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Eldarion Elen Estelmir

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Mensagem por Senshi Ter Nov 21, 2023 9:11 pm

Nome Eldarion Elen Estelmir
Idade: 600 anos
Peso: 75kg
Altura: 1,85
Raça: Elfo
Família: Elfo de Sangue
Divindade: Zhili - A Inteligência
Grupo: Nobreza - Marques (território em breve)
Origem: Greenleaf
Localização: Skraev - Aldmeri Dominion

Pontos de Personagem: 16 + 2 Racial
Pontos de Personagem Gastos: 0
Pontos de Profissão: 4/8
Slots de Magia/Ougi: 4/12 + 0/6 Racial + 0/4 Profissão + 12/12 Benção
Riquezas:  75PP

~Atributos~

Nível:  8
Experiência:  2250/2600
Xp de Boss: 400/5000
Créditos de Post: 63

Foco em Build: Mágica

Capacidade Física: 0 (50 Kg)
Poder Mágico: 100 (10.000 Kg)

Precisão: 20
Defesa: 15

Vigor: 0
Circuitos Mágicos: 105

~Atributos Secundários~

HP: 880
Energia: 0
Mana*: 4950

Iniciativa: 35

Resiliência Física: 26
Resiliência Mágica: 52

Dano Físico: 0
Dano Mágico: 100
Dano Híbrido: 100

~Informações Pessoais~

Aparência:

Personalidade:

História:

~Informações Finais~

Perícias:

Vantagens e Desvantagens:

Profissão/Classe:
Talentos de Classe:
Talentos Gerais:

Magias:

Inventario:

Grupo:

Anexos:


Última edição por Senshi em Sex Dez 22, 2023 4:01 pm, editado 1 vez(es)

_______________________________________________



Shi/ Kaoru
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Andando muito tempo por aí
Percebo que não tenho muito onde ir
E todos os caminhos percorridos
São páginas velhas viradas de um livro já lido.

(Jimmy & Rats)


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Mensagem por Tomita Sex Dez 22, 2023 9:59 am

Bom diaaaa! Adicionando a avaliação da última aventurinha!
Linkizinho: Discordinho

Atualizei também uma perícia que estava faltando na criação da ficha. (Instrumentos Musicais)
Linkizinho: Aqui

Obrigadinha  Eldarion Elen Estelmir 1f618

Código:
[color=#F55A74][b]Nome: [/b][/color] Vienna Seashell
[color=#F55A74][b]Idade:[/b][/color] Aparenta ter 20 anos
[color=#F55A74][b]Peso:[/b][/color] 46kg
[color=#F55A74][b]Altura:[/b][/color] 1,55cm
[color=#F55A74][b]Raça:[/b][/color]Povo do Mar
[color=#F55A74][b]Família:[/b][/color] N/A
[color=#F55A74][b]Divindade:[/b][/color] Desconhecido
[color=#F55A74][b]Grupo:[/b][/color] Aventureiro
[color=#F55A74][b]Origem:[/b][/color] Desconhecido
[color=#F55A74][b]Localização:[/b] Foz Dourada - Reino de Amani[/color]
[color=#F55A74][b]Pontos de Personagem:[/b][/color]2
[color=#F55A74][b]Pontos de Personagem Gastos:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Slots de Profissão:[/b][/color] 2
[color=#F55A74][b]Slots de Magia/Ougi:[/b][/color] 3
[color=#F55A74][b]Riquezas:[/b][/color] 26PP

[center][color=#F55A74][i][b]~Atributos~[/b][/i][/color][/center]

[color=#F55A74][b]Nível:[/b][/color]  1
[color=#F55A74][b]Experiência:[/b][/color]  210/250
[color=#F55A74][b]Créditos de Post:[/b][/color]  9

[color=#F55A74][b]Foco em Build:[/b][/color]Magia

[color=#F55A74][b]Capacidade Física:[/b][/color]0

[color=#F55A74][b]Poder Mágico:[/b][/color]5

[color=#F55A74][b]Precisão:[/b][/color]10  

[color=#F55A74][b]Defesa:[/b][/color]10

[color=#F55A74][b]Vigor:[/b][/color]0

[color=#F55A74][b]Circuitos Mágicos:[/b][/color]5

[center][color=#F55A74][i][b]~Atributos Secundários~[/b][/i][/color][/center]

[color=#F55A74][b]HP:[/b][/color]110

[color=#F55A74][b]Energia:[/b][/color]0

[color=#F55A74][b]Mana:[/b][/color]300

[color=#F55A74][b]Iniciativa:[/b][/color]20

[color=#F55A74][b]Resiliência Física:[/b][/color]1

[color=#F55A74][b]Resiliência Mágica:[/b][/color]2

[color=#F55A74][b]Dano Físico:[/b][/color]0

[color=#F55A74][b]Dano Mágico:[/b][/color]5

[color=#F55A74][b]Dano Híbrido:[/b][/color]5

[center][color=#F55A74][i][b]~Informações Pessoais~[/b][/i][/color][/center]

[spoiler=Aparência]Vienna possui uma beleza etérea, graciosa como uma linda flor de lótus, com longos cabelos loiros e macios que caem em cascata sobre seus ombros. Seus olhos violeta expressam uma mistura de curiosidade e melancolia, refletindo a vastidão do oceano e toda a sua vida. A pele, suave e macia como uma pérola, possui um leve brilho iridescente, revelando sua origem marinha. Suas escamas são finas e quase translúcidas, em contato com o sol, brilham como um arco-íris, refletido como um prisma de luz. Costuma usar trajes leves que imitam as cores do oceano. Vienna exala uma aura misteriosa e encantadora seja nos pequenos gestos de suas delicadas mãos ou no seu andar gracioso de suas pernas compridas.

[url=https://i.pinimg.com/564x/a9/bf/05/a9bf05c6c893df4e062934c823176ee6.jpg]Forma Sirena[/url]
[/spoiler]

[spoiler=Personalidade]Apesar de sua amnésia, Vienna é gentil e animada. Sua ligação profunda com o oceano reflete em sua curiosidade inata e respeito pela natureza e tudo o que ela tem a oferecer. Ela é calma em situações adversas, mas sua falta de memória a deixa intrigada e em busca de respostas sobre sua identidade e passado. Tende a ser um pouco infantil às vezes na maneira que enxerga o mundo ao seu redor. Astuta e compassiva, está sempre pronta para ajudar os outros e não nega ajuda a ninguém. Sua alma piedosa e carinhosa a faz ser muito bem vista pelas pessoas comuns.

Embora seu semblante calmo e meigo chame muita atenção, a garota não deixa a desejar quando o assunto é impor as suas vontades, encarando as dificuldades com auto-estima e entusiasmo. É simples e gosta de coisas pequenas e singelas, não precisa de muito para ser feliz, mas tem uma necessidade quase constante de comer coisas doces.

Tem um carinho especial com os animais e crianças, protegendo-os e cuidando deles sempre que é necessário. Possuí o sonho de criar um mundo melhor para as pessoas, algo idealista para alguns, mas não para ela.
[/spoiler]

[spoiler="História"]As ondas sussurravam histórias antigas enquanto Vienna Seashell era suavemente embalada pela maré na costa do Reino Amani. A bruma da madrugada revelou seu corpo adormecido, adornado por roupas marinhas que mal aguentavam o peso da água salgada. Pescadores, ao realizar suas rotineiras atividades matutinas, depararam-se com a figura delicada que o oceano havia presenteado.

A comunidade, conhecida pela sua hospitalidade, acolheu Vienna como uma filha perdida do mar. Adotada pelos habitantes locais, ela se estabeleceu entre risadas de crianças, que a consideravam uma irmã mais velha e os sábios conselhos dos mais velhos, que enxergavam algo extraordinário nela. Os dias vinham e passavam, mas as memórias do seu passado permaneceram submersas nas profundezas do esquecimento.

Vienna sempre nutriu uma paixão incomum pelo oceano. Suas mãos delicadas pareciam dançar ao ritmo das ondas, e seus olhos brilhavam com a mesma luminosidade das pérolas escondidas nas profundezas. O tempo revelou um segredo fascinante: Vienna podia manipular as águas ao seu redor. Gotas dançavam em torno dela como uma extensão de sua própria existência. Uma energia mágica, inata e profunda, vinculava-a às águas que a acolheram, mas ainda faltava algo, um grande vazio em seu ser que clamava de volta para o profundo mar… Uma voz que a chamava de dentro de seus sonhos, para longe de casa, para além do horizonte… Para uma aventura.[/spoiler]

[center][color=#F55A74][i][b]~Informações Finais~[/b][/i][/color][/center]

[spoiler="Profissão/Classe"]
Cleric: Diferentes dos paladinos que buscam marchar em fronte de batalha, os clérigos costumam trabalhar na retaguarda, normalmente estão a fronte como curandeiros que podem auxiliar todo o seu grupo, ou lutar ao lado de paladinos em causas grandes para um Deus específico, alguns também aprendem habilidades de combate e podem escolher a linha de frente usando maçãs, ou porretes para esmagar seus inimigos, apesar de serem menos comuns é plenamente possível mesclar sua força curativa as habilidades de combate sem problemas.

Modo de Combate: Os clérigos possuem a maior habilidade de cura entre todos, boa parte de suas magias são normalmente voltadas para esse meio, costuma gerar escudos, desfazer magias, quebrar maldições, ou até mesmo ressuscitar seus aliados quando precisar. São essenciais para a sobrevivência no desolado mundo de Erwood.

Armas Conhecidas: Duas armas a sua escolha

Bônus Escolha um abaixo.

O Divino: Redução de 5% no Custo das Magias de Caminho Divino.

O Abjurador Redução de 5% no Custo das Magias do Caminho de Abjuração

Bênção da Cura: Aumenta em 5% a eficiência das magias curativas.

O Exorcista: Você conhece o processo para exorcizar demônios e anjos menores, tendo a magia “Banimento” Rank D na sua base, sendo assim capaz de banir eles de volta para o inferno ou céu, a magia lança correntes que parecem ser feitas de luz que ao acertar, além do dano mágico, podem iniciar o processo de exorcismo/banimento. Essa magia luta diretamente contra magias de abjurção e proteção dos demônios e anjos, e talentos feitos contra o banimento após acertar.[/spoiler]

[spoiler="Perícias"]

[b]Canto: [/b]“Amor, porque você me trata assim? Apenas quero te fazer feliz… ♫” Você entende de canto, sabe como mudar e controlar o tom e timbre de sua voz para fazer com que soe mais agradável para todos que escutem. Você é um cantor.

[b]Conhecimento Religião:[/b] Você entende sobre anjos, demônios, deuses, clérigos, paladinos e sobre o que os livros escritos contam sobre a gênese do mundo, pode parecer um conhecimento banal pra alguns, mas quando uma horda de demônios atacar seu grupo, com toda certeza vai querer que alguém saiba do que se trata, e tenha esse conhecimento.

[b]Cura:[/b] Você compreende os métodos gerais para tratar ferimentos simples e diagnosticar doenças, apesar de apenas com ela não ser capaz de produzir remédios, tendo o remédio certo pode tratar doenças e curar ferimentos mais comuns, fazer pequenas suturas e similares.

[b]Instrumentos musicais:[/b] Você é a alegria das tabernas ou o pior pesadelo de qualquer festinha ao insistir em levar aquele violão e começar a tocar aquela mesma música… Você tem conhecimento sobre instrumentos musicais e como através deles trazer os mais agradáveis ou nefastos sons.


[/spoiler]
[spoiler="Vantagens e Desvantagens"]

[center][b]Vantagens[/b][/center]

[b]Boa aparência (1 ponto):[/b] Talvez você não seja o mais esperto, tampouco o mais forte, mas você certamente é bonito, e é isso que importa, certo? Não pera… Você se destaca da multidão, como alguém que atrai olhares de admiração pela sua beleza!

[b]Clericato:(6 pontos)(única): [/b]Você possui ligação com o Clero, a igreja de algum Deus específico, ou mesmo uma organização maior religiosa possui uma forte ligação com você. Tal organização lhe oferece certo grau de “Fama”, você recebe dela influência dentro de áreas mais ricas ou restritas da sociedade, de forma que pessoas normais não conseguiriam. Mesmo não sendo um nobre, você caminha entre eles e sorri, eles sabem seu nome. Alguém relacionado ao Clero é normalmente bem visto pela nobreza, e recebe um grau de influência maior onde quer que vá carregando o símbolo daquela organização. O único problema dessa vantagem é que ela pode ser facilmente perdida se você desapontar sua organização protetora. [u][b]Arcebispa da deusa das Águas esquecida[/b][/u]


[center]Racial [/center]

[b]Controle de Água:[/b] São capazes de controlar água à sua volta de maneira eficiente, podendo usar ela para golpear, chicotear e fazer diversos usos diferentes para a mesma.

[b]Velocidade Aquática Extrema:[/b]  Dentro da água sua velocidade é inigualável, eles nadam mais rápido que barcos, podendo atravessar de um continente a outro com certa facilidade, eles conseguem viajar por conta própria nadando pra onde quiserem ir, já que eles respiram embaixo da água sem maior problema.

[b]Reorganizar Órgãos:[/b] Uma habilidade notável que torna eles bastante perigosos, eles podem para evitar danos mortais reorganizar os órgãos dentro do corpo, para que seja difícil entender pra onde eles foram, assim podem ser difíceis de matar.

[b]Escamas Móveis: [/b]Eles possuem escamas poderosas, elas podem se mover conforme o comando deles, assim virando como se fossem pontiagudas, assim seus golpes físicos podem cortar ao passar pelos oponentes, além de claro, quem bate neles deve ter cuidado para não acabar sendo ferido. Além disso elas são particularmente resistentes, deixando a pele delas bastante poderosa.


[center][b][size=18][b]Desvantagens[/b][/size][/b][/center]


[b]Amnésia (-1 ponto): [/b]Não, não é o jogo de survival horror, alguém com amnésia não lembra de uma parte ou a totalidade de seu passado ou, se é capaz de lembrar, lhe faltam detalhes cruciais para que ele possa ter sua total identidade, alguém com amnésia pode ter cometido crimes que não se lembra, ajudado pessoas que não acredita ter conhecido ou até mesmo irritado alguém sem que faça a menor ideia de que isso tenha acontecido em seu passado.

[b]Código de Hipócrates (-2): [/b]Você jura proteger seus pacientes de qualquer ameaça externa, seja ela física ou mágica, e fazer o possível e o impossível para garantir que ninguém os prejudique mesmo que isso custe sua sanidade ou o torne compulsivo enquanto estiverem sob seus cuidados, além de ser incapaz de causar qualquer dano intencional a seus pacientes, mesmo que isso possa beneficiá-lo ou a terceiros. Ao perder um deles sua sanidade fica bastante comprometida por um tempo, como a dor de perder um familiar próximo.

[b]Vicio (-2 pontos):[/b] Você é viciado em consumir algum tipo de coisa que geralmente pode ser adquirida com relativa facilidade, como cigarros, bebida alcoólica, doces, etc. Você precisa ingerir ou fazer uso destas substâncias com relativa frequência, o não consumo eventual deixará o viciado inquieto, com sinais de abstinência, se tornando incapaz de se guiar ou se concentrar em algo até que possa saciar o seu vício. O vício de menos um ponto deverá ser saciado uma vez a cada 15 posts, e o de menos dois pontos, uma vez a cada 10 posts, sendo os sintomas crescentes em relação ao tempo desde o último consumo.
[u][b]Viciada em comidas doces [/b][/u]

[center][size=18][b]Racial[/b][/size][/center]

[b]Clima Quente e Seco:[/b] Apesar de terem respiração pulmonar como sua segunda forma de respiração e poderem caminhar na terra, precisam de umidade para se sentirem confortáveis, o que por vezes faz eles evitarem ir para lugares desertos, já que a exposição prolongada ao clima seco pode ressecar suas brânquias, o que não será mortal, mas definitivamente desconfortável.
[b]
Temido ou Respeitado?[/b] Apesar de serem bastante poderosos e isso impor um certo respeito, sua presença na superfície costuma ser encarada com desconfiança, já que um acidente com um dos povos do mar, pode ser um conflito diplomático a espreita, isso faz com que muitos te tratem com indiferença e prefiram te dispensar dos rolês, assim grupos que aceitem povos do mar dentro deles, sempre tem um pé atrás, é até possível que as organizações tornem sua evolução dentro delas mais difícil. Isso claro para organizações em terra firme.

[/spoiler]
[spoiler="Talentos"]
[/spoiler]
[spoiler="Magias"][/spoiler]
[spoiler="Ougi"][/spoiler]
[spoiler="Inventario"]
[url=https://br.pinterest.com/pin/16395986136872294/]Colar de pérolas e conchas [/url]
Saquinho de jujubas
1 fita vermelha
[/spoiler]

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Mensagem por Senshi Sex Dez 22, 2023 4:02 pm

Atualizado.
Eldarion Elen Estelmir TKHhPVb

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Andando muito tempo por aí
Percebo que não tenho muito onde ir
E todos os caminhos percorridos
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Mensagem por Tomita Seg Jan 01, 2024 10:04 pm

Olááa!!   (^▽^)

Vim pedir para atualizar minha fichinha com algumas coisinhas~ (✯◡✯)

Arrumei o Bônus de classe, antes estava os 4 bônus juntos, agora coloquei somente um, adicionado também o tipo de armas utilizadas (Cajados e Catalisadores). ᕕ( ᐛ )ᕗ

Adicionar o presentinho que ganhei da Empress no evento de amigo secreto! (o´▽`o)ノ
Entrega dos presentes nesse tópico: Aqui

Código:
[spoiler="Degustar de notas"][img(300px,0px)]https://m.media-amazon.com/images/I/61Jo-lWD8NL._AC_UF894,1000_QL80_.jpg[/img]
[b]Nome:[/b] Degustar de notas
[b]Rank:[/b] Evento E
[b]Origem:[/b] Um jovem caçador um dia apaixonou-se por uma nobre rejeitada, sempre perambulando pela alçada carregada de angústia, mas, por mais que ele desejasse reconfortá-la, o motivo de sua família tratá-la mal também era o mesmo que impedia sua voz de chegar até ela.

Determinado em alegrá-la ele caçou uma fera cuja voz misturava-se as dos humanos, de outras feras, e, que, ao ouvi-la, mal sabia distinguir-se se o sentido era realmente voz. Era gosto? Era cheiro? Talvez, com aquela "voz" ele finalmente teria como levar sua mensagem.

Assim, ele caçou a fera e fez de suas presas duas palhetas adornadas. Com elas, sua música não precisava mais ser ouvida e ele finalmente chegou até os "ouvidos" de sua paixão, jogando uma delas pra que a garota pudesse pegar. Dia após dias, trocando sons, sensações, divididos por sua realidade que os separava fisicamente, mas unidos pela música cujo som é a alma de quem utiliza.

Há uma lenda que diz que achar a outra palheta lhe faria ter um desejo dos amados que nunca puderam de fato estar juntos, ou talvez, ouvir o som que eles compunham, encontrar o amor verdadeiro ou qualquer outra coisa, porém uma delas, a do caçador, perdeu-se no desconhecido quando este nunca voltou de uma entre suas caçadas.

[b]Descrição:[/b] Quando um instrumento é tocado por elas, a música ganha vida em outros sentidos, sabores, cheiros, a sensoriedade de um toque. Uma música pode ser como um saboroso doce, um apimentado frenético, ou, um angustiante sorvete regado à lágrimas, dependendo de quem faz o uso e os sentimentos que quer transmitir.[/spoiler]

Adicionar duas novas Magias! (・ω<)☆

Eau Bénite
Aprovação: Aqui
Código:
[i]Nome:[/i] Eau Bénite (Água Benta)
[i]Tipo: [/i] Caminho Divino
[i]Rank:[/i] E
[i]Descrição:[/i] Ao rezar próxima de uma porção líquida de até 10L, a propriedade do mesmo torna-se sagrado, adicionando dano divino contra as criaturas maléficas e infernais/demoníacas que forem tocadas por ela. A água abençoada fica com um aspecto cristalino e puro e pode ser consumida por criaturas não nefastas.
[i]Alcance:[/i] 4M²
[i]Efeitos numéricos:[/i] Poder Mágico
[i]Custo:[/i] 0

[img]https://i.pinimg.com/originals/21/1e/08/211e08a899cf60d074de8b9ad5b85c2d.gif[/img]

Eau de vie
Aprovação: Aqui
Código:
[i]Nome:[/i] Eau de vie (Água da Vida)
[i]Tipo: [/i] Caminho Divino
[i]Rank:[/i] E
[i]Descrição:[/i] Ao juntar uma porção de água sobre as mãos, Vienna usa as propriedades curativas da mesma para recuperar/curar ferimentos. A água estimula o crescimento celular da região afetada, fazendo com que a regeneração natural se acelere e infecções, doenças e maldições sejam prevenidas. Pode ser usada também em tratamento de problemas crônicos e internos quando ingerida.
[i]Alcance:[/i] 4M²
[i]Efeitos numéricos:[/i] Poder Mágico + Bônus de Cura
[i]Custo:[/i] 0
[img]https://static.wikia.nocookie.net/multiversology/images/c/c0/Katara_Healing_Aan.gif[/img]

Obrigadinha e boa noite!!
(b ᵔ▽ᵔ)b

Ficha completa atualizada pra ajudar:
Código:
[color=#F55A74][b]Nome: [/b][/color] Vienna Seashell
[color=#F55A74][b]Idade:[/b][/color] Aparenta ter 20 anos
[color=#F55A74][b]Peso:[/b][/color] 46kg
[color=#F55A74][b]Altura:[/b][/color] 1,55cm
[color=#F55A74][b]Raça:[/b][/color]Povo do Mar
[color=#F55A74][b]Família:[/b][/color] N/A
[color=#F55A74][b]Divindade:[/b][/color] Desconhecido
[color=#F55A74][b]Grupo:[/b][/color] Aventureiro
[color=#F55A74][b]Origem:[/b][/color] Desconhecido
[color=#F55A74][b]Localização:[/b][/color] Foz Dourada - Reino de Amani
[color=#F55A74][b]Pontos de Personagem:[/b][/color]2
[color=#F55A74][b]Pontos de Personagem Gastos:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Slots de Profissão:[/b][/color] 2
[color=#F55A74][b]Slots de Magia/Ougi:[/b][/color] 1
[color=#F55A74][b]Riquezas:[/b][/color] 26PP

[center][color=#F55A74][i][b]~Atributos~[/b][/i][/color][/center]

[color=#F55A74][b]Nível:[/b][/color]  1
[color=#F55A74][b]Experiência:[/b][/color]  210/250
[color=#F55A74][b]Créditos de Post:[/b][/color]  9

[color=#F55A74][b]Foco em Build:[/b][/color]Magia

[color=#F55A74][b]Capacidade Física:[/b][/color]0

[color=#F55A74][b]Poder Mágico:[/b][/color]5

[color=#F55A74][b]Precisão:[/b][/color]10  

[color=#F55A74][b]Defesa:[/b][/color]10

[color=#F55A74][b]Vigor:[/b][/color]0

[color=#F55A74][b]Circuitos Mágicos:[/b][/color]5

[center][color=#F55A74][i][b]~Atributos Secundários~[/b][/i][/color][/center]

[color=#F55A74][b]HP:[/b][/color]110

[color=#F55A74][b]Energia:[/b][/color]0

[color=#F55A74][b]Mana:[/b][/color]300

[color=#F55A74][b]Iniciativa:[/b][/color]20

[color=#F55A74][b]Resiliência Física:[/b][/color]1

[color=#F55A74][b]Resiliência Mágica:[/b][/color]2

[color=#F55A74][b]Dano Físico:[/b][/color]0

[color=#F55A74][b]Dano Mágico:[/b][/color]5

[color=#F55A74][b]Dano Híbrido:[/b][/color]5

[center][color=#F55A74][i][b]~Informações Pessoais~[/b][/i][/color][/center]

[spoiler=Aparência]Vienna possui uma beleza etérea, graciosa como uma linda flor de lótus, com longos cabelos loiros e macios que caem em cascata sobre seus ombros. Seus olhos violeta expressam uma mistura de curiosidade e melancolia, refletindo a vastidão do oceano e toda a sua vida. A pele, suave e macia como uma pérola, possui um leve brilho iridescente, revelando sua origem marinha. Suas escamas são finas e quase translúcidas, em contato com o sol, brilham como um arco-íris, refletido como um prisma de luz. Costuma usar trajes leves que imitam as cores do oceano. Vienna exala uma aura misteriosa e encantadora seja nos pequenos gestos de suas delicadas mãos ou no seu andar gracioso de suas pernas compridas.

[url=https://i.pinimg.com/564x/a9/bf/05/a9bf05c6c893df4e062934c823176ee6.jpg]Forma Sirena[/url]
[/spoiler]

[spoiler=Personalidade]Apesar de sua amnésia, Vienna é gentil e animada. Sua ligação profunda com o oceano reflete em sua curiosidade inata e respeito pela natureza e tudo o que ela tem a oferecer. Ela é calma em situações adversas, mas sua falta de memória a deixa intrigada e em busca de respostas sobre sua identidade e passado. Tende a ser um pouco infantil às vezes na maneira que enxerga o mundo ao seu redor. Astuta e compassiva, está sempre pronta para ajudar os outros e não nega ajuda a ninguém. Sua alma piedosa e carinhosa a faz ser muito bem vista pelas pessoas comuns.

Embora seu semblante calmo e meigo chame muita atenção, a garota não deixa a desejar quando o assunto é impor as suas vontades, encarando as dificuldades com auto-estima e entusiasmo. É simples e gosta de coisas pequenas e singelas, não precisa de muito para ser feliz, mas tem uma necessidade quase constante de comer coisas doces.

Tem um carinho especial com os animais e crianças, protegendo-os e cuidando deles sempre que é necessário. Possuí o sonho de criar um mundo melhor para as pessoas, algo idealista para alguns, mas não para ela.
[/spoiler]

[spoiler="História"]As ondas sussurravam histórias antigas enquanto Vienna Seashell era suavemente embalada pela maré na costa do Reino Amani. A bruma da madrugada revelou seu corpo adormecido, adornado por roupas marinhas que mal aguentavam o peso da água salgada. Pescadores, ao realizar suas rotineiras atividades matutinas, depararam-se com a figura delicada que o oceano havia presenteado.

A comunidade, conhecida pela sua hospitalidade, acolheu Vienna como uma filha perdida do mar. Adotada pelos habitantes locais, ela se estabeleceu entre risadas de crianças, que a consideravam uma irmã mais velha e os sábios conselhos dos mais velhos, que enxergavam algo extraordinário nela. Os dias vinham e passavam, mas as memórias do seu passado permaneceram submersas nas profundezas do esquecimento.

Vienna sempre nutriu uma paixão incomum pelo oceano. Suas mãos delicadas pareciam dançar ao ritmo das ondas, e seus olhos brilhavam com a mesma luminosidade das pérolas escondidas nas profundezas. O tempo revelou um segredo fascinante: Vienna podia manipular as águas ao seu redor. Gotas dançavam em torno dela como uma extensão de sua própria existência. Uma energia mágica, inata e profunda, vinculava-a às águas que a acolheram, mas ainda faltava algo, um grande vazio em seu ser que clamava de volta para o profundo mar… Uma voz que a chamava de dentro de seus sonhos, para longe de casa, para além do horizonte… Para uma aventura.[/spoiler]

[center][color=#F55A74][i][b]~Informações Finais~[/b][/i][/color][/center]

[spoiler="Profissão/Classe"]
Cleric: Diferentes dos paladinos que buscam marchar em fronte de batalha, os clérigos costumam trabalhar na retaguarda, normalmente estão a fronte como curandeiros que podem auxiliar todo o seu grupo, ou lutar ao lado de paladinos em causas grandes para um Deus específico, alguns também aprendem habilidades de combate e podem escolher a linha de frente usando maçãs, ou porretes para esmagar seus inimigos, apesar de serem menos comuns é plenamente possível mesclar sua força curativa as habilidades de combate sem problemas.

Modo de Combate: Os clérigos possuem a maior habilidade de cura entre todos, boa parte de suas magias são normalmente voltadas para esse meio, costuma gerar escudos, desfazer magias, quebrar maldições, ou até mesmo ressuscitar seus aliados quando precisar. São essenciais para a sobrevivência no desolado mundo de Erwood.

Armas Conhecidas: Cajados ou Catalisadores

Bônus:

O Divino: Redução de 5% no Custo das Magias de Caminho Divino.
[/spoiler]

[spoiler="Perícias"]

[b]Canto: [/b]“Amor, porque você me trata assim? Apenas quero te fazer feliz… ♫” Você entende de canto, sabe como mudar e controlar o tom e timbre de sua voz para fazer com que soe mais agradável para todos que escutem. Você é um cantor.

[b]Conhecimento Religião:[/b] Você entende sobre anjos, demônios, deuses, clérigos, paladinos e sobre o que os livros escritos contam sobre a gênese do mundo, pode parecer um conhecimento banal pra alguns, mas quando uma horda de demônios atacar seu grupo, com toda certeza vai querer que alguém saiba do que se trata, e tenha esse conhecimento.

[b]Cura:[/b] Você compreende os métodos gerais para tratar ferimentos simples e diagnosticar doenças, apesar de apenas com ela não ser capaz de produzir remédios, tendo o remédio certo pode tratar doenças e curar ferimentos mais comuns, fazer pequenas suturas e similares.

[b]Instrumentos musicais:[/b] Você é a alegria das tabernas ou o pior pesadelo de qualquer festinha ao insistir em levar aquele violão e começar a tocar aquela mesma música… Você tem conhecimento sobre instrumentos musicais e como através deles trazer os mais agradáveis ou nefastos sons.


[/spoiler]
[spoiler="Vantagens e Desvantagens"]

[center][b]Vantagens[/b][/center]

[b]Boa aparência (1 ponto):[/b] Talvez você não seja o mais esperto, tampouco o mais forte, mas você certamente é bonito, e é isso que importa, certo? Não pera… Você se destaca da multidão, como alguém que atrai olhares de admiração pela sua beleza!

[b]Clericato:(6 pontos)(única): [/b]Você possui ligação com o Clero, a igreja de algum Deus específico, ou mesmo uma organização maior religiosa possui uma forte ligação com você. Tal organização lhe oferece certo grau de “Fama”, você recebe dela influência dentro de áreas mais ricas ou restritas da sociedade, de forma que pessoas normais não conseguiriam. Mesmo não sendo um nobre, você caminha entre eles e sorri, eles sabem seu nome. Alguém relacionado ao Clero é normalmente bem visto pela nobreza, e recebe um grau de influência maior onde quer que vá carregando o símbolo daquela organização. O único problema dessa vantagem é que ela pode ser facilmente perdida se você desapontar sua organização protetora. [u][b]Arcebispa da deusa das Águas esquecida[/b][/u]


[center]Racial [/center]

[b]Controle de Água:[/b] São capazes de controlar água à sua volta de maneira eficiente, podendo usar ela para golpear, chicotear e fazer diversos usos diferentes para a mesma.

[b]Velocidade Aquática Extrema:[/b]  Dentro da água sua velocidade é inigualável, eles nadam mais rápido que barcos, podendo atravessar de um continente a outro com certa facilidade, eles conseguem viajar por conta própria nadando pra onde quiserem ir, já que eles respiram embaixo da água sem maior problema.

[b]Reorganizar Órgãos:[/b] Uma habilidade notável que torna eles bastante perigosos, eles podem para evitar danos mortais reorganizar os órgãos dentro do corpo, para que seja difícil entender pra onde eles foram, assim podem ser difíceis de matar.

[b]Escamas Móveis: [/b]Eles possuem escamas poderosas, elas podem se mover conforme o comando deles, assim virando como se fossem pontiagudas, assim seus golpes físicos podem cortar ao passar pelos oponentes, além de claro, quem bate neles deve ter cuidado para não acabar sendo ferido. Além disso elas são particularmente resistentes, deixando a pele delas bastante poderosa.


[center][b][size=18][b]Desvantagens[/b][/size][/b][/center]


[b]Amnésia (-1 ponto): [/b]Não, não é o jogo de survival horror, alguém com amnésia não lembra de uma parte ou a totalidade de seu passado ou, se é capaz de lembrar, lhe faltam detalhes cruciais para que ele possa ter sua total identidade, alguém com amnésia pode ter cometido crimes que não se lembra, ajudado pessoas que não acredita ter conhecido ou até mesmo irritado alguém sem que faça a menor ideia de que isso tenha acontecido em seu passado.

[b]Código de Hipócrates (-2): [/b]Você jura proteger seus pacientes de qualquer ameaça externa, seja ela física ou mágica, e fazer o possível e o impossível para garantir que ninguém os prejudique mesmo que isso custe sua sanidade ou o torne compulsivo enquanto estiverem sob seus cuidados, além de ser incapaz de causar qualquer dano intencional a seus pacientes, mesmo que isso possa beneficiá-lo ou a terceiros. Ao perder um deles sua sanidade fica bastante comprometida por um tempo, como a dor de perder um familiar próximo.

[b]Vicio (-2 pontos):[/b] Você é viciado em consumir algum tipo de coisa que geralmente pode ser adquirida com relativa facilidade, como cigarros, bebida alcoólica, doces, etc. Você precisa ingerir ou fazer uso destas substâncias com relativa frequência, o não consumo eventual deixará o viciado inquieto, com sinais de abstinência, se tornando incapaz de se guiar ou se concentrar em algo até que possa saciar o seu vício. O vício de menos um ponto deverá ser saciado uma vez a cada 15 posts, e o de menos dois pontos, uma vez a cada 10 posts, sendo os sintomas crescentes em relação ao tempo desde o último consumo.
[u][b]Viciada em comidas doces [/b][/u]

[center][size=18][b]Racial[/b][/size][/center]

[b]Clima Quente e Seco:[/b] Apesar de terem respiração pulmonar como sua segunda forma de respiração e poderem caminhar na terra, precisam de umidade para se sentirem confortáveis, o que por vezes faz eles evitarem ir para lugares desertos, já que a exposição prolongada ao clima seco pode ressecar suas brânquias, o que não será mortal, mas definitivamente desconfortável.
[b]
Temido ou Respeitado?[/b] Apesar de serem bastante poderosos e isso impor um certo respeito, sua presença na superfície costuma ser encarada com desconfiança, já que um acidente com um dos povos do mar, pode ser um conflito diplomático a espreita, isso faz com que muitos te tratem com indiferença e prefiram te dispensar dos rolês, assim grupos que aceitem povos do mar dentro deles, sempre tem um pé atrás, é até possível que as organizações tornem sua evolução dentro delas mais difícil. Isso claro para organizações em terra firme.

[/spoiler]
[spoiler="Talentos"]
[/spoiler]
[spoiler="Magias"]

[spoiler="Eau Bénite (Água Benta)"]
[i]Nome:[/i] Eau Bénite (Água Benta)
[i]Tipo: [/i] Caminho Divino
[i]Rank:[/i] E
[i]Descrição:[/i] Ao rezar próxima de uma porção líquida de até 10L, a propriedade do mesmo torna-se sagrado, adicionando dano divino contra as criaturas maléficas e infernais/demoníacas que forem tocadas por ela. A água abençoada fica com um aspecto cristalino e puro e pode ser consumida por criaturas não nefastas.
[i]Alcance:[/i] 4M²
[i]Efeitos numéricos:[/i] Poder Mágico
[i]Custo:[/i] 0

[img]https://i.pinimg.com/originals/21/1e/08/211e08a899cf60d074de8b9ad5b85c2d.gif[/img][/spoiler]


[spoiler="Eau de vie (Água da Vida)"]
[i]Nome:[/i] Eau de vie (Água da Vida)
[i]Tipo: [/i] Caminho Divino
[i]Rank:[/i] E
[i]Descrição:[/i] Ao juntar uma porção de água sobre as mãos, Vienna usa as propriedades curativas da mesma para recuperar/curar ferimentos. A água estimula o crescimento celular da região afetada, fazendo com que a regeneração natural se acelere e infecções, doenças e maldições sejam prevenidas. Pode ser usada também em tratamento de problemas crônicos e internos quando ingerida.
[i]Alcance:[/i] 4M²
[i]Efeitos numéricos:[/i] Poder Mágico + Bônus de Cura
[i]Custo:[/i] 0
[img]https://static.wikia.nocookie.net/multiversology/images/c/c0/Katara_Healing_Aan.gif[/img][/spoiler][/spoiler]
[spoiler="Ougi"][/spoiler]
[spoiler="Inventario"]
[url=https://br.pinterest.com/pin/16395986136872294/]Colar de pérolas e conchas [/url]
Saquinho de jujubas
1 fita vermelha
[spoiler="Degustar de notas"][img(300px,0px)]https://m.media-amazon.com/images/I/61Jo-lWD8NL._AC_UF894,1000_QL80_.jpg[/img]
[b]Nome:[/b] Degustar de notas
[b]Rank:[/b] Evento E
[b]Origem:[/b] Um jovem caçador um dia apaixonou-se por uma nobre rejeitada, sempre perambulando pela alçada carregada de angústia, mas, por mais que ele desejasse reconfortá-la, o motivo de sua família tratá-la mal também era o mesmo que impedia sua voz de chegar até ela.

Determinado em alegrá-la ele caçou uma fera cuja voz misturava-se as dos humanos, de outras feras, e, que, ao ouvi-la, mal sabia distinguir-se se o sentido era realmente voz. Era gosto? Era cheiro? Talvez, com aquela "voz" ele finalmente teria como levar sua mensagem.

Assim, ele caçou a fera e fez de suas presas duas palhetas adornadas. Com elas, sua música não precisava mais ser ouvida e ele finalmente chegou até os "ouvidos" de sua paixão, jogando uma delas pra que a garota pudesse pegar. Dia após dias, trocando sons, sensações, divididos por sua realidade que os separava fisicamente, mas unidos pela música cujo som é a alma de quem utiliza.

Há uma lenda que diz que achar a outra palheta lhe faria ter um desejo dos amados que nunca puderam de fato estar juntos, ou talvez, ouvir o som que eles compunham, encontrar o amor verdadeiro ou qualquer outra coisa, porém uma delas, a do caçador, perdeu-se no desconhecido quando este nunca voltou de uma entre suas caçadas.

[b]Descrição:[/b] Quando um instrumento é tocado por elas, a música ganha vida em outros sentidos, sabores, cheiros, a sensoriedade de um toque. Uma música pode ser como um saboroso doce, um apimentado frenético, ou, um angustiante sorvete regado à lágrimas, dependendo de quem faz o uso e os sentimentos que quer transmitir.[/spoiler]
[/spoiler]

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Eldarion Elen Estelmir Empty Re: Eldarion Elen Estelmir

Mensagem por Tomita Ter Jan 02, 2024 7:05 pm

Oieee! (*^‿^*)

Saiu uma magia quentinha do forno agora! Colocar ela com as outras também obrigada!!   o(>ω<)o

Aprovação: Garota Pocotó
Código:

[i]Nome:[/i] Le cri de la sirène (Grito da Sereia)
[i]Tipo: [/i] Magia de Evocação
[i]Rank:[/i] D
[i]Descrição:[/i] Ao concentrar a sua voz, Vienna é capaz de manifestar uma rajada sonora advento das sereias, criando ondas místicas que ecoam através de seus lábios. As ondas são moldadas à vontade de Vienna, sendo atiradas a sua frente ou ao seu redor, quando acertadas por um alvo, causam dor no mesmo.
Dentro da água o poder pode ser usado em baixa frequência, funcionando como um eco-localizador para detectar animais e construções marinhas.
[i]Alcance:[/i] 50M - Raio: 2M - Área 10M²
[i]Efeitos numéricos:[/i] Poder Mágico+25
[i]Custo:[/i] 150 MP
[img]https://i.pinimg.com/originals/2d/91/e3/2d91e361313c224d41c9e99bb3f543a9.gif[/img]

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Mensagem por Garota Cavalo Qui Jan 04, 2024 12:39 pm

Atualizado.

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^ Ficha Acima ^
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Mensagem por Tomita Sáb Jan 27, 2024 3:51 pm

E chegou a minha vez de resetas, nunca pensei que passaria por isso, mas foi necessário. rs
⸜( *ˊᵕˋ* )⸝

Aventura off: ( ◕▿◕ )
Evento de Natal: (b ᵔ▽ᵔ)b

Temos: EXP: 150 de XP e 15 pratas (Off) + Ticket de 1400XP, 25 Peças de Prata, Segredo de Natal, 400 XP de Boss e 30 XP dos posts. (Papai Noel do mal) ᕕ( ᐛ )ᕗ

Totalizando na ficha: 66 PP + 2.190 EXP (lvl 7) + Segredo de Natal   ( ´ ▽ ` )

Segue abaixo a ficha nova já atualizada no lvl 7  (☆ω☆)

Código:
[color=#F55A74][b]Nome [/b][/color] Eldarion Elen Estelmir
[color=#F55A74][b]Idade:[/b][/color] 600 anos
[color=#F55A74][b]Peso:[/b][/color] 75kg
[color=#F55A74][b]Altura:[/b][/color] 1,85
[color=#F55A74][b]Raça:[/b][/color] Elfo
[color=#F55A74][b]Família:[/b][/color] Elfo de Sangue
[color=#F55A74][b]Divindade:[/b][/color] Zhili - A Inteligência
[color=#F55A74][b]Grupo:[/b][/color] Nobreza - Marques (território em breve)
[color=#F55A74][b]Origem:[/b][/color] Greenleaf
[color=#F55A74][b]Localização:[/b][/color] Skraev - Aldmeri Dominion

[color=#F55A74][b]Pontos de Personagem:[/b][/color] 18
[color=#F55A74][b]Pontos de Personagem Gastos:[/b][/color] 0
[color=#F55A74][b]Pontos de Profissão:[/b][/color] 4/4
[color=#F55A74][b]Slots de Magia/Ougi:[/b][/color] 34
[color=#F55A74][b]Riquezas:[/b][/color]  66PP

[center][color=#F55A74][i][b]~Atributos~[/b][/i][/color][/center]

[color=#F55A74][b]Nível:[/b][/color]  7
[color=#F55A74][b]Experiência:[/b][/color]  2190/2200
[color=#F55A74][b]Créditos de Post:[/b][/color]  0


[color=#F55A74][b]Foco em Build:[/b][/color] Mágica

[color=#F55A74][b]Capacidade Física:[/b][/color] 0 [size=13](50 Kg)[/size]
[color=#F55A74][b]Poder Mágico:[/b][/color] 100 [size=13](10.000 Kg)[/size]

[color=#F55A74][b]Precisão:[/b][/color] 10
[color=#F55A74][b]Defesa:[/b][/color] 5

[color=#F55A74][b]Vigor:[/b][/color] 0
[color=#F55A74][b]Circuitos Mágicos:[/b][/color] 95

[center][color=#F55A74][i][b]~Atributos Secundários~[/b][/i][/color][/center]

[color=#F55A74][b]HP:[/b][/color] 770
[color=#F55A74][b]Energia:[/b][/color] 0
[color=#F55A74][b]Mana:[/b][/color] 4425

[color=#F55A74][b]Iniciativa:[/b][/color] 15

[color=#F55A74][b]Resiliência Física:[/b][/color] 23
[color=#F55A74][b]Resiliência Mágica:[/b][/color] 47

[color=#F55A74][b]Dano Físico:[/b][/color] 0
[color=#F55A74][b]Dano Mágico:[/b][/color] 100
[color=#F55A74][b]Dano Híbrido:[/b][/color] 100

[center][color=#F55A74][i][b]~Informações Pessoais~[/b][/i][/color][/center]

[spoiler=Aparência]
Eldarion é o que podemos chamar de um dos grandes estereótipos dos elfos. Alto, belo e gracioso. O homem que mesmo tendo sofrido tantas agressões na vida, não ficou marcado por elas por conta da sua regeneração celular avançada, sua pele bem pálida e macia como um veludo é gelada como o toque de um floco de neve.

Com seus 1,85 de altura é considerado alto por outros elfos de sangue, que tendem a ter um corpo mais baixo devido aos maus tratos dos anos de escravidão e a má alimentação. Para a sorte de Eldarion, o mesmo conseguiu se desenvolver nesse aspecto, porém é bem magro e esguio como todos de sua raça.

Seus cabelos longos que ultrapassam a altura de sua cintura são predominantemente brancos, possuindo algumas mechas azuis distintas, algo anormal para os de sua raça. Alguns atribuem a cor ao fato do mesmo ser abençoado com o poder das estrelas, e que as mechas são um símbolo dessa benção, outros dizem que ele os colore com tinta para mostrar seu status social, a verdade é que Eldarion não comenta sobre isso, mantendo o mistério no ar por puro entretenimento gratuito. Os fios além de despertarem esses rumores e intrigas, são macios e sedosos, pois ele faz questão de sempre estar no melhor de sua aparência.

Seus olhos violetas parecem uma gema rara, porém possui um olhar afiado e frio na maioria das vezes. Geralmente é visto com uma expressão neutra, porém quando sorri, o faz genuinamente e é descrito como um raio de sol em um dia de neve, demonstrando que até mesmo o mais calado e em teoria, apático, tem sentimentos calorosos para serem mostrados.

Quanto às suas vestimentas, tende a sempre estar bem arrumado, com roupas de origem não tão humildes, condizentes com o cargo em que ocupa socialmente. Seus cabelos em sua maioria estão soltos, presos com um laço preto ou azul próximo a ponta, mas às vezes os deixa trançados, especialmente quando está trabalhando em algo que ocupe muito a sua mente. Dentro de casa, costuma ser menos formal, e o menos formal dele é uma camisa branca daquelas bem chatas de se passar, uma calça preta e sapatos igualmente pretos. Seu senso de moda e vestimentas são influência direta de sua filha, Luthién, que um dia quer ser uma grande costureira da nobreza.

Embora sua aparência exterior seja a de um Isil comum e não de um elfo de sangue, por conta da benção das estrelas, quando alimentado com o suco da vida, seus olhos mudam de cor, exibindo a característica física mais marcante da raça, brilhando como dois rubis lapidados. Seus fios azuis de cabelo se tornam vermelho carmesim. Suas presas de vampiro são retráteis, só se exibindo quando o homem deseja tomar o sangue de alguém.

[img]https://i.pinimg.com/564x/5e/5c/4a/5e5c4a6316d7ae0ea20bdff9bf37b3a5.jpg[/img]
[/spoiler]

[spoiler=Personalidade]
Muitas palavras poderiam resumir a personalidade de Eldarion. Calmo, estudioso, vaidoso, gentil, arrogante, fiel… Mas a principal delas, seria sonhador. O mundo não é apenas um lugar bonito e cheio de prazeres e o elfo sabe muito bem disso, por isso ele sonha e trabalha para que a realidade não seja tão dolorosa quanto ela é, especialmente para os fracos e oprimidos.

Introvertido, não tem tanta facilidade em fazer amizades como muitos em sua volta, seu universo é intimista e na maioria das vezes, solitário. Consegue passar longos períodos de tempo sozinho em seu escritório trabalhando ou estudando sobre algum determinado assunto que lhe chame a atenção. Às vezes até negligenciando um pouco sua própria saúde no processo. Sua sorte, é que Luthién sempre quebra esse ciclo e obriga o pai a ‘’sair de sua caverna’’.

Embora seu coração seja mais recluso, ele não é inalcançável e muito menos frio. Atrás da figura imponente, existe uma pessoa sensível e de grande empatia para com os outros, mas a falta de experiência em mostrar seus sentimentos faz com que ele se embanane um pouco nisso às vezes, especialmente quando se trata de romance. Mente e coração estão sempre disputando para ver quem irá sair vitorioso em diversas situações. Gosta de arte, música e aprecia toda a beleza do mundo natural, sendo muito mente aberta para a interação com outras raças e culturas.

Os criados que trabalham em sua mansão, dizem que para conhecer Eldarion de verdade, você deve olhar em como ele age perto de Luthién. Embora os dois tenham conflitos parentais às vezes, o melhor do elfo com certeza é com sua filha. Está sempre sorrindo na presença dela, rindo de piadas bobas e brincando das maneiras mais toscas possíveis. Pode-se até dizer que Eldarion, marquês de Elenathria, diretor de Ionad Emynor, figura imponente e soberana, e Eldarion, pai de menina vestido de papai noel no natal, são duas pessoas completamente diferentes.

Por sua natureza introvertida, tem dificuldade de lidar com grandes públicos e evita eventos sociais ao máximo. Porém, por conta de seu cargo, é obrigado a comparecer em muitas ocasiões. ‘’Bailes? Interessantes, mas que horas que acaba?’’ Seria o típico pensamento que ele teria, a não ser é claro, que o evento tivesse algum estímulo maior para a sua mente, alguma diversão exótica ou mesmo, bebida boa. Sua introversão geralmente é burlada com álcool, por isso é comum vê-lo beber antes de realizar um discurso ou de socializar, mas não a ponto de perder as estribeiras… Nem sempre, pelo menos. Além do álcool, outra substância que é capaz de deixá-lo mais ‘’animado’’ é o sangue de outra pessoa, a qual ele não sente vergonha de desejar.[/spoiler]

[spoiler="História"]As palavras que escrevo sobre este livro são para serem passadas através das gerações que ainda estão por vir. O mundo a qual nasci é diferente do mundo que agora presencio. As estrelas não esquecerão e você também não deve esquecer da dor, do ódio e da compaixão… - Estelmir, Eldarion

[spoiler="Infância"]
Data e horário de nascimento são coisas inúteis a um escravo. As únicas coisas importantes ao você nascer são: Se você é saudável, e se possui todos os membros para o trabalho braçal funcionando… No meu caso tive a sorte que sim, eu nasci perfeito, se não eu não estaria aqui hoje, escrevendo essa biografia. A única coisa que descobri sobre essa pequena parte de minha vida, é que nasci no verão, em um clima quente e agradável de acordo com os registros históricos de minha ficha documental…

Ah sim, documentos, lá meu nome era diferente também, porém ele nunca era pronunciado já que o meu dono me chamava geralmente uma mistura de ‘’sanguessuga’’ com ‘’inútil’’ em élfico. Infelizmente na época eu não sabia desses significados, até porque nunca tive um estudo formal até minha vida adulta. De qualquer modo, meu nome era Enethlabor, que em tradução livre para a língua comum seria como um ‘’Pedreiro’’, alguém nascido para trabalhar nas minas de Greenleaf.

Crianças élficas amaldiçoadas pelo sangue vampírico nascem para suprir a demanda de trabalho forçado do reinado hipócrita de Yggdrasil. Talvez seja por conta disso que a minha mãe não me tratava tão bem e meu pai, eu até hoje não sei o seu nome. Talvez ele só fosse mais um que foi usado em uma cerimônia de reprodução… Meu nascimento era para cumprir uma cota, uma demanda e eu era apenas uma mercadoria que por sorte, nasceu saudável para se ter algum valor se quer.

Acredito que eu não preciso entrar em detalhes sobre todos os abusos que sofri ao longo de meu tempo de escravidão, sei que você que lê essa biografia agora pode se sentir desconfortável pensando em como crianças são usadas de tal forma mundo a fora, pois bem, essa chaga ainda se perpetua e suas consequências são nítidas em todos os cantos de meu ser. A única sorte, se é que posso chamar assim, foi que nenhuma marca visível sobre meu corpo restou para contar a história, mas eu ainda me lembro onde elas foram feitas e como foram colocadas ali.

Até onde eu me lembro, as mãos pequenas eram boas para separar alguns tipos de rochas na mineradora. Se você já consegue andar, segurar algumas coisas e obedecer ordens, no caso, se tiver intelecto para executar essas ordens, você está pronto para trabalhar. Isso ocorre com as crianças por volta dos 4 anos de idade, quando geralmente começam a fazer aquilo que um escravo deve fazer, trabalhar.

Pedras, rochas, areia, poeira. Era tudo o que eu via, vários formatos, várias espessuras e gramaturas. Com o tempo eu já sabia mais sobre pedras do que eu sabia sobre meu próprio povo. Porque estávamos naquela situação? O que de tão ruim nós fizemos para merecer tudo aquilo? As dúvidas eram muitas, mas as respostas, nulas.[/spoiler]

[spoiler="Juventude"]
Eu já tinha meus 120 anos de escravidão nas costas, mas estava muito mais consciente do mundo ao meu redor. Óbviamente o selo maldito de Isil ainda bloqueava as minhas emoções e me amarrava com os meus donos, mas a minha inteligência não pertencia a eles. Como podia um jovem elfo ser capaz de sozinho achar tantas pedras raras e identificá-las facilmente? Com o tempo, minhas capacidades intelectuais se sobressaiam mais do que os meus atributos físicos, eu era muito magro para bater em pedras, mas sabia ver a qualidade de um diamante como ninguém, melhor até que muitos elfos livres que ficavam embasbacados e ao mesmo tempo putos… Digo, enfurecidos com tal habilidade que vinha de minha pessoa.

‘’A mente afiada é tão forte quanto uma espada’’, dizia a sabedoria popular. Porém a mente brilhante tinha um limite, que era justamente o fato de eu ser um escravo. Cheguei a levar surras por apenas dizer a verdade e os livres não admitirem que eu estava certo, mas não havia o que fazer, se meu mestre mandasse eu dizer a verdade, eu dizia…

Eu já tinha meus 240 anos quando as minas de pedras haviam se tornado passado, agora, eu classificava as gemas junto a um mago, analisando suas propriedades mágicas e rústicas para que fossem vendidas na capital de Eldamar. Meu mestre percebeu que eu era mais valioso ali do que cavando buracos como uma toupeira. Isso me proporcionou uma educação básica, que graças aos deuses eu tive facilidade de aprender. Como sempre fui dócil e obediente até demais, isso ajudou também a minha ascensão a um cargo menos terrível, embora os maus tratos e abusos continuassem ali dentro daquela mansão…

Perdi quantas vezes eu tive de fazer coisas absurdas apenas pelo bel prazer de pessoas cruéis. Devo dizer que a pior delas, é claro, era ser tratado como um cachorro de uma genética conveniente, que deveria ser passada para seus filhotes… Se é que vocês entendem. Não sofri as dores físicas em todas as circunstâncias da vinda de uma nova vida ao mundo, mas as psicológicas até hoje ressoam com a minha alma. O choro daquelas que carregavam os meus descendentes, crianças que eu nunca conheci, esses eu jamais esquecerei. Não há prazer na dor do outro, apenas sofrimento e miséria.  Ainda hoje, livre das amarras do sangue, penso nessas mulheres e nos frutos advindos daquelas noites infâmes, se eles ainda estiverem vivos, que os céus permitam que eu os encontre e os liberte de sua opressão.

Essas nuances entre ser um animal e ser uma pessoa me confundiam. No final, eu aceitei que apenas era o que era e cumpria meus deveres até o dia em que tudo mudou. Como sempre, a ventania não se anuncia, ela apenas entra pela janela, levando os papéis antes arrumados de cima da mesa até o chão, espalhando-os por todos os lados. Ela era a criatura mais linda que eu já vi em toda a minha vida. Caro leitor, até esta data que vos escrevo, nunca nesses 600 anos que vivi nessa terra, eu presenciei tamanha beleza como a dela. Seus cabelos longos eram tão brancos quanto as nuvens no céu, eles eram adornados com flores de prata que se interligam com fios finíssimos do mesmo material. Seus olhos eram tão lindos quanto qualquer ágata preciosa das minas, eles se escondiam atrás de cílios tão longos quanto suas madeixas. Seu corpo alto e esguio era escondido por um vestido totalmente branco, sem nenhuma mancha sobre ele.

A princípio, pensei que uma deusa havia vindo nos visitar naquela mansão de meu senhor, queria que isto tivesse sido verdade. Vilya Isil Gondenblut, era seu nome. Uma mulher rica e nobre, de posses tanto financeiras quanto de seu corpo esculpido por anjos. Não me senti culpado de admirar tamanha beleza, pois todos os homens e mulheres que a observavam caminhando pelos corredores daquela mansão, paravam para admirar sua figura. Olhares espantados, queixos caídos… Porém eu estava apático… Minhas emoções não eram bem expressadas até porque eu não podia fazê-las como uma pessoa normal e isso, foi a única coisa boa que essa maldita maldição me proporcionou… A curiosidade daquela bela criatura em ver um homem que a olhou de maneira fria.

Vocês já podem até imaginar o que aconteceu… Não vou dar detalhes de mais de um século vivido, mas o que posso dizer é que após nosso primeiro cruzar de olhos, as coisas mudaram, para melhor. Era um bichinho com um novo dono. Ainda me pergunto o quanto ela havia pago por mim. Os registros da família Goldenblut são esquizos quanto a isso, pessoalmente já os verifiquei atrás de mais de minha história, mas algo no valor pago me é muito estranho. Posso até deduzir o porquê mas a ideia me embrulha o estômago.

Embora o tratamento tenha melhorado muito, eu ainda era um escravo, submetido às vontades e desejos daqueles que tinham o meu selo. Vilya era amável, gentil e de certa maneira me via como… Um bicho de estimação, talvez? Ela não me submetia a trabalhos forçados, nem me machucava fisicamente, preferindo uma abordagem mais calorosa quando se dirigia a mim. Éramos como dois pólos opostos de um imã, que aos poucos se atraíam para perto, até que a energia de ambos fosse tão grande e a conexão tão natural, que nos entregarmos um ao outro era inevitável… E foi.

Pela primeira vez na vida, pude ter a experiência de ver uma mulher sorrir em meus braços, e não derramar lágrimas de sofrimento. Ela permitiu que meu selo ficasse mais fraco, me deixando mais ciente de meus desejos, mas não totalmente liberto de seu controle. Até hoje me pergunto se ela me amava verdadeiramente, ou se apenas queria ter-me como seu escravo com benefícios… O futuro soube dizer-me isso.

Estávamos tranquilos em nosso castelo de vidro e enganações... Vidro, material resistente feito de areia temperada sobre altas temperaturas, moldado de qualquer forma desejada enquanto está quente, mas quando esfria… Se torna rijo e delicado… É um bom material de se trabalhar, que feito da maneira certa e adicionando a prata, tem o potencial de se tornar um belo espelho. O espelho que refletia a alma de ambos parecia belo e resistente, até a chegada de uma pedra sobre sua superfície perfeita, para adicionar as ranhuras distorcidas.

Cacos, pedacinhos transparentes e poeira afiada vieram quando Vilya descobriu que em seu ventre uma nova vida era gerada. O choque e o medo tomaram conta do coração dela. Uma Isil grávida de seu próprio escravo? Uma vergonha sem tamanho. Eu descobri depois de um tempo que ela havia tentado se livrar da criança, tomando poções e até usando magia, porém nada surtiu o efeito que ela queria… Sendo forçada a aceitar carregar aquela criança indesejada. Eu sofri com isso, estaria mentindo se dissesse que vê-la naquele estado não me abalava, mas como sempre, eu era incapaz de demonstrar tudo o que vinha em meu coração por capricho dela.

Escondemos até onde foi possível e no final… Eu quase acabei morto de tanto apanhar para o meu ‘’sogro’’, sobrevivendo apenas pelos gritos desesperados de Vilya. Naquela noite, ela perdeu tudo, seu nome, seu título, suas posses e sua família. Nessas horas, quando penso que a maldade é a raiz do mundo e que a beleza e o amor são apenas um delírio, a misericórdia toma as rédeas da vida. A mãe de Vilya, mesmo presenciando tudo, não pôde deixar a filha para trás assim. Ela nos ajudou, mas também apenas com pouco, seu desgosto era nítido em seu rosto quando ela olhava para mim e as perguntas que ela fazia para filha na minha presença só me enojava ainda mais.

Escondidos em uma carroça, fomos levados até um chalé muito antigo em meio a uma floresta, longe da cidade e de qualquer olhar curioso. O local onde os nossos últimos dias juntos seriam selados… A criança crescia na barriga dela enquanto eu trabalhava arduamente para manter ambos seguros em um local tão inóspito. Mas o nosso relacionamento estava mais do que afetado, estava ficando ácido e quase insuportável. Afinal como eu poderia ser o suporte emocional dela, se nem controle dos meus sentimentos eu tinha? Eu não sabia o que fazer para agradá-la, talvez não houvesse nada que eu pudesse fazer a não ser servi-la como eu sempre fiz a minha vida toda com os livres. Hoje sei que eu a amava profundamente, mesmo que os sentimentos dela não alcançassem os meus em igualdade…

Ah, perdão… Não repare nas manchas sobre este papel, a tinta às vezes borra e ele provavelmente tomou chuva para estar meio molhado…

Luthién nasceu em uma noite de outono, seu choro ecoou naquele chalé, trazendo vida e esperança para minha alma. Eu nunca havia feito um parto antes, e até hoje me pergunto se a desgraça que veio em seguida poderia ter sido evitada se alguém experiente estivesse com a gente no momento. O choro, o sangue e as últimas palavras de Vilya para mim estão tão frescas na minha memória quanto o vento que agora bate em meu rosto advindo da janela de meu quarto… Viver uma vida longa, significa sofrer por muito mais tempo.[/spoiler]

[spoiler="A Benção dos Céus"]
Não há linhas o suficiente neste livro para descrever todos os sentimentos que vinham em minha alma. Desolação, tristeza, raiva, angústia… Tudo aquilo que machuca, tudo aquilo que corrói a mente e o corpo de uma pessoa. Eu estava sozinho. Com um bebê em meus braços, e minha amada morta em seu leito. As lágrimas do meu rosto eram imparáveis… Em um surto de adrenalina, sai daquela casa correndo com a recém nascida junto ao corpo, tão inocente, tão frágil. Não sei quanto andei, só sei que quando percebi eu estava a frente de um enorme lago banhado pelas estrelas e a lua.

Os céus eram testemunhas de minha dor, de meu sofrimento. Como podia tamanha cina cair sobre nós… Talvez, os deuses finalmente tivessem ouvido alguma das preces de minha amada e se lembrado delas… Escutado algum de meus gritos de desespero ou o choro da minha pequena… A verdade é que, a compaixão daquela noite recaiu sobre nós. Os desejos incendiados no meu coração e o desespero trouxeram à tona a magia da noite.

Uma, duas, quando percebi, estava rodeado de estrelas. Elas tocavam o lago, flutuavam sobre ele e sobre os céus ao meu redor. Logo, elas se juntavam, criaturas que eu nunca vira antes, mas que hoje já sei o que são. Um caranguejo, um bode, um leão, uma águia…vários outros e no final, uma mulher. Seu vestido branco e cabelos brilhantes reluziam como a mais pura prata. Sua face era igual a de minha amada, e seu sorriso tão caloroso quanto o dela. Fiquei perplexo, como aquilo poderia estar acontecendo e o que realmente era tudo aquilo?

A voz dela, suave e reconfortante entrou pelos meus ouvidos e logo, senti uma paz como nenhuma outra. O selo que bloqueava as minhas emoções e desejos se esvaiu de minha testa. Meus cabelos cresceram e se tingiram de prata junto a linhas azuis que surgiram entre os fios. As estrelas haviam transformado a mim e a pequena Luthién em algo diferente, eu ainda sou o elfo de sangue que nasci, mas tocado pelos céus eu não era apenas mais um dos escravos, eu era o abençoado delas... Além de uma aparência nova, eles me deram um novo nome, Eldarion, e um novo objetivo…

Era reconfortante… Uma segunda chance de viver... Fui capaz de dar um enterro digno para Vilya. A noite em que perdi o que eu mais amava, foi a noite em que consegui o que eu mais sonhava até o momento… Um alto preço, mas que o destino havia imposto e traçado para mim e para minha pequena, não podia ser alterado. As poucas coisas que tínhamos foram arrumadas para a partida, não era seguro manter a pequena ali. Pedi as estrelas que nos guiasse para um local seguro, e quando vi, as mesmas abriram um enorme portal do qual eu atravessei junto a minha filha, deixando tudo para trás.[/spoiler]

[spoiler="Aldmeri Dominion"]
Guiado pelas estrelas, me encontrei em um pequeno vilarejo banhado pela energia mágica que vinha de seu solo… Os primeiros dias foram difíceis, mas recebi ajuda de pessoas de bom coração que se compareceram com um pai e uma criança recém nascida naquele inóspito local.

Com o selo rompido, estava com todos os meus pensamentos claros, todos os meus sentimentos vibrantes e meus desejos, aflorados. O mundo era menos pior, embora o luto pela perda de minha amada ainda estivesse latente, a felicidade de ver os anos se passarem e minha pequena Luthién crescer livre e sorridente, nada poderia ser melhor do que isso. Nós passamos despercebidos

Minha pequena filha amada, era livre como os demais elfos, sem as amarras daquele selo maldito. A liberdade trouxe as suas oportunidades, aquele solo mágico que irrigava vida e esperança eram a oportunidade perfeita para que meu cérebro voltasse a ser útil. Meus conhecimentos como um minerador e de um aprendiz, mesmo que passivamente de um mago, me ajudaram a construir o que hoje é o marquesado de Elenathria. De um líder de projetos até um prefeito e depois para um reconhecido nobre fundador de diversas tecnologias e inovações mágicas.

Aryenn, duquesa de Aldmeri, auto-proclamada imperatriz, pessoalmente me indicou a um cargo que antes estava vago, pois seus sonhos de expansão da raça élfica eram claros. Assim, pude trazer mais oportunidades à terra que agora eu chamava de lar. Ela era uma ponte para que meus sonhos se realizassem, por isso meu trabalho e dedicação com os assuntos do reino eram infalíveis.

Meu pedido a estrela ainda ressoava, mas desta vez, eu que teria de ser o guia para aqueles que olhavam para os céus e proclamavam em alto e bom tom, para aqueles que choravam a luz da lua… A liberdade virá, eu lhes prometo, ela virá.[/spoiler][/spoiler]

[center][color=#F55A74][i][b]~Informações Finais~[/b][/i][/color][/center]

[spoiler="Perícias"]1 (Racial) + 2 (extra/deusa) + 3 (inicial) + (7 Lvls) = 13 Perícias
Acrobacia (Racial)
Astronomia (Extra)
Cavalgar (Extra)
Conhecimento Arcano
Conhecimento  Geográfico
Conhecimento Histórico
Conhecimento Linguístico
Conhecimento Nobreza
Conhecimento Tecnológico
Diplomacia
Mineração
Estratégia
Lógica
[/spoiler]

[spoiler="Vantagens e Desvantagens"][spoiler="Racial"]
[color=#00cc00]Visão Noturna:[/color] Os elfos são capazes de enxergar no escuro normalmente sem auxílio de qualquer fonte de luz presente, entretanto enxergam nessas condições apenas em preto e branco.

[color=#00cc00]Visão Aguçada:[/color] Os membros dessa raça têm uma visão privilegiada além do comum, vendo muito mais distante que a maioria, ou percebendo mais detalhes quando perto.

[color=#00cc00]Olhos Místicos de Identificação:[/color] Eles são capazes de identificar a presença de magia quando eles observam algo, mesmo que não sejam treinados para isso, no entanto sem treinamento não são capazes de dizer exatamente qual a magia que está presente no local.

[color=#00cc00]Aptidão Para a Magia:[/color] Sendo criaturas essencialmente mágicas, e possuem grande aptidão para usar magias, podendo aprender elas muito mais fácil. Assim, mesmo que não sejam de uma classe mágica, eles têm direito a criar 4 magias rank D, e duas magia de nível C. Além disso, eles possuem dois pontos de Talentos Mágicos adicionais, que podem ser usados para sua criação.

[color=#00cc00]Grande Reserva de Mana:[/color] Elfos recebem 75*LVL em mana adicional que os permite ter uma carga maior de magia.

[color=#00cc00]Acrobatas Velozes: [/color]Os Elfos começam com a Perícia Acrobacia de forma Gratuita, e ela não entra em seu limite de perícias.

[color=#ff0000]Constituição Frágil: [/color]Elfos são muito ágeis, e aptos para a magia, geralmente sendo resistentes para com a mágica, porém normalmente eles são mais frágeis contra ataques físicos.

[color=#ff0000]Propensos ao atordoamento:[/color] Por sua constituição mais precária eles costumam estar sujeitos a serem atordoados mais facilmente por golpes fisicos muito poderosos.[/spoiler]
[spoiler="Família"]
[color=#00cc00]Resiliência absurda:[/color] Os elfos de sangue, ainda que mal alimentados, não se cansam, mesmo estando sob ações prolongadas, e se regeneram conforme se ferem com certa velocidade. Eles não chegam a regenerar membros perdidos ou semelhantes, mas pequenos ferimentos desaparecem como se nunca estivessem ali e, mesmo quando ainda estão, esses elfos são consideravelmente resistentes à dor também.

[color=#00cc00]Elfos de sangue:[/color] Apesar de nunca serem alimentados com sangue, aproveitando-se do fato de poderem comer normalmente e ainda manter seus serviços escravos, se o fizerem, seus sentidos auditivos têm um surto, ficando tão apurados que sua mente consegue criar um mapa dos arredores instantaneamente, apenas pelos sons identificados e a forma como eles interagem com os obstáculos, inclusive, encontrando locais ocultos. Além disso, mesmo o farfalhar de asas de um inseto se torna nítido, assim como movimentos musculares dentro de um corpo. O que, de certa forma, lhes dá uma “predição do futuro”, conforme sua experiência em combate, supondo movimentos corpóreos pelo som dos músculos se ativando.

[color=#00cc00]Hemomancia:[/color] Assim como sua audição, se eles forem alimentados com sangue, outra habilidade que desperta em si é o controle da hemomancia. Através de sua própria corrente de sangue, utilizando-se de sua mana, eles podem manipulá-la de forma hábil e, se realmente bem alimentados, precisa a nível cirúrgico. Contudo, eles só podem controlar o sangue a partir de seu próprio corpo ou outras fontes de sangue que estejam em contato com a sua. Quando bem alimentados, podem estender seu controle sanguíneo através de outros líquidos também, sem que a diluição atrapalhe até certo ponto, desde que em uma proporção de até 1 pra 10 em volume manipulado.

[color=#ff0000]Escravidão inata:[/color] Todos os elfos de sangue já nascem escravos com o selo da lua de Isil sobre suas testas, inertes de seus próprios desejos ou vontades. Eles ainda são capazes de pensar, mas são incapazes de desobedecer as ordens dadas pelos elfos da lua que os selaram, até mesmo se ordenarem que eles se matem, por exemplo.

[color=#ff0000]Rancor bilateral:[/color] Vampiros ou elfos? Bem, para os elfos de sangue, ambos são lixos detestáveis que eles preferiam sendo varridos da face da terra. Eles são traumatizados e rancorosos sobre ambos, marcados ao longo de seus anos pelos serviços forçados e o tratamento como subespécie, causado pelos conflitos elfo-vampíricos em que foram envolvidos ao acaso genético de compatibilidade.

[color=#ff0000]Eco desagradável:[/color] Elfos de sangue, mesmo que tenham a chance, não gostam de manter-se alimentados de sangue por muito tempo, pois sua ultra audição também é um de seus nêmesis. Seus cérebros sofrem com o fato de ouvir absolutamente tudo com nitidez e o uso prolongado lhes causa fortes enxaquecas à nível de enlouquecê-los.[/spoiler]
[spoiler="Divindade"]
[color=#00cc00]Acima da Média:[/color] Você sabe mais que a maioria das pessoas, além de aprender bem mais rápido qualquer que seja o assunto. Pode iniciar a ficha com 2 perícias extras.

[color=#00cc00]Intuição: [/color]Sabe aquela vozinha que te fala para fazer ou não as coisas? Então, você também tem uma, só que ela seria uma espécie de Stephen Hawking recitando probabilidades matemáticas na sua cabeça. Muito útil para prever problemas!

[color=#00cc00]Arte do Improviso:[/color] Quer construir um barco e só tem um palito? Isso não é problema para você! Qualquer coisa pode assumir uma nova função em suas hábeis mãos, basta procurar um pouco por um substituto adequado e em questão de minutos poderá criar o que quiser.

[color=#ff0000]Encucado: [/color]Sabe aquele problema cuja resposta parece estar simplesmente inalcançável? Pois bem, esse é o pior tipo para o devoto de Zhili, uma vez que sua vida se resumirá àquele dilema até que uma resposta se apresente. Os sintomas incluem falta de concentração, insônia, irritabilidade e sensação de impotência.

[color=#ff0000]Arrogante:[/color] Você se acha melhor do que todos em muitos aspectos, mas o seu intelecto, definitivamente, é o maior deles. Não é raro ver um devoto de Zhili revirando os olhos para perguntas que eles consideram mais simplórias e é quase impossível que suas respostas não contenham certo tom de sarcasmo.

[color=#ff0000]Fadiga Mental:[/color] Com um cérebro desse tamanho trabalhando a todo vapor, não é de se espantar que ele precise de um descanso de vez em quando, certo? Os sintomas incluem confusão mental e narcolepsia momentâneas e geralmente ocorrem após grande esforço mental.
[/spoiler]
[spoiler="Geral"]
[color=#00cc00]Boa aparência (1 ponto): [/color]Talvez você não seja o mais esperto, tampouco o mais forte, mas você certamente é bonito, e é isso que importa, certo? Não pera… Você se destaca da multidão, como alguém que atrai olhares de admiração pela sua beleza!

[color=#00cc00]Bênção (6 pontos)(única): When you wish upon a Star[/color]
O choro, os gritos e as orações foram ouvidos na noite do nascimento de Lúthien. As estrelas eram testemunhas da dor da  perda e também arautos de uma nova esperança para os que choram debaixo do céu noturno. Seu toque sobre o elfo e sua filha mudaram suas aparências e os libertaram permanentemente das amarras de seus selos opressores.

As estrelas concedem desejos a aqueles que clamam por ajuda com todo o seu coração, como são seres totalmente neutros e celestiais, sua noção de bem e mal é diferente dos mortais, o que já causou conflitos intensos no mundo todo. Já imaginou desejar que o mundo todo acabasse em um barranco pra você morrer encostado? Não seria legal, a não ser para você… Por conta disso uma mediação é estabelecida com um mortal toda vez que o mesmo deseja algo muito poderoso, intenso e nobre. Um desejo que ressoa com a alma de muitos outros mortais, tornando-o uma ponte entre o destino do mundo e a vontade dos céus.

Como o escolhido por elas, Eldarion pode convocar a bênção das estrelas e das constelações do cosmos para lutar ao seu lado, se comunicar com ele, banhá-lo com seu poder, guiá-lo e ajudá-lo para que ele saia da situação em que se encontra de maneira positiva. As constelações não são seus servos e sim preciosos aliados, das quais têm interesses e personalidades próprias, podendo solicitar a ajuda de Eldarion para agirem no mundo mortal através de suas missões da Convocação Celestial. Suas formas corpóreas são etéreas e brilhantes como os céus, mas podem assumir uma forma mais terrena se assim desejarem e se moldarem de acordo com suas vontades.

A bênção permite Eldarion usar o limite de mana de uma invocação Filosofal do Rank A (MP 2400) em sua aventura para trazer uma constelação dos céus para lutar ao seu lado ou mais de uma invocação, desde que não ultrapasse o limite de Mana da Rank A, permitindo a rotação das constelações uma vez a cada dez turnos. A bênção também serve como uma reserva de Mana permitindo que Eldarion use seu valor de aplicação para mágias e/ou invocações mais fortes, caso falte de sua própria mana e vice-versa, podendo usar de sua mana para integrar o valor das invocações junto a bênção.

Convocação celestial: A cada aventura encerrada, Eldarion pode ser invocado pelas estrelas até seu domínio nos céus através de seu sono. Podendo falar com todas as estrelas no mesmo local, as mesmas podem requisitar dele alguma ajuda, um trabalho ou tarefa que ele pode ou não recusar em fazer. Caso faça e tenha sucesso, poderá conseguir o favor de uma das constelações, permitindo que suba 1 (um) rank de magia da mesma. A constelação escolhida será mediante uma rolagem de dados de 1d88 da lista de constelações existentes, caso a constelação escolhida não possua slot de magia prévio, a mesma começa como uma Rank D.

[url=https://pt.wikipedia.org/wiki/Lista_de_constela%C3%A7%C3%B5es]Lista oficial das constelações[/url]


[color=#ff0000]Protegido indefeso(-1 ponto): [/color][url=https://i.pinimg.com/564x/56/c8/02/56c8029d7ef8857e527dd260cf84b363.jpg]Luthién Elen Estelmir[/url] é a única e preciosa filha de Eldarion. A pequena elfa de cabelos brancos e mechas azuis como seu pai é uma figura carismática,animada e com muita, muita energia para gastar. Possui a aparência de uma jovem de 16 anos, mas age como se tivesse menos em muitas situações.

Adora passar o tempo perturbando Eldarion com diversos assuntos, mexendo nas bugigangas de seu escritório e pregando peças inofensivas nas pessoas ao seu redor (Ninguém está seguro de suas peripécias, ninguém), o que às vezes acaba gerando leves conflitos para seu pai ter de resolver. Amante de livros, teatro e música, a adolescente tem um desejo enorme de sair de Aldmeri e se aventurar mundo afora, conhecer pessoas, locais e arte de tudo quer tipo, o que a impossibilita de realizar esse sonho por hora, é o seu pai super protetor.

Seu temperamento infantil e até ingênuo faz com que ela seja alvo de pessoas mal intencionadas que consigam se aproximar dela, o que é um pouco difícil devido ao seu pai estar sempre por perto ou algum guarda também a vigiando, mas ela sempre dá um jeito de escapar deles por algumas horas. Tem um enorme carinho e admiração pela Imperatriz e sonha em trabalhar para ela um dia como sua Estilista Real. Até lá, costuma visitar Aryenn junto de seu pai e sempre que os vê juntos, faz questão de envergonhar Eldarion na frente de sua soberana como a perfeita goblin que é.

Embora os conflitos de pai e filha sejam recorrentes, os dois se amam muito e se apoiam nos momentos mais difíceis, fazendo com que tenham uma ligação de confiança inquebrável um com o outro.

[color=#ff0000]Vício (-2 pontos): [/color]Os anos de tortura e escravidão ainda assombram a mente de Eldarion, para ‘’silenciar’’ esses pensamentos, o mesmo gosta de consumir bebidas álcoolicas ou sangue, com o tempo o consumo tornou-se recorrente, e quando percebeu, já estava dependente delas.

[color=#ff0000]Trauma profundo (-2 pontos):[/color] Os anos de escravidão não foram nem um pouco fáceis para Eldarion. O sofrimento físico que sofreu não se compara às torturas psicológicas que fizeram suas noites parecerem intermináveis. O elfo fica extremamente abalado ao ver Elfos de Sangue em situação de escravidão e de abuso, especialmente se forem mulheres ou crianças.[/spoiler][/spoiler]

[spoiler="Profissão/Classe"][spoiler="Mage"]
[color=#F55A74][b]Mage:[/b][/color] Diferente dos Feiticeiros sua magia vem de seu conhecimento, magos são estudiosos das artes místicas, usando normalmente de seu poder arcano proferindo encantamentos e gestos para lançar magias, o único defeito destes homens que distorcem de certo a realidade para lançar seus feitiços, não possuindo uma linhagem de poder, suas habilidades vêm de estudo e dedicação, são gênios do esforço, que precisam lutar para melhorar suas capacidades com conhecimento.

[b]Bônus:[/b] O mago pode trazer os mais diversos tipos de magia, ter familiares, itens mágicos, e podem usar seus poderes para os mais diversos fins. Quando mais experientes são capazes de produzir itens mágicos, castando magias e acoplando elas dentro deles, ou mesmo usando materiais específicos para alimentar a magia, porém requer muito estudo para essa arte. Outros se movem para outros caminhos seguindo os rumos dos mais diversos elementos, fogo, água e similares.

[b]Armas Conhecidas:[/b] Cetros/cajados e focos arcanos

[b]Talento de Rank C da profissão[/b] Escolha uma abaixo

Nome: Estudioso Preparado:
Rank: C
Tipo de Talento: Classe
Descrição: Ganha 1 slot de magia adicional a cada nível ímpar.[/spoiler]
[spoiler="Runecraft"][color=#F55A74][b]Runecraft:[/b][/color] Os homens que descobriram o poder das palavras que podem mudar o mundo e sabem como escrever elas… E como sabem… Esses são responsáveis por acoplar magias nos objetos, de maneira mais comum em pedras ou pergaminhos, eles podem definir a magia a partir de símbolos próprios que indicam qual magia está acoplada aquele devido ambiente, se houvesse uma frase para definir estes homens seria “As palavras tem poder, às minhas mais que as suas.”

[b]Modo de Combate:[/b] Inicialmente os feitores de runas são capazes de acoplar qualquer magia que conheçam em um objeto, e as lançar quantas vezes ele conseguir alocar, basicamente, nada o impede de colocar, 5 bolas de fogo dentro de uma mesma runa, desde que seja a mesma magia e o objeto possa suportar. Papel por exemplo é um objeto frágil, ou seja, se a runa for escrita nele, ela será usada apenas uma vez, já uma pedra seria um tanto mais resistente aguentando mais magia. Entretanto, inicialmente é apenas um símbolo por objeto, ou seja, naquele objeto apesar de poder somar muitas da mesma magia, ela terá de ser a sempre ela. Eles também podem desenhar runas no ar, e usar ele para magias instantâneas.

[b]Armas Conhecidas:[/b] Foco Arcano e Objetos diversos.

[b]Talento de Rank C da profissão[/b] Escolha uma abaixo.

[i]Nome:[/i] Foco arcano
[i]Rank:[/i] C
[i]Tipo de Talento:[/i] Classe
[b]Descrição:[/b]Profissão Redução de 5% no Custo das Magias do caminha da Invocação.[/spoiler][/spoiler]

[spoiler="Talentos Gerais"][/spoiler]
[spoiler="Magias"][/spoiler]
[spoiler="Ougi"][/spoiler]

[spoiler="Inventario"][spoiler="Degustar de notas"][img(300px,0px)]https://m.media-amazon.com/images/I/61Jo-lWD8NL._AC_UF894,1000_QL80_.jpg[/img]
[b]Nome:[/b] Degustar de notas
[b]Rank:[/b] Evento E
[b]Origem:[/b] Um jovem caçador um dia apaixonou-se por uma nobre rejeitada, sempre perambulando pela alçada carregada de angústia, mas, por mais que ele desejasse reconfortá-la, o motivo de sua família tratá-la mal também era o mesmo que impedia sua voz de chegar até ela.

Determinado em alegrá-la ele caçou uma fera cuja voz misturava-se as dos humanos, de outras feras, e, que, ao ouvi-la, mal sabia distinguir-se se o sentido era realmente voz. Era gosto? Era cheiro? Talvez, com aquela "voz" ele finalmente teria como levar sua mensagem.

Assim, ele caçou a fera e fez de suas presas duas palhetas adornadas. Com elas, sua música não precisava mais ser ouvida e ele finalmente chegou até os "ouvidos" de sua paixão, jogando uma delas pra que a garota pudesse pegar. Dia após dias, trocando sons, sensações, divididos por sua realidade que os separava fisicamente, mas unidos pela música cujo som é a alma de quem utiliza.

Há uma lenda que diz que achar a outra palheta lhe faria ter um desejo dos amados que nunca puderam de fato estar juntos, ou talvez, ouvir o som que eles compunham, encontrar o amor verdadeiro ou qualquer outra coisa, porém uma delas, a do caçador, perdeu-se no desconhecido quando este nunca voltou de uma entre suas caçadas.

[b]Descrição:[/b] Quando um instrumento é tocado por elas, a música ganha vida em outros sentidos, sabores, cheiros, a sensoriedade de um toque. Uma música pode ser como um saboroso doce, um apimentado frenético, ou, um angustiante sorvete regado à lágrimas, dependendo de quem faz o uso e os sentimentos que quer transmitir.[/spoiler]

Segredo de Natal

[/spoiler]

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Mensagem por Garota Cavalo Qua Jan 31, 2024 1:58 pm

Benção Negada.


• Nenhuma parte da tua benção parece utilizável, a primeira é uma mana pool extra e a segunda te dá 88 slots de magia (?)

• Como lvl 7 vc ganha mais 2 pontos de profissão, então o correto seria 4/6

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Mensagem por Tomita Qua Jan 31, 2024 7:37 pm

Arri égua agora vai! Tem que ir kkkkkkk   。゜゜(´O`) ゜゜。
Ah, eu vi que os slots Raciais tão com 7 magias, não seria 6 magias? Se eu tiver fumando banana só ignora.
Segue a Bença da estrelinha   ᕕ( ᐛ )ᕗ

Código:
[color=#00cc00]Benção (6 pontos)(única): When you wish upon a Star[/color]
O choro, os gritos e as orações foram ouvidos na noite do nascimento de Lúthien. As estrelas eram testemunhas da dor da  perda e também arautos de uma nova esperança para os que choram debaixo do céu noturno.

[color=#00cc00]Liberto pelos céus: [/color]Anulação da Desvantagem Escravidão Inata.

[color=#00cc00]O conceito de Estratégia: [/color]12 slots de Magia de Eldarion se tornaram rotativos, fazendo com que a cada começo de aventura, ele possa escolher 12 magias e suas variáveis de sua coleção no Compendium das Estrelas (Tirithron Edhel) para levar consigo em sua jornada. As magias devem ser citadas no primeiro post de cada aventura e só alteradas após um descanso médio/longo.

[color=#00cc00]Guia espiritual: [/color]As constelações não são seus servos e sim preciosos aliados, das quais têm interesses e personalidades próprias. Uma vez por aventura uma constelação pode descer para se comunicar com ele, banhá-lo com seu conhecimento, guiá-lo e ajudá-lo para que ele saia da situação em que se encontra de maneira positiva narrativamente.

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Mensagem por Garota Cavalo Qua Jan 31, 2024 7:51 pm

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