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~Talentos~
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Página 40 de 48 • 1 ... 21 ... 39, 40, 41 ... 44 ... 48
~Talentos~
Relembrando a primeira mensagem :
Espaço destinado à criação de talentos conforme as regras encontradas em ~Sistema de Talentos~
Código para talentos:
Espaço destinado à criação de talentos conforme as regras encontradas em ~Sistema de Talentos~
Código para talentos:
- Código:
[i]Ficha do personagem:[/i]
[spoiler="Nome do Talento"]
[i]Nome:[/i] (Nome do Talento)
[i]Rank:[/i] (Rank que deseja criar ele)
[i]Tipo de Talento:[/i] (Se é racial, de magia, etc)
[i]Recursos:[/i] Coloque aqui tudo da sua ficha que você usa nessa magia/ougi (Talento, benção, item, aliado, pacto com o coisa ruim... etc)
[i]Descrição:[/i] (Aqui você deve descrever completamente o que é que esse talento faz)[/spoiler]
Empresss- Créditos : 61
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Data de inscrição : 29/03/2022
Re: ~Talentos~
Ficha do personagem:Aelin
- Estilo Aelin:
- Nome: Estilo Aelin
Rank: EX
Tipo de Talento: Ougi
Recursos: Profissão Brawler, Aceleração, Ambidestro, Atletismo
Descrição:
Aelin dedicou anos de sua vida aperfeiçoando um estilo próprio de treinamento, nele consiste a utilização de pesos, para que conforme seu corpo se acostume, Aelin seja capaz de sem eles ficar mais mais leve e por consequência mais ágil. Narrativamente, ao tirar os pesos Aelin tem um aumento absurdo de suas capacidades, em especial em sua precisão, defesa, capacidade física, agilidade, destreza e velocidade. Sendo tão veloz que visualmente parece que a moça esta se teletransportando pelo espaço. Mecanicamente aumenta a capacidade de levantamento de peso; cada um ponto em capacidade física, aumenta a carga máxima em 6.000 kg
Jean Fraga- Mensagens : 292
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Akamio Fateburn- Créditos : 43
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Data de inscrição : 27/04/2018
Idade : 30
Re: ~Talentos~
Ficha do personagem: Chama
- Pyronita:
Nome: Pyronita.
Rank: Ex.
Tipo de Talento: Racial.
Recursos: -x-
Descrição: Pyronitas são formas de vida humanóides baseadas em plasma, tendo seus corpos constituídos por um interior de magma brilhante coberto por rochas. Eles produzem grandes quantidades de calor naturalmente, além de suas capacidades sobre-humanas.- Rank Sub-Ex — Estrela Menor: Pyronitas são feitos de puro plasma, e isso os permite emanar calor de forma intensa. Essa produção de calor escala bem rápido, podendo chegar a temperaturas extremamente altas em questão de segundos. Essa característica permite que eles possuam uma leve vantagem narrativa contra os elementos de fogo, água ou gelo, não sendo afetados por exemplo, pelo efeito causado pelo elemento e recebendo apenas o impacto, ou também são capazes de permanecerem queimando e emanando chamas mesmo debaixo d'água. Mecanicamente, eles podem usar o próprio calor como respaldo para ações defensivas dentro de seus posts.
- Rank B — Raça Pyronita: Pyronitas são de certa forma puro fogo, eles detém controle sobre o elemento (Pirocinese) e conseguem, de forma moderada e em menor escala, manipular o calor através de rochas, assim as manipulando (Geocinese). Dito isso, ambientes que tenham altas temperaturas são terrenos ideais para os Pyronitas, como vulcões ou locais extremamente quentes. Esses ambientes contam como um tipo de arena para os Pyronitas, por favorecer sua principal característica.
- Rank C — Heat Wave: Por emanarem calor naturalmente, os Pyronitas criam uma espécie de zona (Limitada ao alcance do Rank E) de calor, que não apresenta perigos além da sensação de ternura, mas eles conseguem intensificar essa emissão aumentando a energia nela e criando ondas que partem do corpo deles, causando um dano passivo igual a 3*Level por turno. Essa habilidade dobra o alcance normal da área de Rank E.
- Rank Sub-Ex — Estrela Menor: Pyronitas são feitos de puro plasma, e isso os permite emanar calor de forma intensa. Essa produção de calor escala bem rápido, podendo chegar a temperaturas extremamente altas em questão de segundos. Essa característica permite que eles possuam uma leve vantagem narrativa contra os elementos de fogo, água ou gelo, não sendo afetados por exemplo, pelo efeito causado pelo elemento e recebendo apenas o impacto, ou também são capazes de permanecerem queimando e emanando chamas mesmo debaixo d'água. Mecanicamente, eles podem usar o próprio calor como respaldo para ações defensivas dentro de seus posts.
Faktor- Créditos : 5
Mensagens : 76
Data de inscrição : 16/07/2023
Re: ~Talentos~
Ficha do personagem: Haruka Futaba
- Boushoku no Tsumi:
Nome: Boushoku no Tsumi
Rank: B
Tipo de Talento: Único
Recursos: Transfusão de Energia
Descrição:
O conceito é simples: tudo que toca nos fluídos corporais de Haruka, aumenta o tamanho, sendo 1.5x para orgânicos (como um punho que tirou sangue de seu nariz, um dedo que secou sua lágrima ou mesmo uma garra que a cortou) e 3x para inorgânicos (exemplificando, um esgrimista que a penetre com um florete irá ter sua arma aumentada ao ponto de perder o equilíbrio por conta do tamanho e peso aumentados, e se possível ainda usá-la e retirar sangue novamente de Haruka, triplicará mais uma vez até o desarme).
Esses efeitos não são para sempre. Morder uma fruta e fazê-la crescer 1.5 até ela chegar em um tamanho que acabaria com a fome no mundo? Ser cortada ao ponto do inimigo, que forjou a arma com o melhor ferreiro, agora, impossibilitado para sempre de usar? Seus efeitos são temporários (de 2 turnos ou até o combate se finalizar).
Há controle quanto ao crescimento, logo, se ela não quiser que algo cresça, assim não o fará (ou permitindo crescer até onde ela achar aceitável, mas nunca podendo controlar, como aumentar apenas 2x).
Voltando ao exemplo do soco no nariz, o punho do adversário iria crescer 1.5x ou quantas vezes forem encostadas no sangue (ou demais fluídos), mas não irá ter tromboses, pele rasgada ou qualquer outro problema médico, pois como é uma espécie de magia, o corpo se adaptaria como se fosse algo normal, mesmo que haja sim, um acréscimo em seu peso e a obrigação de fazer o adversário mudar sua estratégia.
Desnecessário dizer que esse talento é inútil contra magos (afinal, energia como fogo ou frio não são in/orgânico) e tem potencial de fortalecer um autômato ao lamber seu punho, dando uma espécie de buff temporário (que ainda assim, pode prejudicar pelo aumento do peso).
Em resumo, racionar comida não é um problema, pois uma mordida faria a comida crescer e há o potencial de desarmar o adversário ou deixá-lo impossibilitado de continuar um combate por conta de seu tamanho/peso, ou, favorecendo o combate desarmado, mesmo que uma lambida em uma adaga a transforme em uma espada.
