Últimos assuntos
» ~Npcs, Pets e Invocações
por OverLord Hoje à(s) 1:10 am

» [FP] Taliesin Arundell
por Amauta Ontem à(s) 3:16 pm

» [Narrada/Fechada/18] - Um Automato em Bathest
por OverLord Ontem à(s) 1:44 am

» ~Magias e Ougis
por Crossboy Sáb maio 18, 2024 9:34 pm

» [Evento Dinâmico] O preço da Paz é o sangue.
por Crossboy Sáb maio 18, 2024 6:36 pm

» [Auto Narrada/Fechada] A Odisseia dos Infortunados
por Sordello Sáb maio 18, 2024 6:08 pm

» [Narrada/Aberta] - 1.5 Snow and Blood
por Tomita Sáb maio 18, 2024 4:35 pm

» [Autonarrada/Fechada] - Children of the Éden
por Manawydan Sáb maio 18, 2024 3:36 pm

» Coisas random do kara
por Drakin Sáb maio 18, 2024 8:38 am

» PDN - Mizzu
por Mizzu Sex maio 17, 2024 9:46 pm

» [Narrada/ aberta] Em busca da gloria!
por Mizzu Sex maio 17, 2024 9:42 pm

» [FP] Drogoth Lóng Balerion
por Mizzu Sex maio 17, 2024 9:27 pm

» [FP] Mary A.
por Prince Sex maio 17, 2024 8:27 pm

» [Narrada/Aberta/+18] Não-me-Esqueça
por Mephisto Sex maio 17, 2024 7:03 pm

» [Evento Dinâmico] Coração de Jade
por Akamio Fateburn Sex maio 17, 2024 4:14 pm

» [Invocações] - Volker
por Volker Sex maio 17, 2024 3:13 pm

» [FP] Sordello
por Sordello Sex maio 17, 2024 2:27 am

» ~Talentos~
por Faktor Sex maio 17, 2024 1:55 am

» [FP] - Maegor Baltazzar Vert
por Solomon Qui maio 16, 2024 10:38 pm

» [FP] Ambriel
por Ineel Qui maio 16, 2024 7:12 pm


[Autonarrada/Fechada +18] A Jornada super demorada de Faye Ishmel

Ir para baixo

[Autonarrada/Fechada +18] A Jornada super demorada de Faye Ishmel Empty [Autonarrada/Fechada +18] A Jornada super demorada de Faye Ishmel

Mensagem por Faye Ishmel Dom Set 10, 2023 1:32 am

A Jornada  super  demorada  de  Faye  Ishmel
SUB Jornada para Foz Dourada
— Ano/Estação: 840 DG/Verão
— Pessoas envolvidas: Faye Ishmel
— Localidade: Foz Dourada
— Descrição: Faye está cansado de sua vida na cidade portuária e deseja se mudar.
— Tipo de aventura: Autonarrada
— Aviso: Violência e outras coisas podem acontecer a qualquer momento.  
「R」

_______________________________________________


FichaFaye — O Dragão Iridescente
Faye Ishmel
Faye Ishmel

Créditos : 0
Mensagens : 17
Data de inscrição : 02/09/2023

Ir para o topo Ir para baixo

[Autonarrada/Fechada +18] A Jornada super demorada de Faye Ishmel Empty Re: [Autonarrada/Fechada +18] A Jornada super demorada de Faye Ishmel

Mensagem por Faye Ishmel Dom Set 10, 2023 2:04 am

Foz DouradaA JornadaParte 1


Em uma cidade portuária, onde a brisa salgada e o som dos barcos atracando nunca para. Ali estava um jovem, sua aparência chama atenção, principalmente por seus cabelos ruivos compridos. Faye estava sentado com os pés balançando na beira do porto, olhando para o horizonte. Seus dias em Foz dourada começaram a ficar chatos.

De início a comida local, a vida no porto. Tudo era muito novo e interessante, mas logo se tornou entediante e rotineiro. Sua pesquisa também não progrediu muito; Quem diria, não se acha muitas mentes brilhantes no meio de piratas, aventureiros e donos de taverna.

Levantando, enquanto ouvia um leve som de madeira rangir, o jovem decide ir novamente ao centro da cidade, quem sabe algo de novo está acontecendo; Tomou seu rumo de volta a taverna Chifre e Casco, onde está passando boa parte do seu tempo.

— Voltou cedo? Já bateu a fome?

Pergunta um simpático Tauren, com seu sorriso largo, olhos azuis e chifre quebrado. Brakorg é a alma desse lugar, uma companhia pra toda hora e alguém que Faye aprendeu a gostar.

— Brakoooorg, eu tô entediadoooo!

O draconídeo arrastava suas palavras com o rosto afundado no balcão de madeira. Nos ultimos dias, tudo o que ele fazia era reclamar que Foz dourada não tinha nada pra fazer.

— Eu nunca vou entender, vocês draconídeos nunca ficam em lugar nenhum, sempre viajando, sempre em uma aventura pra algum lugar novo, o que têm de errado em criar raízes?

Virando o rosto levemente, Faye da uma risada de deboche e responde.

— Ao menos eu não fiquei tanto tempo em um lugar, que virei  parte da mobília.

Os dois se encaram por um segundo e depois começam a rir.
CIARAN

_______________________________________________


FichaFaye — O Dragão Iridescente
Faye Ishmel
Faye Ishmel

Créditos : 0
Mensagens : 17
Data de inscrição : 02/09/2023

Ir para o topo Ir para baixo

[Autonarrada/Fechada +18] A Jornada super demorada de Faye Ishmel Empty Re: [Autonarrada/Fechada +18] A Jornada super demorada de Faye Ishmel

Mensagem por Faye Ishmel Qui Out 05, 2023 1:59 pm

Foz DouradaA JornadaParte 2

Em pouco tempo, Faye já tem sua bebida em mãos e estava bebendo de forma relaxada quando uma jovem entra na taverna. Não tinha nada muito especial nela e por isso, o dragão logo perdeu o interesse e voltou seu olhar para o bar, onde Brakorg limpava algumas canecas. Encostando sua cabeça na bancada de madeira, Faye parecia de certa forma depressivo; Olhando o estado em que ele estava, Brakorg se aproxima e fala de forma animada.

— Sabe aquela mulher que entrou agora? Ouvi dizer que está procurando pessoas para um projeto ou algo assim, quem sabe não é algo interessante?

Faye levantou uma sombrancelha ao ouvir aquilo, parecia suspeito, era justamente disso que ele precisava. Com um sorriso de canto ele levanda se seu assento e levanta um polegar em direção a Brakorg, antes de andar em direção a mulher misteriosa que estava sentada no canto do taverna, sozinha na mesa.

Sem nem mesmo pedir, Faye senta na cadeira diretamente em frente a ela. Olhando para a mulher, ela não tinha traços muitos distintos, parecia com qualquer outra humana que ele havia conhecido. Humanos parecem todos iguais, alguns mais escuros, outros mais claros, mas era difícil distinguir, era como um monte de maçãs, embora as cores e formatos tenham alguma variação, no fim todas parecem maçãs.

— Faye Ishmel, é um prazer, eu sei, vamos pular as formalidades, soube que está procurando por pessoas capacitadas, os detalhes deixarei que você explique.

A mulher parecia surpresa, levemente confusa e certamente desaprova este tipo de abordagem, mas ainda estava em uma missão importante, por isso apenas respirou fundo e falou com um sorriso estritamente profissional em seu rosto.

— Me chamo Fran, venho do Ducado de Veilsworn, estamos procurando por pessoas qualificadas, para estabelecer melhorias e desenvolver a economia em nossas terras.

CIARAN

_______________________________________________


FichaFaye — O Dragão Iridescente
Faye Ishmel
Faye Ishmel

Créditos : 0
Mensagens : 17
Data de inscrição : 02/09/2023

Ir para o topo Ir para baixo

[Autonarrada/Fechada +18] A Jornada super demorada de Faye Ishmel Empty Re: [Autonarrada/Fechada +18] A Jornada super demorada de Faye Ishmel

Mensagem por Faye Ishmel Sex Out 06, 2023 1:08 am

Foz DouradaA JornadaParte 3


Após ouvir do que se tratava o "projeto" que Fran estava recrutando, Faye parecia murchar levemente. Não que ele era ruim em administrar território, suas habilidades matemáticas e comerciais eram decentes, mas não havia interesse ou qualquer coisa empolgante para ser descoberta em tal área. Faye era um cientista, não um conselheiro, muito menos um contador.

— Então me perdoe por tomar o seu tempo, mas eu sou um aventureiro, um cientista e ocasionalmente pecador, desenvolver um território não é está na minha área de interesse...

Antes que ele pudesse levantar de seu acento, um sorriso, dessa vez genuíno aparece no rosto de Fran, que com um tom diferente, sua voz agora tinha um teor de tentação.

— E eu achando que você era mais um homem petulante procurando fazer dinheiro fácil, se me permite então, posso lhe contar o verdadeiro objetivo de minha presença aqui?

A súbita mudança no comportamento, despertou o interesse do dragão, que com um aceno de sua mão, deixou claro para a mulher que gostaria de ouvir o que tem para dizer.

— O Ducado está mudando, minhas ordens são para recrutar o máximo de pessoas possível e ficar de olho em indivíduos "especiais". Procuramos por pessoas qualificadas, tem algo grande acontecendo no ducado, se quiser saber mais vai ter que ir até lá, na igreja da capital, diga que Fran te enviou e eles podem te contar o necessário... Se estiver disposto a tomar esse risco.

Intrigado, o dragão pensou um pouco. Tanto mistério era certamente empolgante, caso o Duque esteja disposto a patrocinar seus experimentos, vale a pena arriscar um pouco e se envolver em uma conspiração.

— Estou oficialmente... interessado.

CIARAN

_______________________________________________


FichaFaye — O Dragão Iridescente
Faye Ishmel
Faye Ishmel

Créditos : 0
Mensagens : 17
Data de inscrição : 02/09/2023

Ir para o topo Ir para baixo

[Autonarrada/Fechada +18] A Jornada super demorada de Faye Ishmel Empty Re: [Autonarrada/Fechada +18] A Jornada super demorada de Faye Ishmel

Mensagem por Faye Ishmel Sex Out 06, 2023 2:14 pm

Foz DouradaA JornadaParte 4

Na manhã seguinte, Faye acordou estranhamente cedo. o sol ainda estava nascendo e poucas pessoas andavam pelas ruas de Foz dourada. o dragão levanta da cama e prepara suas roupas.

Usando vestes comfortáveis, pronto pra uma longa jornada. No dia anterior, ele havia consultado com alguns mercadores e discutido com Brakorg sobre sua rota, aparentemente levaria alguns dias até chegar ao Ducado, afinal ele insistiu em fazer o percurso andando. Havia todo tipo de perigos nessa estrada, animais selvagens, bandidos, monstros, era preocupante a sua determinação em tomar tal percurso.

O motivo para sua insistência é simples, ele queria coletar alguns materiais para sua pesquisa, ninguém sentirá falta de alguns bandidos mortos e certamente não darão falta de alguns animais selvagens. Outro motivo era investigar a situação atual do Ducado. As informações que ele conseguiu em Foz Dourada são limitadas com seus contatos atuais, e se tem algo que Faye sabe bem é que um pouco de ouro consegue comprar todo tipo de informação.

Depois de juntar suas coisas, Faye carrega sua leve mochila de couro para fora da taverna; Sua estadia em Foz Dourada agradável, mas estava na hora de partir. Em passos largos o dragão passa pelos portões ao sul da cidade, Faye conseguia ver colinas ao horizonte, os guardas bocejavam quando ele passou, saindo da cidade em direção a estrada ampla na sua frente.
CIARAN

_______________________________________________


FichaFaye — O Dragão Iridescente
Faye Ishmel
Faye Ishmel

Créditos : 0
Mensagens : 17
Data de inscrição : 02/09/2023

Ir para o topo Ir para baixo

[Autonarrada/Fechada +18] A Jornada super demorada de Faye Ishmel Empty Re: [Autonarrada/Fechada +18] A Jornada super demorada de Faye Ishmel

Mensagem por Faye Ishmel Qua Out 11, 2023 10:07 pm

Foz DouradaA JornadaParte 5

Saindo de Foz Dourada, Faye se encontrava agora em uma floresta, seguindo a estrada principal, ele estava cercado de arvores altas e parecia que não havia ninguém por perto. Olhando um pouco ao redor, o dragão toma uma expressão séria, estava na hora de começar seus preparativos para a viajem.

Estendendo a mão direita, o dragão fecha seus dedos em um punho, suas unhas compridas entrando na carne, uma fina gota de sangue escorre e pinga no chão. Faye abra a mão, revelando suas unhas que agora estavam vermelhas, sua mana drena de seu corpo e começa a fluir em direção as unhas, pequenas inscrições começam à aparecer, enquanto o sangue seca.

No momento seguinte, as unhas começam a cair de seus dedos, todas as cinco unhas, caem no chão que começava a coletar sangue. A pequena poça começa a borbulhar assim que as unhas caem sobre o sangue fresco, leves estalos podem ser ouvidos. As unhas pareciam dissolver no sangue quente, Faye da alguns passos para trás, já esperando o que aconteceria a seguir.

Da poça, uma criatura começa a se erguer, de traços reptilianos, seus braços eram levemente atrofiados, Faye os chama de "Iodromes" que são, basicamente, um dos resultados de seus experimentos. Embora invoca-los não seja uma tarefa difícil, o dragão prefere não andar pelas cidades acompanhado de um grupo de lagartos vermelhos gigantes, a maioria das pessoas se sente desconfortável com a aparência deles.

Agora que tudo estava em ordem, Faye acena com a mão em direção a floresta, os Iodromes se espalham entre as árvores, a ordem de seu invocador era clara; Escoltem a área, e voltem se achar algo incomum.  
CIARAN

_______________________________________________


FichaFaye — O Dragão Iridescente
Faye Ishmel
Faye Ishmel

Créditos : 0
Mensagens : 17
Data de inscrição : 02/09/2023

Ir para o topo Ir para baixo

[Autonarrada/Fechada +18] A Jornada super demorada de Faye Ishmel Empty Re: [Autonarrada/Fechada +18] A Jornada super demorada de Faye Ishmel

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos