Últimos assuntos
» ~Magias e Ougis
por Akamio Fateburn Hoje à(s) 10:57 am

» [FP] Nii Ovonulo
por Xico Hoje à(s) 10:53 am

» [FP] Em Construção
por Rapina Hoje à(s) 10:33 am

» [Auto-Narrada / Narrada /+18] Surface Pressure
por Garuda Hoje à(s) 9:18 am

» [Narrada/Aberta/+18] Não-me-Esqueça
por Spare Kin Hoje à(s) 4:32 am

» [Evento Dinâmico] Coração de Jade
por OverLord Hoje à(s) 1:18 am

» [Narrada/Fechada/18] - Um Automato em Bathest
por OverLord Hoje à(s) 12:33 am

» [NPC] - Shiki Iroboros
por Garuda Hoje à(s) 12:32 am

» ~Talentos~
por Akamio Fateburn Hoje à(s) 12:25 am

» [FP] Taliesin Arundell
por Amauta Ontem à(s) 11:30 pm

» Maegor Baltazzar Vert - Terminando
por Rapina Ontem à(s) 10:22 pm

» [FP] Taliesin Arundell
por Amauta Ontem à(s) 9:55 pm

» [Evento Dinâmico] Como baratas mas bem pior
por Senshi Ontem à(s) 9:09 pm

» [Evento Dinâmico] A corrupção do sangue negro
por Senshi Ontem à(s) 8:45 pm

» [Narrada/Fechada/+18] Aço-Áureo: Fumaça e Missões
por Ineel Ontem à(s) 5:06 pm

» [OFF/Fechada +18] - Hora Extra
por Volker Ontem à(s) 4:15 pm

» [FP] Rhānshi
por Rhānshi Ontem à(s) 10:49 am

» ~Npcs, Pets e Invocações
por Rapina Ontem à(s) 9:07 am

» ~Sistema de Eventos Dinâmicos~
por Rapina Qua Abr 17, 2024 11:32 pm

» ~Sistema de Viagens~
por Rapina Qua Abr 17, 2024 11:31 pm


~Reino de Moriase~

Ir para baixo

~Reino de Moriase~ Empty ~Reino de Moriase~

Mensagem por Mephisto Dom Mar 03, 2019 5:40 pm

~Reino de Moriase~ C611df3a7fd898339dc146bdc0e1d4f9

~História~

O reino de Moriase, é um pequeno reino tropical, localizado no continente de Satar, localizado no sudoeste do continente, ele é um reino independente apesar de não ter nenhum tipo de liderança ou nobreza. Ele se formou aos poucos por meio da grande visita de aventureiros no local, civis se juntaram por aquela região cercada pelo mar e começaram a fundar seus negócios. O lugar cresceu e foi cada vez mais se mostrando um polo maravilhoso para os comerciantes que acabaram por formar uma associação entre eles e na pratica acabam por comandar o lugar indiretamente. Já que são donos de boa parte dos recursos.

O reino é relativamente novo, estando completando agora por volta de seus 150 anos de formação, o que torna ele realmente tão atrativo, é sua conexão com Fensalir, eles fazem comércio marítimo constante no reinado, e acabam por conseguir algumas mercadorias exóticas, vindas da marinha mercantil de Garpov. Esse lugar também é conhecido por ter 3 guildas famosas de aventureiros, que se espalham pelo lugar dividindo território. Além disso por sua tecnologia avançada em alguns quesitos, especialmente na construção dos gigantes de metal.

A em media 10 anos atrás, o garoto chamado Alex, começou com as pesquisas relacionadas aos gigantes de metal. Somado a isso o médico Faur Arantes, começou a fazer seus trabalhos com as pesquisas de nervos humanos, melhorando os trabalhos com Aultomail. Juntos os dois fizeram grandes avanços em ambos os campos, e apesar de não serem os criadores de tais coisas, pode-se dizer que são os melhores no ramo. Assim o lugar se popularizou por esses dois pontos, e acabou por se tornar famoso.

Juntamente a isso o lugar abriga uma ordem de cavaleiros. Mais especificamente a cede de uma, ela é igualmente recente, e é conhecida como a ordem dos cavaleiros da neblina. Famosos por um feito impressionante na batalha contra uma horda de criaturas que ameaçou a planície alguns anos atrás, foram vitoriosos e trouxeram grande honra para sua casa. No geral são bem diferentes de boa parte dos cavaleiros, tendo uma visão menos rígida do que parte das ordens, não é assim tão flexível, mas talvez por ser mais recente se torne um pouco mais.

O reino possui uma história pouco detalhada, com fatos muito espalhados, alguns confusos e irreais, apenas alguns acontecimentos como sua união a outros reinos, e claro o acontecimento que marcou sua independência. Quando o lugar surgiu e foi se estabelecendo, um nobre vindo de Torentia, um reino vizinho, decidiu por declarar tal lugar parte de suas posses. E atacou a região, ouve uma guerra de 2 anos até que o povo de Moriase venceu, se tornando independente. O Rei de Torentia, declarou que era muito mais parte de sua bondade, no entanto. Muitos o tratam como completamente derrotado, tal coisa não agrada em nada ele.

Atualmente o reino vive em paz, e seu lucro é a base de relações comerciais e em principal o comércio marítimo, além disso a distribuição e venda dos gigantes de ferro é absurdamente lucrativa. A colocação das próteses de automail também fornece grandes lucros. Mas a maior venda vem do Pó de safira. Ele recebe esse nome apenas por sua coloração, é um misterioso pó que existe no subsolo do reino, ele pode ser consumido por qualquer pessoa, e ele causa um efeito anestésico temporário. Que faz a pessoa deixar de sentir dor por alguns minutos, sem que isso prejudique sua movimentação e possa normalmente combater ou trabalhar. No entanto, tal coisa tem um efeito de reves bem complicado, quando o tempo acaba os sentidos da pessoa ficam confusos, perdendo um pouco da noção de profundidade, a audição distante, o olfato simplesmente some, e o tato volta, porem intensificado 3 a 4 vezes mais, assim toda a dor que você não sentiu anteriormente virá amplificada.

Usos constantes da substância podem causar vicio, e não apenas isso, ela começa a afetar o físico negativamente, podendo gerar febre, vomito, dores no estômago, e as vezes tonturas ocasionais, irritação nos olhos e nariz. No entanto, mesmo com os possíveis problemas, muitos compram para lutar contra criaturas ou em campeonatos que seja permitido, de forma a se tornar um inimigo perigoso. Essa substância é principalmente comprada por grandes chefões do submundo o que gera um lucro absurdo, pois misturada com uma espécie de erva, ela se torna uma droga extremamente viciante.


~Posições nobres~

Spoiler:

_______________________________________________


Mephisto
Mephisto

Créditos : 20
Mensagens : 158
Data de inscrição : 28/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos