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[Ficha] Yui
2 participantes
Página 1 de 1
[Ficha] Yui
Nome Yui
Idade: 20 anos
Peso: 55kg
Altura: 1,65m
Raça: Humana
Família: Clericus
Divindade: Maisha, A Vida
Grupo: Aventureiro – Luz Divina
Origem: Lugar desconhecido – Satar
Localização: Marquesado de Chernaya, Schande – Darkaria
Pontos de Personagem: 2 + 1 (Racial)
Pontos de Personagem Gastos: 0
Pontos de Profissão: 4/4
Slots de Magia/Ougi: 0/3
Riquezas: 5PP
~Atributos~
Nível: 1
Experiência: 0/250
Créditos de Post: 0
Foco em Build: Mágica
Capacidade Física: 0 (50 Kg)
Poder Mágico: 10 (1.000 Kg)
Precisão: 5
Defesa: 5
Vigor: 0
Circuitos Mágicos: 10
~Atributos Secundários~
HP: 110
Energia: 0
Mana: 450
Iniciativa: 10
Resiliência Física: 2
Resiliência Mágica: 5
Dano Físico: 0
Dano Mágico: 10
Dano Híbrido: 10
~Informações Pessoais~
- Aparência:
Yui é uma jovem humana cujos olhos, da tonalidade profunda do roxo mais enigmático, ecoam mistérios insondáveis. Seus longos cabelos, da mesma cor que seus olhos, fluem em uma cascata graciosa até a altura da cintura, onde são delicadamente emoldurados por uma franja que emoldura suavemente seu rosto.
Ela tem o hábito de deixar seus cabelos soltos, mas desde seu décimo sexto aniversário, uma pequena porção de sua sedosa mecha é cuidadosamente presa para trás, adornada com um singelo enfeite de borboleta prateado, um precioso presente maternal.
Seu vestuário, uma extensão de sua conexão com o divino, consiste em um elegante vestido branco, reminiscente dos refinados estilos vitorianos, adornado com detalhes de renda e babados que conferem uma aura de pureza e elegância. Seus pés, envoltos em botas negras que ecoam determinação, traçam seu caminho com firmeza sobre o solo.
Quando os ventos frios do destino soprarem, ela se envolve em um longo casaco preto, cujo capuz sombrio oculta parcialmente os traços de sua face, acrescentando uma camada adicional de mistério ao seu ser.
Apesar da simplicidade aparente de sua aparência, ela emana uma aura de mistério e serenidade, como se fosse uma ponte entre os mundos humano e divino, uma testemunha das verdades ocultas que tecem os fios do destino.
- Personalidade:
Yui é uma alma de mente aguçada e curiosa, cuja sede insaciável por conhecimento a impulsiona a explorar os mais profundos mistérios do mundo ao seu redor. Sua inteligência é como uma chama ardente, sempre buscando iluminar os segredos ocultos da vida e da existência, uma busca que ela empreende com devoção fervorosa em nome de sua amada deusa, Maisha.
Sua devoção a deusa da vida é como uma chama eterna em seu coração, guiando cada passo de sua jornada e iluminando cada decisão que ela toma. Para Yui, Maisha não é apenas uma divindade distante, mas uma presença constante e reconfortante em sua vida, uma fonte de inspiração e força inabalável.
Apesar de sua sinceridade excessiva, que muitas vezes pode parecer desconcertante para os que a rodeiam, Yui nunca hesita em falar a verdade como ela a vê, pois sua conexão com a deidade a ensinou que a honestidade é a base de todas as relações verdadeiras e duradouras.
Sua intuição aguçada é uma dádiva concedida por sua ligação íntima com a deusa, permitindo-lhe enxergar além das aparências superficiais e discernir as verdadeiras intenções por trás das palavras e ações das pessoas ao seu redor. Esta habilidade, combinada com sua grande presença e confiança inabalável em Maisha, faz dela uma figura imponente e cativante, cuja presença não pode ser ignorada ou subestimada.
Apesar de sua grande presença e confiança, o temperamento de Yui é notavelmente calmo e sereno, uma tranquilidade que ela atribui à sua fé inabalável em Maisha e à certeza de que ela está sempre protegida e guiada pela mão amorosa de sua deusa.
Seus olhos perspicazes captam os mínimos detalhes nos trejeitos das pessoas ao seu redor, permitindo-lhe discernir facilmente entre a verdade e a mentira. Ela é uma observadora silenciosa e atenta, sempre consciente das sutilezas do comportamento humano e pronta para agir com sabedoria e discernimento em todas as situações que enfrenta.
- História:
- Nascida na nobre linhagem dos Clericus, cujos membros eram reverenciados como curadores e conselheiros sábios, Yui viu a luz do mundo pela primeira vez sob o manto da deusa Maisha. Sua mãe, uma grande sacerdotisa dedicada ao serviço de Maisha, enfrentou as sombras mais profundas para proteger sua filha ainda não nascida. Amaldiçoada por forças malignas durante a gestação, a mãe de Yui sacrificou-se no parto, entregando sua própria vida como uma última oração à deusa pela segurança de sua herdeira.
Criada nos salões sagrados do templo de Maisha, isolado nos confins de Satar, Yui cresceu imbuída das lendas e ensinamentos de sua mãe, aprendendo desde cedo sobre o peso da devoção e o chamado do dever. Ali, onde os raios de sol escassos filtravam-se através das antigas árvores, ela absorveu os preceitos da fé e os segredos ancestrais, nutrindo-se da devoção que ecoava nos cantos sagrados.
Aos dezesseis anos, a própria Maisha brindou-a com um presente da mãe, uma presilha de borboleta prateada, símbolo da esperança e da renovação. Sob o brilho suave da luz sagrada, Yui jurou proteger a vida e purificar a escuridão, prometendo carregar adiante o legado materno de benevolência e sacrifício.
Foi incumbida de expurgar o mal que assolava o mundo, uma tarefa árdua e sagrada que ecoava os propósitos altruístas de sua mãe. Com determinação inabalável, ela abraçou essa responsabilidade divina, jurando defender a luz da vida contra as sombras da morte, onde quer que sua jornada a levasse. A missão estava gravada em sua alma como um selo etéreo, impulsionando-a através das fronteiras do conhecido em busca de redenção e paz.
Armada com a herança materna e a bênção divina, Yui partiu em uma jornada que a levaria através de terras sombrias e desconhecidas. Ao lado dos aventureiros da Luz Divina, ela enfrentou os perigos de Darkaria, um continente envolto em trevas e habitado por criaturas malignas. Em meio a essa escuridão, encontrou o Marquesado de Chernaya, um lugar onde a noite era eterna e os segredos se ocultavam nas sombras.
Com sua fé inabalável em Maisha e a chama da esperança brilhando em seu coração, Yui brandiu seu cajado com a lamparina familiar, iluminando o caminho contra aqueles que ousavam desafiá-la na escuridão.
~Informações Finais~
- PERÍCIAS:
• Conhecimento Arcano
• Conhecimento Religioso
• Física
• Intuição (Extra)
• Lógica (Extra)
• Percepção (Extra)
• Psicologia (Extra)
- VANTAGENS:
- GERAIS:
- Boa Aparência (1P): Talvez você não seja o mais esperto, tampouco o mais forte, mas você certamente é bonito, e é isso que importa, certo? Não pera… Você se destaca da multidão, como alguém que atrai olhares de admiração pela sua beleza!
Temperamento Calmo (1P): Você tem a capacidade de ficar calmo e se concentrar mesmo nas mais extremas situações, irritá-lo ou mesmo assustá-lo parece tão fácil como tentar fazer isso com uma parede. Enquanto outros se desesperam ou caem na mais profunda cólera, você é capaz de manter a racionalidade e a calma para lidar com a situação apresentada, contudo, efeitos gerados por magia ainda podem lhe afetar.
Olhar da Verdade (2P): Você é quase um detector de mentiras humano, seja fazendo uso de uma lógica impecável ou fruto de uma intuição muito boa, mentir para você geralmente não é uma boa ideia, pois você tem uma facilidade muito grande para descobrir quando o fazem, no entanto, essa vantagem não o faz imune à mentiras, só é muito bom em percebê-las.
Grande Presença (2P): Seja você uma pessoa calma ou não, o fato é, quando você decide que quer ser ouvido as pessoas vão ouvir você, por uma voz poderosa ou jeito imperativo de falar, seja motivando ou intimidando alguém até que a pessoa esteja tremendo. Resumindo, quando você fala, literalmente parece “crescer” pela imponência apresentada.
Bênção (4P – Única – Extra): O contrário da maldição, você tem algum encantamento ou bênção de algum Deus, bruxo ou criatura que lhe afetou pela vida, lhe garantindo alguma coisa boa. Seja uma real bênção, capaz de mudar o rumo do seu personagem, como sua própria presença ser incômoda para seres não ordeiros, para até mesmo algo bobo como uma pequena luz emitida pelo seu corpo quando está escuro, ou algum tipo de criatura específica não é agressiva contra você, a bênção lhe garante algo extra que o ajuda na vida.
Graça de Maisha: Yui irradia uma aura suave e reconfortante, uma luz dourada que emana dela, refletindo a bênção de Maisha, A Vida. Seu cabelo parece ter um brilho natural, suas vestes têm uma qualidade etérea que flui como folhas ao vento. Seus olhos, muitas vezes, refletem a serenidade de um lago tranquilo, enquanto seu sorriso transmite esperança e renovação. Ocasionalmente, o divino semblante de Maisha parece ecoar por meio de suas palavras, como se a própria divindade encontrasse voz na encarnação terrena de Yui, em um sincronismo eloquente e transcendente. Devido à bênção, o corpo da sacerdotisa rejeita cicatrizes, regenerando-se perfeitamente, mantendo sua pele imaculada como um testemunho da divina proteção que a envolve.
Durante o calor da batalha, seu corpo se regenera com uma rapidez extraordinária, recebendo uma quantidade de vida equivalente a 3 vezes o seu nível a cada turno. Fora do campo de batalha, essa regeneração se intensifica ainda mais, concedendo-lhe uma restauração surpreendente de 30 vezes o seu nível de vida a cada turno.
- RACIAIS:
- Aprendizado Veloz: Os humanos aprendem rápido e tendem a se desenvolver de maneira assustadora. Todo humano começa com quatro perícias extras, estas que não contam para o seu total máximo em conjunto.
Multi Funcionais: Humanos são muito versáteis, eles acabam por terem muitas habilidades próprias, que torna eles muito variados, assim recebem 4 pontos de vantagem adicional além do limite comum, que não precisam ser compensadas com desvantagens.
Adaptação: Humanos são versáteis e podem improvisar quando pressionados, eles podem emular perícias que eles não tenham realizado, porém os resultados não são primorosos, eles conseguem fazer uma gambiarra e resolver o problema, mas nem tudo é possível, às vezes eles podem falhar, ou serem incapazes de realizar algo muito complexo como uma cirurgia por exemplo, mas certamente ele faria ali uma cauterização improvisada, ou primeiros socorros meia boca.
Verdadeiros Profissionais: "O Trabalho Edifica o Homem", as sociedades humanas presam muito pela força de trabalho, e precisam de profissionais variados dentro de seu ambiente, isso força os humanos a precisarem aprender mais rápido se não quiserem se tornar parias, ainda mais com tantas raças poderosas os cercando, dessa forma os requisitos de nível para adquirir profissões novas, ou personalizadas são reduzidas em dois níveis. Todos recebem também um slot de profissão extra.
Capacidade de Evolução: Humanos são criaturas que vivem a base de crescer, se adaptar e evoluir, e por isso, tendem a ter de se desenvolver poderes próprios mais cedo, assim, recebem 1 ponto de talento extra a cada nível ímpar, incluindo o primeiro nível.
- FAMILIARES:
- Poder da Cura: Abençoados com o poder dos deuses essa família tem um poder de cura extraordinário, em alguns casos de hiper concentração já aconteceu de até mesmo de membros voltarem a crescer por tamanha magia.
Lamparina: Como símbolo da família todos os Clericus devem carregar a sua, mas ela não serve apenas para iluminar, dizem que ela tem efeitos bons até contra demônios que tentam os atormentar.
O Poder da Palavra: As palavras dos Clericus tendem a ser curativas a cabeça de quem escuta com o coração, eles tem poderes psicológicos de cura em outras palavras.
- DIVINAS:
- Sobrevida: Aqueles que seguem a Deusa recebem 20 anos adicionais quando sua vida estiver chegando ao fim (válido para todas as raças).
Mãos Curativas: Como o nome diz, você possui poderes curativos, podendo usá-los apenas com o toque de suas mãos (Cura ferimentos e doenças leves e moderados; Se usado em grave, reduzirá o mesmo para moderado).
Bênção da Vida: Uma vez por aventura poderá salvar alguém da morte iminente, seja você mesmo, um inimigo, companheiro ou mesmo animal.
- DESVANTAGENS:
- GERAIS:
- Sinceridade Excessiva (-2P): Você é incapaz de mentir ou esconder o que sente em relação a algo, seja por ser um péssimo mentiroso, alguém que não se importa com as consequências de encarar a verdade ou mesmo por achar extremamente errado mentir, de toda forma, alguém com essa desvantagem pode até mesmo tentar mentir, mas a culpa ficará tão estampada na cara, que seria impossível enganar alguém, a menos que ela seja muito ingênua, e mesmo assim a pessoa acabaria por se entregar em algum momento.
Devoção (-1P): Sua vida é devotada a alguma causa, fé ou objetivo em específico, você vive para esse propósito e toda e qualquer outra atividade que não favoreça para que você possa concluir ou chegar mais próximo de alcançar esse objetivo, não lhe atrai o interesse, você é capaz de guiar as escolhas de sua vida inteiramente baseadas no quanto isso pode saciar a sua devoção.
Serva Devota de Maisha: A fé de Yui à deusa da vida é uma chama ardente que ilumina cada passo de sua jornada.
Curioso (-1P): “O que será que acontece se eu colocar a minha cabeça dentro desse baú com dentes afiados?”- Sam, guerreiro curioso, morto por um mímico. A curiosidade simplesmente é inata em você, você é aquela pessoa que se apega aos detalhes, se alguém lhe conta uma história, você quer saber o porquê, se há alguma missão ou acontecimento, você quer saber a origem, sim, até mesmo as coisas mais bobas ou triviais podem atrair a sua curiosidade, tome cuidado ao ver aquela poção de coloração roxa e brilhosa, sua curiosidade para descobrir o sabor pode ser a última.
- RACIAIS:
- Ele é Humano: Apesar de tudo seus corpos não possuem grandes notoriedades como a maioria, sendo assim estão sempre mais propensos a doenças, venenos, pragas, e o diabo a quatro que o mago tem no grimório. São muito versáteis e diversos, mas, precisam de muito mais esforço para alcançar grandes patamares.
Pós-Guerra: Os humanos são vistos pelos minotauros e algumas outras raças como possíveis bons escravos, assim se um humano está fora do reino humano pode ser capturado por mercadores e vendido.
- FAMILIARES:
- O Pecado Enfraquece: Praticar muitos atos ruins enfraquece a sua magia de cura dada pelos céus, então é sempre bom se manter o mais puro possível caso não queira perder seus poderes.
Demônios à Espreita: Essa família tem uma conexão negativa com os demônios, que fazem eles sempre acabarem se encontrando, e é natural que os seres das trevas tentem eliminar os Clericus.
Mantra Poderoso: É normal para alguns tipos de seres terem de recitar algo antes de lançar uma magia, mas já para essa família é necessário rezar alguns mantras que muitas vezes podem ser longos e difíceis, mas a magia é mais forte caso feita de forma correta.
- DIVINAS:
- Não Matarás: Os seguidores de Maisha acreditam que toda vida é sagrada, por isso, se recusam a matar qualquer ser vivo.
Tristeza Mortal: Estar próximo de morte ou doenças é muito prejudicial para você, deixando-o profundamente triste até sair de perto. Ficar muito tempo com essa condição pode causar danos mentais permanentes.
O Preço da Cura: Apesar de poder curar feridas, elas drenam um pouco de sua saúde (HP diminuído em 10 para cada ferida curada; Feridas graves diminuem 20).
- Profissão/Classe:
- CLÉRIGO:
- Diferentes dos paladinos que buscam marchar em fronte de batalha, os clérigos costumam trabalhar na retaguarda, normalmente estão a fronte como curandeiros que podem auxiliar todo o seu grupo, ou lutar ao lado de paladinos em causas grandes para um Deus específico, alguns também aprendem habilidades de combate e podem escolher a linha de frente usando maçãs, ou porretes para esmagar seus inimigos, apesar de serem menos comuns é plenamente possível mesclar sua força curativa as habilidades de combate sem problemas.
Os clérigos possuem a maior habilidade de cura entre todos, boa parte de suas magias são normalmente voltadas para esse meio, costuma gerar escudos, desfazer magias, quebrar maldições, ou até mesmo ressuscitar seus aliados quando precisar. São essenciais para a sobrevivência no desolado mundo de Erwood.
- MAGO:
- Diferente dos Feiticeiros sua magia vem de seu conhecimento, magos são estudiosos das artes místicas, usando normalmente de seu poder arcano proferindo encantamentos e gestos para lançar magias, o único defeito destes homens que distorcem de certo a realidade para lançar seus feitiços, não possuindo uma linhagem de poder, suas habilidades vem de estudo e dedicação, são gênios do esforço, que precisam lutar para melhorar suas capacidades com conhecimento.
O mago pode trazer os mais diversos tipos de magia, ter familiares, itens mágicos, e podem usar seus poderes para os mais diversos fins. Quando mais experientes são capazes de produzir itens mágicos, castando magias e acoplando elas dentro deles, ou mesmo usando materiais específicos para alimentar a magia, porém requer muito estudo para essa arte. Outros se movem para outros caminhos seguindo os rumos dos mais diversos elementos, fogo, água e similares.
- Talentos de Classe:
- CLÉRIGO:
- Bênção da Cura
Rank: C
Tipo de Talento: Classe
Descrição: Aumenta em um Rank Narrativamente as curas, podendo atribuir a elas características divinas ou profanas.
Proteção Divina
Rank: C
Tipo de Talento: Classe
Descrição: Uma habilidade que pode ser ativada uma vez por turno, quando se ativa por meio de uma prece que deve ser feita no começo do turno, para durar o turno completo, suas magias/ougis divinos recebem 10% a mais de poder curativo (Também vale pra proteção de barreiras/HP temporário], enquanto que suas magias de dano perdem 25% de poder ofensivo. [Aumentar o Rank dessa Habilidade diminui em 5% a perda de poder ofensivo].
- MAGO:
- Mestre Abjurador
Rank: C
Tipo de Talento: Classe
Descrição: Magos especializados em barreiras, que permitem que eles lidem com talentos de perfuração, como a Palma Vibrante dos Monges, podendo colocar camadas mais complexas de proteção nas suas barreiras.
- Talentos Gerais:
- Magias:
- Ougi:
- Inventario:
Serenidade Violeta
O cajado é uma obra de arte esculpida em madeira antiga, polida até um brilho suave que revela os padrões naturais da madeira e preserva seu formato rústico. Decorado com entalhes e símbolos mágicos, é envolto por fitas roxas que adicionam uma aura de mistério e poder. Uma pedra preciosa de cor rubra, que oscila delicadamente, pende pelas fitas que envolvem o cajado.
Luz Graciosa
Herança preciosa da linhagem de Yui, é uma lamparina de beleza encantadora e refinada. Emitindo uma luz suave e acolhedora, ela parece abrigar em si os segredos antigos da família. Normalmente pendurada com delicadeza na ponta do cajado de Yui, a Luz Graciosa não apenas ilumina o caminho, mas também atrai uma dança harmoniosa de mariposas e borboletas, envolvendo-a em um véu de tranquilidade e proteção.
Última edição por Yui em Sáb maio 04, 2024 3:41 pm, editado 6 vez(es)
Yui- Créditos : 0
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Re: [Ficha] Yui
Como sua benção é algo que te da mais uma sensação confortavel, beleza, uma voz, uma presença forte, creio que apenas 2 pontos já seria o bastante, se preferir pode reduzir o custo da benção para 2 e pegar outras vantagens, a menos que você tenha em mente algo além do texto.
Rapina- Créditos : 34
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Re: [Ficha] Yui
@Rapina ficha editada!
Adicionado um novo efeito à bênção e aproveitei para também adicionar uma nova profissão.
Adicionado um novo efeito à bênção e aproveitei para também adicionar uma nova profissão.
Yui- Créditos : 0
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Re: [Ficha] Yui
Só mais uma coisa, você adicionou um talento a mais, como humana você começa com 6 pontos de profissão, cada profissão vem com um talento e custa 2 pontos, mas comprar um talento isoladamente custa 2 também.
Nesse caso você poderia ter duas profissões e 3 talentos, mas você tem duas e 4 talentos, precisa escolher um para remover, ou gastar dois pontos de personagem para manter. Como não sei qual seria sua escolha, passando pra explica.
Nesse novo efeito da benção, pra deixar ela fechadinha, coloca que em combate você está sempre regenerando recebendo 3xLVL em vida por turno, e fora do combate sua recuperação lhe concede 30xLVL em vida por turno.
Nesse caso você poderia ter duas profissões e 3 talentos, mas você tem duas e 4 talentos, precisa escolher um para remover, ou gastar dois pontos de personagem para manter. Como não sei qual seria sua escolha, passando pra explica.
Nesse novo efeito da benção, pra deixar ela fechadinha, coloca que em combate você está sempre regenerando recebendo 3xLVL em vida por turno, e fora do combate sua recuperação lhe concede 30xLVL em vida por turno.
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