Últimos assuntos
» [Narrada/Fechada] Os Desajustadospor Hiroshiiiiiii Ontem à(s) 11:45 pm
» [Carta/Cast] - Rainha Tomita I
por Volker Ontem à(s) 11:44 pm
» [DDCast/WorldBox] - Edição 6
por Ink Ontem à(s) 8:40 pm
» [Evento/Missão Dinâmica] Special Grade x Lady D.
por Volker Ontem à(s) 6:56 pm
» Apolo Aurelius Lionsheart
por Jean Fraga Ontem à(s) 10:00 am
» [Narrada/Fechada/18] - Um Automato em Bathest
por OverLord Ontem à(s) 2:18 am
» ~Loja de Créditos~
por Garota Cavalo Sex Nov 22, 2024 9:24 pm
» [FP] Mazel Ambrosi
por Formiga Sex Nov 22, 2024 8:36 pm
» [Auto] I am the righteous hand of God
por Jean Fraga Sex Nov 22, 2024 2:46 pm
» [Evento dinâmico] Entre Planos: Avante Einsewell
por DA do Ineel Sex Nov 22, 2024 1:32 pm
» Hora do Rango - Parte 2
por Garota Cavalo Qui Nov 21, 2024 11:51 pm
» [FP] Aiken Dragrúar - Construção
por Furry Qui Nov 21, 2024 6:42 pm
» ~Talentos~
por Tomita Qui Nov 21, 2024 2:27 pm
» [Offscreen/Fechada] A filha de Mana e o Filho da Mãe
por Volker Qui Nov 21, 2024 1:22 am
» ~Npcs, Pets e Invocações
por Lilith Qua Nov 20, 2024 9:56 pm
» [Auto Narrada/Fechada] A Rosa e o Dragão
por Tomate Qua Nov 20, 2024 9:04 pm
» ~Magias e Ougis
por Akamio Fateburn Qua Nov 20, 2024 6:40 pm
» [FP] Parsifal Philomel Mochizuki
por Jean Fraga Qua Nov 20, 2024 5:27 pm
» [NPC] Maeralyn
por Jean Fraga Qua Nov 20, 2024 5:25 pm
» [AUTONARRADA/NARADA] Começo
por Dalli - DA Qua Nov 20, 2024 5:22 pm
[FP] Faye Ishmel
2 participantes
Página 1 de 1
[FP] Faye Ishmel
Nome Faye Ishmel
Idade: 16
Peso: 81 kg
Altura: 76 cm
Raça: Draconídeo
Família: Dragão Fada
Divindade: Erbet
Grupo: Aventureiro
Origem: Fearu
Localização: Fearu - Cascata Iridescente
Pontos de Personagem: 2
Pontos de Personagem Gastos: 0
Slots de Profissão: 2/2
Riquezas: 5PP
Nível: 1
Experiência: 0/250
Créditos de Post: 0
Capacidade Física: 5
Poder Mágico: 5
Precisão: 5
Defesa: 5
Vigor: 5
Circuitos Mágicos: 5
HP: 110
Energia: 300
Mana: 375
Iniciativa: 10
Resiliência Física: 5
Resiliência Mágica: 3
Dano Físico: 5
Dano Mágico: 5
Dano Híbrido: 10
Idade: 16
Peso: 81 kg
Altura: 76 cm
Raça: Draconídeo
Família: Dragão Fada
Divindade: Erbet
Grupo: Aventureiro
Origem: Fearu
Localização: Fearu - Cascata Iridescente
Pontos de Personagem: 2
Pontos de Personagem Gastos: 0
Slots de Profissão: 2/2
Riquezas: 5PP
~Atributos~
(Todos Começam com 30 pontos iniciais e ganham + 30 por nível)Nível: 1
Experiência: 0/250
Créditos de Post: 0
Capacidade Física: 5
Poder Mágico: 5
Precisão: 5
Defesa: 5
Vigor: 5
Circuitos Mágicos: 5
~Atributos Secundários~
HP: 110
Energia: 300
Mana: 375
Iniciativa: 10
Resiliência Física: 5
Resiliência Mágica: 3
Dano Físico: 5
Dano Mágico: 5
Dano Híbrido: 10
~Informações Pessoais~
- Aparência:
- Um dragão de tamanho mediano, ainda jovem, suas cores são um rosa brilhante característico de sua juventude. Tem o corpo alongado, duas garras dianteiras e duas traseiras, suas costas e cauda coberta de escamas finas e flexíveis, graças a sua espécie suas escamas podem ser manipuladas para um par de asas que possibilitam planar e voar com alguma dificuldade, seu habitat natural é aquático, onde suas escamas ficam achatadas em suas costas e na ponta de sua cauda, igual uma cauda de peixe.
- Personalidade:
- Faye é diferente dos outros Iridescentes, gosta de explorar além dos domínios da cascata, onde sua família habita. Faye sonha em conhecer o mundo além da ilha de Fearu. É brincalhão, tem uma energia alegre e positiva, pode-se dizer que ele é até um pouco ingênuo.
- História:
- Muito tempo atrás, durante conflitos internos por poder, uma das ultimas sobrevivente da nobreza nadava com todas as suas forças para longe das aguas conhecidas do seu povo. Sua família foi dizimada, um golpe de estado bem executado matou toda sua família, seu nome era Tylena Ishmel, do povo do mar, suas escamas eram rosa, assim como todos que partilhavam seu sangue nobre.
Tylena continuou nadando, por dias sem fim, além das aguas do seu reino, para mares desconhecidos. Sem rumo, sem um lar, sem ninguém ao seu lado. Chame de destino se quiser, pois Tylena cansada e no fim de suas forças alcançou uma ilha, no meio do nada, habitada por criaturas que nunca tinha visto. Com fome, ela se arriscou a comer frutas locais, e descobriu seu doce sabor, banhou-se em uma cascata de agua doce no meio da ilha. As cicatrizes do que aconteceu com sua família ainda assombravam seus sonhos; Mas aqui Tylena conseguiu uma chance de recomeçar.
As criaturas mágicas da ilha aceitaram Tylena como sua família, e logo ela começou a mudar, suas escamas alongaram se tornando lindas asas, suas mãos se transformaram em poderosas garras. E foi assim que nasceu a primeira Iridescente. Anos depois Tylena colocou seu primeiro ovo, e com o tempo uma nova família surgiu na ilha de Fearu. Descendentes de Tylena, os chamados Dragões Iridescentes, habitam as aguas seguras da Cascata Iridescente, protegem a ilha rodeando os mares que a cercam.
Mas isso é história antiga, em uma noite quente de verão há 16 anos atrás, nasce Faye Ishmel, um pouco maior que seus irmãos, com um espírito aventureiro, sempre explorando a ilha e sonhando com o mundo além das aguas de Fearu. Mal sabiam todos que, uma noite, enquanto todos dormiam na caverna atrás da Cascata Iridescente, Faye mergulharia nos mares além da praia e nadaria, sem destino, para onde quer que a correnteza o levasse.
~Informações Finais~
- Profissão/Classe:
Druida: Os druidas são os protetores da florestas, normalmente possuem uma forte ligação com a natureza vivendo em meio a florestas, vales, pântanos, montanhas ou ambientes naturais, em sua maioria não vestem trajes feitos em cidades, como armaduras, ou similares, preferem viver apenas do que a própria mãe natureza dá, as vezes decidem vender sua arte na praia… Não pera... costumeiramente são capazes de por sua ligação com a natureza lançar magias relacionadas a ela, como criar plantas, controlar elas, criar espadas de madeira ou raízes, assim como usar animais como seus familiares para o combate, podendo esses ser formas espirituais, ou escolher de fato o caminho da doma. Druidas também são capazes de assumir formas animais para diversos fins.
Modo de Combate: Os druidas possuem magias relacionadas às florestas, plantas, animais e similares, assim como podem extrair energia da mãe terra para ficarem mais fortes, mas o seu ponto talvez mais poderoso, assim como maior diferencial da maioria dos arcanos, é que eles podem assumir formas animais, inicialmente apenas uma, que representa o animal que possuem mais afinidade, mas podem desenvolver outras aos poucos e até mesmo fazer uma forma híbrida entre humano e um animal específico. No entanto, o caminho do druida depende apenas de suas escolhas.
Armas Conhecidas: Duas armas a sua escolha
Bônus: Ganham uma forma Animalesca, onde podem Reorganizar seus atributos nela, durante a transformação, ganhando assim a capacidade de ser um combatente versátil. Entrar e Sair dessa forma tem um cooldown de 2 turnos se ela for desativada, só poderá ser reativada depois de um turno sem entrar nela.
Sorcerer: Os feiticeiros são geralmente seres que descendem de alguma linhagem espiritual mágica, sendo esta, dracônica, caótica, elemental, diabólica, celestial entre diversas outras, a magia corre pelo sangue deles e desse modo são capazes de sentir e disparar a magia sem um estudo formal, para eles é natural, podendo lançar qualquer magia que conheça gastando energia para isso, mas esse não é o seu maior diferencial, e sim que sua linhagem concede para eles poderes únicos.
Bônus: Além da capacidade de lançar as mais diversas magias, os feiticeiros recebem poderes únicos de suas linhagens que eventualmente podem vir a se tornar seu maior trunfo, sejam as escamas duras da sua linhagem dracônica, as asas da linhagem angelical, ou até mesmo a randomicidade da linhagem caótica, cada uma delas torna o feiticeiro único e evoluem junto com sua magia, quanto mais forte seu poder mágico, mais sua linhagem se manifesta.
Armas Conhecidas: Duas armas a sua escolhaBônus
Linhagem Dracônica: Sopro dracônico, eles são capazes de invocar um sopro elemental (Elemento a escolha na hora de criação de ficha) com dano de uma magia Rank D de graça uma vez por combate.
- Perícias:
- ´
Acrobacia: Esta perícia permite ao personagem a fazer proezas acrobáticas como: Dar saltos mortais, se equilibrar em cordas ou superfícies de pequena área de contato, fazer malabarismo, e coisas similares, salte e pule, seja feliz, e se se sair bem pode fazer parte de um grupo circense!!!
Zoologia: Você conhece a Fauna da região e é capaz de diferenciar os animais se os analizar, assim como suas características principais, aqueles que são venenosos ou possuem algum tipo de propriedade curativa. Desse modo você entende sua genética, fisiologia, anatomia, ecologia e a origem evolutiva dos mesmos.
Percepção: Atenção nunca é demais, Além do que não importa o quão atento você seja, sua atenção nunca é o suficiente para um pickpocket… Ou é… Você possui um poder de observação mais elevado, aprendeu a observar melhor detalhes nas coisas, você costuma olhar para alguém e tentar ver como ele se veste, o que trás consigo, até mesmo as vezes o cheiro que ele tem. Ao entrar nos lugares seu processo é similar, observar melhor procurar coisas, essa perícia te permite ter um olhar treinado e mais amplo que te ajuda a perceber melhor detalhes que a maioria não vê. Vai fundo Sherlock…
Furtividade: Ué, onde foi parar aquele bandido com cara de maluco furioso? Com a furtividade você tem o conhecimento e a capacitação para se mover de forma silenciosa, assim como ocultar a sua presença das mais diferentes formas, sem que possa ser visto ou notado, desde que as condições o favoreçam para isso, não adianta querer ser silencioso vestindo uma armadura pesada ou se misturar as sombras vestindo roupas de palhaço, mas, ainda sobre essas condições suas experiências o ajudam a ser menos perceptível em situações em que a discrição é necessária.
