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[NPC] Bolton
3 participantes
Página 1 de 1
[NPC] Bolton
Nome Do Pet Ou Aliado: Bolton
Idade Do Pet Ou Aliado: 00
Peso Do Pet Ou Aliado: 50
Altura Do Pet Ou Aliado: 1,50
Raça Do Pet Ou Aliado: Automatos
Origem Do Pet Ou Aliado: Vulcano
Localização Do Pet Ou Aliado: Forjarra
Pontos do Pet Ou Aliado: 12 pontos para talentos
Pontos do Pet Ou Aliado Gastos: 0
80% da quantidade total de atributos da ficha de seu dono
Idade Do Pet Ou Aliado: 00
Peso Do Pet Ou Aliado: 50
Altura Do Pet Ou Aliado: 1,50
Raça Do Pet Ou Aliado: Automatos
Origem Do Pet Ou Aliado: Vulcano
Localização Do Pet Ou Aliado: Forjarra
Pontos do Pet Ou Aliado: 12 pontos para talentos
Pontos do Pet Ou Aliado Gastos: 0
~Atributos~
80% da quantidade total de atributos da ficha de seu dono
- Nucleo 2 Hibrido- Armor:
Capacidade Física: 0
Poder Mágico: 0
Precisão: 0
Defesa: 0
Vigor: 72
Circuitos Mágicos: 72~Atributos Secundários~
HP: 660
Energia: 2610
Mana: 2610
Iniciativa: 0
Resiliência Física: 54
Resiliência Mágica: 54
Dano Físico: 0
Dano Mágico: 0
Dano Híbrido: 0
- Nucleo 2 Magico- Staff:
- Capacidade Física: 0
Poder Mágico: 80
Precisão: 2
Defesa: 2
Vigor: 10
Circuitos Mágicos: 50~Atributos Secundários~
HP: 660
Energia: 300
Mana: 2400
Iniciativa: 4
Resiliência Física: 17
Resiliência Mágica: 27
Dano Físico: 0
Dano Mágico: 80
Dano Híbrido: 80
- Nucleo 3 Físico - Foice:
- Capacidade Física: 80
Poder Mágico: 0
Precisão: 2
Defesa: 2
Vigor: 50
Circuitos Mágicos: 10~Atributos Secundários~
HP: 660
Energia: 2400
Mana: 300
Iniciativa: 4
Resiliência Física: 27
Resiliência Mágica: 17
Dano Físico: 80
Dano Mágico: 0
Dano Híbrido: 80
~Informações Pessoais~
- Aparência:
- Personalidade:
- Calmo, quieto, serio, companheiro, parceiro
- História:
- Havia uma aura de determinação no olhar de Nuts enquanto ele se empenhava em um experimento que desafiaria os limites da alquimia e da magia. Ele estava determinado a desvendar o segredo da criação da vida, uma busca que o consumia desde que perdeu seu antigo mordomo, o fiel ajudante que o criara e o educara desde a infância.
O laboratório estava repleto de um emaranhado de engrenagens, runas e cristais cintilantes. Nuts trabalhava incansavelmente, unindo magia e ciência em uma dança intricada. O som do martelo batendo contra o metal ecoava pelas paredes, enquanto os frascos de poções borbulhavam com cores vivas.
Finalmente, após meses de esforço incansável, a criação estava completa. Diante de Nuts estava um majestoso autômato, uma combinação de tecnologia avançada e magia ancestral. Batizado de "Bolton", o robô era uma obra-prima de engenhosidade.
No entanto, o verdadeiro desafio ainda estava por vir. Nuts se propôs a realizar um feito ainda mais extraordinário: transferir a alma do antigo mordomo para o corpo mecânico de Bolton. Era uma tarefa que desafiava a própria natureza da vida e da morte.
Com a ajuda de um necromancer sábio e um alquimista experiente, Nuts realizou o ritual. O laboratório parecia pulsar com energia, e por um momento o tempo parecia suspenso.
Então, um sussurro suave encheu o ar, e os olhos de Bolton se iluminaram com uma luz brilhante e calorosa. A alma do antigo mordomo havia sido bem-sucedidamente transferida, dando uma nova vida ao robô.
Bolton não era apenas um autômato; era uma arma viva, capaz de se transformar em uma staff e foice, trazendo consigo a habilidade e a essência de seu antigo portador. Unidos por um laço que transcendia a própria existência
~Informações Finais~
- Profissão/Classe:
Paladin: Os comuns defensores da lei e da ordem, costumeiramente não são muito amigos dos Ladinos, tendem a normalmente seguir algum deus ou entidade do bem que se enquadre nas suas crenças e objetivos, geralmente recebendo desde poderes simples até mesmo graças concedidas maiores. Eles são os verdadeiros guerreiros dos Deuses, que empunham sua espada em nome da fé, são o tipo de pessoa que você pode confiar, desde que você não esteja contra o caminho deles.
Modo de Combate: São combatente híbridos, que combinam magia divina e poder corpo a corpo, sendo máquinas de combate dos Deuses, costumam empunhar armas dos mais variados tipos, e usar armaduras, escudos, e similares para se proteger, são realmente homens peso pesado no mundo de Erwood. Geralmente essa combinação de Magia Divina e poder bruto é temido pelas criaturas malignas.
Armas Conhecidas: Todas as Armas Marciais e Simples.
Bônus Uma das Habilidades Abaixo
Detectar o Mal Rank D: Permite que eles encontrem criaturas malignas a sua volta, ou percebam intenções assassinas, ela é uma habilidade que eles podem ativar e usar a vontade, e luta diretamente contra cancelamento de presença.
Rogue: Os famosos trapaceiros que rondam por o mundo, tendem a estar a caminho de presas fáceis de se enganar, ou mesmo sendo parasitas dentro do grupo de aventureiros, eles costumam ser furtivos e sorrateiros para cumprir o seu papel, seja como ladrões ou assassinos, são em sua maioria do tipo que procura se dar bem na vida da maneira mais fácil.
Modo de Combate: Os ladinos são combatentes hábeis em usar lâminas pequenas, seu combate é geralmente baseado em truques sujos, alguns combinam habilidades de prestidigitação, acrobacias, com ataques velozes e astutos, com sua capacidade de se esconder e atacar das sombras, dessa maneira são bons para infiltrações, assassinatos, e combates inteligentes.
Armas Conhecidas: Todas as Armas Simples, lâminas pequenas. E podem escolher uma arma exótica para dominarem.
Bônus Recebem a Habilidade de Cancelamento de Presença Rank D de início, que os permite não apenas serem furtivos, mas não exalar sua mana ou sua intenção assassina, parecendo que são desinteressantes, como se fossem um mero figurante.
- Perícias:
- Percepção: Atenção nunca é demais, Além do que não importa o quão atento você seja, sua atenção nunca é o suficiente para um pickpocket… Ou é… Você possui um poder de observação mais elevado, aprendeu a observar melhor detalhes nas coisas, você costuma olhar para alguém e tentar ver como ele se veste, o que trás consigo, até mesmo as vezes o cheiro que ele tem. Ao entrar nos lugares seu processo é similar, observar melhor procurar coisas, essa perícia te permite ter um olhar treinado e mais amplo que te ajuda a perceber melhor detalhes que a maioria não vê. Vai fundo Sherlock…
Intuição: Você consegue usar de seu intelecto para deduzir algo sobre as pessoas ou sobre o que te rodeia. Quando você vê alguém é capaz de supor coisas sobre ela, como imaginar se ela é boa ou má, apenas pela forma que se veste fala, anda ou mesmo por um simples desconforto pessoal, como se sentisse no fundo algo como “Tem uma coisa errada com essa taverna… Aquele cara morto no chão é suspeito…” Ela é baseada apenas em achismo pessoal e pode estar errada, mas como dizem aqueles que se previnem vivem mais ou não…
Anatomia: Você estudou o corpo de tudo que se move e caminha por aí, podendo entender melhor a anatomia deles para tratar ou ferir eles como achar viável. (Essa perícia não se aplica a raças com Anatomia Bizarra como os Avian) No fim corte e abra pessoas ao seu bel prazer em nome da medicina ou de seu fetiche doentio…
- Vantagens e Desvantagens:
Ligação Natural ( 1 ponto): Você possui uma ligação diferente com seu aliado, vocês talvez tenham nascido um para o outro, ou mesmo são irmãos gêmeos idênticos, talvez apenas se conectam de maneira exageradamente profunda. Seja como for, vocês compartilham pensamentos, podem sentir e ver tudo que o outro está vendo, ouvindo. (Apenas quem tem a vantagem Parceiro pode pegar essa como sua complementar.)
Radar (4 Pontos - Especial: Só Pode ser adquirida no começo e apenas com a desvantagem cego): Você é capaz de sentir o que está a sua volta, mesmo que não seja capaz de enxergar, o mundo inteiro simplesmente aparece diante de você. Mesmo quem está nas suas costas não é um mistério. Batimentos cardíacos, respiração, até mesmo o deslocamento daquele alfinete que acabou de mexer na mesa são sentidos por você. É capaz de saber detalhes de formas e tamanhos dos objetos, mas não cores.
Cego (-2 Pontos): Você é simplesmente incapaz de enxergar por algum motivo, que te leva a ter que usar de seus outros sentidos para se guiar.
Mudo (-2 Pontos): Você não possui ou perdeu a habilidade de falar, sendo assim precisa se comunicar de algum outro modo com as outras pessoas, seja escrita ou sinais, mas você é simplesmente incapaz de falar.
- Vantagem e Desvantagens Raça:
- Vantagens & Desvantagens:
Pseudo-Imortalidade: Eles não envelhecem, e sua energia se auto repõe com o tempo, eles podem viver para sempre se seus núcleos não forem quebrados. E mesmo que o núcleo seja quebrado, se um mago reconhece a essência da alma de um desses autômatos, pode prender ela a um núcleo novo.
Troca-Peles: Eles podem ser colocados em todo tipo de corpo sem vida, podem ser colocados, por exemplo, num corpo de outro humano morto, ou em uma armadura poderosa, ou mesmo ocupar o espaço que um Golem ocuparia. Eles vão fazer aquele corpo se mover através da magia de seus núcleos. Isso torna eles adaptáveis, já que podem ser transferidos pra corpos que sejam mais viáveis para alguma situação.
Sem necessidades: Não precisam comer, beber, ou mesmo respirar, podem viver sem nenhuma dessas coisas, mas ainda podem realizar essas atividades se quiserem, mas isso não vai afetar seu desempenho.
Animação suspensa Você não precisa dormir, em vez disso um Autômato fica apenas “inativo” parado de forma estática em um canto mas ainda assim completamente ciente do que acontece aos seus arredores. Eles também são imunes à magia de Sono, fadiga, e não sofrem de efeitos naturais de exaustão.
Armas Incomuns: Todo autômato, começa com uma arma incomum, ela é feita com alguma magia bem simples, e de pequeno impacto, como por exemplo, dois braços que podem lançar uma rajada curta de chamas. Ou fios que saem dos dedos, e podem ser usados para cortar, prender ou similares. Essas armas podem ser melhoradas através de modificações corporais.
Multinucleado (Custa 2 pontos de personagem por núcleo extra, máximo de dois núcleos extras.): Um autômato pode ter mais de um núcleo, dividindo sua alma em mais de uma parte, ou usando mais de uma alma para fabricar um único deles. Essa vantagem permite que o Autômato possa trocar seu modo de operação. Mecanicamente: Cada núcleo concede uma build para o autômato, exemplo, um núcleo focado em força e outro em poder mágico. Porém se um núcleo desses for danificado, ele fica inoperante, e só poderá usar os que podem ser ativados para trocar de núcleo gastando um movimento de ataque, e além disso só se pode trocar uma vez a cada dois turnos.
Núcleo Mágico.: Seu núcleo é o que você é, apesar desta ser sua maior vantagem, também é uma desvantagem. Porque as pessoas que sabem que você é um autômato, podem ter conhecimento, e saber o que estão procurando, então elas podem estar ativamente tentando danificar seu núcleo, a resistência do seu núcleo é igual aos seus pontos de vida.
Corpo Destruído: Seu corpo não pode ser tratado por médicos e Magias de cura não funcionam em você, ou seja, você não vai ser curado por clérigos, nem coisas desse tipo, para isso é preciso de uma magia de reparação, ou seja, você precisa de uma magia não convencional para te curar durante as batalhas. Seu núcleo pode se regenerar sozinho se você sobreviver à luta, mas existem riscos de ficarem vestígios, então o ideal é buscar uma magia de reparação.
Modificação Permanente: Nada te trará de volta, ao seu corpo original, após sua alma ter sido presa a um núcleo, a única forma de te reviver é te prender a um núcleo. Então você vai ser um autômato para sempre.
Preconceito: A maior parte das pessoas não vai te ver como um ser vivo, com direitos, eles vão te ver como uma arma ou ferramenta. Sendo assim, pode encontrar pessoas que não ligam para o que vai acontecer com você, se vai ser enganado, morto, escravizado, muitos verão como mais um golem.
- Talentos:
- Começam com 2 pontos e o limite é de 20
- Magias:
- Mesmo funcionamento da ficha de player porém com limite de 20 slot compartilhado com Ougi)
- Ougi:
- Bolton:
- Nome: Bolton
Tipo: Ougi Buff(Caminho da Foice)
Rank: D - A
Descrição: Tempestade Veloz - Bolton concentra uma tempestade de energia ao redor da foice e do usuário que o esteja empunhando, concedendo ao usuário uma velocidade inigualável. A aura de velocidade cria imagens residuais, indicando movimentos ultrarrápidos, enquanto o usuário corta através do espaço com agilidade surpreendente.
Alcance: Pode chegar a quase o alcance de uma cidade inteira (depende do rank utilizado)
Efeitos numéricos: Aumento de 5 a 30 pontos no atributo Precisão (depende do rank utilizado)
Duração de 1 ação.
Custo: 150 a 1200
- Inventário:
- Mesmo funcionamento da ficha de player
Última edição por Senshi em Qua Nov 15, 2023 8:52 pm, editado 1 vez(es)
Senshi- Créditos : 79
Mensagens : 677
Data de inscrição : 21/07/2018
Re: [NPC] Bolton
adicionar meu buff novo aiii
Link que comprova que foi aprovado, clicka aqui
Nome: Bolton
Tipo: Ougi Buff(Caminho da Foice)
Rank: D - A
Descrição: Tempestade Veloz - Bolton concentra uma tempestade de energia ao redor da foice e do usuário que o esteja empunhando, concedendo ao usuário uma velocidade inigualável. A aura de velocidade cria imagens residuais, indicando movimentos ultrarrápidos, enquanto o usuário corta através do espaço com agilidade surpreendente.
Alcance: Pode chegar a quase o alcance de uma cidade inteira (depende do rank utilizado)
Efeitos numéricos: Aumento de 5 a 30 pontos no atributo Precisão (depende do rank utilizado)
Duração de 1 ação.
Custo: 150 a 1200 (sem desconto de profissão). (depende do rank utilizado)
Link que comprova que foi aprovado, clicka aqui
Nome: Bolton
Tipo: Ougi Buff(Caminho da Foice)
Rank: D - A
Descrição: Tempestade Veloz - Bolton concentra uma tempestade de energia ao redor da foice e do usuário que o esteja empunhando, concedendo ao usuário uma velocidade inigualável. A aura de velocidade cria imagens residuais, indicando movimentos ultrarrápidos, enquanto o usuário corta através do espaço com agilidade surpreendente.
Alcance: Pode chegar a quase o alcance de uma cidade inteira (depende do rank utilizado)
Efeitos numéricos: Aumento de 5 a 30 pontos no atributo Precisão (depende do rank utilizado)
Duração de 1 ação.
Custo: 150 a 1200 (sem desconto de profissão). (depende do rank utilizado)
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- NPCS:
Nuts- Créditos : 13
Mensagens : 169
Data de inscrição : 30/08/2023
Re: [NPC] Bolton
atualizar magias. Aprovadas
Ficha do jogador: Bolton -NPC
Nome: Tempestade Glacial (Núcleo - Staff)
Tipo: Magia (elemental)
Rank: A
Descrição:
Desencadeia uma Tempestade Glacial, gerando inúmeras lanças de gelo que caem incessantemente sobre toda a área no alcance, abrangendo quase uma cidade inteira, por um período de 1 minuto. Cada lança tem o potencial de congelar o alvo atingido e diminuir sua mobilidade
Alcance: Pode chegar a quase o alcance de uma cidade inteira
Efeitos numéricos: poder magico + 300
Custo: 1200
Ficha do jogador: Bolton -NPC
Nome: Lanças Glacial (Núcleo - Staff)
Tipo: Magia (elemental)
Rank: E - D - C
Descrição:
Uma magia que invoca lanças de gelo, arremessando-as em linha reta em direção ao alvo.
Alcance: Retilíneo varia de até 30m (rank E) ate 100m (rank D) ou Vai eternamente até acertar algo (Rank C)
Efeitos numéricos: poder magico + 0/25/50
Custo: 0/150/250
Ficha do jogador: Bolton - NPC
Nome: Avalanche Glacial (Nucleo- Staff )
Tipo: Magia (elemental)
Rank: E - D - C
Descrição:
Bolton desencadeia uma espetacular tempestade de gelo, originando uma avalanche que se forma ao seu redor, crescendo de baixo para cima. A força dessa onda gélida é avassaladora, arremessando todos os inimigos afetados para longe. O impacto não se limita apenas à distância física, mas também pode desabilitar seus oponentes, perturbando seu equilíbrio e tornando-os vulneráveis diante da força imparável da avalanche congelante, além de trazer um possível efeito de congelamento aos afetados.
Alcance: Área > 4 m² (Rank E) Área > 10 m² (Rank D) Área > Pode afetar uma area de metade de um campo de futebol. (Rank C)
Efeitos numéricos: poder magico + 0/25/50
Custo: 0/150/250
Talento aprovado https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t197p230-talentos#3876
Ficha do personagem: Bolton -NPC
Nome: Domínio Glacial (Nucleo -Staff)
Rank: EX
Tipo de Talento: Magia Elemental
Descrição: Bolton aprimora seu domínio sobre o elemento da agua e do gelo, alcançando um patamar de maestria única. Essa habilidade concede-lhe a capacidade de manipular a água e o gelo com um controle preciso e refinado.
(Rank Sub-EX) No campo glacial, Bolton pode intensificar seu controle sobre o gelo, manipulando-o de maneiras impressionantes. Ele é capaz de criar estruturas intricadas de gelo, como pontes ou escudos sólidos, para uso tático. Além disso, Bolton pode reduzir a temperatura ambiente ao seu redor, formando uma aura gélida que desacelera ou mesmo congela superfícies.
(Rank B) No aspecto aquático, Bolton pode moldar a água ao seu redor, criando formas complexas e controlando correntes com facilidade. Ele pode extrair a umidade do ambiente para gerar esferas de água ou criar barreiras líquidas para defesa.
(Rank C) toda área de alcance de sua magia de agua e gelo, são dobrados conforme as regras de distancia, area do forum
Ficha do jogador: Bolton
Nome: Glacial Abyss (Núcleo - Staff)
Tipo: Magia (Elemental)
Rank: A
Descrição:
Bolton desencadeia o Glacial Abyss, uma manifestação congelante no formato de crystal que transforma o ambiente em puro gelo criando ondas instantânea de frio extremo por 5 minutos. Essa magia gera uma tempestade de gelo concentrada que pode congela instantaneamente tudo o que entra em contato com sua energia gélida ate mesmo o magma.
Alcance: Pode chegar a quase o alcance de uma cidade inteira
Efeitos numéricos: Poder Magico + 300
Custo: 1200.
Ficha do jogador: Bolton -NPC
Nome: Tempestade Glacial (Núcleo - Staff)
Tipo: Magia (elemental)
Rank: A
Descrição:
Desencadeia uma Tempestade Glacial, gerando inúmeras lanças de gelo que caem incessantemente sobre toda a área no alcance, abrangendo quase uma cidade inteira, por um período de 1 minuto. Cada lança tem o potencial de congelar o alvo atingido e diminuir sua mobilidade
Alcance: Pode chegar a quase o alcance de uma cidade inteira
Efeitos numéricos: poder magico + 300
Custo: 1200
Ficha do jogador: Bolton -NPC
Nome: Lanças Glacial (Núcleo - Staff)
Tipo: Magia (elemental)
Rank: E - D - C
Descrição:
Uma magia que invoca lanças de gelo, arremessando-as em linha reta em direção ao alvo.
Alcance: Retilíneo varia de até 30m (rank E) ate 100m (rank D) ou Vai eternamente até acertar algo (Rank C)
Efeitos numéricos: poder magico + 0/25/50
Custo: 0/150/250
Ficha do jogador: Bolton - NPC
Nome: Avalanche Glacial (Nucleo- Staff )
Tipo: Magia (elemental)
Rank: E - D - C
Descrição:
Bolton desencadeia uma espetacular tempestade de gelo, originando uma avalanche que se forma ao seu redor, crescendo de baixo para cima. A força dessa onda gélida é avassaladora, arremessando todos os inimigos afetados para longe. O impacto não se limita apenas à distância física, mas também pode desabilitar seus oponentes, perturbando seu equilíbrio e tornando-os vulneráveis diante da força imparável da avalanche congelante, além de trazer um possível efeito de congelamento aos afetados.
Alcance: Área > 4 m² (Rank E) Área > 10 m² (Rank D) Área > Pode afetar uma area de metade de um campo de futebol. (Rank C)
Efeitos numéricos: poder magico + 0/25/50
Custo: 0/150/250
Talento aprovado https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t197p230-talentos#3876
Ficha do personagem: Bolton -NPC
Nome: Domínio Glacial (Nucleo -Staff)
Rank: EX
Tipo de Talento: Magia Elemental
Descrição: Bolton aprimora seu domínio sobre o elemento da agua e do gelo, alcançando um patamar de maestria única. Essa habilidade concede-lhe a capacidade de manipular a água e o gelo com um controle preciso e refinado.
(Rank Sub-EX) No campo glacial, Bolton pode intensificar seu controle sobre o gelo, manipulando-o de maneiras impressionantes. Ele é capaz de criar estruturas intricadas de gelo, como pontes ou escudos sólidos, para uso tático. Além disso, Bolton pode reduzir a temperatura ambiente ao seu redor, formando uma aura gélida que desacelera ou mesmo congela superfícies.
(Rank B) No aspecto aquático, Bolton pode moldar a água ao seu redor, criando formas complexas e controlando correntes com facilidade. Ele pode extrair a umidade do ambiente para gerar esferas de água ou criar barreiras líquidas para defesa.
(Rank C) toda área de alcance de sua magia de agua e gelo, são dobrados conforme as regras de distancia, area do forum
Ficha do jogador: Bolton
Nome: Glacial Abyss (Núcleo - Staff)
Tipo: Magia (Elemental)
Rank: A
Descrição:
Bolton desencadeia o Glacial Abyss, uma manifestação congelante no formato de crystal que transforma o ambiente em puro gelo criando ondas instantânea de frio extremo por 5 minutos. Essa magia gera uma tempestade de gelo concentrada que pode congela instantaneamente tudo o que entra em contato com sua energia gélida ate mesmo o magma.
Alcance: Pode chegar a quase o alcance de uma cidade inteira
Efeitos numéricos: Poder Magico + 300
Custo: 1200.
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- NPCS:
Nuts- Créditos : 13
Mensagens : 169
Data de inscrição : 30/08/2023
Re: [NPC] Bolton
Boa tarde, peço que cada uma das coisas solicitadas sejam coladas dentro de code.
- Código:
[code][/code]
Jean Fraga- Créditos : 45
Mensagens : 292
Data de inscrição : 09/03/2021
Localização : Cama do Volker
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