Últimos assuntos
» Apolo Aurelius Lionsheartpor Jean Fraga Hoje à(s) 10:00 am
» [Narrada/Fechada/18] - Um Automato em Bathest
por OverLord Hoje à(s) 2:18 am
» [Narrada/Fechada] Os Desajustados
por Lamp White Ontem à(s) 10:39 pm
» ~Loja de Créditos~
por Garota Cavalo Ontem à(s) 9:24 pm
» [FP] Mazel Ambrosi
por Formiga Ontem à(s) 8:36 pm
» [Auto] I am the righteous hand of God
por Jean Fraga Ontem à(s) 2:46 pm
» [Evento dinâmico] Entre Planos: Avante Einsewell
por DA do Ineel Ontem à(s) 1:32 pm
» Hora do Rango - Parte 2
por Garota Cavalo Qui Nov 21, 2024 11:51 pm
» [FP] Aiken Dragrúar - Construção
por Furry Qui Nov 21, 2024 6:42 pm
» ~Talentos~
por Tomita Qui Nov 21, 2024 2:27 pm
» [Offscreen/Fechada] A filha de Mana e o Filho da Mãe
por Volker Qui Nov 21, 2024 1:22 am
» [Evento/Missão Dinâmica] Special Grade x Lady D.
por Tidus Qui Nov 21, 2024 12:04 am
» ~Npcs, Pets e Invocações
por Lilith Qua Nov 20, 2024 9:56 pm
» [Auto Narrada/Fechada] A Rosa e o Dragão
por Tomate Qua Nov 20, 2024 9:04 pm
» ~Magias e Ougis
por Akamio Fateburn Qua Nov 20, 2024 6:40 pm
» [FP] Parsifal Philomel Mochizuki
por Jean Fraga Qua Nov 20, 2024 5:27 pm
» [NPC] Maeralyn
por Jean Fraga Qua Nov 20, 2024 5:25 pm
» [AUTONARRADA/NARADA] Começo
por Dalli - DA Qua Nov 20, 2024 5:22 pm
» morskaya svinka
por Furry Qua Nov 20, 2024 2:50 pm
» [Narrada/Fechada +18] - Noisy Rains – The Dragon Riders
por Ashara Qua Nov 20, 2024 1:44 pm
[NPC-T] - Haldor Stoneforge
Página 1 de 1
[NPC-T] - Haldor Stoneforge
~Ficha do Pet ou Aliado~
Nome Do Aliado: Haldor Stoneforge
Idade Do Aliado: 100
Peso Do Aliado: 130
Altura Do Aliado: 1,80
Raça Do Aliado: Draconídeos - Dragões Lóng
Origem Do Aliado: Vulcanno - Hydrian
Localização Do Aliado: Territorio de Forjarra
Pontos do Aliado: 20 pontos para talentos
Pontos do Aliado Gastos: 0
~Atributos~
50% da quantidade total de atributos da ficha de seu dono, NPC de território.
Capacidade Física: 1
Poder Mágico: 1
Precisão: 1
Defesa: 1
Vigor: 3
Circuitos Mágicos: 3
~Atributos Secundários~
HP:110
Energia: 240
Mana: 240
Iniciativa: 2
Resiliência Física: 2
Resiliência Mágica: 2
Dano Físico: 1
Dano Mágico: 1
Dano Híbrido: 2
~Informações Pessoais~
- Aparência:
- Personalidade:
- Haldor Stoneforge é conhecido por ser um líder tranquilo e ponderado. Sua natureza tradicionalista é evidente em todas as suas ações e decisões. Ele é profundamente dedicado ao seu povo e à cultura de sua cidade, priorizando a paz e a harmonia interna acima de tudo. Embora sua estatura seja a menor entre todas as tribos dracônicas, ele compensa com uma presença imponente e uma voz firme que comanda respeito.
- História:
- Haldor Stoneforge cresceu e viveu na cidade de Forjarra, uma comunidade localizada nas profundezas das montanhas. Desde jovem, Haldor era conhecido por sua natureza justa e pacífica, sempre sonhando em um dia poder fazer algo significativo pela cidade que tanto amava. Sua vida, no entanto, não foi isenta de desafios.
Em uma reviravolta do destino, Haldor enfrentou dificuldades que o deixaram à beira da morte. Foi durante esse período difícil que ele conheceu Nuts, um estranho que se tornaria seu benfeitor e, eventualmente, um amigo leal e aliado. Nuts não apenas o ajudou a se recuperar de suas feridas, mas também o inspirou a lutar por um objetivo maior: unir e fortalecer a cidade de Forjarra.
Com o tempo, Haldor e Nuts se tornaram figuras centrais na cidade, trabalhando juntos incansavelmente para unir o povo de Forjarra e transformá-la em um lugar melhor. A sua parceria era sólida, com Haldor servindo como o braço direito de Nuts, ocupando uma posição de liderança na hierarquia da cidade, logo abaixo do próprio Marquês, Nuts.
Hoje, sob a liderança conjunta de Nuts e Haldor Stoneforge, a cidade de Forjarra floresceu em um lugar de harmonia e prosperidade. As histórias de sua amizade e trabalho incansável inspiram não apenas os habitantes da cidade, mas também todos aqueles que ouvem falar dela. Unidos, eles enfrentam os desafios e celebram as conquistas, mantendo viva a chama da justiça e da paz na cidade que tanto amam.
~Informações Finais~
- Profissão/Classe:
Runecraft: Os homens que descobriram o poder das palavras que podem mudar o mundo e sabem como escrever elas… E como sabem… Esses são responsáveis por acoplar magias nos objetos, de maneira mais comum em pedras ou pergaminhos, eles podem definir a magia a partir de símbolos próprios que indicam qual magia está acoplada aquele devido ambiente, se houvesse uma frase para definir estes homens seria “As palavras tem poder, às minhas mais que as suas.”
Modo de Combate: Inicialmente os feitores de runas são capazes de acoplar qualquer magia que conheçam em um objeto, e as lançar quantas vezes ele conseguir alocar, basicamente, nada o impede de colocar, 5 bolas de fogo dentro de uma mesma runa, desde que seja a mesma magia e o objeto possa suportar. Papel por exemplo é um objeto frágil, ou seja, se a runa for escrita nele, ela será usada apenas uma vez, já uma pedra seria um tanto mais resistente aguentando mais magia. Entretanto, inicialmente é apenas um símbolo por objeto, ou seja, naquele objeto apesar de poder somar muitas da mesma magia, ela terá de ser a sempre ela. Eles também podem desenhar runas no ar, e usar ele para magias instantâneas.
Armas Conhecidas: Duas armas a sua escolha
Bônus Redução de 5% no Custo das Magias de um Caminho Arcano à sua escolha.
Artífices: Mestres na construção de itens, os homens que dedicam sua vida a produzir coisas, geralmente são mestres naquilo que fazem, produzir armas, artefatos, armaduras, brincos, casas, cadeiras, ou mesmo barcos, golens, o que mais esses homens fazem? Seu potencial é limitado pelo seu conhecimento, esforço e dedicação. São realmente úteis em qualquer lugar do mundo, dificilmente ficarão desempregados pois onde há povo existe a necessidade de um artesão.
Modo de Batalha: Não são exatamente lutadores em sua maioria, mas quando precisam lutar, geralmente são cheios de gadgets a sua disposição, o que permite eles terem muitas armas, armaduras estranhas, e diversos itens que os auxiliam na sua empreitada.
Armas Conhecidas: São capazes de usar qualquer coisa que consigam criar.
Bônus Quando eles usam suas próprias criações eles reduzem em 5% os custos relacionados ao seu uso, como mana ou energia.
- Perícias:
Diplomacia: Você entende das artes da Lábia, da Sedução e conversação de modo geral, é muito util sair daquela taverna sem apanhar do grandalhão que você derrubou a cerveja não é mesmo? Ou quem sabe conseguir aquela druida bonitona que não dá bola pra ninguém. São muitas possibilidades, fechar acordos diplomáticos entre reinos, convencer o taverneiro a dar uma baixada no preço daquela cerveja para melhorar a noite. Seja convincente e seja feliz.
Conhecimento Linguístico: Existem muitas raças no mundo, apesar do idioma oficial ser o Erwine, e todas as raças saberem falar ele, as raças possuem também linguagens específicas e costumam falar muitas vezes nelas quando conversam entre si, desse modo você é capaz de entender o básico de todos os idiomas, não é um mestre neles no entanto saberia compreender uma conversa analisando o contexto e as palavras que entende. " Com isso, quando estiver em meio ao território de outra raça, ao invés de achar que aqueles elfos rindo e apontando na sua direção estão te zombando, talvez você realmente entenda que eles estão te dando uma ordem de execução"
Conhecimento Submundo: Você por algum motivo, sempre andou do lado errado da curva. Gostava de umas coisas estranhas, caminhava no bairro errado… Seja como for, você sabe como o mercado negro funciona, onde encontrar ele, com quem falar. Além de entender o funcionamento das famílias que comandam esse submundo, sabendo por alto, quem são os chefões do mundo do crime, e quais seus territórios, ou onde supostamente eles são donos.
- Vantagens e Desvantagens:
Boa Fama (2 ponto): Você é conhecido pelo seu carisma e bom senso, ou por grandes feitos que te fizeram ser famoso de uma maneira muito positiva, você é aquele cara que caminha na feira e ganha maçã das velhinhas, ou que recebe uma flor daquela donzela bonitinha do povoado. De todo modo, alguma coisa faz com que seja bem visto por todos do lugar onde vive.
Alcunha"O Forjador de Uniões". Essa alcunha reflete sua habilidade em unir o povo de Forjarra e seu compromisso em manter a cidade pacífica e próspera.
- Vantagem e Desvantagem raça:
Vantagens & Desvantagens:
Escamas Dracônicas: Os draconídeos possuem escamas e outras estruturas ao longo do corpo cuja resistência e condutividade de mana superam mesmo os melhores metais, sendo capaz de bloquear armas ou amortecer o impacto de magias com mãos nuas apenas usufruindo destas partes formadas pelo sangue dos dragões.
Olhos Verticais: Com olhos próximos aos que os lagartos possuem, estes seres são capazes de enxergar mesmo na penumbra como se estivesse claro como o dia. Além disso, através dos mesmos olhos eles são capazes de enxergar um espectro acima de demais seres, assim, sendo capaz de perceber e distinguir tons em ultra violeta.
Regeneração Reptiliana: Assim como seus antecessores dracônicos, os seus descendentes conseguem regenerar seus corpos de forma impressionante, até mesmo membros perdidos completamente após algum tempo de retorno. Também é possível acelerar o processo infundindo mana no local, porém o processo torna-se tão doloroso que mesmo o mais forte entre eles perde a consciência durante o processo. As escamas levam um tempo para formar-se novamente. mecânicamente eles recuperam 3xLVL em pontos de vida por turno quando em combate ou zonas de risco, e 30xLVL por turno quando fora de perigo/combate.
Força Dracônica: Dotados de corpos consideravelmente fortes, estes serem possuem bem mais força quando comparados a seres comuns, excepcionalmente em membros adicionais como caudas ou asas que são capazes de erguê-los do solo ou mesmo retaliar uma horda de atacantes com seu poderoso torque e a resistências das escamas que lhes compõe.
Orgulho Dracônico: Não concebidos pela criação divina tradicional, os dragões e seus descendentes por consequência são extremamente orgulhosos e narcisistas. Não evitam um conflito acreditando sempre em seu próprio poder nem se estiver diante de uma divindade em si se esta não tiver previamente lhe derrotado. Eles também raramente mentem pois não sentem que precisam de qualquer forma.
Sangue Frio: Draconídeos tem uma grande dificuldade em se sentirem sentimentalmente envolvidos. Isto lhe dá uma imagem de frieza e distância que apenas não os tornam menos confiáveis pela fama de sinceridade extrema que os precede, mas faz outras raças terem menos apreço. Alguns até os colocam em posição de inimigos por estes traços para que possam justificar qualquer ato hediondo contra a espécie.
Minas de Escamas: As escamas em seus corpos que são uma vantagem, podem eventualmente tornarem-se sua sina. Elas têm grande valor para forja e diferente dos membros em si, elas demoram muito tempo para crescerem novamente além de causarem uma dor excruciante e mística, não sendo exagero dizer que a maioria dos draconídeos morreria apenas pela dor se duas ou três forem arrancadas de si. Além disso, para ter valor na forja elas precisam ser arrancadas diretamente sem amputar o membro pois neste caso elas perdem a influência da mana de seu usuário e ao ser extraída torna-se mais quebradiça, perdendo sua resistência e mantendo apenas a condução de mana.
- Poderes e fraqueza Long:
- Poderes dos Lóng:
Asas místicas: Os Long não possuem asas mas podem levitar o seu corpo para voar como se tivessem. Com esta forma de voo, eles são mais lentos que todas as outras, em especial os de pena, mas, diferente deles eles conseguem se mover com precisão e em qualquer direção, o que lhes permitiu um sistema de luta baseado neste fato que os torna muito perigosos no ar. Além disso, eles não possuem asas para serem arrancadas, o que preserva sempre a sua habilidade de voo.
Artistas marciais de Ki: Os draconídeos Long são treinados desde a infância para serem lutadores exímios, o que os permite ir além no que refere-se à estilo de lutas diversos e armas diversas, usando em todos uma energia vermelha como as suas vestimentas mais padrão que potencializa os seus golpes causando dano direto no espírito de seus alvos.
Rugido de Ki: Os Long conseguem dar um grande rugido de tom rubro que quando atinge um ou mais alvos fragmenta seus espíritos os paralisando por completo enquanto estes não se estabelecem. Este poder não é tão efetivo contra outras criaturas com grande controle de mana, mas é especialmente efetivo contra guerreiros físicos que possuem poucos métodos para livrar-se do efeito.
Fraquezas dos Lóng:
Respeito inabalável: Os Long prezam pela poesia, pela vivência e pela sabedoria acima de tudo, de modo que não conseguem ir contra os conselhos de seus anciões e mantém uma lealdade irrefreável. Eles podem chegar a tirar a própria vida caso sintam que desonraram seus ensinamentos
Sem asas: Os Long não podem ter asas, enquanto isto os provém a sua habilidade de luta aérea, também os limita comparado à outros dragões no número de membros e de escamas em seu corpo, retirando a capacidade de usá-las ofensiva ou defensivamente como os outros podem.
Orgulho Long: Estes draconídeos jamais recusam um desafio de uma luta para pôr em prova as suas artes marciais e se ofendem quando estas são contestadas. Se derrotados se sentiram pressionados a dedicarem-se o máximo para recuperar a honra de sua arte para provar que ela é superior.
- Talentos:
- Começam com 2 pontos e o limite é de 20
- Magias:
- Ougi:
- Inventário:
- Mesmo funcionamento da ficha de player
Makei- Créditos : 58
Mensagens : 118
Data de inscrição : 27/04/2018
Idade : 28
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos