Últimos assuntos
» Apolo Aurelius Lionsheartpor Jean Fraga Hoje à(s) 10:00 am
» [Narrada/Fechada/18] - Um Automato em Bathest
por OverLord Hoje à(s) 2:18 am
» [Narrada/Fechada] Os Desajustados
por Lamp White Ontem à(s) 10:39 pm
» ~Loja de Créditos~
por Garota Cavalo Ontem à(s) 9:24 pm
» [FP] Mazel Ambrosi
por Formiga Ontem à(s) 8:36 pm
» [Auto] I am the righteous hand of God
por Jean Fraga Ontem à(s) 2:46 pm
» [Evento dinâmico] Entre Planos: Avante Einsewell
por DA do Ineel Ontem à(s) 1:32 pm
» Hora do Rango - Parte 2
por Garota Cavalo Qui Nov 21, 2024 11:51 pm
» [FP] Aiken Dragrúar - Construção
por Furry Qui Nov 21, 2024 6:42 pm
» ~Talentos~
por Tomita Qui Nov 21, 2024 2:27 pm
» [Offscreen/Fechada] A filha de Mana e o Filho da Mãe
por Volker Qui Nov 21, 2024 1:22 am
» [Evento/Missão Dinâmica] Special Grade x Lady D.
por Tidus Qui Nov 21, 2024 12:04 am
» ~Npcs, Pets e Invocações
por Lilith Qua Nov 20, 2024 9:56 pm
» [Auto Narrada/Fechada] A Rosa e o Dragão
por Tomate Qua Nov 20, 2024 9:04 pm
» ~Magias e Ougis
por Akamio Fateburn Qua Nov 20, 2024 6:40 pm
» [FP] Parsifal Philomel Mochizuki
por Jean Fraga Qua Nov 20, 2024 5:27 pm
» [NPC] Maeralyn
por Jean Fraga Qua Nov 20, 2024 5:25 pm
» [AUTONARRADA/NARADA] Começo
por Dalli - DA Qua Nov 20, 2024 5:22 pm
» morskaya svinka
por Furry Qua Nov 20, 2024 2:50 pm
» [Narrada/Fechada +18] - Noisy Rains – The Dragon Riders
por Ashara Qua Nov 20, 2024 1:44 pm
[Evento] - Entrega dos Presentes
+14
RayaSparks
Volker
King
Morthak
Huntresss
Garota Cavalo
Tidus
Tomita
Rapina
Fingolfin
Mephisto
Furry
Shuten-Douji
Senshi
18 participantes
Página 1 de 3
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
[Evento] - Entrega dos Presentes
Agora, todos têm o nome de seus amigos secretos, eles foram enviados por MP para cada jogador individualmente, que deve checar suas caixas de mensagem para poder começar a se preparar para criar um presente legal pro seu amiguinho. Assim, devem postar nesse tópico, dando alguma pista de quem seja seu amigo, mas sem revelar quem ele é.
~DATAS E PROTOCOLOS~
Os presentes já podem ser postados a partir de hoje dia: 26/12/2023 e vai até dia 29/12/2023 até às 23 horas e 59 Minutos, onde todos deverão já ter postado seus presentes, mas não se preocupem, caso alguém não poste seu presente, ele vai receber um pedaço de carvão amaldiçoado, e a staff irá criar um presente pra você..
Lembrem de dar algumas dicas de quem é seu amigo secreto, mas sem revelar quem ele é. Já o dia da revelação para a entrega dos presentes vai ser dia 30/12/2023, se alguém não tiver tempo de revelar seu parceiro, será avisado e entregue pela staff.
No mais é isso, o tópico de avaliação de presentes segue no link: Avaliação dos Presentes
Senshi- Créditos : 79
Re: [Evento] - Entrega dos Presentes
A pessoa que eu tirei, é alguém que eu não conheço bem, então minha dica é sobre a ficha, ele tem uma ficha bastante engraçada, feita para brincar com conceitos abstratos estilo desenho animado, e coisas desse gênero, uma ficha bem criativa.
- Giz de Portas:
- Nome: Giz de Portas
Rank: Evento E
Origem: Um item criado por um antigo Rouge élfico, cleptomaníaco, ele era viciado em roubar e em desenhar runas, então ele criou um giz verde, para facilitar suas fugas.
Descrição: O giz é capaz de criar portas em superfícies solidas, seja no chão, teto ou paredes, desde que exista a possibilidade de se sair do outro lado, após tocar com o giz no local, ele vira uma maçaneta, uma porta será aberta no local, e poderá ser feita a passagem para o outro lado, como se a porta sempre tivesse existido ali. Entretanto, após passar uma vez pela porta e fechar ela, a porta some, voltando a ser uma parede.
Shuten-Douji- Créditos : 5
Então. Largou o vício por chocolate, e uma forte compulsão por comer os outros. Fez muito abdominal, encontrou o Ivan kove e virou uma grande gostosa.
- Chave sem fechadura:
- Nome: Chave sem fechadura
Origem:Diz-se ter pertencido a um mago viciado em trabalho, e que este foi seu criador. Um item que o permitida entrar quando quisesse em seu laboratório
Descrição:
Uma chave que entra em qualquer fechadura, mas que só gira ao contrário. Ao abrir a fechadura o espaço do outro lado da sempre para a mesma sala. Não muito grande, mas o suficiente para um laboratório, um quarto, uma pequena biblioteca, ou similares à vontade do proprietário.
Quando se fecha a porta ninguém mais, por meios comuns, consegue entrar no espaço. Precisando se usar a chave por dentro para sair pela mesma porta que se entrou.
Todavia há um defeito nesse item. Caso a porta pela qual se entrou esteja aberta, não é possível sair por ela, assim sendo você acaba saindo por alguma porta aleatória na mesma cidade, ou na cidade mais próxima. Talvez por algum erro, ou não, do criador essas portas costumam dar no banheiro feminino.
Furry- Créditos : 28
Pra começar as dicas, eu fui orientador dessa pessoa no falecido o que é não é uma dica muito boa, ta cheio de gente que eu orientei por aí. É alguém próximo apesar de eu estar sumido a mais de um ano, que criei amizade por conta da orientação e a gente acabou se divertindo em varias outras atividades, RPG etc. Além disso tudo a pessoa, queria encontrar a Deusa que serve.
- Caixa Mística dos Desejos:
- Nome: Caixa Mística dos Desejos
Origem: Acredita-se que esse foi um experimento feito para a realeza, algo para tornar os dias mais alegres... De qualquer forma esse é um item desejado por muitas pessoas, pois ela pode "realizar desejos"
Descrição: Quando em posse ela se torna um pequeno cubo que pode ser levado no bolso, no entanto, quando ativada ela se desdobra em uma sala grande, com uma cama, cadeira, mesa, e tudo bastante acolchoado, lá dentro tem uma coroa, e quando se coloca ela o efeito real se ativa: Ao colocar a coroa, a caixa produz ilusões que afetam os cinco sentidos, e podem, agir fisicamente nas pessoas lá dentro. Durante o uso da coroa, ela produz os maiores desejos da pessoa, como por exemplo encontros calientes com a pessoa amada, para que seja possível ajudar a ter dias mais proveitosos, sendo extremamente realista para quem estiver com a coroa lá dentro. Após sair tudo que aconteceu lá é limpo e ela volta a ser um cubo.- Regras:
- 1. A caixa não pode prender pessoas, tudo que acontece lá, é escolha de quem está usando.
2. A caixa não pode ser invadida de maneira externa após fechada abrigando e mantendo a privacidade. Mas quem está dentro é alheio ao mundo fora.
3. A caixa pode abrigar até duas pessoas por vez, mas só uma pode usar a coroa por vez, para a outra é apenas um belo lugar confortável.
Mephisto- Créditos : 33
Shhhhhh! Escondam todos os "Odens" da mesa antes que ela veja.
Bem, a pessoa que tirei não é alguém do meu ciclo de amizade, na verdade, não a conhecia antes desse fórum. Mas, sinceramente, passei a acompanhar suas aventuras após ver algumas magias e talentos criados, que pegaram meu interesse pelo conceito da personagem e bem, ele/ela fez um excelente trabalho.
Bem, a pessoa que tirei não é alguém do meu ciclo de amizade, na verdade, não a conhecia antes desse fórum. Mas, sinceramente, passei a acompanhar suas aventuras após ver algumas magias e talentos criados, que pegaram meu interesse pelo conceito da personagem e bem, ele/ela fez um excelente trabalho.
- Livro de Receitas:
- Nome: Livro de Receitas
Origem: Há muito tempo atrás existiu um rapaz cuja paixão pela magia e culinária o levaram para um caminho distinto dos demais. Seu nome era Dominus, e o mesmo percorreu o mundo em busca das mais exóticas e deliciosas receitas para registrar em seu lendário livro de receitas mágicas.