- Vantagens e Desvantagens:
- Vantagens e Desvantagens Gerais:
Vantagens
Mana Extra ( 2 pontos): De alguma maneira, você é uma fonte de magia, sendo capaz de emanar ela com grande primor, as pessoas tendem a sentir o grande potencial mágico que possui. Recebe 75 de mana adicional por nível ao adquirir essa vantagem.
Benção de Tylena (4 Pontos)(única): Uma bêncão de Tylena a todos os seus decendentes, Dragões Iridescentes se reproduzem por Ovos assim como sua ancestral, os machos fertilizam os ovos com sangue assim como no ritual dos Dragões Fada permitindo que os novos dragões mantenham duas de suas características de raça anterior.
Desvantagens
Sinceridade excessiva (-2 pontos): Você é incapaz de mentir ou esconder o que sente em relação a algo, seja por ser um péssimo mentiroso, alguém que não se importa com as consequências de encarar a verdade ou mesmo por achar extremamente errado mentir, de toda forma, alguém com essa desvantagem pode até mesmo tentar mentir, mas a culpa ficará tão estampada na cara, que seria impossível enganar alguém, a menos que ela seja muito ingênua, e mesmo assim a pessoa acabaria por se entregar em algum momento.
Ingênuo (-2 ponto): "É verdade mesmo que se eu acariciar esse urso-coruja ele virará o meu melhor amigo?"- Larry, O maneta, momentos antes de ganhar sua alcunha. Você é inocente demais para viver nesse mundo, você acredita facilmente em mentiras, meias verdades ou histórias que fariam qualquer um com bom senso enxergar como uma clara mentira. Você é facilmente enganável, seja por ter pouco conhecimento sobre o mundo ou por ter fé demais nas pessoas, sua ingenuidade lhe faz um alvo fácil para trapaceiros e mentirosos.
- Vantagens e Desvantagens dos Dragões Fada:
Vantagens dos Dragões Fada
Dragão escolhido: Os dragões fada escolhem seus usuários quando estes conseguem chegar à ilha e são considerados aptos por algum deles, deste modo, eles possuem ao longo de sua vida a sua raça prévia e seus conhecimentos, podendo manter duas habilidades raciais e uma familiar de sua vida anterior à transformação caso haja.
[Raça Anterior] Velocidade Aquática Extrema: Dentro da água sua velocidade é inigualável, eles nadam mais rápido que barcos, podendo atravessar de um continente a outro com certa facilidade, eles conseguem viajar por conta própria nadando pra onde quiserem ir, já que eles respiram embaixo da água sem maior problema.
[Raça Anterior] Escamas Móveis: Eles possuem escamas poderosas, elas podem se mover conforme o comando deles, assim virando como se fossem pontiagudas, assim seus golpes físicos podem cortar ao passar pelos oponentes, além de claro, quem bate neles deve ter cuidado para não acabar sendo ferido. Além disso elas são particularmente resistentes, deixando a pele delas bastante poderosa.
Asas forjadas: Suas asas são formadas quando recebem o sangue dos dragões, deste modo, elas têm um aspecto mais translúcido e leve, além de não ter terminações nervosas, o que faz elas poderem ser reconstruídas quase instantaneamente com facilidade.
Chamas da vida: Os dragões fadas conseguem manifestar um fogo de tom púrpura que pode tanto oferecer dano quanto curar. Quando ofensivamente elas agridem diretamente o espírito do alvo removendo a vida de seus alvos sem necessariamente danificar o físico. Enquanto isto faz com que não seja possível danificar de forma a limitar ações, também faz com que seja impossível reduzir seu dano com armaduras e outras defensivas. Quando para curar, restaura o corpo e em plantas pode incentivar o seu crescimento.
Desvantagens dos Dragões Fada
Asas de papel: As suas asas são mais frágeis que as de outros dragões e não tem potencial defensivo nem escamas. Além disso, eles são a segunda espécie mais lenta entre os dragões, ganhando apenas dos Long por uma diferença quase irrelevante.
Laços contínuos: O draconídeo e seu dragão fada padrinho permanecem vinculados ao longo da vida, apesar de não necessariamente juntos, e, seus poderes dependem disso. Se o dragão e o usuário se opuserem ao nível de quebrar o seu vínculo as habilidades são perdidas e o mesmo acontece se o dragão morrer. Isto é agravado pelo fato dos pequenos não pararem quietos dentro da ilha e não gostarem de serem contidos, apesar de em si serem bastante poderosos
Rito necessário: Assim como chegaram ali, os draconídeos não podem interferir na chegada de alguém à ilha até que estes sejam julgados pelos dragões fada ou ofereçam risco a preservação da flora presente nela. Além disso, se invés disso eles decidirem sair precisam do consenso de seu parceiro dracônico para poder manter os poderes consigo
- Vantagens e Desvantagens dos Draconídeos:
Vantagens Draconídeos
Escamas Dracônicas: Os draconídeos possuem escamas e outras estruturas ao longo do corpo cuja resistência e condutividade de mana superam mesmo os melhores metais, sendo capaz de bloquear armas ou amortecer o impacto de magias com mãos nuas apenas usufruindo destas partes formadas pelo sangue dos dragões.
Olhos Verticais: Com olhos próximos aos que os lagartos possuem, estes seres são capazes de enxergar mesmo na penumbra como se estivesse claro como o dia. Além disso, através dos mesmos olhos eles são capazes de enxergar um espectro acima de demais seres, assim, sendo capaz de perceber e distinguir tons em ultra violeta.
Regeneração Reptiliana: Assim como seus antecessores dracônicos, os seus descendentes conseguem regenerar seus corpos de forma impressionante, até mesmo membros perdidos completamente após algum tempo de retorno. Também é possível acelerar o processo infundindo mana no local, porém o processo torna-se tão doloroso que mesmo o mais forte entre eles perde a consciência durante o processo. As escamas levam um tempo para formar-se novamente. mecânicamente eles recuperam 3xLVL em pontos de vida por turno quando em combate ou zonas de risco, e 30xLVL por turno quando fora de perigo/combate.
Força Dracônica: Dotados de corpos consideravelmente fortes, estes serem possuem bem mais força quando comparados a seres comuns, excepcionalmente em membros adicionais como caudas ou asas que são capazes de erguê-los do solo ou mesmo retaliar uma horda de atacantes com seu poderoso torque e a resistências das escamas que lhes compõe.
Desvantagens Draconídeos
Orgulho Dracônico: Não concebidos pela criação divina tradicional, os dragões e seus descendentes por consequência são extremamente orgulhosos e narcisistas. Não evitam um conflito acreditando sempre em seu próprio poder nem se estiver diante de uma divindade em si se esta não tiver previamente lhe derrotado. Eles também raramente mentem pois não sentem que precisam de qualquer forma.
Sangue Frio: Draconídeos tem uma grande dificuldade em se sentirem sentimentalmente envolvidos. Isto lhe dá uma imagem de frieza e distância que apenas não os tornam menos confiáveis pela fama de sinceridade extrema que os precede, mas faz outras raças terem menos apreço. Alguns até os colocam em posição de inimigos por estes traços para que possam justificar qualquer ato hediondo contra a espécie.
Minas de Escamas: As escamas em seus corpos que são uma vantagem, podem eventualmente tornarem-se sua sina. Elas têm grande valor para forja e diferente dos membros em si, elas demoram muito tempo para crescerem novamente além de causarem uma dor excruciante e mística, não sendo exagero dizer que a maioria dos draconídeos morreria apenas pela dor se duas ou três forem arrancadas de si. Além disso, para ter valor na forja elas precisam ser arrancadas diretamente sem amputar o membro pois neste caso elas perdem a influência da mana de seu usuário e ao ser extraída torna-se mais quebradiça, perdendo sua resistência e mantendo apenas a condução de mana
- Divindade:
Bênçãos:
Ignorância: Não dizem que é uma bênção? Então deve ser mesmo. Pode escolher estar alheio à alguma situação para escapar dela. Se você não sabia que era um crime, não faz sentido te punir por ele, não é mesmo?
“Inocência”: As pessoas ao seu redor tendem a acreditar que você é inocente ou inofensivo por conta de sua carinha lavada.
Coragem? Você não tem medo de nada, podendo enfrentar qualquer um que seja mais forte ou assustador que você.
Dogmas:
Síndrome da Eterna Criança: Seguir Ebert significa dar ouvidos àquelas vozes que eram muito mais altas na infância. Os fiéis simplesmente não querem crescer, e quando o fazem, seguem agindo de forma infantil.
Antipático? Talvez não seja bem antipatia, mas conversar com uma porta seria mais fácil. Nada é capaz de mudar sua cabeça uma vez que tenha uma opinião formada sobre certo assunto. Para que aprender mais sobre isso, né?
Lento: Explicar as coisas para você exige MUITA paciência, isso porque simplesmente é mais lento que os outros, demorando o dobro para aprender, talvez pelo motivo de, inconscientemente, não querer aprender algo novo.
- Talentos:
- Magias:
- Sopro Escaldante:
Nome: Sopro Elemental (Escaldante)
Tipo: Magia
Rank: Rank D
Descrição: Um sopro dracônico que lança agua escaldante na direção desejada, até um alcance máximo de 5 metros.
Efeitos numéricos: +25
- Ougi:
- Inventario:
Última edição por Faye Ishmel em Ter Set 05, 2023 11:53 am, editado 7 vez(es)
Faye Ishmel- Créditos : 0
Mensagens : 17
Data de inscrição : 02/09/2023
Re: [FP] Faye Ishmel
Sua Energia está incorreta, o certo seriam 300 pontos.
Você pode escolher mais uma perícias, são 4 iniciais.
Sua benção tem um efeito bacana mas eu vou precisar dos números. Ela te dá uma regeneração passiva? (nesse caso seria de 30xlvl fora de combate e ela seria de 3 pontos). Ela corta seu tempo de descanso pela metade? (algo de um ou dois pontos já passaria nesse caso).
Você pode escolher mais uma perícias, são 4 iniciais.
Sua benção tem um efeito bacana mas eu vou precisar dos números. Ela te dá uma regeneração passiva? (nesse caso seria de 30xlvl fora de combate e ela seria de 3 pontos). Ela corta seu tempo de descanso pela metade? (algo de um ou dois pontos já passaria nesse caso).
Garota Cavalo- Créditos : 74
Mensagens : 722
Data de inscrição : 27/04/2018
Re: [FP] Faye Ishmel
Corrigido e Bênção Modificada!
Faye Ishmel- Créditos : 0
Mensagens : 17
Data de inscrição : 02/09/2023
Re: [FP] Faye Ishmel
No momento o nosso sistema não comporta esse tipo de bônus numérico direto em atributo, apenas com buffs ou equipamentos. Minha dica é você utilizar a benção para algum efeito narrativo bacana que talvez até te ajude a desenvolver o resto do kit da sua personagem.
Garota Cavalo- Créditos : 74
Mensagens : 722
Data de inscrição : 27/04/2018
Re: [FP] Faye Ishmel
Removido o Bônus Numérico da Bênção e Modificado para efeito narrativo!
Faye Ishmel- Créditos : 0
Mensagens : 17
Data de inscrição : 02/09/2023
Garota Cavalo- Créditos : 74
Mensagens : 722
Data de inscrição : 27/04/2018
Tópicos semelhantes
» [FP] Faye Ishmel
» Faye Ishmel
» [Invocações] - Faye Ishmel
» [Autonarrada/Fechada +18] A Jornada super demorada de Faye Ishmel
» Faye Ishmel
» [Invocações] - Faye Ishmel
» [Autonarrada/Fechada +18] A Jornada super demorada de Faye Ishmel
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos