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Nuka Qillaq

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Mensagem por Garota Cavalo Ter Ago 08, 2023 12:40 am

Nuka Qillaq WqEaYCs

Nome Nuka Qillaq
Idade: 22 anos
Peso: 52 kg
Altura: 1,67 m
Raça: Spore
Família: N/a
Divindade: Nadezhda, A Esperança
Grupo: Knight
Ordem: Cavaleiros Espectrais
Patente: Safira
Origem: Vulcano - Hydrian
Localização: Darkaria - Schande

Pontos de Personagem: 26
Pontos de Personagem Gastos: 20/26
Pontos de Profissão:  10/10
Slots de Magia/Ougi: 04/42
Riquezas:  138PP

~Atributos~

Nível: 14
Experiência: 6.410/7.000
 Xp de Boss:  1200/5000
Créditos de Post: 0


Foco em Build: Física (Brutalidade)

Capacidade Física: 100 (10.000 Kg)
Poder Mágico: 0

Precisão: 130
Defesa: 70

Vigor: 120
Circuitos Mágicos: 0

~Atributos Secundários~

HP: 1540
Energia*: 6750
Mana: 0

Iniciativa: 200

Resiliência Física: 60
Resiliência Mágica: 30

Dano Físico: 100
Dano Mágico: 0
Dano Híbrido: 100

~Informações Pessoais~

Aparência:
Personalidade:
História:

~Informações Finais~

Perícias:
Vantagens :
Desvantagens:

Profissão/Classe:
Talentos de Classe:
Talentos Gerais:

Magias:
Ougi:

Inventário:
Grupo - Ordem dos Cavaleiros Espectrais:


Última edição por Garota Cavalo em Qua Jan 17, 2024 8:53 pm, editado 5 vez(es)
Garota Cavalo
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Créditos : 74
Mensagens : 720
Data de inscrição : 27/04/2018

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Nuka Qillaq Empty Re: Nuka Qillaq

Mensagem por Jean Fraga Dom Ago 27, 2023 4:08 am

Oi Bom dia! Pois bem, minha aval saiu e junto disso, decidi reformular a ficha visto que ainda não ultrapassei a marca de +10 posts, fazendo assim, varias alterações na ficha. Pra facilitar, aqui está o código da ficha já reformulada e com os ganhos do aval:

Código:
[color=#F55A74][b]Nome [/b][/color] Salazar Iroboros
[color=#F55A74][b]Idade:[/b][/color] 35 anos
[color=#F55A74][b]Peso:[/b][/color] 100 kg
[color=#F55A74][b]Altura:[/b][/color] 2,00 m
[color=#F55A74][b]Raça:[/b][/color] Phytonidaes
[color=#F55A74][b]Família:[/b][/color] Iroboros
[color=#F55A74][b]Divindade:[/b][/color] Gier
[color=#F55A74][b]Grupo:[/b][/color] Aventureiro
[color=#F55A74][b]Origem:[/b][/color] Continente de Satar - Moriase
[color=#F55A74][b]Localização:[/b][/color] Arquipélago Ruidoso - Rozovyy
[color=#F55A74][b]Pontos de Personagem:[/b][/color] 2
[color=#F55A74][b]Pontos de Personagem Gastos:[/b][/color] 0
[color=#F55A74][b]Slots de Profissão:[/b][/color]  3
[color=#F55A74][b]Riquezas:[/b][/color] 11 PP

[center][color=#F55A74][i][b]~Atributos~[/b][/i][/color][/center]

[color=#F55A74][b]Nível:[/b][/color]  6
[color=#F55A74][b]Experiência:[/b][/color]  1520/1800
[color=#F55A74][b]Créditos de Post:[/b][/color]  0

[color=#F55A74][b]Capacidade Física:[/b][/color] 70

[color=#F55A74][b]Poder Mágico:[/b][/color] 0

[color=#F55A74][b]Precisão:[/b][/color] 60

[color=#F55A74][b]Defesa:[/b][/color] 25

[color=#F55A74][b]Vigor:[/b][/color] 25

[color=#F55A74][b]Circuitos Mágicos:[/b][/color] 0

[center][color=#F55A74][i][b]~Atributos Secundários~[/b][/i][/color][/center]

[color=#F55A74][b]HP:[/b][/color] 660

[color=#F55A74][b]Energia:[/b][/color] 1650

[color=#F55A74][b]Mana:[/b][/color] 900

[color=#F55A74][b]Iniciativa:[/b][/color] 85

[color=#F55A74][b]Resiliência Física:[/b][/color] 12

[color=#F55A74][b]Resiliência Mágica:[/b][/color] 6

[color=#F55A74][b]Dano Físico:[/b][/color] 70

[color=#F55A74][b]Dano Mágico:[/b][/color] 0

[color=#F55A74][b]Dano Híbrido:[/b][/color] 70

[center][color=#F55A74][i][b]~Informações Pessoais~[/b][/i][/color][/center]

[spoiler=Aparência]
[center][url=https://imgur.com/DV2OZDS.png]Aparência[/url][/center]

Salazar é um homem de cabelos escuros, tem um tom preto porem com camadas que lembram um roxo a depender da iluminação, mas ainda assim se mantendo escuro, suas pele, é de uma coloração branca, e seu chifre, é roxo, e reflete a luz, fazendo com que as vezes essa coloração se espalhe, seus olhos tem uma cor como a dos chifre que acabam combinando entre si. Seu corpo é bem definido, tendo músculos poderosos, aos quais ele deixa a mostra com suas roupas. É um homem alto, medindo 2 metros de altura e pesando 100 quilos.[/spoiler]
[spoiler=Personalidade]Salazar Iroboros é um homem de presença imponente e aura sombria. Sua natureza sádica e maldosa é evidente em suas ações e palavras. Ele encontra prazer em exercer controle sobre os outros, frequentemente explorando fraquezas para ganho pessoal. Sua ambição é insaciável; ele anseia pelo poder, riqueza e influência, e fará qualquer coisa para alcançar esses objetivos.

Ele é orgulhoso até o cerne, acreditando que seu sucesso é um reflexo de sua superioridade. Esse orgulho pode fazer com que subestime seus oponentes, considerando-os abaixo dele. Sua natureza fria e centrada o torna capaz de tomar decisões calculadas, muitas vezes à custa dos outros. Ele pode ser manipulador e hábil em mascarar suas verdadeiras intenções.

Salazar valoriza o dinheiro e as vantagens materiais, vendo-os como símbolos de seu status e poder. Ele é atraído por mulheres atraentes, mas suas relações muitas vezes são superficiais e baseadas no desejo de exibir sua riqueza e status.

Em resumo, Salazar Iroboros é um contador e comerciante do mercado negro com uma personalidade sádica, orgulhosa, maldosa, fria e centrada. Sua ambição é alimentada pela busca implacável pelo melhor que a sociedade pode oferecer, usando qualquer meio necessário para atingir seus objetivos, mesmo que isso signifique prejudicar os outros ao longo do caminho.[/spoiler]
[spoiler="História"]Salazar veio de uma família de Iroboros, como de costume não chegou a conhecer seus pais, que na primeira oportunidade que tiveram o botaram ainda recém-nascido em um navio cargueiro que o levou para muito longe. Sendo acolhido por um casal de dragões, Salazar recebeu este nome deles e toda sua criação e educação foi feita por eles.

Falando desta forma até parece que eles eram boas pessoas, mas logo cedo o garoto serpente descobriu a verdade sobre sua família adotiva, seus pais eram comerciantes de escravos no mercado negro e com essas vendas das espécies mais raras eles faziam a vida. Tal ganha pão até fez com que o menino questionasse se ele não havia sido pego para ser vendido, mas no fim teve a sorte dos seus pais criarem sentimentos por ele.

Tais dúvidas quanto o real amor nesta relação sempre manteve o garoto alguns degraus abaixo na escada da confiança. Talvez pela sua herança genética, mas apesar de ter gratidão por ter sido acolhido, ele nunca de fato amou seus pais e pelo visto, o outro lado carregava o mesmo sentimento.

Crescendo ele foi sendo inserido nos negócios da família, preferindo mexer com outras áreas da família ao invés do comercio de escravos. Salazar sempre preferiu mexer com o tráfico de remédios, drogas, pedras preciosas e o ramo do assassinato, rapidamente ganhando um renome no submundo, onde aos trinta e cinco anos já era bem conhecido pelas coisas que fazia.

Tendo uma relação quase nula com seus pais que nessa etapa da vida já estavam apenas administrando os negócios, Salazar partiu para longe de onde fez toda sua vida adulta, direcionando-se para Rozovyy em busca de um verdadeiro desafio, local onde sentia que poderia criar um novo império no submundo do crime.[/spoiler]

[center][color=#F55A74][i][b]~Informações Finais~[/b][/i][/color][/center]

[spoiler="Profissão/Classe"][spoiler="Monk"]
[center][img(193px,194px)]https://cdn.discordapp.com/attachments/504791529492185088/526494027936301059/monge.png[/img][/center]

[color=#F55A74][b]Monk:[/b][/color] O monge é um mestre no uso do chi e das artes marciais, lutadores completos que mesclam desde os usos do chi para o ataque e defesa, como para a cura. Os Monges são normalmente guerreiros mortais de curto e médio alcance, podendo usar o chi tanto para fortalecer seus músculos e punhos e dar socos extremamente potentes, como para lançar esferas, rajadas e similares. Além disso, alguns usam tal arte para curar ferimentos ou ao menos acelerar o processo de cura, afinal a vida nos mosteiros se baseia em sua maioria também em ajudar aos necessitados, então artes como essas são essenciais.

[b]Modo de Combate:[/b] Os monges além do seu potencial de cura e do uso do chi para combate possuem também diferentes vertentes para cultivar seu chi, sendo mais comum os chi do tipo Yin e Yang, sendo um para uso mais ofensivo e outro mais defensivo ou curativo, entretanto há aqueles que se arriscam a fazer o Chi em seu perfeito equilíbrio, visando fazer a combinação mais perfeita de ambos os tipos, dizem que os poucos que conseguem fazer o misto perfeito entre eles atingem um nível além da compreensão da maioria.

[b]Armas Conhecidas:[/b] Artista Marcial, Todas as Armas Marciais e Simples.

[b]Mestre do Chi:[/b] Recebem a capacidade de Causar Dano Físico ou Mágico a Sua escolha, atacando com Ougi e Capacidade Física como base.[/spoiler]
[spoiler="Rogue"]
[center][img(193px,194px)]https://cdn.discordapp.com/attachments/504791529492185088/526494743606329354/rougue.png[/img][/center]

[color=#F55A74][b]Rogue:[/b][/color] Os famosos trapaceiros que rondam por o mundo, tendem a estar a caminho de presas fáceis de se enganar, ou mesmo sendo parasitas dentro do grupo de aventureiros, eles costumam ser furtivos e sorrateiros para cumprir o seu papel, seja como ladrões ou assassinos, são em sua maioria do tipo que procura se dar bem na vida da maneira mais fácil.

[b]Modo de Combate:[/b] Os ladinos são combatentes hábeis em usar lâminas pequenas, seu combate é geralmente baseado em truques sujos, alguns combinam habilidades de prestidigitação, acrobacias, com ataques velozes e astutos, com sua capacidade de se esconder e atacar das sombras, dessa maneira são bons para infiltrações, assassinatos, e combates inteligentes.

[b]Armas Conhecidas:[/b] Todas as Armas Simples, lâminas pequenas e Kusarigama.

[b]Bônus[/b] Recebem a Habilidade de Cancelamento de Presença Rank D de início, que os permite não apenas serem furtivos, mas não exalar sua mana ou sua intenção assassina, parecendo que são desinteressantes, como se fossem um mero figurante.[/spoiler][/spoiler]
[spoiler="Perícias"]
[b][color=#F55A74]Acrobacia:[/color][/b] Esta perícia permite ao personagem a fazer proezas acrobáticas como: Dar saltos mortais, se equilibrar em cordas ou superfícies de pequena área de contato, fazer malabarismo, e coisas similares, salte e pule, seja feliz, e se se sair bem pode fazer parte de um grupo circense!!!

[b][color=#F55A74]Anatomia:[/color][/b] Você estudou o corpo de tudo que se move e caminha por aí, podendo entender melhor a anatomia deles para tratar ou ferir eles como achar viável. (Essa perícia não se aplica a raças com Anatomia Bizarra como os Avian) No fim corte e abra pessoas ao seu bel prazer em nome da medicina ou de seu fetiche doentio…

[b][color=#F55A74]Atuação:[/color][/b] Snif Snif… *Lágrima falsa saindo do rosto*. Te peguei não é? Essa perícia te faz um ator, você pode simular emoções que não está sentindo, assim como criar imitações de outras pessoas que tenha tido contato, trazendo a tona trejeitos do mesmo, e até possivelmente uma emulação da voz de tal.

[b][color=#F55A74]Conhecimento Nobreza:[/color][/b] Você conhece sobre a formação dos países dentre os continentes e desse modo compreende como funciona a hierarquia dentro dos reinos, o que existe de rei a plebeu, também podendo reconhecer brazões apenas de bater o olhar sobre eles, sabendo de que família nobre e/ou reino se trata. Sabe o nome dos reis e personalidades mais famosas dentro da casta mais alta dos países, como o nome do rei de Northubria, ou mesmo aquele que comanda os Lycans atualmente, no entanto pode falhar em lembrar das castas mais abaixo da nobreza, como duques, arquiduques e similares, mas ainda assim é um amplo conhecimento.

[b][color=#F55A74]Conhecimento Submundo:[/color][/b] Você por algum motivo, sempre andou do lado errado da curva. Gostava de umas coisas estranhas, caminhava no bairro errado… Seja como for, você sabe como o mercado negro funciona, onde encontrar ele, com quem falar. Além de entender o funcionamento das famílias que comandam esse submundo, sabendo por alto, quem são os chefões do mundo do crime, e quais seus territórios, ou onde supostamente eles são donos.

[b][color=#F55A74]Diplomacia:[/color][/b] Você entende das artes da Lábia, da Sedução e conversação de modo geral, é muito útil sair daquela taverna sem apanhar do grandalhão que você derrubou a cerveja não é mesmo? Ou quem sabe conseguir aquela druida bonitona que não dá bola pra ninguém. São muitas possibilidades, fechar acordos diplomáticos entre reinos, convencer o taverneiro a dar uma baixada no preço daquela cerveja para melhorar a noite. Seja convincente e seja feliz.

[b][color=#F55A74]Enganação:[/color][/b] Similar a diplomacia, mas usando de dissimulação e informações falsas para funcionar, você pode dizer que é filho do rei, ou que é aquele herói épico que matou um dragão, a arte de mentir pra se dar bem no meio de todo esse mundo perigoso, alguns ladinos dizem que mentir é viver nesses tempos difíceis.

[b][color=#F55A74]Intimidação:[/color][/b] Se você não é lá um diplomata, e não convence na enganação, talvez a melhor escolha seja ser intimidador, nada te impede de ser os 3 mas eventualmente suas funções variam da situação. A intimidação serve para você afastar o problema fazendo cara de mau “ROAAAR”, rosne mostre os dentes e estufe o peito. Além do mais você pode conseguir convencer pessoas medrosas ou de pouca força de vontade coagindo elas a agirem como você quer por meio do medo.

[b][color=#F55A74]Furtividade:[/color][/b] Ué, onde foi parar aquele bandido com cara de maluco furioso? Com a furtividade você tem o conhecimento e a capacitação para se mover de forma silenciosa, assim como ocultar a sua presença das mais diferentes formas, sem que possa ser visto ou notado, desde que as condições o favoreçam para isso, não adianta querer ser silencioso vestindo uma armadura pesada ou se misturar as sombras vestindo roupas de palhaço, mas, ainda sobre essas condições suas experiências o ajudam a ser menos perceptível em situações em que a discrição é necessária.[/spoiler]
[spoiler="Vantagens"][color=#F55A74][i][b]Ambidestro (1 ponto):[/b][/i][/color] Você sabe usar muito bem os dois lados do seu corpo e isso lhe garante vantagem sobre aqueles que não possuem essa habilidade, seja por você ter nascido assim ou por você ter praticado para adquirir essa habilidade, ter ambos os lados do corpo igualmente potentes o tornam em muitas situações muito mais adaptável, seja no combate ou até mesmo para situações mais divertidas, em que essa vantagem lhe traz um às.

[color=#F55A74][i][b]Ligação com o Submundo (6 pontos)(única):[/b][/i][/color] Igual ao clericato, porém, aqui sua fama vai para outras áreas. De algum modo, uma seita, sociedade maligna, guilda de ladrões ou similares, te considera muito, apesar de isso te trazer também uma visão duvidosa por parte da maioria, você tem influência no submundo, poderia falar com a máfia, ou outras figuras infames, sendo respeitado dentro daquele ambiente como alguém de importância, e tendo acesso a informações que pessoas normais não teriam. Alguns ficariam abismados se soubessem o que você sabe...

[center]VANTAGENS DA RAÇA[/center]

[color=#F55A74][i][b]Lente infravermelho:[/b][/i][/color] Como híbridos de serpente eles conseguem piscar uma membrana lateral quase imperceptível em seus olhos para alternar seu campo de visão entre o mais humano e o de serpente. Isto permite que eles possam ver em infravermelho ou no espectro de cor entre o vermelho e roxo. Quando está enxergando em um espectro não enxerga no outro.

[color=#F55A74][i][b]Presas peçonhentas:[/b][/i][/color] Seus dentes e unhas expelem um veneno que causa a desaceleração cardíaca de seus alvos até que eventualmente eles morram por parada cardíaca se não tratados dentro de um período breve que pode oscilar entre alguns minutos para massas corporais semelhantes e algumas horas para seres maiores que si mesmo.

[color=#F55A74][i][b]Flexibilidade óssea:[/b][/i][/color] Os ossos desta raça são bastante maleáveis e suscetíveis a alterações angulares sem grandes problemas, o que faz ser extremamente difícil quebrá-los ou comprimi-los de forma eficiente. Isto também permite escapar com facilidade de imobilizações, e, até virar o jogo para aquelas que são mais focadas na força que em suas peçonhas.

[color=#F55A74][i][b]Olhos rígidos:[/b][/i][/color] Esta raça nunca precisa piscar, seus olhos são secos e a pele dele é resistente de modo que poeira, luz e outras coisas que lhe incomodariam ou lhe causariam cegueira não as atingem de forma alguma. A única forma de “cegar” esta criatura é literalmente arrancar seus olhos, já que mesmo cobri-los não funcionaria já que podem enxergar através do obstáculo com infravermelho.

[color=#F55A74][i][b]Línguas sensíveis:[/b][/i][/color] Elas conseguem colocar sua língua para fora para sentir uma variedade de informações. Elas podem captar odores, tal qual vibrações no ar e também a presença de mana sendo utilizada ao redor assim que o fazem, lhes permitindo ainda uma outra sensibilidade que não os seus olhos em si.

[center]BENÇÃOS DIVINAS[/center]

[color=#F55A74][i][b]Ambição:[/b][/i][/color] Quando perguntam o que você quer, a resposta sempre está na ponta da língua: Tudo. Não importa se é na carreira, na vida pessoal ou em aventuras pelo mundo, você quer conquistar tudo o que há para conquistar, e geralmente consegue.

[color=#F55A74][i][b]Eu Sou o Milhor!:[/b][/i][/color] Como já diria o poeta contemporâneo de um mundo longínquo, você é o melhor! Se destaca em tudo o que faz, sempre buscando o estrelato. Para você ser mediano não basta, é preciso se destacar, e isso não é difícil com suas habilidades.

[color=#F55A74][i][b]Carismático:[/b][/i][/color] Tal qual a cobra que convenceu Eva que comer a maçã era uma boa ideia, você também tem seus truques de carisma. Não é raro que as pessoas se desarmem por sua fala mansa ou aparência simpática. Você simplesmente consegue conquistar quem quer, quando quer.

[center]PODERES DOS IROBOROS[/center]

[color=#F55A74][i][b]Mudança de forma:[/b][/i][/color]  As serpentes das cores podem alternar entre uma forma humana e a forma de uma grande serpente, trocando sua comum maestria com armas, principalmente armas como chicotes ou outras maleáveis por um grande corpo e presas afiadas de tamanhos colossais que podem empalar suas presas com facilidade. Quando estão na forma de serpente as proporções dos seus venenos, magias e golpes naturalmente tornam-se maiores conforme seu novo corpo e seu peso aumenta consideravelmente. [url=https://imgur.com/454XH4Q.png]Versão Serpente[/url]

[color=#F55A74][i][b]Veneno das eras:[/b][/i][/color] Com uma luminescência, na forma serpente normalmente em seu peito, e, na humana em seus membros, esta simboliza em si a própria geração do veneno destas que, além da ação normal que inibe a circulação de sangue também atua inibindo a circulação de mana em seus oponentes silenciando-os progressivamente. No primeiro turno, incapacitando uso de técnicas rank Ex, no próximo A, depois B e assim sucessivamente até que não consiga ter acesso à própria mana até que seja tratado.

[color=#F55A74][i][b]Manuseio flexível:[/b][/i][/color] Elas são especialistas na utilização de equipamentos flexíveis, como chicotes, espadas chicotes, correntes, ou, de arremesso cíclico, como chakrans ou bumerangues, e, em seu uso estas agem como se fossem realmente partes de seu corpo. Além disso, ao fazê-lo, toda suas extensões ficam embebidas pelo veneno emanado pelas glândulas nas extremidades agindo literalmente como suas presas enquanto em sua forma humanoide.
[/spoiler]
[spoiler="Desvantagens"][b][color=#F55A74]Convencido (-1 ponto):[/color][/b] “Amor próprio é tudo”, seria a frase perfeita para lhe definir, você é extremamente confiante de seus feitos, de sua beleza ou mesmo de algo que seja de sua autoria, em uma conversa com você, não existe espaço para outro assunto que não seja lhe engrandecer, seu ego é inflado  e com isso você tem tendências a subestimar outras pessoas ou situações que não podem ser tão grandiosas como você.

[b][color=#F55A74]Curioso (-1 ponto):[/color][/b] “O que será que acontece se eu colocar a minha cabeça dentro desse baú com dentes afiados?”- Sam, guerreiro curioso, morto por um mímico.  A curiosidade simplesmente é inata em você, você é aquela pessoa que se apega aos detalhes, se alguém lhe conta uma história, você quer saber o porquê, se há alguma missão ou acontecimento, você quer saber a origem, sim, até mesmo as coisas mais bobas ou triviais podem atrair a sua curiosidade, tome cuidado ao ver aquela poção de coloração roxa e brilhosa, sua curiosidade para descobrir o sabor pode ser a última.

[b][color=#F55A74]Sedutor Incorrigível (-1 ponto):[/color][/b] Você é incapaz de resistir às tentações da carne, o contato com o sexo que lhe for atrativo lhe faz imediatamente correr atrás e tentar seduzir todo e qualquer possível parceiro sexual que possa se encaixar em seus padrões. Para o sedutor incorrigível, cortejar é quase como respirar, não que ele seja bom nisso, mas isso não o impediria de tentar se dar bem sempre que uma possível “vítima” do poliamor aparecer.

[b][color=#F55A74]Vicio (-2 ponto)[TABACO]:[/color][/b] Você é viciado em consumir algum tipo de coisa que geralmente pode ser adquirida com relativa facilidade, como cigarros, bebida alcoólica, doces, etc. Você precisa ingerir ou fazer uso destas substâncias com relativa frequência, o não consumo eventual deixará o viciado inquieto, com sinais de abstinência, se tornando incapaz de se guiar ou se concentrar em algo até que possa saciar o seu vício. O vício de menos um ponto deverá ser saciado uma vez a cada 15 posts, e o de menos dois pontos, uma vez a cada 10 posts, sendo os sintomas crescentes em relação ao tempo desde o último consumo.

[center]DESVANTAGENS DA RAÇA[/center]

[color=#F55A74][i][b]Ectotérmicas:[/b][/i][/color] Oscilando sua temperatura conforme o meio ambiente, elas tem bastante dificuldade em lidarem com mudanças drásticas de temperatura que lhes causam bastante desconforto e até enjoos. Se a mudança reduzir a temperatura abaixo de dez graus negativos ou acima de quarenta graus local, isso pode ser letal para elas se permanecerem nessas condições.

[color=#F55A74][i][b]Chamado de gerações:[/b][/i][/color] Na metade final do outono e na primeira metade do inverno, elas precisam procurar parceiros, quantos conseguir e sem discernir muito e gerarem novas vidas. Este é o único período fértil delas e seu corpo age de acordo. Esta desvantagem pode ser superada se encontrar um parceiro ao qual ame, mas, nesse caso, este parceiro ou parceira precisam compensar a ânsia que o serpentiliano vai sentir durante todo este tempo.

[color=#F55A74][i][b]Inaptidão fraternal:[/b][/i][/color] Não possuem laços fraternos, o que tem são aqueles que nasceram de uma mesma ninhada que funcionam mais ou menos como irmãos, mas, mesmo isso é bem leviano. Desta forma, se decidirem ter algum tipo de interação nesse sentido elas têm bastante dificuldade.

[center]DOGMAS SEGUIDOS[/center]

[color=#F55A74][i][b]Necessidade de Avançar:[/b][/i][/color] Ficar muito tempo sem que nada novo aconteça na sua vida é uma tortura. Você precisa buscar um novo hobbie, mais um objetivo de vida, algo para fazer! Uma casa, uma bela esposa, cachorros e filhos não são o ideal para você, precisa sempre de algo mais.

[color=#F55A74][i][b]Você disse… Segundo?[/b][/i][/color] É inaceitável que você não seja o melhor em algo, afinal, você tem todas essas habilidades físicas, essa beleza! Como poderia não ser o ás naquilo?! Quando isso acontece, sua inveja o domina e você seria capaz de fazer o que quer que fosse para voltar ao topo, incluindo matar aquele que ocupa o primeiro lugar.

[color=#F55A74][i][b]Taxa:[/b][/i][/color] Não era de se espantar que o deus da COBIÇA teria tal sentimento com todos, inclusive seus fiéis, certo? Gier aparece na calada da noite e pega para si aquilo que considera precioso, podendo ser dinheiro, uma arma, até mesmo alguém que você se importe. Aquilo que é roubado, fica aprisionado com o deus até que você tenha a coragem de tomar de volta.

[center]FRAQUEZAS DOS IROBOROS[/center]

[color=#F55A74][i][b]Glândulas aparentes:[/b][/i][/color]Com brilhos de mana fracos, porém, visíveis, suas glândulas de veneno são como alvos a serem destruídas com posições muito bem definidas, e, por consequência pontos complicados de proteger que quando destruídos ou feridos inibem a sua produção de veneno e muito do seu potencial para aquelas que nasceram peçonhentas.

[color=#F55A74][i][b]Lamentos fulminantes:[/b][/i][/color] Membros isolados de uma raça quase extinta, com ciclos desgostosos e uma figura cheia de misticismo e receio das pessoas sobre as histórias de serem deuses amaldiçoados renascidos, elas em geral têm dificuldades de convívio e de se relacionar com as outras pessoas ou mesmo confiar.

[color=#F55A74][i][b]Chamado angustiante:[/b][/i][/color] Para as serpentes os seus chamados são situações que vão de incômodas à uma aventura, mas, para as serpentes de cores é um período angustiante e excruciante. Elas sentem fortes dores pelo corpo todo, uma febre intensa e mal conseguem se mover durante o ciclo do fim de outono e início de inverno das phytonidae. Isto torna desagradável para elas até mesmo fazer o que o chamado sugere, e, também faz com que elas ao invés de ir até o ponto de encontro só fiquem paralisadas onde estão. Além disso, diferente das demais, sua gestação é vivípara, e, elas nascem frágeis como vidas com esses traços biológicos, mas, ainda sem os instintos, ou na maioria dos casos sequer chega a nascer, que também culmina no baixo número de seus membros.[/spoiler]
[spoiler="Talentos"][/spoiler]
[spoiler="Magias"][/spoiler]
[spoiler="Ougi"][/spoiler]
[spoiler="Inventario"][/spoiler]

Code:

E aqui está o print do aval:

Spoiler:

É isso, desde já... obrigado <3
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Mensagem por Empresss Dom Ago 27, 2023 5:10 pm

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Mensagem por Jean Fraga Qui Ago 31, 2023 7:27 am

Bom dia! Quero adicionar 40 de xp no espaço: Experiência:  1520/1800.
40 referente a minha aval que acabou de sair! Ficando então 1560/1800.


Spoiler:

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Mensagem por Empresss Seg Set 04, 2023 7:25 am

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Mensagem por Jean Fraga Seg Out 09, 2023 7:35 pm

Oi, boa noite, queria adicionar o meu talento que foi recentemente aprovado Smile

Código:
[i]Nome:[/i] Yelena Iroboros
[i]Rank:[/i] Ex
[i]Tipo de Talento:[/i] Racial/Familiar
[i]Descrição:[/i] Tornando-se especialista no uso versátil e melhorado de seu próprio veneno serpentiliano familiar, algumas dissociações em sua aplicação e melhora dos seus efeitos acabaram por serem desenvolvidos.

Contra éter(sub-ex): Enfatizando ainda mais a natureza do veneno Iroboros de ser um empecilho na utilização de técnicas, quando um alvo está envenenado e utiliza-se de uma técnica, ele sofre uma dor excruciante que mina o atributo de confecção relacionado, precisão ou defesa dependendo tipo de ação, além das atribuições narrativas em si do efeito em si. A dor e o debuff são equivalentes ao rank da técnica utilizada pelo indivíduo sob envenenamento em si. O efeito cessa caso o alvo deixe de ficar envenenado.

Não imune a mim(B): Com um veneno ainda mais concentrado e polido, com um viés um tanto arcano, é possível envenenar criaturas naturalmente imunes a veneno ou que não deveriam ser afetadas como seres que já estão mortos ou estruturas como golens ou autômatos, ainda que afetando apenas com os efeitos condizentes. (arritmia cardíaca não afeta um ser sem coração por exemplo).

Vaporização peçonhenta(D): O veneno pode ser exalado na forma de gás, como uma névoa translúcida que emana de suas glândulas e da vaporização de seus próprios fluidos imbuídos com essa, afetando alvos que venham a inalar ou através do contato do gás com feridas expostas e mucosas.

Ambos os lados da moeda(E): O veneno passa a afetar também ougi e não só magias.

Prova

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Mensagem por Jean Fraga Qui Out 12, 2023 3:31 am

Boa noite, queria adicionar os ganhos da minha aval que recentemente saiu, pois bem:

- Adicionar o contrato:

Contrato de negócios:

- 10 moedas de ouro e 21 moedas de prata

- Adicionar os 37 posts off que tenho

- Por fim, adicionar os 120 de xp ganhos.

Prova 01

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Mensagem por Garota Cavalo Seg Out 16, 2023 5:31 pm

Atualizado.

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Mensagem por Jean Fraga Sex Out 27, 2023 6:35 pm

Boa noite, tudo bem?

- Queria pedir a inclusão das minhas três técnicas que foram recentemente aprovadas, desde já... Obrigado <3

Código:
[spoiler="Snake Fist"][i]Nome:[/i] Snake Fist
[i]Tipo: [/i]Caminho da invocação
[i]Rank:[/i]B
[i]Descrição:[/i] Salazar da um soco que invoca uma cobra de mesma [url=https://i.imgur.com/454XH4Q.png]aparência[/url] e tamanho que sua forma completa. Está cobra dispara voando em direção ao alvo a qual Salazar estiver sentindo ao seu arredor aplicando o efeito de envenenamento de sua família e causando dano após atravessar o inimigo. A cobra invocada segue o alvo fazendo curvas, saltos e mudanças na trajetória com o intuito de acerta-lo só parando de seguir no momento em que a invocação atinge algo, além disso, o alvo uma vez acertado pela invocação fica marcado, desta forma, as próximas cobras invocadas irão seguir o alvo já marcado sem que Salazar precise ficar olhando fixamente para ele. A cobra feita de energia some após o fim do golpe.

[spoiler="Snake Fist"]
[center][img]https://imgur.com/wFavbMn.gif[/img][/center]
[/spoiler]
[i]Alcance:[/i] Um vilarejo
[i]Efeitos numéricos:[/i] Dano Físico +  150
[i]Custo:[/i] 500[/spoiler]

Código:
[spoiler="Chrysopelea paradisi"]
[i]Nome:[/i] Chrysopelea paradisi
[i]Tipo: [/i]Caminho da sequenciação
[i]Rank:[/i]B
[i]Descrição:[/i] Utilizando das condições inatas de seu corpo, isto é, seus ossos e musculatura flexível, Salazar utiliza de suas pernas como duas grandes molas, as quais vão absorvendo a energia causada por cada impacto entre ele e as plataformas a sua volta, podendo utilizar até mesmo o ar como superfície de contato para absorver energia. Ao fim Salazar libera toda energia acumulada e dispara na direção de seu inimigo, acertando-o com um forte soco fortalecido com chi. Salazar não necessariamente precisa de paredes altas para conseguir usar sua técnica, visto que por ter um corpo escorregadio ele consegue utilizar de pequenas elevações para absorver tal energia dentre os saltos. Por exemplo: parapeitos, muros e arvores baixas são suficiente para que sua habilidade funcione.

[spoiler="Chrysopelea paradisi"]
[center][img]https://media.tenor.com/bqvAsERwXj4AAAAC/bellamy-one-piece.gif[/img][/center]
[/spoiler]
[i]Alcance:[/i] Um vilarejo
[i]Efeitos numéricos:[/i] Dano Físico +  150
[i]Custo:[/i] 500[/spoiler]

Código:
[spoiler="Snake Eyes"][i]Ficha do jogador:[/i] [url=https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t335-salazar-iroboros]Salazar[/url]
[i]Nome:[/i] Snake Eyes
[i]Tipo: [/i]Caminho da perturbação à vida
[i]Rank:[/i]B
[i]Descrição:[/i] Fervendo a energia dentro de si em uma fúria incontrolável Salazar faz com que todos inimigos no campo entrem em estado de alerta, uma sensação de perigo iminente preenche a mente daqueles presentes com intenções contrarias ao do homem, como se olhos de serpente sondassem sua mente interferindo na sua própria energia dominante de modo que se tornam menos capazes de defender-se tal uma presa quase encurralada por um predador. Deixando as pernas dos oponentes trêmulas e sua movimentação inconstante de modo que impede o uso de técnicas de avanço ou translocação de rank inferior a está técnica. Mesmo as mentes mais insanas não resistem facilmente visto que se trata de uma interferência causada pela expansão de energia em si na área e não um efeito natural. O

[spoiler="Snake Eyes"]
[center][img]https://imgur.com/OxqPqIn.gif[/img][/center]
[/spoiler]
[i]Alcance:[/i] Um vilarejo
[i]Efeitos numéricos:[/i] Debuff: - 20 no atributo defesa
[i]Custo:[/i] 500 por ação[/spoiler]

Prova 1
Prova 2
Prova 3

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Mensagem por Garota Cavalo Sáb Out 28, 2023 12:46 pm

Atualizado.

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