Dominus não era apenas um cozinheiro habilidoso, mas também um exímio mago. Seus feitiços se mesclavam aos ingredientes ao longo do caminho, levando-o para um caminho único onde a gastronomia e magia se misturavam. Cada receita era cuidadosamente anotada em seu livro, um tomo encantado que crescia seu poder a cada página preenchida, assim como adquiria cada vez mais a essência do seu criador.
Antes de morrer, Dominus canalizou toda sua magia em prol da criação de tal artefato mágico, um livro que além de comportar as mais variadas receitas, comportava também seu próprio espírito. Aquele que possuísse o livro poderia, em qualquer lugar que estivesse, convocar o espírito de Dominus para o próprio lhe preparar a receita escolhida em uma cozinha mágica.
Aqueles que possuíam o Livro de Receitas podiam experimentar não apenas as delícias, mas também a presença calorosa e inspiradora do próprio Dominus.
Descrição: Mecanicamente o portador do item tem a capacidade de invocar o espírito de Dominus e uma “cozinha mágica” - que apenas o próprio espírito pode interagir - e, ao escolher uma receita, ter a refeição preparada pelo mesmo.
O item comporta um número de - no máximo - 3 refeições por aventura, abstendo-se da necessidade de ter os ingredientes, afinal, tudo é proporcionado pelo próprio item.
O item é um habilitador para criações relacionadas à culinária, podendo inserir novas receitas ao Livro caso tenha as capacidades para tal.
Por algum motivo desconhecido a aparência de Dominus mescla entre um humano normal e um Donut pequeno e humanoide .
Fingolfin- Créditos : 0
Eu conheci ele nesse fórum já, e meu primeiro contato com ele foi durante os pandacasts, entretanto posso falar mais das lendas sobre a figura: Dizem que ele pode escrever mais de mil fichas por dia, e resetar a cada 10 minutos após a ficha criada. Assim como outros apontam sua genialidade, de ideias fora da compreensão, como o ato de agarrar alguém que teleporta pra tomar o golpe com ele. Também já disseram que em tempos distantes fazia milhões de posts por dia, mas acabou ficando ausente.
É isso, eu ouvi muito sobre a pessoa durante os papos por aí, mas conheço mais alguns posts que li e o que disseram nos pandacasts nas conversas, curti a ficha dele.
É isso, eu ouvi muito sobre a pessoa durante os papos por aí, mas conheço mais alguns posts que li e o que disseram nos pandacasts nas conversas, curti a ficha dele.
- Bracelete de Gihu:
- Nome: Bracelete de Gihu
Origem: Criado nos antigos templos de Gihu em Mu, feito por clérigos talentosos como uma forma de canalizar melhor os poderes concedidos por o mestre do clima, assim, servindo também como um auxiliar aos seus poderes climáticos.
Descrição: O item apesar de muito util, não pode ser descrito como poderoso, principalmente por existir randomicidade em suas habilidade, ainda assim, ele é capaz de trazer um conforto momentâneo. Sua habilidade tem duração baseado no estado da mana do usuário. Quando ativado, o colar cria uma pequena bolha ao redor do usuário, feita de mana, sendo invisível a ele e aos outros. Essa bolha o isola das outras coisas, ativando alguma das seguintes sensações dentro da pequena bolha que o encapsula, que são definidas ao rodar de 1d4:- O doce frio do inverno, começa a ficar ao redor do usuario, deixando ares gelados a sua volta, é perigoso estar sem casaco quando essa habilidade se ativar.
- Uma sensação gostosa, com o cheiro de rosas e um clima ameno surge ao redor, aquele é o aroma da primavera com ventos gostosos e leves.
-
Ta muito quente aqui to morrendo de calor, eu to pegando fogo é tesão ou é amor?O Calor do verão, o encapsula, aqueles ventos quentes, que fazem querer você dormir só de roupas intimas na sala. - O vento seco que leva as folhas embora no outono, lhe encapsula, uma sensação de frivolidade, de que nada é eterno como se as folhas caíssem a sua volta, o cheiro de folhas secas parece vir pelo ar.
Ao ser ativado, se durante o combate o efeito dura dois turnos, e precisa de 10 turnos para ser recarregado novamente. Se usado fora, o efeito permanece ativo por até 5 turnos, e precisa de mais 5 turnos pra ser ativado novamente. Sempre que ativado 1d4 deve ser lançado pra definir a estação. - O doce frio do inverno, começa a ficar ao redor do usuario, deixando ares gelados a sua volta, é perigoso estar sem casaco quando essa habilidade se ativar.
Rapina- Créditos : 34
Meu amigo secreto é de fato uma pessoa secreta para mim. Eu pessoalmente não conheço pelo nome, e se conheço, eu não reconheci aqui no fórum kkk :wing:
Então fiz o presente baseado na ficha e na dica que me foi atribuída, espero que seja útil e que você tenha boas histórias para contar com o livrinho fofo! Só não esqueça de fazer carinho nele, sanguessuguinha! Abraços e beijinhos da Tomi~
Então fiz o presente baseado na ficha e na dica que me foi atribuída, espero que seja útil e que você tenha boas histórias para contar com o livrinho fofo! Só não esqueça de fazer carinho nele, sanguessuguinha! Abraços e beijinhos da Tomi~
- O livro Monstruoso dos Monstros - Edição 5:
- Nome: O livro Monstruoso dos Monstros - Edição 5
Origem: Como o nome já diz, aqui jaz o maravilhoso, mais incrível e… Fofo dos livros de toda a terra! Mas não se confunda, sua carinha fofa e seu pelo macio precisam ser afagados com muito carinho antes que se possa ler suas páginas recheadas de conhecimento!
Criado pelo grande aventureiro e biólogo elfo Richard Rasmussen, o livro Monstruoso dos Monstros trás um guia prático e ilustrado de todas as criaturas selvagens grandes e pequenas, desde suas características físicas até informações de seu habitat natural, alimentação e reprodução. Um guia ótimo para os aventureiros que gostam de observar a natureza ao seu redor e adquirir cada vez mais conhecimento!
AVISO: Se tentar abrir o livro sem afagar-lhe o pelo, o mesmo irá ficar bravo e atacar o seu dono sem aviso prévio. Abra apenas após ouvir o som de um ronronado.
Descrição: O livro não é uma criatura viva, mas simula perfeitamente uma. Ele consegue falar tudo aquilo que está escrito nele assim que seu dono lhe perguntar alguma coisa. Uma vez por aventura, se estiver em combate com algum monstro, o jogador pode pedir ao livro que ele lhe conte duas informações sobre o inimigo, alguma característica física, seus pontos fracos, do que se alimenta, como se reproduz, etc. Caso não esteja em combate, o player pode solicitar todas as informações relevantes de uma criatura a sua escolha uma vez na aventura, como se estivesse ouvindo um documentário ou lendo informações precisas e didáticas de um monstro específico.
O livro embora muito completo não possuí informações de todos os monstros existentes, só apenas os que foram adicionadas até a 5° edição de seu lançamento. Sendo assim, qualquer criatura que ele não tenha informação o livro irá avisar seu portador. Ele é apenas um livro, não o GM. Para adicionar um monstro novo em suas páginas, basta alimentá-lo com tinta e papel que ele mesmo se ''escreve'' com aquilo que você disser.
Tomita- Créditos : 27
Meu amigo secreto é uma pessoa que não conheço (talvez conheça mas mudou de nick já que o pessoal daqui gosta de fazer isso), então fiz o presente baseado em alguns pontos da sua ficha. O que mais me chamou atenção em sua ficha foram 2 pontos, principalmente um que ele parece não usar e achei até meio perdido na ficha pra ser sincero, então o objetivo principal por trás desse presente foi fazer ele explorar esse ponto que parece ter sido jogado meio que de escanteio até então, não sei qual é a ideia por trás daquela caracteristica mas talvez esse item ajude ele a explora-la.
- Luvas do Aprazível:
- Nome: Luvas do Aprazível
Origem: Um artefato desenvolvido após séculos de pesquisa com objetivo de solucionar um dos maiores problemas do mundo da medicina: o gosto pouco agradável dos medicamentos. Muitas vidas foram perdidas pelo negacionismo, essa pesquisa foi liderada por um dos maiores curandeiros de Yggdrasil que buscava trazer conforto para seus pacientes que constumavam a se negar a tomar seus medicamentos, naturais ou não.
Mesmo lhe custando tudo o médico que ficou conhecido como Doutor Sorriso conseguiu desenvolver o melhor item que a magia e a tecnologia podiam criar em conjunto: as Luvas do Aprazível.
Com o passar dos anos esse artefato foi transmitido a outros continentes e povos, o objetivo era que ele se tornasse cada vez mais conhecido e seus efeitos se tornassem de conhecimento comum. Mesmo ficando famoso ninguém foi capaz de replicar, deste modo eventualmente seu conhecimento se perdeu entre muitas outras histórias deste mundo.
Descrição: As luvas do aprazível podem se ajustar adequadamente ao tamanho das mãos do seu portador, contudo a verdadeira habilidade deste item é outra. Todo e qualquer item que envolva tratamento médico pode ter seu sabor alterado pelo portador da luva, através da magia qualquer medicamento terá um sabor adocicado e que trará um sentimento reconfortante de felicidade a quem o consumir, independente do seu real gosto, odor ou aparência, permitindo o fácil consumo mesmo das substâncias mais estranhas e duvidosas, um verdadeiro efeito ilusório com um nobre propósito. Ressalta-se que por se tratar de um item feito por um amante da medicina, seu portador é incapaz de utilizar esse efeito para malefícios ou qualquer outra coisa que não seja um medicamento.
Tidus- Créditos : 25
É por isso que Deus não dá asa a cobra. Meu amigo secreto já foi minha namorada mas me trocou
Feliz festas bebê.
Feliz festas bebê.
- Dragão de Bolso #9:
- Nome: Dragão de Bolso #9
Origem: O criador deste item foi um velho inventor que amava igualmente dragões e ouro, e criou diversas miniaturas e engenhocas que se assimilavam aos calangos voadores. O número 9, ou "Kyu", como prefere ser chamado, é a obra prima deste inventor, capaz de raciocinar e se comunicar.
Descrição: Um pequeno golem de 9 centímetros no formato de um Dragão. O golem mantêm-se inativo até que lhe dê uma moeda, quando "desperta" ele identifica a pessoa que lhe deu a moeda como seu mestre.
Assim como os dragões, Kyu ama ouro, podendo encontrar e identificar o material só pelo cheiro. Ele possui zero capacidades combativas, mas é muito esperto e um excelente contador! Ele pode gerenciar suas riquezas, fazer seu imposto de renda, lavar seu dinheiro sujo, o que pedir! Ah, mas cuidado, apesar dos números impecáveis ele comete terríveis erros de "portugrês".
O golem é movimentado a ouro, e assim, quanto mais moedas de ouro ele comer maior e mais esperto ele ficará, crescendo um centímetro para cada moeda. O dinheiro pode ser reembolsado, mas Kyu também diminuirá seu tamanho de acordo com o reembolso, o que também o torna um ótimo "cofrinho"!
Garota Cavalo- Créditos : 74
Ela se esqueceu e eu também, mas talvez um pouco de música ajude-a a se lembrar...
[...] Eu sou vidrado por tudo aqui
Lá se trabalha o dia inteiro
Lá são escravos do dinheiro
A vida é boa, eu vivo à toa
Onde eu nasci [...]
[...] Eu sou vidrado por tudo aqui
Lá se trabalha o dia inteiro
Lá são escravos do dinheiro
A vida é boa, eu vivo à toa
Onde eu nasci [...]
- Degustar de notas:
Nome: Degustar de notas
Origem: Um jovem caçador um dia apaixonou-se por uma nobre rejeitada, sempre perambulando pela alçada carregada de angústia, mas, por mais que ele desejasse reconfortá-la, o motivo de sua família tratá-la mal também era o mesmo que impedia sua voz de chegar até ela.
Determinado em alegrá-la ele caçou uma fera cuja voz misturava-se as dos humanos, de outras feras, e, que, ao ouvi-la, mal sabia distinguir-se se o sentido era realmente voz. Era gosto? Era cheiro? Talvez, com aquela "voz" ele finalmente teria como levar sua mensagem.
Assim, ele caçou a fera e fez de suas presas duas palhetas adornadas. Com elas, sua música não precisava mais ser ouvida e ele finalmente chegou até os "ouvidos" de sua paixão, jogando uma delas pra que a garota pudesse pegar. Dia após dias, trocando sons, sensações, divididos por sua realidade que os separava fisicamente, mas unidos pela música cujo som é a alma de quem utiliza.
Há uma lenda que diz que achar a outra palheta lhe faria ter um desejo dos amados que nunca puderam de fato estar juntos, ou talvez, ouvir o som que eles compunham, encontrar o amor verdadeiro ou qualquer outra coisa, porém uma delas, a do caçador, perdeu-se no desconhecido quando este nunca voltou de uma entre suas caçadas.
Descrição: Quando um instrumento é tocado por elas, a música ganha vida em outros sentidos, sabores, cheiros, a sensoriedade de um toque. Uma música pode ser como um saboroso doce, um apimentado frenético, ou, um angustiante sorvete regado à lágrimas, dependendo de quem faz o uso e os sentimentos que quer transmitir.
Página 1 de 3 • 1, 2, 3