realizar algo muito complexo como uma cirurgia por exemplo, mas certamente ele faria ali uma cauterização improvisada, ou primeiros socorros meia boca.
[color=#F55A74][i][b]Verdadeiros Profissionais:[/b][/i][/color] "O Trabalho Edifica o Homem", as sociedades humanas presam muito pela força de trabalho, e precisam de profissionais variados dentro de seu ambiente, isso força os humanos a precisarem aprender mais rápido se não quiserem se tornar parias, ainda mais com tantas raças poderosas os cercando, Eles recebem 2 pontos de profissão a cada 2 levels e param no level 10. Todos recebem também dois pontos de profissão extra, conseguindo no máximo 16 Pontos (4 inicias, 10 por nível, 2 da vantagem).
[color=#F55A74][i][b]Capacidade de Evolução:[/b][/i][/color] Humanos são criaturas que vivem a base de crescer, se adaptar e evoluir, e por isso, tendem a ter de se desenvolver poderes próprios mais cedo, assim, recebem 1 ponto de talento extra a cada nível ímpar, incluindo o primeiro nível.
[center]BENÇÃOS DIVINAS[/center]
[color=#F55A74][i][b]Improvável:[/b][/i][/color] Apesar de a matemática estar contra você, apesar de todos os olhares de dúvida ou de todas as advertências, você triunfa! Uma vez por aventura sua ação resultará em um acerto crítico, realizando perfeitamente o que queria.
[color=#F55A74][i][b]Inabalável:[/b][/i][/color] Para você, até mesmo quando o copo está vazio ele estará meio cheio. Com certeza deve haver uma gota de água ali dentro! Independente do cenário, você não perde a esperança e continua acreditando que tudo dará certo e isso inspira todos a seu redor, sendo uma ótima qualidade para um líder.
[color=#F55A74][i][b]A Última Que Morre:[/b][/i][/color] Literalmente! Quando todos ao seu redor já tiverem caído pela batalha, doença ou apenas morte, você ainda estará lá, de pé. Isso se deve ao ditado popular, que a Deusa se afeiçoou e concedeu como benção aos seguidores. Isso significa que terá uma chance de escapar da situação enquanto outros perecem.[/spoiler]
[spoiler="Desvantagens"][b][color=#F55A74]Convencido (-1 ponto):[/color][/b] “Amor próprio é tudo”, seria a frase perfeita para lhe definir, você é extremamente confiante de seus feitos, de sua beleza ou mesmo de algo que seja de sua autoria, em uma conversa com você, não existe espaço para outro assunto que não seja lhe engrandecer, seu ego é inflado e com isso você tem tendências a subestimar outras pessoas ou situações que não podem ser tão grandiosas como você.
[b][color=#F55A74]Curioso (-1 ponto):[/color][/b] “O que será que acontece se eu colocar a minha cabeça dentro desse baú com dentes afiados?”- Sam, guerreiro curioso, morto por um mímico. A curiosidade simplesmente é inata em você, você é aquela pessoa que se apega aos detalhes, se alguém lhe conta uma história, você quer saber o porquê, se há alguma missão ou acontecimento, você quer saber a origem, sim, até mesmo as coisas mais bobas ou triviais podem atrair a sua curiosidade, tome cuidado ao ver aquela poção de coloração roxa e brilhosa, sua curiosidade para descobrir o sabor pode ser a última.
[b][color=#F55A74]Sedutor Incorrigível (-1 ponto):[/color][/b] Você é incapaz de resistir às tentações da carne, o contato com o sexo que lhe for atrativo lhe faz imediatamente correr atrás e tentar seduzir todo e qualquer possível parceiro sexual que possa se encaixar em seus padrões. Para o sedutor incorrigível, cortejar é quase como respirar, não que ele seja bom nisso, mas isso não o impediria de tentar se dar bem sempre que uma possível “vítima” do poliamor aparecer.
[b][color=#F55A74]Vicio (-2 ponto)[TABACO]:[/color][/b] Você é viciado em consumir algum tipo de coisa que geralmente pode ser adquirida com relativa facilidade, como cigarros, bebida alcoólica, doces, etc. Você precisa ingerir ou fazer uso destas substâncias com relativa frequência, o não consumo eventual deixará o viciado inquieto, com sinais de abstinência, se tornando incapaz de se guiar ou se concentrar em algo até que possa saciar o seu vício. O vício de menos um ponto deverá ser saciado uma vez a cada 15 posts, e o de menos dois pontos, uma vez a cada 10 posts, sendo os sintomas crescentes em relação ao tempo desde o último consumo.
[center]DESVANTAGENS DA RAÇA[/center]
[color=#F55A74][i][b]Ele é humano:[/b][/i][/color] Apesar de tudo seus corpos não possuem grandes notoriedades como a maioria, sendo assim estão sempre mais propensos a doenças, venenos, pragas, e o diabo a quatro que o mago tem no grimório. São muito versáteis e diversos, mas, precisam de muito mais esforço para alcançar grandes patamares.
[color=#F55A74][i][b]Pós-Guerra:[/b][/i][/color] Os humanos são vistos pelos minotauros e algumas outras raças como possíveis bons escravos, assim se um humano está fora do reino humano pode ser capturado por mercadores e vendido.
[center]DOGMAS SEGUIDOS[/center]
[color=#F55A74][i][b]Tolo:[/b][/i][/color] Por mais bonito que seja a sua fé inabalável, ter a certeza absoluta de que tudo dará certo lhe deixa mais propenso a cometer erros. Chame de excesso de confiança ou soberba, como quiser, o importante é que às vezes o tiro pode sair pela culatra.
[color=#F55A74][i][b]Poltergeist[/b][/i][/color] Não é muito comum que isso aconteça, e talvez até seja o desejo de alguns fiéis, mas para aqueles que seguem Nadezhda, a deusa não é apenas uma figura imponente em livros e contos. Ela adora passar seu tempo com mortais, em especial seus seguidores, e pode aparecer para eles a qualquer momento, qualquer um mesmo, e só é vista por seus devotos. Tem o costume de falar muito e fazer MUITAS perguntas, mas apesar disso é uma companhia reconfortante em momentos tensos.
[color=#F55A74][i][b]Impotência:[/b][/i][/color]Por mais que você seja uma pessoa otimista e esperançosa, há momentos em que sua determinação pode fraquejar. Frente a massacres muito grandes, cenas desoladoras ou situações que seu personagem tenha algum trauma (a depender da história), ele passará pela experiência de se tornar apenas um espectador, como se realmente toda a esperança tivesse sumido da terra e restasse apenas o sofrimento ali presente. Só pode ser quebrado com a determinação narrativa do personagem ou a presença de Nadezhda.[/spoiler]
[spoiler="Profissão/Classe"][spoiler="Brawler"][color=#F55A74][b]Brawler:[/b][/color] Diferente dos monges que são artistas marciais regrados com conhecimentos finos de combate. Os Lutadores são combatentes que tiveram seus conhecimentos advindos muito mais das ruas, focados em sua sobrevivência, a maioria deles aprendeu suas técnicas na marra, ou lutando em lugares clandestinos como clubes da luta, e coisas assim. A equivalência entre Monge e Lutador é similar a de Guerreiro e Bárbaro.
[b]Modo de Batalha:[/b] Normalmente eles lutam de punhos vazios ou com soqueiras, manoplas, Argas e por aí vai. Eles geralmente não se importam de aproveitar-se de truques sujos, e usam tudo ao seu redor para lutar de maneira brutal e eficiente, geralmente luta pra eles é parte do caminho da sobrevivência.
[b]Armas Conhecidas:[/b] Combate corpo a corpo, Arte Marcial, Armas improvisadas, podem usar o que está pelo cenário, e mais duas armas a escolha pra dominar.[/spoiler][/spoiler]
[spoiler="Talentos de Classe"][i]Nome:[/i] Unarmed
[i]Rank:[/i] A
[i]Tipo de Talento:[/i] Classe
[b]Descrição:[/b] Recebe 15% de redução de custo dos Ougis sem uso de armas.
[i]Nome:[/i] Golpe Devastador
[i]Rank:[/i] C
[i]Tipo de Talento:[/i] Classe
[b]Descrição:[/b] Os lutadores conseguem acumular poder para desferir um soco devastador, quando recebem ao menos 20% do seu HP como dano, eles conseguem disparar apenas uma vez por combate um golpe rank D sem custo.[/spoiler]
[spoiler="Talentos Gerais"][/spoiler]
[spoiler="Magias"][/spoiler]
[spoiler="Ougi"][/spoiler]
[spoiler="Inventario"][spoiler="Ginseng Milenar"][b]Ginseng Milenar:[/b] Item consumível, recupera 1200 de Energia. [/spoiler][/spoiler]
- Desde já, obrigado.
Última edição por Jean Fraga em Sex Nov 01, 2024 8:26 pm, editado 1 vez(es)
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Re: Nuka Qillaq
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Re: Nuka Qillaq
Boa tarde, tudo bem? Queria adicionar na ficha meus dois novos talentos e um ougi, que foram recentemente aprovados.
-Talentos:
-
-
- Agora o ougi:
-
- Código:
[color=#F55A74][b]Pontos de Personagem Gastos:[/b][/color] 20
- Código:
[color=#F55A74][b]Slots de Magia/Ougi:[/b][/color] 01/39
- Código:
[color=#F55A74][b]Capacidade Física:[/b][/color] 100 (600.000 Kg)
-Talentos:
-
- Código:
[spoiler="Potencia máxima"]
[i]Nome:[/i] Potencia máxima
[i]Rank:[/i] EX
[i]Tipo de Talento:[/i] Ougi
[i]Recursos:[/i] Profissão Brawler
[i]Descrição:[/i]
[img]https://imgur.com/LvB7LAz.gif[/img]
Aelin dedicou anos de sua vida aperfeiçoando sua capacidade de canalizar uma grande quantidade de Ougi e em uma única habilidade liberar toda está reserva. Permitindo que a caçadora gaste 2, ou até mesmo 3 VDA's em um único Ougi, potencializando assim seu dano destrutivo em duas/três vezes. Da mesma forma que o golpe fica mais forte, o gasto de energia continua proporcional, então ela também gasta duas/três vezes o custo de energia necessário. Aelin pode também potencializar outros fatores do Ougi conjurado, obviamente sempre respeitando o gasto proporcional de energia.[/spoiler]
-
- Código:
[spoiler="Estilo Aelin"][i]Nome:[/i] Estilo Aelin
[i]Rank:[/i] EX
[i]Tipo de Talento:[/i] Ougi
[i]Recursos:[/i] Profissão Brawler, Aceleração, Ambidestro, Atletismo
[i]Descrição:[/i]
[img]https://imgur.com/IIzDMZk.gif[/img]
Aelin dedicou anos de sua vida aperfeiçoando um estilo próprio de treinamento, nele consiste a utilização de pesos, para que conforme seu corpo se acostume, Aelin seja capaz de sem eles ficar mais mais leve e por consequência mais ágil. Narrativamente, ao tirar os pesos Aelin tem um aumento absurdo de suas capacidades, em especial em sua precisão, defesa, capacidade física, agilidade, destreza e velocidade. Sendo tão veloz que visualmente parece que a moça esta se teletransportando pelo espaço. Mecanicamente aumenta a capacidade de levantamento de peso; cada um ponto em capacidade física, aumenta a carga máxima em 6.000 kg [/spoiler]
- Agora o ougi:
-
- Código:
[spoiler="Olhos de Cobra"]
[i]Nome:[/i] Olhos de Cobra
[i]Tipo: [/i] Caminho da perturbação à vida
[i]Rank:[/i] B
[i]Recursos:[/i] Intimidação
[i]Descrição:[/i] Fervendo a energia dentro de si em uma fúria incontrolável Aelin faz com que todos inimigos no campo entrem em estado de alerta, uma sensação de perigo iminente preenche a mente daqueles presentes com intenções contrarias ao da mulher, como se olhos de serpente sondassem sua mente interferindo na sua própria energia dominante de modo que se tornam menos capazes de defender-se tal uma presa quase encurralada por um predador. Deixando as pernas dos oponentes trêmulas e sua movimentação inconstante de modo que impede o uso de técnicas de avanço ou translocação de rank inferior a está técnica. Mesmo as mentes mais insanas não resistem facilmente visto que se trata de uma interferência causada pela expansão de energia em si na área e não um efeito natural.
[spoiler="Olhos de Cobra"]
[center][img]https://imgur.com/OxqPqIn.gif[/img][/center]
[/spoiler]
[i]Alcance:[/i] Um vilarejo
[i]Efeitos numéricos:[/i] Debuff: - 20 no atributo defesa
[i]Custo:[/i] 500 por ação[/spoiler]
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Re: Nuka Qillaq
Boa tarde, tudo bem? Queria adicionar na ficha meu ougi que foi recentemente aprovado. Desde já, obrigado.
Prova
Prova
- Código:
[spoiler="Tocando o intocável"]
[i]Nome:[/i] Tocando o intocável
[i]Tipo: [/i] Ougi (Caminho da sequenciação)
[i]Rank:[/i] E
[i]Recursos:[/i] Ambidestro (Vantagem), Brawler (Profissão)
[i]Descrição:[/i] Aelin reforça seus punhos com Ougi, dando um aspecto escurecido as mãos e tornando-as capazes de acertar inimigos que não tem um corpo necessariamente tangível, como seres de pura energia corrompida.
[spoiler="Tocando o intocável"][img]https://i.pinimg.com/originals/50/c5/f1/50c5f1847013012ee0f25f67fdddb8d9.gif[/img][/spoiler]
[i]Alcance:[/i] Raio > 1 m
[i]Efeitos numéricos:[/i] 0
[i]Custo:[/i] 0[/spoiler]
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Re: Nuka Qillaq
Boa madrugada, queria pedir a adição do meu ougi que foi aprovado recentemente, desde já, obrigado.
Prova
- Código:
[spoiler="Força Implacável"]
[i]Nome:[/i] Força Implacável
[i]Tipo: [/i] Caminho da sequenciação
[i]Rank:[/i] Ex
[i]Recursos:[/i] Brawler(Profissão), Potencia Máxima(Talento) e Estilo Aelin(Talento).
[i]Descrição:[/i] Aelin esvazia toda a raiva contida em seu coração, mantendo sua mente limpa e calma, ela usa deste sentimento para potencializar sua energia. Desta forma, Galathynius carregada toda sua energia em sua mão direita e usando da sua velocidade gigantesca, ela se aproxima do alvo no tempo de um piscar de olhos, acertando-o um poderoso soco que atinge a alma do inimigo, o destruindo de dentro para fora. Narrativamente ignora armaduras físicas, como armaduras de ligas metálicas e/ou armaduras raciais, como pele resistente. Podendo também liberar o soco a distancia, causando destruição no ambiente a volta.
[spoiler="Força Implacável"][img]https://imgur.com/1nMstoU.gif[/img][/spoiler]
[i]Alcance:[/i] Capaz de afetar área de um país inteiro
[i]Efeitos numéricos:[/i] Dano adicional: 600
[i]Custo:[/i] 2000[/spoiler]
Prova
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Re: Nuka Qillaq
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Ficha: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t225-fp-ineel-navis-o-malley#361
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Re: Nuka Qillaq
Boa noite, tudo bem? Gostaria de adicionar meu novo talento que foi recentemente aprovado, desde já, obrigado <3
Prova: Aqui
Prova: Aqui
- Código:
[spoiler="Transmutação MagoEnergética"]
[i]Nome:[/i] Transmutação MagoEnergética
[i]Rank:[/i] C
[i]Tipo de Talento:[/i] Ougi
[i]Recursos:[/i] Potencia Máxima(Talento), Estilo Aelin(Talento), Runecraft(Profissão), Percepção(Perícia) e Intuição(Perícia).
[i]Descrição:[/i] Aelin após masterizar seu controle de energia, conseguiu expandir seu leques de opções, tornando-se capaz de assim como Runecrafts normais, acoplar magias dentro de objetos, a diferença é que Aelin acopla ougi em objetos e gasta energia para ativar as runas.[/spoiler]
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Re: Nuka Qillaq
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