Calamity Harbinger- Créditos : 0
Mensagens : 24
Data de inscrição : 13/06/2024
Akamio Fateburn- Créditos : 43
Mensagens : 480
Data de inscrição : 27/04/2018
Idade : 30
Re: ~Talentos~
Ficha do personagem: Aella
- Lay All Your Love On Me:
Nome: Lay All Your Love On Me
Rank: Ex
Tipo de Talento: Único
Recursos: Raça (Semideusa)e Profissão (Feiticeira, Artífice)
Descrição:
Desde que descobriu seus poderes divinos, a elfa vive um eterno impasse sobre si, seriam a herança de Kin a sua identidade, ou suas ações como uma mortal também importavam? O conflito de Aella não é uma mera crise existencial, mas deixa suas marcas em sua mente, corpo e alma. Todo esse caos fez com que a semideusa desenvolvesse uma habilidade própria e aceitasse um pouco mais sua natureza mágica, apesar de ainda não se sentir confortável com a herança de sua mãe ou a feitiçaria das fadas. Conciliando a engenhosidade dos mortais com sua magia inata, Aella consegue canalizar picos de poder que afetam tanto suas magias quanto suas criações. Todavia, as duas facetas da elfa também estão sujeitas a desavenças...
No primeiro turno de combate e quando Aella utiliza 3 magias ou itens criados/modificados durante um combate, o talento entra em ação: É realizado a rolagem de um d20 para determinar o efeito que será concedido no próximo turno, que pode variar baseado no número do dado e da forma que foi ativado (seja por magia ou por um dos itens da elfa). O talento possui tempo de recarga de 1 turno.- Resultados do Dado:
- Com um 1, a dualidade não consegue se equilibrar perante seu caos interior e resulta numa falha crítica. O talento fica indisponível pelo resto do combate assim como suas magias recebem um custo adicional de 10%, além de um de seus itens entrar em pane.
Entre 2 a 4, a dualidade falha e resulta em efeitos colaterais no corpo e mente da elfa. Aella receberá uma desvantagem aleatória de 1 ponto até que realize um descanso. A desvantagem recebida não pode ser contraditória com as vantagens que possui originalmente.
Entre 5 a 8, suas essências concordam em discordar. Nada acontece, feijoada.
Entre 9 a 13, sua determinação consegue equilibrar suas essências com sucesso. Se ativado por uma magia, Aella pode conceder a si ou um aliado uma chance de desafiar a morte: A primeira vez que o alvo ficaria inconsciente, ele é ressuscitado com o equivalente de uma magia Rank E de cura. (se estava afetado por condições negativas, como debuffs, doenças e similares, eles serão removidos. A menos que sejam efeitos impostos pelo próprio alvo) e toda cura e regeneração recebidas até o final do combate ganham um bônus narrativo de um rank acima. Se ativado por um item, Aella consegue criar uma réplica efêmera de um de seus itens a um aliado que esteja num alcance de 30 metros. A réplica pode realizar 1 ação como o item original (obedecendo suas regras e propriedades)
Entre 14 a 17, sua determinação vai além de um mero sucesso. Se ativado por uma magia, Aella receberá 20% de desconto em todas as magias usadas no próximo turno, sendo esse o valor máximo de redução de custos e que não se soma com outras fontes. Se ativado por um item, a elfa escolhe um de seus itens para recarregar seus usos (como consumíveis ou runas) por completo.
Com um 18 ou 19, sua determinação resulta em uma excelência fenomenal. Aella recebe um VDA adicional que pode ser usado para lançar qualquer uma de suas magias ou realizar um golpe com um de seus itens. (corresponderá a forma que o talento foi ativado) Se o objeto possuir algum tipo de carga, como runas, o golpe pode ser realizado como o rank compatível. O golpe será condizente com as propriedades do item.
Com um 20, o espírito de Aella consegue equilibrar perfeitamente suas essências conflitantes, resultando em um sucesso crítico. No próximo turno, os ataques, itens e magias da feiticeira ignoram as resistências do alvo, e a elfa ganha uma rolagem adicional de "Lay All Your Love On Me" que o resultado não pode ser inferior a 9 ou maior que 19. Buffs e Debuffs realizados por Aella expiram no final de seu próximo turno.
Cada efeito de “Lay All Your Love On Me” só pode ser ativado uma vez por combate.
Última edição por King em Sáb Out 19, 2024 2:48 pm, editado 1 vez(es)
King- Créditos : 44
Mensagens : 92
Data de inscrição : 05/11/2023
Re: ~Talentos~
Ficha do personagem: Jonas
- God's Eyes:
Nome: God's Eyes
Rank: EX
Tipo de Talento: Classe, Racial
Recursos: Talento Olhos de Artesão
Descrição: God's Eyes é um talento aprimorado, derivado de "Olhos de Artesão", com essa evolução, Jonas não é só capaz de identificar materiais raros e especiais, mas sim de tudo que vê, seja pessoa/ser, arma, núcleo, animal, tudo. Janelas de identificação surgem em sua mente sobre o que Jonas está vendo, tudo detalhado, como se tivesse sido feito um relatório minucioso. Tudo se vê, nada se esconde. Além do mais, a cada 5 posts, 1d10 é rolado três vezes, se par for majoritário, algo(Objeto,material,monstro,núcleo,etc...) especial ou raro, é captado pelo talento.
Mecanicamente, funciona como uma percepção EX.
OverLord- Créditos : 10
Mensagens : 90
Data de inscrição : 16/07/2023
Idade : 27
Re: ~Talentos~
Ficha do personagem: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t212-tidus-blackwater
- Assimilação - Quimera:
Nome:Assimilação - Quimera
Rank: Ex
Tipo de Talento: Magico
Recursos: Benção - Devorador de Essência, Talento: Assimilação, Pericia: Ciências Proibidas
Descrição: Através do seu talento Assimilação o necromancer é capaz de incorporar uma essência devorada e replicar suas magias e ougis, porém indo um pouco mais além, na forma quimera a essência se liga ainda mais profundamente ao conjurador, alterando até mesmo alguns aspectos de seu corpo, em outras palavras, a assimilação não se torna apenas espiritual mas também física, permitindo ao necromancer incorporar partes da criatura que teve sua essência assimilada ao seu próprio corpo, dando origem a uma nova forma física temporária que exala energia profana e varia a depender da criatura assimilada (deve ser descrito as alterações físicas no momento da assimilação).
• Nesse estado todos os efeitos do talento Assimilação são mantidos, além disso o Necromancer também passa a ser capaz de acessar, usufruir e incorporar os talentos que pertencem a essência de sua invocação.
• Devido a sua ligação tanto espiritual quanto corporal, o usuário também tem acesso as vantagens da invocação, desde que seu corpo seja adaptado para tal (ex: se parar voar precisar de asas esse aspecto precisa ser incorporado).
• Por estar sob efeito direto de uma magia profana, enquanto sua transformação durar o usuário se torna mais sensível ao sagrado e resistente ao profano.
• Assimilação e Quimera funcionam em conjunto, ou seja, é preciso que os dois talentos façam a assimilação da mesma essência, formando uma conexão completa.
Tidus- Créditos : 25
Mensagens : 141
Data de inscrição : 18/07/2023
Re: ~Talentos~
Ficha do personagem: Aelin
- Transmutação MagoEnergética:
Nome: Transmutação MagoEnergética
Rank: C
Tipo de Talento: Ougi
Recursos: Potencia Máxima(Talento), Estilo Aelin(Talento), Runecraft(Profissão), Percepção(Perícia) e Intuição(Perícia).
Descrição: Aelin após masterizar seu controle de energia, conseguiu expandir seu leques de opções, tornando-se capaz de assim como Runecrafts normais, acoplar magias dentro de objetos, a diferença é que Aelin acopla ougi em objetos e gasta energia para ativar as runas.
Jean Fraga- Créditos : 45
Mensagens : 292
Data de inscrição : 09/03/2021
Localização : Cama do Volker
Re: ~Talentos~
Ficha do personagem: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t630-fp-aryenn-anar-goldenblut#3883
- Thalion Gwaith:
Nome: ''Thalion Gwaith'' - Comandante Inabalável
Rank: Ex
Tipo de Talento: Único
Recursos: Estratégia(Perícia), Nobre(Profissão)
Descrição: Dotada de uma formação militar excepcional e uma posição de autoridade suprema em seu império, a imperatriz Aryeen I emana uma presença de liderança e inspiração. Sua voz carrega a força da autoridade e a disciplina de um líder nato, capaz de unir e motivar seus soldados mesmo nas situações mais desesperadoras. A confiança que Aryeen I infunde em suas tropas é inabalável; seus soldados a seguiriam até os confins do inferno, seguros de que a vitória está ao alcance quando ela está presente.- mecânicas:
- Quando comandando qualquer exército, a tropa receberá um adicional de 20% na sua moral.
_______________________________________________
Ficha: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t630-fp-aryenn-anar-goldenblut#3883
DA do Ineel- Créditos : 0
Mensagens : 148
Data de inscrição : 26/11/2023
Re: ~Talentos~
@King, vamos te deixar de castigo mais um pouco por que ainda estamos avaliando com mais calma. Pra não atrasar o resto vamos aos outros.
@Tidus ta tudo certo, só uma coisa, deixar mais claro que se usufrui de uma criatura por vez, ou se não for o caso, adicionar algo tipo o talento do Over que eu pedi pra por:
Usando isso como exemplo só, pode dar aquele ajuste, e mandar na ficha direto se não for mudar ou adicionar nada novo, só por uma OBS etc.
Over, esse talento acabou ficando bastante complicado. você misturou muitas coisas num talento só sem rankear nada, o que faz tudo fucionar no topo do topo, creio que esse talentp também ta tentando misturar obtenção de itens com uma percepção EX. Não que não seja possivel, a questão é que multi talentos assim são diviidos em ranks menores e sua percepção acabaria caindo. Além disso por ser de profissão o ideal é tu manter o foco de efeito. Ou seja se tu quer algo de identificação, topado ele não agiria tão bem se tu subdividir os efeitos. Enfim, só te dando opções de como consertar.
@Jean aprovado
@Ineel trocar ali pra quase inabalável e ta aprovado
@Tidus ta tudo certo, só uma coisa, deixar mais claro que se usufrui de uma criatura por vez, ou se não for o caso, adicionar algo tipo o talento do Over que eu pedi pra por:
Quimerização: O que foi que eu criei? Abel neste estado consegue misturar o DNA/Essência de duas criaturas ao mesmo tempo, podendo ser metade um, metade outro, tanto na forma completa e híbrida, podendo pegar 2 vantagens de cada, além de 2 talentos de cada. Uma outra forma da Quimerização, é quando Abel se transforma em algo, seja na completa, híbrida ou efêmera, mas consegue usufruir de algo da outra coisa, mas ainda seguindo a mecânica de 2 vantagens de cada e 2 talentos de cada.
Observação Importante: Exceto pela quimerização, Abel só pode usufruir de uma criatura por vez, tendo de trocar entre elas para poder usufruir das demais habilidades.
Usando isso como exemplo só, pode dar aquele ajuste, e mandar na ficha direto se não for mudar ou adicionar nada novo, só por uma OBS etc.
Over, esse talento acabou ficando bastante complicado. você misturou muitas coisas num talento só sem rankear nada, o que faz tudo fucionar no topo do topo, creio que esse talentp também ta tentando misturar obtenção de itens com uma percepção EX. Não que não seja possivel, a questão é que multi talentos assim são diviidos em ranks menores e sua percepção acabaria caindo. Além disso por ser de profissão o ideal é tu manter o foco de efeito. Ou seja se tu quer algo de identificação, topado ele não agiria tão bem se tu subdividir os efeitos. Enfim, só te dando opções de como consertar.
@Jean aprovado
@Ineel trocar ali pra quase inabalável e ta aprovado
Rapina- Créditos : 34
Mensagens : 583
Data de inscrição : 28/07/2023
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