Últimos assuntos
» [DDCast/WorldBox] - Edição 8por Senshi Hoje à(s) 7:56 pm
» [Evento/Missão Dinâmica] Special Grade x Lady D.
por Volker Hoje à(s) 6:56 pm
» Apolo Aurelius Lionsheart
por Jean Fraga Hoje à(s) 10:00 am
» [Narrada/Fechada/18] - Um Automato em Bathest
por OverLord Hoje à(s) 2:18 am
» [Narrada/Fechada] Os Desajustados
por Lamp White Ontem à(s) 10:39 pm
» ~Loja de Créditos~
por Garota Cavalo Ontem à(s) 9:24 pm
» [FP] Mazel Ambrosi
por Formiga Ontem à(s) 8:36 pm
» [Auto] I am the righteous hand of God
por Jean Fraga Ontem à(s) 2:46 pm
» [Evento dinâmico] Entre Planos: Avante Einsewell
por DA do Ineel Ontem à(s) 1:32 pm
» Hora do Rango - Parte 2
por Garota Cavalo Qui Nov 21, 2024 11:51 pm
» [FP] Aiken Dragrúar - Construção
por Furry Qui Nov 21, 2024 6:42 pm
» ~Talentos~
por Tomita Qui Nov 21, 2024 2:27 pm
» [Offscreen/Fechada] A filha de Mana e o Filho da Mãe
por Volker Qui Nov 21, 2024 1:22 am
» ~Npcs, Pets e Invocações
por Lilith Qua Nov 20, 2024 9:56 pm
» [Auto Narrada/Fechada] A Rosa e o Dragão
por Tomate Qua Nov 20, 2024 9:04 pm
» ~Magias e Ougis
por Akamio Fateburn Qua Nov 20, 2024 6:40 pm
» [FP] Parsifal Philomel Mochizuki
por Jean Fraga Qua Nov 20, 2024 5:27 pm
» [NPC] Maeralyn
por Jean Fraga Qua Nov 20, 2024 5:25 pm
» [AUTONARRADA/NARADA] Começo
por Dalli - DA Qua Nov 20, 2024 5:22 pm
» morskaya svinka
por Furry Qua Nov 20, 2024 2:50 pm
[FP] Nyshitar Aeshma
4 participantes
Página 1 de 3
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
[FP] Nyshitar Aeshma
Nome Nyshitar Aeshma
Idade: 150 anos
Peso: 75 kg
Altura: 1.70 cm
Raça: Demônio - Succubus
Família: Segundo Ciclo - Ciclo da Luxúria.
Divindade: Kin - A intriga
Grupo: Nobresa - Duquesa (Por casamento)
Origem: Continente de Satar
Localização: Moriase
Pontos de Personagem: 0 pontos
Pontos de Personagem Gastos: 12 (8 Vantagem) (4 Talento)
Slots de Profissão: 3/3
Slots de Magia/Ougi: 12/18
Riquezas: 5 PO, 36 PP e 60PC
Nível: 6
Experiência: 1510/1800
Capacidade Física: 0
Poder Mágico: 100
Precisão: 10
Defesa: 0
Vigor: 10
Circuitos Mágicos: 60
HP: 660
Energia: 1200
Mana: 3150
Iniciativa: 10
Resiliência Física: 20
Resiliência Mágica: 32
Dano Físico: 0
Dano Mágico: 100
Dano Híbrido: 100
Idade: 150 anos
Peso: 75 kg
Altura: 1.70 cm
Raça: Demônio - Succubus
Família: Segundo Ciclo - Ciclo da Luxúria.
Divindade: Kin - A intriga
Grupo: Nobresa - Duquesa (Por casamento)
Origem: Continente de Satar
Localização: Moriase
Pontos de Personagem: 0 pontos
Pontos de Personagem Gastos: 12 (8 Vantagem) (4 Talento)
Slots de Profissão: 3/3
Slots de Magia/Ougi: 12/18
Riquezas: 5 PO, 36 PP e 60PC
~Atributos~
Nível: 6
Experiência: 1510/1800
Capacidade Física: 0
Poder Mágico: 100
Precisão: 10
Defesa: 0
Vigor: 10
Circuitos Mágicos: 60
~Atributos Secundários~
HP: 660
Energia: 1200
Mana: 3150
Iniciativa: 10
Resiliência Física: 20
Resiliência Mágica: 32
Dano Físico: 0
Dano Mágico: 100
Dano Híbrido: 100
~Informações Pessoais~
- Aparência:
- Nyshitar é uma criatura cuja beleza transcende o comum. Seus cabelos, brancos como fios de seda prateada, fluem em uma cascata ondulante que chega até a altura de sua cintura, refletindo o brilho suave da luz que parece abraçá-la onde quer que vá. Cada fio parece ter vida própria, dançando ao vento como se imbuído de um encanto mágico.
Com um toque de fascínio élfico, Nyshitar possui orelhas pontudas delicadamente curvadas, adicionando um ar de mistério e encantamento a sua fisionomia. As orelhas, em perfeita proporção ao seu rosto, são mais um detalhe de sua beleza singular, reforçando sua conexão com o mundo das criaturas místicas.
Sua pele é como porcelana, pálida e impecável, evocando uma delicadeza etérea. Parece quase translúcida, conferindo uma aparência sobrenatural à sua figura. À medida que a luz a toca, sua pele emana um brilho sutil e prateado, como se a própria lua tivesse dado um toque especial a essa criatura de sonhos.Os olhos de Nyshitar são o ponto mais cativante de sua beleza. Profundos e hipnotizantes, eles têm uma tonalidade intensa de azul, tão vibrante quanto o céu em um dia de verão. Contudo, seu olhar é carregado de um mistério insondável, como se abrigassem segredos de mundos distantes e proibidos.
Seus traços faciais são perfeitamente proporcionados, emoldurando sua aparência angelical com uma delicadeza intrigante. Seu sorriso é um convite irresistível, mas também esconde uma promessa de mistério e perigo, como se ela guardasse poderes ocultos em sua alma enigmática.
Nyshitar possui uma figura esbelta e grácil, suas curvas delicadamente desenhadas acentuam sua feminilidade magnética. Cada movimento que ela faz parece ser uma dança encantada, um balé hipnótico que cativa todos ao seu redor, envolvendo-os em seu feitiço encantador.
- Personalidade:
- Nyshitar é uma criatura complexa, cuja personalidade é um intricado mosaico de traços cativantes e sombrios. Sua curiosidade inata é como uma chama incessante que a impulsiona a desvendar os mistérios da mente humana e dos acontecimentos que a cercam. Ela se apega aos detalhes, buscando entender o porquê de cada história e evento, sendo atraída até mesmo pelas coisas mais triviais e peculiares. Essa curiosidade é o fio condutor de sua jornada, levando-a a explorar os recantos mais profundos da alma humana.
Viciada em consumir fluidos sexuais frescos, uma necessidade que periodicamente exige sua atenção. Quando privada desse consumo, ela se torna inquieta e vulnerável a sinais de abstinência, o que pode levá-la a situações arriscadas e desafiadoras. Essa dependência física a distancia ainda mais das conexões comuns entre os seres, deixando-a com um dilema interno sobre como lidar com essa natureza obscura.
Apesar de sua sede por conhecimento, Nyshitar tem uma devoção profunda em tomar o lugar de Asmodeus. Essa causa é sua bússola moral, guiando suas escolhas e ações com determinação. Ela vive para esse propósito, direcionando suas energias para alcançar seu objetivo maior. No entanto, essa devoção pode ser uma espada de dois gumes, pois pode levá-la a fazer escolhas questionáveis e até perigosas em nome de sua causa.
- História:
- Em um reino portuário e próspero chamado Moriase, uma jovem succubus chamada Nyshitar vivia nas sombras, ainda em seus primeiros anos como succubus, aprendendo a controlar seus poderes e a se adaptar à vida noturna. Ela gostava de dançar, cantar e ter todos os olhares de homens e mulheres voltados para si, pois assim poderia ser forte o suficiente para realizar seus desejos mais profundos. Um dia, enquanto explorava as redondezas do reino, em busca de inspiração para novas danças, Nyshitar acaba por envolver-se em uma pequena batalha contra ladrões que a desejavam, mas não tinham como agradar seus padrões tão altos de beleza e riqueza.
Durante a batalha, Nyshitar foi gravemente ferida, os homens usaram objetos sagrados para sugar suas forças e impedir que a succubus saísse de seu domínios, a deixando quase à beira da morte. Talvez por sorte, ou capricho do destino, um anjo parecia observar sua figura maltrapilha e quase sem vida; em um misto entre o ódio de sua raça e o desejo de fazer o bem, acabou por tentar ajudá-la de alguma forma. Epheberiel, em sua pureza angelical, não conseguia simplesmente deixar Nyshitar morrer. Ele usou seus poderes de cura, mas para sua surpresa, eles não surtiram efeito na succubus. Tocada pela tentativa, Nyshitar dialogou e mostrou os verdadeiros prazeres da carne, fazendo assim o anjo cair em desgraça, mas mesmo em sua queda, Nyshitar pode aproveitar-se daquele belo corpo musculoso.
Revigorada, Nyshitar pode mostrar toda a beleza que a falta daquelas amarras puristas lhe proporcionaram, comidas, belas mulheres e prazeres indescritíveis. Com o tempo, sua língua afiada, e uma aptidão para convencer as pessoas, A Succubus começou subir e se fazer presente em meio aos Nobres, onde agora era uma figura respeitada, mas ainda sim haviam desejos em seu coração que eram inerentes de sua própria essência. Ela desejava um Reino ao lado de Epheberiel, mas também almejava mais, o lugar de Asmodeus… talvez muito mais que isso.
~Informações Finais~
- Profissão/Classe:
- Manipulador de Emoções: A Manipulação de Emoções é a quintessência da habilidade do Artista Arcano de entrelaçar as artes mágicas com a essência humana. Ao explorar as profundezas do reino emocional, eles expandem seus horizontes mágicos e se tornam verdadeiros condutores de sentimentos, afetando o mundo ao seu redor de maneiras fascinantes e poderosas.
Modo de Batalha: Eles lutam de forma caótica, lançando magias através de seus instrumentos, seja tocando uma guitarra que sumona golens, ou simplesmente dispara ondas sonoras destrutivas, mesmo dançando e controlando o chão abaixo de você, vão de Menestréis a Odalisticas
Armas Conhecidas: Instrumentos de corda
bônus da profissão -Recebem redução de 10% de custo em magias de um caminho arcano do encantamento
- Música para o momento: Manipuladores de emoções tem certa sensibilidade para entender o que as pessoas sentem, seja por uma expressão ou um movimento qualquer. Narrativamente eles podem conseguir distinguir qual o sentimento de seus aliados e podem criar músicas para apaziguar ou aflorar ainda mais aquele sentimento.
- Perícias:
- Psicologia:Você é capaz de reconhecer padrões de comportamento, manias, trejeitos e com isso entender melhor como funciona a cabeça de um indivíduo ou de um grupo possibilitando a previsão de comportamentos ou ações, dentro dos limites do que foi apresentado para que você use como base.
- Canto: “Amor, porque você me trata assim? Apenas quero te fazer feliz… ♫” Você entende de canto, sabe como mudar e controlar o tom e timbre de sua voz para fazer com que soe mais agradável para todos que escutem. Você é um cantor.
- Atuação: Snif Snif… *Lágrima falsa saindo do rosto*. Te peguei não é? Essa perícia te faz um ator, você pode simular emoções que não está sentindo, assim como criar imitações de outras pessoas que tenha tido contato, trazendo a tona trejeitos do mesmo, e até possivelmente uma emulação da voz de tal.
- Estratégia: Do grego strateegia, do latim strategi… Você é capaz de formular planos de ação mais complexos, assim como adotar diversas medidas mais elaboradas que possam o levar a um objetivo. É a arte do planejamento a longo prazo, de ações ou idéias.
- Lógica: Você é capaz de ligar os pontos mais facilmente… Não é disso que to falando… para de fazer dois pontos no caderno e fazer linha entre eles… NÃO É ISSO CARALHO!!! Para com essa piada, já deu… Você é capaz de ligar acontecimentos e fatos para ter um maior poder investigativo, compreender padrões e usar eles a seu favor, sendo capaz de por exemplo por análises básicas definir onde devida pessoa esteve, olhando a terra em suas botas caso tenha geografia, ou por marcas específicas na camiseta dela, como tinta guache, e saber que ela estava em um jardim de infância, e ligando ainda mais os pontos, saber que pelo mapa local, o mais próximo é X e desse modo ela devia estar em X. Basicamente seja feliz tentando ser um detetive… Boa sorte Xerock Rolmis!!!
- Intuição: Você consegue usar de seu intelecto para deduzir algo sobre as pessoas ou sobre o que te rodeia. Quando você vê alguém é capaz de supor coisas sobre ela, como imaginar se ela é boa ou má, apenas pela forma que se veste fala, anda ou mesmo por um simples desconforto pessoal, como se sentisse no fundo algo como “Tem uma coisa errada com essa taverna… Aquele cara morto no chão é suspeito…” Ela é baseada apenas em achismo pessoal e pode estar errada, mas como dizem aqueles que se previnem vivem mais ou não…
- Doma:. Você é capaz de conquistar a confiança e talvez a afeição de um animal, através dos mais diversos meios, diferente do adestramento a doma não lhe garante a capacidade de treinar ou ensinar truques mas é o meio habilitador para que você possa ter um companheiro que normalmente não é domesticável.
- Adestrar Animais: Você entende de animais e é capaz de treinar eles para que possam obedecer a comandos dados por você, como mandar aquele cachorrinho sentar, ou pegar a bolinha, ou ensinar truques a um cavalo como códigos pra ele ir ou vir quando for chamado por um assobio. De qualquer modo você consegue passar esse tipo de coisas para um animal já domado.
- Diplomacia: (Ganho em evento):Você entende das artes da Lábia, da Sedução e conversação de modo geral, é muito util sair daquela taverna sem apanhar do grandalhão que você derrubou a cerveja não é mesmo? Ou quem sabe conseguir aquela druida bonitona que não dá bola pra ninguém. São muitas possibilidades, fechar acordos diplomáticos entre reinos, convencer o taverneiro a dar uma baixada no preço daquela cerveja para melhorar a noite. Seja convincente e seja feliz.
- Instrumentos musicais:(Ganho em evento): Você é a alegria das tabernas ou o pior pesadelo de qualquer festinha ao insistir em levar aquele violão e começar a tocar aquela mesma música… Você tem conhecimento sobre instrumentos musicais e como através deles trazer os mais agradáveis ou nefastos sons.
- Leitura Labial:(Ganho em evento):Você é capaz de através do movimento da boca de alguém ser capaz de entender o que está sendo dito, mesmo sem que possa ouvir, desde que você possa ver, é especialmente útil para pessoas com a audição prejudicada ou caso você queira ver o que aquele cara que está apontando na sua direção e falando alguma coisa quis dizer.
- Percepção:(Ganho em evento): Atenção nunca é demais, Além do que não importa o quão atento você seja, sua atenção nunca é o suficiente para um pickpocket… Ou é… Você possui um poder de observação mais elevado, aprendeu a observar melhor detalhes nas coisas, você costuma olhar para alguém e tentar ver como ele se veste, o que trás consigo, até mesmo as vezes o cheiro que ele tem. Ao entrar nos lugares seu processo é similar, observar melhor procurar coisas, essa perícia te permite ter um olhar treinado e mais amplo que te ajuda a perceber melhor detalhes que a maioria não vê. Vai fundo Sherlock…
- Enganação (Ganho em evento): Similar a diplomacia, mas usando de dissimulação e informações falsas para funcionar, você pode dizer que é filho do rei, ou que é aquele herói épico que matou um dragão, a arte de mentir pra se dar bem no meio de todo esse mundo perigoso, alguns ladinos dizem que mentir é viver nesses tempos difíceis.
- Psicologia:Você é capaz de reconhecer padrões de comportamento, manias, trejeitos e com isso entender melhor como funciona a cabeça de um indivíduo ou de um grupo possibilitando a previsão de comportamentos ou ações, dentro dos limites do que foi apresentado para que você use como base.
- Vantagens e Desvantagens:
- GERAL:
- Boa aparência (1 ponto): Talvez você não seja o mais esperto, tampouco o mais forte, mas você certamente é bonito, e é isso que importa, certo? Não pera… Você se destaca da multidão, como alguém que atrai olhares de admiração pela sua beleza!
Ambidestro (1 ponto): Você sabe usar muito bem os dois lados do seu corpo e isso lhe garante vantagem sobre aqueles que não possuem essa habilidade, seja por você ter nascido assim ou por você ter praticado para adquirir essa habilidade, ter ambos os lados do corpo igualmente potentes o tornam em muitas situações muito mais adaptável, seja no combate ou até mesmo para situações mais divertidas, em que essa vantagem lhe traz um às.
Mana Extra ( 2 pontos): De alguma maneira, você é uma fonte de magia, sendo capaz de emanar ela com grande primor, as pessoas tendem a sentir o grande potencial mágico que possui. Recebe 75 de mana adicional por nível ao adquirir essa vantagem.
Regeneração (2 pontos): Você se cura mais rápido que o normal, sendo capaz de ficar bem muito mais rápido que a maioria, desde que tenha o descanso necessário, estará novo em folha em 1 ou dois dias. Você apanhou, foi pisado por aquele gigante, a ave bicou seu mamilo, e ainda acabou com aquelas farpas na bunda quando caiu por cima do tronco recém cortado, uma pessoa normal poderia estar internada por meses, mas você dorme uns 3 dias, bebe muito leite e está pronto pra batalha! (OBS: Isso não o impede de morrer, ferimentos fatais continuam fatais, no entanto, se sobreviveu à batalha, sua recuperação será muito rápida!!)
Riqueza (4 pontos)(única): Você tem posses, ou vindo de seus pais ricos, ou de seus parentes distantes, de algum modo você nasceu com a bunda virada pra lua. Você normalmente pode pegar coisas de sua fortuna de acordo com o nível de sua riqueza, conseguir dinheiro ou itens do banco, algumas joias, e por aí vai. Um personagem com essa vantagem começa com algumas peças de ouro iniciais, que dependem do nível da vantagem e tem seu ganho aumentado.
• Começa com 20 PO na ficha e possui um aumento de 30% nos seus ganhos por post de aventura.
Curioso (-1 ponto): “O que será que acontece se eu colocar a minha cabeça dentro desse baú com dentes afiados?”- Sam, guerreiro curioso, morto por um mímico. A curiosidade simplesmente é inata em você, você é aquela pessoa que se apega aos detalhes, se alguém lhe conta uma história, você quer saber o porquê, se há alguma missão ou acontecimento, você quer saber a origem, sim, até mesmo as coisas mais bobas ou triviais podem atrair a sua curiosidade, tome cuidado ao ver aquela poção de coloração roxa e brilhosa, sua curiosidade para descobrir o sabor pode ser a última.
Vicio : Álcool (-2 pontos): Você é viciado em consumir algum tipo de coisa que geralmente pode ser adquirida com relativa facilidade, como cigarros, bebida alcoólica, doces, etc. Você precisa ingerir ou fazer uso destas substâncias com relativa frequência, o não consumo eventual deixará o viciado inquieto, com sinais de abstinência, se tornando incapaz de se guiar ou se concentrar em algo até que possa saciar o seu vício. O vício de menos um ponto deverá ser saciado uma vez a cada 15 posts, e o de menos dois pontos, uma vez a cada 10 posts, sendo os sintomas crescentes em relação ao tempo desde o último consumo.
