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[Ficha] Eylis
2 participantes
Página 1 de 1
[Ficha] Eylis
Nome Eylis
Idade: 22 anos
Peso: 60 kg
Altura: 1,73 m
Raça: Híbrido (Succubus e Cherubim)
Família: Aracne
Divindade: Erbet
Grupo: Ignoble - Associatto
Origem: Continente de Satar - Moriase
Localização: Arquipélago Ruidoso - Rozovyy
Pontos de Personagem: 2
Pontos de Personagem Gastos: 0
Slots de Profissão: 2/2
Riquezas: 5PP
Nível: 1
Experiência: 0/250
Créditos de Post: 0
Capacidade Física: 10
Poder Mágico: 0
Precisão: 10
Defesa: 6
Vigor: 4
Circuitos Mágicos: 0
HP: 110
Energia: 270
Mana: 150
Iniciativa: 16
Resiliência Física: 2
Resiliência Mágica: 1
Dano Físico: 10
Dano Mágico: 0
Dano Híbrido: 10
Idade: 22 anos
Peso: 60 kg
Altura: 1,73 m
Raça: Híbrido (Succubus e Cherubim)
Família: Aracne
Divindade: Erbet
Grupo: Ignoble - Associatto
Origem: Continente de Satar - Moriase
Localização: Arquipélago Ruidoso - Rozovyy
Pontos de Personagem: 2
Pontos de Personagem Gastos: 0
Slots de Profissão: 2/2
Riquezas: 5PP
~Atributos~
Nível: 1
Experiência: 0/250
Créditos de Post: 0
Capacidade Física: 10
Poder Mágico: 0
Precisão: 10
Defesa: 6
Vigor: 4
Circuitos Mágicos: 0
~Atributos Secundários~
HP: 110
Energia: 270
Mana: 150
Iniciativa: 16
Resiliência Física: 2
Resiliência Mágica: 1
Dano Físico: 10
Dano Mágico: 0
Dano Híbrido: 10
~Informações Pessoais~
- Aparência:
Uma mulher de traços finos, com um corpo bem delineado e marcado por curvas bem definidas. Sua pele é branca, mas levemente bronzeada, que da uma cor peculiar, que realça sua beleza. Seus cabelos são castanhos, combinando perfeitamente aos seus olhos que tem a mesma cor. Já seus lábios carnudos completam a visão de sua face, que se estende para os dois chifres sobre sua cabeça, herança de sua linhagem demoníaca. Quanto a sua altura Eylis mede 1,73, tendo um peso de 60 quilos, que são muito bem distribuídos em seu corpo. Uma moça de aparência singular e para desconhecidos inofensiva..
- Personalidade:
- Eylis é uma figura enigmática, nascida de uma união proibida entre um anjo e um demônio. Sua vida tumultuada foi marcada pela constante fuga, enquanto anjos e demônios caçavam seus pais por sua união tabu. Crescer nesse ambiente instável moldou sua personalidade de maneira única.
Eylis é determinada, mal-humorada e uma grande sedutora. Ela usa sua beleza e charme para manipular e enganar, muitas vezes jogando com as fraquezas dos outros em seu benefício. No submundo, ela ganhou reputação como uma assassina implacável, não hesitando em usar violência para alcançar seus objetivos. No entanto, sob essa fachada de frieza, há um temperamento calmo que a torna ainda mais ameaçadora.
Coragem é uma característica intrínseca a Eylis. Ela enfrentou inúmeras adversidades em sua jornada, sempre avançando em direção ao seu objetivo final: destruir a cidade dos anjos. Sua motivação é alimentada por um profundo desejo de justiça e igualdade, e ela vê a si mesma como uma justiceira anti-heróica.
Apesar de sua bravura e determinação, Eylis pode ser ignorante em relação a certos aspectos do mundo ou ingênua quando se trata das motivações das pessoas ao seu redor. Ela pode ser surpreendentemente tímida em relação a revelar seu passado ou suas verdadeiras emoções, mantendo sua vulnerabilidade oculta.
- História:
- Eylis é filha de um anjo e uma demônia, o que torna sua linhagem uma fonte de tensão desde o início. A união de seus pais foi proibida tanto pelos anjos quanto pelos demônios.
Seu pai, o anjo, tentou protegê-la, mas ele próprio enfrentou o preconceito e a rejeição de seus pares. Sua mãe, a demônia, ensinou-a a sobreviver no submundo, transmitindo-lhe habilidades sombrias.
Eylis nutre sentimentos ambivalentes em relação aos pais. Ela ressente a perseguição e a vida nômade que teve que levar devido à união deles, mas também ama profundamente ambos. Seu pai representa a luz, a possibilidade de redenção e a busca pela justiça, enquanto sua mãe é a personificação da força, vingança e da resiliência no mundo sombrio.
Com a influência de sua mãe, Eylis conheceu o submundo, tanto o pior quanto o melhor lado daquilo. Demonstrando sua capacidade de assassinato e ocultação, a máfia Ignoble viu em Eylis uma oportunidade de usufruir de tais habilidades, e com isso, ela foi recrutada.
Na máfia, Eylis conseguiu para os pais uma proteção, embora instável, por serem procurados por grandes seres astutos que facilmente conseguiriam encontrá-los. Tal situação permitiu que a garota pudesse focar nos trabalhos concedidos pela Ignoble. Sua última missão foi infiltrar-se no submundo de Rozovyy.
~Informações Finais~
- Profissão/Classe:
- Swordsman:
Swordsman: Homens que vivem pela espada, pra eles a espada não é apenas uma arma é um estilo de vida, lutar com ela é fazer arte. São homens que dedicaram sua vida a criar seu estilo ou evoluir o estilo de seus mestres ao longo da vida, podem vir desde Samurais, até mesmo lutadores mais distantes que possuem estilos pessoais lutando com duas, três ou mais espadas. Sua vida é a espada, seus pensamentos são espadas, eles dormem com as espadas, eles tran… Tá acho que já tô exagerando, fiquemos por aqui.
Modo de Batalha: Eles são lutadores que possuem estilos únicos logo possuem de cara a vantagem da imprevisibilidade, eles são dedicados a sua arte, e geralmente querem criar nome para seu estilo
Armas Conhecidas: Um espadachim que se preze não precisa de nada para viver além de sua espada.
Foco em Espada: Todas as Suas técnicas usando espadas como base principal recebem 5% de redução de custo.
- Rogue:
Rogue: Os famosos trapaceiros que rondam por o mundo, tendem a estar a caminho de presas fáceis de se enganar, ou mesmo sendo parasitas dentro do grupo de aventureiros, eles costumam ser furtivos e sorrateiros para cumprir o seu papel, seja como ladrões ou assassinos, são em sua maioria do tipo que procura se dar bem na vida da maneira mais fácil.
Modo de Combate: Os ladinos são combatentes hábeis em usar lâminas pequenas, seu combate é geralmente baseado em truques sujos, alguns combinam habilidades de prestidigitação, acrobacias, com ataques velozes e astutos, com sua capacidade de se esconder e atacar das sombras, dessa maneira são bons para infiltrações, assassinatos, e combates inteligentes.
Armas Conhecidas: Todas as Armas Simples, lâminas pequenas e Kusarigama.
Bônus Recebem a Habilidade de Cancelamento de Presença Rank D de início, que os permite não apenas serem furtivos, mas não exalar sua mana ou sua intenção assassina, parecendo que são desinteressantes, como se fossem um mero figurante.
- Perícias:
- Acrobacia: Esta perícia permite ao personagem a fazer proezas acrobáticas como: Dar saltos mortais, se equilibrar em cordas ou superfícies de pequena área de contato, fazer malabarismo, e coisas similares, salte e pule, seja feliz, e se se sair bem pode fazer parte de um grupo circense!!!
Conhecimento Submundo: Você por algum motivo, sempre andou do lado errado da curva. Gostava de umas coisas estranhas, caminhava no bairro errado… Seja como for, você sabe como o mercado negro funciona, onde encontrar ele, com quem falar. Além de entender o funcionamento das famílias que comandam esse submundo, sabendo por alto, quem são os chefões do mundo do crime, e quais seus territórios, ou onde supostamente eles são donos.
Diplomacia: Você entende das artes da Lábia, da Sedução e conversação de modo geral, é muito util sair daquela taverna sem apanhar do grandalhão que você derrubou a cerveja não é mesmo? Ou quem sabe conseguir aquela druida bonitona que não dá bola pra ninguém. São muitas possibilidades, fechar acordos diplomáticos entre reinos, convencer o taverneiro a dar uma baixada no preço daquela cerveja para melhorar a noite. Seja convincente e seja feliz.
- Vantagens:
- Ambidestro (1 ponto): Você sabe usar muito bem os dois lados do seu corpo e isso lhe garante vantagem sobre aqueles que não possuem essa habilidade, seja por você ter nascido assim ou por você ter praticado para adquirir essa habilidade, ter ambos os lados do corpo igualmente potentes o tornam em muitas situações muito mais adaptável, seja no combate ou até mesmo para situações mais divertidas, em que essa vantagem lhe traz um às.
Aparência inofensiva (1 pontos): Você não parece ser uma ameaça… Próxima… Seja por algum traço físico ou de personalidade, as pessoas, e até mesmo algumas criaturas, não o veem como uma ameaça, sendo assim, isso pode fazer com que seja mais difícil para alguém acreditar que você é aquele serial killer. Seja qual for o motivo que lhe faz parecer tão inofensivo, você geralmente terá uma vantagem contra aqueles mais convencidos que tendem a subestimá-lo, ou mesmo é capaz de aproximar-se de criaturas sem que elas o vejam como um alvo a ser atacado. Lembre-se que essa vantagem só funciona até que mostre seu verdadeiro poder ou ataque alguém, além disso, pessoas que conheçam seus feitos ou que já tenham lhe enfrentado antes, também não irão considerá-lo “café com leite”.
Temperamento Calmo(2 pontos): Você tem a capacidade de ficar calmo e se concentrar mesmo nas mais extremas situações, irritá-lo ou mesmo assustá-lo parece tão fácil como tentar fazer isso com uma parede. Enquanto outros se desesperam ou caem na mais profunda cólera, você é capaz de manter a racionalidade e a calma para lidar com a situação apresentada, contudo, efeitos gerados por magia ainda podem lhe afetar.
Grande presença(3 pontos): “Aquele garotinho ali não parecia ter uns três metros agora?” Seja você uma pessoa calma ou não, o fato é, quando você decide que quer ser ouvido as pessoas vão ouvir você, por uma voz poderosa ou jeito imperativo de falar, seja motivando ou intimidando alguém até que a pessoa esteja tremendo. Resumindo, quando você fala, literalmente parece “crescer” pela imponência apresentada.VANTAGENS DA RAÇA
Beleza Sobrenatural: Eles possuem uma beleza aterradora, que não provém apenas de suas características físicas, eles emanam uma energia extremamente agradável a outros seres, que faz com que se aproximar deles pareça algo tentador.
Vice Inducement: Essas criaturas são capazes de induzir as pessoas a pecar, despertando o desejo da luxúria com seus corpos, eles normalmente soltam feromônios para isso tentando despertar desejo sexual por seus corpos, o motivo disso não se dá por eles de fato buscarem o ato mas por que pode ser uma boa distração muitas vezes, ou facilitar aquela informação com aquele tarado la do bar… Isso funciona como uma combinação a sua beleza sobrenatural.
Controle da forma: Eles são capazes de se transformar em qualquer coisa, uma águia, um morcego, um leão, um boi, formiga, e por aí vai, até mesmo coisas não vivas não são algo impossível pra eles, o que por si só facilita bastante que eles possam, estar em qualquer lugar. Entretanto, apesar de eles serem capazes de se parecer com qualquer pessoa que queiram, evitam usar isso, sempre preferindo usar de animais e similares, ou uma forma humana própria que eles escolham. Eles são capazes de camuflar sua aura celeste e desse modo não levantam suspeitas mesmo pra os demônios mais experientes.
Ocultar Presença: Eles são capazes de ocultar suas presenças desde que se mantenham imóveis, eles conseguem passar despercebidos como se fossem parte do cenário, algum tipo de parede ou mesmo uma estátua ali. Seja como for é como se não estivessem lá pra quem passa por eles, entretanto se eles se mexerem bruscamente podem ser percebidos mesmo assim.BENÇÃOS DIVINAS
Ignorância: Não dizem que é uma bênção? Então deve ser mesmo. Pode escolher estar alheio à alguma situação para escapar dela. Se você não sabia que era um crime, não faz sentido te punir por ele, não é mesmo?
“Inocência”: As pessoas ao seu redor tendem a acreditar que você é inocente ou inofensivo por conta de sua carinha lavada.
Coragem?: Você não tem medo de nada, podendo enfrentar qualquer um que seja mais forte ou assustador que você.PODERES DOS ARACNE
Não mais sozinho: Finalmente agora esses seres possuem uma família para chamar de sua, e por mais que os Aracne não sejam respeitados com certeza são temidos, com o símbolo da aranha marcado em sua pele não é qualquer um que vai desrespeitar você já que sabem que os Aracne sempre estão juntos para o que der e vier.
Escolha abençoada: Os Aracne tem pessoas de todos os tipos de raças então é natural que muita informação e cultura seja adicionada dentro da família, então fazendo parte dessa família você pode escolher uma vantagem não social de qualquer família de uma de suas raças para ter aqui nessa vantagem.
Veneno limpo: Anjos da pureza não podem ser intoxicados de nenhuma forma, venenos e comidas estragadas não tem nenhum tipo de efeito negativo em seu corpo. (Demônios podem ter certos poderes ou venenos que podem ter efeitos)
O submundo: Muitas vezes por ficarem limitados por causa do preconceito os Aracne muitas vezes tinham que resolver suas coisas no mercado negro, e depois de alguns anos eles se tornaram a elite deste mercado, com o simbolo da aranha não tem negocio ou estabelecimento que você não possa entrar e fazer negocios no mercado negro.
- Desvantagens:
- Convencido (-1 ponto): “Amor próprio é tudo”, seria a frase perfeita para lhe definir, você é extremamente confiante de seus feitos, de sua beleza ou mesmo de algo que seja de sua autoria, em uma conversa com você, não existe espaço para outro assunto que não seja lhe engrandecer, seu ego é inflado e com isso você tem tendências a subestimar outras pessoas ou situações que não podem ser tão grandiosas como você.
Mau humor (-1 ponto): Você parece sempre acordar com o pé esquerdo da cama, mesmo em situações agradáveis, você mostra um humor difícil de lidar, sendo muitas vezes grosso ou mal educado ou, no mínimo, se estressando muito mais por situações que outras pessoas simplesmente ignorariam. Por vezes, algum sucesso ou situação incomum podem até fazê-lo parecer alguém normal, capaz de aproveitar da vida, mas isso não dura por muito tempo até que você se torne ranzinza novamente.
Sedutor Incorrigível (-1 ponto): Você é incapaz de resistir às tentações da carne, o contato com o sexo que lhe for atrativo lhe faz imediatamente correr atrás e tentar seduzir todo e qualquer possível parceiro sexual que possa se encaixar em seus padrões. Para o sedutor incorrigível, cortejar é quase como respirar, não que ele seja bom nisso, mas isso não o impediria de tentar se dar bem sempre que uma possível “vítima” do poliamor aparecer.
Timidez(-1 ponto): Você tem uma extrema dificuldade para que possa se relacionar ou se dirigir a outras pessoas, seja por pensar demais no que elas pensariam de ti ou por qualquer outro motivo, você pode acabar trocando as palavras, suando em excesso ou até mesmo travando por completo quando está lidando com outras pessoas, ainda que cada pessoa seja capaz de lidar com a timidez de uma forma diferente, alguém tímido sempre terá dificuldade em interagir com outras pessoas devido a essa característica.
Homicida (-1 ponto): Você possui uma espécie de compulsão em matar., você precisa matar qualquer criatura humanoide inteligente em um devido período de tempo, para alguns podem ser uma questão de a cada 3 dias, ou algumas horas. Quando você passar muito tempo sem matar ninguém, sentirá vontade de atacar a primeira pessoa que aparecer na sua frente, independente de quem seja. Resistir a esse instinto será muito difícil.DESVANTAGENS DA RAÇA
Dependência: Os Succubus e Incubus, não podem viver sem Luxúria, eles precisam praticar o ato vez ou outra para que mantenham sua habilidades ao máximo, e também para se alimentar. Sim!! Eles não comem carne ou essas coisas, ou até podem comer, mas isso não enche a barriga deles. Succubus roubam a energia vital de suas presas através do sexo e somente assim se alimentam. Elas não necessariamente precisam matar suas vítimas, mas se exagerarem podem sim matar ou deixar a beira da morte.
Ninfomania: Os Succubus e Incubus, possuem forte desejo que chega ao vício, mesmo quando estão tecnicamente sem “fome” dificilmente recusam alguma oferta para esse tipo de pecado. E muitas vezes se desviam de seus caminhos, ou se metem em problemas por conta disso.
Jaula de Cherub: Por conta de sua função, eles acabaram tendo um encantamento forte feito especificamente pra eles, esse encantamento pode ser feito em algum tipo de coisa, um jarro ou balde, seja o que for ele é atrativo para o anjo em questão, se eles o tocarem eles são jogados de volta para a cidade de prata instantaneamente. E não conseguem se translocar de volta para o plano terreno por uma hora.(Para o efeito funcionar, ele deve ter tocado o objeto por vontade própria, jogar nele não adiantaria.)
Aprisionamento: Existem feitiços específicos para aprisionar esse tipo de anjo. Esses feitiços podem colocar neles correntes mágicas que o prendem ao conjurador. O fazendo ficar incapaz de agir contra quem usou o feitiço. Ele, no entanto, não o força a obedecer ordens. Além disso a magia só funciona quando eles estão enfraquecidos.DOGMAS SEGUIDOS
Síndrome da Eterna Criança: Seguir Ebert significa dar ouvidos àquelas vozes que eram muito mais altas na infância. Os fiéis simplesmente não querem crescer, e quando o fazem, seguem agindo de forma infantil.
Antipático? Talvez não seja bem antipatia, mas conversar com uma porta seria mais fácil. Nada é capaz de mudar sua cabeça uma vez que tenha uma opinião formada sobre certo assunto. Para que aprender mais sobre isso, né?
Lento: Explicar as coisas para você exige MUITA paciência, isso porque simplesmente é mais lento que os outros, demorando o dobro para aprender, talvez pelo motivo de, inconscientemente, não querer aprender algo novo.FRAQUEZAS DOS ARACNE
A serviço do reino: Os Aracne só podem existir se servirem aos reinos ao redor do mundo como um exército de mercenários, então sempre devem responder quando convocados para uma guerra ou um serviço grande, que normalmente são bem suicidas.
Caçadores: Por causa de tamanho valor científico, o reino por trás dos panos envia caçadores de tempos em tempos para capturar os membros dessa família e fazerem experimentos com eles, mesmo que o Aragog já forneça alguns eles querem ainda mais mas escondem esse fato.
Meu clone: O reino no acordo com Aragog disse que ele deveria fazer experimentos em alguns membros de sua família, por causa disso sempre quando um novo híbrido entra na família seu DNA é copiado, e apesar de só o alto escalão da família saber o porque, um clone seu é feito com o objetivo de ser um super soldado e talvez um dia isso possa trazer problemas.
- Talentos:
- Magias:
- Ougi:
- Inventario:
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