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Forjarra
3 participantes
Página 1 de 1
Forjarra
Nome do território: Forjarra
Administrador do território: Nuts
Players/NPCs suplementares: Haldor Stoneforge, Zephya WaterForge
Nível de nobreza: Marques
Local onde está inserido: Vulcano - Hydrian
Alíquotas de imposto a que se submete: 10%
Alíquotas de imposto que cobram sobre territórios vassalos: 10%
Alíquotas de imposto que cobram sobre comércios em seu interior: 10%
Tropas rasas: 700 espadachins, 500 Arqueiros
Cavaleiros: 550 Cavaleiros Espadachim
Tropas especiais: 250 tropas especiais.
Pontos de avanço de território: 0
Pontos de avanço de territórios gastos: 3
~Informações Gerais~
- Aparência:
Nas profundezas das majestosas montanhas, abraçadas por picos majestosos e precipícios vertiginosos, encontra-se um território que poucos ousam desafiar. Este lugar imponente é guardado com ferocidade pelo rugido de um rio indomável que corta as encostas rochosas. O rio, conhecido por sua fúria implacável, serve como um fosso natural intransponível para intrusos, tornando a entrada por meios convencionais uma tarefa impossível.
No entanto, para aqueles que receberam o raro privilégio de um convite ou aqueles com negócios legítimos a tratar, um sistema engenhoso criado pela engenhosidade do próprio povo da cidade e a habilidade mágica dos runecasters oferece um portal de entrada. Este portal assume a forma de um arco flutuante de pedra, suspenso sobre as águas agitadas do rio.
Para ativar esse feito mágico, é necessária uma autorização especial, concedida somente aos visitantes respeitados e aos comerciantes que chegam para transações legítimas. Quando autorizado, os runecasters usam sua magia habilidosa para criar uma passagem segura, suspendendo um arco de pedra maciça acima do rio turbulento. Essa passagem serve como o único meio de entrada permitido, criando uma fronteira impenetrável para todos os outros.
Neste território encravado nas montanhas, a entrada não é apenas um ato de travessia, mas uma demonstração de respeito e confiança mútua. Um lugar onde a natureza majestosa encontra a magia habilidosa, formando uma fronteira única e inesquecível.
- História:
História de Forjarra
Em meio às imponentes montanhas que beiram o território intransponível, encontra-se a cidade de Forjarra. Esta cidade única, abrigada pelas muralhas naturais das montanhas, possui uma história tão resistente e resiliente quanto seus próprios habitantes. O povo de Forjarra é conhecido por dois traços distintivos que moldaram a sua identidade ao longo das gerações: sua paixão pela guerra e seu compromisso com as artes artífices.
Os forjarrianos são verdadeiros guerreiros por natureza. Desde tempos imemoriais, eles viveram sob a sombra das montanhas, onde a luta pela sobrevivência era uma constante. Como resultado, o combate tornou-se uma parte intrínseca de suas vidas. Os cidadãos de Forjarra são treinados desde jovens nas artes da guerra, e sua milícia é composta não apenas por soldados profissionais, mas por todos os cidadãos. Até mesmo a tia idosa vendendo laranjas na esquina pode ser uma guerreira habilidosa, pronta para proteger sua cidade em um instante.
A cidade de Forjarra é governada pelo Conselho dos Guerreiros, um grupo de líderes respeitados que surgiram das fileiras das milícias locais. Eles decidem sobre as questões importantes da cidade, incluindo estratégias de defesa, comércio e alianças. A cidade é construída de forma defensiva, com muralhas naturais reforçadas por torres de vigia, mantendo Forjarra praticamente impenetrável para aqueles que não têm intenções amigáveis.
Além de seu espírito guerreiro, os habitantes de Forjarra são renomados por suas habilidades artífices. Durante os raros momentos de paz, eles canalizam sua criatividade para a forja, costura, alquimia e outras artes manuais. As criações de Forjarra são cobiçadas em todo o continente, com suas armas, armaduras e outros itens artesanais sendo famosos por sua qualidade inigualável. Os Discípulos de Durand, uma guilda de artífices altamente respeitada, lideram esses esforços criativos e desempenham um papel vital na economia da cidade.
Forjarra é uma cidade onde a guerra e a arte se entrelaçam de maneira harmoniosa e única. Suas ruas ressoam com o som das forjas, enquanto guerreiros marcham ao lado de artífices, formando uma sociedade unida e determinada. É um lugar onde o aço é moldado com tanta paixão quanto os laços entre seus habitantes. A cidade de Forjarra permanece como um farol de resistência, força e criatividade em meio às montanhas, uma testemunha viva de que, mesmo nas circunstâncias mais difíceis, as espécies unidas pode prosperar e criar algo verdadeiramente notável.
~Informações Finais~
- Traços de território:
- -
-Discípulos de Durand: Seu povo tem algum traço artíficie bem marcante, talvez forja, costura, não importa, são especialistas em alguma área. (Requer algum jogador administrador ou auxiliar com a respectiva área de artificie).
-Povo guerreiro: Seu povo nasceu para o combate, eles vivem a guerra e lutam como nenhum outro. Civis contam como milícia e podem te ajudar a qualquer hora. Então, sabe aquela tia de cabelos brancos ali vendendo laranjas na esquina? É melhor ter cuidado forasteiro, até ela pode ser um soldado aqui.
-Grande general: Um dentre aqueles que te seguem é uma figura que se sobressai sobre as demais e o nome dele é amplamente conhecido. Ele pode liderar suas tropas abaixo de você e outros ajudantes, jogadores ou npcs provindos de vantagens ou comprados. Você pode adicionar um NPC nessa função com 50% dos valores da sua ficha.
-Meu conselheiro: Você tem uma pessoa de confiança que sopra aos seus ouvidos conhecimentos incríveis, e que, em sua ausência, é capaz de gerenciar seu território. Não é um combatente, então não detém nenhuma força expressiva, mas é um grande sábio. Você tem direito a um npc com 10% dos seus atributos, contudo, com direito a seis perícias iniciais intelectuais ou sociais obrigatórias e, quando está ausente, não sofre a penalidade de perda.
- Líder ausente: Se não houver um jogador ou NPC dentro do território responsável pela administração durante a aventura, 20% da renda adicional é perdida.
- Imposto padrão: 10% do lucro adicional é dedicado aos territórios em que está inserido em ordem hierárquica: Reino (0%) > Ducado ou Marquesado (10%) > Condado (20%) > Viscondado ou Baronato (30%) > Cidades, Conglomerados ou Vilarejos (40%)
- As Mentes de Forjarra:
Informativo: Forjarra
Nome das tropas: As Mentes de Forjarra
Raça predominante: Draconídeos.
Tipo de dano: mágico
Descrição breve: Os membros do Esquadrão Forjarra possuem uma memória fotográfica incomparável. Isso significa que eles nunca esquecem um detalhe, seja uma conversa importante, um mapa secreto ou um rosto visto apenas uma vez. Essa memória perpétua os torna mestres na coleta e retenção de informações críticas. Além disso, eles podem compartilhar suas lembranças com outros membros do esquadrão, criando uma rede de informações precisa e confiável.
Poder:10
Vida: 6
Efeito: Traços de informação: +20% da moral.
Empresss- Créditos : 61
Mensagens : 194
Data de inscrição : 29/03/2022
Re: Forjarra
Atualizar o link do npc
Haldor Stoneforge
e poem a imagem do brasao para mim tbm do territorio, em cima do nome e centralizado, por favor.
Atualizar tropa tbm
Ficha do jogador: Nuts
Informativo: Forjarra
Nome das tropas: As Mentes de Forjarra
Raça predominante: Draconídeos.
Tipo de dano: mágico
Descrição breve: Os membros do Esquadrão Forjarra possuem uma memória fotográfica incomparável. Isso significa que eles nunca esquecem um detalhe, seja uma conversa importante, um mapa secreto ou um rosto visto apenas uma vez. Essa memória perpétua os torna mestres na coleta e retenção de informações críticas. Além disso, eles podem compartilhar suas lembranças com outros membros do esquadrão, criando uma rede de informações precisa e confiável.
Poder:10
Vida: 6
Efeito: Traços de informação: +20% da moral.
Aprovação
adicionar novo traço de territorio, to lvl 6.
Meu conselheiro: Você tem uma pessoa de confiança que sopra aos seus ouvidos conhecimentos incríveis, e que, em sua ausência, é capaz de gerenciar seu território. Não é um combatente, então não detém nenhuma força expressiva, mas é um grande sábio. Você tem direito a um npc com 10% dos seus atributos, contudo, com direito a seis perícias iniciais intelectuais ou sociais obrigatórias e, quando está ausente, não sofre a penalidade de perda.
adicionar minha nova conselheira.
Zephya WaterForge
Haldor Stoneforge
e poem a imagem do brasao para mim tbm do territorio, em cima do nome e centralizado, por favor.
Atualizar tropa tbm
Ficha do jogador: Nuts
Informativo: Forjarra
Nome das tropas: As Mentes de Forjarra
Raça predominante: Draconídeos.
Tipo de dano: mágico
Descrição breve: Os membros do Esquadrão Forjarra possuem uma memória fotográfica incomparável. Isso significa que eles nunca esquecem um detalhe, seja uma conversa importante, um mapa secreto ou um rosto visto apenas uma vez. Essa memória perpétua os torna mestres na coleta e retenção de informações críticas. Além disso, eles podem compartilhar suas lembranças com outros membros do esquadrão, criando uma rede de informações precisa e confiável.
Poder:10
Vida: 6
Efeito: Traços de informação: +20% da moral.
Aprovação
adicionar novo traço de territorio, to lvl 6.
Meu conselheiro: Você tem uma pessoa de confiança que sopra aos seus ouvidos conhecimentos incríveis, e que, em sua ausência, é capaz de gerenciar seu território. Não é um combatente, então não detém nenhuma força expressiva, mas é um grande sábio. Você tem direito a um npc com 10% dos seus atributos, contudo, com direito a seis perícias iniciais intelectuais ou sociais obrigatórias e, quando está ausente, não sofre a penalidade de perda.
adicionar minha nova conselheira.
Zephya WaterForge
_______________________________________________
- NPCS:
Nuts- Créditos : 13
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Data de inscrição : 30/08/2023
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