Dependência: Fluidos sexuais frescos(-2 pontos): Você tem uma dependência física por fazer algo que não é visto com bons olhos pela sociedade, seja cometer o ato de canibalismo, fazer alguma atrocidade como necrofilia ou até mesmo esmagar crânios, independente do motivo que o leve a essa necessidade, se você não saciá-la, começará a ficar inquieto, apresentar sinais de abstinência e se torna eventualmente incapaz de se guiar a qualquer coisa que não seja saciar essa necessidade. Alguém portador de uma dependência deverá saciar-se pelo menos uma vez a cada 15 posts, sendo os sintomas e a necessidade crescente ao número de turnos sem praticar o ato.
Devoção(-1 ponto): -Tomar o lugar de Asmodeus Sua vida é devotada a alguma causa, fé ou objetivo em específico, você vive para esse propósito e toda e qualquer outra atividade que não favoreça para que você possa concluir ou chegar mais próximo de alcançar esse objetivo, não lhe atrai o interesse, você é capaz de guiar as escolhas de sua vida inteiramente baseadas no quanto isso pode saciar a sua devoção.
- RACIAL:
- Presas, Garras e Chifres: Suas presas e garras são extremamente fortes e afiadas, são tão úteis quanto qualquer arma que eles possam carregar, assim como seus chifres que podem ser usados para atacar. Mas seus chifres tem ainda mais uma funcionalidade, eles são móveis podendo ser posicionados na cabeça como eles bem quiserem.
Cauda Funcional: Os demônios possuem um terceiro braço, sua cauda, eles podem usar elas para atacar, segurar armas, roubar coisas. São capazes de movimentar elas com precisão, e normalmente sua ponta é dura como uma bola de metal, independente do formato.
Beleza Sobrenatural: Eles possuem uma beleza aterradora, que não provém apenas de suas características físicas, eles emanam uma energia extremamente agradável a outros seres, que faz com que se aproximar deles pareça algo tentador.
Vice Inducement: Essas criaturas são capazes de induzir as pessoas a pecar, despertando o desejo da luxúria com seus corpos, eles normalmente soltam feromônios para isso tentando despertar desejo sexual por seus corpos, o motivo disso não se dá por eles de fato buscarem o ato mas por que pode ser uma boa distração muitas vezes, ou facilitar aquela informação com aquele tarado la do bar… Isso funciona como uma combinação a sua beleza sobrenatural.
Sin Empowerment: Essa habilidade mostra também o motivo para o principal uso da anterior. Eles se fortalecem a partir dos desejos e/ou do próprio ato de luxúria com outras pessoas, ou seja, despertar luxúria na plateia no meio da luta contra um inimigo poderoso na arena vai sim te ser útil, quanto mais eles te desejarem, mais forte você fica, e pode também se recuperar mais rápido.
Energy Eater: Essa classe de Demônio consegue se recuperar através da sucção de energia, enquanto eles trocam fluidos com as pessoas, eles conseguem absorver energia vindo deles, sendo capazes de se curar completamente de seus ferimentos através de realizar esses atos. Também podem restaurar completamente a própria mana, ou energia.
Alterações de Aparência: São capazes de se tornar o sonho de qualquer pessoa, elas podem mudar sua aparência conforme os desejos das pessoas que as olham, elas sentem os desejos e sua forma se adapta para se tornar exatamente a forma corporal perfeita para aquela situação. Porém também são capazes de fazer alterações controladas moldando seus corpos para diferentes raças, tipos físicos e similares.
Fire Blast: Eles conseguem lançar pequenas rajadas de fogo, ou disparar elas como bolas, essas rajadas podem sair das, mãos, pés, cauda ou boca. Também podem imbuir armas ou partes do corpo com chamas..
Dependência: Os Succubus e Incubus, não podem viver sem Luxúria, eles precisam praticar o ato vez ou outra para que mantenham sua habilidades ao máximo, e também para se alimentar. Sim!! Eles não comem carne ou essas coisas, ou até podem comer, mas isso não enche a barriga deles. Succubus roubam a energia vital de suas presas através do sexo e somente assim se alimentam. Elas não necessariamente precisam matar suas vítimas, mas se exagerarem podem sim matar ou deixar a beira da morte.
Ninfomania: Os Succubus e Incubus, possuem forte desejo que chega ao vício, mesmo quando estão tecnicamente sem “fome” dificilmente recusam alguma oferta para esse tipo de pecado. E muitas vezes se desviam de seus caminhos, ou se metem em problemas por conta disso.
Objetos Sagrados: Diferente dos imp, sua fraqueza é quase imperceptível. Eles ainda demoram mais a se curar dos ferimentos, mas não sentem muita fraqueza quando em contato com eles. Pelo fato de eles serem a casta de demônio mais próxima dos humanos, eles aparentemente são os menos afetados por isso.
- FAMILIAR:
- Cura Sexual: : Ter relações sexuais podem reconstruir feridas graves e ate mesmo curar certas doenças, quanto melhor a qualidade da relação, melhores os efeitos para esses demônios.
Fluídos Corporais: Qualquer fluido corporal pode ser usado para alimentar e fortalecer esses demônios, deixando-os mais fortes, rápidos e resistentes, caso consumam muito e de vários seres diferentes. Isso dura por um dia e depois o processo precisa ser feito novamente.
Amor Pós Relação: Após ir para cama com qualquer ser, esses demônios conseguem fazer as vítimas se apaixonarem por um curto período de tempo, sendo assim, é muito fácil manipulá-los da forma que quiser.
A Maldita Castidade: Ficar muito tempo sem ter relações sexuais é extremamente nocivo para esses demônios, no primeiro estágio, problemas psicológicos aparecem, ficam irritados, não pensam direito e perdem o controle de seus poderes. No segundo estágio, uma forte abstinência vem e os deixa fracos, com tremedeiras, tonturas e fome, muita fome. Já o último, o demônio definha até a morte caso fique muito tempo sem ter uma relação sexual.
Desejo Insaciável: Esses demônio precisam viver com uma vontade indescritível de fazer sexo a todo momento, mesmo que façam um milhão de vezes, ela não será saciada, a única forma de finalmente ser completo com esse desejo é encontrando o escolhido(a) predestinado, o que muitas vezes nunca sequer acontece, e também é possível ter mais de um escolhido(a), (escolhidos são os amores das vidas dos demônios).
Obedeça Meu Chamado!:A rainha dos demônios da luxúria procura incansavelmente seu companheiro para finalmente ser saciada, então, uma vez por ano todos os demônios desse ciclo são chamados para uma relação sexual, mas não é tão simples, a rainha tem um poder muito maior, que para os outros demônios pode ser nocivo e levar a exaustão completa ou até mesmo a morte, a única forma de se livrar dessa situação é sendo o escolhido predestinado ou matando Asmodeus e tomando seu lugar.
- Talentos:
- Exchange Hearts:
- Nome: Exchange Hearts
Rank: Rank C
Tipo de Talento: Classe - Manipulador de Emoções
Descrição: Usando de sua diplomacia, leitura psicológica das pessoas e percepção apurada e estratégia, Nyshitar consegue agradar aos ouvidos das tropas inimigas e com isso tais tropas podem ou não lutar pela Duquesa.
- Magias:
- kortvarig sonate:
Nome: kortvarig sonate
Tipo: Encantamento
Rank: Variável (C ~ A)
Descrição: Com sua maestria nas linhas intrincadas da magia, Nyshitar inicia o ritual ao posicionar-se em um estado de concentração quase meditativa. Seus dedos habilidosos então dançam com frenesi sobre as cordas de seu instrumento, evocando uma sinfonia sombria e avassaladora. A "Kortvarig Sonate" nasce como uma harmonia dissonante, uma fusão de tons que desafiam a compreensão e a estabilidade do universo. As vibrações, embora invisíveis, ganham forma como ondas mágicas percorrem o campo de batalha a fim de achar seus alvos para entrar infligir danos a seus os músculos e tecidos.
A carne parece reagir como uma partitura mórbida, respondendo com cortes etéreos que se materializam como pequenos ferimentos, espalhando-se como uma teia de dor.
Alcance: 4m² ~ podendo afetar uma cidade inteira.
Efeitos numéricos: Dano Mágico + 50 ~ 300 de Dano Adicional
Custo: 250 ~ 1200
- Moonlight Sonate:
Nome: Moonlight Sonate
Tipo: Conjuração
Rank: Variável (E ~ B)
Descrição: A "Moonlight Sonate" nasce como uma harmonia calmante e calorosa, uma fusão de tons que desafiam a compreensão e a estabilidade do universo, deixando os aliados que a ouvem com o coração mais calmo e tranquilo. As vibrações, embora invisíveis, ganham forma como ondas mágicas percorrem o campo de batalha a fim de achar seus alvos para entrar em suas carnes e curar seus os músculos e tecidos.
Alcance: 4m² / Até um pequeno vilarejo
Efeitos numéricos: Cura- Rank E ( Poder Mágico)
- Rank D ( Poder Mágico +25)
- Rank C ( Poder Mágico + 50)
- Rank B ( Poder Mágico + 150)
Custo: 0 ~ 500 Mana- Rank E ( Poder Mágico)
- Fǎlì fēngyìn:
Nome: Fǎlì fēngyìn
Tipo: Abjuração - Debuff
Rank: EX
Descrição: Fǎlì fēngyìn é uma magia poderosa que invoca uma barreira energética que atrapalha o fluxo de mana daqueles dentro do campo afetado, excluindo seu conjurador. Pela duração da magia, ao realizarem qualquer ação, caso esta gaste mana, sentirá que a mesma dispersada pelo local afetado, A barreira tal como qualquer debuff será desativada após a primeira ação ou caso se use de contra magia contra ela( Gastando 10% a mais do que o custo original da magia).
Alcance: Capaz de afetar área de um país inteiro
Efeitos numéricos: - 50 no poder mágico
Custo: 2000 Mana
- Magias de Invocação:
- Canção Proibída —Tot Musica:
- Nome: Canção Proibída —Tot Musica
Tipo: Invocação Filosofal (Criação)
Rank:EX
Descrição: Uma canção antiga e proibida por muitos locais capaz de capturar e unir todo os sentimentos negativos deixados pelos mortos em diversos locais de todo o mundo; tal canção e capaz de invocar o Rei demônio Tot Musica, a qual permanece atrelado ao conjurador. Tem poderes ligados a Magia Antiga, pode afetar a mente e a sanidade dos que ouvem sua melodia. Tem uma aparência macabra, braços de piano, dentes serrilhados e um manto negro cobrindo seu corpo.
Alcance: Pode ser invocado na área de um país inteiro.
Efeitos numéricos: Invocação
Custo: 4000
- Ougi:
- Projetos:
- Ethwal da Harmonia:
- Nome: Ethwal da Harmonia
Level: 6
Rank: C
Materiais utilizados: Mithril, Ressonita
Efeitos atribuídos: Melodia Serena: Ao tocar melodias suaves e tranquilas, o Ethwal é capaz de criar uma aura de calma e serenidade ao redor do Bardo. Isso proporciona uma resistência mágica temporária para todos os aliados próximos, subindo em 5 pontos no respectivo atributo, aumentando sua capacidade de se proteger contra ataques mágicos adversários. A habilidade funciona como um buff, precisa ser renovada com o custo de 150 de mana.
Encanto Resonante: As ressonitas no Ethwal têm a capacidade de amplificar as notas musicais, permitindo que o Bardo crie melodias que alcançam os corações e mentes daqueles que ouvem. Essa habilidade funciona como um buff, aumentando o dano mágico das habilidades musicais do Bardo em 5 pontos no respectivo atributo, tornando suas músicas mais eficazes em enfraquecer e atacar inimigos. A habilidade precisa ser renovada com o custo de 150 de mana.
Perícias envolvidas: Forja ; Conhecimento Arcano
Efeito numérico: 16 dano magico
- Inventario:
Última edição por Empresss em Qua Ago 16, 2023 8:07 am, editado 1 vez(es)
Empresss- Créditos : 61
Mensagens : 194
Data de inscrição : 29/03/2022
Re: [FP] Nyshitar Aeshma
Opa, queria pedir pra atualizar minha ficha e colocar o primeiro de muitos talentos.
Nome: Beleza Cintilante
Rank: Rank E
Tipo de Talento: Classe (Artista)
Descrição: Por conta de sua enorme beleza e charme, o personagem e capaz de adoçar o ego das pessoas a sua volta e adquirir maiores bens. Além disso, graças a seu conhecimento em obras de arte, ele tem a habilidade de reconhecer itens valiosos instantaneamente e consegue vender os mesmos por um preço acima do valor .
Mecanicamente toda aventura, adquire um desafio de entreposto comercial ( Equivalente a um boss de área), podendo ganhar exp caso esteja elegível e garantindo ao fim do desafio diplomático o mesmo bônus na aventura de derrotar um. O ganho de ouro e acrescido em 20% caso o desafio diplomático seja superado.
Link de comprovação: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t197p10-talentos#587
Nome: Beleza Cintilante
Rank: Rank E
Tipo de Talento: Classe (Artista)
Descrição: Por conta de sua enorme beleza e charme, o personagem e capaz de adoçar o ego das pessoas a sua volta e adquirir maiores bens. Além disso, graças a seu conhecimento em obras de arte, ele tem a habilidade de reconhecer itens valiosos instantaneamente e consegue vender os mesmos por um preço acima do valor .
Mecanicamente toda aventura, adquire um desafio de entreposto comercial ( Equivalente a um boss de área), podendo ganhar exp caso esteja elegível e garantindo ao fim do desafio diplomático o mesmo bônus na aventura de derrotar um. O ganho de ouro e acrescido em 20% caso o desafio diplomático seja superado.
- Código:
[i]Nome:[/i] Beleza Cintilante
[i]Rank:[/i] Rank E
[i]Tipo de Talento:[/i] Classe (Artista)
[i]Descrição:[/i] Por conta de sua enorme beleza e charme, o personagem e capaz de adoçar o ego das pessoas a sua volta e adquirir maiores bens. Além disso, graças a seu conhecimento em obras de arte, ele tem a habilidade de reconhecer itens valiosos instantaneamente e consegue vender os mesmos por um preço acima do valor .
Mecanicamente toda aventura, adquire um desafio de entreposto comercial ( Equivalente a um boss de área), podendo ganhar exp caso esteja elegível e garantindo ao fim do desafio diplomático o mesmo bônus na aventura de derrotar um. O ganho de ouro e acrescido em 20% caso o desafio diplomático seja superado.
Link de comprovação: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t197p10-talentos#587
Nyshitar- Créditos : 9
Mensagens : 59
Data de inscrição : 29/07/2023
Garota Cavalo- Créditos : 74
Mensagens : 721
Data de inscrição : 27/04/2018
Re: [FP] Nyshitar Aeshma
Olá senhor atualizador, vamos a um big event aqui.
Primeiramente gostaria de adicionar o seguinte XP e moedas a minha ficha
ExP Chloe: 1400 (Evento) + 60 (Posts) = 1460
Pratas Chloe: 6 Pratas (Missão) + 1 Prata (20% do talento) + 20 cobres (Talento) = 7 PP e 20 PC pra adicionar na ficha
Link de comprovação: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t275p10-auto-narrada-18-fechada-abismo-divino-encanto-demoniaco-a-danca-proibida#810
Com isso essa pequena demônio vai para o nível 6. Gostaria que fosse adicionado o campo de XP , nível e Riqueza (Além das 5 peças de prata iniciais) na ficha como atualizado no modelo base atual.
Com o novo nível ( Nível 6) é adicionado 10 pontos de personagem e 150 pontos de atributos.
Abaixo segue a nova distribuição de pontos da ficha
Com os pontos de personagem, gostaria de comprar a vantagem Riqueza 4, gastando assim 8 pontos e sobrando apenas 2.
Gostaria também de pedir a adição do novo talento a minha ficha
Nome: Encanto melódico.
Rank: Rank D
Tipo de Talento: Classe (Artista)
Descrição: Nyshitar, como uma talentosa Succubus, aprendeu com a arte a canalizar sua essência mágica para envolver suas palavras em um encanto hipnótico. Sua voz adquire um tom mais suave, doce e envolvente, capaz de cativar até os corações mais duros. Sua lábia também é aprimorada, permitindo-lhe persuadir e convencer as pessoas com maior facilidade.
Em termos narrativos o talento possui três efeitos.
Lábia Aprimorada : Nyshitar recebe um bônus narrativo em suas habilidades de persuasão e negociação.
Caso seja usado para angariar novos valores para si, Nyshitar consegue adicionar 40 % a mais de moedas no final de cada aventura caso seja capaz de enganar a pessoa a seu favor. Caso a pessoa enganada sinta-se mais a vontade, é possível que consiga favores para agradar a duquesa, entretanto isso apenas funciona caso a pessoa esteja minimamente inclinada a lhe ouvir.
Voz Hipnótica: Ao ativar, sua voz se torna mais doce e melodiosa, envolvendo os ouvintes em um encanto hipnótico. As pessoas que a ouvem, podem ficar mais inclinadas a ouvir suas palavras e seguir suas sugestões. E mesmo quando não seguem suas sugestões podem ficar tentadas ao menos a ouvir tudo vindo da Succubus.
Influência Encantadora: A presença mágica de Nyshitar se torna mais evidente, tornando-a mais atraente e carismática. Isso a torna mais popular entre os que a cercam, o que pode levar a favores, presentes ou oportunidades especiais. (Os favores podem ir desde uma conversa com um nobre mais elevado até mesmo pequenas tropas para ajudar na proteção de Nyshtar.)
Link de comprovação: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t197p30-talentos#826
Primeiramente gostaria de adicionar o seguinte XP e moedas a minha ficha
ExP Chloe: 1400 (Evento) + 60 (Posts) = 1460
Pratas Chloe: 6 Pratas (Missão) + 1 Prata (20% do talento) + 20 cobres (Talento) = 7 PP e 20 PC pra adicionar na ficha
Link de comprovação: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t275p10-auto-narrada-18-fechada-abismo-divino-encanto-demoniaco-a-danca-proibida#810
Com isso essa pequena demônio vai para o nível 6. Gostaria que fosse adicionado o campo de XP , nível e Riqueza (Além das 5 peças de prata iniciais) na ficha como atualizado no modelo base atual.
Com o novo nível ( Nível 6) é adicionado 10 pontos de personagem e 150 pontos de atributos.
Abaixo segue a nova distribuição de pontos da ficha
- Atributos já somados:
- ~Atributos~
Capacidade Física: 0
Poder Mágico: 50
Precisão: 30
Defesa: 20
Vigor:20
Circuitos Mágicos: 60
~Atributos Secundários~
HP: 660
Energia: 1.500
Mana: 2.700
Iniciativa: 50
Resiliência Física: 25
Resiliência Mágica: 35
Dano Físico: 0
Dano Mágico: 50
Dano Híbrido: 50
Com os pontos de personagem, gostaria de comprar a vantagem Riqueza 4, gastando assim 8 pontos e sobrando apenas 2.
- Riqueza:
- Riqueza ( única): Você tem posses, ou vindo de seus pais ricos, ou de seus parentes distantes, de algum modo você nasceu com a bunda virada pra lua. Você normalmente pode pegar coisas de sua fortuna de acordo com o nível de sua riqueza, conseguir dinheiro ou itens do banco, algumas joias, e por aí vai. Um personagem com essa vantagem começa com algumas peças de ouro iniciais, que dependem do nível da vantagem e tem seu ganho aumentado.
4 Pontos: Começa com 20 PO na ficha e possui um aumento de 80% nos seus ganhos por post de aventura. Recebe uma proteção contra prejuízos em seus territórios até a conquista/compra de uma estrela.
Gostaria também de pedir a adição do novo talento a minha ficha
Nome: Encanto melódico.
Rank: Rank D
Tipo de Talento: Classe (Artista)
Descrição: Nyshitar, como uma talentosa Succubus, aprendeu com a arte a canalizar sua essência mágica para envolver suas palavras em um encanto hipnótico. Sua voz adquire um tom mais suave, doce e envolvente, capaz de cativar até os corações mais duros. Sua lábia também é aprimorada, permitindo-lhe persuadir e convencer as pessoas com maior facilidade.
Em termos narrativos o talento possui três efeitos.
Lábia Aprimorada : Nyshitar recebe um bônus narrativo em suas habilidades de persuasão e negociação.
Caso seja usado para angariar novos valores para si, Nyshitar consegue adicionar 40 % a mais de moedas no final de cada aventura caso seja capaz de enganar a pessoa a seu favor. Caso a pessoa enganada sinta-se mais a vontade, é possível que consiga favores para agradar a duquesa, entretanto isso apenas funciona caso a pessoa esteja minimamente inclinada a lhe ouvir.
Voz Hipnótica: Ao ativar, sua voz se torna mais doce e melodiosa, envolvendo os ouvintes em um encanto hipnótico. As pessoas que a ouvem, podem ficar mais inclinadas a ouvir suas palavras e seguir suas sugestões. E mesmo quando não seguem suas sugestões podem ficar tentadas ao menos a ouvir tudo vindo da Succubus.
Influência Encantadora: A presença mágica de Nyshitar se torna mais evidente, tornando-a mais atraente e carismática. Isso a torna mais popular entre os que a cercam, o que pode levar a favores, presentes ou oportunidades especiais. (Os favores podem ir desde uma conversa com um nobre mais elevado até mesmo pequenas tropas para ajudar na proteção de Nyshtar.)
- Código:
[i]Nome:[/i] Encanto melódico.
[i]Rank:[/i] Rank D
[i]Tipo de Talento:[/i] Classe (Artista)
[i]Descrição:[/i] Nyshitar, como uma talentosa Succubus, aprendeu com a arte a canalizar sua essência mágica para envolver suas palavras em um encanto hipnótico. Sua voz adquire um tom mais suave, doce e envolvente, capaz de cativar até os corações mais duros. Sua lábia também é aprimorada, permitindo-lhe persuadir e convencer as pessoas com maior facilidade.
Em termos narrativos o talento possui três efeitos.
[b]Lábia Aprimorada[/b] : Nyshitar recebe um bônus narrativo em suas habilidades de persuasão e negociação.
Caso seja usado para angariar novos valores para si, Nyshitar consegue adicionar 40 % a mais de moedas no final de cada aventura caso seja capaz de enganar a pessoa a seu favor. Caso a pessoa enganada sinta-se mais a vontade, é possível que consiga favores para agradar a duquesa, entretanto isso apenas funciona caso a pessoa esteja minimamente inclinada a lhe ouvir.
[b]Voz Hipnótica[/b]: Ao ativar, sua voz se torna mais doce e melodiosa, envolvendo os ouvintes em um encanto hipnótico. As pessoas que a ouvem, podem ficar mais inclinadas a ouvir suas palavras e seguir suas sugestões. E mesmo quando não seguem suas sugestões podem ficar tentadas ao menos a ouvir tudo vindo da Succubus.
[b]Influência Encantadora[/b]: A presença mágica de Nyshitar se torna mais evidente, tornando-a mais atraente e carismática. Isso a torna mais popular entre os que a cercam, o que pode levar a favores, presentes ou oportunidades especiais. (Os favores podem ir desde uma conversa com um nobre mais elevado até mesmo pequenas tropas para ajudar na proteção de Nyshtar.)
Link de comprovação: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t197p30-talentos#826
Nyshitar- Créditos : 9
Mensagens : 59
Data de inscrição : 29/07/2023
Garota Cavalo- Créditos : 74
Mensagens : 721
Data de inscrição : 27/04/2018
Re: [FP] Nyshitar Aeshma
Olá senhor ou senhorita Avaliadora.
Gostaria de pedir a adição da nova profissão em minha ficha.
Link de aprovação: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t331p10-evolucao-de-profissao#1207
Manipulador de Emoções: A Manipulação de Emoções é a quintessência da habilidade do Artista Arcano de entrelaçar as artes mágicas com a essência humana. Ao explorar as profundezas do reino emocional, eles expandem seus horizontes mágicos e se tornam verdadeiros condutores de sentimentos, afetando o mundo ao seu redor de maneiras fascinantes e poderosas.
Modo de Batalha: Eles lutam de forma caótica, lançando magias através de seus instrumentos, seja tocando uma guitarra que sumona golens, ou simplesmente dispara ondas sonoras destrutivas, mesmo dançando e controlando o chão abaixo de você, vão de Menestréis a Odalisticas
Armas Conhecidas: Instrumentos de corda
bônus da profissão -Recebem redução de 10% de custo em magias de um caminho arcano do encantamento
- Música para o momento: Manipuladores de emoções tem certa sensibilidade para entender o que as pessoas sentem, seja por uma expressão ou um movimento qualquer. Narrativamente eles podem conseguir distinguir qual o sentimento de seus aliados e podem criar músicas para apasiguar ou aflorar ainda mais aquele sentimento.
Gostaria de pedir a adição da nova profissão em minha ficha.
Link de aprovação: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t331p10-evolucao-de-profissao#1207
Manipulador de Emoções: A Manipulação de Emoções é a quintessência da habilidade do Artista Arcano de entrelaçar as artes mágicas com a essência humana. Ao explorar as profundezas do reino emocional, eles expandem seus horizontes mágicos e se tornam verdadeiros condutores de sentimentos, afetando o mundo ao seu redor de maneiras fascinantes e poderosas.
Modo de Batalha: Eles lutam de forma caótica, lançando magias através de seus instrumentos, seja tocando uma guitarra que sumona golens, ou simplesmente dispara ondas sonoras destrutivas, mesmo dançando e controlando o chão abaixo de você, vão de Menestréis a Odalisticas
Armas Conhecidas: Instrumentos de corda
bônus da profissão -Recebem redução de 10% de custo em magias de um caminho arcano do encantamento
- Música para o momento: Manipuladores de emoções tem certa sensibilidade para entender o que as pessoas sentem, seja por uma expressão ou um movimento qualquer. Narrativamente eles podem conseguir distinguir qual o sentimento de seus aliados e podem criar músicas para apasiguar ou aflorar ainda mais aquele sentimento.
- Código:
[color=#ff3333]Manipulador de Emoções[/color]: A Manipulação de Emoções é a quintessência da habilidade do Artista Arcano de entrelaçar as artes mágicas com a essência humana. Ao explorar as profundezas do reino emocional, eles expandem seus horizontes mágicos e se tornam verdadeiros condutores de sentimentos, afetando o mundo ao seu redor de maneiras fascinantes e poderosas.
[color=#ff3333]Modo de Batalha: [/color]Eles lutam de forma caótica, lançando magias através de seus instrumentos, seja tocando uma guitarra que sumona golens, ou simplesmente dispara ondas sonoras destrutivas, mesmo dançando e controlando o chão abaixo de você, vão de Menestréis a Odalisticas
[color=#ff3333]Armas Conhecidas: [/color]Instrumentos de corda
bônus da profissão -Recebem redução de 10% de custo em magias de um caminho arcano do encantamento
- Música para o momento: Manipuladores de emoções tem certa sensibilidade para entender o que as pessoas sentem, seja por uma expressão ou um movimento qualquer. Narrativamente eles podem conseguir distinguir qual o sentimento de seus aliados e podem criar músicas para apasiguar ou aflorar ainda mais aquele sentimento.
Nyshitar- Créditos : 9
Mensagens : 59
Data de inscrição : 29/07/2023
Garota Cavalo- Créditos : 74
Mensagens : 721
Data de inscrição : 27/04/2018
Re: [FP] Nyshitar Aeshma
Gostaria de pedir a exclusão dos talentos " Beleza cintilante " e "Encanto melódico" da ficha.
Edit: **Avaliação Concluída**
Experiência: 5 posts ( 50 exp)
Ganhos: 23 pratas e 40 cobres.
Link da avaliação : ( https://discord.com/channels/507769635655909376/1139764293731106827/1140779727322370148)
Nota : não consigo fazer o print bonitinho pra isso... Tive que linkar mesmo o canal... Sorry
Edit: **Avaliação Concluída**
Experiência: 5 posts ( 50 exp)
Ganhos: 23 pratas e 40 cobres.
Link da avaliação : ( https://discord.com/channels/507769635655909376/1139764293731106827/1140779727322370148)
Nota : não consigo fazer o print bonitinho pra isso... Tive que linkar mesmo o canal... Sorry
Nyshitar- Créditos : 9
Mensagens : 59
Data de inscrição : 29/07/2023
Garota Cavalo- Créditos : 74
Mensagens : 721
Data de inscrição : 27/04/2018
Re: [FP] Nyshitar Aeshma
Mais uma adição a ficha <3
Magiazinha : link de comprovação : https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t195p90-magias-e-ougis#1368
Nome: kortvarig sonate
Tipo: Encantamento
Rank: Variável (C ~ A)
Descrição: Com sua maestria nas linhas intrincadas da magia, Nyshitar inicia o ritual ao posicionar-se em um estado de concentração quase meditativa. Seus dedos habilidosos então dançam com frenesi sobre as cordas de seu instrumento, evocando uma sinfonia sombria e avassaladora. A "Kortvarig Sonate" nasce como uma harmonia dissonante, uma fusão de tons que desafiam a compreensão e a estabilidade do universo. As vibrações, embora invisíveis, ganham forma como ondas mágicas percorrem o campo de batalha a fim de achar seus alvos para entrar infligir danos a seus os músculos e tecidos.
A carne parece reagir como uma partitura mórbida, respondendo com cortes etéreos que se materializam como pequenos ferimentos, espalhando-se como uma teia de dor.
Alcance: 4m² ~ podendo afetar uma cidade inteira.
Efeitos numéricos: Dano Mágico + 50 ~ 300 de Dano Adicional
Custo: 250 ~ 1200
Magiazinha : link de comprovação : https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t195p90-magias-e-ougis#1368
Nome: kortvarig sonate
Tipo: Encantamento
Rank: Variável (C ~ A)
Descrição: Com sua maestria nas linhas intrincadas da magia, Nyshitar inicia o ritual ao posicionar-se em um estado de concentração quase meditativa. Seus dedos habilidosos então dançam com frenesi sobre as cordas de seu instrumento, evocando uma sinfonia sombria e avassaladora. A "Kortvarig Sonate" nasce como uma harmonia dissonante, uma fusão de tons que desafiam a compreensão e a estabilidade do universo. As vibrações, embora invisíveis, ganham forma como ondas mágicas percorrem o campo de batalha a fim de achar seus alvos para entrar infligir danos a seus os músculos e tecidos.
A carne parece reagir como uma partitura mórbida, respondendo com cortes etéreos que se materializam como pequenos ferimentos, espalhando-se como uma teia de dor.
Alcance: 4m² ~ podendo afetar uma cidade inteira.
Efeitos numéricos: Dano Mágico + 50 ~ 300 de Dano Adicional
Custo: 250 ~ 1200
- Código:
[center][img]https://giffiles.alphacoders.com/530/53014.gif[/img][/center]
[i]Nome:[/i] kortvarig sonate
[i]Tipo: [/i] Encantamento
[i]Rank:[/i] Variável (C ~ A)
[i]Descrição:[/i] Com sua maestria nas linhas intrincadas da magia, Nyshitar inicia o ritual ao posicionar-se em um estado de concentração quase meditativa. Seus dedos habilidosos então dançam com frenesi sobre as cordas de seu instrumento, evocando uma sinfonia sombria e avassaladora. A "Kortvarig Sonate" nasce como uma harmonia dissonante, uma fusão de tons que desafiam a compreensão e a estabilidade do universo. As vibrações, embora invisíveis, ganham forma como ondas mágicas percorrem o campo de batalha a fim de achar seus alvos para entrar infligir danos a seus os músculos e tecidos.
A carne parece reagir como uma partitura mórbida, respondendo com cortes etéreos que se materializam como pequenos ferimentos, espalhando-se como uma teia de dor.
[i]Alcance:[/i] 4m² ~ podendo afetar uma cidade inteira.
[i]Efeitos numéricos:[/i] Dano Mágico + 50 ~ 300 de Dano Adicional
[i]Custo:[/i] 250 ~ 1200
Nyshitar- Créditos : 9
Mensagens : 59
Data de inscrição : 29/07/2023
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
Página 1 de 3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos