Últimos assuntos
» ~Magias e Ougis
por DA do Ineel Hoje à(s) 23:36

» [Auto Narrada/Aberta] O Sono dos Justos.
por Mouip Hoje à(s) 22:26

» ~Talentos~
por jupges Hoje à(s) 20:22

» ~Npcs, Pets e Invocações
por jupges Hoje à(s) 19:56

» ~Territórios, comércios e guildas
por jupges Hoje à(s) 19:09

» [FP] Sybella Bloody Rose
por Rapina Hoje à(s) 17:35

» [FP] Sybella Bloody Rose
por Rapina Hoje à(s) 17:34

» [FP] Argeu, O iluminado
por Rapina Hoje à(s) 17:31

» [FP] Argeu, O Iluminado
por Rapina Hoje à(s) 17:30

» ~Evolução de Profissão~
por Rapina Hoje à(s) 17:27

» ~Itens e armas
por Rapina Hoje à(s) 17:24

» [Evento Dinâmico] A corrupção do sangue negro
por Garuda Hoje à(s) 17:05

» Consulado de imigração élfica de Skraev.
por Jean Fraga Hoje à(s) 14:03

» [FNPC] Claire Beauchamp
por Jean Fraga Hoje à(s) 14:01

» [FP] Ineel  Navis O'Malley
por Jean Fraga Hoje à(s) 13:57

» [FP] Aryenn Anar Goldenblut
por Jean Fraga Hoje à(s) 13:51

» [Evento Dinâmico] Traidor da Neblina
por Blindão Ontem à(s) 18:15

» [Evento Dinâmico] Coração de Jade
por Akamio Fateburn Ontem à(s) 13:35

» [FP] Ambriel
por Ineel Ontem à(s) 11:46

» [Off/Fechada] Qual a forma da esperança?
por King Ontem à(s) 00:46


O Despertar de Forjarra

4 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

O Despertar de Forjarra Empty O Despertar de Forjarra

Mensagem por Nuts Dom 03 Set 2023, 22:48

TÍTULO
SUB TÍTULO
— Ano/Estação: 100.000 AG - 840 DG / Quatro estações
— Pessoas envolvidas: Nuts
— Localidade: [url=link do local]Forjarra (território que esta para aprovação)[/url]
— Descrição: n/a
— Tipo de aventura: Narrada
— Aviso: Violência talvez.
「R」
Nuts
Nuts

Créditos : 13
Mensagens : 169
Data de inscrição : 30/08/2023

Ir para o topo Ir para baixo

O Despertar de Forjarra Empty Re: O Despertar de Forjarra

Mensagem por Nuts Dom 03 Set 2023, 23:10

Nuts, o Dragão de Pena, encontrava-se em Forjarra, a cidade que ele havia jurado proteger e liderar. Os ventos sopravam suavemente pelas ruas da cidade enquanto Nuts caminhava com sua imponente estatura e suas escamas reluzentes. Ele sabia que era um momento crucial para a cidade e que precisava delegar algumas responsabilidades a Haldor Stoneforge, seu leal aliado e braço direito na gestão da cidade.

Dirigindo-se ao salão de reuniões no centro da cidade, Nuts viu Haldor esperando com uma expressão de determinação em seu rosto. Era evidente que Haldor estava pronto para assumir as responsabilidades na ausência de Nuts.

"Nuts," cumprimentou Haldor com uma reverência respeitosa. "Estou pronto para assumir as rédeas da cidade enquanto você estiver fora. Você pode contar comigo para manter a ordem e a paz em Forjarra."

Nuts assentiu com gratidão. "Haldor, sei que posso confiar em você. Cuide da cidade como se fosse sua própria casa. Eu estou indo em uma jornada importante, uma jornada que pode nos trazer respostas cruciais para enfrentar as trevas que se aproximam."

Com isso dito, Nuts retirou uma gema de sua bolsa, uma gema que carregava a imagem de uma criatura gigante e corpulenta. Ele sabia que essa gema o levaria à presença do Príncipe da Gula, Belzebu. Era um encontro que ele não podia adiar.

Com uma determinação silenciosa, Nuts ativou a gema. Uma aura mágica envolveu seu corpo e, em um piscar de olhos, ele desapareceu da sala de reuniões em Forjarra, deixando Haldor para cuidar da cidade na sua ausência.

Nuts estava a caminho de um encontro com Belzebu, onde esperava obter informações vitais para o futuro de Forjarra e, possivelmente, do mundo inteiro. A jornada estava apenas começando, e ele estava determinado a enfrentar o que viesse pela frente.
Nuts
Nuts

Créditos : 13
Mensagens : 169
Data de inscrição : 30/08/2023

Ir para o topo Ir para baixo

O Despertar de Forjarra Empty Re: O Despertar de Forjarra

Mensagem por Baby Lindinho Qua 06 Set 2023, 10:27

O cenário atual estava por mudar completamente conforme a visão de Nuts iria tomando seu padrão, agora podendo perceber outras coisas ao seu redor... Tudo estava mudado, havia partido para outro plano de forma aparente...

Salão da Gula


um local que parece ter sido arrancado diretamente dos pesadelos mais obscuros. O ambiente é uma sinfonia de decadência e horror.


As paredes estão revestidas de pele e carne humana, com formas grotescas entalhadas em sua superfície. Órgãos putrefatos pendem como ornamentos macabros, e entrelaçados com as tapeçarias de carne, há esqueletos de criaturas desconhecidas.

-Sinto cheiro de carne, eu gosto de carne-

No centro do salão, uma colossal mesa de mármore negro está coberta de restos de banquetes passados. Há pratos de prata e talheres de ouro maciço, mas todos eles estão manchados de sangue e cobertos de carne podre. Velas derretidas e apagadas jazem ao redor, criando uma atmosfera sombria.

O teto é uma visão angustiante. Ganchos de ferro pendem do alto, com correntes que seguram esqueletos humanos desmembrados e pendurados como mórbida decoração. Uma luz esverdeada fraca emana de lâmpadas feitas de crânios humanos, criando sombras distorcidas nas paredes.

O ar está impregnado com um odor doentio e pútrido, uma mistura de carne em decomposição, vômito e mofo. É um cheiro que parece se infiltrar em suas narinas e se agarrar à sua alma.

Este é o Salão da Gula, um lugar onde o macabro e o obscuro se entrelaçam, refletindo a natureza voraz e insaciável de Beelzebu, o Demonio da Gula.

Beelzebu estava sentado em uma cadeira completamente de costas para onde estrava Nuts...

_______________________________________________


O Despertar de Forjarra LYxyLSrEoDF3x8J3
Baby Lindinho
Baby Lindinho

Créditos : 0
Mensagens : 55
Data de inscrição : 31/07/2023

Ir para o topo Ir para baixo

O Despertar de Forjarra Empty Re: O Despertar de Forjarra

Mensagem por Nuts Qua 06 Set 2023, 10:48

Nuts encontrou-se imerso em um cenário que, de tão macabro e grotesco, parecia ter sido arrancado dos pesadelos mais sombrios. O Salão da Gula era um local onde a decadência e o horror dançavam em uma sinfonia sinistra, envolvendo todos os sentidos.

Este lugar é um pesadelo vivo, pensou Nuts, enquanto avançava com cautela. Ele sentiu um calafrio percorrer suas escamas e suas penas se eriçaram em resposta à atmosfera opressora que o cercava.
Que tipo de seres são capazes de criar um lugar tão hediondo?, questionou-se Nuts, sentindo a intriga se misturar com o horror.

À medida que Nuts avançava, suas narinas foram invadidas por um odor nauseante, uma mistura repulsiva de carne em decomposição, vômito e mofo. Era uma experiência quase insuportável, mas ele sabia que precisava manter a compostura. Para aliviar o sufoco do ambiente, ele abriu suas majestosas asas de penas, criando uma brisa que, ainda que sutil, tentava afastar parte do odor pútrido que se agarrava ao ar.

Nuts avançou com respeito e cautela em direção ao centro do salão, onde, de costas para ele, estava sentado Beelzebu, o Príncipe da Gula. O ar estava impregnado de expectativa, pois Nuts sabia que estava em um local de grande importância e perigo. Com sua majestosa presença, ele procurou as palavras certas.

"Príncipe Beelzebu," começou Nuts, "sou Nuts, o Dragão de Pena. Estou aqui em busca de respostas, de conhecimento e orientação para enfrentar as trevas que ameaçam meu mundo. Como o Príncipe da Gula, imagino que possua grande sabedoria sobre segredos e desafios. Peço a gentileza de compartilhar sua visão e orientação para guiar-me nesta jornada."

Nuts sabia que estava em um lugar repleto de perigos e intrigas, mas estava determinado a obter as respostas que buscava. Ele aguardou com respeito a resposta de Beelzebu, enquanto suas asas de penas continuavam a dissipar o cheiro repugnante que permeava o ambiente.
Nuts
Nuts

Créditos : 13
Mensagens : 169
Data de inscrição : 30/08/2023

Ir para o topo Ir para baixo

O Despertar de Forjarra Empty Re: O Despertar de Forjarra

Mensagem por Baby Lindinho Qua 06 Set 2023, 11:04



Salão da Gula


Beelzebu, o Príncipe da Gula, lançou um olhar hostil e desdenhoso a Nuts, o Dragão de Pena, enquanto se aproximava com uma aura de ameaça latente.

"O que você, uma criatura de plumas, ousa trazer a este reino da Gula?
", grunhiu Beelzebu em um tom hostil. "Fale logo, o que você deseja aqui?"

A presença opressiva de Beelzebu dominava o espaço, deixando claro que ele não tinha intenções amigáveis em relação a Nuts. Suas palavras eram afiadas como lâminas, e ele esperava que Nuts revelasse seus motivos com urgência, sob a ameaça de sua hostilidade iminente.

_______________________________________________


O Despertar de Forjarra LYxyLSrEoDF3x8J3
Baby Lindinho
Baby Lindinho

Créditos : 0
Mensagens : 55
Data de inscrição : 31/07/2023

Ir para o topo Ir para baixo

O Despertar de Forjarra Empty Re: O Despertar de Forjarra

Mensagem por Nuts Qua 06 Set 2023, 14:28

Nuts optou por uma abordagem direta, consciente de que não havia tempo para rodeios na presença de Beelzebu, o Príncipe da Gula. Ele falou com firmeza, mantendo seu respeito, mas indo direto ao ponto.

"Príncipe Beelzebu," disse Nuts, sua voz soando decidida. "Estou aqui em busca de mais poder. Venho em busca de um artefato muito especial, um ovo de dragão. Como o Príncipe da Gula, imagino que possua tal tesouro em seu domínio, afinal, os dragões são conhecidos por serem criaturas majestosas e imponentes, e o senhor é o rei da comida, um conhecedor de iguarias raras."

Nuts pausou por um momento, avaliando a reação de Beelzebu. Sabia que estava fazendo uma oferta arriscada ao pedir algo de um demônio, e os demônios geralmente exigiam algo em troca.

"Em troca deste ovo de dragão, estou disposto a fazer um acordo com você," continuou Nuts. "A cada sete anos, virei até aqui com um presente: um alimento que você nunca tenha experimentado antes. O que você escolher será da minha responsabilidade trazer, e eu me comprometo a entregá-lo a você. Aceita minha oferta, Príncipe Beelzebu?"


Se Beelzebu aceitar a oferta:

Nuts sentiria um alívio misturado com determinação. Ele sabe que fez um acordo perigoso, mas isso o aproxima de seu objetivo. Com uma reverência respeitosa, ele responde: "Obrigado, Príncipe Beelzebu. Pode ter certeza de que trarei algo que o senhor queira no próximo encontro, pegaria o ovo e se prepararia para ir embora.

Se Beelzebu recusar ou disser que não possui o ovo:

Nuts não se deixa abalar pela recusa. Ele sabia que essa era uma possibilidade. Com um olhar sério, ele responde: "Entendo, Príncipe Beelzebu. Se não concorda, então, que outra ideia ou proposta tem para me oferecer em troca de poder? Estou disposto a considerar outras opções."
Nuts
Nuts

Créditos : 13
Mensagens : 169
Data de inscrição : 30/08/2023

Ir para o topo Ir para baixo

O Despertar de Forjarra Empty Re: O Despertar de Forjarra

Mensagem por Formiga Ter 19 Set 2023, 13:26






Narração
x The Dragon of Pena x



Nos recantos sombrios do reino demoníaco, onde a fome insaciável e o desejo voraz renavam supremos, o Príncipe Belzebu, Senhor da Gula, viu-se tomado por uma fúria. Seu domínio alterou-se para um cenário de pesadelo, uma terra de excessos onde prazeres da carne e da indulgência desmedida se mesclavam em um turbilhão de hedonismo sem fim.

- Sete anos?! - Berrou o senhor que ao longo dos séculos havia se alimentado não apenas da carne e da luxúria, mas também das vidas perdidas na busca interminável por gratificação - Como ousas acreditar que pode me proporcionar algo que adoce o paladar? - Indagou com as veias saltando pelo seu corpo.

O cenário em volta de Nuts - como citado anteriormente - havia mudado, estavam agora - ainda na mesa - em um vasto campo sem vida, onde era possível ver monstros que já foram humanos alimentando-se da carne dos seus semelhantes. O demônio socou a mesa com tamanha raiva que o impacto reverberou por toda extensão do seu território, lançando o jovem Dragão Pena alguns metros para trás. Estava claro que a ideia de trocar um ovo de dragão por iguarias raras parecia-lhe uma afronta insuportável.

-Se isso é tudo que você tem a oferecer, acredito que chegamos no momento do banquete principal. - A voz ecoou como um longo sussurro, era possível para Nuts ver a saliva escorrendo pelos cantos da boca da criatura. Seu olhar estava unicamente direcionado ao Dragão Pena, onde deixava claro que, caso não existisse uma proposta melhor, ele seria devorado naquele exato momento.

Histórico:
Considerações:



_______________________________________________


Formiga
Formiga

Créditos : 26
Mensagens : 141
Data de inscrição : 21/10/2022

Ir para o topo Ir para baixo

O Despertar de Forjarra Empty Re: O Despertar de Forjarra

Mensagem por Nuts Ter 19 Set 2023, 15:36

Nuts, sentindo a fúria emanando do Príncipe Beelzebu, manteve-se firme, embora o cenário ao redor se transformasse em uma visão perturbadora de excessos e decadência. A proposta inicial parecia ter falhado terrivelmente, e o jovem Dragão Pena se viu diante de uma escolha difícil.

As palavras do Príncipe ressoavam no ar, ecoando a fúria que emanava dele. Era evidente que a ideia de trocar um ovo de dragão por iguarias raras era uma afronta insuportável para o Senhor da Gula. Nuts percebeu que teria que se mostrar mais astuto do que imaginava.

"Ele não ficará satisfeito com algo comum. Preciso pensar em algo verdadeiramente espetacular, algo que ele nunca tenha provado antes." pensou Nuts, sentindo a pressão aumentar a cada segundo.

"Príncipe Beelzebu," começou ele, mantendo sua voz calma e controlada, "compreendo que meu oferecimento inicial não tenha sido suficiente para a sua magnificência. Permita-me, então, fazer uma nova proposta."

Nuts ponderou por um momento, tentando encontrar as palavras certas para persuadir o Príncipe. Ele sabia que precisava oferecer algo verdadeiramente extraordinário para conquistar o favor do Senhor da Gula.

"A carne de animais místicos e lendários... isso deve surpreendê-lo. Será um esforço monumental, mas é o que será necessário para obter o ovo de dragão." pensou Nuts, sentindo a determinação crescer dentro de si.

"Em honra à sua magnificência, Príncipe Beelzebu, prometo realizar proezas de grandeza inigualável em seu nome. A cada jornada, trarei até vossa mesa a carne de animais místicos e lendários, proporcionando sabores que transcenderão qualquer experiência anterior. Será um banquete digno de um príncipe de sua estatura. Além disso, desconsideremos o tempo estipulado. Sempre que o desejo por uma iguaria especial lhe assolar, sinta-se à vontade para me convocar, e eu partirei em busca do deleite que sua excelência merece."

Nuts aguardou, com o coração acelerado, enquanto o Príncipe Beelzebu o observava atentamente. A tensão no ar era palpável, e o destino do jovem Dragão Pena estava agora nas mãos do Senhor da Gula.
Nuts
Nuts

Créditos : 13
Mensagens : 169
Data de inscrição : 30/08/2023

Ir para o topo Ir para baixo

O Despertar de Forjarra Empty Re: O Despertar de Forjarra

Mensagem por Formiga Ter 19 Set 2023, 19:29






Narração
x The Dragon of Pena x



O Senhor da Gula encarou Nuts com olhos que faiscavam de raiva e um apetite insaciável. Seu reino era um espetáculo macabro, sendo possível para o Dragão ouvir os gritos daqueles que serviam como refeições vivas. Ao fundo, um cenário grotesco se desenrolava, com corpos mortos espalhados surgindo como se já estivessem ali desde os primórdios, no entanto, pareciam escondidos com uma magia de alto nível.

Criaturas demoníacas devoravam banquetes de carnes humanas, elfos, orcs e todas as raças existentes em Erwood. Os gemidos dos atormentados ecoavam como uma melodia aos ouvidos do senhor daquele reino, mas, para Nuts soaria de forma totalmente distinta, como se algo estivesse arranhando o interior dos seus ouvidos.

Diferente de antes, tudo isso parecia secundário diante da ousada proposta da singela criatura que ansiava por poder. Belzebu, com sua forma grotesca e inchada, contemplava o jovem Dragão com uma mistura de incredulidade e curiosidade mórbida. A ideia de trocar um ovo por algo tão raro e especial como a carne de animais míticos e lendários era verdadeiramente surpreendente, poupando esforços do senhor das trevas.

Os olhos do príncipe cintilavam com avareza enquanto imaginava os sabores exóticos e extravagantes que a promessa de Nuts poderia-lhe proporcionar. O mesmo já havia provado de tudo em sua busca insaciável por prazeres, mas essa forte despertou um novo tipo de desejo em seu âmago.

- Criaturas lendárias e misticas? - Questionou o senhor com um sorriso largo estampado em sua face - Talvez existam alguns semelhantes que eu desejaria provar… - Continuou - Talvez isso possa servir, sempre que meu anseio aflorar, você terá que me servir. - Bradou enquanto observava o cenário como um todo, estava óbvio que não eram apenas criaturas que a mente daquele senhor imaginava.

- Certo, temos um acordo… entretanto, não será tão fácil fazê-lo eclodir. - Enquanto pronunciava tais palavras, Belzebu se ergueu do seu trono grotesco, revelando um objeto peculiar em suas mãos: um ovo com cores que mudaram em um padrão hipnotizante, como se contivesse um espectro de sabores e prazeres. Nuts poderia sentir um misto de alívio e excitação, afinal, ele havia obtido o que desejava, pelo menos, era o que ele imaginava.

- Ele irá ganhar vida em algumas estações, entretanto, o que irá surgir do seu interior depende unicamente de você. Poderá ser o que deseja? Sim, caso siga corretamente o nosso acordo. Entretanto, poderá tornar-se a criatura que trará a sua morte… caso não cumpra sua promessa. - Era o que Nuts desejava? Bem, não completamente, no entanto, ainda sim tinha saído vitorioso daquela negociação.

O ovo cintilava nas grandes mãos do Senhor da Gula que o “jogava” em direção ao Dragão Pena. O anfitrião revelava um sorriso que exibia fileiras de dentes afiados e escondia as reais intenções daquele trato, teria o mesmo sido benéfico a Nuts? Ele teria colocado seu território e povo em risco? Aquele ovo realmente poderia existir um dragão em seu interior? Bem, eram perguntas que o draconídeo encontraria respostas com o tempo.

Histórico:
Considerações:



_______________________________________________


Formiga
Formiga

Créditos : 26
Mensagens : 141
Data de inscrição : 21/10/2022

Ir para o topo Ir para baixo

O Despertar de Forjarra Empty Re: O Despertar de Forjarra

Mensagem por Nuts Qua 20 Set 2023, 23:31

Nuts segurou o ovo em suas mãos, sentindo uma conexão peculiar com ele. Era como se pudesse perceber a vida pulsante dentro da casca. Olhou para Belzebu com determinação, pronto para cumprir a promessa que acabara de fazer.

"Estou indo para casa," declarou Nuts, sua voz firme e decidida. "Espero trazer até você uma fera que satisfaça seu paladar. Quando chegar o momento, como posso entrar em contato para atender aos seus desejos?"

Com uma última reverência respeitosa, Nuts se preparou para partir. Por um momento, questionou-se sobre como deixar aquele reino sombrio, mas logo se virou para Belzebu, formulando a pergunta em sua mente.

"Belzebu, como posso voltar para meu reino?

Aguardando a resposta do Príncipe da Gula, Nuts prontamente seguiria as instruções para deixar aquele reino sombrio e retornar ao seu lar. Cada passo que dava parecia crucial, e o ovo repousava em suas mãos como um símbolo de sua nova responsabilidade.

Nuts sentia uma complexa mistura de emoções. Enquanto se preparava para a jornada, uma onda de preocupação envolvia seus pensamentos. O destino de seu precioso povo pesava em suas decisões. Ao mesmo tempo, uma centelha de determinação o impelia, junto a uma pontada de arrependimento por ter iniciado essa perigosa busca. Era um momento de decisão crucial em seu caminho, e Nuts sabia que as escolhas que fizesse teriam impactos profundos em seu reino.

quando fosse sair do reino sombrio, Nuts não podia deixar de pensar no que o aguardava. A promessa feita a Belzebu era arriscada, mas ele acreditava que valia a pena pelo bem de seu povo. Cada passo era um lembrete do peso da responsabilidade que agora carregava consigo.

quando finalmente estivesse indo embora, Nuts lançaria um último olhar para o reino sombrio de Belzebu. Ele sabia que essa não seria a última vez que colocaria seu destino em jogo por poder. Com o ovo de dragão seguro em suas mãos, ele deu o primeiro passo em direção ao seu reino, pronto para enfrentar o que quer que o futuro lhe reservasse.




Nuts
Nuts

Créditos : 13
Mensagens : 169
Data de inscrição : 30/08/2023

Ir para o topo Ir para baixo

O Despertar de Forjarra Empty Re: O Despertar de Forjarra

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos