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[Ficha] - Skullthrax
2 participantes
Página 1 de 1
[Ficha] - Skullthrax
Nome Skullthrax
Idade:2
Peso:100 ton
Altura:30 metros
Raça: Feral Demon
Família: Primeiro Ciclo
Divindade:Kalah
Grupo: Aventureiro
Origem: Inferno
Localização: Amani - Satar
Pontos de Personagem: 2
Pontos de Personagem Gastos: 0
(Todos Começam com 30 pontos iniciais e ganham + 30 por nível)
Capacidade Física: 5
Poder Mágico: 0
Precisão: 5
Defesa:0
Vigor:20
Circuitos Mágicos:0
HP:110
Energia:825
Mana:150
Iniciativa:5
Resiliência Física:10
Resiliência Mágica:5
Dano Físico:5
Dano Mágico:0
Dano Híbrido:5
Idade:2
Peso:100 ton
Altura:30 metros
Raça: Feral Demon
Família: Primeiro Ciclo
Divindade:Kalah
Grupo: Aventureiro
Origem: Inferno
Localização: Amani - Satar
Pontos de Personagem: 2
Pontos de Personagem Gastos: 0
~Atributos~
(Todos Começam com 30 pontos iniciais e ganham + 30 por nível)
Capacidade Física: 5
Poder Mágico: 0
Precisão: 5
Defesa:0
Vigor:20
Circuitos Mágicos:0
~Atributos Secundários~
HP:110
Energia:825
Mana:150
Iniciativa:5
Resiliência Física:10
Resiliência Mágica:5
Dano Físico:5
Dano Mágico:0
Dano Híbrido:5
~Informações Pessoais~
- Aparência:
é uma criatura ameaçadora e temível com uma aparência sombria e sinistra. É representado como uma besta esquelética grande, com um corpo enegrecido e carbonizado, emitindo um brilho assustador de energia roxa ou carmesim a partir de seus olhos e boca.
O crânio em si é maciço e dominante, formando a cabeça da criatura, e suas órbitas oculares vazias emitem uma presença intimidante. Chifres longos e malignos se curvam a partir da testa, adicionando à sua aura imponente. Sua mandíbula esquelética é irregular e afiada, dando a impressão de poder rasgar qualquer coisa que esteja em seu caminho.
O Summoned Skull tem membros musculosos, e seus braços e pernas são adornados com espinhos e garras perversas, conferindo-lhe uma aparência letal e ameaçadora. Seu corpo é cercado por energias sombrias, e as sombras que parecem emanar dele dão uma aura de escuridão e mistério.
A sombra da criatura paira ligeiramente acima do solo, enfatizando sua natureza sobrenatural, e uma aura escura a envolve, ressaltando ainda mais seu poder demoníaco.
- Personalidade:
- No fundo dos abismos sombrios, onde a escuridão eterna impera, reside um demônio de rancor infindável. Uma criatura tomada por um ódio profundo e avassalador, seu coração é repleto de amargura e ressentimento. Nada escapa à sua aversão; cada existência, cada objeto, cada sopro de vida, tudo é contaminado por sua negatividade.
Com olhos céticos e visão distorcida, esse demônio questiona qualquer faísca de esperança ou alegria que ouse cruzar seu caminho. Sua essência é marcada pela destrutividade, encontrando prazer mórbido em corromper o que outros valorizam. Na solidão de sua existência sombria, ele se alimenta da hostilidade e deseja contagiar o mundo com seu ódio.
A empatia é desconhecida para essa entidade, incapaz de compreender ou partilhar os sentimentos dos outros. Sua presença sombria inspira medo e arrepio, afastando qualquer tentativa de aproximação.
Apesar de toda sua negatividade, o demônio é condenado à insatisfação perpétua. A cada momento de felicidade percebida, sua ira ressurge com ainda mais força, obscurecendo qualquer vislumbre de paz ou harmonia. Como uma chama perversa, seu ódio queima incessantemente, alimentado por cada acontecimento que reforça sua repulsa ao mundo.
Nas profundezas do seu ser perturbado, essa criatura de trevas espalha sua sombra venenosa, deixando um rastro de caos e desespero por onde passa. Os que cruzam seu caminho são envoltos pela negritude de sua aura e sucumbem sob seu domínio nefasto.
É uma criatura de pesadelos, uma representação encarnada do mais profundo abismo emocional. Seu desejo de odiar tudo o consome, e assim ele persiste, propagando a escuridão em sua trajetória sinistra. Um demônio que odeia tudo, destinado a ser uma figura temida, uma advertência viva dos horrores que a negatividade desenfreada pode acarretar.
- História:
- Há pouco tempo, em meio às entranhas do inferno, surgiu um demônio recém-nascido, carregando em seu ser uma aversão incomum a tudo o que o cercava. Envolto em uma aura negra, ele emergiu das sombras com um coração repleto de ódio e ressentimento.
Sua infância demoníaca foi marcada por uma constante descoberta de sua própria natureza sombria. Com olhos céticos, ele questionava cada aspecto de sua existência, encontrando prazer mórbido na destruição que causava. Sua presença sinistra já inspirava medo mesmo entre os demais habitantes infernais.
Apesar de ser um ser recém-chegado ao mundo demoníaco, ele mostrou uma afinidade única para espalhar a negatividade onde quer que passasse. Sua manipulação e capacidade de semear o caos o tornavam uma força temível, mesmo entre os veteranos do inferno.
Contudo, seu ódio incessante o mantinha isolado, pois os outros demônios, por mais malévolos que fossem, ainda conseguiam encontrar prazer e satisfação em suas ações. A ausência de qualquer empatia o tornava solitário em meio a um reino de escuridão.
Essa criatura demoníaca, com uma história tão breve quanto sombria, desafiava as expectativas ao disseminar o terror em um curto período de tempo. Seu caminho era incerto, mas sua existência já era suficiente para causar calafrios entre os seres mais perversos do inferno.
~Informações Finais~
- Profissão/Classe:
- Barbarian: Os bárbaros são guerreiros nômades que normalmente provém de tribos mais afastadas da civilização, como seu nome indica o estilo de luta desses homens é extremamente pessoal normalmente aproveitando da força bruta para lutar com tudo que seu corpo oferece, e deixando mais de lado a técnica marcial de combate, tendem a usar, machados e martelos enormes, e armas improvisadas, são máquinas de matar cheias de força bruta e agilidade.
Modo de Batalha: Guerreiros poderosos e furiosos, que usam qualquer coisa como arma, eles não são guerreiros disciplinados e regrados, como a maioria, seu poder está em sua brutalidade, que é o pesadelo de muitos. Mas o principal ponto é que seu estilo é caótico, podendo usar de tudo como arma para se sobressair.
Armas Conhecidas: Eles usam qualquer coisa como arma, pedras, árvores, machados, o que eles encontrarem à sua disposição podem usar para lutar em seu estilo caótico.
Bônus Recebem a habilidade “Fúria”, com ela eles podem sacrificar precisão para ganhar dano, eles podem sacrificar pontos de precisão e receber esses pontos em capacidade física, perdendo eles temporariamente da sua precisão, podem realocar até 10% da sua precisão em capacidade física
- Perícias:
- Percepção: Atenção nunca é demais, Além do que não importa o quão atento você seja, sua atenção nunca é o suficiente para um pickpocket… Ou é… Você possui um poder de observação mais elevado, aprendeu a observar melhor detalhes nas coisas, você costuma olhar para alguém e tentar ver como ele se veste, o que trás consigo, até mesmo as vezes o cheiro que ele tem. Ao entrar nos lugares seu processo é similar, observar melhor procurar coisas, essa perícia te permite ter um olhar treinado e mais amplo que te ajuda a perceber melhor detalhes que a maioria não vê. Vai fundo Sherlock…
Atletismo: Você é um atleta, entende de corrida, natação, agachamentos, flexões, tipos gerais de exercícios físicos e esportes de uma maneira ampla, podendo exercer de modo a tornar tudo mais fácil para aquele que entende dessas coisas. Veste aquele uniforme legal, procura aquela líder de torcida e seja feliz…
Sobrevivência: Você sabe como… É… Como dizer isso… Sobreviver eu acho… Não pera pera já sei como não soar no pleonasmo… Ou não… Esquece… Você sabe como se virar nas situações inóspitas, sabe procurar água, se direcionar para zonas mais seguras como latadas para se proteger da chuvas, rastrear inimigos, animais e afins. Além disso é capaz de construir coisas simples como latadas improvisadas pra passar a noite de chuva. Aquela lança que nada mais é que um pedaço de pau que você cortou e lixou a ponta pra caçar. Pode pescar, acender fogueira com pedrinhas. Você pode em geral se virar na floresta ou ambiente inóspito sendo um Magaiver da vida, sempre são coisas improvisadas, nada de alta complexidade.
- Vantagens e Desvantagens:
Hipoalgia( 2 pontos): Você é a própria encarnação do cavaleiro negro, um braço ou uma perna decepadas? Por algum motivo, ainda assim é capaz de dizer que não foi nada além de um arranhão. Essa vantagem não o torna incapaz de sentir dor, mas o torna extremamente resistente a ela. Em situações em que outras pessoas simplesmente desmaiariam, você é capaz de persistir. Essa vantagem não o torna de qualquer forma resistente aos danos, no entanto, por sentir menos dor, pode passar a ideia de ser muito mais resistente do que verdadeiramente é.
Regeneração (2 pontos): Você se cura mais rápido que o normal, sendo capaz de ficar bem muito mais rápido que a maioria, desde que tenha o descanso necessário, estará novo em folha em 1 ou dois dias. Você apanhou, foi pisado por aquele gigante, a ave bicou seu mamilo, e ainda acabou com aquelas farpas na bunda quando caiu por cima do tronco recém cortado, uma pessoa normal poderia estar internada por meses, mas você dorme uns 3 dias, bebe muito leite e está pronto pra batalha! (OBS: Isso não o impede de morrer, ferimentos fatais continuam fatais, no entanto, se sobreviveu à batalha, sua recuperação será muito rápida!!)
Energia Extra ( 2 pontos): Você é vigoroso, de alguma forma parece não ter limites, as pessoas normais às vezes estranham como você aguenta correr por tanto tempo, ou mesmo executar mais golpes. Recebe 75 de energia extra por level para realizar suas técnicas.
Mau humor (-1 ponto): Você parece sempre acordar com o pé esquerdo da cama, mesmo em situações agradáveis, você mostra um humor difícil de lidar, sendo muitas vezes grosso ou mal educado ou, no mínimo, se estressando muito mais por situações que outras pessoas simplesmente ignorariam. Por vezes, algum sucesso ou situação incomum podem até fazê-lo parecer alguém normal, capaz de aproveitar da vida, mas isso não dura por muito tempo até que você se torne ranzinza novamente.
Pavio-Curto(-1 ponto): Você é facilmente irritável, sendo tirar você sério uma das atividades mais fáceis do mundo, alguém de pavio-curto está mais propenso a provocações e frustrações de modo a reagir de forma muito mais intensa e possivelmente agressiva em relação a maior parte das situações.
Fúria(-2 pontos): Você, ao sofrer uma grande quantidade de dano ou ser provocado de alguma forma, é capaz de chegar a uma cólera grande e intensa o suficiente para que perca por completo a razão devido ao sentimento de fúria gerado. Entrar nesse estado é uma escolha do narrador, que deve ser coerente e apresentar na ficha do personagem esse estado quase bestial, a cólera deve continuar até que você possa recuperar-se dos danos ou que a situação que o levou a esse extremo se resolva, precisando de um número de posts determinados pelo narrador, coerente com a situação para que você possa se acalmar e voltar a sua razão, sendo um processo gradual.
Pele Armadurada: Toda a pele dessa classe de demônio é dura como uma armadura, eles tem uma leve redução de impactos, principalmente de danos de contusão, o que torna mais difícil causar efeitos neles. São criaturas bem difíceis de ferir.
Presas, Garras e Chifres: Suas presas e garras são extremamente fortes e afiadas, são tão úteis quanto qualquer arma que eles possam carregar, assim como seus chifres que podem ser usados para atacar. Mas seus chifres tem ainda mais uma funcionalidade, eles são móveis podendo ser posicionados na cabeça como eles bem quiserem.
Cauda Funcional: Os demônios possuem um terceiro braço, sua cauda, eles podem usar elas pra atacar, segurar armas, roubar coisas. São capazes de movimentar elas com precisão, toda a sua cauda é basicamente uma arma de batalha, ela é dura, pesada, grande e grossa ( ͡° ͜ʖ ͡°) e não perde pra nenhum martelo de batalha por aí.
Imunidade Elemental: Eles não são afetados por nenhuma magia elemental, ou qualquer efeito advindo de elementos comuns, no entanto ainda podem ser alvos de elementos divinos e demoníacos. Como o Holy Fire e as Hell Flames por exemplo.
Imunidade a Toxinas: Nenhum tipo de Toxinas funciona neles, nem mesmo as de origem mágica, divina, nem demoníaca, eles são completamente imunes a coisas tóxicas.
Doenças Não Funcionam: Eles não são afetados por nenhuma doença, seja ela de origem mortal ou mágica, não podendo também ser fatigados por meio de magia, são imunes a esse tipo de efeito independente da origem.
All Holy: Tudo que é sagrado é um problema para essas criaturas, sua natureza bestial, apesar de os livrar de coisas de origem mortal, não impede os poderes sagrados de machucar eles, apesar de sua armadura ainda ser eficiente, os poderes divinos enfraquecem consideravelmente sua defesa.
Espaçoso: Eles são em maioria muito grandes, e mesmo quando tem tamanho médio, sua armadura natural os impede de ocupar o lugar de uma só pessoa, o fazendo sempre ocupar o dobro do espaço pré estabelecido para criaturas médias.
• Círculos de Aprisionamento: Por serem criaturas famosas, que tem aí milhares de anos de existência, algumas pessoas desenvolveram ciclos específicos para algumas castas de demônio, esses ciclos não o deixam imóvel como muitos acreditam, mas selam eles a um ambiente específico. Por exemplo, se alguém faz um desses ciclos no chão da taverna, você fica preso ao ambiente da taverna, poderá se mover por toda ela, mas não sair lá de dentro. Para se livrar disso, ou mata aquele que criou o ciclo e ele perde seu poder. Ou destrua toda a taverna e não terá mais lugar pra te prender.
A Cólera Maior: Deixar alguém com raiva nunca é algo sábio a se fazer, mas esses demônios literalmente podem criar um inferno na terra se explodirem de raiva. Eles ficam mais fortes, mais rápidos e resistentes, mas tudo por um dia apenas e depois precisa ser feito o processo novamente, contudo, essa raiva tem um preço.
Alimento Sentimental: Esses demônios, ao longo dos anos, aprenderam a consumir a raiva de outros seres para se fortalecerem e se alimentarem.
Raiva de Mim? Como esses demônios podem se alimentar de raiva, eles também podem retirar a raiva de alguém direcionada a eles, isso não quer dizer que a pessoa irá gostar deles, porém, não vai querer matá-lo ou praticar qualquer ação violenta contra o mesmo.
Exaustão Pós Cólera: Depois de explodir em raiva, esses demônios sentem um cansaço absurdo e não é incomum que durmam até mesmo por dias.
Auto Controle: Apesar de essa não ser uma palavra muito conhecida por esses demônios, é possível, com muito esforço, se segurar e não perder a cabeça para a raiva, mas isso tem um preço, danos psicológicos são causados e, por um longo tempo, um estresse será gerado, sendo descontado em tudo e todos, eventualmente.
Obedeça Meu Chamado!: Uma vez ao ano o demônio da ira, Leviatã, irá convocar todos os seus “filhos” para pagar um dízimo de cólera a ele, quem não tiver uma quantidade que lhe seja satisfatória, terá de pagar com uma parte de seu corpo, a única forma de não pagar é derrotando Leviatã e tomando seu lugar.
Fale Bem ou Fale Mal: Quando sentem ódio de você, sua confiança e concentração aumentam, enquanto a pessoa se torna mais desconcentrada e “atacável”.
• O Poder da Ira: Ao sentir ódio, ou algo que se assemelhe a isso, ganhará um aumento narrativo dos atributos temporariamente (Dura até que a emoção seja dispersada).
• Faça-se a Discórdia: Você consegue incitar o ódio no coração alheio, provocando brigas quando bem entender, enquanto apenas assiste tudo, a não ser que queira participar.
• Avante!: Está morrendo? Em desvantagem? Perdeu todos os seus membros e só consegue andar se arrastando pelo chão? Não importa! Você pode continuar lutando contra seu inimigo!
•
Maldita Paz: A única coisa capaz de lhe parar em um momento de ira ou durante uma briga, é um seguidor de Sith. Apesar de não ser por muito tempo, é o suficiente para lhe irritar bastante.
• Sede de Sangue: O seu ódio, por vezes, se tornará incontrolável e um dia precisará extravasá-lo, seja pregando uma peça, lutando ou matando.
• Irritante: Por mais que não queira, eventualmente você acabará irritando alguém, que inevitavelmente brigará com você por algum motivo aleatório depois.
• Intolerância: Deve-se escolher algo para direcionar seu ódio. Uma pessoa, uma religião, raça, e por aí vai. O ódio deve ser sentido sempre que o alvo estiver próximo ou ser mencionado.(Tudo que não é demoníaco ou divino)
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