Últimos assuntos
» [Auto Narrada/Off] Cães Ladram e lobos Mordem
por Tomita Hoje à(s) 1:40 pm

» ~Talentos~
por Tomita Hoje à(s) 9:01 am

» [OFF / Fechada / +18] As desventruas de uma Succubus Preguiçosa ~ Chapter 01
por Lilith Hoje à(s) 4:22 am

» [Auto] I am the righteous hand of God
por Formiga Ontem à(s) 6:19 pm

» ~Loja de Créditos~
por Jean Fraga Ontem à(s) 11:46 am

» [Ficha Player] Siv
por Jean Fraga Ontem à(s) 10:13 am

» ~Npcs, Pets e Invocações
por Furry Seg Nov 25, 2024 8:36 pm

» [NPC] Lili Tús
por Furry Seg Nov 25, 2024 8:36 pm

» [Narrada/Fechada +18] - Noisy Rains – The Dragon Riders
por Furry Seg Nov 25, 2024 8:07 pm

» [Evento/Missão Dinâmica] Special Grade x Lady D.
por Jean Fraga Seg Nov 25, 2024 11:18 am

» [Auto Narrada/Fechada] Dragões de Porcelana
por Morrigan Seg Nov 25, 2024 12:05 am

» [Carta/Cast] - Rainha Tomita I
por Akamio Fateburn Dom Nov 24, 2024 7:44 pm

» [Narrada/Fechada] Os Desajustados
por Ink Dom Nov 24, 2024 12:42 pm

» [DDCast/WorldBox] - Edição 6
por Ink Sáb Nov 23, 2024 8:40 pm

» Apolo Aurelius Lionsheart
por Jean Fraga Sáb Nov 23, 2024 10:00 am

» [Narrada/Fechada/18] - Um Automato em Bathest
por OverLord Sáb Nov 23, 2024 2:18 am

» [FP] Mazel Ambrosi
por Formiga Sex Nov 22, 2024 8:36 pm

» [Evento dinâmico] Entre Planos: Avante Einsewell
por DA do Ineel Sex Nov 22, 2024 1:32 pm

» Hora do Rango - Parte 2
por Garota Cavalo Qui Nov 21, 2024 11:51 pm

» [FP] Aiken Dragrúar - Construção
por Furry Qui Nov 21, 2024 6:42 pm


[Narrada/+18/Aberta] Amanhecer em Malum'cruz

2 participantes

Ir para baixo

[Narrada/+18/Aberta] Amanhecer em Malum'cruz Empty [Narrada/+18/Aberta] Amanhecer em Malum'cruz

Mensagem por Kael Qua Ago 16, 2023 1:25 am

Amanhecer em Malum'cruz
A esperança desabrochará nas terras malditas
— Ano/Estação: 840 DG / Outono
— Pessoas envolvidas: Kael
— Localidade: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/f121-malum-cruz
— Descrição: ~
— Tipo de aventura: Narrada
— Aviso:  Álcool, Linguagem Explícita, Conteúdo sensível e Violência, tudo isso aí que menores não podem ver  
「R」
Kael
Kael

Créditos : 4
Mensagens : 26
Data de inscrição : 16/07/2023
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

[Narrada/+18/Aberta] Amanhecer em Malum'cruz Empty Re: [Narrada/+18/Aberta] Amanhecer em Malum'cruz

Mensagem por Kael Sex Ago 18, 2023 11:41 pm








Ato I - Lyra



A viagem tinha durado alguns dias até Malum'cruz. O cansaço parecia não alcançar aquele homem de maneira alguma, como se houvesse algo debaixo daquele monte de roupas negras e do longo cabelo branco que apenas seguisse em frente, com pouquíssimo tempo para descansar.

Eu, no entanto, precisava bastante disso.

— Você está bem aí? — Kael perguntava, e eu levantava a cabeça. Tinha passado boa parte do caminho olhando para o chão, para as pegadas que o seu andar tinham deixado na estrada. — Se quiser, podemos parar e descansar em uma estalagem. — Ele complementava. Às vezes eu esquecia que as nossas mentes eram constantemente conectadas, e que nossos pensamentos se entrelaçavam sem limitações. Era um vínculo estranho que eu acabei desenvolvendo com Kael ao longo do tempo.

— Pode ser... Seria melhor assim. — Eu respondia, mas não queria exatamente estar cansada... Se ele não estava, o mínimo que eu poderia fazer era de acompanhá-lo até o fim... Acontece que, sendo ele um vampiro, era extremamente difícil competir com o seu vigor físico. O homem era incansável.

Kael continuaria seguindo adiante, os seus passos eram lentos mas determinados, como se já conhecesse o caminho em que deveria trilhar. E de fato, possivelmente já o conhecia. Antes da viagem, ele tinha dito que pretendia retornar a Malum'cruz para ver como estariam com relação ao doentes, feridos e à defesa da cidade contra os Undead. Eu o acompanhei, como sempre faço. Sempre observando as suas ações.

Nós dois seguiríamos até algum ponto da cidade, procurando algum estabelecimento comercial em que pudéssemos nos alimentar, conseguir alguma informação da cidade, que eu pudesse descansar, e que Kael pudesse se reconectar com os seus contatos por ali. Ao chegarmos, ele certamente pediria um vinho. Era o tipo de coisa que ele apreciava bastante, certa vez me disse que a coloração do vinho tinto lembrava sangue, e que apenas isso já bastava para ele.









Objetivos



Histórico da Aventura
Ganhos:
Perdas:


Arsenal


Classe/Profissão


Acompanhantes e Seguidores
- Lyra Nightingale


Talentos


Cores do Template
fala
roxo
royalblue
blueviolet
hotpink
laranja
fala2
laranja2
sky



Kael
Kael

Créditos : 4
Mensagens : 26
Data de inscrição : 16/07/2023
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

[Narrada/+18/Aberta] Amanhecer em Malum'cruz Empty Re: [Narrada/+18/Aberta] Amanhecer em Malum'cruz

Mensagem por Nyshitar Seg Ago 21, 2023 3:05 pm



Narração - Post 1


Nas profundezas das sombras e na névoa do tempo, ergue-se uma cidade costeira em ruínas, um refúgio esquecido pela passagem implacável das eras. Um local que outrora foi um centro comercial vibrante, agora é um covil onde os ecos do passado se entrelaçam com as maldições do presente. Aqui, na cidade sombria de Malum'cruz, o destino teceu um manto de esquecimento sobre os segredos sussurrados pelas marés. Ruas que um dia vibraram de atividade agora serpenteiam entre pedras gastas, vestígios solenes de tempos mais prósperos. Entre as fendas das muralhas desmoronadas, murmúrios se entrelaçam como teias de aranha, conectando os vivos aos sombrios recessos do esquecimento. Fugitivos e criminosos de terras longínquas encontram aqui um abrigo, onde as linhas entre passado e presente se desvanecem, e os perigos do mundo exterior são obscurecidos.

É no coração sombrio dessa cidade que os verdadeiros senhores da noite traçam seus destinos. Os vampiros Impuros, nascidos da escuridão e do sangue, encontraram em Malum'cruz um reduto singular. Nas sombras, eles se contorcem e deslizam, esperando pacientemente pela noite. E enquanto a trama dos Ignobles, uma sinistra ordem, se desenrola, encontram seguidores ansiosos por poder em meio às névoas sombrias. Mas no centro dessa escuridão, onde os suspiros da cidade ecoam, uma única luz teima em brilhar. A Taverna da Lua Sangrenta emerge como um farol enigmático. Suas janelas embaçadas e madeira enegrecida acolhem os renegados, proporcionando um breve alívio da escuridão avassaladora.  Em seu interior, as paredes desgastadas pelo tempo são envoltas por uma penumbra que parece absorver o próprio ar, um eco sutil da névoa perpétua que paira sobre a cidade.

As mesas de madeira enegrecida ocupam o recinto, cada uma carregando sua própria carga de histórias perdidas e segredos murmurados em tons baixos. O brilho trêmulo das velas em castiçais enferrujados lança uma luz vacilante sobre os frequentadores, criando um jogo de sombras que dançam nas paredes, como se os segredos da cidade ganhassem vida própria. Ao fundo, um balcão robusto de carvalho desgastado serve como refúgio para o estalajadeiro sombrio que silenciosamente enche canecas de cerveja escura e vinho rubro. Garrafas e jarros exibem rótulos desbotados e amarelados, testemunhos da passagem inexorável do tempo e da degradação que permeia Malum'cruz.

O aroma de carne assada e pão fresco flutua do canto da cozinha, deslizando pelas narinas dos clientes e instigando os estômagos famintos, o que favoreceu ainda mais para que ambos decidissem comer suas refeições. Atrás de um pano enegrecido, utensílios se agitam em um ritmo silencioso, criando uma harmonia sutil com os murmúrios e risadas do salão principal. Os assentos de couro ressequido oferecem aconchego áspero, lembrando os frequentadores de que este é um lugar de sobrevivência, onde o conforto é um luxo raro e os momentos de relaxamento são tão fugazes quanto os raios de sol que jamais tocam a cidade costeira. No entrelaçar das sombras e da decadência, a Taverna da Lua Sangrenta é um refúgio inquietante, um microcosmo que ecoa as próprias cicatrizes e segredos da cidade que a abriga. Entre os murmúrios das conversas abafadas, cada olhar furtivo e taça erguida carrega consigo a carga de uma existência abraçada pela escuridão de Malum'cruz.


Feito por Vrowk/Mando


_______________________________________________



Nyshitar
Nyshitar

Créditos : 9
Mensagens : 59
Data de inscrição : 29/07/2023

Ir para o topo Ir para baixo

[Narrada/+18/Aberta] Amanhecer em Malum'cruz Empty Re: [Narrada/+18/Aberta] Amanhecer em Malum'cruz

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos